O Troller T4 de Primeira Geração poderia voltar a ser fabricado caso consiga logo um comprador para a fábrica cearense já que não é derivado da Ranger.
Não faz sentido. O motor MWM ajudou muuuuito a consagrsr o TROLLER. No entanto, podemos dizer que os outros modelos melhoraram .... Apesar de usar o 2.8 em um outro veículo....ptefito 3.0
O Troller foi oriundo de um JEEP Renegade americano verde 199X , que serviu pro molde e depois jogado no fundo do galpao em Horizonte. Piso ainda de barro batido. Eu vi. Comprei o 16 Troller. Um buggy prometia mas muito ruim ainda. Eu dei o conselho pintar as caixas de rodas da cor do carro. O meu escolhi azul. Depois tive 5 Troller diesel. Ainda tenho 1. Você fez um vídeo pessoal. Não histórico ou educativo...
Se for para ser realmente coerrente e para quem conhece a Troller desde o nascimento, essa é a terceira geração! A primeira geração era de Jipes com chassis tubular, fibrada na carroceria, o mesmo sistema de várias marcas de buggys aqui do Ceará e tinha motor Alcool ou Gasolina AP 1.8. Posteriormente, o Sr. Rogério Farias produziria o Troller RF 2.0 que levam as inciais de seu nome "RF" com motor AP 2.0 Gasolina. Logo após o sucesso da marca no Rally Paris Dakar de 2000, para coroar os feitos, até então nunca alcançados, por uma Marca de veículo nacional, onde quatro carros partiram e os quatro concluiram o Dakar, a Trolller lança uma terceira geração e aí sim, nasce o T4 Diesel 2001, que posteriormente em 2003 se tornaria o primeiro veículo brasileiro a vencer o Campeonato Mundial de Rally Cross Country em sua categoria!
Pessoal tô vendendo um 2013 remapeado. Amarelo todo original. Super conservado. Tudo funcionando perfeitamente. Até a chave seletora de 4x4 funciona perfeitamente
OLÁ BOA NOITE *Rapaz comprei um, 2005 motor 2.8, pneu 33 , porém o carro não passa de 80 km na baixada / pra subir uns 65 a 70 km por hora.. e se colocar uma carretinha, vai a 50 km por hora, fiz bomba e bico, ta fumaçando muito preto, porém o carro esta muito lerdo, oque pode me dizer a respeito disto ?*
O melhor depois que a Ford comprou a marca, só estragou e descaracterizou o carro, deixando o "afrescalhado" . Com isso surgiu o público que nem fazia trilha e queria versão 4 portas com DVD, e outros mimos. Tá aí a BRONCO SPORT pra vocês kkkk😂😂😂. Troller top e Troller da TROLLER e não dá Ford. O mais top e ver "Trolleiros da Ford" dizer Ford nunca mais e tem a segunda geração com mecânica de Ranger kkkkk 😅😂🤣🤣👏👏👏👏👏
NAO E' PRIMEIRA GERACAO. E' diesel MWM 2.8 . O primeiro era AP 2.0 VW. Você mostra mais você que o carro e a Hikux não teria nada a ver com seu tema o TROLLER Falta edição, planejamento script e uma locução mais objetiva. Ficou ruim. Desculpe.
Fred e Fabrício sapecando no fim do vídeo, dupla mais top do Brasil! Só moda boa
O verdadeiro troller .. o melhor já lançado.. na minha opinião
Q troller top gostei de mais dos faróis achei lindos 👍👍👍
Troller é brabo demais!!! Chama 🔥🔥🔥🔥
brabo de mais, sonho de consumo
O Troller T4 de Primeira Geração poderia voltar a ser fabricado caso consiga logo um comprador para a fábrica cearense já que não é derivado da Ranger.
apoiado
Apoiado
Não faz sentido.
O motor MWM ajudou muuuuito a consagrsr o TROLLER.
No entanto, podemos dizer que os outros modelos melhoraram ....
Apesar de usar o 2.8 em um outro veículo....ptefito 3.0
Troller raiz💪
Os de última geração se tornaram morderninhos de mais
Na minha humilde opinião foi o melhor Troller produzido.
Esse tipo de motorização e o melhor
Troller é Troller! Até com o 2001 da pra brincar bastante!
5:44 termo de responsabilidade kkkkkkkkkk
Pior que assinamos mesmo
Pq homens vivem menos kkkkkkkkk
Assinamos pra fazer cagada
essa é a hilux que atolou em todos os pedaços da expedição ksksksksk
Ela tava com a tração quebrada kkkkkkk
Kkkkkk o cara foi para uma trilha com a tração quebrada. Kkkkkkkkkkkk
Rapaz tô montando uma troller reais dessa ,..... é luta. Mas é um desafio bom demais!
