Joguei hardcore por anos, um dia me vi tendo que dar satisfação pra guilda, pq eu não poderia raidar por motivos de saúde. A maioria da guilda nem ligou e disse que eu não precisaria preocupar, mas os "melhorzões e hardcorzões" faltou me xingar. À partir desse dia saí do core, saí da guilda e passei jogar mais casual, e olha, foi a melhor coisa que fiz dentro do wow em quase 20 anos jogando. Hoje em dia entro, faço as coisas que tenho vontade, faço Raide no LFG e me divirto pra caramba, sem ficar ouvinho xingamento e reclamação de guildmaster. E o que mais me prende de verdade hoje, é meu personagem RP.
Tenho 50 anos.... Um belo dia sou chamado pra curar um pedra mithica 4 pra ajudar um membro da guilda, entro no Discord e sou esculachado por um tank, sendo que os dps não sabiam fazer mecânica....agora imagina, 50 anos levando esporro de muleke de 21 kkkkk... tenho o mesmo.pensamento que o seu.....jogo sozinho, nada de amizades em disc...
po se tu raidava mítico com visão de CE eu acho que é algo mais sério, beleza que é um hobbie, mas é um ngc dificil de fazer, vc entra em compromisso com mais 19 pessoas que vc vai esta la pra raidar todo mundo junto, pq se faltar 1 ja quebra tudo, mas é completamente errado o cara querer te xingar tb por qualquer motivo que seja, pq provavelmente tu ta la pq gosta e é prazeroso pra ti, n ta deixando de ir só pq nao quer, agr se for um HC mixuruca é putaria msm, jogo a uns 4 anos e tb n tanko nego vir gritar no meu ouvido não, pq eu errei algo, por isso que só jogo com minha panela, alguem erra nois zoa, fica frustado, mas n vai jogar culpa em ng, é algo que acontece, ja tomei 2x rage de cara aleatorio na call que chegou pra jogar com a gente, e passei 15min xingando até a quarta geração da familia dos caras e eles nunca mais pisaram na call
Comecei wow nos piratas em 2007 e no oficial da Blizzard em 2010, definitivamente foi o jogo que mais joguei na vida, e passei por várias fases nele, loremaster que fiz 2 vezes, raidei por muitos anos com core, M+, farmei conquista, reputação, montaria e principalmente battle pets, até chegar o bfa e shadowlands que me fez desanimar muito com o rumo que a historia seguiu e fui pra o FFXIV (que hoje é meu jogo principal). Voltei no final do DF pra o remix de pandaria e me interessei novamente a voltar no retail, ate que chegou WW e tambem joguei, gostei da nova expansão e me fez ter esperança que o jogo volte a ser o jogo que eu gostava, mas estou em um momento da vida que só consigo jogar casualmente, pelo menos a historia que é o que eu sempre curti mais eu achei que esta voltando ao rumo. Tentei voltar pra o meu core, mas não consegui manter o ritmo semanal que a progressão pedia, fico hoje mais no final fantasy 14 por achar mais amigavel para minha rotina (lá até consigo fazer conteudos mais avançados, como extreme), infelizmente acho muito inviavel viver de pug no wow, com o estado da comunidade atualmente, no wow o povo é zero paciencia pra erro, e minhas experiencias com aleatorios em M+ foi a mais negativa possivel ( até com dg normal, vi gente sendo kickado por simplesmente se perder na dg).
Fiz 16 m+ em DF e dropei 4 itens. Larguei de mão esse conteúdo ali. Em TWW não fiz e não farei nenhuma. Tô indo nos LFR e deu. Tô com 600 de ilvl e para o que quero, tá mais que bom (mogs, mounts e lore) Mas o que tem de gente que diz que eu jogo "errado" é ridícula. As pessoas não notaram que o endgame não tem "end". Tô fora disso. Espero que essa galera cega, abra os olhos.
