Irmão, parabéns!!! Estou finalizando o meu. Acredito que tenhas comprado o EMBLEMA do pulse ABARTH, porque na concessionária eu comprei o meu e veio com a curvatura igual ao FIAT!! Apenas a nível de informação. Forte abraço
Cara, a Fiat tá te enrolando para entregar a grade do pulse abarth também? Comprei o meu, da cor preta, depois de ver os seus vídeos. Porém, já faz duas semanas e o pessoal da concessionária disse que nem mesmo faturado o pedido foi pela fábrica. Lastimável. Ficou show seu carro. Valeu.
@@vidaturbinada Imagino que a fábrica esteja evitando que o pessoal lance o fastback abarth antes deles. O rapaz da concessionária disse que se mandasse o pedido com prioridade e foto da grade quebrada para reposição, provavelmente já teria vindo. Pelo menos chegou o emblema traseiro, que já coloquei na própria concessionária. Eu achei uma solução intermediária, que foi adquirir um emblema com fundo, 17x17cm, no mercado livre, para por na grade da frente e o carro perder a crise de identidade pela qual está passando agora. Quando eu instalar, deixo o link aqui para você. Valeu. Abraço.
O réplica é melhor que o original, pois ele é cortado a laser e o original é impresso. Você vai achar no Mercadolivre como sendo para o pulse, mas serve no fastback.
Modificações sensacionais cara, parabéns!! Achei o Pulse Abarth muito top, porém pequeno. Acho que compensa comprar um Fastback e fazer essas modificações que vc ta fazendo.
É muito legal ver a reação da galera, ainda mais se tratando de um projeto que não é comum ver modificado por aí. Tô curtindo muito esses vídeos! Obs: Tô com saudade do Voyage, hahahaha
O rapaz que retirou e colocou os imblemas conhece o Matheus luthier será que tem algum parentesco com ele se tiver é muita conhecidencia numa cidade tão grande quanto SP
Fala, meu amigo. Acabei de comprar um Fastback limited. Fiquei curioso com a grade com símbolo da Abarth. É a mesma do pulse? Esse emblema traseiro foi comprado na concessionária mesmo? Valeu. Obrigado.
Muito bacana. Se o nome fosse um pouquinho menor, ficaria ainda mais top. Tbm imaginei o logo redondo da ABARTH 🔥🦂 É apenas uma simples observação. No geral ficou EXCELENTE. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Rafa, faria exatamente da mesma forma, somente o "ABARTH", ou mesmo um único emblema similar ao da grade dianteira 🦂... Quero ver o difusor e aerofólio instalados. TOP!👍
Meu caro, parabéns pelos vídeos. Toooop. Talvez eu tenha pulado algum vídeo, mas poderia dizer quanto ficaram os espaçadores? Gostaria de instalar um igual em meu Fastback.
Amigo, o que vc indica para dar um talento nas partes de plástico do Fiat ? Parachoque, é a interna. Os montadores não foram cuidadosos. O meu veio da fábrica com pequenos riscos. O meu tbm é o Limited...
Riscos não saem só trocando a peça, mas pra melhorar o aspecto existem vários produtos que tratam e restauram plásticos no mercado. Escolha uma marca da sua preferência e aplique conforme a recomendação do rótulo que não tem erro.
Não ficaria bom por conta do desenho do capô ser mais horizontal. Não vou entrar na questão do gosto porque isso é subjetivo, mas vou por a grade com símbolo que mostrei no vídeo.
Eu deixaria os logos das laterais como são em fundo preto e acho que combina com o carro aliás compraria até mais um pra por na traseira e pintaria o Logo do fastback de Preto estilo do Argo trekking
@@vidaturbinada entendi, eu fui na Fiat em Setembro qdo lançou o Fastback e QUASE comprei o preto tbm! Só faltou $$$ rsrs Esse carro preto é lindo, mas carro preto é mto difícil de manter, tive um e era terrível, não dura 48h limpo! kkkkk
Ficou top! Mas, como uma opinião pessoal, acredito que ficaria melhor centralizado em baixo da placa. Mas se você ficou totalmente satisfeito com o resultado, isso que importa. Sucesso irmão!
Tá top mano me diz uma coisa você trocou as rodas aumentou o consumo ? Sentiu o carro mais pesado mudou a dirigibilidade ? Precisou alinhar novamente ? São tantas perguntas kkkkkk
Mano nada a ver você colocar abate no Fiat fastback mano aí a Fiat vai lançar o fastback Abacate serve para chupando o dedo porque o fastback abate vai ser mais original que esse carro aí cara tem nada a ver que tá fazendo parça é melhor deixar Fiat fastback mega é muito mais legal
É um carro pra minha esposa ir no shopping/mercado e buscar o filho na escola, não é carro de corrida 😂. Mas se o pulse Abarth quiser, tenho os meus aqui na garagem pra brincar com ele…😏
O BRIAN ADOROU
Valeu Brian!
