Uma sugestão de vídeo! Poderia fazer um vídeo sobre , " de como jogar o btf 4 com teclado e mouse ! , e se seria possível uma modificação através de pkg que abilitasse isso ou até mesmo adaptador ! . Seus vídeos são massa demais sucesso pra vc Mello!
Boa noite meu amigo, me ajuda num negocio...se eu comprar um fone de ouvido qualquer e um adaptador bluetooth usb consigo usar no ps3? Sei que tu ja fez um video mas fiquei meio confuso.. Tudo que faço no meu ps3 é atravez do seu canal , muito obrigado😊
eai Mello, me responde uma duvida aqui, eu tenho uma conta no ps4 e tô querendo pegar um ps3 desbloqueado pra platinar alguns jogos e tals, queria saber se é seguro utilizar a minha conta do PS4 no PS3 ? Ou vice versa a conta do ps3 desbloqueado no PS4. e tipo tenho risco de tomar ban por utilizar um ps3 desbloqueado na mesma conta do ps4 ?
Voce pode usar sua conta apenas para sincronizar os trofeus ou pegar algum determinado trofeu online, no resto do tempo jogue deslogado e nao tera problemas algum.
O meu chegou hoje e no primeiro teste nao deu certo… p joystick ta louco… eh drift e aperta botoes sozinho.. vc acha q eh defeito ou pode ser alguma configuracao?
Recentemente, resolvi desenterrar meu PS3 (literalmente, já que precisei tirar mais de 10 anos de poeira dele) e descobri que meu controle de PS5 não funciona 100% nele (não funciona botão home, vibração e Sixaxis). E como não tem mais Dualshock 3 original novo a venda e os controles paralelos que vendem por aí não tem a função Sixaxis, eu gostaria de perguntar: esse controle mostrado no início do vídeo possui todas as funções de um Dualshock 3 original no PS3? Se não possui, existe alguma forma de obter a experiência completa do Dualshock 3 sem ter um atualmente?
@Mello Boa noite. Eu estou com um probleminha bem chato com o web man sempre que vou usar ele, a PSN não funciona por nada.E detalhe eu já apaguei ele e baixei novamente e mesmo assim não funciona, mas sem ele. Funciona normalmente, porém preciso dele por causa da ventoinha e para jogar alguns jogos online.
Fala Mello. Tudo bem? Tenho um ps3 slim aqui que está dando aqueles 3 bips e não liga. Quando tiro o hd e coloco novamente funciona. Achei q era problema no hd original. Aí eu troquei pra um Ssd achando q iria acabar com o problema mas continua a mesma coisa. Fiz o backup do hd antigo e restaurei no Ssd novo… depois fiz o hen também no Ssd. Depois disso desliguei o ps3 e quando fui ligar deu o problema de 3 bips rápidos e não liga. O q acha q pode ser?
Mello desculpa perguntar dnv mas si eu formatar o ps3 ele ainda fica desbloqueado com hfw e hen n é pq to com medo de formatar, pq to sem pen drive pra instalar a hfw e o hen
Mello, estou querendo comprar um PS3. Desde o início pensei em comprar no Mercado Livre, mas vendo vídeos aqui no RUclips, vi que ninguém recomenda comprar lá por ser caro. Então procurei no Paraguai (lá sai mais barato), porém não encontrei lá. Aqui onde eu moro é escasso esses consoles, não encontrei por aqui também. Então pensei em comprar no Mercado Livre mesmo, encontrei um lá por 1.200, com boas avaliações e que vem com alguns jogos (o único que encontrei sem pessoas reclamando de defeitos e outras coisas). Enfim, estou com receio de comprar. O que você acha, vale a pena?
Para ser honesto, 1.200 em um PS3, seria mais vantagem juntar um pouco mais e comprar um PS4 usado em alguma loja que de garantia, ou até mesmo dar entrada em um PS5, por 1.200 reais um PS3 não vale apena, de jeito nenhum o console vale isso. Até um Nintendo Switch seria mais vantagem, desbloqueado claro!
@@MELLO_OFICIAL Encontrei PS4 no Paraguai mn, mas n é um console que eu quero ter. Um jogo só custa um rim kkkk. Obrigado pela ajuda aí man, vou continuar procurando um PS3 com um custo bacana. Valeu!
o que mais tem no MKT do face e em grupos são games usados e vendedores com reputação eu menso vendi 5 PS3 mês passado da uma pesquisada que vc irá achar facinho um bom e bem mais barato que o ml
@@sandrozakgames1420 opa man, obrigado pela sugestão. Na verdade, eu já comprei um. Comprei de um cara aqui do yt. Nem lembrava mais desse comentário hahaha. Mas agradeço!
