Exatamente. Ele disse isso em plena TV aberta algo inimaginável hoje. Foi graças aquela entrevista que eu mudei minha meu modo de pensar sobre tudo isso.
@@advocacia.especialExatamente, tbm assisti essa entrevista e acho que a globo se arrepende até hoje dessa entrevista já que ela apoia essa mentirada toda.
@@cosmodradekSe não fazer a narrativa que agrada a ideologia política, vira lobista? Só sendo ingênuo pra acreditar que o ser humano ocupando apenas 3% do planeta vai fazer aquecimento global! E como colocar uma vela dentro de um estádio e dizer que as pessoas dentro dele estão com calor por causa dela. O Sol tem muito mais influência no planeta globalmente do que o ser humano que tem seu efeito local.
@@itamargeneros Parabéns pela explicação Itamar, mas não adianta tentar falar com esquerdista, não é por falta de conhecimento, é por maldade mesmo. Abraço, Deus abençoe
@@itamargeneros e vc acha que o Ricardo Felício não tem ideologia? Que ele não têm interesses? Que negacionismo climático também não é ideológico? Que não é uma narrativa favorável a certos interesses econômicos, ao agronegócio, às petrolíferas, a economia fóssil inteira, poderosíssima e dominante no mundo inteiro? Deixe de ser inocente. Enquanto você achar que só o outro lado tem narrativas e ideologias, você continuará sendo enganado.
O tema é muito técnico, poucos que se interessam pelo assunto com pessoas sérias, preferem os artistas e jornalistas ligados ao sistema. Quando conheci o Prof. Dr. Ricardo no Jô Soares, fiquei maravilhado, pois tudo aquilo que eu ouvia, eram narrativas, coisa que eu já achava estranho. Temos também, Luiz Prof. Dr.Luiz Carlos Melion, também sério cientista.
Tbm conheci o prof Ricardo Felício em entrevista no antigo programa do Jô Soares, estava assistindo no dia. Naquele momento já fui surpreendida com tudo o que o prof disse com total clareza e firmeza. Sigo, sempre que posso, acompanhando o assunto. Grande prof Ricardo Felício!
Adoro história. Me lembro de publicações da década de 70 que levantaram a hipótese do esfriamento global ou arrefecimento global. Essa foi uma conjectura existente durante a década de 1970, segundo a qual a superfície e atmosfera da Terra estaria em iminência de resfriar, o que culminaria num período de extensa glaciação. Como o resfriamento não ocorreu, nos anos 1980, os cientistas descobriram que "clorofluorcarbonetos (CFCs) - gases sintéticos utilizado em aerossóis de sprays de cabelo, em geladeiras, aparelhos de ar-condicionado e espumas isolantes - causavam enormes danos à camada de ozônio". Aí impuseram a troca de todos esses CFC´s por novas tecnologias que coincidentemente eles tinham acabado de inventar e daí o ozônio não se acabou mais... Na década de 90, Al Gore, ex-vice presidente americano, passou a defender o termo "aquecimento global", que segundo ele destruiria o planeta na década de 2000, oceanos tomariam conta das costas e o planeta iria pro espaço (kkkk). Engraçado que nessa mesma época ele comprou mansões justamente à beira mar... Mas, tudo bem, não é? Já nos anos 2000, como o aquecimento não se dava do jeito que eles queriam e imaginavam, resolveram mudar o nome para "mudanças climáticas", afinal o mundo poderia ir pro brejo de qualquer maneira, pelo calor ou pelo frio, bastando ajustar a narrativa. Para esses profetas da destruição climática causada pelo ser humano, "as mudanças climáticas afetam a disponibilidade de água, tornando-a mais escassa em mais regiões. O aquecimento global agrava os períodos de seca em regiões onde a falta de água já é comum e leva a um risco maior de secas agrícolas, afetando plantações, e secas ecológicas, aumentando a vulnerabilidade dos ecossistemas". Tudo causado pelo malévolo ser humano. Não importa nada se o atual deserto do Saara foi um mar há milênios atrás, independente de nem existir ainda o ser humano nessa época. Não importa as estações climáticas terrestres se alterarem a cada 100 mil anos. Nada importa. O ser humano é causador de todos os problemas climáticos existentes. Então tá, não é?
Ufa, ainda bem que podemos poluir à vontade, e as atividades industriais humanas, mesmo emitindo bilhões de toneladas anuais de gases de efeito estufa na atmosfera, não produzem efeito algum. Que bom! Somos tão inofensivos quando uma amoeba. Foda-se o meio ambiente, e você é um iluminado!
