@@simonevasconcellos9350, acredito demais no potencial de vocês, achei que o Caio exagerou um pouco, mas vai dar certo, só de imaginar que tudo seria rotulado, explicado, e ainda, não precisar de ficar usando palitos nos salgados já é uma realidade muito boa, caso o preço seja acessível e não afete o bolso do consumidor
@@alexandrehenrique86 Obrigada pela sua torcida! As etiquetas variam a partir de R$: 0,04, com isto não afeta o preço final. É um produto que veio para ficar.
É complicado, é o perfil do empreendedor BR. E não é por falta de expertise... É só que o mercado brasileiro cobra isso, a ideia pode ser excelente mas o estado BR mata milhares dessas ao ano, mesmo um Shark não pode fazer nada as vezes. Então um crivo de continuidade é o andamento da empresa e assim eles podem tracionar a mesma.
O faturamento mostra que a ideia é boa, mostra também que os empreendedores não são apenas de ideias, mas sim executores. Assim o shark tem mais confiança pra entrar e escalar o negócio. Fora a questão de que o valor da empresa (a não ser as techs) tem a ver com o faturamento atual.
O problema é um grande player pegar a ideia e do dia pra noite inundar o mercado com esses etiquetas a preço de banana. Pra quem já tem o maquinário, isso é moleza.
Imagina em feira de eventos, entregar comida com sua sua marca estampada, muito melhor do que panfleto kkkkkkkk... além de ser extremamente instagramavel!
Idéia inovadora, não consigo acreditar que os sharks não conseguem ver uma baita oportunidade de lucratividade, imagine vender a etiqueta a nível brasil.
Não é tão magico assim. Aumenta-se o custo do produto, pois há mão de obra pra preparar o ponto a ser aplicada, imprimir a etiqueta e aplicar tal etiqueta. Talvez seja "legal" só pros riquinhos do Leblon, cujo pessoal já vive descolados da realidade.
@@solradiante1471 não não companheiro, coisa mais fácil e você ganha um tempão com a organização na cozinha. Não é coisa de riquinho é coisa de empresário que quer ganhar dinheiro.
@@solradiante1471 tava bem, até a "crítica" pq que a "galera do leblon" estão fora da realidade? Tem que ser muito ignorante pra ter esse tipo de pensamento, essa tal realidade que vc sita, é particular de grupos de pessoas, todos vivem a realidade, porem são distintas uma das outras, uns podem desperdiçar kilos de alimentos pq sabe que não lhe falta, outros jogam parte do alimento fora pq estava cheio e outros passam dias sem comer e catam coisas do lixo pra comer, todas são realidades! Parece até uma especie de raiva/Inveja de gente com condições, Deus me livre de ser assim!
Caito deu uma de Semenzato nesse pitch, 40 % + suas próximas gerações da família. A idéia é ótima e colocar a marca e até mesmo publicidade nessa etiqueta vai ser muito bom.
Colocar a marca nas comidas, pois ninguém conhece a empresa que realmente fabrica. Por exemplo, as conveniências de posto de gasolina, em sua maioria, os salgados são comprados de empresas terceiras e todos acham que é a conveniência que faz. Agora, a empresa pode colocar seu logo nos salgado.
A venda é uma coisa maravilhosa! Eles acabam de fechar algo pouco tecnológico e que não tem nada de inovação. Impressão em papel arroz para bolo é uma coisa antiga e não valorizada. Porém com muita inteligência eles criaram uma aplicação para algo morto e criaram um excelente negocio! Parabéns!!!
Me lembrei de uma empresa que produzia garrafas de água em formato de gota de água, e no fim você poderia comer a "embalagem" porque era feita de um material criado a base de algas, bem bacana, vamos ver se é parecido, o cheiro da embalagem e do produto importam na hora da escolha do cliente, olfato(cheiro), visual(cores e design) auditivo(som que a embalagem faz) e o tato(a embalagem tem aspecto confortável de se segurar), os sentidos e o preço importam no fim das contas literalmente
O corte pra cara do Apolinário dps do Caito dizer que tem uma proposta é a prova que o editor lê os comentários e já faz o jogo de cenas pra gerar burburinho aqui embaixo hahahahah E a Carolzinha é sempre maravilhosa então ou não no negócio, ela tem um valuation infinito pra mi. Linda demais!!!
