o meu problema não é alimentação ser saudável e saborosa, e sim a quantidade que eu como. Não importa se é salada, amo verduras, legumes, chocolate amargo, chá, frutas, o problema é que como tudo em exagero.
Termino o café já pensando no almoço... Termino o almoço, já pensando no lanche... Ai se repete nas próximas reuniões (tem dias que falo pra mim mesma? Não aguento mais...😓
Fiz dieta durante 1 ano e meio, praticamente não comia,me restringia de tudo o que eu amo,me culpava e calculava milimetramente cada caloria que ingeria. Emagreci 17 kg, não mestruava,sentia muito frio...dps de um tempo comecei a me permitir aos poucos...o que acabou em uma compulsão alimentar,seguida de compensação... vômitos,ou seja desenvolvi uma bulimia...engordei,tudo novamente...hj em dia luto contra esse transtorno alimentar,dieta não é legal. Nossa cultura atual adora romantizar a dieta como se fosse "bonitinho","se preocupa com a saúde".... DIETA NÃO É LEGAL.
aconteceu o mesmo comigo entendi q precisava desintoxicar minha mente e comportamento . Me obriguei a não me pesar mais, me obriguei a não contar calorias , mentalizei todos os dias minhas qualidades físicas e pessoais , me obriguei a entender que NUNCA SEREI PERFEITAAAAAA foi uma luta mas a. repetição acabou levando a um novo modo se ser ... acredite .realmente funciona ... acabei com o tempo comendo menos e emagrecendo 10 kigs comente mais q nas minhas dietas loucas ...DIETA É UMA DESGRAÇA NÃO VALE A PENA .
Vale lembrar que as dietas que a neurocientista se refere, são as dietas de revista, da vizinha, da irmã. A reeducação alimentar feita com a orientação de um nutricionista vai te ajudar a trilhar esse caminho de formação de novos hábitos.
Eu tenho 1.60 e peso 87 k tô muito pesada com muito sobrepeso....Já fiz trossentas dietas ,tomei remédios, emagreci várias vezes e voltava tudo de novo e até mais hj tô de saco cheio quero emagrecer mas não tenho mais forças pra lutar.......É né sinto muito mau do jeito que estou 😢😥
Eu comecei um acompanhamento com nutricionista há 2 meses. Eu procurei a Nutri falando sobre a minha compulsão, que queria unir todos os meus tratamentos (psiquiatra, terapia e nutrição) pra melhorar. No primeiro mês eu "fiz tudo certo", mas foi um mudança de rotina que me 'podou' muito. Eu não estava saudável, e a nutricionista não me cobrou emagrecimento, mas esse mês eu me afundei totalmente. Voltei a estaca zero, comendo sem parar, consumindo mais açúcar. Estou péssima e não consigo parar de comer... Assistir esse vídeo foi muito importante pra eu entender o meu momento, pra não me culpar. As vezes a gente que tem transtorno alimentar acha que quando consegue lutar e ficar firme por um mês seguido, tá curado e aí não aceita nenhum tropeço, se acha incapaz, sem foco, sem determinação. Desde que eu comecei a seguir seu canal, me ajudo a melhorar, me identifico com os temas e me acolho. Obrigada por proporcionar isso, Daiana.
Luana super me identifiquei com voce. Voce descreveu minha vida em um texto. Saiba que vc nao esta sozinha, eu sofro do mesmo problema. Bora tentarmos equilibrar nossa mente e corpo para conseguirmos viver bem? Sucesso garota!
Nunca fiz dieta, sou magra e adoro comer! Oh coisa boa é comer... Espero e desejo de coração que todos que tenham transtornos alimentares possam se curar🙏🙏🙏
Eu sempre fui de comer muito na maior parte da infância e adolescência, quando comecei a fazer umas dietas. Minha relação com a comida passou a ser muito conturbada. Até que, depois de adulta, achei que tinha melhorado com isso. Mas notei que simplesmente transferi essa relação conturbada para as compras. Primeiro com livros, depois com roupas. Noto que quando restrinjo minha alimentação compro mais e penso mais em compras.