Rapha. Achei esse vídeo bem legal. Senti a vontade de contar minha experiência com o WoW, como parte desses 90% que você citou. Eu conheci o jogo em 2013, meu padrasto, na época, me ensinou a jogar (eu tinha 10 anos) e o jogo me encantou. Eu ficava tipo "como assim eles falam em português???😮" - até aquele momento só jogava no PS2 em jogos em inglês. Dps, em meio as mudanças da vida que não vêm ao caso aqui, fiquei sem jogar por um bom tempo numa conta paga, aqui e agora, após 11 anos, aproximadamente, estou voltando a jogar. E o que sempre me encanta no WoW é ele ser um MMORPG muito imersivo, com uma história legal, você consegue "se sentir o personagem", ter um desenvolvimento legal com o seu personagem e entre outras coisas incríveis do universo do jogo. E acredito que há histórias parecidas com a minha, de jogar o jogo por motivos semelhantes e não tratar como uma coisa tão objetiva e fora dos escopos pessoais, ordinários.
Eu não faço ideia de como esta o engajamento da galera que ama esse jogo e só largou mão de acompanhar canais que pregam o que o jogo deve ou não ter, deve ou não fazer, e por aí vai... E foi justamente assim, que eu caí aqui no seu canal, e acabei apreciando tanto o conteúdo. É feito pra quem gosta, independente dos motivos, e é isso!
Tem muito player que ainda não entendeu que o WoW é bem democrático, você pode ser hardcore ou pode ser um colecionador e que não precisa anular as conquistas do outro pq não é o seu tipo de conteúdo. Sua reflexão foi muito boa!
Rapha vc é o melhor streamer de WoW, eu era desanimado por jogar sozinho mais depois daquele vídeo q vc fala das guildas eu percebi q eu posso jogar sozinho tranquilo, vlw mano, parabéns e continue com o ótimo trabalho 🎉
Minha experiência sobre: Eu joguei o wow de forma casual de 2012 a 2016. Depois, joguei de forma ''hardcore'', fazendo os conteúdos e etc, de 2019 à meado desse ano. Embora sejam de tempo e expansões totalmente diferentes, o pensamento dos caras mudou demais. Tudo agora é: END GAME. Tudo que não seja voltado a GS ou ILVL; Parse ou Log; Raid/mítica; coisas do tipo e afins, é inútil. ''Não vale a pena/perca de tempo.'' E a cada vez que o tempo passa, isso tem só piorado. Tudo é rush, tudo é boost, tudo é ''rusha logo aí bora lá''. Te digo, para mim, os melhores momentos foram jogando de forma casual. Pvpzinho com os amigos no world mapa, arena, bg. Fazer conteúdo legado para farmar xmog e montaria. Aquele Roleplay de zoeira em Goldshire kkkkkk, era realmente muito incrível.
Essa semana fiz uma masmorra da caminhada temporal, que durou menos 5 minutos, pq o tanque simplesmente skipou todos os bosses que deu pra skipar e desviou de todos os add possíveis, o tempo todo reclamando que o DPS do povo tava baixo e que se não fosse isso, daria pra fazer mais rápido ainda. Gente desse tipo não gosta mais do jogo, está jogando por jogar e garantir o baú semanal.
@@lucianocostart Mermão, esses caras não gostam do jogo, mas não largam o osso nem para um karalho. Quantos eu conheço que cada passo que a empresa toma, cada patch, cada atualização, tudo... os caras descem a lenha falam que o jogo tá uma merda, que já morreu, que faliu, que fracassou e o escambáu a quatro. Mas, não largam o game por nada kkkkk. Eu chego a pensar, e talvez possa estar certo ou não, que esses caras definitivamente não tem mais nada para fazer em suas entediantes vidas. Então eles ficam nesse ciclo vicioso, que não é mais um hobbie/diversão, é um vicio! O problema não está no jogo, está NELES! Aí fica esses frustrados, só logam para raidar, reclamam da poha toda e desmerecem os jogadores mais novos para se sentirem menos fracassados kkkkkk. Vale a pena não, jogue só ou com seus amigos, se divirta, faça o teu.