Irmão, parabéns!!! Estou finalizando o meu. Acredito que tenhas comprado o EMBLEMA do pulse ABARTH, porque na concessionária eu comprei o meu e veio com a curvatura igual ao FIAT!! Apenas a nível de informação. Forte abraço
Sim, na época que eu fiz o fastback Abarth não existia.
Ficou top
Que bacana! Comprou onde??
Concessionária
Ficou perfeito. Bom gosto. Parabéns!
Opa, valeu amigo! instalamos com o máximo de cuidado possivel! Abração
4:49 desse ângulo de costas, lembra um Gillette Prestobarba
Cara, a Fiat tá te enrolando para entregar a grade do pulse abarth também? Comprei o meu, da cor preta, depois de ver os seus vídeos. Porém, já faz duas semanas e o pessoal da concessionária disse que nem mesmo faturado o pedido foi pela fábrica. Lastimável. Ficou show seu carro. Valeu.
To esperando só desde dezembro… Os únicos que chegaram foram os emblemas laterais dos paralamas e o traseiro…
@@vidaturbinada Imagino que a fábrica esteja evitando que o pessoal lance o fastback abarth antes deles. O rapaz da concessionária disse que se mandasse o pedido com prioridade e foto da grade quebrada para reposição, provavelmente já teria vindo. Pelo menos chegou o emblema traseiro, que já coloquei na própria concessionária. Eu achei uma solução intermediária, que foi adquirir um emblema com fundo, 17x17cm, no mercado livre, para por na grade da frente e o carro perder a crise de identidade pela qual está passando agora. Quando eu instalar, deixo o link aqui para você. Valeu. Abraço.
Onde comprou a grana e os emblemas? Ficou top demais.
Tudo na concessionária.
Boa Noite ficou top onde comprou esse nome arbarth?
Na concessionária…
Boa tarde
Parabéns,está limdooo
Poderia tirar uma dúvida,a grade do pulse abarth serve fastback
Serve
Obrigada
Ficou mais bonito sem nenhum emblema
E o vídeo de como ficou com o abafador no scape?
Ainda não fiz, vai ser a próxima modificação
Boa tarde Rafa teria como vc me mandar o link dos emblemas do ABARTH e da grade dianteira?
No Mercado Livre está 249,00 já e pedindo na própria concessionária 159,00.
Manda o link do MercadoLivre por favor abraços
Não dá amigo, peguei na concessionária
Eu colocaria o Logo da Abarth redondo no meio em vez do nome, mas ficou bonito tbm
Boa ideia tbm
Meu amigo.. parabéns .
Onde consigo comprar esse emblema da Abarth que vc colocou na traseira ?
Na concessionária por esse código que mostrei…
Cara, vou te falar que eu deixaria sem emblema nenhum. Ficou muito mais legal, a traseira limpa. Mas no geral o carro tá show.
Há aqui no Distrito Federal alguma oficina que faz esse tipo de trabalho ? Ficou excelente !!! Parabéns 👍.
Rafa, tenho um fastback limted edition tbm e queria saber onde posso encontrar esse nome "ABARTH"
Opa, se precisar instalar, conte com a gente! Abs
Eu disse no vídeo, na concessionária, o número da peça tá no vídeo…
No MercadoLivre achei
Já compra pq tá difícil!
Faz upgrades de freio a disco na traseira
Arruma um kit compatível pra mim que eu faço 😅…
Ficou muito bom, vou acompanhar todas as modificações que você fizer no carro, em breve pretendo ter o meu!
Oi amigo vc colocou o adaptador blow off na turbina ?
Nao…
Mexe no parachoque traseiro, deixa ele mais esportivo, com o ângulo de saída menor... vai ficar mais top
Já tá em desenvolvimento em uma empresa parceira, até mês que vem saem os primeiros protótipos…
Onde comprou esse emblema do pulse? Não estou achando pra comprar! Obrigado!
Concessionária Fiat…
@@vidaturbinada Obrigado
Onde encontrou o adesivo abarth? So original?
O réplica é melhor que o original, pois ele é cortado a laser e o original é impresso. Você vai achar no Mercadolivre como sendo para o pulse, mas serve no fastback.