Oi Daiana! Passo exatamente por isso. Tenho transtorno alimentar, já fiz dieta em que cheguei a perder mais de 20 kg e recuperei tudo. Me senti uma fracassada. Isso abala todas as estruturas da nossa vida. Estou tentando me tratar sem dieta faz alguns meses, fiquei 5 semanas sem compulsão, mas tive uma grande recaída agora e está sendo muito difícil. Obrigada pelos teus vídeos que são sempre uma injeção de ânimo!
Que conversa importante, Daiana. Buscar pelo autoconhecimento e por maneiras de viver melhor e de forma saudável e saborosa (amei esse conceito!) é o que vejo, de fato, como sustentável para a minha vida. Aproveitando, que tal convidar a Rita Lobo para um bate-papo sobre comida de verdade e os inúmeros benefícios de saber cozinhar para se alimentar melhor? Fica a dica e parabéns pelo seu trabalho. 🙋🏻♀️
Muito bom o vídeo parabéns! Poderiam ter falado também sobre a diferença entre ser SAUDÁVEL ou ter o corpo das musas fitness do Instagram. O padrão de “saudável” e “magra” hoje está um ABSURDO pois essas influencers ganham dinheiro assim.... e 99,9% das mulheres não vão conseguir e nem precisam atingir esse padrão pois não tem o mesmo biotipo e nem podem ter o mesmo estilo de vida centrado na alimentação, mas se mantém escravas dessas figuras públicas que tem o privilégio de ter todo o seu mundo centrado em ser “saudável e magra”. Eh um questão de uma cultura e ideologia utópica que tem destruído a auto estima de muitas mulheres.
Agradeço muito pelo destino por ter esbarrado com esse canal, seus vídeos são simplesmente perfeitos! Muito obrigada por passar tanta informação e conhecimento, após esse vídeo com certeza darei o primeiro passo. Muito sucesso pra vc e para o canal!
Obrigada por esse trabalho ❤️❤️ sofro tanto com isso, não aguento mais 😔 e acaba gerando uma raiva sobre mim mesma por sempre estragar tudo! Emagreco, fico me sentindo ótima, e depois engordo de novo!
Nesse momento esse vídeo faz todo sentido pra mim, mas num passado ñ tão distante meu pensamento era "se fazendo dieta estou assim, imagina se não fizer".
Me lembro q na adolescencia qd fazia dieta, eu só falava em comida, ficava ansiosa, tive transtorno alimentar. Ms consegui sair fora desses problemas. Só d uns 10 anos p cá q percebo tudo isso. Por isso q hj nao falo q faço dieta. Qd me dá vontade de comer algo, como logo, pq se me podar daquele alimento, como outras coisas menos saudaveis p compensar. E comendo aquilo q quero na hr q quero, depois consigo comer saudavel. Esse video tem tudo a ver c o q venho percebendo sobre mim
Adorei que vc mencionou os atletas. Sou ciclista profissional e tenho uma alimentação super saudável. Só que isso não é suficiente para ter o “peso ideal” e ter que controlar todas as refeições é muito pesado. Difícil equilibrar a satisfação no trabalho (logo, na vida) com essa condição.
Gostaria de saber,quem já teve algum distúrbio alimentar,vai viver sempre com ele ,pq sinto que tenho muitas recaídas,qndo estou me achando que estou em paz com a balança e vejo que alguém comenta que estou mais cheinha , volta me preocupar novamente com a balança e começo a me ver gorda novamente,e tudo volta,a ansiedade o que os outros vão pensar de mim. É como se eu for ,gorda não posso viver. Muito louco.
Eu sinto a mesma coisa. Onde moro não há profissionais que ajudem nos transtornos. É realmente difícil de controlar sem ajuda. Essa sensação de recaída é horrível.
Puts tô nos 99 por cento rs não consegui manter por 1 ano meu emagrecimento, que vídeo esclarecedor o ideal é tudo aos poucos emagreci rápido e em pouco tempo, preciso rever meu conceito de dieta.
Amei o vídeo... tenho compulsão nunca tive dúvidas... preciso comer se estou feliz, triste ou estressada rs ou seja ... desconto de na comida ... estou na luta pra tentar mudar ... 1 ano e meio me cuidando e lá se foram 16 kg
Dai, o nome do método pra introdução alimentar que a especialista fala é o BLW (baby-led weaning). É recomendado para bebês a partir dos 6 meses de idade.
opa! feliz são joão, ainda mais nessa época do ano e em festas. Mudar a mente é o canal, sair da cultura da escassez. Ciclo vicioso da dieta. Luta dolorosa.
