Essa é a pior sensação que se passa; dar muita atenção, amor e carinho e não ser retribuído da mesma forma. São exemplos assim, que só que já passou, vai saber valorizar a autoestima, amadurecer...
Primeiro vou qualificar a encenação e atuação: A encenação foi magnífica, a noite, a solidão da cidade grande, o clima frio até das cores, o tédio de passar os canais de televisão esperando a ligação, e os atores João e Madson são imbatíveis, fazem sentir muito bem o desespero e desconfiança e do apego. No entanto, eles têm uma relação solida, analisamos no início do curta, que Bruno menciona como Caio engordando, e os comentários sobre as lembranças, a forma como Caio o envolve com os braços apesar do cansaço e do sono, significa que eles uma relação de longo prazo e afetuosa, Caio, embora alguns desta comunidade não queiram entendê-la, assume o papel ativo dessa relação e como tal mostra seu comportamento muito masculino e Bruno a parte sensível da relação, ele é o passivo , detalhista, inseguro, pois entende que Caio é pragmático em suas ações e quando Caio lhe pergunta sobre o início de suas aulas, está lembrando que tem seus deveres e seu mundo ou tarefa, e apesar de seu desespero para cumprir sua viagem compromissos, Caio tem tempo de mimá-lo com um abraço demorado e uma dança lenta, e lhe diz na entrada que não tem nada a temer, lembre-se de outro detalhe, ele não quer sair, sem se despedir na porta e Ele pede veementemente a ela para vestir suas roupas e ir com ele, e tenta tranquilizá-la com um beijo de despedida. E lembre-se, ele liga para você mais tarde enquanto assiste TV e diz que te ama. Acredito que nestes tempos de modernidade líquida, a maioria das pessoas da comunidade LGBTIQ+, principalmente os homossexuais passivos, sentem que apesar dos avanços sociais, as pessoas ainda não estão preparadas para construir um relacionamento sólido, principalmente os mais jovens, respeito os conceitos de todos, mas isso acontece da mesma forma entre os heterossexuais, a instabilidade é uma possibilidade, o colar é irrelevante, o elemento masculino é factual e o feminino é mais romântico, Caio lembra ao parceiro que há romance, mas também deveres, uma vida produtiva. Saudações de Barranquilla, Colômbia.
Infelizmente só conheci o curta agora porém eu me apaixonei pela breve historia de dois rapazes que tendem a ficar juntos e infelizmente um deles tem uma obsessão e o outro parece não dar muito valor ao seu companheiro amei obrigado
Sinceramente. acho que muitas pessoas aqui nos comentários não entenderam os outros lados por trás da curta. É notório, na própria sinopse da curta na descrição, que Bruno não é uma pessoa saudável, depositando suas inseguranças nos outros, se tornando uma pessoa totalmente dependente. Observa-se que quando o Caio pergunta onde está sua camiseta, ele mente, só para poder ficar com ela pra si, vestindo-a e cheirando-a (mostrando um comportamento completamente obsessivo com o mesmo). As pessoas precisam saber diferenciar amor, romance e paixão de obesessão, dependêndia e carência excessiva.
Essa é uma fase horrível, qualquer um que passar uma noite, a gente se apega e já acha que o outro vai retribuir. Graças a Deus já passei dessa fase e hoje pra mim, tanto faz como tanto fez. Não me apego e se me apegar eu não sofro mais.
Só quem ja viveu um relacionamento assim, de fato, entende a curta metragem. Ótimos atores. Da uma sensação real. Amei, por mais triste que seja. Literalmente. Amei.
Verdade ! Eu já passei por isso é ñ tem muito tempo! Mas a dependência que eu tinha c o nosso afastamento devido um câncer que descobri , me mostrou realmente quem era e o que realmente queria de mim.