Oi mello sempre quis jogar com você vc explica as coisas tao bem faz tutorial tao detalhado faz videos incriveis e vc tem um ps3 sempre quis jogar com um youtuber mas todos eram ps4 ou ps5 nunca consegui mas eu acho que vc é o unico que posso jogar vc é incrivel meu nome é henrique ricco minha foto é do journey espero que vc leia isso
Novamente não está relacionado a minha pergunta com o assunto,mas,tem como botar os arquivos de um hd externo em um hd interno de um ps3? (Tipo,tem o arquivo de god of war 3 em um hd externo,é possível botar esse arquivo no hd interno do ps3?)
Olá mello, poderia me ajudar? Eu estou com o ps3 na versão 4.90 sou novo nesse ramo de desbloqueio dele, eu comprei ele desbloqueado e com alguns jogos, mas não são do meu interesse, eu queria muito que você me ajudasse em uma coisa, eu baixei um jogo numa loja pelo ps3, e ele pede as licenças, eu instalei as licenças mas mesmo assim continuou o problema, então resolvi criar uma conta na PSN e entrar nela pelo ps3, mas assim que vou entrar ela pede para atualizar o sistema... Como faço para resolver isso? Há alguma forma de entrar na conta da PSN sem precisar atualizar? Fazendo isso, eu consigo jogar os jogos que pedem licença? (Lembrando que meu ps3 é o 4.90)
Os joys cons , Eles descarregam estando no Nintendo? Porque o lado esquerdo parece que fica descarregado, será que ele pode parar antes de descarregar o Nintendo?
Mello eu sei que noa não tem nada a ver com o vídeo. Mas você pode me ajudar com o hen ? Quando eu faço a instalação do hen não aparece a pasta packge maneger você sabe com resolver ?
Oii gnt tenho um ps3 slim e não entendo quase nada dessas coisas to passando uma raiva com ele q eu só posso ter nele um jogo por vez pq a memória dele é uma merda a memória máxima dele é 111GB só q com o as lojas e tals a memória cai um pouco né o unico jogo q eu tenho é o fifa 19 q é 9GB e eu passei três dias baixando god of war 3 parte por parte e quando eu fui instalar a penúltima faltou espaço e mesmo se excluir o fifa não dá eu queria saber se tem algm jeito de aumentar a memória máxima dele de algm forma pq meu primo tem o mesmo play com 200 e poucas GB se puderem ajudar agradeço muito👍
Mello pode me ajudar, estou com um problema no meu PS3, começou quando eu troquei o HD dele e daí fui inciar a sessão na PSN até ent tudo certo só q daí a conta q eu queria n era aquela ent criei outro usuário e paguei o outro e daí tentei iniciar e daí pede a senha do dispositivo e quando coloco vai pra tela do qr code de novo e de novo n importa quantas vezes eu coloquei a senha do dispositivo
@@MELLO_OFICIAL não tem como fazer igual ps3, Wii, ps2, com pendrive ou derivado né? Moro em cidade pequena não tenho oportunidade ter um técnico de vídeo game pra destravar, a melhor opção é comprar destravado na shoppe não é?
@@Theuzzx7tá funcionando tanto que comprei uma capa emborrachada de 30 reais (já com o ICMS do amor embutido)pro meu switch, e quando chegou na alfândega o fiscal pelego do nove dedos INVENTOU MAIS DOIS PRODUTOS NO PACOTE E TAXOU O PRODUTO EM 97 REAIS, tudo para pagar o luxo do ladrão.... Importação acabou
@@LuanSouza-b2r Refaz atualização 4.90 HFW e instale o HEN novamente. Foi o que te mandei fazer. Isso aconteceu porque você instalou muitas lojas e fix e depois tentou excluir.
MELLO SERA QUE TEM COMO VC ME AJUDAR COM MEU PS3 O MEU AUMENTA O TEMPO DE DOWNLOAD E CONGELA TUDO AÍ TENHO QUE FORÇAR O DESLIGAMENTO NÃO CONSIGO BAIXAR JOGO ALGUM
Opa Mello, me da uma ajuda aqui por favor. Me indica onde eu posso baixar os jogos de ps3 no pc pra depois passar pro ps3 por favor, eu baixei pelo pkgi e lojas do ps3 mas sem resultado nenhum.
