Esperimentei o PHEV com Tração Integral e achei show! Carro fenomenal, me faltou foi a grana, apenas...Sem falar da condições com preços sem juros que eles tem!
Acabei de terminar de ver o vídeo. Deviam ter deixado o motor turbo na frente e o elétrico atrás. Iam conseguir um 0 a 100 bem melhor. Mas fora esse detalhe o carro tá incrível.
O motor elétrico dianteiro dele é ligado direto no motor a combustão e ao câmbio, são uma coisa só. Pra fazer isso eles teriam que desenvolver um motor-cambio novo, sem o motor elétrico dianteiro.
O Volvo xc60 trabalha com motor a combustão na frente e elétrico atrás. Não entendo direito, mas o motor elétrico diminui a necessidade de marchas. Então provavelmente se fosse colocar só a combustão na frente iria precisar de uma caixa de cambio mais parruda encarecendo o produto. E se pegar o top de linha H6 GT que tem motor elétrico na frente e atrás ele anda mais que o Volvo. Talvez usar o elétrico para não gastar tanto com cambio faça sentido dando mais desempenho e ainda encarecendo menos que um cambio mais sofisticado.
Eu tbm pensei a mesma coisa. Se essa versão PHEV19 tivesse um 0 a 100 melhor com os 326 cv, tipo na casa dos 6.3 s, conforme eu achava que iria ter, não daria a me or chance pro BYD Song Plus pra quem gosta de performance
Uma dica para quem pensa em adquirir um desses, é analisar a opção por assinatura. Pra mim valeu a pena adquirir o hev por assinatura. O valor dele aplicado na renda fixa corresponde à 50% da mensalidade da assinatura =R$2.000,00. Quando acabar o plano terei de devolver o carro, porém terei o valor integral do veículo aplicado (liquidez) e não terei despesas anuais com seguro, ipva, revisões, licenciamento, emplacamento, etc. Essas despesas anuais correspondem a muuuuito mais do que R$2.000,00 por mês. E ainda não vou ter que me preocupar com a venda, pois se eu quiser renovar o plano, a GWM me entrega outro Zero Km. Até para quem compra por financiamneto não vale a pena, pois quando financia você acaba pagando 2 carros.
Ano passado, via a BYD como mais confiável, mas, passado um ano e pouco desde os lançamentos, a GWM parece que está entendendo melhor o mercado brasileiro. GMW manteve preços respeitando seu consumidor (BYD fez descontos que foram um tapa na cara de quem apostou na marca no seu início), mantém uma boa gama de híbridos plenos (muitos clientes não têm como ter seu wall box em casa), não está já prometendo facelifts com um ano de carro lançado etc. Comparando modelos específicos, Haval H6 não tem varetinhas nos braços da suspensão como o Song Plus, Haval H6 tem motor turbo para conduzir melhor o carro quando a bateria ficar no mínimo, H6 tem autonomia melhor do modo elétrico e por aí vai. Estou de olho na marca e ainda esperando fabricação nacional, mas a GWM tem ido muito bem a meu ver.
A BYD veio com seus carros caros demais para disputar com o Haval , aí repensaram a estratégia é baixaram os valor para um valor realista , conclusão; estouraram de vender carros , o Song Plus é campeão de vendas chegando a vender quase igual as 3 versões do H6 JUNTOS (quem tem melhor percepção de mercado mesmo ?) Agora depois de 1 ano apanhando da BYD a GWM trouxe um carro mais competitivo ( H6 19)mas estará entre do Song Plus e Song PRO será que vai vender mais ?, boa sorte vai precisar !!! Ah em relação a BYD nao "respeitar" quem comprou no início, seria legal vc perguntar pra quem comprou o carro com.desconto pra saber se gostaram!!
Uma dica para a melhora na qualidade dos vídeos: coloca áudio mono, fica muito mais confortável de escutar para quem utiliza fones de ouvido, especialmente intra-auriculares.