Amei essa entrevista...foi completa e perfeita. Super bem explicada e longa pq quando a entrevista é curta,ainda restam muitas dúvidas. Sensacional! A melhor do seu canal. É bom quando há oportunidade do entrevistado falar tudo que precisa pra nós entendermos a mensagem. Beijo....beijo...beijo.
Olá Daiana, muito bom esse vídeo. Faz total sentido. Só que aí continuo com o mesmo problema e isso não vi ninguém abordar: temos que ter alimentação saudável e saborosa, mas não gosto de cozinhar e não sei fazer coisas saborosas. Na teoria concordo, seu canal é ótimo para conscientização, mas na prática acho complicado. Poderia abordar isso Daiana, porque não é todo mundo que tem uma cozinheira ou chef para ajudar ou sabe fazer comidas saudáveis e saborosas. Como você faz por exemplo? Bjs
Rita, eu te entendo super, eu tbem odiava cozinhar, mas penso que não tem outro jeito, o único caminho é vc começar, aos poucos, a se aproximar da cozinha, descobrir coisas que vc goste de cozinhar. Tente coisas práticas, simples. A nossa alimentação é nossa responsabilidade, é cuidado e carinho com seu corpo. Pense nisso com carinho. Beijos
@@DaianaGarbin Que honra uma resposta sua. Você tem razão, mas que eu queria um chefe de cozinha que fizesse comida saudável é neu sonho de consumo, rsrsrs. Seu trabalho e fantástico. Já li seu livro também. Bjs para você e para o Tiago, meu companheiro de vida sem glúten.
Acho que muitos de nós perdemos a capacidade de perceber quando está satisfeito e com isso comemos mais do que o necessário... nesse sentido seria interessante saber como comer menos, ou como recuperar a percepção de saciedade...
Mas todos os vídeos que vejo aqui fala de não fazer dieta, melhorar relação com comida, mas isso não emagrece. Fui numa nutri comportamental e engordei.
Ótimo vídeo! Mas tenho umas dúvidas: me alimento de maneira saudável mas tenho sobrepeso pq vivo fazendo reeducação alimentar e tenho "crises" de compulsão onde passo bastante tempo comendo porcarias, como uma forma de protesto pela restrição q passei. Como emagrecer sem restrição?
Essa do açucar eu me pergunto,e o açúcar da fruta? Pq eu AMO fruta e diminui muito açúcar, quase n como mesmo. Mas uma frutinha eu amo e me da MAIS fome
Oi gosto muito do seu canal! Mas preciso dizer algo sobre o vídeo. Não é o assunto principal do vídeo, eu sei, mas quero comentar sobre algo que me incomodou. Religiões judaico-cristãs... A convidada compara o sofrimento de uma dieta para alcançar a recompensa de um corpo magro com as religiões judaico-cristãs, querendo dizer que precisamos sofrer pra receber uma recompensa de Deus. Isso não é verdade (salvo raras exceções que não se baseiam 100% nas escrituras). O cristão verdadeiro sabe que o SACRIFÍCIO já foi feito pela graça de Deus. Bj. 😊
o meu problema não é alimentação ser saudável e saborosa, e sim a quantidade que eu como. Não importa se é salada, amo verduras, legumes, chocolate amargo, chá, frutas, o problema é que como tudo em exagero.
Termino o café já pensando no almoço... Termino o almoço, já pensando no lanche... Ai se repete nas próximas reuniões (tem dias que falo pra mim mesma? Não aguento mais...😓
Fiz dieta durante 1 ano e meio, praticamente não comia,me restringia de tudo o que eu amo,me culpava e calculava milimetramente cada caloria que ingeria. Emagreci 17 kg, não mestruava,sentia muito frio...dps de um tempo comecei a me permitir aos poucos...o que acabou em uma compulsão alimentar,seguida de compensação... vômitos,ou seja desenvolvi uma bulimia...engordei,tudo novamente...hj em dia luto contra esse transtorno alimentar,dieta não é legal. Nossa cultura atual adora romantizar a dieta como se fosse "bonitinho","se preocupa com a saúde".... DIETA NÃO É LEGAL.
