Assisti esse filme ontem e gostei bastante, já faz um bom tempo que só assisto crítica depois de assistir o filme e ter minha critica sem deixar influenciar, melhor coisa que fiz. Tem muitos filmes que antes pela critica eu não assistia ou já assistia com influência da crítica, filme bom que vale ser assistido , não deixem de assistir, um filme não pode ser só avaliado pela parte técnica, tem q ver a alma do filme, o que quer passar, filme nota 8.5
Eu tive a sorte de ver o filme antes de ver esta crítica. Não tinha a menor ideia de quem foi Fred Rogers e a única referência que eu tinha era a presença de Tom Hanks. Por não ter criado qualquer expectativa em relação ao filme, tive uma boa experiência. Um Lindo Dia na Vizinhança me entreteve, me emocionou e para um mero espectador, que não está preocupado com aspectos técnicos que os críticos tanto valorizam, atingiu o seu objetivo. Achei um filme objetivo (tem menos de 1h50) e edificante. Indicado para quem quer ver uma história bonita e não uma obra-prima.
Gostei muito do filme, pra quem nunca nem ouviu falar do Sr. Fred Rogers, que foi meu caso, desperta curiosidade, vontade de pesquisar e saber mais sobre essa grande pessoa que já nos deixou. Quem dera o BR ter tido algo parecido na TV, órfãos de caráter moral no Brasil é q ñ faltam
Eu achei o filme fofíssimo. Tem cenas que contém mais drama, porém nada que estrague a experiência. Pesquisei brevemente sobre os personagens e me apaixonei pelo Mr Rogers. Não sei se ele era assim na vida real mas é realmente alguém cativante que deixou uma linda história. Amei o filme.
Muito boa a sua análise sobre o filme. Homens como o Mr Rogers que era um ministro da igreja presbiteriana e outras pessoas que eram ligadas a outras denominações cristãs como os Batistas e etc... que ajudaram EUA a ser uma grande nação, hoje essas pessoas estão em extinção, veremos a decadência dos EUA em pouco tempo...( comentário nada haver com o filme)
Discordo, Dale. Eu nunca tinha ouvido falar no Fred Rogers nem no programa dele. Fui assistir o filme sem nenhuma pesquisa anterior, e gostei bastante!
E também não faz sentido as críticas a Coringa, sendo que os críticos elogiam o Martin Scorsese, não tô julgando ele, gosto muito dele, mas criticam Coringa por ser um filme violento, sendo que os filmes do Scorsese são mais violentos que Coringa.
Paralelo a este filme assisti a série KIDDING com o Jim Carrey que aborda alguns dramas quiçá vividos por Mr. Rogers. Mas voltando ao filme eu gostei muito e diferente da sua crítica eu percebi o rumo psicológico que a diretora quiz dar a história, mas entendo que para esta percepção a audiência precisa estar de algum modo conectada ou com sentimentos similares ao que passa Lloyd Vogel com seu pai. Enfim, não é um filme comercial, e seria muito difícil ser denso com apenas 2 horas de filme. Seria difícil trazer mais complexidade neste espaço de tempo aos 40 anos de vida pública do Fred Rogers, e isso nem foi o objetivo do filme.
Uma pergunta de alguém que está iniciando no cinema e deseja aprender muito mais: um filme dito "família" é necessariamente ruim? Digo, à parte da memória do Rogers e tudo o que ele representa, analisando o filme individualmente, eu gostei. Há questões pertinentes para se refletir ali postas, sobre ressentimentos, resignações e perdão. Sem, contudo, endeusar o personagem do Hanks. Gostaria de saber sua opinião. Obrigado pela crítica, sempre te acompanho aqui; gosto muito!
Matthew Rhys teve um ótimo desempenho em The Americans (aliás, fica a recomendação dessa série, que é excelente e passou despercebida por muita gente). Merecia um papel melhor.
Existe uma ótima série protagonizada pelo Jim Carrey, que se baseia livremente no Mr. Rogers e seu programa, chama-se Kidding e considero uma boa pedida pra quem gosta dessa figura icônica e carismática.
