#DandoUmToque Isso nao é ruim pq em paises desenvolvidos as leis nao sao engessadas e isso da espaço para o juiz julgar da melhor forma. As leis brasileiras sao MUUUITO engessadas e por isso, as vezes, o juiz acaba cometendo uma injustiça pq a lei nao deixa o juiz penalizar o bandido como se deve e os advogados abusam dessa situaçao usando a lei como ferramenta de proteçao pra bandido e nao como uma ferramenta da justiça, um exemplo disso é a limitaçao de 30 anos para prisao pq tem gente que merece muito mais do que 30 anos de prisao! O que deve limitar o juiz é o desembargador e os orgaos reguladores e nao uma lei.
não, isso é a pior coisa que se pode fazer, cada estado precisa ter sua autonomia, imagina uma empresa onde todos os setores são administrados por uma só regra, iria tudo pro buraco, precisamos ter sim diferenciação que gera aprendizado também.
@@manuelcruz6865 essa ideia positivista que as regras e decisoes devem ser exatas e iguais, é impossivel infeizmente. cada caso é, mesmo que minimamente, diferente um do outro. Acho que deveria haver um principio que guia a conduta geral em casos como o do video, mas é impossivel pra justiça ser "exato".
A justiça é só uma, mas as interpretações são diversas. Um juiz pode considerar uma pessoa que fez algo, como inocente, mas se fez algo com sua filha ou sua mãe, pode ser culpado. Vai depender.
@jttuboi2 Não é o caso do Brasil, pois aqui a lei é única para todos estados da federação que inclui TB o código penal. Então temos sim várias interpretações, das mais bizarras possíveis.
@jttuboi2 Sim, o absurdo é que não existe responsabilização por erros judiciais, criamos uma classe que pode fazer o que quiser que não existe penalização. Por isso existem tantas decisões bizarras. Qualquer funcionário público sofre sanções ao cometer erros ou mesmo prevaricar, menos o juiz. O máximo que pode acontecer é uma outra instância "corrigir" o erro. Entende como isto é bizarro?
Passou da hora de todas as polícias ter equipe controladora de pequenos drones, essas perseguições são perigosas. Drone da pra fazer acompanhamento tranquilo, o cara acha que fugiu, diminui a velocidade, a equipe vê qual direção o veículo está indo e faz uma barreira ou usa aqueles espinhos para furar pneu.
Fui acompanhar uma audiência, onde um "menor" roubou o carro da mulher, foi perseguido capotou, detonou o carro dela. Além do prejuizo emocional e financeiro, ela teve mais o prejuizo de pagar o advogado para acompanha la.
Mas e quando a própria autoridade policial solicitar ajuda do civil para bloquear com o carro ou caminhão a via? Existem situações diversas para analisar e não apenas o dano causado em si.
Babaquice sua fazer um comentário desse, quem está colocando o cidadão em risco é o ladrão, você deve ser do tipo que colocar culpa na mulher quando ela é estuprada.
Nada mais injusto que a dita justiça, se tudo e interpretativo e depende da visão que X ou Y tem do caso o que mais acontece é demandas identicas com atenuantes, agravantes, provas, testemunhas e circunstâncias idênticas terem desfechos distintos, isso NÃO É e jamais será JUSTIÇA. A justiça real é a universalização do entendimento tratando o igual como igual e o diferente como diferente. Juízes no Brasil infelizmente tem poder e autonomia demais
O estado é responsável porque ele cobrou imposto com a promessa de entregar segurança.. Se as pessoas foram lesadas isso só mostra que o estado não cumpriu a promessa, apesar de ter cobrado por ela.
@@brunonasser8427 O maior problema é que o estado roubou as pessoas na forma de tributos da qual as pessoas foram obrigadas a pagar na base da ameaça de sofrerem os efeitos da violência estatal. O resultado final do não pagamento de tributo é a violência estatal e isso está na própria legislação que geralmente envolve a prisão e se a pessoa resistir a isso ela pode ter a vida ceifada. Além de tudo isso essas pessoas ainda foram lesadas pelo bandido que o estado deveria ter impedido. Em resumo.. Essas pessoas foram lesadas duas vezes. Eu também concordo que o bandido tem que pagar, mas o estado é co-responsável com ele.
Pagamos impostos para o estado nos dar segurança!! Se o estado não consegue evitar esses roubos, ele tem sim que arcar com tudo! Mas aqui é Brasil, né.
