"História da Guerra Fria - sem mitos" com 30% de desconto e frete grátis até dia 19/12: clkdmg.site/campaign/gf-podcast Escola Caravelas com livro de bônus até dia 19/12: checkout.professormarceloandrade.com/campaign/podcast
Eng Léo virou uma referência para mim, sou recém formado em engenharia elétrica, é sempre um grande prazer ver qualquer podcast com ele, ansioso pelo próximo!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Poxa o Engenheiro Leo é fora da curva no assunto de matriz energética! E essa aula sobre Chernobyl foi incrível. Professor Marcelo sempre nos brindando com o melhor do conhecimento. 👊🏽🤓
Eng Léo sempre fantástico, eu o acompanho desde os meus 11 anos de idade (hoje tenho 29). Acredito que no final da live seria interessante deixar o Léo concluir a linha de raciocínio sobre o assunto do efeito estufa sem nenhum tipo de interrupção. Notavelmente trata-se de alguém com nível de conhecimento infinitamente superior no assunto (por se tratar de um mestre em engenharia de materiais), seria elegante e ainda mais enriquecedor para o conteúdo da live. Enfim, torço para que tenham novas (sim, NOVAS no plural) lives e debates com o Léo em breve. Em muitos podcasts o Léo SOBRA em nível de raciocínio e inteligência geral, sempre faz os entrevistadores e (ou) anfitriãos parecerem pessoas parcialmente ou completamente desprovidas de inteligência, tamanho a velocidade de raciocínio e dinâmica dos assuntos que ele desenvolve a partir de QUALQUER assunto (e as vezes apenas a partir de uma palavra, sendo substantivo ou adjetivo), que sempre se conectam com diversos outros assuntos e temas. Eng Léo, sinônimo de aprendizado constante.
@@FABMatheus00 charlatão é aquele se passa por uma profissão ou autoridade que não possui ou não tem. Formação Ricardo Augusto é graduado em Ciências Atmosféricas na área de Meteorologia pela Universidade de São Paulo em 1998, em 2003 adquiriu o seu título de mestre em Meteorologia pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, e em 2007 obteve o seu doutorado em Geografia, na área de Geografia física, pela Universidade de São Paulo. Foi professor da Universidade de São Paulo, lotado no Departamento de Geografia.
@@Pksk1 Charlatão não é apenas aquele que se passa por uma profissão ou autoridade, mas aquele que tem o objetivo de enganar mostrando um conhecimento falso, geralmente para obter benefícios. E diploma não significa b#sta nenhuma, qualquer pessoa pode ter. A parte difícil é fazer trabalhos relevantes, cadê um trabalho cientifico desse Ricardo? Não tem, falar qualquer 1mbec1l fala, provar poucos provam.
@@FABMatheus00 não tem formação em nada, não é autoridade em nada, diz que formação (diploma) não tem importância nenhuma, vacitina quem está certo e quem está errado com zero conhecimento na área (c@ga regra), não vejo definição melhor para um charlatão que isso. É sempre assim, acuse-os do que você faz, xingue-os do que voce é.
Estufa é um espaço onde se tem o controle do ambiente no que tange a temperatura e umidade criando um clima específico, não necessariamente num espaço hermético. Uma loja com uma cortina de vento na porta permite que temperatura interna permaneça fria sem a necessidade de uma barreira de material rígido. A atmosfera faz este papel de estufa naturalmente e por vários fatores consegue obter diversos climas dinâmicos em cada região.
@arma_x7860 eu acredito que a burrice (teimar em se manter ignorante) é consequência da inveja. É uma das maneiras de parecer menor canalha, alegando desconhecimento.
O caso do parafuso no para-brisa do avião, não aconteceu no Brasil, foi nos Estados Unidos. O piloto ficou preso , com o corpo para fora e os outros pilotos pousaram o avião.
Bateria não vão dar conta de produzirba eletricidade que precisamos. Temos que pensar em novas tecnologias como conversão "direta" de radiação ionizante em eletricidade. Assim poderia se encapsular isotopos com baixa concentração em uma espécie de bateria que não precisa de recarregar.