Queria parabenizar o Dale, pelas críticas ótimas de sempre. E por nas avaliações conseguir avaliar tantos detalhes e contextos históricas e técnicos, que acho enriquecem muito as analises. E por sempre uma avaliação sustentada em tudo isso. Parabéns mesmo pelo belo trabalho! Queria fazer somente uma sugestão, até para escutar do BBB ponto de vida o que ele acha sobre a "Triologia das Cores da Bandeira da França", em especial do último filme "Rouge/Red, A Fraternidade é Vermelha". Fico sempre nas expectativas quanto às futuras análises e a escolha dos filmes a serem avaliados. Obrigado por trazer para nós, essa grande riqueza de valores e de pontos de vista, de forma clara e honesta, o que faz a gente refletir sobre inúmeros pontos. Ansioso sempre pelos próximos filmes a serem abordados ,🙏🙌🏻🙌🏻
Assisti o filme sem conhecer Rogers, e não me trouxe estranheza ou falta de entendimento. Gostei do filme! Sim, há aspecto clichê estadunidense! Mas há uma discussão interessante sobre a bobagem de querer ser pai (ou mãe, ou filho, ...) perfeito, somos humanos e damos o que podemos dar! Gostei do filme, me emocionei, o julgamento do filho ao pai, pelos desacertos da paternidade, esse filho que também vivência o ser "pai" que percebe (gloria: antecipadamente! ) sua própria dureza nos relacionamentos! E Tom Hanks que nos convence com a atuação! Não é "o" filme, mas ele é um bom filme! recomendo!
Assisti logo que saiu, sem ver críticas, e concordo, é fraquinho. Cara legal passando uma mensagem positiva e de perdão, mas deixa o Mister Rodgers menos encantador do que devia ser.
Dale, fazendo um paralelo do argumento de saber quem é Fred Rogers, acha que em The Irishman o público de fora dos EUA precisa saber quem é Jimmy Hoffa? Eu sei quem é mas não assisti ao filme ainda. Inclusive, descobri esses dias que ele nasceu no Brasil.
Eu caí de paraquedas no filme e gostei. Como diz o ditado, a expectativa é a mãe da decepção. Achei um filme gentil e agradável, mas sempre podemos esperar mais , certamente.
Eu não conheço o Rogers,eu conhecia um apresentador Ed Sullivan, lembro q vc mencionou o Documentário sobre essa personalidade q foi esnobado do Oscar.Por conta do Tom Hanks ser um ator de credibilidade a sua indicação por Um Lindo dia na Vizinhança de coadjuvante não estaria inferior ao Song Kang_ho de Parasita, e este deveria ocupar a vaga na categoria de coadjuvante,por conta da boa atuação e ter externado uma frase tão persuadida no filme?
Eu até havia gostado do trailer, embora achava que tinha alguma coisa errada com o filme; mais até do que o que eu havia comentado no vídeo do trailer (não vi o filme). Sobre o fato de Mr. Rogers ser a menor parte do filme, não é a toa que você havia comentado que a campanha para o Tom Hanks seria, na verdade, para ator coadjuvante. Apesar de ser um ano tão forte com vários ótimos filmes, existem alguns que eu só verei se for indicado a alguma coisa no Oscar (gosto de formar opinião para escolher meus preferidos), e outros. E este será um deles. Mas acho que verei este filme, pois acho difícil não ser indicado para ator coadjuvante. Eu achava que, se uma mulher fosse indicada ao Oscar de direção em 2020, seria a diretora de A Beautiful Day in the Neighborhood. Me enganei?
Excelente crítica. Parabéns! Vc considera a atuação do Tom Hanks superior a do Al pacino no Irlandês? Sabe se o Al Pacino é favorito ao oscar de melhor ator coadjuvante?
@@dalenogarecriticas Pacino é o meu favorito longe (dos indicados, só não vi Hanks). Mas duvido que alguém tire esse Oscar de Brad Pitt (que, na verdade, não é coadjuvante em Era uma Vez...). Porque Pacino já tem seu Oscar (e Pitt não) e porque Pesci tá ali pra dividir os votos que iriam pra ele. Pena.
Não é preciso conhecer Fred Rogers para assistir o filme. "Um lindo dia na vizinhança" não é um filme sobre o apresentador, é sobre situações e sentimentos diariamente comuns a todos. Sim, um filme para a família, mas, por conta da história, não pela "memória afetiva", que é só um bônus para os americanos. Um filme nota 8 tranquilamente. Enfim... Vou torcer pra que esse seja o padrão da Sessão da Tarde. Mas, entendo a decepção ao considerar o marketing. O trailer, de fato, se apóia na figura de Rogers para divulgar um filme que não é sobre ele.