Eu digo mais. Se o cara roubou ou danificou, deveria ser responsabilidade da família dele arcar com a indenização para a vítima. Primeiro pais, depois filhos, depois avós, netos, tios, sobrinhos...
O mínimo que deveria acontecer seria o cara trabalhar na prisão até pagar todos os danos, nem que fique o resto da vida. Ninguém mandou ele correr da polícia e causar danos aos outros. Tantas pessoas se matando pra pagar financiamento do carro pra um bandido vir e arrebentar o carro.
O correto seria o fugitivo ser responsabilizado por todos os danos, afinal, a perseguição só ocorre por causa dele e a qualquer momento ela cessaria se aquele decidisse parar. Os únicos danos que poderiam ser atribuídos ao governo, seriam os causados por viaturas, por exemplo, se numa fuga, o bandido furasse um sinal vermelho, a viatura em perseguição, sabendo do risco em repetir a infração do fugitivo, sem nenhuma cautela, também furasse o sinal e causasse um acidente colidindo com um veículo cruzando o sinal verde. No meu mundo ideal, todos os bens do fugitivo deveriam ser executados, caso não tivesse, pegaria uns bons anos de cana proporcionais ao tamanho do estrago.
@@josiaswattrelos aqui o maluco rouba um carro e se for pego numa perseguição, como que vai pagar? Não tem nem onde cair morto. Você tem que entrar na justiça contra o maluco e não vai ver nunca a cor do dinheiro.
@@juliocesarbraga No Japão, o cara fica preso até pagar. Por isso que brasileiros acostumado com a esculhambação brasileira, quando comete crime em outros países, se dão muito mal, pagando até como a própria vida, já que, em muitos países, há pena de morte.
Mas tem duas situações ai nessa perseguição: uma que o bandido causou acidente de fato da pra ver pelos videos, outra que a policia ordenou o fechamento da pista com uma carreta e o bandido veio a colidir na carreta da barricada, pode até parecer a mesma coisa mas não é no meu ponto de vista, uma coisa é vc tomar uma batida de um cara que na teoria seria um acidente ja que a intenção dele era fugir, outra é a policia sabendo que o bandido provavelmente iria sim bater e causar estragos te colocar naquela situação, acho que até o seguro pode não querer pagar ja que o próprio dono do caminhão colocou o veiculo la pra barricada, ( provavelmente obrigado pela policia, mas colocou)não sou defensor de bandido, mas a policia foi incompetente na minha opinião, no final o que fica é que todos estão no prejuízo e esquece de receber!
Polícia incompetente? Só pode estar de brincadeira né, eles fizeram o certo, colocaram um veículo grande para impedir que o criminoso fugisse e evitaram que uma pessoa fosse atropelada mais a frente e morresse, e pode ter certeza que o estado vai pagar o caminhão utilizado para bloquear a passagem.
@@giljosil incompetente sim, existem outras formas, uma é atirando nos pneus, essa perseguição foi por varios km, quero ver estado pagar kkk, deus ajude o cara do caminhão o seguro pagar!
@@marcosplatini585 Eu entendo que a polícia vai ser sempre odiada independente do que ela faça, mas atirar nos pneus? Isso é coisa de filme Norte Americano, se a polícia tivesse feito isso com certeza apareceriam mais um monte de gente criticando, pois alguém poderia ser atingido por uma bala perdida, talvez a melhor opção seria deixar o ladrão fugir, e nem ir atrás, aí com certeza agradaria muita gente.
@@giljosil a policia não é odiada, algumas atitudes de alguns sim são, isso é em qualquer area, o fato ali é de total incompetencia sim, da policia num todo, por falta de equipamentos planejamento, tem casos que é melhor apenas acompanhar, com uma carreta uma hora ele iria parar e dificil se esconder se até helicóptero tinha, se o policial for bom ele atira sim no pneu num momento que tivesse menos movimento na via, como ja escrevi antes, isso foram varios km nessa perseguição, oportunidade não deve ter faltado!
Óbvio que a culpa é dele, mas como um cidadão comum assalariado, ou pior, um vagabundo sem fonte de renda alguma vai sacar 100000, 1 milhão de reais para arcar com os prejuízos que causou? Nem que faça trabalhos forçados por décadas numa cadeia seria possível.