@@DetergenteYpePra mim, toda forma que remete a aspectos competitivos, estraga o jogo! Não reclamo de quem leva o jogo a sério, mas tornar tudo isso como uma grande competição, estraga a real experiência de um MMO, details, pontuação de IO e etc, deveriam ser formas de analisar a sua gameplay (caso quisesse) pra você melhorar individualmente e não algo determinante pra fazer um conteúdo
A comunidade de WoW é uma pilha de lixo radioativo, eu vim de outro game e fiz uma M+ pela primeira vez, o grupo wipou e automaticamente TODOS ficaram envergonhados pelo Wipe, alguns reclamaram e no fim quitaram. Essa comunidade é horrível, jogador de WoW não é feliz.
WoW é o segundo jogo do meu coração, mas eu realmente cansei de tudo isso, e com a grande oferta de jogos no cardápio, não dá tempo nem de pensar em voltar.
Boa noite, Rapha. Eu fiz um comentário em um vídeo seu e acho que é o tipo de comentário que contribui pra essa percepção da comunidade. Eu quero te pedir desculpa por isso. Às vezes a gente escreve coisa na Internet sem pensar se isso pode ter um impacto negativo. Seu trampo é legal e vc parece ser um cara carismático. Perdão pelo vacilo e boa sorte.
Tudo isso se resume ao seguinte... o quanto de vida real a pessoa possui, se é um desses feios solitarios que a vida do cara de resume a wow eles vão ter essas atitudes escrotas de menosprezar felicidade alheia, etc... agora a gente que é bonito, tem mulher, tem vida, emprego, familia wow é so um joguinho 😂😂😂 acabei de pegar 602 de ilvl no meu boneco, agora to tentando completar o set de raid normal que achei muito bonito de warrior e é isso ai
Eu tenho uma opinião um pouco controversa a isso kk não me leve a mal o objetivo desse comentario é apenas discutir sobre mesmo e expressar a minha opinião! Sobre a questão de validação e opinião sobre determinado conteúdo eu queria usar como exemplo as Miticas+ pois acho ser o conteudo mais jogado hoje. Eu acho que todos devem ter direito a opinião e a blizzard com certeza deve ouvir todo mundo, mas gostaria de usar uma analogia e que vcs refletissem junto, se vcs forem buscar a opinião de alguem sobre uma serie de tv, um show ou algo do tipo, ai tem o cara que ta la dando a opinião dele mas ele assistiu somente as temporadas que interessavam a ele e não assistiu o show como um todo e do outro lado tem um cara que assistiu tudo do show, mais de 1 vez inclusive, sabe o diretor do show, acompanhou o show sendo lançado e esse cara basicamente sabe tudo sobre o show, qual das opiniões é mais validada e qual delas tem mais valor? De novo não to dizendo que pra vc poder opinar sobre o conteudo vc precise fazer tudo dele e zerar mas com certeza o cara que fez tudo tem uma opinião mais valiosa que a sua e é normal na internet pessoas fazerem comentarios muitas vezes desmerecendo ou se achando melhor que o outro mas na realidade essa pessoa nem quer dizer isso realmente ao pé da letra, a unica coisa é que dói muito mais em quem é criticado/desmerecido do que importa pro cara que comentou!
eu me refiro ao "esporte" m+. As categorias dentro desse conteúdo são assuntos mais específicos de acordo com o que cada um está disposto a fazer. Mesmo assim, meu ânimo com m+ inclui maiores expectativas em relação a mudanças de progressão. No final, eu só estou falando de outra coisa, sacou?
Fala, Rapha, tranquilo? Gosto dos seus vídeos mais reflexivos; vou deixar alguns comentários pontuais: 1. (Quase) sete mil pessoas é GENTE PRA CARAMBA! Imagine só você de pé em um ginásio lotado e sete mil pessoas te ouvindo. Pois é! Ficamos tão acostumados aos números exorbitantes da internet nos dias atuais que perdemos um pouco a noção mais "quantitativa" da coisa, rs. 2. Sobre os jogadores que invalidam conquistas alheias, basta observar a vida pessoal (real) desses jogadores. Pois é... não preciso ir além, você sabe o que eu quero dizer. É só ignorá-los, por mais difícil que isso seja. 3. Você parece estar muito apegado ao "o que você é" no meio da comunidade brasileira de WoW. Relaxa... apenas seja você e pronto. Sei que gosta de filosofar sobre o cotidiano, mas pensar d+ deixa a gente meio neurótico, hehe. Abraço!
