Bruno Zago mostra esse comentário pro Alê... Esses personagens possuem tantas camadas que nem a escolha dos poderes foi gratuita. Em uma entrevista sobre o segundo filme, o diretor Brad Bird foi questionado sobre o porque dos personagens não terem envelhecido nem um dia. A respoata dele me arrepia até hoje... Ele disse: O pai sempre é visto como um homem indestrutível, por isso a super força. A mãe deve se desdobrar em mil para cuidar de toda a família, por isso o poder de elástico. Adolescentes são inseguros e acabam se distanciando, por isso a invisibilidade e o campo de força. Crianças são hiperativas e cheias de energia, por isso a super velocidade. E, para finalizar, a explicação do bebê... Bebezinhos são seres com infinitas possibilidades de futuro, por isso ele tem todos os poderes. O diretor não falou exatamente assim, mas o sentido foi esse daí. Os incríveis é uma obra irretocável, fico muito feliz que o Alê tenha gostado. Abraço!
Eles não falaram sobre o motivo dos poderes nesse vídeo pq o Zago deve ter esquecido. Mas, o Zago e Danielsinho falaram isso no vídeo sobre os Increveis antes do Alexandre assistir
Grande e certeiro comentário meu amigo! Na verdade, este conceito já foi usado diversas vezes nas hqs, inclusive (e mais memoravelmente) na concepção da personalidade da família do Quarteto Fantástico ainda nos anos 60. Forte abraço.
Essa abertura com a trolagem do Ale foi uma das melhores coisas que vi nesse canal KKKKKKK que bom que curtiu, Ale!! Espero que curta muito Toy Story tbmmm
Wall-E é o filme da Pixar ideal para ele assistir. São inúmeras as qualidades que ele se identificaria: poucos diálogos, ótimas construções de cenas, momentos de pura reflexão, uma sociedade distópica e um romance primorosamente construído. Esse conjunto resulta no filme menos infantil da Pixar.
É o meu filme favorito da Pixar. Podia ter sido mais corajoso, mas os executivos devem ter feito uma puta pressão pra ter falas inteligíveis. É meio realismo capitalista, mas não deixa de ser extremamente atual.
O começo desse vídeo me tirou uma risada muito sincera. Hoje eu tive um dia de trabalho muito ruim, tive uma crise de ansiedade muito forte e achei que meu dia tava destruído. Mas foi muito legal ver as reações iniciais do Alê, falando que o filme era uma tranqueira... E depois falando que era um filme foda. Eu realmente ri demais. Obrigado, gente.
A virada de coração da parceira do Síndrome é uma homenagem á Superman 1, quando a Srta. Techmacher ajuda o Superman a se livrar da Kriptonita, também por um motivo egoísta: salvar a mãe dela. Ela também foi cúmplice de assassinatos.
Aeee, Alê! Bem vindo ao lado animado da força! Curiosidades sobre o filme: Os poderes de cada um são baseados na personalidade e arquétipo da sua posição familiar: - o senhor Incrível é o pai, provedor, precisa ser forte pra sustentar a família. - a mulher elástica é mãe multitarefa, precisa se esticar toda pra dar conta de tudo - a violeta está na puberdade, em fase de mudança, sentindo o julgamento dos outros e se definindo enquanto alguém que não é mais criança. Ela sente que precisa se esconder e se proteger do mundo exterior, por isso o poder de ficar invisível e de criar campos de força - o Flecha é a típica criança espoleta hiperativa que quer tudo a todo tempo, por isso o poder da velocidade - o bebê é um livro aberto, uma multiplicidade em potencial, por isso ele pode virar qualquer coisa. Fazia tanto sentido isso pro diretor que ele só aceitou fazer o filme 2 com a condição que acontecesse imediatamente após o término do primeiro, pra que as crianças permanecessem na mesma idade e a analogia seria perdida e perderia a força do conceito que ele queria propor. 26:00 esses dois velhinhos são _Frank Thomas_ (o mais alto) e _Ollie Johnston_ , os dois últimos _Nine Old Men_ (supervisores clássicos de animação da disney), que ainda estavam vivos na época e foram mentores do Brad Bird. Eles também aparecem numa versão 2D no filme Gigante de Ferro, também dirigido pelo mesmo Brad Bird. Ambos escreveram o livro de cabeceira de grande parte dos animadores: _The Illusion of Life: Disney Animation_ .
@@Jean_Oliveira44 Eu sei, mas eu não espero( caso eles façam) um vídeo muito longo falando das duas animações, e só que são dois OVAs muito bons com animações muito boas, e ultimamente o pipoca está falando tanto de vampiros, eu acho que vale a pena da uma olhada.
O tanto de vezes que eu voltei pra ver o susto do Zago com o Alê falando que o filme era uma tranqueira, dava pra ouvir as engrenagens da cabeça dele girando com ele falando: “Ué”
Não adianta né, animação no Brasil principalmente se for da Disney precisa ser visto DUBLADO. 50% da graça dos Incríveis estão nos diálogos e nas sacadas da direção de dublagem.
Se quer sugestões eu tenho uma. Em duas palavras: Studios Ghibli. Algumas destas produções são mesmo para um público infantil. Mas outros são adoráveis na sua concepção. Adoro especialmente Porco Rosso, Pom Poko - a grande batalha dos guaxinins e O castelo animado.
Tem muitas animações bacanas, do Studio Ghibli seria uma boa pro Alê assistir também, Mononoke Hime do Hayao Miyazaki, O Túmulo dos Vagalumes do Isao Takahata também é f0da.