Semezato após as gravações: Teixeira, acabou de passar aqui um negocio chamado print foods, olha aí e copia HOJE porque o Caito fechou e não manja nada. Quero essas etiquetas na minha mesa na próxima reunião....
@@caluancapozzoli isso não quer dizer que ele tá errado. O negócio tá só na ideia, sem faturamento. Em vez de investir 300 mil pra ter 30%-40% ele gasta 150 mil em maquinário, estrutura e profissionais pra ser dono de 100%.
Dessa vez o Caito me surpreendeu não esperava que ele fosse fazer uma proposta.o negócio é interessante os empreendedores são muito simpáticos.tomara que esse negócio de muito certo
Que energia boa! Parabéns para essa família que além de uma ideia super legal… conseguiu tirar o escorpião do bolso do Caito 😅 Muito sucesso a Print Foods
Em curitiba existe esse produto há muitos anos, porém a impressão da se em papel de arroz, fácil encontrar salgados na cidade personalizados com etiquetas comestíveis, vou torcer para vocês crescerem.
Se fossem no nem eu nem tu e pedissem 35% ele fechava na hora, mas de qualquer forma foi um bom pitch, empresários desenrolados e com uma boa ideia nas mãos!
A ideia é incrível e a preparação e apresentação dos empresários foi muito boa. Só espero que se isso vingar, não aumente o valor das coxinhas pela etiqueta kkkk
Eu responderia da seguinte forma: Vocês queriam que o negócio já estivesse avançado, mas se já estivesse avançado, eu não precisaria de vocês. Preciso de vocês exatamente para o negócio crescer 🤷🏻♂️
Obrigado por me enviar o vídeo, De empreendedores quer quer pegar um dos tubarões e fico muito feliz quando sair com um ou mais tubarões para crescer a empresa,,,
Gostei do negócio, gostei dos empreendedores. Mas acho que eles não deveriam ter aberto mão de uma parte tão grande da empresa deles. Eles estão começando, provavelmente vão precisar de investimentos no futuro e sem ter a empresa na mão deles, eles podem perder o controle da empresa.
Em média somente 2% dos acordos feitos no programa vai pra frente, muitos empreendedores quando vê que o programa já deu uma bela repercussão do negócio deles já desisti, e outros quando percebem que vão perder o controle da empresa também desiste.
@@fabriciomoura7297 acho que você não tem noção do que é 2% cara. Você está dizendo simplesmente que de 500 empresas que aparecem no programa, apenas 10 fecharam acordo no final e isso não tem sentido algum.
Faltou argumento aos empreendedores na contra proposta. O argumento do Caito é que ainda é uma ideia, porém, ele condicionou o investimento após os 6 meses, dessa forma, após os 6 meses não seria mais uma ideia e sim um projeto.
Maneiro é o João ENSINANDO O CAITO A ENXERGAR ALÉM. Caito se limitou nas possibilidades e o apontamento do João foi o que deu força pra ele investir, tanto que após o toque, ele focou 100% na fala do João... kkkkkk
Não fecharia com o Caito por 40% não, com todo respeito, mas é uma bocada muito grande, eles tiveram ótimos feedbacks, era mais fácil contratar alguém, ou até mesmo aproveitar a visibilidade do programa pra fazer contato com parceiros e alavancar o negócio, eu realmente acho 40% muito .
Já vi esse “carimbo” em vários salgados do Graal pelo interior de São Paulo. Fiquei em dúvida de quando falaram do ano de lançamento. Tinha a impressão de que era algo que já tinha visto antes de 2019
A cara do Apolinário quando o Caito disse que tinha uma proposta foi a melhor coisa desse episódio kkkkkkkkkk
Vdd
8:27 🤣
Até ele ficou surpreso kkkk
Kkkkkkk
Verdade hahahahaha eu também observei isso
Os empreendedores são super simpáticos! A ideia é ótima, estou torcendo por eles!
Obrigada!
@@simonevasconcellos9350, acredito demais no potencial de vocês, achei que o Caio exagerou um pouco, mas vai dar certo, só de imaginar que tudo seria rotulado, explicado, e ainda, não precisar de ficar usando palitos nos salgados já é uma realidade muito boa, caso o preço seja acessível e não afete o bolso do consumidor
Também estou, curti muito!
Nossa sim, não vejo a hora de comer salgados com adesivos 😋
@@alexandrehenrique86
Obrigada pela sua torcida!
