O que é um projeto TURN KEY? É um regime de trabalho que consiste no fornecimento de um pacote completo de serviços e soluções para um projeto em todas as suas etapas, ou seja, desde a consultoria inicial à manutenção posterior.
Fica uma dica: gostaria de ouvir resumos sobre livros de investimentos. Sobre Ray Dalio, George Soros, ou o livro chamado: por que sai da goldman Goldman Sachs. Esses conteúdos sao legais e acho que atrai gente que ama investimentos, bolsa de valores, e trading.
Quem pensa enriquece que o colega aqui indicou e Trabalhe 4 horas por semana, do Tim Ferris. Ambos tem o resumo cast aqui e recomendo comprar os dois livros para estudar sempre.
Amém amém óh glória aleluia obrigada por essa palavra tão abençoada 🙏🏾 🙏🏾 🙏🏾 🙏🏾 Deus obrigada por tudo 🙏🏾 🙏🏾 🙏🏾 🔥🔥🔥
Conteúdo que agrega muito valor! Obrigado!
❣️
Muito bom! Obrigado
Antes de ler algum livro tenho que vir fazer uma pesquisa no resumocast. Vale muito a pena!
Legal saber que a gente está te ajudando com isso Jefferson!
@@Resumocast Vocês são sensacionais!
Parabéns...obrigado pelo conteúdo.
25/02/20 nada supera a persistencia #26
Gustavo parabéns excelente conteúdo 👏🏾 👏🏾
Gratidão pessoal ! Muito obrigado por mais um cast !
Excelente Resumo Cast
INCRÍVEL!!
Gratidão
Excelente
Maravilhoso!
Gratidão!
Faz muito sentido, muito sentido. "O técnico que é mordido pelo mosquito do emprededorismo"
Linda história de emprédorismo
Com certeza Leila!
apredendo muito, obrigado,
Parabens pelo conteúdo. Comprei o livro e estou animada para começar a leitura e colocar em pratica. Tmj
🎁🔝🔝🔝Escutei antes, durante e dps da leitura!
Muito bom. Pra ouvir muitas vezes!
Gratidão 🙌 por todo conteúdo disponibilizado para agregar conhecimento 🤩
Opa, vou ate escutar de novo!
Legal que você gostou!
otimo livro, tenho que comprar
Top demais esse áudio
Valeu pela força, Arley!
Muito bom 👏🏾👏🏾👏🏾
Parabéns por mais um Cast!
Obrigado Elionay!
O que é um projeto TURN KEY? É um regime de trabalho que consiste no fornecimento de um pacote completo de serviços e soluções para um projeto em todas as suas etapas, ou seja, desde a consultoria inicial à manutenção posterior.
otimo.
Fica uma dica: gostaria de ouvir resumos sobre livros de investimentos. Sobre Ray Dalio, George Soros, ou o livro chamado: por que sai da goldman Goldman Sachs. Esses conteúdos sao legais e acho que atrai gente que ama investimentos, bolsa de valores, e trading.
👏🏾👏🏾👏🏾👌🏾👌🏾👌🏾
👏👏👏👏👏👏
Show
Olá, tem alguma indicação de livro que ajude a empreender com pouco ou sem dinheiro?
Quem pensa enriquece de Napoleon Hill.
Quem pensa enriquece que o colega aqui indicou e Trabalhe 4 horas por semana, do Tim Ferris. Ambos tem o resumo cast aqui e recomendo comprar os dois livros para estudar sempre.
Vc nasceu rico de Bob Proctor
🤘🏾😁
ele narra o livro ou seria apenas um resumo ?
Luan Almeida, você realmente ouviu esse áudio? A resposta a sua pergunta está nele.
Resumo
Alberto, pq fazes isso comigo?
Tu também tem aula de Alberto? HAHAHAHA
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaa
Socorro
@@wallacekleber7782 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,tô tentando ouvir desde ontem mano kkkkkkk
Muito bom! Obrigada
Gratidão pessoal ! Muito obrigado por mais um cast !
A gratidão é nossa! Obrigado pelo apoio!
Muito bom! 👏👏
Muito obrigado, Maria💫