Achou melhor que o Mobapad M6?
Tô gostando muito dessa marca QRD, o atendimento deles no Aliexpress é excelente.
Vou pegar nyxi Hyperion pro! Top demais! Só esperando uma promoção
Olha na shopee pois a NIXY está agora com uma loja oficial lá
Uma sugestão de vídeo! Poderia fazer um vídeo sobre , " de como jogar o btf 4 com teclado e mouse ! , e se seria possível uma modificação através de pkg que abilitasse isso ou até mesmo adaptador ! .
Seus vídeos são massa demais sucesso pra vc Mello!
Boa sugestão!
Faz vídeo de PS3 por favor to precisando porque o meu não tá instalado o farm
Faz algum jeito de conectar o controle de xbox series no ps3
Top MELLO ❤
Boa noite meu amigo, me ajuda num negocio...se eu comprar um fone de ouvido qualquer e um adaptador bluetooth usb consigo usar no ps3?
Sei que tu ja fez um video mas fiquei meio confuso..
Tudo que faço no meu ps3 é atravez do seu canal , muito obrigado😊
O PS3 não suporta adaptador USB Bluetooth, portanto não vai funcionar. Um fone bom para usar no PS3 é o Nubwo G06
Como que tá o desbloqueio irmão? Rodando suave?
O Gamepass no Switch me animou, tá jogando de boa?
O gamepass não renovei, mas funciona de boas via nuvem. O desbloqeuio esta sem problema algum.
eai Mello, me responde uma duvida aqui, eu tenho uma conta no ps4 e tô querendo pegar um ps3 desbloqueado pra platinar alguns jogos e tals, queria saber se é seguro utilizar a minha conta do PS4 no PS3 ? Ou vice versa a conta do ps3 desbloqueado no PS4.
e tipo tenho risco de tomar ban por utilizar um ps3 desbloqueado na mesma conta do ps4 ?
Voce pode usar sua conta apenas para sincronizar os trofeus ou pegar algum determinado trofeu online, no resto do tempo jogue deslogado e nao tera problemas algum.
@@MELLO_OFICIAL Melo pode dar alguma merda se eu não limpar os históricos usando webmam e usar a conta no ps4 ?
O meu chegou hoje e no primeiro teste nao deu certo… p joystick ta louco… eh drift e aperta botoes sozinho.. vc acha q eh defeito ou pode ser alguma configuracao?
Gostaria que vc mim recomenda-se um controle top para o nintendo switch.
Esse e o melhor ou tem outro superior
MELLO, o QRD SPARK N5 tem uma vibração equivalente ao controle de PS3 Original ou é aquelas vibrações xexelenta só pra dizer q tem?
A vibração dele é boa sim, e pode ser ajustada também
O Mello faz um vídeo ou shorts ensinando como parear controle paralelo de ps3
Só conectar no cabo e pressionar o PS
@@MELLO_OFICIAL eu fiz isso mas qnd tiro do cabo ele desliga fiz isso com 3 cabos diferentes
Então tem algo errado ai
Recentemente, resolvi desenterrar meu PS3 (literalmente, já que precisei tirar mais de 10 anos de poeira dele) e descobri que meu controle de PS5 não funciona 100% nele (não funciona botão home, vibração e Sixaxis). E como não tem mais Dualshock 3 original novo a venda e os controles paralelos que vendem por aí não tem a função Sixaxis, eu gostaria de perguntar: esse controle mostrado no início do vídeo possui todas as funções de um Dualshock 3 original no PS3? Se não possui, existe alguma forma de obter a experiência completa do Dualshock 3 sem ter um atualmente?
O controle que mostrei no começo do vídeo possui todas funções do Dualshock 3, ate mesmo no modo de segurança ele vai funcionar.
Melo quando vai sair um desbloqueio pra o PS4.
Pq meu PS4 tá na versão 10.5
E esse negócio de downgrade não tá com nada...
Sem previsão alguma infelizmente.
@Mello Boa noite. Eu estou com um probleminha bem chato com o web man sempre que vou usar ele, a PSN não funciona por nada.E detalhe eu já apaguei ele e baixei novamente e mesmo assim não funciona, mas sem ele. Funciona normalmente, porém preciso dele por causa da ventoinha e para jogar alguns jogos online.
Sabe mexer nos arquivos do ps3? procure o ps3-updatelist.txt que fica em dev_hdd0/ps3-updatelist.txt e exclua ele. Se houver, ele pode ser o problema.