O aquecimento global causado pelo homem é fake, mas eu gostaria, muito, de ver um debate entre os professores. Com regras simples, bem estabelecidas, e o bom senso dos envolvidos, tende a ser muito bom!
O entrevistado é admirável, agradável de se ouvir. O entrevistador que normalmente é elegante e plural, se mostrou parcial e até intransigente ao refutar e nao permitir que o eng. Leo concluisse seu raciocinio e resposta sobre o efeito estufa. Será uma boa oportunidade para todos nós, assistir ao encontro do excelente Ricardo Felicio e o Eng. Leo. Espero que neste dia o Marcelo nao interfira ou censure o raciocinio dos entrevistados, por aparentemente discordar, como fez hoje. No mais, parabens pela escolha e apresentação do convidado.
prof Marcelo podia ter deixado o Engenheiro Leo expor suas ideias a cerca do efeito estufa, acho q ficou deselegante interromper a todo o momento , enfim se é seu convidado então deixar -lo a vontade e depois fazer as ponderações.
Olha muito legal a live, adorei a parte de chernobil, carros elétricos, exceto por poucos pontos. Sobre o teste de qi que o outro convidado falou que era falso era o caso de que teste de qi não é a mesma coisa que teste de inteligencia, e o teste de qi pode ser melhorado (se vc se fizer muitos testes vc acaba pegando a manha e consegue aumentar sua nota), talvez o convidado tenha misturado os dados. E quanto ao efeito estufa.... então foram os dinossauros e insetos gigantes que causaram a sua propria extinção com o efeito estufa causada por eles? E porque eles puderam viver num ambiente tão quente e porque as plantas ficaram gigantes? Mas porque as plantas gigantes não regularam o efeito estufa? Na parte de olhar pro lado e saber o que o brasil poderia trabalhar foi engraçado pra mim, comecei a pensar: Sementes; fertilizante; tecido e vestuario; Joalheria; Maquinário agrícola; Transportes (Trem, metro, Barco, Navio, avião, carro, moto, bicicleta); Armamento de caça, esporte e auto defesa; Cosmético e Farmacêutica (remedios e tecnologias hospitalares)............ Mas ai veio a conclusão de que as a legislação e impostos do brasil atrapalhariam (e já atrapalham) todas elas e por isso é impossível.
Esse negócio de estufa, o pássaro João de barro faz sua casa,que pra ele é o seu ninho,assim como o homem faz as suas casa com suas formas e materiais distintos que é o ( seu ninho).😂😂😂
Muito boa a entrevista com o engenheiro. Desmistificar a engenharia nuclear para o leigo. Sem querer criticar, mas já criticando, o que aconteceu em Chernobyl ,a sequência do desastre das coisas que aconteceram, não é bem como o engenheiro falou. Na realidade existem dois documentários disponíveis na internet que explicam direitinho o que aconteceu. O que o engenheiro fala sobre os desmandos na operação é verdade . realmente houve uma total falta de coordenação e de liderança, erros básicos em qualquer operação de risco. Sem querer entrar muito em detalhe que assistindo aos vídeos se consegue entender perfeitamente. um dos fatores preponderantes foi que variaram a carga do reator muito rápido, reator não é feito pra variar a taxa de reações com a velocidade que se variou. Também tem alguma coisa a ser melhorada na descrição do funcionamento no que diz respeito às funções de moderação e sequestro de nêutrons. Pra finalizar os três acidentes que houve na sequência Chernobyl ,three mile island e Fukushima tiveram como causa erros grosseiros de operação para os dois primeiros e o último negligência. Novamente muito boa a explicação e abordagem do assunto . boa noite
O canal merece um LIKE e o entrevistado até a 1:47:10 também merecia, mas compara um estufa (vidro) com a gravidade foi absurdo, ridículo (efeito estufa). Não sei se o Ricardo Felício perderia o tempo conversando com esse rapaz.
Ao final para o engenheiro quis demonstrar sua razão no sistema de "aquecimento global", mas o simpático acabou só criando constrangimento. Uma pena, pois perdeu o timming da paciência e encontrar oportunamente o Ricardo Felício que é doutor em meteorologia. Já o mestre em engenharia tem abordagem interessante na didática da simplificação de fenômenos complexos, mas cultiva alguns anacronismos. Enfim esta é a riqueza da direita: o pensamento diverso.