Na época desse filme o Brad Bird tava no auge, não tinha nada que esse cara tocasse que fosse ruim, até live action. E dá pra ver que o filme foi tão bem montadinho e feito pra ser só ele, a equipe claramente esgotou o que poderia fazer com a história na época. E foi por isso que demorou tanto pra sair uma continuação, que parece que foi feita por pura e absoluta pressão. E dá pra ver pois no geral parece a mesma história, só que com a Senhora Incrível fazendo o papel do Senhor incrível, uma mera inversão de papeis. Eles poderiam fazer muito mais, ou até deixar por isso mesmo. Possibilidades existem, mas tem horas que é bom deixar que só tenhamos uma única experiência com um gostinho de quero mais.
Alê e Zago, belê?! Sou animador e acho legal trazer esse ponto que foi levantado sobre animação que é para criança e pá. Então, não é que o filme é feito em animação que necessariamente ele é para criança, acredito que a maioria das produtoras, assim como a Pixar, buscam também não subestimar o público infantil, mas sim eles são geniais e referência em conseguir com suas histórias abranger faixas etárias com excelência. Recentemente o diretor querido e Oscarizável Guilhermo Del Toro se juntou ao coro de muitos outros animadores já renomados defendendo animação como um tipo de produção tão importante quanto produções em live action, assim reativando a discussão de que a categoria animação deveria não ser separada da de melhor filme, enfim de não ter essa distinção. Dito isso, indico mais alguns filmes que são ótimos e que por uma escolha, ou intimidade maior de seus diretores, foi feito em animação: O próprio Pinóquio do Del Toro; 'Persépolis' que é uma adaptação do quadrinho; 'Uma história de amor e fúria' filme nacional do mesmo diretor de Bicho de sete cabeças (filme este que ganhou o ANNECY de melhor longa, o prêmio é considerado por nós animadores o mais importante, ainda mais que o oscar); Anomalisa; Mary e Max. Desculpe dar a carteirada do "sou animador" (foi mais p chamar atenção), não quero parecer o chato do monóculo, só quis trazer um fato interessante mesmo, mas acabei ativando o modo palestrinha... Enfim, abração em vocês. Sigo e acho massa o canal!
Tava bem cansado do trabalho e procurando um conteúdo legal pra distrair, vi o vídeo e cliquei pra ver. Nos primeiros minutos eu quase fechei o vídeo pq hoje eu não tava no clima de ver alguém que eu admiro falando mal de algo que eu gosto bastante. Só que fui ver os comentários da galera feliz com o vídeo e graças a deus que era Bait, minha reação foi igual a do Bruno quando ele diz que gostou. Que felicidade da porra de saber que ele gostou UAHUAHUAHAUHAUHAUH
Séries animadas atuais que o Alexandre pode curtir por não serem só pra crianças e por não terem muitas temporadas ainda (outro bom motivo pra ele ver logo) são Treze, Arcane e Meu Pai é Um Caçador de Recompensas da Netflix, e as spin-offs dos filmes que eles curtem, como o longa animado Animatrix, as de The Boys, da Ilha da Caveira (apesar dela ter um timing cômico bem ruim), e a futura série do Comando das Criaturas que vai estrear ano que vêm na HBO Max e outras que vierem no novo universo compartilhado da DC do James Gunn.
Por três longos minutos quase vimos o pipoca desmanchar 😂 Acredito que os melhores filmes da pixar pro ale ver seja soul e wall-e Ps: vídeo de primal quando
Eu não esperava que esse vídeo sairia tão cedo, e ainda bem que o Alexandre gostou de Os Incriveis, para mim já pode se tornar tradição do canal o Ale com animações, mas só não podemos abusar da sorte que foi isso, agora não tem como não ser fã do Alexandre kkkkkkk
O filme faz certinho a transição da era de ouro para a era de prata Isso dos heróis terem que se aposentar me remete ao que aconteceu com os heróis da era de ouro na DC, que acontece a mesma coisa deles terem que se aposentar por causa de brigas jurídicas, e depois me remete ao surgimento da Marvel na era de prata com o quarto fantástico.
Também tem que considerar o ano de lançado, obviamente ja era meio clichê esse estilo na época, mas vendo pela primeira vez hoje em dia, só parece MUITO clichê pq saíram muitas coisas parecidas depois dele nos últimos anos. Mas na época que Os Incríveis saiu, era difícil você ver animação com esse mesmo esmero.
O Alê precisa assistir Kung Fu Panda, pelo menos os dois primeiros. Filmes magníficos sobre artes marciais e que tratam esse estilo de vida com muito respeito e carinho, além das diversas mensagens e ensinamentos. Por favor, Bruno faça isso acontecer! E se ele não gostar nem posta o vídeo pq vai acabar comigo kkkkkkkkk
Acho tão sensacional como os poderes refletem os personagens: O Sr. Incrivel é o Atlas. Poderoso, quer carregar o peso dos mundos nas costas. A Sra. incrivel se estica para realizar tudo o que uma mãe pode fazer. Desde cuidar dos filhos, da casa do casamento... E que depois cria uma nova narrativa no segundo filme. A Violeta é a garota introspectiva, tem medo de se mostrar. É tímida e "invisível" aos olhos de muitos da escola. Flecha é o moleque espoleta. Impulsivo e louco para se mostrar. É a PIXAR no auge!!!
Como fã de HQs de super heróis fiquei tão impactado com o filme nos cinemas que logo que saiu em dvd comprei em pré venda da locadora blockbuster e paguei uma grana preta para a época algo em torno de R$ 60,00 a edição dupla cheia de extras e tenho esse DVD até hoje que foi com a primeira dublagem com o Márcio Seixas fazendo a voz do Sr incrível e logo depois ele brigou com a Disney por grana e foi feita uma nova dublagem sem ele.