Moral da história os que criticam o rapaz por ser intenso, carinhoso, aposto que são o oposto, secos , superficiais ,hoje é difícil ver casais onde a intensidade e reciprocidade fazem parte de ambos , não estou dizendo que os dois tem que ser intensos ou pegajosos demais , mais sim que a todo sinal de amor retribua. Deixa pra ser frio quando morrer .
Não concordo, não acho que nenhum dos extremos seja saudável. Um relacionamento se constrói de momentos bonitos e problemas reais, como trabalho e compromissos por exemplo, e nenhuma das duas partes era seca, só que um deles tem um amor mais real.
No dia em que eu entregar um presente para um namorado e ele colocar de lado, sem ao menos abrir, eu volto a dormir tranquilamente, no dia seguinte troco a fechadura da porta, bloqueio o celular dele, apago da minha agenda, e ele nunca mais vai ter o privilégio de compartilhar comigo um segundo da minha existência. Sorte do barbudinho do filme que o rapazinho mais novo não era geminiano.
Me identifiquei totalmente com o Bruno custumo dar tanto de mim me entrego de corpo e alma ! E depois quem fica chorando sou eu ... Mas eu acredito que Deus ainda vai me dar me uma pessoa maravilhosa na minha vida ❤😍
Relacionamento é só uma parte da vida. Quem faz de relacionamento o centro de tudo, vai sofrer igual a esse jovem. A gente tá aqui pra cuidar da gente, das nossas carências, inseguranças, traumas etc. Jamais colocar isso nas mãos de outra pessoa. É responsabilidade minha cuidar de mim e não posso ser cruel a ponto de transferir isso pra alguém.
O curta cumpriu sua intenção. Houve identificação de boa parte do público-alvo, a história é boa, reflexiva e deprimente. Só não entende quem não passou por algo semelhante.
That relationship looked very one-sided to me. Bruno showed all the love and the other guy just blew him off. The way he reacted to the gift said it all.
I guess it's bit harsh on him it's just He was getting late n relationship looked mature beyond formalities, he danced a bit with him for his partner sake even he was running late n kissed him while leaving to cheer him up. Called him as well....
I think they are at different stages in the relationship. Bruno is in love and values every moment they are together but the Caio looks older and is more pragmatic. He loves Bruno for he entertained his delay tactics because he knew how he would hurt when he left. In a relationship you must know the other's love language. How they express their love. I loved this because they were so comfortable and natural with each other. Actors did a great job. Believable. Only detraction, i didn't like seeing the t.v. shows. Would have been more effective with the camera facing him only flipping through channels and the various sounds coming out to us viewing. Us seeing his loneliness and longing.
Acredito que não seja um relacionamento saudável, já que um está sempre lutando pra fazer acontecer e o outro não está nem aí ... Relações exige reciprocidade
A galera crítica mesmo né?? Acho que os dois lados têm pontos de divergência, de um lado o menino é carente e inseguro (talvez por justamente terem esse relacionamento à distância), do outro um cara mega insensível, autossuficiente e racional, os encontros são pra aliviar tensões e se talvez, viver no armário ainda, piora. A história foi bem contada, deu angústia e um leve ranço da rapaz insensível. Dá pra fazer uma mesa redonda pra partilhar as experiências desse curta para cada um que assistiu. Parabéns, muito bem feito e dirigido. 👏🏽👏🏽👏🏽
O nome desse curta-metragem deveria ser: "O MEU NAMORADO ESTAVA FRIO". O personagem Bruno tão apaixonado e dedicado e o outro nem aí, totalmente frio e desinteressado. Relacionamento sem futuro, perda de tempo.
Sobre solidão e amor a distância que por algum motivo (distância, casamento, trabalho) não se assumem e não abandonam sua cidade para vive-lo. Já passei por isso, e é difícil, tem que ter muita coragem pra abandonar sua vida certa por um amor que talvez não engage.
Exatamente isso. Tem que haver muita coragem. Já recebi proposta pra ir embora da minha cidade e família e morar com um suposto amor que parecia durar muito mas q na verdade foi só pra iludir e dar pouca atenção e carinho. São essas e outras na vida que agente aprende e se tornamos mais maduros, mais autoestima...