Gostei muito da informação! Parabéns Gostaria de fazer uma sugestão de vídeo. Poderia trazer um comparativo entre carros 100% elétricos, híbridos e híbridos plugin? Esclarecer melhor os detalhes de cada característica, onde seria a melhor indicação para cada perfil de usuário, características para a residência, pra quem faz mais circuito urbano, estrada ou rural, e que carros hoje estaria em cada categoria. Desculpa a alta demanda, mas acho que assim como eu, muitos querem entrar nesse mundo mas ainda tem algumas limitações de informações. Ps.: Se possível, faz uma planilha desses investimentos e bota como link na descrição do vídeo. Gratidão
Bom dia abençoado Vc é dez os seus vídeos, aproveitando que vc está em contato com a Haval esse volante tem outra opção pois me parece não dar muita confiança. Eles pretendem mudar esse modelo de volante.
Este novo PHEV com bateria 19kvh, tem quanto de autonomia combinada elétrica + Gasolina com tanque cheio? Outra questão, ele tem também a função do BYD de regeneração da bateria nas frenagens ou reduzidas de velocidade?
Oficialmente não sei se a autonomia foi divulgada. Mas como o HEV tem cerca de 850km, esse tende a ter algo em torno de 1000km. E sim, ele regenera a bateria pela frenagem, inclusive tem o modo “one pedal” onde ao tirar o pé do acelerador, ele realiza uma frenagem leve progressiva a fim de aumentar a regeneração da bateria.
O preço é muito competitivo, verdade seja dita, o tempo dira se ele tem durabilidade ne, mas é absurdo quando vemos os preços de corolla cross e rav4 com preço de carro premium. Mas falta de estepe pra mim inviabiliza o carro, como não conseguem criar espaço pra pelo menos um pneu temporário!?
Se essa versão PHEV19 tivesse um 0 a 100 melhor com os 326 cv, tipo na casa dos 6.3 s, conforme eu achava que iria ter, não daria a menor chance pro BYD Song Plus pra quem gosta de performance, e sem pensar seria meu próximo carro. Mas como ficou muito proximo do Song Plus, estou numa gigantestca dúvida entre esses dois modelos.
Estou avaliando Song 2025, Haval PHEV19 e Tiggo 8 e não consigo encontrar motivo pra não escolher o Tiggo. Será que tô deixando algo passar ? Vantagens do Tiggo com relação ao PHEV19: Memórias para o banco Ajustes elétricos para os dois bancos dianteiros 7 Lugares Porta-malas maior Controles de ar condicionado com uma tela exclusiva (não depende de tudo na central) Som assinado da Sony (o som do haval é estupidamente ruim) Comutação automática do farol alto Banco do motorista com aquecimento Vantagens do Haval PHEV19: Carregamento rápido Controles via aplicativo Reconhecimento de placas da via HUD Estacionamento automático
Vamos lá, deixa eu ver se consigo te ajudar. A autonomia elétrica do tiggo pelo inmetro é de 54km contra 74km do H6. O H6 tbm tem ajuste elétrico nos 2 bancos dianteiros, com aquecimento e resfriamento. O H6 tbm tem o adas 2+, com auto reverse e headup display. Mas o que pode decidir a favor do Tiggo é se você realmente precisa de 7 lugares, caso sim, não tem o que pensar. Caso não, não vejo porque pegar o tiggo 8. Lembrando que o entre eixos e largura do H6 são superiores, oferecendo melhor conforto para os passageiros.