@@lindomarsilva9860 se o cidadão não arcar com os prejuízos de suas ações, nunca vai mudar e vai sempre ter em mente que "não dá nada". Que trabalhe até o fim da vida pra pagar pelo prejuízo
Não falou que quando o Estado paga os prejuízos ele desconta dos policiais, pegam um "carnê" pra pagar pour uns anos,,,,,,,,e o criminoso que causou tudo isso as vezes nem preso fica,,,,,
Claro que não. Você tirou essa ideia do toba, só pode... O Estado tira do orçamento que é feito dos nossos impostos, mas o policial não paga nada, se for o caso de penalização ao policial, ele pode ser advertido ou exonerado, mas pagar o dano isso não existe.
OAB é para advogados, não existe autarquia para controlar juízes. O mais próximo seria a AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), mas é uma associação privada que só serve para proteger bandidos que vestem toga
Tadinho do poliça, ele só queria sair em alta velocidade dando tiro na rua pra ver se tinha sorte de acertar e matar alguma criança e pode levar bronca e multa do Estado malvadão por isso...
Nunca vou entender pq policial nao pode usar a força pra parar um fugitivo e pq nao poe trabalho forçado pro detento pagar pelos danos. Brasil o pais pra bandido...
Perseguir com carro é usar o quê? Alguns brasileitros precisam de gardenal urgentemente, porque eles vêem algo acontecendo e dando errado e mesmo assim se perguntam porque "aquilo não acontece"...
"Vai depender do juíz e do tribunal"
Resumiu todo o curso de direito em uma simple frase.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brasil é uma piada.. igual quando filho do pobre é morto atropelado fodase, mas se for um rico dai o cara q atropelou é preso etc
#DandoUmToque
Isso nao é ruim pq em paises desenvolvidos as leis nao sao engessadas e isso da espaço para o juiz julgar da melhor forma.
As leis brasileiras sao MUUUITO engessadas e por isso, as vezes, o juiz acaba cometendo uma injustiça pq a lei nao deixa o juiz penalizar o bandido como se deve e os advogados abusam dessa situaçao usando a lei como ferramenta de proteçao pra bandido e nao como uma ferramenta da justiça, um exemplo disso é a limitaçao de 30 anos para prisao pq tem gente que merece muito mais do que 30 anos de prisao!
O que deve limitar o juiz é o desembargador e os orgaos reguladores e nao uma lei.
@@lucasmonsores1 Se você tá dizendo... 😅
@@matheuskevin8594 É serio pow, o abuso de poder acontece quando falta fiscalizaçao e nao quando as leis sao engessadas.
A lei brasileira é pautada no humor do juiz naquele dia. Como tanka !? KKKK
Ou em outros interesses
Mas me fala um país que não é assim?? Até nos EUa é assim
Na verdade, há um claro descompasso doutrinário aí.
Num pode ter esses negócios de "entendimentos'.
Ou é ou não é!
Tem que ser exato.
não, isso é a pior coisa que se pode fazer, cada estado precisa ter sua autonomia, imagina uma empresa onde todos os setores são administrados por uma só regra, iria tudo pro buraco, precisamos ter sim diferenciação que gera aprendizado também.
@@geansantos9968
Hum...defende a 'democracia relativa' também?
@@manuelcruz6865 deveria ser assim
@@manuelcruz6865 essa ideia positivista que as regras e decisoes devem ser exatas e iguais, é impossivel infeizmente. cada caso é, mesmo que minimamente, diferente um do outro. Acho que deveria haver um principio que guia a conduta geral em casos como o do video, mas é impossivel pra justiça ser "exato".
@@manuelcruz6865 kkkkkk, vc é a moça que entrevistou Jordan Peterson?
A justiça é só uma, mas as interpretações são diversas. Um juiz pode considerar uma pessoa que fez algo, como inocente, mas se fez algo com sua filha ou sua mãe, pode ser culpado. Vai depender.
@@juliocesarbraga bem isso, no Brasil só vale se afetou alguém próximo do juiz
@jttuboi2 Não é o caso do Brasil, pois aqui a lei é única para todos estados da federação que inclui TB o código penal. Então temos sim várias interpretações, das mais bizarras possíveis.
@jttuboi2 Sim, o absurdo é que não existe responsabilização por erros judiciais, criamos uma classe que pode fazer o que quiser que não existe penalização. Por isso existem tantas decisões bizarras. Qualquer funcionário público sofre sanções ao cometer erros ou mesmo prevaricar, menos o juiz. O máximo que pode acontecer é uma outra instância "corrigir" o erro. Entende como isto é bizarro?