Infelizmente, não há investimento para pessoas como vc pelo estado, somos prisioneiros da geografia, elon musk ou bill gates jamais seriam eles se tivessem nascido no Brasil, uma pena
Em tempo ele responde a pergunta sobre tempo x aprendizado, quando ele explica que um engenheiro russo com 5 anos de experiência não tem capacidade, então o QI desta pessoa é baixíssima? Quanto tempo de trabalho ele tem na sua de área domínio? A China pode copia, o Brasil não, retorno do complexo do vira lata, o importante é chega antes. Quem financiou em Taiwan? Taiwan é uma ameaça belica para o sistema financeiro? Sobre o QI até um macaco que você utilizar a equação tempo x aprendizado, ele vai aprender acima da sua espécie, então ele terá um QI altíssimo. Num teste o mais importante é o talento ou QI de uma pessoa?
Que final. Ficou bravo sem ao menos ouvir o convidado. Isso porque o eng Leo é um cara que não concorda com o aquecimento global da forma que é propagado, mais preferiu ficar interrompendo antes do final da explicação.
O engenheiro Léo me pareceu um grande produtor de falácias. Tem a simpatia dos obesos sendo o Fred Flintstone da ciência virtual. O termo "aquecimento global" já foi superado pela nova falácia dos cientistas nucleares do ipcc: agora é "mudanças climáticas". O uso deste besteirol pseudo científico tem finalidade: atribuir responsabilidades e culpas a agentes econômicos nos contratos de longo termo, alterando os custos destes contratos e desvalorizando ativos econômicos. O engenheiro está longe de entender a motivação desta traquinagem. Entende dos fenômenos mecânicos, mas desconhece os fundamentos dos contratos e dos negócios.
Interessante diálogo. Entretanto, o convidado demonstrou despreparo no que diz respeito à formulação de argumentos, principalmente quando tentou falar do "efeito estufa" - citar Star Wars e conceituar residência foi patético. O clássico problema do raciocínio indutivo foge ao seu conhecimento, demonstrado na insistência ao final do vídeo (o convidado ficou notadamente afetado). Diagnóstico Socrático.
Que triste...discussão do efeito estufa jogou no lixo a honra do engenheiro Leo. Primeiro: a água tem uma capacidade calorífica muito superior ao CO2, já diz isso o prof Ricardo Felicio. Basta comparar os dados. A própria estufa precisa de água para funcionar, e não CO2. O cara discute muito mal, ficou puto por ter perdido a razão e ficou enchendo o Marcelo de exemplos pra tentar não sair feio...como engenheiro, é melhor ficar na engenharia! Outro erro ridículo! O caro manja de trocador de calor, e pega teoria micro e quer aplicar em condições macro na atmosfera! Falta humildade!
Quando ele fala sobre QI fica evidente o complexo de vira lata, esquece que para acumular conhecimento precisa de tempo, qual o tempo médio de trabalho por pessoa numa empresa? Qual o custo financeiro do capital de giro de uma empresa nos EUA em relação ao Brasil? Quantas empresas fazem teste de comportamento para alocação numa função? Qual o salário médio do Brasil em relação aos EUA? A ideia de QI é uma cortina de fumaça para enganar os idiotas úteis para justificar que os especialistas estão certos, explica como um americano de QI altíssimo aceita governos corruptos?
Marcelo Andrade mostrou o que é a tal da direita, discutindo um assunto que ele desconhece totalmente com um convidado que com certeza conhece os conceitos muito mais que ele, falou um monte de bobagens, não deixou o Leo falar, foi mal educado, ridículo, ridículo. Por isso digo que direita e esquerda só muda o lado do maluco. Pior que virão os bonobos aqui escrever as baboseiras costumeiras dos chimpanzildos.
Marcelo apenas fez um questionamento, depois virou um mini debate, onde ele argumentou até melhor que o Leo. Todo ga do que vem falar que ixquerda e direicha é a mesma coisa, ja se sabe que tem 82 de iq.