Modificações sensacionais cara, parabéns!! Achei o Pulse Abarth muito top, porém pequeno. Acho que compensa comprar um Fastback e fazer essas modificações que vc ta fazendo.
Tem como trocar a grade frontal para a versão abarth?
Ter tem, mas tô esperando desde dezembro a Fiat liberar a venda…
Poderia mandar o link do letreiro ABARTH?
Tem que ir na concessionária comprar…
Ficou sensacional! Adorei a traseira clean com o letreiro Abarth! ❤
Pode divulgar onde pegou o emblema? Nao acho para comprar
Concessionária Fiat…
É muito legal ver a reação da galera, ainda mais se tratando de um projeto que não é comum ver modificado por aí.
Tô curtindo muito esses vídeos!
Obs: Tô com saudade do Voyage, hahahaha
O voyage disseram que ficava “pronto” hoje mas faiô! Tá difícil…
@@vidaturbinada Vish :(
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 ficou muito top , conteúdo diferenciado
Eu colava um símbolo da BMW 😅😂
Parabéns meu amigo. Projeto sutil e de bom gosto. 👏🏼👏🏼
Nos passa uma noção de valores? Também quero fazer
Onde vc comprou as letras do abarth? E a grade com o símbolo do escorpião? Afim de colocar no meu tb
Concessionária
Tu conseguiu encontrar a grade com a logo ABARTH?
Tô esperando chegar, mas a Fiat não tá liberando ainda…
Aí sim.Estava esperando por isso !!! Toppp
Boa noite Rafa! Ficou top demais, perfeito! 👏👏👏
Deixa o link que comprou os emblemas
Tudo na concessionária…
onde você comprou? queria por no meu
Concessionária, mas agora já vi no Mercadolivre…
Boa noite. Ficou Show !!
Poderia informar o site pra comprar a peça?
Obrigado
Esse nome ABARTH fica tão bonito nessa traseira, que me arrisco a dizer que essa alteração foi a mais impactante até agora!!
Bota duas poteiras de escape duplo uma de cada lado ai no estrator traseiro
Vou por, tô esperando terminar de desenvolver o extrator, nesse original ia ficar meio esquisito…
Está ficando cada vez melhor! 😎🏁
Visita uma consecionarias pra conhecer o novo suv GWM HAVAL e o novo nivus com cara de jetta antigo
Ótimo gosto, muito bom, continue gravando e fazendo as alterações
O rapaz que retirou e colocou os imblemas conhece o Matheus luthier será que tem algum parentesco com ele se tiver é muita conhecidencia numa cidade tão grande quanto SP
Amigo, não conheço não hein! kkkkkk
obrigado meu amigo eu nunca gostei desse emblema que a fiat colocou essa abarth deixou o carro muito mais nobre que o original parabéns
Onde achou o emblema? Na concessionária mesmo?
Isso mesmo…
Onde compro os emblemas?
Concessionária
Emblema lateral poderia deixar. 👍👍👍✌️✌️
pode mandar o link do emblema abarth pf?
Deixa a coluna da janela black piano que vai ficar mais show ainda
Fala, meu amigo. Acabei de comprar um Fastback limited. Fiquei curioso com a grade com símbolo da Abarth. É a mesma do pulse? Esse emblema traseiro foi comprado na concessionária mesmo? Valeu. Obrigado.
Emblema na concessionária, a grade não é a mesma, tem diferenças de desenho, o encaixe sim é o mesmo para ambos…
Man onde consigo um emblema desse ???
Concessionária Fiat.
Lindo demais o projeto, tá louco. Parabéns, 100% bom gosto
Não sei se preferiria estilo Nivus, a baixo da placa
Alguem sabe se dá pra trocar o emblema do volante??
Show demais irmão!
Está ficando cada dia mais bonito! Parabéns, mas no meu acho que vou só tirar o símbolo da fiat. Valeu pelo vídeo 👏🏻👏🏻👏🏻
Muito bacana. Se o nome fosse um pouquinho menor, ficaria ainda mais top.
Tbm imaginei o logo redondo da ABARTH 🔥🦂
É apenas uma simples observação.
No geral ficou EXCELENTE. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Cada vez mais esse carro fica lindo 👏
Rafa, faria exatamente da mesma forma, somente o "ABARTH", ou mesmo um único emblema similar ao da grade dianteira 🦂...