Agora só falta falar de Primal, que há mais de 2 anos tem gente implorando aqui pra vcs comentarem, o Alexandre disse num vídeo que já assistiu e gostou muito, mas não tinha como não gostar, a animação tem tudo que ele gosta, mais uma vez, por favor pipoca falem de Primal, e excelente vídeo como sempre🤜🏻🤛🏻
Dos 2:00 aos 3:22 é uma das melhores cenas desse canal. Eu me surpreendi e indignei igualmente ao Bruno. Ale foi muito ator pq eu de fato achei que ele tava falando sério e pronto a xingá-lo infinitamente por não gostar de os incríveis. A surpresa é a melhor parte. Amei!!
Esse filme é espetacular! Assisti tanto na infância, que cheguei a decorar as falas! Fora que é cheio de detalhes. Tem um grupo no face que fez uns post mostrando vários detalhes e curiosidades que eu nunca havia reparado, e fazem ele ficar ainda melhor.
uma série de animação que o Ale iria AMAR é Primal tem na HBO, animação feita pelo cara que fez laboratório de dexter e samurai jack. Muito sangue, muita treta, bichos gigantes, e sem diálogo, uma doideiraaaaaa
Que delícia pergunta pós-crédito. Eu tenho certeza que é questão de tempo para o Alê mergulhar no universo da animação, ainda mais passando por produções tão perfeitas e paradigmáticas como “Os Incríveis” e “Toy Story” (que fecha com maestria em seu terceiro filme). A criação da Edna Mode (em “Os Incríveis”) foi totalmente inspirada na Edith Head, praticamente uma homenagem na aparência, nos trejeitos e até na imposição vocal da famosa estilista. Eu defendo que o Alê realmente ingresse em produções mais longas após a trilogia “Toy Story”, como “Arcane”. E claro, que ele revisite também grandes clássicos da Animação. Os da Disney, para começar, são todos grandiosos, com alguns implicando em verdadeiras obras-primas. Ele pode partir dos mais recentes, como “Enrolados”.
O lado ruim de assistir incríveis é que não há nada igual a esse filme no mundo das animações de heróis, daí tu sente um vazio existencial pós filme, mas assistir toy story 3 e procurando nemo é OBRIGATÓRIO
Zago, o Alê tem que assistir a obra maior do Brad Bird: O Gigante de Ferro. Filme que flopou total nas bilheterias, quase faliu o dpto de animação da Warner e causou a demissão dele, mas marcou tanto como um divisor de águas na animação e que serviu de ingresso para um estúdio que tava começando mas sonhava fazer coisas grandiosas, a Pixar. ps.: o design da Sra Incrível é o mesmo da mãe do garotinho dO Gigante de Ferro
A grande realização do adulto contemporâneo é fazer o máximo esforço possível pra entregar pro Alê os prazeres de ver os clássicos da animação 3D kkkkkk PRECISAMOS FAZER ESSE HOMEM VER TOY STORY
Bom dia a todos, alguém poderia me ajudar? Estou pensando em pegar kaiju número 8, alguém sabe se vale a pena? É bom? Desde já agradeço a todos que responderem
De verdade pessoal, eu vejo esse canal a TANTOS ANOS. Desde 2013/14. Em outras contas que tive, nessa. To sempre aqui. Mas é muito interessante ver tantos anos depois e ver que vocês continuam um canal tão leve. Vocês de fato amam produzir conteudo sobre quadrinhos/filmes/cultura nerd em geral. Não é uma obrigação conteudista que eu vejo em muitos outros canais gigantes do meio nerd. É bem parecido com o clima que eu sentia no começo do omelete laa atras em 2010/2011. Mas vocês mantiveram issoa té hoje. Vocês fazem por prazer e falam por quarenta minutos numa leveza incrivel. Eu realmente gosto de vocês e do que vocês fazem. Facilmente um dos melhores canais br. Quero continuar mais 10 anos ai acompanhando o canal e vendo vocês falarem com tanto amor sobre o que vcs amam, com tanta verdade e sem o peso de " fazer pra agradar algorítmo " ou essa corrida por conteúdo. Maneirasso.
36:47 Se o Alexandre curtiu Shrek vai amar a primeira sequência, as outras nem tanto mas os filmes spin-off do Gato de Botas são sensacionais, principalmente o segundo.
Um filme de Animação que seria bom ver o Alê assistindo e comentando é Gigante de Ferro, que também é dirigido pelo mesmo diretor de Os Incríveis, o Brad Bird, pois segue na temática de super-heróis, mas trata também de muitos outros temas. Um filme estupendo!
Essa coisa do uso criativo dos poderes é algo que eu gosto muito, e que sinto falta nos filmes e séries recentes que tenho visto (mas que eu tenho visto em My Hero Academia e gostado bastante).
Quero só deixar a recomendação para assistir os filmes da Pixar dublado, porque a equipe de dublagem de antigamente (da época de Incríveis 1 e Toy Story 1) era muito boa e tem bastante piada que não tem em inglês (tipo o Metrossexual de Plástico).
A física dos poderes é muito bem aplicada nesse filme. Era pra ser norma nos filmes de hominho esse tipo de coisa. É parte da graça ver as limitações e a criatividade de se superar. Mas não é bem isso que a gente tem visto né... Na Disney tudo se resolve no poder da magia✨
Adorei o vídeo e as reações de ambos. Muito legal! P.s: é bom lembrar q toda a parte q se fala q o filme é repleto de clichês e talz.. pd até ser q seja mas também é bom lembrar q esse filme é de 2004. Muito antes de era MCU e febre de Super Heróis na cultura pop, entao muita coisa era vista como novidade nessa época. Os Incríveis foi muito inovador e diferenciado na sua época e o fato de em 2023 o Alê assistir e achar o filme f0d@ só comprova a qualidade do filme.
