Fazia muito tempo que não conseguia mais usar meu t80, eu tentava conectar com outro aplicativo que usei quando comprei o relógio aparecia conectado porém nem o horário aparecia. Hoje vendo seu vídeo consegui obrigadaaaaa 🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻☺️☺️☺️☺️
Moço, o senhor arrasou! Estava a muitoooo tempo sem conseguir usar meu relógio pq não sabia mais conectar, de uma forma muito simples o senhor ensinou e deu muito certo, muito obrigada merece mil like!!
Muito obrigada, que Deus te abençoe grandemente!!! Eu tenho esse relógio já tem um tempo e não conseguia utilizar, e você ensinou tão perfeito que consegui. Muito obrigada!!’n
tinha trocado de celular e não conseguia mais conectar. Tava deixando o bt conectado com ele já kkkkk muito obrigada, seu vídeo me ajudou imensamente!!! 😍
Seu vídeo é excelente... consegui conectar corretamente depois de assistir! Vou te recomendar inclusive para quem quiser comprar. Atendimento e suporte é tudo! Muito obrigada!!!!
Uffa enfim um tutorial produtivo 3 dias pra conseguir configurar meu smartwatch,só agora consegui graças a esse tutorial 😅 obrigada por ser claro e informar detalhes que são essenciais para a configuração 👏
Gente eu consegui vincular o meu relógio em um aplicativo chamado FUNKEEP e deu super certo ,para isso eu apaguei o happy sports e despareei o relógio do celular .Depois baixei esse novo aplicativo e pareei ele
Depois de dois anos com o relógio descubro que ele notifica instagram. Gratidão.
Fazia muito tempo que não conseguia mais usar meu t80, eu tentava conectar com outro aplicativo que usei quando comprei o relógio aparecia conectado porém nem o horário aparecia. Hoje vendo seu vídeo consegui obrigadaaaaa 🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻☺️☺️☺️☺️
Depois de ter assistido vários tutoriais, finalmente encontrei um que me ajudou. Obrigada.
Eu também, estava fazendo errado 😊
@@analuizaviana916 qual tutorial?
@@analuizaviana916 olá moça qual o App?
Olá moça qual o App?
Verdade nenhum outro está tão explicado
Moço, o senhor arrasou! Estava a muitoooo tempo sem conseguir usar meu relógio pq não sabia mais conectar, de uma forma muito simples o senhor ensinou e deu muito certo, muito obrigada merece mil like!!
O happy sport foi banido da play store né?
Qual aplicativo vc consegue pq ohappy n tem mais
Moça qual o nome do app
Como baixar o happy Sporting se não encontro na play Stone?
Só consegui depois de assistir esse vídeo, já estava ficando doida kkkk. Muito obrigada!!
Muito obrigada, que Deus te abençoe grandemente!!! Eu tenho esse relógio já tem um tempo e não conseguia utilizar, e você ensinou tão perfeito que consegui. Muito obrigada!!’n
tinha trocado de celular e não conseguia mais conectar. Tava deixando o bt conectado com ele já kkkkk muito obrigada, seu vídeo me ajudou imensamente!!! 😍
Seu vídeo é excelente... consegui conectar corretamente depois de assistir! Vou te recomendar inclusive para quem quiser comprar. Atendimento e suporte é tudo! Muito obrigada!!!!
Depois de tentar um dia e meio achei seu vídeo e consegui sincronizar meu t80 muito obrigada ❤️
Depois de tanto tentar configurar no meu celular graça a seu vídeo consegui muito obrigada sou muito grata pela sua ajuda .
Muito obrigada! Fazia meses que não usava o relógio por causa desse detalhe.
Simplesmente amei eu não estava conseguindo ia até joga fora achando que estava ruim.muoto obg
Uffa enfim um tutorial produtivo 3 dias pra conseguir configurar meu smartwatch,só agora consegui graças a esse tutorial 😅 obrigada por ser claro e informar detalhes que são essenciais para a configuração 👏
😊👍🏻
Eu desisti
Qual app agora pois esse happy não tem mais@@CanalSmartTec
Nossa Parabéns ... o único vídeo que consegui conectar o celular com o smartwatch.... muito 👍 bom ...
Muito obrigada pela ajuda. Apanhei p caramba. Mas agora, graças à vc consegui conectar. Valeu!!!
Até q enfim,deu trabalho mas consegui!!!👏👏👏Obg de+++++!!! Vc sabe explicar e dá td certo.💯💯💯
Muito muito muito obrigado,depois de quase três anos consegui usar o meu e sincronizar eu já ia jogar fora achando q estava com defeito kkkkk
Mdss, esse vídeo me salvou. Quase um ano que não usava meu smartwatch pq não conectava
Eu estava quase ficando louca sem saber como configurar o smart kkk. Esse vídeo foi de extrema importância, muito obrigada!
Estava fazendo besteira kkkk mais vi seu vídeo e resolvi 🙏🙏
Ótimo!!! Muito obrigada pelo vídeo!! Só conseguimos conectar o relógio do meu filho depois desse vídeo!!!
MUITO OBG EU ASSISTI VÁRIOS TUTURIAIS E SÓ COM ESSE EU CONSEGUI
Me ensina a utilizar o modo sono no relógio ?
Muito bom, através do seu vídeo, agora posso usar meu Smart rs ... Obrigada!