Também critico a burrice e irresponsabilidade do brasileiro mas, esse caso do avião ocorreu em 1990 com um Bac eleven da British, quando o co piloto pousou com o comandante para fora sendo segurado pelo engenheiro de bordo.
"História da Guerra Fria - sem mitos" com 30% de desconto e frete grátis até dia 19/12: clkdmg.site/campaign/gf-podcast
Escola Caravelas com livro de bônus até dia 19/12: checkout.professormarceloandrade.com/campaign/podcast
Eng Léo virou uma referência para mim, sou recém formado em engenharia elétrica, é sempre um grande prazer ver qualquer podcast com ele, ansioso pelo próximo!
Por favor, convidem o Léo mais vezes.
Meu filho encontrou o Léo pelos jogos e gosta muito do que ele fala. Ele é um bom exemplo para os jovens.
1:49:00 tava indo mais ou menos até falar do dogma do efeito estufa... que coisa...
Pensei igual
Né kkkkkkkkkk viva os super QIs maiores que mamacos Eugenista gordão nuclear kkkkkkk
Tomei um susto também.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Poxa o Engenheiro Leo é fora da curva no assunto de matriz energética! E essa aula sobre Chernobyl foi incrível. Professor Marcelo sempre nos brindando com o melhor do conhecimento. 👊🏽🤓
muito bom, Eng. Léo é um exímio polímata. E o professor muito bom entrevistador. Excelente episódio!!!
Convidem o Léo mais vezes , esse cara é sensacional!!
Excelente entrevistado prof. Marcelo , parabéns por nos apresentar mais bom professor brasileiro , neste caso da área de exatas
Eu o encontrei na loja da Bauducco em Guarulhos. Pura simpatia.
Eng Léo sempre fantástico, eu o acompanho desde os meus 11 anos de idade (hoje tenho 29).
Acredito que no final da live seria interessante deixar o Léo concluir a linha de raciocínio sobre o assunto do efeito estufa sem nenhum tipo de interrupção.
Notavelmente trata-se de alguém com nível de conhecimento infinitamente superior no assunto (por se tratar de um mestre em engenharia de materiais), seria elegante e ainda mais enriquecedor para o conteúdo da live.
Enfim, torço para que tenham novas (sim, NOVAS no plural) lives e debates com o Léo em breve.
Em muitos podcasts o Léo SOBRA em nível de raciocínio e inteligência geral, sempre faz os entrevistadores e (ou) anfitriãos parecerem pessoas parcialmente ou completamente desprovidas de inteligência, tamanho a velocidade de raciocínio e dinâmica dos assuntos que ele desenvolve a partir de QUALQUER assunto (e as vezes apenas a partir de uma palavra, sendo substantivo ou adjetivo), que sempre se conectam com diversos outros assuntos e temas.
Eng Léo, sinônimo de aprendizado constante.
Aguardando o próximo podcast com o Eng Leo.... Parabéns...
Sempre muito bom ver as entrevistas com o professor Leo.
Tras mais vezes é sempre bom pessoas inteligentes juntas. Alegra a alma.
Adorei chefe, não conhecia, virei fã, esse cara é muito bom
Apesar no final, acho que será a oportunidade de um debate gradioso do Leo com o Ricardo Feliciano, no aguardo.
O Léo vai perder, o Ricardo felicio é um charlatão profissional
@@FABMatheus00 charlatão é aquele se passa por uma profissão ou autoridade que não possui ou não tem.
Formação
Ricardo Augusto é graduado em Ciências Atmosféricas na área de Meteorologia pela Universidade de São Paulo em 1998, em 2003 adquiriu o seu título de mestre em Meteorologia pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, e em 2007 obteve o seu doutorado em Geografia, na área de Geografia física, pela Universidade de São Paulo. Foi professor da Universidade de São Paulo, lotado no Departamento de Geografia.
Primeiro vamos aprender a escrever o nome correto das pessoas, questão de respeito.
É Ricardo Augusto Felício.
@@Pksk1 Charlatão não é apenas aquele que se passa por uma profissão ou autoridade, mas aquele que tem o objetivo de enganar mostrando um conhecimento falso, geralmente para obter benefícios.