@Vegana Periférica verdd. Muito triste saber isso...
aconteceu o mesmo comigo
entendi q precisava desintoxicar minha mente e comportamento . Me obriguei a não me pesar mais,
me obriguei a não contar calorias ,
mentalizei todos os dias minhas qualidades físicas e pessoais ,
me obriguei a entender que NUNCA SEREI PERFEITAAAAAA
foi uma luta mas a. repetição acabou levando a um novo modo se ser ...
acredite .realmente funciona ...
acabei com o tempo comendo menos e emagrecendo 10 kigs comente mais q nas minhas dietas loucas ...DIETA É UMA DESGRAÇA NÃO VALE A PENA .
Vale lembrar que as dietas que a neurocientista se refere, são as dietas de revista, da vizinha, da irmã. A reeducação alimentar feita com a orientação de um nutricionista vai te ajudar a trilhar esse caminho de formação de novos hábitos.
Eu tenho 1.60 e peso 87 k tô muito pesada com muito sobrepeso....Já fiz trossentas dietas ,tomei remédios, emagreci várias vezes e voltava tudo de novo e até mais hj tô de saco cheio quero emagrecer mas não tenho mais forças pra lutar.......É né sinto muito mau do jeito que estou 😢😥
Eu comecei um acompanhamento com nutricionista há 2 meses. Eu procurei a Nutri falando sobre a minha compulsão, que queria unir todos os meus tratamentos (psiquiatra, terapia e nutrição) pra melhorar. No primeiro mês eu "fiz tudo certo", mas foi um mudança de rotina que me 'podou' muito. Eu não estava saudável, e a nutricionista não me cobrou emagrecimento, mas esse mês eu me afundei totalmente. Voltei a estaca zero, comendo sem parar, consumindo mais açúcar. Estou péssima e não consigo parar de comer... Assistir esse vídeo foi muito importante pra eu entender o meu momento, pra não me culpar. As vezes a gente que tem transtorno alimentar acha que quando consegue lutar e ficar firme por um mês seguido, tá curado e aí não aceita nenhum tropeço, se acha incapaz, sem foco, sem determinação.
Desde que eu comecei a seguir seu canal, me ajudo a melhorar, me identifico com os temas e me acolho. Obrigada por proporcionar isso, Daiana.
Luana super me identifiquei com voce. Voce descreveu minha vida em um texto. Saiba que vc nao esta sozinha, eu sofro do mesmo problema. Bora tentarmos equilibrar nossa mente e corpo para conseguirmos viver bem? Sucesso garota!
Nunca fiz dieta, sou magra e adoro comer! Oh coisa boa é comer...
Espero e desejo de coração que todos que tenham transtornos alimentares possam se curar🙏🙏🙏
Tirando a parte que ela diz que açúcar vicia gostei do vídeo.
Esse canal é uma riqueza de conhecimento e aprendizado. Parabéns 👏🏾
Eu sempre fui de comer muito na maior parte da infância e adolescência, quando comecei a fazer umas dietas. Minha relação com a comida passou a ser muito conturbada. Até que, depois de adulta, achei que tinha melhorado com isso. Mas notei que simplesmente transferi essa relação conturbada para as compras. Primeiro com livros, depois com roupas. Noto que quando restrinjo minha alimentação compro mais e penso mais em compras.
Fiz a low Carb por 6 meses (restrições totais... Depois de ter eliminado 18 kls? Voltei a engordar, e a complusao aumentaou muito) 😰😰😰😰😰😰
Ouvi esse vídeo e vim comer um sonho de valsa pra comemorar tanta informação excelente.
Oi Daiana! Passo exatamente por isso. Tenho transtorno alimentar, já fiz dieta em que cheguei a perder mais de 20 kg e recuperei tudo. Me senti uma fracassada. Isso abala todas as estruturas da nossa vida. Estou tentando me tratar sem dieta faz alguns meses, fiquei 5 semanas sem compulsão, mas tive uma grande recaída agora e está sendo muito difícil. Obrigada pelos teus vídeos que são sempre uma injeção de ânimo!
A ansiedade é fogo, Estou com um problema sério no joelho a meses e á engordei.