So digo uma coisa, bradd bird o diretor dos incríveis seria perfeito pra dirigir uma animação do Spirit do Will eisner tanto qe ele fez um curta do Spirit na faculdade
Seria perfeito pra um filme do Quarteto, do Superman, Homem-aranha, Capitão América, na real qualquer personagem esperançoso ou clássicão, até um Gavião Arqueiro ia ficar legal
Tem que ver Ghost in the Shell urgentemente. Uma das melhores animações adultas já produzidas. Inteligente, extremamente bem animada e com vários momentos marcantes e excelentes cenas de ação. Tem que verr
Novo desafio: 20 mil likes pra ele assistir TOY STORY agora!! Façamos acontecer!!!! Bora!!
daria like se fosse Os Incriveis 2.
Gente, eu sei que todo mundo tá abusado, mas ver Ale assistindo "A Fuga das Galinhas", seria massa demais! ❤
bota ele pra ver "tenshi no tamago"
Vamos lá pessoal, soca o dedo no like!!
Toy story acho difícil o Alê gostar, mas eu indicaria Castlevania já que ele gosta de vampiros e terror!!!
Não acredito que ele finalmente viu!!!! Lembro da nossa lista da Pixar que foi sem ele na época hahaha 😅
Salve, Mikannn!
BOM DEMAIS
O mestre veio aqui,so falar de pixar que ele vem
O mito em pessoa veio nos agraciar nesse momento épico, ond Alexandre finalmente curtiu de verdade uma animação
@@marcusadrielsalesramos9601ver ele gargalhando por uma animação é algo incrível demais,nunca tinha imaginado issokkk
Imaginado vc por aqui realmente onde ha Disney e Pixar o imaginado está
Olha quem ta aqui kkkkkkk
Bruno Zago mostra esse comentário pro Alê... Esses personagens possuem tantas camadas que nem a escolha dos poderes foi gratuita. Em uma entrevista sobre o segundo filme, o diretor Brad Bird foi questionado sobre o porque dos personagens não terem envelhecido nem um dia. A respoata dele me arrepia até hoje... Ele disse: O pai sempre é visto como um homem indestrutível, por isso a super força. A mãe deve se desdobrar em mil para cuidar de toda a família, por isso o poder de elástico. Adolescentes são inseguros e acabam se distanciando, por isso a invisibilidade e o campo de força. Crianças são hiperativas e cheias de energia, por isso a super velocidade. E, para finalizar, a explicação do bebê... Bebezinhos são seres com infinitas possibilidades de futuro, por isso ele tem todos os poderes. O diretor não falou exatamente assim, mas o sentido foi esse daí. Os incríveis é uma obra irretocável, fico muito feliz que o Alê tenha gostado. Abraço!
Eles não falaram sobre o motivo dos poderes nesse vídeo pq o Zago deve ter esquecido. Mas, o Zago e Danielsinho falaram isso no vídeo sobre os Increveis antes do Alexandre assistir
@@curupaco Saquei. Pq esse detalhe é maravilhoso, justamente pra entender a complexidade desses personagens.
@@TheRsilvasousa vdd iria encantar mais o Alexandre saber disso 😂 Zago vacilou kkkk
@@curupaco Sim! Penso o mesmo!
Grande e certeiro comentário meu amigo! Na verdade, este conceito já foi usado diversas vezes nas hqs, inclusive (e mais memoravelmente) na concepção da personalidade da família do Quarteto Fantástico ainda nos anos 60. Forte abraço.
Essa abertura com a trolagem do Ale foi uma das melhores coisas que vi nesse canal KKKKKKK que bom que curtiu, Ale!! Espero que curta muito Toy Story tbmmm
55 mil views e só 14 mil likes. Galera não dá like pra ele assistir tou story pow
Wall-E é o filme da Pixar ideal para ele assistir. São inúmeras as qualidades que ele se identificaria: poucos diálogos, ótimas construções de cenas, momentos de pura reflexão, uma sociedade distópica e um romance primorosamente construído. Esse conjunto resulta no filme menos infantil da Pixar.
Eu ia comentar issooo! Alê precisa assistir Wall-E!
@@FredMaverikDiscordo. Até o final é muito peso! Tem humor. Mas se o Alê gostou do humor de Incríveis, vai curtir Wall-E.
É o meu filme favorito da Pixar. Podia ter sido mais corajoso, mas os executivos devem ter feito uma puta pressão pra ter falas inteligíveis. É meio realismo capitalista, mas não deixa de ser extremamente atual.
Wall-E é meu preferido, depois de Divertidamente. É realmente sensacional e emotivo.
@@athelstanlothbrokMuito peso mesmo. É cheio de gordão.
Prevejo "Alê assistindo animações" virando uma bela playlist de vídeos no futuro! kkkkk. FÉ RAPAZEADA!
O começo desse vídeo me tirou uma risada muito sincera.
Hoje eu tive um dia de trabalho muito ruim, tive uma crise de ansiedade muito forte e achei que meu dia tava destruído. Mas foi muito legal ver as reações iniciais do Alê, falando que o filme era uma tranqueira... E depois falando que era um filme foda. Eu realmente ri demais.
Obrigado, gente.
Força guerreiro(a) vai dar tudo certo 😁🤝
A virada de coração da parceira do Síndrome é uma homenagem á Superman 1, quando a Srta. Techmacher ajuda o Superman a se livrar da Kriptonita, também por um motivo egoísta: salvar a mãe dela. Ela também foi cúmplice de assassinatos.
Aeee, Alê! Bem vindo ao lado animado da força!
Curiosidades sobre o filme:
Os poderes de cada um são baseados na personalidade e arquétipo da sua posição familiar:
- o senhor Incrível é o pai, provedor, precisa ser forte pra sustentar a família.