Que pena. Esperava muito desse filme, em especial por ser muito fä de Tom Hanks. Faz tempo que ele não tem uma indicação ao Oscar. Vc acha q o Hanks não foi bem aproveitado ou não é uma boa atuação dele mesmo?
Puts! Que chato, você tava tão empolgado com esse longa, como você lida com esse tipo de frustração? E quais as chances agora para a temporada de premiações?
Dalenogare, realmente assisti o filme e q decepção ! Devido a sua crítica , assisti o documentário e que diferença , esse sim faz jus a Rogers ! ÓTIMO! Grato por mais uma grande dica !
Desde o seu vídeo analisando o trailer do filme em questão eu não senti firmeza. Agora, depois dessa sua crítica, a impressão confirmou-se, tô fora. Grande abraço.
Só pelo seu rosto no thumbnail já dá pra sacar que o filme não é muito bom, rsrs. Eu não gosto de "Can you ever forgive me", então não esperava muito dessa diretora.
Matthew Rhys está péssimo! Pior atuação que vi nessa temporada, completamente sem graça. Discordo de você, aquela cena do metrô é no nível da de "Darkest Hour", uma muleta canhestra para mostrar a popularidade do retratado. O filme é uma xaropada. do início ao fim.
Pois é, confesso que fiquei muito surpreso com a reação inicial extremamente positiva (que não reflete na temporada de premiações) e até mesmo com a especulação inicial após Toronto do Rhys forte para melhor ator.
Não precisei conhecer o Fred Rogers para admirar o filme e a figura retratada. Na verdade, não esperava nada e o filme me surpreendeu positivamente.
esse filme me inspira a ser uma pessoa melhor, sou grato por isso.
mudou minha vida!
Assisti esse filme ontem e gostei bastante, já faz um bom tempo que só assisto crítica depois de assistir o filme e ter minha critica sem deixar influenciar, melhor coisa que fiz. Tem muitos filmes que antes pela critica eu não assistia ou já assistia com influência da crítica, filme bom que vale ser assistido , não deixem de assistir, um filme não pode ser só avaliado pela parte técnica, tem q ver a alma do filme, o que quer passar, filme nota 8.5
Eu tive a sorte de ver o filme antes de ver esta crítica. Não tinha a menor ideia de quem foi Fred Rogers e a única referência que eu tinha era a presença de Tom Hanks. Por não ter criado qualquer expectativa em relação ao filme, tive uma boa experiência. Um Lindo Dia na Vizinhança me entreteve, me emocionou e para um mero espectador, que não está preocupado com aspectos técnicos que os críticos tanto valorizam, atingiu o seu objetivo. Achei um filme objetivo (tem menos de 1h50) e edificante. Indicado para quem quer ver uma história bonita e não uma obra-prima.
Gostei muito do filme, pra quem nunca nem ouviu falar do Sr. Fred Rogers, que foi meu caso, desperta curiosidade, vontade de pesquisar e saber mais sobre essa grande pessoa que já nos deixou. Quem dera o BR ter tido algo parecido na TV, órfãos de caráter moral no Brasil é q ñ faltam
Um Lindo Dia na Vizinhança parece título de música do Chaves hahahahahahaha
Conforme sua indicação acabei de assistir o documentário e fiquei muito impactada e apaixonada pela fascinante vida e figura do Fred Rogers.
Olá, você pode dizer onde você encontrou?
Eu vi algumas criticas sobre esse filme que elogiam muito a atuação do Tom Hanks. acho que ele vai forte pro Oscar.
Eu achei o filme fofíssimo. Tem cenas que contém mais drama, porém nada que estrague a experiência. Pesquisei brevemente sobre os personagens e me apaixonei pelo Mr Rogers. Não sei se ele era assim na vida real mas é realmente alguém cativante que deixou uma linda história. Amei o filme.
Muito boa a sua análise sobre o filme.
Homens como o Mr Rogers que era um ministro da igreja presbiteriana e outras pessoas que eram ligadas a outras denominações cristãs como os Batistas e etc... que ajudaram EUA a ser uma grande nação, hoje essas pessoas estão em extinção, veremos a decadência dos EUA em pouco tempo...( comentário nada haver com o filme)
Discordo, Dale.