As etiquetas variam a partir de R$: 0,04, com isto não afeta o preço final.
É um produto que veio para ficar.
Imagina essa etiqueta nos pastéis da feira, iria ser mágico, todo mundo iria saber qual é o seu pastel através da etiqueta
Né, incrível q até hj isso não virou padrão, seria MUITO útil
Caito: Tem etiqueta de pimenta?
Empresário: Não, mas dá pra fazer!
Caito: To dentro!
Já prevendo kkkkkk
Ele ganhou no kit dele as etiquetas de pimenta kkkk
Kkkkkkkkkk
Ele quer escrever chili beans na coxinha
8:25 NEM o APOLINÁRIO acreditou que o CAITO tinha uma PROPOSTA hahahahaha
kkkk verdade
Quando eles anunciaram o produto, eu achei que todos investiriam pq a ideia é incrivel. Mas eles preferem algo que já esteja andando e faturando.
É complicado, é o perfil do empreendedor BR. E não é por falta de expertise... É só que o mercado brasileiro cobra isso, a ideia pode ser excelente mas o estado BR mata milhares dessas ao ano, mesmo um Shark não pode fazer nada as vezes. Então um crivo de continuidade é o andamento da empresa e assim eles podem tracionar a mesma.
Lógico, se for pra entrar com o dinheiro eh melhor começar do zero e ser dono sozinho
O faturamento mostra que a ideia é boa, mostra também que os empreendedores não são apenas de ideias, mas sim executores. Assim o shark tem mais confiança pra entrar e escalar o negócio.
Fora a questão de que o valor da empresa (a não ser as techs) tem a ver com o faturamento atual.
O problema é um grande player pegar a ideia e do dia pra noite inundar o mercado com esses etiquetas a preço de banana. Pra quem já tem o maquinário, isso é moleza.
@@TresThe aonde o faturamento mostra isso ? Plmds
Imagina em feira de eventos, entregar comida com sua sua marca estampada, muito melhor do que panfleto kkkkkkkk... além de ser extremamente instagramavel!
Nesse momento que a gente percebe o quanto o cara é inteligente de topar o negócio.
E sustentável! Amei também
Lembrei da famosa empresa que inventou o copo de papelão pra cafés que foi negada pela Starbucks e depois ficou bilionária
Idéia inovadora, não consigo acreditar que os sharks não conseguem ver uma baita oportunidade de lucratividade, imagine vender a etiqueta a nível brasil.
Não é tão magico assim.
Aumenta-se o custo do produto, pois há mão de obra pra preparar o ponto a ser aplicada, imprimir a etiqueta e aplicar tal etiqueta.
Talvez seja "legal" só pros riquinhos do Leblon, cujo pessoal já vive descolados da realidade.
@@solradiante1471 não não companheiro, coisa mais fácil e você ganha um tempão com a organização na cozinha. Não é coisa de riquinho é coisa de empresário que quer ganhar dinheiro.
@@marcelomonteiro2970 justamente. Imagine produzir coxinhas a nível industrial e precisar separar?
@@solradiante1471 tava bem, até a "crítica" pq que a "galera do leblon" estão fora da realidade? Tem que ser muito ignorante pra ter esse tipo de pensamento, essa tal realidade que vc sita, é particular de grupos de pessoas, todos vivem a realidade, porem são distintas uma das outras, uns podem desperdiçar kilos de alimentos pq sabe que não lhe falta, outros jogam parte do alimento fora pq estava cheio e outros passam dias sem comer e catam coisas do lixo pra comer, todas são realidades! Parece até uma especie de raiva/Inveja de gente com condições, Deus me livre de ser assim!
Acho q os outros queriam investir só no futuro
Uma das melhores apresentações 👍🏻👍🏻 Não vieram simplesmente com um texto decorado 👍🏻👍🏻 Parabéns 👍🏻👍🏻
poxa... anos atuando por mais que alguns meses investindo em ideias. Experiência que fala né.
Carol: “Por vcs estarem muito bem, eu estou fora”.
Ué kkkkkk
Caito: 'Eu tenho uma proposta pra fazer pra vocês"
João Apolinário vira o rosto na mesma hora de tão assustado que ficou kkkkkkkkkk
Caito deu uma de Semenzato nesse pitch, 40 % + suas próximas gerações da família.