Muito perfeitamente bem colocado !!!! Eu não entendo o motivo pelo qual o Tiggo 8 vende beeeeeem menos que HAVAL e SONG PLUS... Mas tem 2 coisas no Haval que gostei muito são reconhecimento de placa e HUD, realmente goste demais desses recursos, que muito infelizmente o Tiggo 8 não tem. Mas se o Tiggo 8 tivesses reconhecimento de placa e HUD eu sem dúvida nenhuma compraria o Tiggo 8. Eu tbm estou pesquisando e avaliando qual comprar, e esses modelos tbm estão na minha lista
O sistema de entrega de potencia quando passado eletrico pro gasolina não é muito suave no T8. Faça o test drive e veja se gosta. Mas a maior razão é mesmo a chery que nao tem fama de boa com pós vendas. Muitos preferem apostar em uma marca totalmente desconhecida e correr o risco do pós venda ser bom do que comprar onde sabe que o pós venda é ruim, e também claro que o T8 não é um carro muito divulgado em videos de canais automotivos.
A recarga rapida seria mais que imprecindivel , pense no segunte senario: Vc esta viajando com sua familia e a bateria acaba ( e sim vai acabar e rapido) agora vc terá uns 150 ou 160 cv pra arrastar 2.5t e não, ela não sera carregada pelo motor que mal terá força para levar o carro, por isso só divulgam a potencia combinada ja que foi pensado para rodar na cidade onde essa limitaçao nao ocorreria !!!
Apenas uma correção: o peso dele não é 2.5t, mas sim de 1850kg. E sem duvidas, o motor turbo e a recarga rápida ajudam demais para quem leva ele para a estrada, ao contrário do modelo do concorrente que tende a causar transtorno para o proprietário nesta condição.
não é assim que funciona. Em uma viagem, precisa setar o save de bateria em 70% e ela nunca vai acabar durante a viagem, o motor a gasolina e frenagens vao recarregando. Nunca ficará sem bateria
esse bronze é cafona demais! e as partes claras no painel e apoia braço vão encardir rápido, dando aspecto de velho... pq convenhamos, a maioria não tem tempo e/ou vontade de ficar limpando essas partes... e excesso de limpeza também gera desgaste.
Está fazendo comparativo errado. Não está em um GT sim em uma potência menor,qual motivo da GWM fazer um carro concorrente do GT.......O motivo foi sufocar os comprovantes com motor turbo e uma bateria semelhantes aos mesmo...... Sem mais.
RAV4 tem 3 motores elétricos além do combustão, contra 1 do Haval H6 PHEV19. Mesmo que fracos e não tendo potência combinada dos 3 combinada + combustão, motor elétrico tem torque instantâneo... no final, 0-100 é próximo mesmo... O Haval PHEV34 com 2 motores elétricos faz 0-100 em menos de 5s
@@randradeidrFalou bonito e defendeu a GWM… kkk. Mas não mudou o que eu disse. Essas especificações eu sei. O ponto é que sempre batem muito em potência e cavalaria, mas no final, não há resultado prático. Mesma coisa no PHEV34. Com quase 400 cavalos vai fazer o mesmo 0a100 da RAV4 PHEV com 306 cavalos.
@@fzzambrotti não defendi e nem tenho o carro. RAV4 PHEV faz 0-100 em 6s, H6 PHEV39 faz em 4,9s. Isso 1 segundo é uma eternidade abaixo da casa dos 7s. Lembrando que a RAV4 PHEV tá na faixa de 400 mil reais. Isso não quer dizer que os números estão inflados. Tem que dirigir os dois carros, não olhar "0-100", "0-60", mas sim o comportamento do carro no dia a dia, para o seu uso. Normalmente carro elétrico e híbrido tem muita força no 0-60 e 0-100, mas uma final baixa ou limitada para não acabar com as baterias.
Esse negócio de ter que tirar atenção da direção pra trocar o modo de condução é muito ruim... o Tiggo 8 pelo menos tem botão pra vc alternar entre hev/ev.
🤔 esse também... não entendi teu comentário. O Song da BYD que tem motor 1.5 aspirado... o Haval H6 é 1.5 turbo. O 4xe é 1.3 turbo (mas é mais potente que o Haval, sim).
Esperimentei o PHEV com Tração Integral e achei show! Carro fenomenal, me faltou foi a grana, apenas...Sem falar da condições com preços sem juros que eles tem!