E ninguém da midia questiona essas mudanças de narrativas. Eu peguei a narrativa do fim da camada de ozônio. Me lembro que uma professora pediu para assistir o Globo Reporter sobre o tema.
@joelsonlimadeoliveiraolive9924 Rola muito dinheiro nessas mídias todas pra venderem a história. É um negócio que movimenta algo em torno de 1 trilhão de dólares. Zero interesse em investigar à fundo como bons jornalistas faziam no passado.
Tenho uma admiraçáo.profunda por este professor que foi perseguido pelas suas convicções e conhecimentos. Perdi-o de vista e senti muita falta dele e sua simpatia e tudo o que é.....❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Para mim é simples. Empresas precisam de uma nova fonte de receita. Mudanças climaticas tem um apelo emocional muito forte e pode gerar enorme receita e lucro. Paralelo a isso, governos e políticos têm a desculpa perfeita para criar regimes de exceção, aumentando seu poder e controle sobre o povo. Se é verdade ou não, pouco importa...
Um professor de geografia já dizia tudo isso há mais de 10 anos atrás. Perguntei porque não tinha ninguém defendendo essa tese, ele me respondeu simplesmente que a força do "aquecimento global" abafava tudo.
@EduardoRodrigues-ce4dh hehehe Me lembro na escola escutando sobre, é já era anos 90, mas como você disse, 85 mesmo. A chuva acida veio um pouco antes então rs
Falo a muito tempo a frase: Esses caras odeiam a humanidade! Foi muito bom ouvi-la aqui. Parabéns continuem expondo tais assuntos para que mais pessoas possam entender a dimensão da guerra que está sendo travada a muito tempo (o conhecimento é uma potente ferramenta)
O fato, assim como ocorreu num evento mundial nos últimos anos, de não permitirem que vozes divergentes se pronunciem é, sem dúvidas, indicação de MUITA, MAS MUITA COISA ERRADA!
Parabéns ao dr. Ricardo Felicio por falar o que precisa ser falado, ou seja a verdade. A população precisa saber o que realmente acontece com nosso planta para não ser manipulada pela mídia. Pena que muitos não se interessam e preferem acreditar nas falácias das midias tendenciosas.
As narrativas encontram eco porque a ignorância tem fome delas. Por isso esse pessoal da ONU, IPCC se dão bem. A quantidade de ignorantes é gigantesca.
Professor Marcelo , leve o sacani pra debater com ele. O sacani já disse que era amigo dele na época de faculdade, e discorda completamente dele nesse assunto. Abraço
Eu nunca acreditei nessas teorias de catástrofes globais, mas por falta de informação eu nunca comentava nada para não parecer louco aos olhos da maioria, mas hoje vendo que há muito mais informações como está desse vídeo eu me sinto mais seguro.
O que facilita nossa aceitação da era de aquecimento global é o fato que as cidades estão cada vez mais quentes. Um dos fatores que contribui para este aquecimento é o crescimento desenfreado das cidades.
Quando saiu essa teoria, que o gás cfc destruía a camada de ozônio, eu duvidei desta teoria, pois como o um gás que é liberado perto da linha do equador(eu morava na região norte do Brasil) viajava por toda a atmosfera da terra até os polos e destruía a camada de ozônio somente lá??
Na época em que eu dava aula de química eu explicava como ocorria a formação do ozonio a partir da radiação, que depois retornava a O2 para virar ozonio novamente e assim por diante. Nessa época os alunos já notavam os buracos na narrativa do buraco da camada de ozonio. Adolescentes conseguiram enxergar o óbvio através dos fatoa, mas o "consenso científico" consegue ignorar o óbvio E os fatos ao mesmo tempo.
Em plena época da democracia, da liberdade,somos escravos das narrativas, das comparações, dos padrões sociais impostos pela hipocrisia, a obrigação de responder e corresponder a todos (algo impossível) , ao msm tempo não existe respeito pelas diferenças e caminhamos a passos largos para homogenização dos comportamentos, dos pensamentos, essa necessidade de pertencimento,essa idéia de merecimento, tão fúteis, volúveis, inúteis e banais que aceitamos como gado a caminho do abatedouro
Clima planetário é uma coisa que não conhecemos, desde a última era glacial temos cerca de 10.000 anos. Não sabemos como o clima se comportou durante este tempo. Mal e mal sabemos o que aconteceu nos últimos 200 anos e não no planeta inteiro. Jogar a culpa sobre nós é, no mínimo, uma especulação.