Eu concordo com você, meu amigo. Obrigado pelas palavras. E não é sobre pensar demais, nesse caso, é sobre não ter outro vídeo pra postar 😂😂😂😂😂 Abraço!
Joguei hardcore por anos, um dia me vi tendo que dar satisfação pra guilda, pq eu não poderia raidar por motivos de saúde. A maioria da guilda nem ligou e disse que eu não precisaria preocupar, mas os "melhorzões e hardcorzões" faltou me xingar. À partir desse dia saí do core, saí da guilda e passei jogar mais casual, e olha, foi a melhor coisa que fiz dentro do wow em quase 20 anos jogando. Hoje em dia entro, faço as coisas que tenho vontade, faço Raide no LFG e me divirto pra caramba, sem ficar ouvinho xingamento e reclamação de guildmaster. E o que mais me prende de verdade hoje, é meu personagem RP.
Bizarro, né cara?
Por isso eu criei uma guilda só com meus alts
Tenho 50 anos.... Um belo dia sou chamado pra curar um pedra mithica 4 pra ajudar um membro da guilda, entro no Discord e sou esculachado por um tank, sendo que os dps não sabiam fazer mecânica....agora imagina, 50 anos levando esporro de muleke de 21 kkkkk... tenho o mesmo.pensamento que o seu.....jogo sozinho, nada de amizades em disc...
po se tu raidava mítico com visão de CE eu acho que é algo mais sério, beleza que é um hobbie, mas é um ngc dificil de fazer, vc entra em compromisso com mais 19 pessoas que vc vai esta la pra raidar todo mundo junto, pq se faltar 1 ja quebra tudo, mas é completamente errado o cara querer te xingar tb por qualquer motivo que seja, pq provavelmente tu ta la pq gosta e é prazeroso pra ti, n ta deixando de ir só pq nao quer, agr se for um HC mixuruca é putaria msm, jogo a uns 4 anos e tb n tanko nego vir gritar no meu ouvido não, pq eu errei algo, por isso que só jogo com minha panela, alguem erra nois zoa, fica frustado, mas n vai jogar culpa em ng, é algo que acontece, ja tomei 2x rage de cara aleatorio na call que chegou pra jogar com a gente, e passei 15min xingando até a quarta geração da familia dos caras e eles nunca mais pisaram na call
Comecei wow nos piratas em 2007 e no oficial da Blizzard em 2010, definitivamente foi o jogo que mais joguei na vida, e passei por várias fases nele, loremaster que fiz 2 vezes, raidei por muitos anos com core, M+, farmei conquista, reputação, montaria e principalmente battle pets, até chegar o bfa e shadowlands que me fez desanimar muito com o rumo que a historia seguiu e fui pra o FFXIV (que hoje é meu jogo principal).
Voltei no final do DF pra o remix de pandaria e me interessei novamente a voltar no retail, ate que chegou WW e tambem joguei, gostei da nova expansão e me fez ter esperança que o jogo volte a ser o jogo que eu gostava, mas estou em um momento da vida que só consigo jogar casualmente, pelo menos a historia que é o que eu sempre curti mais eu achei que esta voltando ao rumo.
Tentei voltar pra o meu core, mas não consegui manter o ritmo semanal que a progressão pedia, fico hoje mais no final fantasy 14 por achar mais amigavel para minha rotina (lá até consigo fazer conteudos mais avançados, como extreme), infelizmente acho muito inviavel viver de pug no wow, com o estado da comunidade atualmente, no wow o povo é zero paciencia pra erro, e minhas experiencias com aleatorios em M+ foi a mais negativa possivel ( até com dg normal, vi gente sendo kickado por simplesmente se perder na dg).
Fiz 16 m+ em DF e dropei 4 itens.
Larguei de mão esse conteúdo ali.