Um ótimo produto por um preço competitivo.
Tá quase SHOW ,se o motor elétrico fosse tração traseira ficaria melhor😊
Ficou show o interior dele
Gostei das comparações, e vou de haval, certamente, pode botar o motor no teto, eu ainda gosto dele😂
Excelente vídeo. Só uma dica de gravação : olhe para a câmera do celular e não para a tela. Vai ficar mais interativo/persuasivo com o espectador. 👍🙏
Acabei de terminar de ver o vídeo. Deviam ter deixado o motor turbo na frente e o elétrico atrás. Iam conseguir um 0 a 100 bem melhor. Mas fora esse detalhe o carro tá incrível.
Pensei o mesmo
O motor elétrico dianteiro dele é ligado direto no motor a combustão e ao câmbio, são uma coisa só. Pra fazer isso eles teriam que desenvolver um motor-cambio novo, sem o motor elétrico dianteiro.
O Volvo xc60 trabalha com motor a combustão na frente e elétrico atrás. Não entendo direito, mas o motor elétrico diminui a necessidade de marchas.
Então provavelmente se fosse colocar só a combustão na frente iria precisar de uma caixa de cambio mais parruda encarecendo o produto.
E se pegar o top de linha H6 GT que tem motor elétrico na frente e atrás ele anda mais que o Volvo.
Talvez usar o elétrico para não gastar tanto com cambio faça sentido dando mais desempenho e ainda encarecendo menos que um cambio mais sofisticado.
Eu tbm pensei a mesma coisa. Se essa versão PHEV19 tivesse um 0 a 100 melhor com os 326 cv, tipo na casa dos 6.3 s, conforme eu achava que iria ter, não daria a me or chance pro BYD Song Plus pra quem gosta de performance
Grato pelas suas impressões
Uma dica para quem pensa em adquirir um desses, é analisar a opção por assinatura. Pra mim valeu a pena adquirir o hev por assinatura. O valor dele aplicado na renda fixa corresponde à 50% da mensalidade da assinatura =R$2.000,00. Quando acabar o plano terei de devolver o carro, porém terei o valor integral do veículo aplicado (liquidez) e não terei despesas anuais com seguro, ipva, revisões, licenciamento, emplacamento, etc. Essas despesas anuais correspondem a muuuuito mais do que R$2.000,00 por mês. E ainda não vou ter que me preocupar com a venda, pois se eu quiser renovar o plano, a GWM me entrega outro Zero Km.
Até para quem compra por financiamneto não vale a pena, pois quando financia você acaba pagando 2 carros.
Onde fez a assinatura?
Ficou melhor a percepção de potencia em comparação ao HEV?
Combinação perfeita. Preço, tamanho, consumo, super competitivos comparando com a concorrência....
Excelente estratégia da gwm. Essa versão vai fazer sucesso.
Qual vc prefere, H6 phev 19 ou song plus?
Ano passado, via a BYD como mais confiável, mas, passado um ano e pouco desde os lançamentos, a GWM parece que está entendendo melhor o mercado brasileiro.
GMW manteve preços respeitando seu consumidor (BYD fez descontos que foram um tapa na cara de quem apostou na marca no seu início), mantém uma boa gama de híbridos plenos (muitos clientes não têm como ter seu wall box em casa), não está já prometendo facelifts com um ano de carro lançado etc.
Comparando modelos específicos, Haval H6 não tem varetinhas nos braços da suspensão como o Song Plus, Haval H6 tem motor turbo para conduzir melhor o carro quando a bateria ficar no mínimo, H6 tem autonomia melhor do modo elétrico e por aí vai.
Estou de olho na marca e ainda esperando fabricação nacional, mas a GWM tem ido muito bem a meu ver.