Muito top 👍🏼
Ele acorda o switch quando está fora dele?
mello me tira uma dúvida pfvr, oque pode acontecer se eu for instalar o gta og e ao invés deu instalar o blus eu instalar o bles?
Voce precisa instalar para versão que voce tem ou não vai funcionar.
Será que algum dia sai FIFA online pra ps3 igual saiu GTA og Mello?
Fala Mello. Tudo bem? Tenho um ps3 slim aqui que está dando aqueles 3 bips e não liga. Quando tiro o hd e coloco novamente funciona. Achei q era problema no hd original. Aí eu troquei pra um Ssd achando q iria acabar com o problema mas continua a mesma coisa. Fiz o backup do hd antigo e restaurei no Ssd novo… depois fiz o hen também no Ssd. Depois disso desliguei o ps3 e quando fui ligar deu o problema de 3 bips rápidos e não liga. O q acha q pode ser?
Provavelmente algum defeito no console mesmo.
@@MELLO_OFICIAL mas já viu algo parecido? Tem ideia do q seja especificamente?
@@aadjunior Pode ser capacitor, processador, fonte, infelizmente são algumas as causas.
Mello desculpa perguntar dnv mas si eu formatar o ps3 ele ainda fica desbloqueado com hfw e hen n é pq to com medo de formatar, pq to sem pen drive pra instalar a hfw e o hen
Continua sim.
A valeu ai
MELLO, faz comparação dele com o MOBAPAD, por favor! 😅👍🏼
Você tem algum video ensinando baixar tema no ps3 bloqueado?
Up
Vale mais comprar no site original ou no Aliexpress?
Dai mello como baixo jogos do rezidente evil pela dymystore no ps3
Nem sei que loja é essa amigo, rs
Jyms store loja de jogos para ps3 maninho 😅
Gosto muito dos seus videos maninho fiz o desbloqueio do meu ps3 vendo seus videos achei que vc conhecia essa loja jyms store
Mello, estou querendo comprar um PS3. Desde o início pensei em comprar no Mercado Livre, mas vendo vídeos aqui no RUclips, vi que ninguém recomenda comprar lá por ser caro. Então procurei no Paraguai (lá sai mais barato), porém não encontrei lá. Aqui onde eu moro é escasso esses consoles, não encontrei por aqui também. Então pensei em comprar no Mercado Livre mesmo, encontrei um lá por 1.200, com boas avaliações e que vem com alguns jogos (o único que encontrei sem pessoas reclamando de defeitos e outras coisas). Enfim, estou com receio de comprar. O que você acha, vale a pena?
Para ser honesto, 1.200 em um PS3, seria mais vantagem juntar um pouco mais e comprar um PS4 usado em alguma loja que de garantia, ou até mesmo dar entrada em um PS5, por 1.200 reais um PS3 não vale apena, de jeito nenhum o console vale isso. Até um Nintendo Switch seria mais vantagem, desbloqueado claro!
@@MELLO_OFICIAL Encontrei PS4 no Paraguai mn, mas n é um console que eu quero ter. Um jogo só custa um rim kkkk. Obrigado pela ajuda aí man, vou continuar procurando um PS3 com um custo bacana. Valeu!
o que mais tem no MKT do face e em grupos são games usados e vendedores com reputação eu menso vendi 5 PS3 mês passado da uma pesquisada que vc irá achar facinho um bom e bem mais barato que o ml
@@sandrozakgames1420 opa man, obrigado pela sugestão. Na verdade, eu já comprei um. Comprei de um cara aqui do yt. Nem lembrava mais desse comentário hahaha. Mas agradeço!
Melo tras um video de como compra controle bons no Aliexpress de PS3 ou PS4 com um valor bom
Meu amigo min tire uma dúvida
Liguei o Xbox e a placa de capitura direto celular. Mais ficou com Atela feia de mais
Tente configurar pelo aplicativo.
Oi mello sempre quis jogar com você vc explica as coisas tao bem faz tutorial tao detalhado faz videos incriveis e vc tem um ps3 sempre quis jogar com um youtuber mas todos eram ps4 ou ps5 nunca consegui mas eu acho que vc é o unico que posso jogar vc é incrivel meu nome é henrique ricco minha foto é do journey espero que vc leia isso
Só mandar mensagem lá na PSN MelloxOficial que depois eu te mando pedido de amizade.