Não apenas destruiram a integração social que beneficiava os índios, a região fronteiriça ficou desquarnecida, a mineração ilegal foi facilitada e legislação de Barroso determina que os índios podem praticar a mineração para artezanato e rituais religiosos. Ora... podemos imaginar quão conveniente é ter amizade com índios mineiros. Os detalhes estão num artigo de Reinaldo Azevedo
Receba uma amostra grátis do meu próximo livro sobre Guerra Fria: professormarceloandrade.com/guerrafria/
Até que enfim ! O Felicio foi censurado nos canais oficiais e agora reaparece em grande estilo graças a esse programa ......obrigada !!! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Primeira vez que eu vi esse professor foi no programa do Jô e ele já falava isso com toda convicção!
Exatamente. Ele disse isso em plena TV aberta algo inimaginável hoje. Foi graças aquela entrevista que eu mudei minha meu modo de pensar sobre tudo isso.
@@andersonaguiar4344 ele está mentindo, é um picareta negacionista
@@advocacia.especialExatamente, tbm assisti essa entrevista e acho que a globo se arrepende até hoje dessa entrevista já que ela apoia essa mentirada toda.
Somos como cordeiros indo pro abate. Hoje não acredito na maioria que a mídia e os governantes falam
Somos manipulados desde a hora que acordamos até a hora de dormir .
Principalmente pela religião.
Você foi manipulado durante os vinte minutos que ouviu esse lobista do agronegócio brasileiro falando.
@@cosmodradekSe não fazer a narrativa que agrada a ideologia política, vira lobista?
Só sendo ingênuo pra acreditar que o ser humano ocupando apenas 3% do planeta vai fazer aquecimento global!
E como colocar uma vela dentro de um estádio e dizer que as pessoas dentro dele estão com calor por causa dela.
O Sol tem muito mais influência no planeta globalmente do que o ser humano que tem seu efeito local.
@@itamargeneros Parabéns pela explicação Itamar, mas não adianta tentar falar com esquerdista, não é por falta de conhecimento, é por maldade mesmo. Abraço, Deus abençoe
@@itamargeneros e vc acha que o Ricardo Felício não tem ideologia? Que ele não têm interesses? Que negacionismo climático também não é ideológico? Que não é uma narrativa favorável a certos interesses econômicos, ao agronegócio, às petrolíferas, a economia fóssil inteira, poderosíssima e dominante no mundo inteiro? Deixe de ser inocente. Enquanto você achar que só o outro lado tem narrativas e ideologias, você continuará sendo enganado.
Sensacional, tá passando da hora da população acordar, parabéns professor Felício 🇧🇷👏👏👏👏
O tema é muito técnico, poucos que se interessam pelo assunto com pessoas sérias, preferem os artistas e jornalistas ligados ao sistema. Quando conheci o Prof. Dr. Ricardo no Jô Soares, fiquei maravilhado, pois tudo aquilo que eu ouvia, eram narrativas, coisa que eu já achava estranho. Temos também, Luiz Prof. Dr.Luiz Carlos Melion, também sério cientista.
Tbm conheci o prof Ricardo Felício em entrevista no antigo programa do Jô Soares, estava assistindo no dia. Naquele momento já fui surpreendida com tudo o que o prof disse com total clareza e firmeza. Sigo, sempre que posso, acompanhando o assunto. Grande prof Ricardo Felício!
Eu tbm..mudou minha cabeça..sou professor e agora desfaço em sala essa palhaçada de aquecimento global !!
@@halliday64bravo! 👏👏👏👏
Parabéns Dr. Ricardo pela competência e clareza, mas sobretudo pela coragem de se imolar ao enfrentá-los.
Esses cientistas precisam ser citados em todas oportunidades!!!! Muiiiitas pessoas fazem cara feia quando ouvem sobre esse assunto!!!!
Tem que haver cortes desse conteúdo para multiplicar-se.
cientista? é um picareta negacionista sem prova nenhuma
Maioria dos seres humanos são idiotas moça 😅😅😅
O contraditório é a verdadeira ciência! Parabéns!
A “ciência “ do pensamento único e inquestionável deve detestar o professor Felicio ! Kkkkk Parabéns professor Felicio ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻gratidão 🙏🏻
Excelente sugestão de leitura: "O IMPÉRIO ECOLÓGICO" do Pascal Bernardin. Deus abençoe a todos!!!