E diploma não significa b#sta nenhuma, qualquer pessoa pode ter. A parte difícil é fazer trabalhos relevantes, cadê um trabalho cientifico desse Ricardo? Não tem, falar qualquer 1mbec1l fala, provar poucos provam.
@@FABMatheus00 não tem formação em nada, não é autoridade em nada, diz que formação (diploma) não tem importância nenhuma, vacitina quem está certo e quem está errado com zero conhecimento na área (c@ga regra), não vejo definição melhor para um charlatão que isso. É sempre assim, acuse-os do que você faz, xingue-os do que voce é.
Excelente live! Parabéns!
Excelente Live!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Estufa é um espaço onde se tem o controle do ambiente no que tange a temperatura e umidade criando um clima específico, não necessariamente num espaço hermético. Uma loja com uma cortina de vento na porta permite que temperatura interna permaneça fria sem a necessidade de uma barreira de material rígido. A atmosfera faz este papel de estufa naturalmente e por vários fatores consegue obter diversos climas dinâmicos em cada região.
O brasileiro tem uma vocação: cultivar a inveja, que é o maior legado nacional.
Maior legado nacional é a burrice, aí você errou 😂
@arma_x7860 eu acredito que a burrice (teimar em se manter ignorante) é consequência da inveja. É uma das maneiras de parecer menor canalha, alegando desconhecimento.
Os dois herdaram o COMPLEXO DE VIRA-LATAS
Que cara excelente... um herói por suportar essa merda desse país. Obrigado eng. Léo.
O careca estressou com o entrevistado, deixou o cara falar o tempo todo, no final estressou
O caso do parafuso no para-brisa do avião, não aconteceu no Brasil, foi nos Estados Unidos. O piloto ficou preso , com o corpo para fora e os outros pilotos pousaram o avião.
n conhecia o canal, mais esse cdonvidado ai foi massa
Chame o prof Ricardo Felício para debater com esse cara.
Bateria não vão dar conta de produzirba eletricidade que precisamos. Temos que pensar em novas tecnologias como conversão "direta" de radiação ionizante em eletricidade. Assim poderia se encapsular isotopos com baixa concentração em uma espécie de bateria que não precisa de recarregar.
bateria nao produz energia burro
O aquecimento global causado pelo homem é fake, mas eu gostaria, muito, de ver um debate entre os professores. Com regras simples, bem estabelecidas, e o bom senso dos envolvidos, tende a ser muito bom!
O entrevistado é admirável, agradável de se ouvir.
O entrevistador que normalmente é elegante e plural, se mostrou parcial e até intransigente ao refutar e nao permitir que o eng. Leo concluisse seu raciocinio e resposta sobre o efeito estufa.
Será uma boa oportunidade para todos nós, assistir ao encontro do excelente Ricardo Felicio e o Eng. Leo. Espero que neste dia o Marcelo nao interfira ou censure o raciocinio dos entrevistados, por aparentemente discordar, como fez hoje.
No mais, parabens pela escolha e apresentação do convidado.
prof Marcelo podia ter deixado o Engenheiro Leo expor suas ideias a cerca do efeito estufa, acho q ficou deselegante interromper a todo o momento , enfim se é seu convidado então deixar -lo a vontade e depois fazer as ponderações.
Olha muito legal a live, adorei a parte de chernobil, carros elétricos, exceto por poucos pontos.
Sobre o teste de qi que o outro convidado falou que era falso era o caso de que teste de qi não é a mesma coisa que teste de inteligencia, e o teste de qi pode ser melhorado (se vc se fizer muitos testes vc acaba pegando a manha e consegue aumentar sua nota), talvez o convidado tenha misturado os dados. E quanto ao efeito estufa.... então foram os dinossauros e insetos gigantes que causaram a sua propria extinção com o efeito estufa causada por eles? E porque eles puderam viver num ambiente tão quente e porque as plantas ficaram gigantes? Mas porque as plantas gigantes não regularam o efeito estufa?