Em TWW não fiz e não farei nenhuma. Tô indo nos LFR e deu. Tô com 600 de ilvl e para o que quero, tá mais que bom (mogs, mounts e lore)
Mas o que tem de gente que diz que eu jogo "errado" é ridícula. As pessoas não notaram que o endgame não tem "end".
Tô fora disso. Espero que essa galera cega, abra os olhos.
Rapha X sempre muito lucido e racional trazendo reflexões e profundidade para comunidade do WoW Br.
É só um jogo. Essa é a frase que jogador de wow não entende.
Rapha. Achei esse vídeo bem legal. Senti a vontade de contar minha experiência com o WoW, como parte desses 90% que você citou. Eu conheci o jogo em 2013, meu padrasto, na época, me ensinou a jogar (eu tinha 10 anos) e o jogo me encantou. Eu ficava tipo "como assim eles falam em português???😮" - até aquele momento só jogava no PS2 em jogos em inglês. Dps, em meio as mudanças da vida que não vêm ao caso aqui, fiquei sem jogar por um bom tempo numa conta paga, aqui e agora, após 11 anos, aproximadamente, estou voltando a jogar. E o que sempre me encanta no WoW é ele ser um MMORPG muito imersivo, com uma história legal, você consegue "se sentir o personagem", ter um desenvolvimento legal com o seu personagem e entre outras coisas incríveis do universo do jogo. E acredito que há histórias parecidas com a minha, de jogar o jogo por motivos semelhantes e não tratar como uma coisa tão objetiva e fora dos escopos pessoais, ordinários.
Eu não faço ideia de como esta o engajamento da galera que ama esse jogo e só largou mão de acompanhar canais que pregam o que o jogo deve ou não ter, deve ou não fazer, e por aí vai...
E foi justamente assim, que eu caí aqui no seu canal, e acabei apreciando tanto o conteúdo. É feito pra quem gosta, independente dos motivos, e é isso!
Eu meio que abandonei por conta disso não consegui acompanhar as tendências kkkk .
tem pra todo mundo, po!
Tem muito player que ainda não entendeu que o WoW é bem democrático, você pode ser hardcore ou pode ser um colecionador e que não precisa anular as conquistas do outro pq não é o seu tipo de conteúdo. Sua reflexão foi muito boa!
Rapha vc é o melhor streamer de WoW, eu era desanimado por jogar sozinho mais depois daquele vídeo q vc fala das guildas eu percebi q eu posso jogar sozinho tranquilo, vlw mano, parabéns e continue com o ótimo trabalho 🎉
Minha experiência sobre: Eu joguei o wow de forma casual de 2012 a 2016. Depois, joguei de forma ''hardcore'', fazendo os conteúdos e etc, de 2019 à meado desse ano.
Embora sejam de tempo e expansões totalmente diferentes, o pensamento dos caras mudou demais. Tudo agora é: END GAME. Tudo que não seja voltado a GS ou ILVL; Parse ou Log; Raid/mítica; coisas do tipo e afins, é inútil. ''Não vale a pena/perca de tempo.'' E a cada vez que o tempo passa, isso tem só piorado. Tudo é rush, tudo é boost, tudo é ''rusha logo aí bora lá''.
Te digo, para mim, os melhores momentos foram jogando de forma casual. Pvpzinho com os amigos no world mapa, arena, bg. Fazer conteúdo legado para farmar xmog e montaria. Aquele Roleplay de zoeira em Goldshire kkkkkk, era realmente muito incrível.
Essa semana fiz uma masmorra da caminhada temporal, que durou menos 5 minutos, pq o tanque simplesmente skipou todos os bosses que deu pra skipar e desviou de todos os add possíveis, o tempo todo reclamando que o DPS do povo tava baixo e que se não fosse isso, daria pra fazer mais rápido ainda. Gente desse tipo não gosta mais do jogo, está jogando por jogar e garantir o baú semanal.