A BYD veio com seus carros caros demais para disputar com o Haval , aí repensaram a estratégia é baixaram os valor para um valor realista , conclusão; estouraram de vender carros , o Song Plus é campeão de vendas chegando a vender quase igual as 3 versões do H6 JUNTOS (quem tem melhor percepção de mercado mesmo ?) Agora depois de 1 ano apanhando da BYD a GWM trouxe um carro mais competitivo ( H6 19)mas estará entre do Song Plus e Song PRO será que vai vender mais ?, boa sorte vai precisar !!!
Ah em relação a BYD nao "respeitar" quem comprou no início, seria legal vc perguntar pra quem comprou o carro com.desconto pra saber se gostaram!!
Uma dica para a melhora na qualidade dos vídeos: coloca áudio mono, fica muito mais confortável de escutar para quem utiliza fones de ouvido, especialmente intra-auriculares.
Nesse modelo PHEV a bateria também é carregada pelo motor?
Gostei muito da informação! Parabéns
Gostaria de fazer uma sugestão de vídeo. Poderia trazer um comparativo entre carros 100% elétricos, híbridos e híbridos plugin? Esclarecer melhor os detalhes de cada característica, onde seria a melhor indicação para cada perfil de usuário, características para a residência, pra quem faz mais circuito urbano, estrada ou rural, e que carros hoje estaria em cada categoria.
Desculpa a alta demanda, mas acho que assim como eu, muitos querem entrar nesse mundo mas ainda tem algumas limitações de informações.
Ps.: Se possível, faz uma planilha desses investimentos e bota como link na descrição do vídeo.
Gratidão
Bom dia abençoado
Vc é dez os seus vídeos, aproveitando que vc está em contato com a Haval esse volante tem outra opção pois me parece não dar muita confiança. Eles pretendem mudar esse modelo de volante.
excelente produto recomendo
Continua com carregamento rápido?
Este novo PHEV com bateria 19kvh, tem quanto de autonomia combinada elétrica + Gasolina com tanque cheio?
Outra questão, ele tem também a função do BYD de regeneração da bateria nas frenagens ou reduzidas de velocidade?
Oficialmente não sei se a autonomia foi divulgada. Mas como o HEV tem cerca de 850km, esse tende a ter algo em torno de 1000km. E sim, ele regenera a bateria pela frenagem, inclusive tem o modo “one pedal” onde ao tirar o pé do acelerador, ele realiza uma frenagem leve progressiva a fim de aumentar a regeneração da bateria.
@@lsepulveda2009 Valeu, obrigado pela resposta... Aí sim, vejo melhorias.
O preço é muito competitivo, verdade seja dita, o tempo dira se ele tem durabilidade ne, mas é absurdo quando vemos os preços de corolla cross e rav4 com preço de carro premium. Mas falta de estepe pra mim inviabiliza o carro, como não conseguem criar espaço pra pelo menos um pneu temporário!?
Kd o H4?
O único que tem motor aspirado é o Song, o Tiggo 8 tbm é turbo.
Se essa versão PHEV19 tivesse um 0 a 100 melhor com os 326 cv, tipo na casa dos 6.3 s, conforme eu achava que iria ter, não daria a menor chance pro BYD Song Plus pra quem gosta de performance, e sem pensar seria meu próximo carro. Mas como ficou muito proximo do Song Plus, estou numa gigantestca dúvida entre esses dois modelos.
Oh, my god, o interior ficou lindo!😊😊😊😊😊😊😊
Qual a pronuncia correta desse carro? Raval ou Aval? já vi youtubers falando das duas maneiras, mas até agora não sei qual é a correta!
Bom carro
GWM deveria lança o compacto. Estou esperando o H4
@@jhunia123 possivelmente apenas no segundo trimestre de 2025.
Estou avaliando Song 2025, Haval PHEV19 e Tiggo 8 e não consigo encontrar motivo pra não escolher o Tiggo.
Será que tô deixando algo passar ?