Recentemente fui Bruno. Doeu demais. Foi a primeira vez que passei por isso. Estar numa relação sem reciprocidade é tenso. Parabens ao autor e aos atores
O Bruno não é uma pessoa emocionante saudável ele tem o mesmo sintoma de mulheres que amam demais, pessoas assim podem ter depressão e são mais suscetíveis a abuso psiquico e fisiologico de outros. No nível mais grave da patologia podem cometer suicídio ou homicídio e as vezes os dois, essas pessoas precisam de ajuda não de críticas.
Me definiu muito , amar , dar carinho , atenção, algo que vc quer ser retribuído pelo simples fato de Amar muito o outro . Mas que a outra pessoa não enxergar, e isso dói .. ah como dói e mesmo assim querendo lutar por esse Amor pq é algo Maravilhoso está com quem amamos.
Lendo os comentários aqui, vi que muita gente se identifica com o Bruno. Acho que o Caio poderia dar mais um pouquinho de atenção ao Bruno. No entanto, o Bruno é sufocante. E esse é um dos problemas dos relacionamentos gays: uns estão muitos desapegados e outros ultrasensitivos que sufocam qualquer relação. As pessoas precisam do espaço delas
Não achei Bruno tão obsessivo como muitos pensam. Caio parte, porque não quer romantismo, e sim uma vida produtiva, e Bruno fica no tédio e na solidão. É difícil para quem deseja a pessoa amada por perto, ou menos distante. Garanto que quem critica Bruno, aqui nos comentários, não aceitaria o que ele aceita.
Eu sei como é isso, essa sensação... Por um momento, com ele, me sinto vivo de verdade, meu coração bate, mas quando fico sozinho, a lembrança é como se fosse um antigo sonho, que não saí da cabeça. Fico triste e com medo de não viver aquilo de novo, e oq mais me assusta, é de isso ser um problema, dizem que é dependência emocional, dizem que é carência, isso é oq mais me machuca, pq pode me afastar dele, então eu pergunto... Será que ser intenso é uma doença? Pra mim as pessoas estão tão superficiais, as relações se tornaram tão líquidas, que o "normal" é nadar no raso e se contentar com migalhas.
A maioria do pessoal ficou com raiva do personagem, ou de um, ou de outro. Eu acho que eles foram complementares. São diferentes, mas se gostam, estão se curtindo e do seu jeito, tentando dar certo. Um viaja de avião para encontrar o outro, o outro quer que ele fique. Realmente não dá pra julgar por apenas uma parte da vida deles... Eu amei o curta, os atores foram incríveis. Já tinha assistido e às vezes eu volto pra conferir novamente.
É interessante esse curta é muito explicito o tipo de personalidade do Bruno como dependente emocional, entendo e me enquadro no mesmo tipo, gostei mas foi gatilho
Para um bom relacionamento, é preciso os dois estarem amando e se entregando de forma igual, com reciprocidade. Se um amar e se dedicar para o outro que está desinteressado, o relacionamento não tem futuro! Os dois corações devem estar unidos para formar um só com o mesmo amor!
Na real. Bela obra. Os comentários que eu li é a única parte que eu não entendi. Quem é que nunca sofreu ao ver quem ama se afastar? Quem é que nunca viu cada coisa fora do lugar que a pessoa deixou e teve que limpar? Qual pessoa nunca ficou nessas lembranças para cada cômodo da casa em que vocês passaram um tempo junto. Eu só sei que só quem vive ou viveu um amor a distância sente...
Na boa, qdo vejo que a pessoa não tá a fim, me trata com indiferença, coisa e tal, pulo fora antes das coisas ficarem piores e eu ficar neurótico, triste, abalado por algo que não é recíproco. Vida que segue, afinal.