@@youregatieri concordo com você. A maior punição de um juiz é aposentadoria compulsória, que na verdade é um prêmio, não uma punição.
Passou da hora de todas as polícias ter equipe controladora de pequenos drones, essas perseguições são perigosas. Drone da pra fazer acompanhamento tranquilo, o cara acha que fugiu, diminui a velocidade, a equipe vê qual direção o veículo está indo e faz uma barreira ou usa aqueles espinhos para furar pneu.
Fui acompanhar uma audiência, onde um "menor" roubou o carro da mulher, foi perseguido capotou, detonou o carro dela. Além do prejuizo emocional e financeiro, ela teve mais o prejuizo de pagar o advogado para acompanha la.
Isso é loucura... eu acho que se o estado não fez M ele não tem culpa não.
No caso de São Paulo, a vítima provavelmente era um “excelentíssimo colega”, pq o estado não paga nem se vc passar num buraco e danificar a roda
Mas e quando a própria autoridade policial solicitar ajuda do civil para bloquear com o carro ou caminhão a via? Existem situações diversas para analisar e não apenas o dano causado em si.
Olha no estado de Mato Grosso!!
Lança uma tabelinha por estado
Babaquice da polícia colocar cidadãos em risco assim
Babaquice sua fazer um comentário desse, quem está colocando o cidadão em risco é o ladrão, você deve ser do tipo que colocar culpa na mulher quando ela é estuprada.
Nada mais injusto que a dita justiça, se tudo e interpretativo e depende da visão que X ou Y tem do caso o que mais acontece é demandas identicas com atenuantes, agravantes, provas, testemunhas e circunstâncias idênticas terem desfechos distintos, isso NÃO É e jamais será JUSTIÇA.
A justiça real é a universalização do entendimento tratando o igual como igual e o diferente como diferente.
Juízes no Brasil infelizmente tem poder e autonomia demais
O estado é responsável porque ele cobrou imposto com a promessa de entregar segurança.. Se as pessoas foram lesadas isso só mostra que o estado não cumpriu a promessa, apesar de ter cobrado por ela.
verdade
Mas o estado (polícia) deu diversas ordens de parada, eles e o estado não tem culpa que o louco, bandido quis fugir e arrebentar com tudo.
@@brunonasser8427 Então o estado tem que indenizar todo mundo que foi afetdo por essa pessoa da qual ele não conseguiu proteger.
@@_JoseHenrique_ Eu já acho que o bandido assumiu o risco, então ele tem que pagar. Mas essa é uma opinião minha.
@@brunonasser8427 O maior problema é que o estado roubou as pessoas na forma de tributos da qual as pessoas foram obrigadas a pagar na base da ameaça de sofrerem os efeitos da violência estatal. O resultado final do não pagamento de tributo é a violência estatal e isso está na própria legislação que geralmente envolve a prisão e se a pessoa resistir a isso ela pode ter a vida ceifada. Além de tudo isso essas pessoas ainda foram lesadas pelo bandido que o estado deveria ter impedido. Em resumo.. Essas pessoas foram lesadas duas vezes. Eu também concordo que o bandido tem que pagar, mas o estado é co-responsável com ele.
Pagamos impostos para o estado nos dar segurança!!
Se o estado não consegue evitar esses roubos, ele tem sim que arcar com tudo!
Mas aqui é Brasil, né.
Eu digo mais. Se o cara roubou ou danificou, deveria ser responsabilidade da família dele arcar com a indenização para a vítima. Primeiro pais, depois filhos, depois avós, netos, tios, sobrinhos...
Eu acho que o cara deveria trabalhar na prisão até ressarcir todo mundo, nem que levasse o resto da vida...
@@oskjun Fiquei curioso, vc acharia justo você pagar por um crime que não cometeu e não teve responsabilidade nenhuma?
Tá, mas em instâncias superiores, como está sendo a decisão?
O mínimo que deveria acontecer seria o cara trabalhar na prisão até pagar todos os danos, nem que fique o resto da vida. Ninguém mandou ele correr da polícia e causar danos aos outros. Tantas pessoas se matando pra pagar financiamento do carro pra um bandido vir e arrebentar o carro.