Vantagens do Tiggo com relação ao PHEV19:
Memórias para o banco
Ajustes elétricos para os dois bancos dianteiros
7 Lugares
Porta-malas maior
Controles de ar condicionado com uma tela exclusiva (não depende de tudo na central)
Som assinado da Sony (o som do haval é estupidamente ruim)
Comutação automática do farol alto
Banco do motorista com aquecimento
Vantagens do Haval PHEV19:
Carregamento rápido
Controles via aplicativo
Reconhecimento de placas da via
HUD
Estacionamento automático
Fica difícil uma escolha dessa, mas eu compraria o Tiggo 8
Essa recarga rápida faz muita diferença, além do Tiggo ter um design meio "tiozão" demais
Vamos lá, deixa eu ver se consigo te ajudar. A autonomia elétrica do tiggo pelo inmetro é de 54km contra 74km do H6. O H6 tbm tem ajuste elétrico nos 2 bancos dianteiros, com aquecimento e resfriamento. O H6 tbm tem o adas 2+, com auto reverse e headup display. Mas o que pode decidir a favor do Tiggo é se você realmente precisa de 7 lugares, caso sim, não tem o que pensar. Caso não, não vejo porque pegar o tiggo 8. Lembrando que o entre eixos e largura do H6 são superiores, oferecendo melhor conforto para os passageiros.
Muito perfeitamente bem colocado !!!! Eu não entendo o motivo pelo qual o Tiggo 8 vende beeeeeem menos que HAVAL e SONG PLUS... Mas tem 2 coisas no Haval que gostei muito são reconhecimento de placa e HUD, realmente goste demais desses recursos, que muito infelizmente o Tiggo 8 não tem.
Mas se o Tiggo 8 tivesses reconhecimento de placa e HUD eu sem dúvida nenhuma compraria o Tiggo 8. Eu tbm estou pesquisando e avaliando qual comprar, e esses modelos tbm estão na minha lista
O sistema de entrega de potencia quando passado eletrico pro gasolina não é muito suave no T8. Faça o test drive e veja se gosta. Mas a maior razão é mesmo a chery que nao tem fama de boa com pós vendas. Muitos preferem apostar em uma marca totalmente desconhecida e correr o risco do pós venda ser bom do que comprar onde sabe que o pós venda é ruim, e também claro que o T8 não é um carro muito divulgado em videos de canais automotivos.
é uma pena a posição de dirigir desses H6. O assento do banco também é bizarramente curto. Fiz o test drive
Você não conseguiu uma arranca melhor porque estava no modo HEV. Quando usamos o modo EV na cidade, a patada fica maior…
A recarga rapida seria mais que imprecindivel , pense no segunte senario: Vc esta viajando com sua familia e a bateria acaba ( e sim vai acabar e rapido) agora vc terá uns 150 ou 160 cv pra arrastar 2.5t e não, ela não sera carregada pelo motor que mal terá força para levar o carro, por isso só divulgam a potencia combinada ja que foi pensado para rodar na cidade onde essa limitaçao nao ocorreria !!!
Apenas uma correção: o peso dele não é 2.5t, mas sim de 1850kg. E sem duvidas, o motor turbo e a recarga rápida ajudam demais para quem leva ele para a estrada, ao contrário do modelo do concorrente que tende a causar transtorno para o proprietário nesta condição.
não é assim que funciona. Em uma viagem, precisa setar o save de bateria em 70% e ela nunca vai acabar durante a viagem, o motor a gasolina e frenagens vao recarregando. Nunca ficará sem bateria
Deveriam deixar esse preço por mais um tempo! Se não vai continuar tomando pau pro Song
esse bronze é cafona demais! e as partes claras no painel e apoia braço vão encardir rápido, dando aspecto de velho... pq convenhamos, a maioria não tem tempo e/ou vontade de ficar limpando essas partes... e excesso de limpeza também gera desgaste.