A idéia é ótima e colocar a marca e até mesmo publicidade nessa etiqueta vai ser muito bom.
Colocar a marca nas comidas, pois ninguém conhece a empresa que realmente fabrica.
Por exemplo, as conveniências de posto de gasolina, em sua maioria, os salgados são comprados de empresas terceiras e todos acham que é a conveniência que faz. Agora, a empresa pode colocar seu logo nos salgado.
A venda é uma coisa maravilhosa! Eles acabam de fechar algo pouco tecnológico e que não tem nada de inovação. Impressão em papel arroz para bolo é uma coisa antiga e não valorizada. Porém com muita inteligência eles criaram uma aplicação para algo morto e criaram um excelente negocio! Parabéns!!!
Me lembrei de uma empresa que produzia garrafas de água em formato de gota de água, e no fim você poderia comer a "embalagem" porque era feita de um material criado a base de algas, bem bacana, vamos ver se é parecido, o cheiro da embalagem e do produto importam na hora da escolha do cliente, olfato(cheiro), visual(cores e design) auditivo(som que a embalagem faz) e o tato(a embalagem tem aspecto confortável de se segurar), os sentidos e o preço importam no fim das contas literalmente
Existe essa água ainda?
@@west3955 Ooho! A garrafa de água que é biodegradável e que se pode comer. Nome da empresa. Não soube mais após uma unica notícia.
@@AronCaetanoBR caraca, que legal a ideia, uma pena que parece q n foi pra frente
Quem é que vai ficar comendo plástico biodegradável? Isso só funciona com calcinha pra fetiches sexuais.
Caramba, que louco
Semenzato: Quero 90% da empresa, as etiquetas e essas camisas que vocês estão usando.
Mandou o testar de ferro dele copiar...
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca muito engraçado mano, pq vc não cria um canal de piadinhas ?
@@gabrielriva1969 vdd muito engraçado
kkk
"8:27" a cara do Apolinário pra proposta do Caito é a cara do Brasil
KKKKKKK é a mesma cara se fosse a cris
kkkkkkkkkkk
Kkkkkkk
Uma das coisas mais simples e mais legais que vi no Tank
que cara simpático mano, dá gosto ouvir ele falar
Quem?
@@Gargamel50937 o filho da Simone
@@joaolucaswork Voz fina demais
O corte pra cara do Apolinário dps do Caito dizer que tem uma proposta é a prova que o editor lê os comentários e já faz o jogo de cenas pra gerar burburinho aqui embaixo hahahahah
E a Carolzinha é sempre maravilhosa então ou não no negócio, ela tem um valuation infinito pra mi. Linda demais!!!
Semezato após as gravações: Teixeira, acabou de passar aqui um negocio chamado print foods, olha aí e copia HOJE porque o Caito fechou e não manja nada. Quero essas etiquetas na minha mesa na próxima reunião....
Hahahahah pior
Ele vacilou feio em não entrar
@@danilo2620 Produto fácil de ser copiado. Feito por uma máquina que ele pode comprar. Ele vacilou?
@@dev_py disse Felipe Pereira. 8 reais e 55 centavos de saldo na conta corrente
@@caluancapozzoli ... e 100% de razão. A realidade não muda.
@@caluancapozzoli isso não quer dizer que ele tá errado. O negócio tá só na ideia, sem faturamento. Em vez de investir 300 mil pra ter 30%-40% ele gasta 150 mil em maquinário, estrutura e profissionais pra ser dono de 100%.
Dessa vez o Caito me surpreendeu não esperava que ele fosse fazer uma proposta.o negócio é interessante os empreendedores são muito simpáticos.tomara que esse negócio de muito certo
Gente, eles são sensacionais!!!
Até que fim uma ideia realmente aplicavel no mercado
Exatamente
Gente, eu AMEI essa parada de etiqueta comestível. Tô mais apaixonado ainda pq descobri que eles são de Rio das Ostras.
Ver o caito e o João conversando sobre a empresa é demais pra caramba vc vê os dois são muito ligeiro em ideias.
Eu uso , amo e indico , sou fã e a preocupação com o Cliente é fundamental
Muito Obrigada Regina.
Estamos juntas rumo ao sucesso com certeza!!!
