Achei o vídeo interessante, sobre o assunto de multiverso. Eu percebo que desde Ultimato, o UCM parece não ter alguém por trás dos filmes, pra manter o universo e os filmes de certa maneira coesos entre si. Vemos que cada filmes e séries que vieram pós Ultimato criou seu próprio conceito de multiverso, conceitos de linhas ramificadas no tempo e bla bla bla, e isso virou uma putaria em qualquer filme que queira abordar, pois cada diretor e roteirista quer fazer do jeito e do seu entendimento essas coisas, e acaba fazendo furos terríveis não só pros filmes, mas pro universo como um todo. Exemplo recente é Deadpool, os caras simplesmente fizeram um portal básico, pra sair do Vazio (que não é um universo) e viajar pra um universo, no caso onde a TVA se encontra. E aí vemos o furo, usando uma magia simples pra viajar pelo multiverso, sendo que em Multiverso da Loucura foi implícito que a América Chaves é a única maneira de você viajar pra outro universo, pois ela abre portais, lembrando que ela veio de um lugar onde não é um "universo" igualmente o Vazio, e ela não consegue voltar pra lá, justamente pq não é um universo. E se você fala isso pra quem gostou muito de Deadpool, vão usar o argumento de que o anel tem a bosta de duas jóias do infinito, onde pra mim só colocaram ali em CGI pq nem citam poha nem uma sobre, e tais pedras que é realidade e tempo não permitem você viajar por universos. Loki faz o seu próprio conceito de linhas temporais e bla bla bla, Homem-Aranha sem volta pra casa fez uma macarronada, que embora eu goste e ache um filme divertido, ele tem furo pra caralho em relação a magia do Doutor Estranho, então é isso, é realmente uma porcaria mexer com essas coisas, eu particularmente gosto mas acho uma merda pq quase nunca sabem trabalhar bem isso, criando regras e mantendo elas coesas até o fim.
Excelente!
Muito bom!
Achei o vídeo interessante, sobre o assunto de multiverso.
Eu percebo que desde Ultimato, o UCM parece não ter alguém por trás dos filmes, pra manter o universo e os filmes de certa maneira coesos entre si. Vemos que cada filmes e séries que vieram pós Ultimato criou seu próprio conceito de multiverso, conceitos de linhas ramificadas no tempo e bla bla bla, e isso virou uma putaria em qualquer filme que queira abordar, pois cada diretor e roteirista quer fazer do jeito e do seu entendimento essas coisas, e acaba fazendo furos terríveis não só pros filmes, mas pro universo como um todo.
Exemplo recente é Deadpool, os caras simplesmente fizeram um portal básico, pra sair do Vazio (que não é um universo) e viajar pra um universo, no caso onde a TVA se encontra. E aí vemos o furo, usando uma magia simples pra viajar pelo multiverso, sendo que em Multiverso da Loucura foi implícito que a América Chaves é a única maneira de você viajar pra outro universo, pois ela abre portais, lembrando que ela veio de um lugar onde não é um "universo" igualmente o Vazio, e ela não consegue voltar pra lá, justamente pq não é um universo. E se você fala isso pra quem gostou muito de Deadpool, vão usar o argumento de que o anel tem a bosta de duas jóias do infinito, onde pra mim só colocaram ali em CGI pq nem citam poha nem uma sobre, e tais pedras que é realidade e tempo não permitem você viajar por universos.
Loki faz o seu próprio conceito de linhas temporais e bla bla bla, Homem-Aranha sem volta pra casa fez uma macarronada, que embora eu goste e ache um filme divertido, ele tem furo pra caralho em relação a magia do Doutor Estranho, então é isso, é realmente uma porcaria mexer com essas coisas, eu particularmente gosto mas acho uma merda pq quase nunca sabem trabalhar bem isso, criando regras e mantendo elas coesas até o fim.