- a mulher elástica é mãe multitarefa, precisa se esticar toda pra dar conta de tudo
- a violeta está na puberdade, em fase de mudança, sentindo o julgamento dos outros e se definindo enquanto alguém que não é mais criança. Ela sente que precisa se esconder e se proteger do mundo exterior, por isso o poder de ficar invisível e de criar campos de força
- o Flecha é a típica criança espoleta hiperativa que quer tudo a todo tempo, por isso o poder da velocidade
- o bebê é um livro aberto, uma multiplicidade em potencial, por isso ele pode virar qualquer coisa.
Fazia tanto sentido isso pro diretor que ele só aceitou fazer o filme 2 com a condição que acontecesse imediatamente após o término do primeiro, pra que as crianças permanecessem na mesma idade e a analogia seria perdida e perderia a força do conceito que ele queria propor.
26:00 esses dois velhinhos são _Frank Thomas_ (o mais alto) e _Ollie Johnston_ , os dois últimos _Nine Old Men_ (supervisores clássicos de animação da disney), que ainda estavam vivos na época e foram mentores do Brad Bird. Eles também aparecem numa versão 2D no filme Gigante de Ferro, também dirigido pelo mesmo Brad Bird. Ambos escreveram o livro de cabeceira de grande parte dos animadores: _The Illusion of Life: Disney Animation_ .
O Alê quase matou o Bruno do coração 🤣🤣🤣
E a gente também kkkkkkk COMO ASSIM O ALÊ NÃO GOSTOU?? Pow, é muito bom kkkkkk
Stephanie vc por aqui?! Kkkkkk Quase morri do coração tbm!
@@comicsreviewbrasil sempre assisto os vídeos deles, acompanho a anos 😊
Rumo a Toy Story !!!! 🥰 Façam acontecer, pessoal!!! Dá like no vídeo 😁
Simmmmm, duro que se para ver o 3 eles pedirem 50 mil like, ai ferrou
@@ibereguimaraes5067 kkkk
Eu realmente acreditei no começo que o Alê não tinha gostado, poxa, então, será que rola um vídeo sobre " vampire Hunter D ".
Um belo filme, pena que o roteiro seja tão simplório...
@@Jean_Oliveira44
Eu sei, mas eu não espero( caso eles façam) um vídeo muito longo falando das duas animações, e só que são dois OVAs muito bons com animações muito boas, e ultimamente o pipoca está falando tanto de vampiros, eu acho que vale a pena da uma olhada.
Se for Vampire Hunter D tem que ser o Bloodlust
Vampire Hunter é insano
se tive falando do bloodlust esse é fodasso, se fala daquele dos anos 80 esse é mto chato
A alegria do Zago é de uma felicidade tão genuína que parece uma criança na noite do natal....rs
O tanto de vezes que eu voltei pra ver o susto do Zago com o Alê falando que o filme era uma tranqueira, dava pra ouvir as engrenagens da cabeça dele girando com ele falando: “Ué”
Man, achei que só eu tinha feito isso, eu tbm me assustei e fiquei voltando a cena kkkkkkkkkkmk
Vc já pensou?
Oq passa na cabeça dessa pessoa
😂😂😂😂😂😂
Deu pra ver o coração se partindo 😂😂😂😂
Kkkkkkk até eu to voltando a cena toda hora.
Eu adoro a versão dublada com os nomes localizados, eu choro de rir com o carinha da escola chamando TONINHO RODRIGUES 😂
Não adianta né, animação no Brasil principalmente se for da Disney precisa ser visto DUBLADO. 50% da graça dos Incríveis estão nos diálogos e nas sacadas da direção de dublagem.
Agora só falta colocar o Alê pra fazer um gameplay
ÓTIMA IDÉIA...🎉🎉🎉🎉
#AlêGameplay
Pow
Tenho certeza que ele ia curti
Jogar UFC
Pra ontem kkkk
Imagina o Alê joga RD2
Queria muito que o Ale visse algo do Estudio Ghibli. A Viagem de Chihiro é um dos filmes da minha vida
Nausicaa, Mononoke Hime e Túmulo dos Vagalumes não ficam muito atrás.
NEM ACREDITO QUE ESSE MOMENTO CHEGOU, QUE EMOÇÃO BRUNINHO
gente, não tem tempo ruim pro Zago kkkkkkkkkk sempre dou risada e me divirto muito com ele. Feliz que o Alê curtiu o filme :D
Ele é divertido demais, e os três se complementam em deixar tudo muito bom.
Tem que assistir "O Túmulo dos Vagalumes (1988, Ghibli Studios)"
E se quiser uma série animada de curta duração, recomendo "Love, Death & Robots"
Up
O Alexandre viu o curta do Ataque do Zé Zé? acho q é peça fundamental do filme
Promessa é divida e homens cumprem sua palavra! Muito legal ver que o Alê gostou, e espero que ele veja mais animações.
Eu acho a trilha sonora de Os Incríveis a melhor coisa do filme. Tem arranjos muito bem trabalhados e diferentes das outras animações.
Se quer sugestões eu tenho uma. Em duas palavras: Studios Ghibli. Algumas destas produções são mesmo para um público infantil. Mas outros são adoráveis na sua concepção. Adoro especialmente Porco Rosso, Pom Poko - a grande batalha dos guaxinins e O castelo animado.
O Alê tem que assistir VILAND SAGA. Acredito que vai gostar da jornada do Torfin.
Tem muitas animações bacanas, do Studio Ghibli seria uma boa pro Alê assistir também, Mononoke Hime do Hayao Miyazaki, O Túmulo dos Vagalumes do Isao Takahata também é f0da.