Que energia boa! Parabéns para essa família que além de uma ideia super legal… conseguiu tirar o escorpião do bolso do Caito 😅
Muito sucesso a Print Foods
Em curitiba existe esse produto há muitos anos, porém a impressão da se em papel de arroz, fácil encontrar salgados na cidade personalizados com etiquetas comestíveis, vou torcer para vocês crescerem.
A bolacha/biscoito PassaTempo, Chocolate M&M apostaram nisso a muito tempo. A ideia é ótima, espero que prosperem neste empreendimento
Mais esses q vc citou n e igual a do video pq e uma etiqueta n um desenho no alimento
Se fossem no nem eu nem tu e pedissem 35% ele fechava na hora, mas de qualquer forma foi um bom pitch, empresários desenrolados e com uma boa ideia nas mãos!
Mais alguém reparou no susto do João quando o CAITO falou que tinha uma proposta? Ahhaahhaah
Sim kkk
quase mata o véio de susto kkkkk
Pode ser a edição sacaneando tbm kkkkkk
Eu também.
A ideia é incrível e a preparação e apresentação dos empresários foi muito boa. Só espero que se isso vingar, não aumente o valor das coxinhas pela etiqueta kkkk
Incrível o negócio e a ideia. Já sou uma potencial cliente. Espero que estourem!!
Eu responderia da seguinte forma: Vocês queriam que o negócio já estivesse avançado, mas se já estivesse avançado, eu não precisaria de vocês. Preciso de vocês exatamente para o negócio crescer 🤷🏻♂️
Um verdadeiro espírito de equipe, dentro da família, um grande valor.
A Cara do João quando o Caito falou que tinha uma proposta representou o Brasil inteiro.
vejo grande potencial da empresa, torço muito para que de certo
Eu moro no México atualmente e alguns lugares já estão exportando essas etiquetas.
Felicidades..
Obrigado por me enviar o vídeo,
De empreendedores quer quer pegar um dos tubarões e fico muito feliz quando sair com um ou mais tubarões para crescer a empresa,,,
Sensacional!!!!
Parabéns aos Dois que pegou o Caito na nova jornada,,,,,
Simplesmente no time perfeito do almoço do entretenimento
Hahahahahahah adorei os empreendedores. Muito gente boa os dois
Negócio com grande potencial, e o cara sabe conversar.
Achei uma "sacada" maravilhosa. É algo necessário e que evitaria muitos erros no mercado.
A ideia é incrível, útil e necessária!
Gostei do negócio, gostei dos empreendedores. Mas acho que eles não deveriam ter aberto mão de uma parte tão grande da empresa deles. Eles estão começando, provavelmente vão precisar de investimentos no futuro e sem ter a empresa na mão deles, eles podem perder o controle da empresa.
Em média somente 2% dos acordos feitos no programa vai pra frente, muitos empreendedores quando vê que o programa já deu uma bela repercussão do negócio deles já desisti, e outros quando percebem que vão perder o controle da empresa também desiste.
Mano , foi a única proposta, acho que acertaram em aceitar após o Caito negar a contra proposta
@@fabriciomoura7297 daonde tu tirou essa porcentagem?
@@Crobiis eles mesmo já falaram em uma entrevista a um tempo atrás.
@@fabriciomoura7297 acho que você não tem noção do que é 2% cara. Você está dizendo simplesmente que de 500 empresas que aparecem no programa, apenas 10 fecharam acordo no final e isso não tem sentido algum.
Gostei da ideia, parabéns aos empreendedores!
Q sorriso lindo e esse da Camila.
Um beijo pra Rafaela!
Até que enfim Caito acertou, quem não conhece a padoca em Brasília já imaginou os salgados dela com etiquetas seria louco demais.
Top! Os empreendedores são ótimos e falam Super bem! Essa família deve ser top e toda unida.
8:27
Caito - "Eu tenho uma proposta pra fazer pra vocês."
Apolinário - "Não acredito, eu ouvi direito?"
Parabéns para a produção, a intro com as frases de efeito estão cada vez melhores!
Estou apaixonada por esses dois!!!!
Vai dar muito certo!!!
🥰
❤🥰😘
A surpresa do mestre João aos 8:28 kkkkk
Engraçado né kk
Semenzato gostou mais da coxinha que do negócio hahahaha ele comendo com os olhos a coxinha tamanho família é impagável
Parabéns Print Foods! Voem ... O céu é o limite!!!!