Ns minha opinião ele ficou mais bonito um pouco mais o song plus byd continua mais lindo e confortável
Está fazendo comparativo errado. Não está em um GT sim em uma potência menor,qual motivo da GWM fazer um carro concorrente do GT.......O motivo foi sufocar os comprovantes com motor turbo e uma bateria semelhantes aos mesmo...... Sem mais.
Que foi exatamente o que eu coloquei no título… que é um concorrente do Song Plus
Haval H6 GT P19 por 250 mil
VENDERIA MUIITO
Quanto ao volante, vou estudar a instalação de uma capa, pra ficar mais gordinha, se for o problema de magreza😂😂😂😂😂
Como pode esse carro com 326cv e mais de 40kg de torque fazer praticamente o mesmo tempo de 0a100 de uma RAV4 com 222cv e 21kg de torque? 🤔
RAV4 tem 3 motores elétricos além do combustão, contra 1 do Haval H6 PHEV19. Mesmo que fracos e não tendo potência combinada dos 3 combinada + combustão, motor elétrico tem torque instantâneo... no final, 0-100 é próximo mesmo... O Haval PHEV34 com 2 motores elétricos faz 0-100 em menos de 5s
@@randradeidrFalou bonito e defendeu a GWM… kkk. Mas não mudou o que eu disse. Essas especificações eu sei. O ponto é que sempre batem muito em potência e cavalaria, mas no final, não há resultado prático. Mesma coisa no PHEV34. Com quase 400 cavalos vai fazer o mesmo 0a100 da RAV4 PHEV com 306 cavalos.
@@fzzambrotti não defendi e nem tenho o carro.
RAV4 PHEV faz 0-100 em 6s, H6 PHEV39 faz em 4,9s. Isso 1 segundo é uma eternidade abaixo da casa dos 7s. Lembrando que a RAV4 PHEV tá na faixa de 400 mil reais.
Isso não quer dizer que os números estão inflados. Tem que dirigir os dois carros, não olhar "0-100", "0-60", mas sim o comportamento do carro no dia a dia, para o seu uso. Normalmente carro elétrico e híbrido tem muita força no 0-60 e 0-100, mas uma final baixa ou limitada para não acabar com as baterias.
@@randradeidrSim. Concordo. Quando se dirige os dois você passa a entender porque a RAV4 custa 80k a mais. Mas cada um na sua. 👊🏼
Já capitei, já capitei o Haval 19 é cavalo manco 😅😅😅
Esse negócio de ter que tirar atenção da direção pra trocar o modo de condução é muito ruim... o Tiggo 8 pelo menos tem botão pra vc alternar entre hev/ev.
O Haval também é possível configurar o botão no volante .
Verdade, ele tinha que focar no concorrente.
Meu jeep 4xe tem motor turbo!
🤔 esse também... não entendi teu comentário. O Song da BYD que tem motor 1.5 aspirado... o Haval H6 é 1.5 turbo. O 4xe é 1.3 turbo (mas é mais potente que o Haval, sim).
É autorrecarregável ?😅😅😅
Regenera pela frenagem e pelo próprio motor a combustão, mas para melhor desempenho, deve ser carregado com recorrência.
A byd depois de 1 ano já lançou outro modelo!
Isso perde muito aqui no Brasil
Interior mais acertado estilo BYD
Quanto a mecânica melhorou mais piorou! 😂😂😂
Duvido ele ter 300cv
pois é, 300cv fazendo 8,5 no 0-100 nao tem como. Não é tao pesado assim. 300cv na dianteira viraria uma lixadeira
Carregar na tomada?? Estou fora…😮
O carro é muito bom e bonito mas esse volante eu particularmente acho horrível de feio
Nossa esse acabamento plastico imitando cobre ficou muito brega. Muito feio.
Pra quê meu Deus?
Já começaram a colocar plástico no carro e o brasileiro elogia???
Esse carro sempre foi assim…
@@Eletricarbr na parte de trás o acabamento da porta já era plástico duro??
@@PIP0QER0 sim! O Haval sempre foi