Pronto mello :D@@MELLO_OFICIAL
Mello eu abaixei o mod do ps3 pro e ele nn quis sair aí eu formatei o ps3 como de frabica no caso o mod vai sair ?
entra na dock?
Novamente não está relacionado a minha pergunta com o assunto,mas,tem como botar os arquivos de um hd externo em um hd interno de um ps3? (Tipo,tem o arquivo de god of war 3 em um hd externo,é possível botar esse arquivo no hd interno do ps3?)
Sim, pode gerenciar, mover, copiar pelo multiman.
@@MELLO_OFICIAL o que é multiman?
Olá mello, poderia me ajudar? Eu estou com o ps3 na versão 4.90 sou novo nesse ramo de desbloqueio dele, eu comprei ele desbloqueado e com alguns jogos, mas não são do meu interesse, eu queria muito que você me ajudasse em uma coisa, eu baixei um jogo numa loja pelo ps3, e ele pede as licenças, eu instalei as licenças mas mesmo assim continuou o problema, então resolvi criar uma conta na PSN e entrar nela pelo ps3, mas assim que vou entrar ela pede para atualizar o sistema... Como faço para resolver isso? Há alguma forma de entrar na conta da PSN sem precisar atualizar? Fazendo isso, eu consigo jogar os jogos que pedem licença? (Lembrando que meu ps3 é o 4.90)
Os joys cons , Eles descarregam estando no Nintendo? Porque o lado esquerdo parece que fica descarregado, será que ele pode parar antes de descarregar o Nintendo?
Tá falando dos Joy-cons originais ou desses do vídeo?
Mello eu sei que noa não tem nada a ver com o vídeo. Mas você pode me ajudar com o hen ? Quando eu faço a instalação do hen não aparece a pasta packge maneger você sabe com resolver ?
Siga este tutorial para resolver: ruclips.net/video/T7_tBbDdb2c/видео.html
@@MELLO_OFICIAL ok obrigado
@@MELLO_OFICIALvc tem outra alternativa porque não funcionou
Ainda da pra usar ele como 2 controles?
Mello me ajuda colocar tv online no ps3 ❤
Acredito que isso seja pago apenas. Não tem nada semelhante de graça.
Melloo meu gtav ta travando na primeira missão com o Franklin. Como faco pra resolver?
Esse controle tem atualização de software?
Ei Mello meu PS3 está com problema na imagem ele simplesmente não pega 1080p nem 720p e ja troquei o cabo tem chance de ser a hfw ?
Ele simplesmente não pega 1080p nem 720p e eu já troquei o cabo
Se esta tentando no HDMI, então provavelmente o CI HDMI do seu console esta com defeito.
Mello HD sata 2.0 funciona no ps3 slim?
Ainda esperando lançar o emulador de Nintendo 64...
Nintendo Switch já roda jogos de N64
@@MELLO_OFICIAL eu quis dizer no PS3 kkkkk
Me expressei mal. E foi boa essa sua informação hein, não sabia mesmo
Oii gnt tenho um ps3 slim e não entendo quase nada dessas coisas to passando uma raiva com ele q eu só posso ter nele um jogo por vez pq a memória dele é uma merda a memória máxima dele é 111GB só q com o as lojas e tals a memória cai um pouco né o unico jogo q eu tenho é o fifa 19 q é 9GB e eu passei três dias baixando god of war 3 parte por parte e quando eu fui instalar a penúltima faltou espaço e mesmo se excluir o fifa não dá eu queria saber se tem algm jeito de aumentar a memória máxima dele de algm forma pq meu primo tem o mesmo play com 200 e poucas GB se puderem ajudar agradeço muito👍
Comprei e o meu veio com folga no modo controle sem estar fixado no Switch, o seu tem está folga ??
Sim. O meu também está. Eu comprei um suporte de controle com usbc pra usar fora do switch. O que veio faz um barulhão ao vibrar.
Mello pode me ajudar, estou com um problema no meu PS3, começou quando eu troquei o HD dele e daí fui inciar a sessão na PSN até ent tudo certo só q daí a conta q eu queria n era aquela ent criei outro usuário e paguei o outro e daí tentei iniciar e daí pede a senha do dispositivo e quando coloco vai pra tela do qr code de novo e de novo n importa quantas vezes eu coloquei a senha do dispositivo
Ative a verificação em duas etapas que talvez resolva este problema.
Você sabe que o gato mia no sertão da Paranaíba?