Obrigada!
Maratonando!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tenho nem o que falar, a ideia é genial, vai estourar FACIL
Esse filho da empreendedora é bom demais na apresentação. Caito fazer proposta... que louco!
A cara do Apolinário foi ótima. Caito se deu bem!
Faltou argumento aos empreendedores na contra proposta. O argumento do Caito é que ainda é uma ideia, porém, ele condicionou o investimento após os 6 meses, dessa forma, após os 6 meses não seria mais uma ideia e sim um projeto.
Que ideia fantástica!!! Parabéns a família!!!
primeira vez que eu senti que eles deviam ter negado a proposta kk
Maneiro é o João ENSINANDO O CAITO A ENXERGAR ALÉM. Caito se limitou nas possibilidades e o apontamento do João foi o que deu força pra ele investir, tanto que após o toque, ele focou 100% na fala do João... kkkkkk
Já não é a primeira vez que João Apolinário dá um toque em algum Shark além de visionário ele é solidário !
Essa mãe é muito legal, arrasou muito
Adorei esses 2!!
Só faltou trazer a jovem que fez por onde isso acontecer
Talvez o negócio com maior potencial até agora,só falta arredondar o P.A .
Que legal esse negócio! Adorei! Caito vai arrasar com isso!
Muito legal o produto!!! Parabéns família de empreendedores e Caito. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
O melhor deste episódio é a cara do João Apolinário quando Caito disse que tinha uma proposta kkkkkkkkkkkkk
Independente de qq coisa, conhecer cada história é uma experiência inigualável!
Ideia muito top! Imagina festa da empresa, os salgados chegando com o logotipo da loja, vai ser sucesso
Top! Produto muito abrangente, faz a diferenca! Caito, top! Visionário!
Legal, eles podem abranger festas, aniversários, casamentos e eventos em geral, adesivando as lembrancinhas, bem interessante!
A cara do Apolinário foi demais mesmo, pareceu aquele meme da nazaré quando fica sem entender o que aconteceu.
de tudo que eu ja assisti do shark tank esse ideia é a melhor!
que simpáticos!! espero que de mega certo 💙
Que pitch maravilhoso, parabéns para os empreendedores!
Não fecharia com o Caito por 40% não, com todo respeito, mas é uma bocada muito grande, eles tiveram ótimos feedbacks, era mais fácil contratar alguém, ou até mesmo aproveitar a visibilidade do programa pra fazer contato com parceiros e alavancar o negócio, eu realmente acho 40% muito .
tn achei, eu fecharia nos 30%
Este programa me inspira e me ensina muito!!!
depois de 300 episodios sem proposta do Caito, quando ele fala que tem uma proposta , ate o Appolianario se assusta! kkkkk
muito bom
que Show, gostei muito dessa ideia, acho que vai ser um sucesso.
uau sensacional cada vez mais o programa fica top s2...
Já vi esse “carimbo” em vários salgados do Graal pelo interior de São Paulo. Fiquei em dúvida de quando falaram do ano de lançamento. Tinha a impressão de que era algo que já tinha visto antes de 2019
Tb já vi em uma padaria no.parana a alguns anos atrás acredito não ser algo.exclusivo
Oi pessoal. Quando lançamos o produto em 2019 já estávamos com ele em teste em diversos clientes desde 2017.
Esse cliente do rodízio é o Santa Coxinha. Na Vila Prudente
Traz para o pastel e cia em São Pedro da Aldeia RJ. São tantos sabores que todos nos perdemos!
Estamos pertinho. Em Rio das ostras. Mostra para eles.
Ótimos empreendedores, capacitados e com uma ótima ideia
Parabéns pela apresentação da família, desejo muito sucesso!!!
Obrigada!
Que família legal!! Desejo sucesso pra eles!!
A cara do João foi a melhor coisa desse mês no shark
Que família maravilhosa!!
Muito bom de ve a coragem de vcs . é uma aula .
No buteco da esquina do trabalho todos os salgados têm uma etiqueta comestível com o sabor. Isso há anos já.
8:28 é a primeira vez que eu vejo que os editores acertaram o timing do efeito sonoro
Kkkkkkkkkkkkkkk
Novo canal de marketing offline. Genial.
A cara do Apolinário junto com o efeito de som quando o Caíto falou que tinha uma proposta foi a melhor parte desse pitch.