@@lucianocostart Mermão, esses caras não gostam do jogo, mas não largam o osso nem para um karalho. Quantos eu conheço que cada passo que a empresa toma, cada patch, cada atualização, tudo... os caras descem a lenha falam que o jogo tá uma merda, que já morreu, que faliu, que fracassou e o escambáu a quatro. Mas, não largam o game por nada kkkkk. Eu chego a pensar, e talvez possa estar certo ou não, que esses caras definitivamente não tem mais nada para fazer em suas entediantes vidas. Então eles ficam nesse ciclo vicioso, que não é mais um hobbie/diversão, é um vicio! O problema não está no jogo, está NELES! Aí fica esses frustrados, só logam para raidar, reclamam da poha toda e desmerecem os jogadores mais novos para se sentirem menos fracassados kkkkkk. Vale a pena não, jogue só ou com seus amigos, se divirta, faça o teu.
@@DetergenteYpePra mim, toda forma que remete a aspectos competitivos, estraga o jogo! Não reclamo de quem leva o jogo a sério, mas tornar tudo isso como uma grande competição, estraga a real experiência de um MMO, details, pontuação de IO e etc, deveriam ser formas de analisar a sua gameplay (caso quisesse) pra você melhorar individualmente e não algo determinante pra fazer um conteúdo
Botafoguense tá tão feliz que até a camisa do fogão está ali atrás kkkkk
Algumas séries B sem vergonha nenhuma de mostrar a estrela, agora, então, estou um NOJO!
Ain, voce é botafoguense e nao fez 3,5k de IO entao nao pode opinar no meu joguinho. 😡😡
kkkk
A comunidade de WoW é uma pilha de lixo radioativo, eu vim de outro game e fiz uma M+ pela primeira vez, o grupo wipou e automaticamente TODOS ficaram envergonhados pelo Wipe, alguns reclamaram e no fim quitaram. Essa comunidade é horrível, jogador de WoW não é feliz.
WoW é o segundo jogo do meu coração, mas eu realmente cansei de tudo isso, e com a grande oferta de jogos no cardápio, não dá tempo nem de pensar em voltar.
No retail só entro pra PvP, só me divirto jogando hardcore, e lá conseguir galera pra raid é difícil então geralmente aceitam todos kkkkk
Classic hardcore, quem eh competitivo se frustra mt pq qualquer vacilo é caixão, agora quem joga casual cada morte é uma oportunidade de recomeço 😅
Não consegui hypar esse meu amigo. Quero que tu chega a 20k 50k 100k
muito bom 👍
Caramba, não sabia que você vende camiseta. Vou ver se no 13º eu consigo comparar 😍
é uma parceria, a logística é feita pela reserva.ink
Eu sei a merda que é isso. Jogo desde o Cata como roleplayer, mas sou proibido de opinar no fórum só porque eu nunca tive interesse em raidar.
Boa noite, Rapha.
Eu fiz um comentário em um vídeo seu e acho que é o tipo de comentário que contribui pra essa percepção da comunidade.
Eu quero te pedir desculpa por isso. Às vezes a gente escreve coisa na Internet sem pensar se isso pode ter um impacto negativo.
Seu trampo é legal e vc parece ser um cara carismático.
Perdão pelo vacilo e boa sorte.
Eu não lembro, mas se seu comentário apareceu aqui é porque não foi nada demais hahaha
Tmj, abração!
Tudo isso se resume ao seguinte... o quanto de vida real a pessoa possui, se é um desses feios solitarios que a vida do cara de resume a wow eles vão ter essas atitudes escrotas de menosprezar felicidade alheia, etc... agora a gente que é bonito, tem mulher, tem vida, emprego, familia wow é so um joguinho 😂😂😂 acabei de pegar 602 de ilvl no meu boneco, agora to tentando completar o set de raid normal que achei muito bonito de warrior e é isso ai
Nós, bonitos, sofremos muito
@Rapha_x mas pelo menos não colocamos nossa auto estima em joguinho online igual essa galera feiosa 🤣🤣🤣
quem joga pvp é melhor que os outros e ponto final
Kkkkkkk
Pela determinação de continuar no PVP, são anjos!