Na época desse filme o Brad Bird tava no auge, não tinha nada que esse cara tocasse que fosse ruim, até live action. E dá pra ver que o filme foi tão bem montadinho e feito pra ser só ele, a equipe claramente esgotou o que poderia fazer com a história na época. E foi por isso que demorou tanto pra sair uma continuação, que parece que foi feita por pura e absoluta pressão. E dá pra ver pois no geral parece a mesma história, só que com a Senhora Incrível fazendo o papel do Senhor incrível, uma mera inversão de papeis.
Eles poderiam fazer muito mais, ou até deixar por isso mesmo. Possibilidades existem, mas tem horas que é bom deixar que só tenhamos uma única experiência com um gostinho de quero mais.
Bora galera, todo mundo curtindo para bater 20 mil likes, em busca do Toy Story.
Alê e Zago, belê?! Sou animador e acho legal trazer esse ponto que foi levantado sobre animação que é para criança e pá. Então, não é que o filme é feito em animação que necessariamente ele é para criança, acredito que a maioria das produtoras, assim como a Pixar, buscam também não subestimar o público infantil, mas sim eles são geniais e referência em conseguir com suas histórias abranger faixas etárias com excelência. Recentemente o diretor querido e Oscarizável Guilhermo Del Toro se juntou ao coro de muitos outros animadores já renomados defendendo animação como um tipo de produção tão importante quanto produções em live action, assim reativando a discussão de que a categoria animação deveria não ser separada da de melhor filme, enfim de não ter essa distinção. Dito isso, indico mais alguns filmes que são ótimos e que por uma escolha, ou intimidade maior de seus diretores, foi feito em animação: O próprio Pinóquio do Del Toro; 'Persépolis' que é uma adaptação do quadrinho; 'Uma história de amor e fúria' filme nacional do mesmo diretor de Bicho de sete cabeças (filme este que ganhou o ANNECY de melhor longa, o prêmio é considerado por nós animadores o mais importante, ainda mais que o oscar); Anomalisa; Mary e Max. Desculpe dar a carteirada do "sou animador" (foi mais p chamar atenção), não quero parecer o chato do monóculo, só quis trazer um fato interessante mesmo, mas acabei ativando o modo palestrinha... Enfim, abração em vocês. Sigo e acho massa o canal!
Tava bem cansado do trabalho e procurando um conteúdo legal pra distrair, vi o vídeo e cliquei pra ver.
Nos primeiros minutos eu quase fechei o vídeo pq hoje eu não tava no clima de ver alguém que eu admiro falando mal de algo que eu gosto bastante.
Só que fui ver os comentários da galera feliz com o vídeo e graças a deus que era Bait, minha reação foi igual a do Bruno quando ele diz que gostou. Que felicidade da porra de saber que ele gostou UAHUAHUAHAUHAUHAUH
Alexandre, identificação total com esse Brother! Deve ser por causa da nossa idade! Esse canal, a interação de vocês... é demais! Parabéns amigos!
A felicidade do Bruno nesse vídeo é algo palpável ❤
Séries animadas atuais que o Alexandre pode curtir por não serem só pra crianças e por não terem muitas temporadas ainda (outro bom motivo pra ele ver logo) são Treze, Arcane e Meu Pai é Um Caçador de Recompensas da Netflix, e as spin-offs dos filmes que eles curtem, como o longa animado Animatrix, as de The Boys, da Ilha da Caveira (apesar dela ter um timing cômico bem ruim), e a futura série do Comando das Criaturas que vai estrear ano que vêm na HBO Max e outras que vierem no novo universo compartilhado da DC do James Gunn.
Meus amigos, hoje presenciamos um momento histórico. Obg a todos que fizeram este vídeo ser possível ❤️
Esses vídeos tão bons demais. Esse início do zago assutado com a opinião do Alê foi impagável
Por três longos minutos quase vimos o pipoca desmanchar 😂
Acredito que os melhores filmes da pixar pro ale ver seja soul e wall-e
Ps: vídeo de primal quando
20 mil likes é mt coisa Bruninho, até os videos antigos tinham dificuldade de bater essa meta! mais vamo Bater👊😎🙌
Bruno Zago quase infartou KKKKkkkk Ficou até pálido quando Alê disse que era uma tranqueira kkkkkkkk
O Diretor dos Incriveis é o Bred Bird o mesmo que faz O Gigante De Ferro, e tambem na versao original faz a voz da estilista.
Eu não esperava que esse vídeo sairia tão cedo, e ainda bem que o Alexandre gostou de Os Incriveis, para mim já pode se tornar tradição do canal o Ale com animações, mas só não podemos abusar da sorte que foi isso, agora não tem como não ser fã do Alexandre kkkkkkk
É tão ótimo ver o filme quando criança e hoje quando reassisti o filme, pude ver da perspectiva como adulto, baita filme
O filme faz certinho a transição da era de ouro para a era de prata
Isso dos heróis terem que se aposentar me remete ao que aconteceu com os heróis da era de ouro na DC, que acontece a mesma coisa deles terem que se aposentar por causa de brigas jurídicas, e depois me remete ao surgimento da Marvel na era de prata com o quarto fantástico.
Também tem que considerar o ano de lançado, obviamente ja era meio clichê esse estilo na época, mas vendo pela primeira vez hoje em dia, só parece MUITO clichê pq saíram muitas coisas parecidas depois dele nos últimos anos. Mas na época que Os Incríveis saiu, era difícil você ver animação com esse mesmo esmero.
Vídeo brabo! ❤ Recomendo O Príncipe do Egito da Dreamworks pro Alê assistir, com certeza vai amar.
Bora lá galera 10K já foi em 16 horas apenas!! Bora que 20 tá logo ali
O Alê precisa assistir Kung Fu Panda, pelo menos os dois primeiros. Filmes magníficos sobre artes marciais e que tratam esse estilo de vida com muito respeito e carinho, além das diversas mensagens e ensinamentos.