Acho ridículo essas decisões somos forçados a pagar impostos e taxinhas mas não temos direito e se cobrarmos estamos errados lamentável 😢
No Brasil quem tem que pagar é o dono da empresa.
Não foi a perseguição que causou o acidente, foi a fuga !
O motorista deveria ficar preso até pagar todos os prejuízos
Receber indenização do estado vc n vai...o estado demora decadas pra pagar dividas com o cidadão
Joga fora todas as leis e escreve assim nos livros de direito: DEPENDE
Porque não existe justiça, existe a vontade do juiz
Faz o L
E se o estado pagar os danos, vai descontar do policial que está envolvido na ação….
O correto seria o fugitivo ser responsabilizado por todos os danos, afinal, a perseguição só ocorre por causa dele e a qualquer momento ela cessaria se aquele decidisse parar.
Os únicos danos que poderiam ser atribuídos ao governo, seriam os causados por viaturas, por exemplo, se numa fuga, o bandido furasse um sinal vermelho, a viatura em perseguição, sabendo do risco em repetir a infração do fugitivo, sem nenhuma cautela, também furasse o sinal e causasse um acidente colidindo com um veículo cruzando o sinal verde.
No meu mundo ideal, todos os bens do fugitivo deveriam ser executados, caso não tivesse, pegaria uns bons anos de cana proporcionais ao tamanho do estrago.
complicado isso ai. Mas muito interessante!
Faz o L e .
Nos EUA, UE e Japão, é o fugitivo que paga os danos.
@@josiaswattrelos aqui o maluco rouba um carro e se for pego numa perseguição, como que vai pagar? Não tem nem onde cair morto. Você tem que entrar na justiça contra o maluco e não vai ver nunca a cor do dinheiro.
@@juliocesarbraga nesses casos o estado banca. Mas primariamente a culpa e a obrigação de ressarcir é do que causou o acidente
@@juliocesarbraga No Japão, o cara fica preso até pagar. Por isso que brasileiros acostumado com a esculhambação brasileira, quando comete crime em outros países, se dão muito mal, pagando até como a própria vida, já que, em muitos países, há pena de morte.
É o certo, mas geralmente é sempre um noia... o cara nao pagará nunca
Deveria ser igual pensão alimentícia, só sai da cadeia quando pagar 😅
Um amigo não quer mais advogar depois que teve dois princípios de infarto 😂😂😂
Se o juiz for "bonzinho."
E da-lhe STF pra julgar tudo 😂😂😂 pq sempre vão recorrer da decisão estadual
Justiça estadual e municipal é cabide de empregos para juízes fracassados e seus filhos
Pátria amarga Bostil.
Fiquei a tarde toda pensando em quem iria pagar o preju e o algoritmo me manda esse video, ta ficando assustador kkkk
Cabeça de juíz e de mulher nunca se sabe o que vai sair de bom ou de ruim 😵💫😵💫😵💫😒
Mas tem duas situações ai nessa perseguição: uma que o bandido causou acidente de fato da pra ver pelos videos, outra que a policia ordenou o fechamento da pista com uma carreta e o bandido veio a colidir na carreta da barricada, pode até parecer a mesma coisa mas não é no meu ponto de vista, uma coisa é vc tomar uma batida de um cara que na teoria seria um acidente ja que a intenção dele era fugir, outra é a policia sabendo que o bandido provavelmente iria sim bater e causar estragos te colocar naquela situação, acho que até o seguro pode não querer pagar ja que o próprio dono do caminhão colocou o veiculo la pra barricada, ( provavelmente obrigado pela policia, mas colocou)não sou defensor de bandido, mas a policia foi incompetente na minha opinião, no final o que fica é que todos estão no prejuízo e esquece de receber!
Polícia incompetente? Só pode estar de brincadeira né, eles fizeram o certo, colocaram um veículo grande para impedir que o criminoso fugisse e evitaram que uma pessoa fosse atropelada mais a frente e morresse, e pode ter certeza que o estado vai pagar o caminhão utilizado para bloquear a passagem.
@@giljosil A indenização que o Estado vai pagar é imaginária igual a "pessoa" que não foi atropelada
@@giljosil incompetente sim, existem outras formas, uma é atirando nos pneus, essa perseguição foi por varios km, quero ver estado pagar kkk, deus ajude o cara do caminhão o seguro pagar!