Quero ver o difusor e aerofólio instalados. TOP!👍
Tenho um fast fastback abarth. Queria o emblema abarth igual o que vc postou na traseira tem como me passar o contato do fornecedor
Qualquer concessionária Fiat da sua preferência Sérgio…
Eu tava de olho nesse emblema no mercado livre 😅 vendeu pra pessoa certa
Meu caro, parabéns pelos vídeos. Toooop. Talvez eu tenha pulado algum vídeo, mas poderia dizer quanto ficaram os espaçadores? Gostaria de instalar um igual em meu Fastback.
Da uma olhada com atenção..
ruclips.net/video/dd-xJ1oIfKU/видео.html
@@vidaturbinada obrigado
Pqp que carro lindo baita projeto, a se o dinheiro desse com certeza vc seria uma inspiração!
Amigo, o que vc indica para dar um talento nas partes de plástico do Fiat ? Parachoque, é a interna. Os montadores não foram cuidadosos.
O meu veio da fábrica com pequenos riscos.
O meu tbm é o Limited...
Riscos não saem só trocando a peça, mas pra melhorar o aspecto existem vários produtos que tratam e restauram plásticos no mercado. Escolha uma marca da sua preferência e aplique conforme a recomendação do rótulo que não tem erro.
Eu deixaria sem nada, ficou mais top
Não faria mais sentido tirar os emblemas, fazer o polimento geral do carro e depois colar os novos emblemas?
Faria, mas não tem agenda ainda, e não posso deixar a esposa 2-3 dias sem carro por enquanto…
Ficou muito top👏🏻👏🏻
Querendo se passar por por uma BMw... kkkkk
Eu tiraria o símbolo da Fiat na frente e colocaria tbm da Abarth estilo as Land rover no capô.
Não ficaria bom por conta do desenho do capô ser mais horizontal. Não vou entrar na questão do gosto porque isso é subjetivo, mas vou por a grade com símbolo que mostrei no vídeo.
Boa noite!!! Parabéns pelo canal!!!
A grade do Pulse Abarth é a mesma do Fastback?
Obrigado! Não é a mesma mas serve no Fastback também…
Ficou muito grande num tinha um mais discreto numa fonte um pouco menor não mas ficou muito bom mesmo assim
Nao
Eu deixaria os logos das laterais como são em fundo preto e acho que combina com o carro aliás compraria até mais um pra por na traseira e pintaria o Logo do fastback de Preto estilo do Argo trekking
Eu queria fazer no meu
Eu vi umas modificações no Fastback vermelho e não ficou tão lindo qto esse no preto. Vc pensou nas modificações pra escolher a cor do carro?
Nao, eu escolhi a cor que era “de graça” no catálogo… Gosto de carro preto, só que você já notou que em nenhum vídeo ele tá limpo!? Kkk
@@vidaturbinada entendi, eu fui na Fiat em Setembro qdo lançou o Fastback e QUASE comprei o preto tbm! Só faltou $$$ rsrs
Esse carro preto é lindo, mas carro preto é mto difícil de manter, tive um e era terrível, não dura 48h limpo! kkkkk
os abarths pretos vem com emblema vermelho, vc vai manter cinza? fica mt foda vermekho
A dona não aprovaria! Ela gosta mais low profile… 😅
Não vai fazer...esse nosso já é o Abarth definitivo.
E aquele que estão flagrando camuflado?
Ficou top! Mas, como uma opinião pessoal, acredito que ficaria melhor centralizado em baixo da placa. Mas se você ficou totalmente satisfeito com o resultado, isso que importa. Sucesso irmão!
Tá top mano me diz uma coisa você trocou as rodas aumentou o consumo ? Sentiu o carro mais pesado mudou a dirigibilidade ? Precisou alinhar novamente ? São tantas perguntas kkkkkk
O comportamento dinâmico é exatamente o mesmo!
Precisa alinhar sim (não está torto é só preventivo), mas ainda não tive tempo de fazer…
Ficou bom
Show Parabéns
Tirar os badges parece carro batido.
Mano nada a ver você colocar abate no Fiat fastback mano aí a Fiat vai lançar o fastback Abacate serve para chupando o dedo porque o fastback abate vai ser mais original que esse carro aí cara tem nada a ver que tá fazendo parça é melhor deixar Fiat fastback mega é muito mais legal
Seus comentários são sempre meio confusos, mas agradeço por por estar acompanhando…
Tô tentando entender o que vc escreveu, mas, tá difícil 😂😂😂😂😂
Vai ficar feio qd levar pau do pulse abarth verdadeiro
É um carro pra minha esposa ir no shopping/mercado e buscar o filho na escola, não é carro de corrida 😂.
Mas se o pulse Abarth quiser, tenho os meus aqui na garagem pra brincar com ele…😏