O Que as Escolas de Negócios Não Ensinam - Sandro Magaldi e José Salibi Neto | T2

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 24 авг 2024
  • Será que as faculdades e as escolas de negócios tradicionais ensinam tudo o que você precisa saber para ter sucesso como empreendedor?
    É claro que não! Existe um tipo de conhecimento que não se obtém em sala de aula, mas apenas com a prática dos negócios.
    Para revelar diversos insights que você não vai aprender na sala de aula, nesse episódio conversamos com um dos melhores gestores do Brasil, Sandro Magaldi (cofundador do MeuSucesso.com), e debatemos seu novo livro que ele escreveu junto com o José Salibi Neto, “O Que as Escolas de Negócios Não Ensinam”.
    ➡️ A melhor experiência com os nossos conteúdos você só tem no aplicativo oficial 📱 do ResumoCast! É gratuito e você pode escutar mesmo sem conexão com a internet! Baixe agora mesmo em seu smartphone 👉 bit.ly/2Gw51wJ
    ➥ Ficou com vontade de comprar o livro? 📚 👉 amzn.to/2WjsZ7S
    ➡️ O QUE É O RESUMOCAST?
    O ResumoCast é o maior podcast do Brasil sobre livros de empreendedorismo. Nós resumimos e debatemos os melhores livros para empreendedores semanalmente.
    Toda segunda-feira tem um episódio novo!
    Nossa missão é “empoderar a humanidade com o conhecimento dos livros”!
    ➥ Site oficial: resumocast.com.br
    ➡️ SIGA NAS REDES SOCIAIS
    Facebook: / resumocast
    Instagram: / resumocast
    Twitter: / resumocast
    LinkedIn: / resu. .
    #ResumoCast #ResumodeLivros #LivrosParaEmpreendedores

Комментарии • 26

  • @Resumocast
    @Resumocast  5 лет назад +4

    ➡️ A melhor experiência com os nossos conteúdos você só tem no aplicativo oficial 📱 do ResumoCast! É gratuito e você pode escutar mesmo sem conexão com a internet! Baixe agora mesmo em seu smartphone 👉 bit.ly/2Gw51wJ

  • @EttorePolegati
    @EttorePolegati 5 лет назад +8

    que saudade de ouvir vocês todas manhãs tomando um café e me preparando pro dia

  • @odirleisantos4229
    @odirleisantos4229 5 лет назад +1

    Verdade, hoje em dia a informação está com acesso bem mais facilitado, como o Resumo Cast.

  • @mateusprime1370
    @mateusprime1370 4 года назад +2

    08/06/20 #111 grato

  • @priscilahalfeld3041
    @priscilahalfeld3041 5 лет назад +1

    De todos os resumos esse foi o que mais alto falou a minha alma! Gratidão por tudo o que vcs tem me ensinado 💓💓💓💓

    • @Resumocast
      @Resumocast  5 лет назад

      Que bom Priscila! Obrigado pelo carinho!

  •  5 лет назад +1

    Que maravilha, toda segunda um novo aprendizada. Parabéns ao ResumoCast.

  • @juhsilvaesilva
    @juhsilvaesilva 2 года назад

    Sempre muito bacana os resumos de vcs,obrigada!!!

  • @wellingtonrosa7612
    @wellingtonrosa7612 5 лет назад +1

    Execelente como sempre!

  • @susidarlem4618
    @susidarlem4618 3 года назад

    like no início...

  • @leonardosouzadossantos7592
    @leonardosouzadossantos7592 5 лет назад +1

    Muito Bom!

  • @leandroluz9938
    @leandroluz9938 5 лет назад +1

    Excepcional,conteúdo de grande valor.

  • @odirleisantos4229
    @odirleisantos4229 5 лет назад

    resumo cast sensacional

  • @Bruno-lt7tt
    @Bruno-lt7tt 5 лет назад +1

    Tá melhor que meu despertador..

  • @mateusprime1370
    @mateusprime1370 4 года назад

    25/02/20 #26 grato

  • @pablolisboa6976
    @pablolisboa6976 5 лет назад +1

    🤘🏾😁

  • @DiogoResendeAraujo
    @DiogoResendeAraujo 5 лет назад +1

    👏 Tem que fazer um resumo cast sobre um livro de inovação. O livro de inovação que eu já consultei e mais consulto é uma obra que a jornalista Janet Lowe publicou ao entrevistar os 2 fundadores do Google. O livro que foi traduzido do Inglês americano para o Português brasileiro pela editora Campus, chama-se: Google Lições de Sergey Brin e Larry Page, os criadores da empresa mais inovadora de todos os tempos
    A parte do livro que eu achei mais interessante e consegui decorar, é quando o Larry Page revela como que ele tem uma facilidade enorme em encontrar muita inspiração em uma ciência já disponível.

  • @amaromagnomarquespelett8810
    @amaromagnomarquespelett8810 5 лет назад +1

    Não consegui encontrar o pitcast... Como fazer... Manda o link

    • @Resumocast
      @Resumocast  5 лет назад

      www.resumocast.com.br/pitchcast/