Por favor, Bruno faça isso acontecer! E se ele não gostar nem posta o vídeo pq vai acabar comigo kkkkkkkkk
Acho tão sensacional como os poderes refletem os personagens:
O Sr. Incrivel é o Atlas. Poderoso, quer carregar o peso dos mundos nas costas.
A Sra. incrivel se estica para realizar tudo o que uma mãe pode fazer. Desde cuidar dos filhos, da casa do casamento... E que depois cria uma nova narrativa no segundo filme.
A Violeta é a garota introspectiva, tem medo de se mostrar. É tímida e "invisível" aos olhos de muitos da escola.
Flecha é o moleque espoleta. Impulsivo e louco para se mostrar.
É a PIXAR no auge!!!
Os três Pipocas juntos DESTRINCHANDO Ghost In The Shell animação e mangá, mds, é isso que eu quero assistir ainda nessa vida aqui nesse canal!!!
Idem
Subscrevo
Acompanho o relator.
ja tem um video sobre o mangá
um video sobre a animação não ia ter como destrinchar pq não tem NADA é um filme mto raso, n entendo pq gostam dele
@@Mattwarszawa pô bicho, já vi que é analfabeto funcional, vou nem perder meu tempo
Descobri o canal recentemente, numa pesquisa sobre Duna de Jodorowsky. Estou maratonando os vídeos do canal hehehe 👏🏽👏🏽👏🏽
Muito obrigado. Seja bem-vindo.
Nós vivemos para ver o Alê elogiando uma animação da Pixar!!!!
Como fã de HQs de super heróis fiquei tão impactado com o filme nos cinemas que logo que saiu em dvd comprei em pré venda da locadora blockbuster e paguei uma grana preta para a época algo em torno de R$ 60,00 a edição dupla cheia de extras e tenho esse DVD até hoje que foi com a primeira dublagem com o Márcio Seixas fazendo a voz do Sr incrível e logo depois ele brigou com a Disney por grana e foi feita uma nova dublagem sem ele.
Esse início kkkkkk nunca me senti tão representado pelo Zago! kkkkkkkk
Queria um vídeo de vocês sobre O Gigante de Ferro, de 1999. É do mesmo diretor de Os Incríveis!
Agora só falta falar de Primal, que há mais de 2 anos tem gente implorando aqui pra vcs comentarem, o Alexandre disse num vídeo que já assistiu e gostou muito, mas não tinha como não gostar, a animação tem tudo que ele gosta, mais uma vez, por favor pipoca falem de Primal, e excelente vídeo como sempre🤜🏻🤛🏻
Éééé...mas então- mais uma vez, um vídeo ''compilação melhores gargalhadas do Zago 2023'', sai esse ano?
Um abraço
Dos 2:00 aos 3:22 é uma das melhores cenas desse canal. Eu me surpreendi e indignei igualmente ao Bruno. Ale foi muito ator pq eu de fato achei que ele tava falando sério e pronto a xingá-lo infinitamente por não gostar de os incríveis. A surpresa é a melhor parte. Amei!!
Podiam fazer um sobre o Gigante de ferro, que foi a animação anterior do diretor de Os Incríveis
Meu deus, o Alê atuou bem demais, eu quase entrei em colapso
Esse filme é espetacular! Assisti tanto na infância, que cheguei a decorar as falas!
Fora que é cheio de detalhes. Tem um grupo no face que fez uns post mostrando vários detalhes e curiosidades que eu nunca havia reparado, e fazem ele ficar ainda melhor.
cara esse começo do vídeo foi incrível, parabéns Ale, foi sensacional
Eu reassisto esse filme e sempre é um prazer, esse é o filme de ver com meu pai e meu filho
Eu estava junto com o Zago reagindo ao Alê falando do filme no início kkkkk deu um alívio depois
Olá! Mais um ótimo vídeo! Que bom que o Alexandre curtiu, fica a dica do maravilhoso Gigante de Ferro, é do mesmo diretor de Os Incríveis.
Só esse começo já valeu pela espera
uma série de animação que o Ale iria AMAR é Primal tem na HBO, animação feita pelo cara que fez laboratório de dexter e samurai jack.
Muito sangue, muita treta, bichos gigantes, e sem diálogo, uma doideiraaaaaa
Que delícia pergunta pós-crédito.
Eu tenho certeza que é questão de tempo para o Alê mergulhar no universo da animação, ainda mais passando por produções tão perfeitas e paradigmáticas como “Os Incríveis” e “Toy Story” (que fecha com maestria em seu terceiro filme).
A criação da Edna Mode (em “Os Incríveis”) foi totalmente inspirada na Edith Head, praticamente uma homenagem na aparência, nos trejeitos e até na imposição vocal da famosa estilista.
Eu defendo que o Alê realmente ingresse em produções mais longas após a trilogia “Toy Story”, como “Arcane”.
E claro, que ele revisite também grandes clássicos da Animação. Os da Disney, para começar, são todos grandiosos, com alguns implicando em verdadeiras obras-primas. Ele pode partir dos mais recentes, como “Enrolados”.
vox machina ou invencivel do amazon prime são mto bem feitos tbm! acho que vale a pena ele dar um bizu!
Acabei de ver o Shorts da Ysly. Me matei de rir!!
O lado ruim de assistir incríveis é que não há nada igual a esse filme no mundo das animações de heróis, daí tu sente um vazio existencial pós filme, mas assistir toy story 3 e procurando nemo é OBRIGATÓRIO
Zago, o Alê tem que assistir a obra maior do Brad Bird: O Gigante de Ferro.