Melhor video sobre o assunto que ja assisti. Gratidao pela prestaçao de serviços...gratidao pela informaçao de qualidade.
Como por necessidades emocionais... 😭😭😭😭
Isso de transportar a compulsão para outros campos da vida é muito real
Meu Deus que canal maravilhoso, porque eu não descobri ele logo, parabéns, parabéns
Que conversa importante, Daiana. Buscar pelo autoconhecimento e por maneiras de viver melhor e de forma saudável e saborosa (amei esse conceito!) é o que vejo, de fato, como sustentável para a minha vida. Aproveitando, que tal convidar a Rita Lobo para um bate-papo sobre comida de verdade e os inúmeros benefícios de saber cozinhar para se alimentar melhor? Fica a dica e parabéns pelo seu trabalho. 🙋🏻♀️
Eu já convidei, mas ela nunca pode... Q pena. Beijos
Muito bom o vídeo parabéns! Poderiam ter falado também sobre a diferença entre ser SAUDÁVEL ou ter o corpo das musas fitness do Instagram. O padrão de “saudável” e “magra” hoje está um ABSURDO pois essas influencers ganham dinheiro assim.... e 99,9% das mulheres não vão conseguir e nem precisam atingir esse padrão pois não tem o mesmo biotipo e nem podem ter o mesmo estilo de vida centrado na alimentação, mas se mantém escravas dessas figuras públicas que tem o privilégio de ter todo o seu mundo centrado em ser “saudável e magra”. Eh um questão de uma cultura e ideologia utópica que tem destruído a auto estima de muitas mulheres.
Obrigada por esse trabalho 👏👏👏🎈😘
Obrigada!!!!!
Reevendo alguns vídeos aqui, cara esse canal é tão maravilhoso e necessário 💙💙💙💙💙
Agradeço muito pelo destino por ter esbarrado com esse canal, seus vídeos são simplesmente perfeitos! Muito obrigada por passar tanta informação e conhecimento, após esse vídeo com certeza darei o primeiro passo. Muito sucesso pra vc e para o canal!
Obrigada por esse trabalho ❤️❤️ sofro tanto com isso, não aguento mais 😔 e acaba gerando uma raiva sobre mim mesma por sempre estragar tudo! Emagreco, fico me sentindo ótima, e depois engordo de novo!
Top... se todo mundo seguisse conteúdos bons como esse os resultados seriam melhores do que temos visto no dia a dia
Nesse momento esse vídeo faz todo sentido pra mim, mas num passado ñ tão distante meu pensamento era "se fazendo dieta estou assim, imagina se não fizer".
Me lembro q na adolescencia qd fazia dieta, eu só falava em comida, ficava ansiosa, tive transtorno alimentar. Ms consegui sair fora desses problemas. Só d uns 10 anos p cá q percebo tudo isso. Por isso q hj nao falo q faço dieta. Qd me dá vontade de comer algo, como logo, pq se me podar daquele alimento, como outras coisas menos saudaveis p compensar. E comendo aquilo q quero na hr q quero, depois consigo comer saudavel. Esse video tem tudo a ver c o q venho percebendo sobre mim
Adorei que vc mencionou os atletas. Sou ciclista profissional e tenho uma alimentação super saudável. Só que isso não é suficiente para ter o “peso ideal” e ter que controlar todas as refeições é muito pesado. Difícil equilibrar a satisfação no trabalho (logo, na vida) com essa condição.
Gostaria de saber,quem já teve algum distúrbio alimentar,vai viver sempre com ele ,pq sinto que tenho muitas recaídas,qndo estou me achando que estou em paz com a balança e vejo que alguém comenta que estou mais cheinha , volta me preocupar novamente com a balança e começo a me ver gorda novamente,e tudo volta,a ansiedade o que os outros vão pensar de mim. É como se eu for ,gorda não posso viver. Muito louco.
Eu sinto a mesma coisa. Onde moro não há profissionais que ajudem nos transtornos. É realmente difícil de controlar sem ajuda. Essa sensação de recaída é horrível.
Puts tô nos 99 por cento rs não consegui manter por 1 ano meu emagrecimento, que vídeo esclarecedor o ideal é tudo aos poucos emagreci rápido e em pouco tempo, preciso rever meu conceito de dieta.