E o RUclips acrescenta nota afirmando que "as atividades humanas têm sido o principal impulsionador das mudanças climáticas" 😃
Ricardo Felício é nota 10! Acredito totalmente no que ele diz!
Adoro história. Me lembro de publicações da década de 70 que levantaram a hipótese do esfriamento global ou arrefecimento global. Essa foi uma conjectura existente durante a década de 1970, segundo a qual a superfície e atmosfera da Terra estaria em iminência de resfriar, o que culminaria num período de extensa glaciação. Como o resfriamento não ocorreu, nos anos 1980, os cientistas descobriram que "clorofluorcarbonetos (CFCs) - gases sintéticos utilizado em aerossóis de sprays de cabelo, em geladeiras, aparelhos de ar-condicionado e espumas isolantes - causavam enormes danos à camada de ozônio". Aí impuseram a troca de todos esses CFC´s por novas tecnologias que coincidentemente eles tinham acabado de inventar e daí o ozônio não se acabou mais... Na década de 90, Al Gore, ex-vice presidente americano, passou a defender o termo "aquecimento global", que segundo ele destruiria o planeta na década de 2000, oceanos tomariam conta das costas e o planeta iria pro espaço (kkkk). Engraçado que nessa mesma época ele comprou mansões justamente à beira mar... Mas, tudo bem, não é? Já nos anos 2000, como o aquecimento não se dava do jeito que eles queriam e imaginavam, resolveram mudar o nome para "mudanças climáticas", afinal o mundo poderia ir pro brejo de qualquer maneira, pelo calor ou pelo frio, bastando ajustar a narrativa. Para esses profetas da destruição climática causada pelo ser humano, "as mudanças climáticas afetam a disponibilidade de água, tornando-a mais escassa em mais regiões. O aquecimento global agrava os períodos de seca em regiões onde a falta de água já é comum e leva a um risco maior de secas agrícolas, afetando plantações, e secas ecológicas, aumentando a vulnerabilidade dos ecossistemas". Tudo causado pelo malévolo ser humano. Não importa nada se o atual deserto do Saara foi um mar há milênios atrás, independente de nem existir ainda o ser humano nessa época. Não importa as estações climáticas terrestres se alterarem a cada 100 mil anos. Nada importa. O ser humano é causador de todos os problemas climáticos existentes. Então tá, não é?
Concordo...e tenho a mesma ideia.🤙
Ufa, ainda bem que podemos poluir à vontade, e as atividades industriais humanas, mesmo emitindo bilhões de toneladas anuais de gases de efeito estufa na atmosfera, não produzem efeito algum. Que bom! Somos tão inofensivos quando uma amoeba. Foda-se o meio ambiente, e você é um iluminado!
E ninguém da midia questiona essas mudanças de narrativas. Eu peguei a narrativa do fim da camada de ozônio. Me lembro que uma professora pediu para assistir o Globo Reporter sobre o tema.
@joelsonlimadeoliveiraolive9924 Rola muito dinheiro nessas mídias todas pra venderem a história. É um negócio que movimenta algo em torno de 1 trilhão de dólares. Zero interesse em investigar à fundo como bons jornalistas faziam no passado.
Assim mesmo. Quem sabe mente, quem não sabe acredita e mente também.!
Dr. Ricardo é uma consciência vitoriosa. Parabéns por nos ajudar a "enxergar".
Tenho uma admiraçáo.profunda por este professor que foi perseguido pelas suas convicções e conhecimentos. Perdi-o de vista e senti muita falta dele e sua simpatia e tudo o que é.....❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Como é bom escutar um homem honesto!!! Parabéns, conte comigo.
tão honesto que chamou a pandemia de fraudemia, é um criminoso isso sim
Honesto só porque fala o que você quer ouvir.
Então 99% dos cientistas são desonestos???
Relevantes considerações. O monopólio da narrativa é uma realidade.
PROF DR RICARDO FELÍCIO E FERA! PARABÉNS, OBRIGADO PELA SUA CIÊNCIA E PRINCIPALMENTE POR SUA HONESTIDADE !
Parabéns por trazer o Ricardo Felicio. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Esse e o Professor Carlos Molina são dois Heróis.
MUNDIAIS!!!