@melo da ajuda meu ps3 hora eu abaixo jogos ps3 desliga sozinho ?? Para jogar tá de boa não tá desligado oque pode ser
O problema pode ser sua loja, se persistir com outras sugiro que faça atualização 4.90 HFW e instale o HEN novamente.
Uma dúvida mello, tem como destravar o Nintendo switch em casa?
Se souber fazer sim, mas na maior parte dos casos requer desmontar e fazer soldas.
@@MELLO_OFICIAL não tem como fazer igual ps3, Wii, ps2, com pendrive ou derivado né? Moro em cidade pequena não tenho oportunidade ter um técnico de vídeo game pra destravar, a melhor opção é comprar destravado na shoppe não é?
Baratinho até chegar na alfândega depois é o choro kkkkkkk
Nada, só paga o icms.
Cara não entende como tá funcionando a importação atualmente e nem pesquisa antes de vim comentar 💩
@@Theuzzx7tá funcionando tanto que comprei uma capa emborrachada de 30 reais (já com o ICMS do amor embutido)pro meu switch, e quando chegou na alfândega o fiscal pelego do nove dedos INVENTOU MAIS DOIS PRODUTOS NO PACOTE E TAXOU O PRODUTO EM 97 REAIS, tudo para pagar o luxo do ladrão.... Importação acabou
@@PRC1989BRsim eu já vi relatos de pessoas sendo taxadas msm pagando o ICMS, mas são bem minoria msm.
Triste realidade
Sabe me dizer se funciona no PlayStation ou PC ?
Funciona no PC, está no próprio anúncio
Consegui me ajuda de novo mello categoria jogos sumiu tudo tem nada como posso resolve
Refaz isso tudo de novo então: ruclips.net/video/T7_tBbDdb2c/видео.html
Mais mello a categoria jogo sumiu não tem como instala nada
@@LuanSouza-b2r Refaz atualização 4.90 HFW e instale o HEN novamente. Foi o que te mandei fazer. Isso aconteceu porque você instalou muitas lojas e fix e depois tentou excluir.
Mello faz como baixar lojasno ps3
Aqui: ruclips.net/video/-biLm16QCgc/видео.html
MELLO SERA QUE TEM COMO VC ME AJUDAR COM MEU PS3 O MEU AUMENTA O TEMPO DE DOWNLOAD E CONGELA TUDO AÍ TENHO QUE FORÇAR O DESLIGAMENTO NÃO CONSIGO BAIXAR JOGO ALGUM
Tente baixar ele conectado no cabo ao inves de wi-fi, ou tenten por outro lugar baixar, como por exemplo pkgi
O meu ps3 estava congelando também aí eu só entrei no ps3xploit de estalei o ren novamente deu certo para mim
Fala Melo blz? Esse cupom vale até quando?
Até dia 23/04/2024, tem um bom tempo ainda de validade.
Min diga por que
Mello o controle de 263 saiu 507$ com taxa é ICMS... Nao da pra compra, LulaCoins não deixa 😢
Isso porque você não aplicou o cupom de desconto. Se aplicar sai por menos de 50 dolares, eu deixei o aviso na descrição.
@@MELLO_OFICIAL Vi aqui, saiu 282$ com ICMS... Esqueci de digita o cupon 😅
Pra mim saiu por 286,64🎉🎉🎉
Mn niguem na minha cidade desbloqueia o ps3😢
Faz voce mesmo: ruclips.net/video/T7_tBbDdb2c/видео.html
Opa Mello, me da uma ajuda aqui por favor. Me indica onde eu posso baixar os jogos de ps3 no pc pra depois passar pro ps3 por favor, eu baixei pelo pkgi e lojas do ps3 mas sem resultado nenhum.
vimm.net ou siga este passo a passo: ruclips.net/video/-biLm16QCgc/видео.html
Humilde demais@@MELLO_OFICIAL
Alguém consegue me responder pq meu god of war 3 não abre
Jogo corrompido
Só não compro porque estou sem dinheiro 😢😢
Olá primo
Espero ser o primeiro
a nota dele nao esta tao boa
@MELLO_OFICIAL me ajuda meu god of war 3 fica dando tela preta e dps sai tentei tudo ele e por partes
Este jogo é dificil, tente baixar de outro lugar ou adquira uma midia fisica dele, comprando ou emprestado para copiar ele para o console.
@@MELLO_OFICIALbaixei ele por partes
Qual é o seu insta??
Bom dia sabe me informar se ele roda com o mario party?