Na parte de olhar pro lado e saber o que o brasil poderia trabalhar foi engraçado pra mim, comecei a pensar: Sementes; fertilizante; tecido e vestuario; Joalheria; Maquinário agrícola; Transportes (Trem, metro, Barco, Navio, avião, carro, moto, bicicleta); Armamento de caça, esporte e auto defesa; Cosmético e Farmacêutica (remedios e tecnologias hospitalares)............ Mas ai veio a conclusão de que as a legislação e impostos do brasil atrapalhariam (e já atrapalham) todas elas e por isso é impossível.
Em determinados momentos tive vergonha de ser brasileira. 😮 Boa entrevista.
Esse negócio de estufa, o pássaro João de barro faz sua casa,que pra ele é o seu ninho,assim como o homem faz as suas casa com suas formas e materiais distintos que é o ( seu ninho).😂😂😂
1:54:00 "você já assistiu star wars?" ACABOU!
Muito boa a entrevista com o engenheiro. Desmistificar a engenharia nuclear para o leigo. Sem querer criticar, mas já criticando, o que aconteceu em Chernobyl ,a sequência do desastre das coisas que aconteceram, não é bem como o engenheiro falou. Na realidade existem dois documentários disponíveis na internet que explicam direitinho o que aconteceu. O que o engenheiro fala sobre os desmandos na operação é verdade . realmente houve uma total falta de coordenação e de liderança, erros básicos em qualquer operação de risco. Sem querer entrar muito em detalhe que assistindo aos vídeos se consegue entender perfeitamente. um dos fatores preponderantes foi que variaram a carga do reator muito rápido, reator não é feito pra variar a taxa de reações com a velocidade que se variou. Também tem alguma coisa a ser melhorada na descrição do funcionamento no que diz respeito às funções de moderação e sequestro de nêutrons. Pra finalizar os três acidentes que houve na sequência Chernobyl ,three mile island e Fukushima tiveram como causa erros grosseiros de operação para os dois primeiros e o último negligência.
Novamente muito boa a explicação e abordagem do assunto . boa noite
O canal merece um LIKE e o entrevistado até a 1:47:10 também merecia, mas compara um estufa (vidro) com a gravidade foi absurdo, ridículo (efeito estufa). Não sei se o Ricardo Felício perderia o tempo conversando com esse rapaz.
Sobre estufa so existe uma definição única,faz uma bisca no Google.
E no final um debate de verdade. Aprendam Enzos 😂
Ao final para o engenheiro quis demonstrar sua razão no sistema de "aquecimento global", mas o simpático acabou só criando constrangimento. Uma pena, pois perdeu o timming da paciência e encontrar oportunamente o Ricardo Felício que é doutor em meteorologia. Já o mestre em engenharia tem abordagem interessante na didática da simplificação de fenômenos complexos, mas cultiva alguns anacronismos. Enfim esta é a riqueza da direita: o pensamento diverso.
Infelizmente, não há investimento para pessoas como vc pelo estado, somos prisioneiros da geografia, elon musk ou bill gates jamais seriam eles se tivessem nascido no Brasil, uma pena
Assunto interessante, porém o cara vive na matrix e é cientificista.
Em tempo ele responde a pergunta sobre tempo x aprendizado, quando ele explica que um engenheiro russo com 5 anos de experiência não tem capacidade, então o QI desta pessoa é baixíssima? Quanto tempo de trabalho ele tem na sua de área domínio? A China pode copia, o Brasil não, retorno do complexo do vira lata, o importante é chega antes. Quem financiou em Taiwan? Taiwan é uma ameaça belica para o sistema financeiro? Sobre o QI até um macaco que você utilizar a equação tempo x aprendizado, ele vai aprender acima da sua espécie, então ele terá um QI altíssimo. Num teste o mais importante é o talento ou QI de uma pessoa?
Os autoritários acreditam que sacrifícios acalmar a ira dos deuses, a chamada oferenda
Eles são ateus, para de paranóia.
Sobre o teste de QI, já vi testes que diz que o brasileiro tem média de 87, outros de 93.
👍 ❤
Que final.
Ficou bravo sem ao menos ouvir o convidado. Isso porque o eng Leo é um cara que não concorda com o aquecimento global da forma que é propagado, mais preferiu ficar interrompendo antes do final da explicação.