Molion
Prof. Luiz Carlos Molion
dois picaretas que ganham para falar o que uns grupos querem ouvir
@@CARLOSCESAR-e7j Luiz Carlos Molion
@@jairomedUFAM Teu comentário é baseado em?
Para mim é simples. Empresas precisam de uma nova fonte de receita. Mudanças climaticas tem um apelo emocional muito forte e pode gerar enorme receita e lucro. Paralelo a isso, governos e políticos têm a desculpa perfeita para criar regimes de exceção, aumentando seu poder e controle sobre o povo. Se é verdade ou não, pouco importa...
Professor Felicio é abençoado
Grande prof. Ricardo Felicio! Chame o mais vez prof Marcelo!!👏👏👏👏
Um professor de geografia já dizia tudo isso há mais de 10 anos atrás. Perguntei porque não tinha ninguém defendendo essa tese, ele me respondeu simplesmente que a força do "aquecimento global" abafava tudo.
Boa tarde professor, me lembro que nos anos 80 o grande vilão era o CO, monóxido de carbono, hj virou o CO2, o que o sr fala sobre isso?
Gosto demais de ouvir o professor Ricardo Felicio, faria isso por horas.
É tão gratificante ouvir uma voz dissonante dessa narativa de aquecimento global
Excelente aula. E desmascarando o sistema NOM. Parabéns. Muito útil. Pra quem que focar bem informado.
O contraditório é importante 👏🏽👏🏽👏🏽
Lembro que a Globo passava reportagens sobre “buracos na camada de ozônio” nos anos 80 que aterrorizavam as pessoas. Pqp.
Anos 90! Anos 80 era a chuva acida 😅
@ Anos 80 mesmo. Esse “buraco” foi “descoberto” em 85.
@EduardoRodrigues-ce4dh hehehe
Me lembro na escola escutando sobre, é já era anos 90, mas como você disse, 85 mesmo. A chuva acida veio um pouco antes então rs
Lembra também quando o CFC foi proibido mundialmente, e o problema foi resolvido, daí que não se fala mais nele?
@ A gripe na maioria das vezes se cura sozinha e não por causa da vitamina C que você tomou.
Grande Ricardo Felício.
Que coincidência, ontem mesmo eu pesquei a entrevista que esse cara fez no programa do Jô Soares há muitos anos atrás
Gratidão pelos esclarecimentos! Deus os abençoe! BH/MG. 🙌🏻🙏🏻🌷💚💛💙🤍
Parabéns Felício
Que bom rever o Professor Feliciano. Obrigado pelos ensinamentos….gratidão
Parabéns, professor Ricardo pelo seu trabalho. Que Deus te proteja!
Excelente vídeo. Obrigada professor.
Excelente aula...o sistema sempre amedrontado o povo
Obrigado o Dr. Ricardo Felício, o senhor nos mostra a realidade!
Deus abençoe os homens sábios pela naturezas!
Excelente vídeo e conteúdo 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻
Que bom ver o Ricardo Felício aqui!!!
O conhecimento do Dr Ricardo Felicio chega constranger que Deus o abençoe cada dia mais.
É isso aí professor, faça nós acordar e raciocinar. Excelente aprendizado.
Como bem dizem os bons cientistas, não há nada que o homem possa fazer (qualquer atividade) que cause mudança climática no planeta.
PARABÉNS, RICARDO AUGUSTO FELÍCIO, DEVERIA TER MAIS PESSOAS QUE NEM VC, COM COMPROMISSO COM A VERDADE
Prof Ricardo é monstro!!! Um verdadeiro farol nesta escuridão de narrativas
Boa tarde!
Ótima entrevista. Parabéns!
Show! É muito bom ouvir pessoas que sabem o que falam.
Falo a muito tempo a frase: Esses caras odeiam a humanidade! Foi muito bom ouvi-la aqui. Parabéns continuem expondo tais assuntos para que mais pessoas possam entender a dimensão da guerra que está sendo travada a muito tempo (o conhecimento é uma potente ferramenta)
O fato, assim como ocorreu num evento mundial nos últimos anos, de não permitirem que vozes divergentes se pronunciem é, sem dúvidas, indicação de MUITA, MAS MUITA COISA ERRADA!
Parabéns ao dr. Ricardo Felicio por falar o que precisa ser falado, ou seja a verdade. A população precisa saber o que realmente acontece com nosso planta para não ser manipulada pela mídia. Pena que muitos não se interessam e preferem acreditar nas falácias das midias tendenciosas.
muito bom, parabéns! ótima entrevista!