Filme que flopou total nas bilheterias, quase faliu o dpto de animação da Warner e causou a demissão dele,
mas marcou tanto como um divisor de águas na animação e que serviu de ingresso para
um estúdio que tava começando mas sonhava fazer coisas grandiosas, a Pixar.
ps.: o design da Sra Incrível é o mesmo da mãe do garotinho dO Gigante de Ferro
Faz 10 anos que estou esperando por esse momento. kkkkkkkkkkkkkdk Isso poderia virar um quadro do canal.
A grande realização do adulto contemporâneo é fazer o máximo esforço possível pra entregar pro Alê os prazeres de ver os clássicos da animação 3D kkkkkk PRECISAMOS FAZER ESSE HOMEM VER TOY STORY
Bom dia a todos, alguém poderia me ajudar? Estou pensando em pegar kaiju número 8, alguém sabe se vale a pena? É bom? Desde já agradeço a todos que responderem
Incríveis é sensacional!!!!!!!❤ VAMO BATER A META!!!🔥
De verdade pessoal, eu vejo esse canal a TANTOS ANOS. Desde 2013/14. Em outras contas que tive, nessa. To sempre aqui. Mas é muito interessante ver tantos anos depois e ver que vocês continuam um canal tão leve. Vocês de fato amam produzir conteudo sobre quadrinhos/filmes/cultura nerd em geral. Não é uma obrigação conteudista que eu vejo em muitos outros canais gigantes do meio nerd. É bem parecido com o clima que eu sentia no começo do omelete laa atras em 2010/2011. Mas vocês mantiveram issoa té hoje. Vocês fazem por prazer e falam por quarenta minutos numa leveza incrivel. Eu realmente gosto de vocês e do que vocês fazem. Facilmente um dos melhores canais br. Quero continuar mais 10 anos ai acompanhando o canal e vendo vocês falarem com tanto amor sobre o que vcs amam, com tanta verdade e sem o peso de " fazer pra agradar algorítmo " ou essa corrida por conteúdo. Maneirasso.
Alexandre tá muito engraçadinho 🤣🤣🤣 quase que mata o Bruno de infarto
Tem um curta que mostra todas as situações das ligações da babá, vale muito a pena
Hj é um dia histórico
36:47 Se o Alexandre curtiu Shrek vai amar a primeira sequência, as outras nem tanto mas os filmes spin-off do Gato de Botas são sensacionais, principalmente o segundo.
Agora ele vai ler Berserk. Os insights dele falando sobre essa obra medieval de dark fantasy seria algo surreal!
Gente, vamos bater 20 mil likes POR FAVOR
O vídeo mais esperado de todos os tempos❤😂
Um filme de Animação que seria bom ver o Alê assistindo e comentando é Gigante de Ferro, que também é dirigido pelo mesmo diretor de Os Incríveis, o Brad Bird, pois segue na temática de super-heróis, mas trata também de muitos outros temas. Um filme estupendo!
Ok, agora o Alê precisa nos dizer qual o Shrek favorito dele kskk
Essa coisa do uso criativo dos poderes é algo que eu gosto muito, e que sinto falta nos filmes e séries recentes que tenho visto (mas que eu tenho visto em My Hero Academia e gostado bastante).
Vocês repararam que cada um tem o poder equivalente a sua personalidade?
😅
Esse filme é muito bom! Melhor filme de herói até hoje!
Quero só deixar a recomendação para assistir os filmes da Pixar dublado, porque a equipe de dublagem de antigamente (da época de Incríveis 1 e Toy Story 1) era muito boa e tem bastante piada que não tem em inglês (tipo o Metrossexual de Plástico).
Achei ótimo para inaugurar a série "Alê Vendo Animações". Agora ele devia ver Wall-E.
A física dos poderes é muito bem aplicada nesse filme. Era pra ser norma nos filmes de hominho esse tipo de coisa. É parte da graça ver as limitações e a criatividade de se superar. Mas não é bem isso que a gente tem visto né...
Na Disney tudo se resolve no poder da magia✨
No início fiquei tenso junto com o Zago 😂😂😂
Que demais, fiquei feliz de saber que o Alê curtiu.
Ouvindo esse bate papo me deu uma puta vontade de assistir ao filme novamente,rs
Como eu esperei o momento que o Alê iria ver uma animação da pixar,finalmente finalmente amigos.
Hahahahaha mas que vacilão. Parei totalmente oq tava fazendo para ouvir a justificativa do Ale do porquê Os Incríveis seria uma tranqueira. Slk hahaha
Kkkkkk
Nos primeiros 3 minutos, eu fiquei com a mesma reação do Bruno kkkkkkkkkkkkk
Adorei o vídeo e as reações de ambos. Muito legal! P.s: é bom lembrar q toda a parte q se fala q o filme é repleto de clichês e talz.. pd até ser q seja mas também é bom lembrar q esse filme é de 2004. Muito antes de era MCU e febre de Super Heróis na cultura pop, entao muita coisa era vista como novidade nessa época. Os Incríveis foi muito inovador e diferenciado na sua época e o fato de em 2023 o Alê assistir e achar o filme f0d@ só comprova a qualidade do filme.
O foda do Alê começar logo com os incríveis é que aumenta o hype absurdamente.
Muito legal ver essas reações do Alê sobre esses filmes que,muita gente cresceu assistindo,mas ele nunca tinha visto!
So digo uma coisa, bradd bird o diretor dos incríveis seria perfeito pra dirigir uma animação do Spirit do Will eisner tanto qe ele fez um curta do Spirit na faculdade
Seria perfeito pra um filme do Quarteto, do Superman, Homem-aranha, Capitão América, na real qualquer personagem esperançoso ou clássicão, até um Gavião Arqueiro ia ficar legal
Tem que ver Ghost in the Shell urgentemente. Uma das melhores animações adultas já produzidas. Inteligente, extremamente bem animada e com vários momentos marcantes e excelentes cenas de ação. Tem que verr