Dr. és muito bom. O único problema e as dificuldades que temos encontrado nos seus vídeos tem sido muito longo. Peço que venha melhorar neste aspecto. Bom trabalho.
Muito obrigado pelo entendimento juridico,e espero que continues a elucidar-nos acercq da matéria juridica,e que seje mais pragmático,e continuarei a segui-lo,graça e paz,estamos juntos professor..
Estava ansioso por esse vídeo, graças a ti Jorge Reis e ao teu canal o entendimento aos casos práticos tornaram possíveis 🙏💪💪😅, Muito obrigado Mano pela iniciativa 🤜🤜.
Por favor professor, gostaria que pode-se falar também dos sequentes tema: Direito penal em sentido estrito e em sentido amplo. Parte geral e parte especial do direito penal. Direito penal nuclear e direito penal complementar ou secundário. Localização do direito no ordenamento jurídico angolano. Sou estudante do curso de direito no Instituto superior politécnico Independente cá na província da Huíla.
António de 18 anos de idade dirige-se a casa de Odete, sua avó materna, para lhe fazer uma visita. Uma vez ali chegado, sentou-se no sofá com ela enquanto conversavam. Quando Odete se deslocou à cozinha. António aproveitou para agarrar na carteira dela e prepara-se para sair de casa. Quando se dirigia para a porta, porém, a avó barrou-lhe a saída, empunhando uma faca, fazendo-lhe saber que não lhe permitia que ausentasse dali com a carteira. António desferiu, então, diversas pancadas na face da sua avó, causando-lhe várias lesões, tendo de seguida apoderado da faca. E com ela golpeou oito vezes o tórax da sua avó, que lhe determinou a morte. 1. Determina a responsabilidade jurídico-penal de António.
Boa noite Dr. Reis, grande ajuda 👏👏👏
Boa tarde ilustre!! Quero de antemão agradecer pela forma incansável de apresentar o conteúdo de direito.Quero fazer parte das aulas.
Viva a resolução de casos práticos não é assim tão fácil como muitos pensam, e o Jorge tem sido um perito na matéria.
Esta de parabéns.
Boa. 👍🏾
As aulas têm sido benéficas e muito obrigado Digníssimo Dr.Reis
Mais uma vez, sinto me agradecido pelo trabalho Dr. Boa abordagem sobre a resolução do caso em concreto. Bem haja
Nós é que agradecemos pela sua audiência.
Bem haja, ilustre e casos práticos de direito das obrigações
Bom dia Dr.! Muito obrigado pela ajuda. Desejo tudo de bom. Abraços
Dr. és muito bom. O único problema e as dificuldades que temos encontrado nos seus vídeos tem sido muito longo. Peço que venha melhorar neste aspecto. Bom trabalho.
Muito obrigado pelo entendimento juridico,e espero que continues a elucidar-nos acercq da matéria juridica,e que seje mais pragmático,e continuarei a segui-lo,graça e paz,estamos juntos professor..
Agradeço, Dr. Jorge!👌
Gosto muito das suas aulas ilustre!.. diretamente em Moçambique
Dr Reis , você é o maximo meu amigo ... Está Top.
ADORO SEUS VIDEOS AMIGO ESTOU A PARTILHAR O MAXIMO .
Estava ansioso por esse vídeo, graças a ti Jorge Reis e ao teu canal o entendimento aos casos práticos tornaram possíveis 🙏💪💪😅,
Muito obrigado Mano pela iniciativa 🤜🤜.
Amém somos muito felizes por saber que o nosso trabalho tem atingido os objetivos previamente estabelecidos, votos de muitos sucessos.
Muito obrigado pelo conhecimento passado Mano
Muito agradecida ❤️
Obrigado nós !
SOU ESTUDANTE DE DIREITO GOSTO MUITO DA VOSSA PAGINA AGRADECIA QUE AJUDASEM-ME ENTENDER O DIERITO PENAL
Por favor professor, gostaria que pode-se falar também dos sequentes tema: Direito penal em sentido estrito e em sentido amplo.
Parte geral e parte especial do direito penal.
Direito penal nuclear e direito penal complementar ou secundário.
Localização do direito no ordenamento jurídico angolano.
Sou estudante do curso de direito no Instituto superior politécnico Independente cá na província da Huíla.
António de 18 anos de idade dirige-se a casa de Odete, sua avó materna, para lhe fazer uma visita. Uma vez ali chegado, sentou-se no sofá com ela enquanto conversavam.
Quando Odete se deslocou à cozinha. António aproveitou para agarrar na carteira dela e prepara-se para sair de casa. Quando se dirigia para a porta, porém, a avó barrou-lhe a saída, empunhando uma faca, fazendo-lhe saber que não lhe permitia que ausentasse dali com a carteira.
António desferiu, então, diversas pancadas na face da sua avó, causando-lhe várias lesões, tendo de seguida apoderado da faca. E com ela golpeou oito vezes o tórax da sua avó, que lhe determinou a morte.
1. Determina a responsabilidade jurídico-penal de António.
Saudações Dr. Reis não reages a este caso?!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Isabela justo do terceiro ano do curso dto
Quando é a taxa de pagamento
🇲🇿🤝🇦🇴