Já passei pela experiência da entrega de corpo e alma a uma relação, sempre esperando demais do outro e não sendo correspondido. Acho que hoje, a forma obsessiva de amar não me acomete mais. Já perdi a esperança de encontrar alguém, até mesmo para um relacionamento saudável. A solidão hoje me parece mais suave e compensadora do que uma relação doentia.
Realidade de muitos casais é difícil opinar a respeito, essas situações muitas vezes acontecem com a gente de formas sutis e nem percebemos, o erro muitas vezes observamos nos relacionamentos alheios e muitas vezes estamos passando pelas mesmas situações, racionalizar sentimentos seria a solução?
Comunidade gay: nossa, como a comunidade gay é tóxica. Também comunidade gay: ai, que poc carente e grudenta, credo! Vocês valorizam a grosseria e a indiferença do Caio, sob o pretexto de que ele é autossuficiente e não enxerga tanta dependência de outra pessoa pra conduzir o dia a dia dele. Mas, quando estão por um mês na fase ruim do Bruno, de insegurança e medo, saem militando contra macho escroto e insensível. Ai ai... já teria dado um pé nesse Caio aí no momento em que cagou pro colar. Nem gato, quando ganha presente, faz tão pouco caso.
Há fases em nossas vidas, que no tocante ao amor, somos só coração! Apostamos todas as nossas fichas em eventuais pessoas que conhecemos, e em nossa mente, as tornamos a lareira que nos aquece quando a escuridão da solidão, da insegurança e de outros fatores da alma, nos fazem pensar assim: vou ser muito feliz com ele(a), e vou fazer de tudo para construirmos um Paraíso só nosso, repleto de bons momentos, e muito afeto e alegria. Nossas expectativas vão além do que a realidade do "outro", que na maioria das vezes mal conhecemos, é de fato. E são nesses devaneios, que nos entregamos de corpo, alma e espírito, sem jamais imaginarmos que nossa bagagem de experiências está apenas começando a ser carregada... Até que pouco a pouco ou num determinado momento, acordamos do sonho que sonhamos tanto, nosso castelo se desmorona e nossas fantasias transmutam-se em momentos de muita dor e sofrimento! A única coisa boa que podemos tirar disso tudo, e claro, após um longo, longo período de tempo, é que aprendemos a lidar com nossas emoções, de modo que passamos a enxergar melhor quem se aproxima de nós. E assim, nossos pés firmam-se mais no chão, onde o maravilhoso mundo dos "sensíveis" faz-se mais real. E das duas uma: ou aprendemos a lidar com a insensibilidade e indiferença alheia, e sofremos menos, ou permanecemos vivendo um eterno conto de fadas que "JAMAIS" ou "RARAMENTE" seguirá adiante. O título deste maravilhoso curta é uma verdadeira analogia à "frieza" e "incapacidade de muitas pessoas, amarem e valorizarem a quem tem valor de verdade". O curta está de Parabéns! Crédito para roteiristas, autores e atores. Puro profissionalismo na arte da dramaturgia!
é tanto conceito que ficou só na cabeça do roteirista... o grande problema do cinema brasileiro são os roteiros! O pessoal faz filmes só para eles ou para os diretores, se esquecendo de que o público gostaria de assistir a uma boa história, com falas profundas, diálogos bons....mas....
Eu me vi nesse garoto eu dei o livro que mais amava, sempre compartilhava video, musica, fotos para alguém que nunca foi recíproco
Eu entendo. Essas demonstrações são tão legais sabe, eu acho um amor quando alguém manda música ou link da música pra ouvir, é uma maravilha
Muito triste assim...
@@amarildoapsproducoes38 o que séria triste?
Very Nice 💞💞💞💞💞💞💞 call me
@@marcolima215 é triste você dar o melhor de si e não ser correspondido.
Essa é a pior sensação que se passa; dar muita atenção, amor e carinho e não ser retribuído da mesma forma. São exemplos assim, que só que já passou, vai saber valorizar a autoestima, amadurecer...