O engenheiro Léo me pareceu um grande produtor de falácias. Tem a simpatia dos obesos sendo o Fred Flintstone da ciência virtual. O termo "aquecimento global" já foi superado pela nova falácia dos cientistas nucleares do ipcc: agora é "mudanças climáticas". O uso deste besteirol pseudo científico tem finalidade: atribuir responsabilidades e culpas a agentes econômicos nos contratos de longo termo, alterando os custos destes contratos e desvalorizando ativos econômicos. O engenheiro está longe de entender a motivação desta traquinagem. Entende dos fenômenos mecânicos, mas desconhece os fundamentos dos contratos e dos negócios.
Marcelo pegou no pulo esse gordão nuclear kkkkkkk 🤣 que adianta ter mega QI se só fica na enrolação kkkkkkkkkkkk
E daí os ecochatos e ecoburros querem essas porcarias de carrinhos à pilha .
Que aula de ciência de conhecimento eu que não entendo nada fiquei mais inteligente
Ate isso o bitcoio resolve.
Interessante diálogo. Entretanto, o convidado demonstrou despreparo no que diz respeito à formulação de argumentos, principalmente quando tentou falar do "efeito estufa" - citar Star Wars e conceituar residência foi patético. O clássico problema do raciocínio indutivo foge ao seu conhecimento, demonstrado na insistência ao final do vídeo (o convidado ficou notadamente afetado). Diagnóstico Socrático.
Falou o isentão😂
Que triste...discussão do efeito estufa jogou no lixo a honra do engenheiro Leo.
Primeiro: a água tem uma capacidade calorífica muito superior ao CO2, já diz isso o prof Ricardo Felicio. Basta comparar os dados. A própria estufa precisa de água para funcionar, e não CO2.
O cara discute muito mal, ficou puto por ter perdido a razão e ficou enchendo o Marcelo de exemplos pra tentar não sair feio...como engenheiro, é melhor ficar na engenharia!
Outro erro ridículo! O caro manja de trocador de calor, e pega teoria micro e quer aplicar em condições macro na atmosfera! Falta humildade!
voce estão desatualizados, a Greta agora esta trabalhando para o Hamas.
En ro la ção
Quando ele fala sobre QI fica evidente o complexo de vira lata, esquece que para acumular conhecimento precisa de tempo, qual o tempo médio de trabalho por pessoa numa empresa? Qual o custo financeiro do capital de giro de uma empresa nos EUA em relação ao Brasil? Quantas empresas fazem teste de comportamento para alocação numa função? Qual o salário médio do Brasil em relação aos EUA? A ideia de QI é uma cortina de fumaça para enganar os idiotas úteis para justificar que os especialistas estão certos, explica como um americano de QI altíssimo aceita governos corruptos?
A bateria de um carro elétrico pesa no máximo 300 kilos.
Que Zé lorota esse cara
Marcelo Andrade mostrou o que é a tal da direita, discutindo um assunto que ele desconhece totalmente com um convidado que com certeza conhece os conceitos muito mais que ele, falou um monte de bobagens, não deixou o Leo falar, foi mal educado, ridículo, ridículo. Por isso digo que direita e esquerda só muda o lado do maluco. Pior que virão os bonobos aqui escrever as baboseiras costumeiras dos chimpanzildos.
Marcelo apenas fez um questionamento, depois virou um mini debate, onde ele argumentou até melhor que o Leo.
Todo ga do que vem falar que ixquerda e direicha é a mesma coisa, ja se sabe que tem 82 de iq.
@@BFloppa O Marcelo confundiu conceitos
Também critico a burrice e irresponsabilidade do brasileiro mas, esse caso do avião ocorreu em 1990 com um Bac eleven da British, quando o co piloto pousou com o comandante para fora sendo segurado pelo engenheiro de bordo.
Como se fala bobagens sobre o petróleo. Melhor forma de energia, disparado. E com estoque praticamente infinito. Mas as mentiras sobre são absurdas.
Não é possível que este sujeito acredita na balela que o CO² seja poluente. Meu Deus....