Amei esse vídeo, um dos mais importantes e legais que já assisti.
Incrível! A pouco tempo sigo o seu canal e quanta coisa tem me feito refletir! Parabéns pela iniciativa e qualidade das pautas! Gratidão!
Muito obrigada!
Amei o vídeo... tenho compulsão nunca tive dúvidas... preciso comer se estou feliz, triste ou estressada rs ou seja ... desconto de na comida ... estou na luta pra tentar mudar ... 1 ano e meio me cuidando e lá se foram 16 kg
Que vídeo maravilhoso! Era isso que eu precisava ouvir... graças ao seu canal estou fazendo terapia e indo a psiquiatra também
Parabéns pelo canal!Vim por indicação da Thais fersoza
Que perfeito!! Abordagem muito esclarecedora e informativa! Gratidão Dayana e Cláudia 🥰🥰
Maissss vídeos cm a Claudia pelo amorrrrr! Maravilhosa
Daiana! Vídeo maravilhoso! Gratidão! Li o seu livro e ele salvou a minha vida! Obrigada por tudooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito obrigada! Beijos
@@DaianaGarbin 😍😍😍 eu que agradeçooooooo!!!!!!
Como eu gosto desse canal! Muito obrigada ❤️
EU AMO MUITO ESSE CANAL
Também amei o vídeo Dayana. Parabéns pelo trabalho e pela seriedade que vc trata o assunto.
Dai, o nome do método pra introdução alimentar que a especialista fala é o BLW (baby-led weaning). É recomendado para bebês a partir dos 6 meses de idade.
Obrigada!!!
opa! feliz são joão, ainda mais nessa época do ano e em festas. Mudar a mente é o canal, sair da cultura da escassez. Ciclo vicioso da dieta. Luta dolorosa.
Amei essa entrevista...foi completa e perfeita.
Super bem explicada e longa pq quando a entrevista é curta,ainda restam muitas dúvidas.
Sensacional!
A melhor do seu canal.
É bom quando há oportunidade do entrevistado falar tudo que precisa pra nós entendermos a mensagem.
Beijo....beijo...beijo.
Gosto muito do canal e dos vídeos compartilhados.
nossa abriu tanto minha mente OBRIGADA !!!!!
Que bom! Beijos
Ótimo vídeo, muito obrigado Dai😘Deus continue te abençoando poderosamente 🙏🙏
Gratidão!
Que maravilhoso esse canal, pq não achei antes!
Adorei o vídeo. O estudo dela condiz com o que a Sophie Deram fala também. Parabéns pelo seu trabalho Daiana, vc é inspiradora.
Estou quase terminando de ler o livro,bjs 😘
scheila oliver qual livro?
Daiana, o conteúdo do seu canal é incrível! Obrigada!!!!
Que vídeo ótimo! Obrigada ! Com certeza me ajudará muito! 🙏🍀
Obrigada!
Essa Dra Claudia é maravilhosa mesmo, adorei o vídeo.
Tenho uma dica incrível. Leia o peso das dietas de Sophie Deram
Que vídeo maravilhoso !!!Parabéns pelo lindo trabalho 😍❤️❤️
Que maravilha poder assistir a este vídeo! Obrigada !
Essa Cláudia é maravilhosa parabéns pelo vídeo .
Cada dia te admiro mais, Daiana ❤️ (e seus convidados)
Dai que maravilhoso vídeo,que Deus te abençoe cada dia mais,bjs
Que vídeo mais lindo!! ❤️
Eu vivo nessa luta.Espero um dia conseguir vencer.😓
Vídeo maravilhoso!!!