Como doi, uma dor que só quem ama muito sabe
Cuidado com a dosagem das coisas. Pessoas ultrasensitivas sufocam as outras. Acham que estão fazendo bem, mas não estão. Tudo na medida certa
Sei como é isso.Ficamos esperando que o outro também se doe.
Verdade!
Alan Lisboa Bom dia
GENTE, isso é realmente uma atuação?? Que perfeição!! São ótimos atores e essa química? Simplesmente amei!
@@jeffersongomes5694 oq rolou? kk
@@santanajohw num sei kkkkk
IoLiDoTlAMO
Io
Também gostei😊
Primeiro vou qualificar a encenação e atuação: A encenação foi magnífica, a noite, a solidão da cidade grande, o clima frio até das cores, o tédio de passar os canais de televisão esperando a ligação, e os atores João e Madson são imbatíveis, fazem sentir muito bem o desespero e desconfiança e do apego. No entanto, eles têm uma relação solida, analisamos no início do curta, que Bruno menciona como Caio engordando, e os comentários sobre as lembranças, a forma como Caio o envolve com os braços apesar do cansaço e do sono, significa que eles uma relação de longo prazo e afetuosa, Caio, embora alguns desta comunidade não queiram entendê-la, assume o papel ativo dessa relação e como tal mostra seu comportamento muito masculino e Bruno a parte sensível da relação, ele é o passivo , detalhista, inseguro, pois entende que Caio é pragmático em suas ações e quando Caio lhe pergunta sobre o início de suas aulas, está lembrando que tem seus deveres e seu mundo ou tarefa, e apesar de seu desespero para cumprir sua viagem compromissos, Caio tem tempo de mimá-lo com um abraço demorado e uma dança lenta, e lhe diz na entrada que não tem nada a temer, lembre-se de outro detalhe, ele não quer sair, sem se despedir na porta e Ele pede veementemente a ela para vestir suas roupas e ir com ele, e tenta tranquilizá-la com um beijo de despedida. E lembre-se, ele liga para você mais tarde enquanto assiste TV e diz que te ama. Acredito que nestes tempos de modernidade líquida, a maioria das pessoas da comunidade LGBTIQ+, principalmente os homossexuais passivos, sentem que apesar dos avanços sociais, as pessoas ainda não estão preparadas para construir um relacionamento sólido, principalmente os mais jovens, respeito os conceitos de todos, mas isso acontece da mesma forma entre os heterossexuais, a instabilidade é uma possibilidade, o colar é irrelevante, o elemento masculino é factual e o feminino é mais romântico, Caio lembra ao parceiro que há romance, mas também deveres, uma vida produtiva. Saudações de Barranquilla, Colômbia.
Infelizmente só conheci o curta agora porém eu me apaixonei pela breve historia de dois rapazes que tendem a ficar juntos e infelizmente um deles tem uma obsessão e o outro parece não dar muito valor ao seu companheiro amei obrigado
Já fui Bruno tantas vezes. Que experiência incrível foi assistir esse curta e sentir o que o personagem está sentindo, o vazio.
Eu sou o Bruno sempre...e não dá pra mudar a essência... 😢
Eu sempre sou o Bruno dessa curta, e meu nome é Bruno kkk que tristeza
@@prestonjacques🙏 Hi Namaste Good morning have a great day 🙏
Sinceramente. acho que muitas pessoas aqui nos comentários não entenderam os outros lados por trás da curta. É notório, na própria sinopse da curta na descrição, que Bruno não é uma pessoa saudável, depositando suas inseguranças nos outros, se tornando uma pessoa totalmente dependente. Observa-se que quando o Caio pergunta onde está sua camiseta, ele mente, só para poder ficar com ela pra si, vestindo-a e cheirando-a (mostrando um comportamento completamente obsessivo com o mesmo). As pessoas precisam saber diferenciar amor, romance e paixão de obesessão, dependêndia e carência excessiva.