Troller do antigo testamento é bruta demais
Meu amigo ae ocistema é bruto mesmo
O Troller foi oriundo de um JEEP Renegade americano verde 199X , que serviu pro molde e depois jogado no fundo do galpao em Horizonte. Piso ainda de barro batido. Eu vi. Comprei o 16 Troller. Um buggy prometia mas muito ruim ainda. Eu dei o conselho pintar as caixas de rodas da cor do carro. O meu escolhi azul. Depois tive 5 Troller diesel. Ainda tenho 1. Você fez um vídeo pessoal. Não histórico ou educativo...
Que bicho brabo
Geração 1 do a diesel, teve o troller rf de 1996/ 2001 mortor ap gasolina.
Chooooou espetacolar
Se for para ser realmente coerrente e para quem conhece a Troller desde o nascimento, essa é a terceira geração! A primeira geração era de Jipes com chassis tubular, fibrada na carroceria, o mesmo sistema de várias marcas de buggys aqui do Ceará e tinha motor Alcool ou Gasolina AP 1.8. Posteriormente, o Sr. Rogério Farias produziria o Troller RF 2.0 que levam as inciais de seu nome "RF" com motor AP 2.0 Gasolina. Logo após o sucesso da marca no Rally Paris Dakar de 2000, para coroar os feitos, até então nunca alcançados, por uma Marca de veículo nacional, onde quatro carros partiram e os quatro concluiram o Dakar, a Trolller lança uma terceira geração e aí sim, nasce o T4 Diesel 2001, que posteriormente em 2003 se tornaria o primeiro veículo brasileiro a vencer o Campeonato Mundial de Rally Cross Country em sua categoria!
Essa é a segunda geração eu creio, a primeira geração tem o motor AP!
Sou apaixonada pelo Troller 2001. Sabem onde posso encontrar o painel (não sei se é do Ka ou do Gol) onde liga o ar condicionado? Abç
não tem link desse farol ? kkk gostei dele
O cara me lembra o Locatelli,kkk
Troller lindão. Aonde vc comprou esse farol de LED??
China
Mercado livre tem, mesma referência da Toyota bandeira tamanho 5x7
Não, Não, Não.
Primeira Geração e Gasolina1997
Chassi Tubular
Exatamente, com motor vw 1.8 e 2.0, esse mwm já é 2ª geração..
Correto
Chamaaa
Se eu tivesse carro seria esse é vitalício até que a morte os separe,show demais.
Esse é bruto!! Tenho um 3.0 e ainda vou ter um 2 oitão!!!
Vai regredir?
Tive 3 TROLLER 3.0..... melhor que 2.8
E olha que também gosto do MWM 2.8
Tive XTERRA... FRONTIER e ainda tenho JPX c este motor
@@edesioamaral9677 queria um 2005! Com a quinta não reduzida
3.0 bem melhor
Pessoal tô vendendo um 2013 remapeado. Amarelo todo original. Super conservado. Tudo funcionando perfeitamente. Até a chave seletora de 4x4 funciona perfeitamente
E eu tô vendendo esse azulão
Está anunciado na olx? Qual estado e cidade?
@@El_D4rk nova serrana MG
Seminovosbh
@@El_D4rk seminovosbh
O famoso 2.8 raiz tenho um 2002 top
OLÁ BOA NOITE *Rapaz comprei um, 2005 motor 2.8, pneu 33 , porém o carro não passa de 80 km na baixada / pra subir uns 65 a 70 km por hora.. e se colocar uma carretinha, vai a 50 km por hora, fiz bomba e bico, ta fumaçando muito preto, porém o carro esta muito lerdo, oque pode me dizer a respeito disto ?*
Não entendo, MAS ALGUÉM RESPONDE O CARA AÍ!!!!
Já arrumou?
Filtro do diesel entupido
é verdade que 2.8 não passa de 100km/h?
Banco do wrangler ?
Vende ele ?
Tenho um troller 2001 lindo não vendo por preço nenhum carro é um tanque de guerra motor 2.8 MWM
Esse aí e 2a geração.
2 8 conversível é top
Divina chiparia
Degradação total do meio ambiente
Sem duvida o 2.8 mwm foi o melhor de todos 💨💨💨
O melhor depois que a Ford comprou a marca, só estragou e descaracterizou o carro, deixando o "afrescalhado" . Com isso surgiu o público que nem fazia trilha e queria versão 4 portas com DVD, e outros mimos. Tá aí a BRONCO SPORT pra vocês kkkk😂😂😂. Troller top e Troller da TROLLER e não dá Ford. O mais top e ver "Trolleiros da Ford" dizer Ford nunca mais e tem a segunda geração com mecânica de Ranger kkkkk 😅😂🤣🤣👏👏👏👏👏
ERRATA: NAO pintar da cor do carro. Mas PRETO. Todos os carros.
Vende trólei
Nós vendemos
NAO E' PRIMEIRA GERACAO. E' diesel MWM 2.8 . O primeiro era AP 2.0 VW. Você mostra mais você que o carro e a Hikux não teria nada a ver com seu tema o TROLLER Falta edição, planejamento script e uma locução mais objetiva. Ficou ruim. Desculpe.
Vídeo fraco