@@marcosplatini585 Eu entendo que a polícia vai ser sempre odiada independente do que ela faça, mas atirar nos pneus? Isso é coisa de filme Norte Americano, se a polícia tivesse feito isso com certeza apareceriam mais um monte de gente criticando, pois alguém poderia ser atingido por uma bala perdida, talvez a melhor opção seria deixar o ladrão fugir, e nem ir atrás, aí com certeza agradaria muita gente.
@@giljosil a policia não é odiada, algumas atitudes de alguns sim são, isso é em qualquer area, o fato ali é de total incompetencia sim, da policia num todo, por falta de equipamentos planejamento, tem casos que é melhor apenas acompanhar, com uma carreta uma hora ele iria parar e dificil se esconder se até helicóptero tinha, se o policial for bom ele atira sim no pneu num momento que tivesse menos movimento na via, como ja escrevi antes, isso foram varios km nessa perseguição, oportunidade não deve ter faltado!
Quem tem que pagar é quem causou o acidente, ou seja, o motorista em fuga.
Juiz se acha deus e descide do jeito que quiser
@@Daniel-jw8oj e quem vai dizer que não, se falar vai ser preso por ofender o Deus
@@Daniel-jw8oj kkkkk tipo isso
Joga fora todo codigo penal e civil e escreve "Juiz, se que sabe ai mano"
E o anjinho que provocou o acidente, não teve culpa?
Óbvio que a culpa é dele, mas como um cidadão comum assalariado, ou pior, um vagabundo sem fonte de renda alguma vai sacar 100000, 1 milhão de reais para arcar com os prejuízos que causou? Nem que faça trabalhos forçados por décadas numa cadeia seria possível.
@@lindomarsilva9860 se o cidadão não arcar com os prejuízos de suas ações, nunca vai mudar e vai sempre ter em mente que "não dá nada". Que trabalhe até o fim da vida pra pagar pelo prejuízo
DR FERNANDO SOU SUA FÃ SOU DE MANAUS AM VC É FODA VIU JA ME JUDOU MUITO COM SUAS DICAS❤🙌🏽🙏🏽OBRIGADA DR🙏🏽
Queria um guaxinim de estimação. Eu consigo legalmente no Brasil ?
@@binhoooooo depende do juiz
Kkkkkk
@@cauals4719 E do tribunal
Não falou que quando o Estado paga os prejuízos ele desconta dos policiais, pegam um "carnê" pra pagar pour uns anos,,,,,,,,e o criminoso que causou tudo isso as vezes nem preso fica,,,,,
Claro que não. Você tirou essa ideia do toba, só pode... O Estado tira do orçamento que é feito dos nossos impostos, mas o policial não paga nada, se for o caso de penalização ao policial, ele pode ser advertido ou exonerado, mas pagar o dano isso não existe.
Policial nem responde na justiça, eles têm o próprio circo deles que eles chamam de "Justiça Militar" e essa palhaçada nem juízes de verdade tem
@@erickcorreia2647 Se você nunca viu isso acontecer não fala merda, já vi muito isso.
@@kidnick7 Viu meu ovo. Isso não existe, não existe nem protocolo administrativo pra isso.
Fala do Alexandre de Moraes cometendo vários tropeços e a OAB caladinha..... qual sua opinião sobre isso tudo??
OAB é para advogados, não existe autarquia para controlar juízes. O mais próximo seria a AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), mas é uma associação privada que só serve para proteger bandidos que vestem toga
Imagina a vida do policial, o Estado entrando com ação regressiva contra ele.😢
Tadinho do poliça, ele só queria sair em alta velocidade dando tiro na rua pra ver se tinha sorte de acertar e matar alguma criança e pode levar bronca e multa do Estado malvadão por isso...
Nunca vou entender pq policial nao pode usar a força pra parar um fugitivo e pq nao poe trabalho forçado pro detento pagar pelos danos.
Brasil o pais pra bandido...
Perseguir com carro é usar o quê? Alguns brasileitros precisam de gardenal urgentemente, porque eles vêem algo acontecendo e dando errado e mesmo assim se perguntam porque "aquilo não acontece"...
@@danielcoelho4781 Andar de carro é o mesmo que usar a força ?
DO que adianta usar o carro e nao poder derrubar o bandido ?
@@danielcoelho4781 Vc nao sabe nem oque esta falando irmao, deixa o assunto pra quem ja leu os regulamentos da pm e a constituiçao.