Ótima Percepção! Retrata nada mais que uma relação onde só um se doa , onde não tem reciprocidade.Triste , acontece muito.
Boa observação,me identifiquei ainda mais, é triste ser assim,sofro muito...
👏👏👏👏👏
@@eltonmuniz3012 um lado dando o melhor e nada de ser reconhecido.
Babilonisou!👏👏👏👏👏
Essa é uma fase horrível, qualquer um que passar uma noite, a gente se apega e já acha que o outro vai retribuir. Graças a Deus já passei dessa fase e hoje pra mim, tanto faz como tanto fez. Não me apego e se me apegar eu não sofro mais.
Merci
❤ Merci
Perfeito... o interessante, é q vc sente o calor de afeto passado Bruno, e q é mal recebido por Caio...
Me identifiquei totalmente com o Bruno, gostar de alguém atualmente não é fácil. O curta é lindo e bem profundo, amei.
HoyH💋💋💕😘
HoyH oCONA💋💋💔💕💕😘
Eu tbm me identifiquei, não é fácil cara, já sofri muito por ser assim
Send whatsapp
Gab alves whatsapp
Que lindo ver essa atuação com maestria. Eu me senti ali com eles, grandes atores. Que lindo de ver!
Só quem ja viveu um relacionamento assim, de fato, entende a curta metragem. Ótimos atores. Da uma sensação real. Amei, por mais triste que seja. Literalmente. Amei.
Verdade ! Eu já passei por isso é ñ tem muito tempo! Mas a dependência que eu tinha c o nosso afastamento devido um câncer que descobri , me mostrou realmente quem era e o que realmente queria de mim.
Moral da história os que criticam o rapaz por ser intenso, carinhoso, aposto que são o oposto, secos , superficiais ,hoje é difícil ver casais onde a intensidade e reciprocidade fazem parte de ambos , não estou dizendo que os dois tem que ser intensos ou pegajosos demais , mais sim que a todo sinal de amor retribua. Deixa pra ser frio quando morrer .
Justamente.
❤❤❤❤
❤❤
Não concordo, não acho que nenhum dos extremos seja saudável.
Um relacionamento se constrói de momentos bonitos e problemas reais, como trabalho e compromissos por exemplo, e nenhuma das duas partes era seca, só que um deles tem um amor mais real.
O cara atrasado para ir embora e o outro de maluquice jkjkjkk. Ele precisa de um psicólogo n de um namorado.
Triste e lindo ao mesmo tempo.
Atuação impecável dos atores!
No dia em que eu entregar um presente para um namorado e ele colocar de lado, sem ao menos abrir, eu volto a dormir tranquilamente, no dia seguinte troco a fechadura da porta, bloqueio o celular dele, apago da minha agenda, e ele nunca mais vai ter o privilégio de compartilhar comigo um segundo da minha existência. Sorte do barbudinho do filme que o rapazinho mais novo não era geminiano.
Gostei da sua postura,queria ser assim
Parece que ser sensato vem de signo mesmo, geminiano aqui 👉🏻👈🏻😳
@@leonardorogerio1216 nada que a gente não aprenda com as vivências. Mas é preciso querer aprender;)
foi exatamente o que pensei na hora da cena. se valorizem mais minha gente.
UIIII kkkkkk
Me identifiquei totalmente com o Bruno custumo dar tanto de mim me entrego de corpo e alma ! E depois quem fica chorando sou eu ... Mas eu acredito que Deus ainda vai me dar me uma pessoa maravilhosa na minha vida ❤😍
ainda tento acreditar nisso!
Não se entrege assim se ame acima de tudo.
Eu na vidaaaaa
fui assim e me lasquei. hj eu sou bem frio e seco e me dao mais valor.
também sou assim como o Bruno
Relacionamento é só uma parte da vida. Quem faz de relacionamento o centro de tudo, vai sofrer igual a esse jovem. A gente tá aqui pra cuidar da gente, das nossas carências, inseguranças, traumas etc. Jamais colocar isso nas mãos de outra pessoa. É responsabilidade minha cuidar de mim e não posso ser cruel a ponto de transferir isso pra alguém.