Eu nunca tinha ouvido falar no Fred Rogers nem no programa dele. Fui assistir o filme sem nenhuma pesquisa anterior, e gostei bastante!
O filme é excelente
Um bálsamo
Só peca pq é diferente, dai tanta crítica
A mesma crítica que elogia esse filme é a mesma que critica Coringa e Jojo Rabbit. Mundo mais careta.
E também não faz sentido as críticas a Coringa, sendo que os críticos elogiam o Martin Scorsese, não tô julgando ele, gosto muito dele, mas criticam Coringa por ser um filme violento, sendo que os filmes do Scorsese são mais violentos que Coringa.
Muito errado, porque gostei de todos os filmes citados.
Paralelo a este filme assisti a série KIDDING com o Jim Carrey que aborda alguns dramas quiçá vividos por Mr. Rogers.
Mas voltando ao filme eu gostei muito e diferente da sua crítica eu percebi o rumo psicológico que a diretora quiz dar a história, mas entendo que para esta percepção a audiência precisa estar de algum modo conectada ou com sentimentos similares ao que passa Lloyd Vogel com seu pai. Enfim, não é um filme comercial, e seria muito difícil ser denso com apenas 2 horas de filme. Seria difícil trazer mais complexidade neste espaço de tempo aos 40 anos de vida pública do Fred Rogers, e isso nem foi o objetivo do filme.
Uma pergunta de alguém que está iniciando no cinema e deseja aprender muito mais: um filme dito "família" é necessariamente ruim? Digo, à parte da memória do Rogers e tudo o que ele representa, analisando o filme individualmente, eu gostei. Há questões pertinentes para se refletir ali postas, sobre ressentimentos, resignações e perdão. Sem, contudo, endeusar o personagem do Hanks. Gostaria de saber sua opinião. Obrigado pela crítica, sempre te acompanho aqui; gosto muito!
Legal comparar as visões!
Meus 2 centavos, que também é um bom canal, gostou!
E aqui não.
Vale os contrastes!
👽
🙏🏻
Matthew Rhys teve um ótimo desempenho em The Americans (aliás, fica a recomendação dessa série, que é excelente e passou despercebida por muita gente). Merecia um papel melhor.
O filme é lindo !!! Recomendo
Vi esse filme no mesmo dia do bombshell e digo que esse filme é bem melhor.
Ps: Não foi necessário está memória afetiva.
Bom um abraço.....
Existe uma ótima série protagonizada pelo Jim Carrey, que se baseia livremente no Mr. Rogers e seu programa, chama-se Kidding e considero uma boa pedida pra quem gosta dessa figura icônica e carismática.
Queria parabenizar o Dale, pelas críticas ótimas de sempre. E por nas avaliações conseguir avaliar tantos detalhes e contextos históricas e técnicos, que acho enriquecem muito as analises. E por sempre uma avaliação sustentada em tudo isso. Parabéns mesmo pelo belo trabalho! Queria fazer somente uma sugestão, até para escutar do BBB ponto de vida o que ele acha sobre a "Triologia das Cores da Bandeira da França", em especial do último filme "Rouge/Red, A Fraternidade é Vermelha". Fico sempre nas expectativas quanto às futuras análises e a escolha dos filmes a serem avaliados. Obrigado por trazer para nós, essa grande riqueza de valores e de pontos de vista, de forma clara e honesta, o que faz a gente refletir sobre inúmeros pontos. Ansioso sempre pelos próximos filmes a serem abordados ,🙏🙌🏻🙌🏻
Vi o filme ontem. Gostei. Porém, não atingirá o público brasileiro, até porque não temos essa cultura mais inocente no País faz há algum tempo...
Dalenogare coloquei na minha lista. Vou ver o documentário primeiro. Abraços. Dalenogare, não é o maior, ainda, mas e o melhor crítico de cinema.
Assisti o filme sem conhecer Rogers, e não me trouxe estranheza ou falta de entendimento. Gostei do filme! Sim, há aspecto clichê estadunidense! Mas há uma discussão interessante sobre a bobagem de querer ser pai (ou mãe, ou filho, ...) perfeito, somos humanos e damos o que podemos dar! Gostei do filme, me emocionei, o julgamento do filho ao pai, pelos desacertos da paternidade, esse filho que também vivência o ser "pai" que percebe (gloria: antecipadamente! ) sua própria dureza nos relacionamentos! E Tom Hanks que nos convence com a atuação! Não é "o" filme, mas ele é um bom filme! recomendo!