Excelente !!!Faz uma semana q meu smartwatch chegou e hj finalmente ,com o seu vídeo,consegui sincronizar .Muito obrigada !!!!👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌🙌😃😃😃😃😃😃😃
O único vídeo que realmente vem ajudou,
Muito obrigado pelo tutorial,já estava querendo devolver para meu fornecedor, pois não estava conseguindo concetar
Ótima explicação. Consegui sincronizar!!!! Obrigado
Muito bom o tutorial, o único que funcionou de verdade. Obrigado!!
Parabéns amei tinha o meu deus de dezembro sem está conseguindo arruma a hora obrigado consegui perfeito maravilhoso parabéns
Foi a melhor explicação de todas muito obrigada me ajudou em tudo que precisava!
O melhor vídeo de todos.. só aqui resolvi ♡ parabéns
salvou!!Já queria trocar, simples e objetivo
Esse vídeo me ajudou muito ,solucionou o problema q eu tinha obg 👍🏻
Resolvi o problema depois de ver o seu vídeo. 🙌🏻😉 Ótima explicação
Aí manooo graças a Deus
De todos os vídeos q vi esse foi o único q Deus certo
Que vídeo necessário, me ajudou muito !!!
Deu certinho meu querido!
Deus abençoe.
Obgda ajudou muito, meu relógio não estava conectado
Consegui !!!!! Obrigado pelas dicas!
Esse video me salvou, muito obrigado!
Obrigada! Foi o único tutorial que deu certo!! :)
Gente amei demais esse vídeo 😍 já estava com dor de cabeça de tanto tentar, só consegui com seu vídeo 😍
Moço meu deus , Deus te abençoe, eu conseguiiiiiii
Muito bom, obrigada pelo detalhamento das funções.
Deu super certo todo o passo a passo...muito obrigada🙏
Vídeo muito bom. Está de parabéns, continua assim que vai longe!
Muito obrigado pelo comentário, Deus abençoe 🙏
Vai longe mesmo, sucesso!!!
Amigo o tempo não vai não atualiza de jeito nenhum
Valeu cara, consegui assistindo seu vídeo
Muito bom o vídeo
Deus seja sempre louvado...
Explicou perfeitamente.
Muito obrigada pelas informações didáticas!!! Parabéns!!!
😊👍🏻
Muito obrigada ótima explicação... 👏🏻👏🏻👏🏻
Consegui vc explicou muito bem obrigado sou mais uma escrita no seu canal.
Muito obrigado 😊
Muito obrigada pelas informações.
Qual app usado agora pq o happy sports não tem mais?
Deu tudo certo ...muito bem explicado...valeu demais...
Oii,muito obrigado,seu vídeo me ajudou muitoo!😘
Show esse vídeo, foi muito útil para mim
Obrigada ! Foi importante não conectar o relógio no bluetooth no início, por isso eu não estava conseguindo!
Explicação ótima!!
Consegui 👏😉
Qual o app que o happysport saiu, não esta na play store??? Alguém me fala por favor
Show obrigada ajudou e funcionou
parabéns pela explicação
, segui o passo a passo e deu tudo certo....
ÓTIMO! muito obrigada pela explicação.
Parabéns vídeo maravilhoso..👏👏👏👏
A melhor explicação!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Gostei muito da ajuda , muito obrigado 👏🏾👏🏾👏🏾
Muito obrigado ñ estava conseguindo conectar meu relógio no aplicativo mais depois desse vídeo eu finalmente consegui
Nossa parabéns consegui direitinho 😍
Ajudou muito, vídeo incrível e muito bem explicado !👏🏽
Adorei o vídeo me ajudou muito , só o clima q não apareci de jeito nenhum
Porque o meu relogio smartwatch t 80 a bateria dele aguenta só 1 ou 2 dias
Muito bom, parabéns 👏🏾
Alguem em 2023 tentando encontrar esse apk
Obgda no meu deu super certo de primeira
Obrigada pelo vídeo!!
Melhor vídeo!! 👏🏻👏🏻
Obrigada demais por esse vídeo, resolveu minha vida rs.
COMO vc fez?
Oi , o happy shorts não está mais disponível no play store. O que eu faço?
Também queria saber
Gente eu consegui vincular o meu relógio em um aplicativo chamado FUNKEEP e deu super certo ,para isso eu apaguei o happy sports e despareei o relógio do celular .Depois baixei esse novo aplicativo e pareei ele
O melhor de todos ❤️
Perfeito! Obrigada pelo tutorial!
Nossa muito obg !! Me ajudou de mais
Vamew tirou minha dúvida
Explicação perfeita adorei
Explicação top!
😍♥️
Muito obrigado pela grande ajuda 👍👍
Muito bom o vídeo 👏🏻
E agora que não existe mais o app happysports? Qual vc indica?
Muchas gracias’!!! Me sirvió mucho porfin pudeee!!!
Obrigada me ajudou muito deu certo...
O app happy sports nao tem mais na Playstore?
Top ! Ajudou muito valeu...
Muito obg me ajudou muito mesmo
Não encontrei no play store o happy sports. Como proceder? Só aparece o Strava que não me interessa
Boa tarde Cláudio. O happy sports simplesmente sumiu e não consigo localiza-lo para reconfigurar o meu smart t80. Pode me orientar PF?
Top , perfeito.
Melhor vídeo!!!!!
Sei nem como agradecer por você ter salvo minha vidaaaaa
Perfeito !!!parabens
O único que consegui instalar.. show!!! 👏👏👏
Atualizou pra qual app,pq nao tem mais o happy sports na play story. ?
Ótima explicação.......
DEU CERTO
GRATIDÃO!