Que convidado que é otimo de explicar.
Sensacional vídeo
Um Show! Parabéns!
Excelente convidado
Excelente!
As narrativas encontram eco porque a ignorância tem fome delas. Por isso esse pessoal da ONU, IPCC se dão bem. A quantidade de ignorantes é gigantesca.
Verdade
Excelente trabalho
Excelente análise
Excelente conteúdo
Valeu.
Traz também Luiz Carlos Molion
Professor Marcelo , leve o sacani pra debater com ele. O sacani já disse que era amigo dele na época de faculdade, e discorda completamente dele nesse assunto. Abraço
Eu sou o único que gostaria muito de ver o Dr. Ricardo Felicio no podcast do Sacani?? 🤔
Luz no fim do túnel...!!!
Isso sim é ciência!
Parabéns!!!!!!!
Boa tarde!!!!
PARABÉNS..
boa pergunta...
Eu nunca acreditei nessas teorias de catástrofes globais, mas por falta de informação eu nunca comentava nada para não parecer louco aos olhos da maioria, mas hoje vendo que há muito mais informações como está desse vídeo eu me sinto mais seguro.
Eu sempre pensei que não existe aquecimento no planeta, mas sim longos ciclos de frio e calor.
O que facilita nossa aceitação da era de aquecimento global é o fato que as cidades estão cada vez mais quentes. Um dos fatores que contribui para este aquecimento é o crescimento desenfreado das cidades.
MUITO BOM, O PROFESSOR RICARDO FELICIO É UMA ENCICLOPÉDIA... DA GOSTO ASSISTI-LO.
É o poder financeiro q impõe essas NARRATIVAS !!!
Me inscrevi muito bom o assunto
Parabéns professor Ricardo, por esclarecer o povo pra deixar de cai nessa narrativa sem lógica....
O Felicio chega a falar dos eventos aqui do Rio grande do Sul?
BRASIL PARALELO faca um documentário com este cara!!!
Quando saiu essa teoria, que o gás cfc destruía a camada de ozônio, eu duvidei desta teoria, pois como o um gás que é liberado perto da linha do equador(eu morava na região norte do Brasil) viajava por toda a atmosfera da terra até os polos e destruía a camada de ozônio somente lá??
👏👏👍É o que eu sempre pensava.
Prof. Ricardo Felicio, homem muito culto. É um prazer escutá-lo!!!
Excelente, Marcelo, obrigada!
Muito bom.
Sobre o derretimento dos polos e glaciares ocorrem por que?
Na época em que eu dava aula de química eu explicava como ocorria a formação do ozonio a partir da radiação, que depois retornava a O2 para virar ozonio novamente e assim por diante. Nessa época os alunos já notavam os buracos na narrativa do buraco da camada de ozonio. Adolescentes conseguiram enxergar o óbvio através dos fatoa, mas o "consenso científico" consegue ignorar o óbvio E os fatos ao mesmo tempo.
Finalmente a verdade está sendo discutida mais abertamente!
Em plena época da democracia, da liberdade,somos escravos das narrativas, das comparações, dos padrões sociais impostos pela hipocrisia, a obrigação de responder e corresponder a todos (algo impossível) , ao msm tempo não existe respeito pelas diferenças e caminhamos a passos largos para homogenização dos comportamentos, dos pensamentos, essa necessidade de pertencimento,essa idéia de merecimento, tão fúteis, volúveis, inúteis e banais que aceitamos como gado a caminho do abatedouro
Clima planetário é uma coisa que não conhecemos, desde a última era glacial temos cerca de 10.000 anos. Não sabemos como o clima se comportou durante este tempo. Mal e mal sabemos o que aconteceu nos últimos 200 anos e não no planeta inteiro. Jogar a culpa sobre nós é, no mínimo, uma especulação.
Excelente explicação pena que os néscios não assistem
Só sei que nada sei.....e tentam nos manipular...
Não apenas destruiram a integração social que beneficiava os índios, a região fronteiriça ficou desquarnecida, a mineração ilegal foi facilitada e legislação de Barroso determina que os índios podem praticar a mineração para artezanato e rituais religiosos. Ora... podemos imaginar quão conveniente é ter amizade com índios mineiros. Os detalhes estão num artigo de Reinaldo Azevedo
Conheci ele no programa do Jô.
BRABÍSSIMO
Muito bom
Boa!
16:36 E quem deveria acreditar, não acredita…
Fantástico