Filme lindíssimo! Daqueles de emocionar sem precisar se aprofundar em biografia.
Discordo completamente da sua crítica.
Perfeito, é ótimo ver como o cinema abre espaço para várias interpretações :)
Um dos filmes mais lindos que tive o prazer de assistir. Muitos valores a nos passar. Recomendo um milhão de vezes.
O filme é ótimo. Melhor filme do ano.
Assisti logo que saiu, sem ver críticas, e concordo, é fraquinho. Cara legal passando uma mensagem positiva e de perdão, mas deixa o Mister Rodgers menos encantador do que devia ser.
Quero ver esse filme .Obrigado pela crítica!
Dale, fazendo um paralelo do argumento de saber quem é Fred Rogers, acha que em The Irishman o público de fora dos EUA precisa saber quem é Jimmy Hoffa? Eu sei quem é mas não assisti ao filme ainda. Inclusive, descobri esses dias que ele nasceu no Brasil.
Assisti o filme muito bom sim não é ruim não assistam vão gostar bastante vai ver muito legal história bonita
Eu caí de paraquedas no filme e gostei. Como diz o ditado, a expectativa é a mãe da decepção. Achei um filme gentil e agradável, mas sempre podemos esperar mais , certamente.
Esperando seus comentários sobre Richard jewell! Melhor canal.
Eu não gostei do filme, concordo com as palavras do Dale, esperava algo completamente diferente. Vale a pena pelo Tom Hanks.
descreveu totalmente o que eu achava obrigado por essa critica, parabens
Muito bonito o filme!
Eu não conheço o Rogers,eu conhecia um apresentador Ed Sullivan, lembro q vc mencionou o Documentário sobre essa personalidade q foi esnobado do Oscar.Por conta do Tom Hanks ser um ator de credibilidade a sua indicação por Um Lindo dia na Vizinhança de coadjuvante não estaria inferior ao Song Kang_ho de Parasita, e este deveria ocupar a vaga na categoria de coadjuvante,por conta da boa atuação e ter externado uma frase tão persuadida no filme?
Waldemar uma pergunta quem você acha que leva melhor Ator adam sandler ou robert Pattinson?
Vai ser muito acirrado, mas acho que Sandler leva.
@@dalenogarecriticas vai ser legal se ele ganha.qual canal o spirit awars e transmitido no Brasil?No TNT?
Eu até havia gostado do trailer, embora achava que tinha alguma coisa errada com o filme; mais até do que o que eu havia comentado no vídeo do trailer (não vi o filme). Sobre o fato de Mr. Rogers ser a menor parte do filme, não é a toa que você havia comentado que a campanha para o Tom Hanks seria, na verdade, para ator coadjuvante. Apesar de ser um ano tão forte com vários ótimos filmes, existem alguns que eu só verei se for indicado a alguma coisa no Oscar (gosto de formar opinião para escolher meus preferidos), e outros. E este será um deles. Mas acho que verei este filme, pois acho difícil não ser indicado para ator coadjuvante. Eu achava que, se uma mulher fosse indicada ao Oscar de direção em 2020, seria a diretora de A Beautiful Day in the Neighborhood. Me enganei?
E a 2ª temporada da série Kidding, inspirada em Fred Rogers, com Jim Carey? Quando vai estrear???
Daqui 5 anos o filme vai passar a cada duas semanas na Sessão da Tarde, esperem só.
Acha que florence pugh pode ser indicada por little woman?
pq vc é fã do senhor rogers?
Concordo. Tinha a sensação o tempo todo de estar assistindo a um filme evangélico e panfletário sobre bons valores. Não precisaria ser tão explícito .
Excelente crítica. Parabéns!
Vc considera a atuação do Tom Hanks superior a do Al pacino no Irlandês? Sabe se o Al Pacino é favorito ao oscar de melhor ator coadjuvante?
Achei a do Al Pacino muito mais impactante - um dos motivos pelos quais ele é o favorito mesmo hoje.
@@dalenogarecriticas Acredito que o Brad Pitt também é favorito como coadjuvante em Era uma vez em Hollywood.