Muito bom esse vídeo
Queria video todo dia hahaha
Olá Daiana, muito bom esse vídeo. Faz total sentido. Só que aí continuo com o mesmo problema e isso não vi ninguém abordar: temos que ter alimentação saudável e saborosa, mas não gosto de cozinhar e não sei fazer coisas saborosas. Na teoria concordo, seu canal é ótimo para conscientização, mas na prática acho complicado. Poderia abordar isso Daiana, porque não é todo mundo que tem uma cozinheira ou chef para ajudar ou sabe fazer comidas saudáveis e saborosas. Como você faz por exemplo? Bjs
Rita, eu te entendo super, eu tbem odiava cozinhar, mas penso que não tem outro jeito, o único caminho é vc começar, aos poucos, a se aproximar da cozinha, descobrir coisas que vc goste de cozinhar. Tente coisas práticas, simples. A nossa alimentação é nossa responsabilidade, é cuidado e carinho com seu corpo. Pense nisso com carinho. Beijos
@@DaianaGarbin Que honra uma resposta sua. Você tem razão, mas que eu queria um chefe de cozinha que fizesse comida saudável é neu sonho de consumo, rsrsrs. Seu trabalho e fantástico. Já li seu livro também. Bjs para você e para o Tiago, meu companheiro de vida sem glúten.
AMEI DEMAIS esse vídeo, super esclarecedor!
Adorei
Excelente vídeo, Daiana. Parabéns pelo seu trabalho.
Adorei. Muito esclarecedor.
Amei esse vídeo! Parabéns Daiana pelo seu trabalho!
Parabéns pelo conteúdo, com embasamento científico.
Seus vídeos são sempre maravilhosos! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Video maravilhoso.
melhor canal ever
obrigada por vídeo tão esclarecedor!
Acho que muitos de nós perdemos a capacidade de perceber quando está satisfeito e com isso comemos mais do que o necessário... nesse sentido seria interessante saber como comer menos, ou como recuperar a percepção de saciedade...
Comendo mais devagar, mastigando mais vezes e sem distrações como TV e celular durante a refeição
Muito bom esse vídeo! Mas pensa em bom! PARABÉNSSSSSS
Esse canal tem me ajudado muito ❤
Adorei o vídeo, é assim mesmo. Mas como que saímos da compulsão, ou o comer exagerado para esse comer saudável e saboroso?
Leia o livro: o peso das dietas de Sophie Deram
Eu ameiiiiiiiiii
Ótimo vídeo! Me identifiquei demais! Obrigada!
Amei esse vídeo.. foi significativo pra mim 💟
Vídeo maravilhoso! 😘
Muito esclarecedor!! Parabéns!!!!
Gratidão por esse vídeo!
ótimo vídeo!
Obrigada por esse vídeo! Parabéns! ❤️❤️
Hoje estou toda sequelada por causa de dieta ... Depressão, ansiedade e fome ....
Que vídeo incrível !!❤
Amei!!Gratidão!!!
A minha muita vontade de emagrecer é diretamente proporcional à minha muita fome.
Nossa, eu vivo esse pesadelo há 25 anos.
Mas todos os vídeos que vejo aqui fala de não fazer dieta, melhorar relação com comida, mas isso não emagrece. Fui numa nutri comportamental e engordei.
Ótimo vídeo! Mas tenho umas dúvidas: me alimento de maneira saudável mas tenho sobrepeso pq vivo fazendo reeducação alimentar e tenho "crises" de compulsão onde passo bastante tempo comendo porcarias, como uma forma de protesto pela restrição q passei.
Como emagrecer sem restrição?
Faça terapia. Procure um psicologo.
Gente já fiz de tudo ....
Gente como posso substituir o açúcar 😥
Amei 😍😍
Essa do açucar eu me pergunto,e o açúcar da fruta? Pq eu AMO fruta e diminui muito açúcar, quase n como mesmo. Mas uma frutinha eu amo e me da MAIS fome
Fruta em excesso também faz mal... o ideal são 3 frutas por dia em média.
Dietas não funcionam!! Ufa!
Reconexão com o corpo. Saciedade e prazer é o caminho.
Eu sou a prova de que só engordei fazendo dieta.
Oi gosto muito do seu canal! Mas preciso dizer algo sobre o vídeo. Não é o assunto principal do vídeo, eu sei, mas quero comentar sobre algo que me incomodou.
Religiões judaico-cristãs... A convidada compara o sofrimento de uma dieta para alcançar a recompensa de um corpo magro com as religiões judaico-cristãs, querendo dizer que precisamos sofrer pra receber uma recompensa de Deus. Isso não é verdade (salvo raras exceções que não se baseiam 100% nas escrituras). O cristão verdadeiro sabe que o SACRIFÍCIO já foi feito pela graça de Deus. Bj.
😊
Ana Tavares amei o que vc disse ❤️