Comentário perfeito! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Melhor comentário!!!!
Isso mesmo! ☺️
Está certíssimo
Like
O curta cumpriu sua intenção. Houve identificação de boa parte do público-alvo, a história é boa, reflexiva e deprimente. Só não entende quem não passou por algo semelhante.
I love you
@@smuthumuthu2344🙏 Hi Namaste Good morning have a great day 🙏
esse bruno é uma pessoa totalmente obsessiva nada saudável.
amei esse curta ❤️
That relationship looked very one-sided to me. Bruno showed all the love and the other guy just blew him off. The way he reacted to the gift said it all.
I guess it's bit harsh on him it's just He was getting late n relationship looked mature beyond formalities, he danced a bit with him for his partner sake even he was running late n kissed him while leaving to cheer him up. Called him as well....
A pure of love is its own reward and needs nothing in return.
I think they are at different stages in the relationship. Bruno is in love and values every moment they are together but the Caio looks older and is more pragmatic. He loves Bruno for he entertained his delay tactics because he knew how he would hurt when he left. In a relationship you must know the other's love language. How they express their love.
I loved this because they were so comfortable and natural with each other. Actors did a great job. Believable. Only detraction, i didn't like seeing the t.v. shows. Would have been more effective with the camera facing him only flipping through channels and the various sounds coming out to us viewing. Us seeing his loneliness and longing.
Lindo!!! Realmente a solidão é algo que poucos compreendem .
Tenho medo de viver assim pois sou uma pessoa intensa me entrego de corpo e alma e espero o mesmo. de quem está comigo.
Sei a sensação. A sensação de entrega para alguém que não está na mesma sintonia chega a ser desoladora
Nunca se apaixone somente pelo rostinho bonito
O nome desse curta poderia ser:
"Percebi que o cara não queria e fiquei forçando a barra"
Kkkkkkkk sim
Acho q "Trouxa" seria melhor
😂😂😂😂
Exatamente kkkk
Me faz de palhaço
Acredito que não seja um relacionamento saudável, já que um está sempre lutando pra fazer acontecer e o outro não está nem aí ... Relações exige reciprocidade
Pcn amebi yesu Jesus Christ
Exatamente!
Sim de fato!
A beautiful depiction of love ....and the feeling of loss in separation.
David Smelley hello
Hello R J, give me a hint, something we both know, then I'll be enlightened.
@@AGCcutter🙏 Hi Namaste Good morning have a great day 🙏
A galera crítica mesmo né?? Acho que os dois lados têm pontos de divergência, de um lado o menino é carente e inseguro (talvez por justamente terem esse relacionamento à distância), do outro um cara mega insensível, autossuficiente e racional, os encontros são pra aliviar tensões e se talvez, viver no armário ainda, piora. A história foi bem contada, deu angústia e um leve ranço da rapaz insensível. Dá pra fazer uma mesa redonda pra partilhar as experiências desse curta para cada um que assistiu. Parabéns, muito bem feito e dirigido. 👏🏽👏🏽👏🏽
Queria real o Bruno assim pra mim kkk com toda essa intensidade!
A vida do gay romântico que quer se entregar a quem não está nem aí!
Exatamente.
Isso
Eu na vida kkkkk
Isso 😐🙁
Triste realidade é assim mesmo q todos passam!
Thanks for the English subtitles! Your film was so deeply felt. Beautiful.
O que estou vivendo, é digno de se tornar um filme!
Adriano, menino escolhido da Dr. Cicinha.
Já me perdi de quantas vez vi este filme, e sempre me emociono cada vez
Salut Maurice correia
O nome desse curta-metragem deveria ser: "O MEU NAMORADO ESTAVA FRIO". O personagem Bruno tão apaixonado e dedicado e o outro nem aí, totalmente frio e desinteressado. Relacionamento sem futuro, perda de tempo.