@@dalenogarecriticas Pacino é o meu favorito longe (dos indicados, só não vi Hanks). Mas duvido que alguém tire esse Oscar de Brad Pitt (que, na verdade, não é coadjuvante em Era uma Vez...). Porque Pacino já tem seu Oscar (e Pitt não) e porque Pesci tá ali pra dividir os votos que iriam pra ele. Pena.
Gostaria de ler o artigo da revista, mas não entendo inglês, pena!
Não é preciso conhecer Fred Rogers para assistir o filme. "Um lindo dia na vizinhança" não é um filme sobre o apresentador, é sobre situações e sentimentos diariamente comuns a todos. Sim, um filme para a família, mas, por conta da história, não pela "memória afetiva", que é só um bônus para os americanos.
Um filme nota 8 tranquilamente. Enfim... Vou torcer pra que esse seja o padrão da Sessão da Tarde.
Mas, entendo a decepção ao considerar o marketing. O trailer, de fato, se apóia na figura de Rogers para divulgar um filme que não é sobre ele.
Eu amei o filme!
A premissa do filme e a Mesma Usada em "Invictus" e "The Help" Personagens com Ponto Vista de Outra.
Muita boa sua crítica! Parabéns! Ei, já viste Jumanji: Próxima Fase? Se sim, fará a crítica em breve?
Assisto na próxima sexta
Você já assistiu Little Women?
No início achei que era algo meio CHAVES, filme chato.
Não curti o filme é apenas um melodrama. E Mrs Rogers está apenas papel secundário.
Assisti e não entendi nada, o filme nem apresenta o personagem de destaque, o drama do jornalista é um xarope, não gostei, mas o Tom Hanks tá ótimo
Parece com o personagem do papel interpretado pelo Jim Carrey, na série Kidding
Que pena. Esperava muito desse filme, em especial por ser muito fä de Tom Hanks. Faz tempo que ele não tem uma indicação ao Oscar. Vc acha q o Hanks não foi bem aproveitado ou não é uma boa atuação dele mesmo?
Puts! Que chato, você tava tão empolgado com esse longa, como você lida com esse tipo de frustração? E quais as chances agora para a temporada de premiações?
Acho que apenas indicação para ator coadjuvante mesmo.
@@dalenogarecriticas Por cara queria muito ver a marielle reller sendo indicada.
Tava esperando algo bom desse filme. Enfim...
*Knives Out a critica só semana que vem, né? O pessoal que já assistiu disse que o Daniel Craig está ótimo mas o plot twist é pobre e telegrafado*
Só vou conseguir assistir terça. Perdi a cabine por conta de A Vida Invisível.
Filme é lindo, amei
Você mora no Brasil?
Não. Ele mora nos Estados Unidos.
Dalenogare, realmente assisti o filme e q decepção ! Devido a sua crítica , assisti o documentário e que diferença , esse sim faz jus a Rogers ! ÓTIMO! Grato por mais uma grande dica !
Desde o seu vídeo analisando o trailer do filme em questão eu não senti firmeza. Agora, depois dessa sua crítica, a impressão confirmou-se, tô fora. Grande abraço.
Esse eu não quero ver, super desinteressante!
Assista e depois vc tira as conclusões
Achei esse filme bem fraquinho
Só pelo seu rosto no thumbnail já dá pra sacar que o filme não é muito bom, rsrs. Eu não gosto de "Can you ever forgive me", então não esperava muito dessa diretora.
Like garantido.
Aqui no brasil sera um fracasso tb porque ninguém conhece mesmo tendo o tom Hanks.
a mensagem é boa, mas a história não é bem realizada. somente os trechos do Hanks salvam o filme
Filme chato e cansativo, e sonolento
Filme super piegas. Chatérrimo.
Matthew Rhys está péssimo! Pior atuação que vi nessa temporada, completamente sem graça. Discordo de você, aquela cena do metrô é no nível da de "Darkest Hour", uma muleta canhestra para mostrar a popularidade do retratado. O filme é uma xaropada. do início ao fim.
Pois é, confesso que fiquei muito surpreso com a reação inicial extremamente positiva (que não reflete na temporada de premiações) e até mesmo com a especulação inicial após Toronto do Rhys forte para melhor ator.
@@dalenogarecriticas Lembro bem. Obrigado pela resposta. ( Feliz Natal! )