Eu tenho uma opinião um pouco controversa a isso kk não me leve a mal o objetivo desse comentario é apenas discutir sobre mesmo e expressar a minha opinião!
Sobre a questão de validação e opinião sobre determinado conteúdo eu queria usar como exemplo as Miticas+ pois acho ser o conteudo mais jogado hoje. Eu acho que todos devem ter direito a opinião e a blizzard com certeza deve ouvir todo mundo, mas gostaria de usar uma analogia e que vcs refletissem junto, se vcs forem buscar a opinião de alguem sobre uma serie de tv, um show ou algo do tipo, ai tem o cara que ta la dando a opinião dele mas ele assistiu somente as temporadas que interessavam a ele e não assistiu o show como um todo e do outro lado tem um cara que assistiu tudo do show, mais de 1 vez inclusive, sabe o diretor do show, acompanhou o show sendo lançado e esse cara basicamente sabe tudo sobre o show, qual das opiniões é mais validada e qual delas tem mais valor?
De novo não to dizendo que pra vc poder opinar sobre o conteudo vc precise fazer tudo dele e zerar mas com certeza o cara que fez tudo tem uma opinião mais valiosa que a sua e é normal na internet pessoas fazerem comentarios muitas vezes desmerecendo ou se achando melhor que o outro mas na realidade essa pessoa nem quer dizer isso realmente ao pé da letra, a unica coisa é que dói muito mais em quem é criticado/desmerecido do que importa pro cara que comentou!
eu me refiro ao "esporte" m+. As categorias dentro desse conteúdo são assuntos mais específicos de acordo com o que cada um está disposto a fazer. Mesmo assim, meu ânimo com m+ inclui maiores expectativas em relação a mudanças de progressão. No final, eu só estou falando de outra coisa, sacou?
Eu nem vi o video e apsoto que vai ter gente falando"mas vc nem tem 3k de i.o"
pior que pra MIM ninguém disse isso
Foda o pessoal que caga regra
Rafa tu viu que o teu vídeo teve um reach direto e um indireto né?
como assim?
@Rapha_x batatinha falou de tu em um vídeo, diretamente. Um reach.
@Rapha_x vou postar o link pera
@@Rapha_x ruclips.net/video/SOp6hNGA0H8/видео.htmlsi=Lxfqinf_GD558jRt
O outro streamer falou sobre o problema mas não fez referência a tu.
Fala, Rapha, tranquilo? Gosto dos seus vídeos mais reflexivos; vou deixar alguns comentários pontuais:
1. (Quase) sete mil pessoas é GENTE PRA CARAMBA! Imagine só você de pé em um ginásio lotado e sete mil pessoas te ouvindo. Pois é! Ficamos tão acostumados aos números exorbitantes da internet nos dias atuais que perdemos um pouco a noção mais "quantitativa" da coisa, rs.
2. Sobre os jogadores que invalidam conquistas alheias, basta observar a vida pessoal (real) desses jogadores. Pois é... não preciso ir além, você sabe o que eu quero dizer. É só ignorá-los, por mais difícil que isso seja.
3. Você parece estar muito apegado ao "o que você é" no meio da comunidade brasileira de WoW. Relaxa... apenas seja você e pronto. Sei que gosta de filosofar sobre o cotidiano, mas pensar d+ deixa a gente meio neurótico, hehe.
Abraço!
Eu concordo com você, meu amigo. Obrigado pelas palavras. E não é sobre pensar demais, nesse caso, é sobre não ter outro vídeo pra postar 😂😂😂😂😂
Abraço!
@@Rapha_x kkkkkkk
Ain Nao fez +15 e quer falar de miticas ,
Amei tua explanação..ganhou um inscrito ❤❤❤
Obrigado!
cheguei logo
O cara agora tem orgulho de mostrar a camisa do Botafogo. Ta errado? NÃO!
Que esse bem caia sobre meu Santos
Tem que aproveitar, time pequeno ganha coisa vez ou outra
É tempo de Botafogo!
faz uns videos mostrando as camisetas fora das fotos do site, seria legal ver "ao vivo"
Vou fazer
Primeiro!!!