Tive ranço do cara de óculos até quando ele dormia. Depois entendi o motivo... Deuses me livrem desse tipo de homem na minha vida.
Hi.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Já tive essa mesma dependência emocional do Bruno e é uma sensação horrível.
Eu também, vendo esse curta me lembro de mim anos atrás e hoje fico feliz em saber que venci isso e hoje sou estabilizado emocionante
Muito bem escrito,atualmente eu estava e estou passando por algo semelhante e não é fácil...
Muito lindo. O fim me deixou super curiosa.
esta é a realidade de muitos relacionamentos a distancia... poético na medida!
Passei por isso, péssimo se entregar e ver alguém que fez mundo e fundos pra conquistar te descartar..
Que trabalho maravilhoso!!!
Essa realidade dói!!
Parabéns pelo trabalho, sucesso pra vocês!
Sobre solidão e amor a distância que por algum motivo (distância, casamento, trabalho) não se assumem e não abandonam sua cidade para vive-lo. Já passei por isso, e é difícil, tem que ter muita coragem pra abandonar sua vida certa por um amor que talvez não engage.
Exatamente isso. Tem que haver muita coragem. Já recebi proposta pra ir embora da minha cidade e família e morar com um suposto amor que parecia durar muito mas q na verdade foi só pra iludir e dar pouca atenção e carinho. São essas e outras na vida que agente aprende e se tornamos mais maduros, mais autoestima...
@@Alan2010ize hello
Recentemente fui Bruno. Doeu demais. Foi a primeira vez que passei por isso. Estar numa relação sem reciprocidade é tenso. Parabens ao autor e aos atores
O Bruno não é uma pessoa emocionante saudável ele tem o mesmo sintoma de mulheres que amam demais, pessoas assim podem ter depressão e são mais suscetíveis a abuso psiquico e fisiologico de outros. No nível mais grave da patologia podem cometer suicídio ou homicídio e as vezes os dois, essas pessoas precisam de ajuda não de críticas.
Thanks TONS for the English translation!
Deveria ser "A Poc Carente!"
Kkkkkkkkkkkkk
Fuleiro hahaha
Ou "A Poc chiclete"
Ou "Trouxa" 👁👄👁
kkkkkkkkkkkkkk
Me definiu muito , amar , dar carinho , atenção, algo que vc quer ser retribuído pelo simples fato de Amar muito o outro . Mas que a outra pessoa não enxergar, e isso dói .. ah como dói e mesmo assim querendo lutar por esse Amor pq é algo Maravilhoso está com quem amamos.
A Curta é nota 10 😍
O roteiro teve início, meio e fim. 🏳️🌈
Os dois atores teve uma atuação ótima, parabéns. 🏳️🌈
😘
Tudo bem não é Mário Sérgio
História muito promissora, mas passou um recado que muita gente entende antes mesmo do fim.
Lendo os comentários aqui, vi que muita gente se identifica com o Bruno.
Acho que o Caio poderia dar mais um pouquinho de atenção ao Bruno. No entanto, o Bruno é sufocante. E esse é um dos problemas dos relacionamentos gays: uns estão muitos desapegados e outros ultrasensitivos que sufocam qualquer relação. As pessoas precisam do espaço delas
Verdade, não se pode exagerar nos sentimentos!
Não achei Bruno tão obsessivo como muitos pensam. Caio parte, porque não quer romantismo, e sim uma vida produtiva, e Bruno fica no tédio e na solidão. É difícil para quem deseja a pessoa amada por perto, ou menos distante. Garanto que quem critica Bruno, aqui nos comentários, não aceitaria o que ele aceita.
Eu sei como é isso, essa sensação... Por um momento, com ele, me sinto vivo de verdade, meu coração bate, mas quando fico sozinho, a lembrança é como se fosse um antigo sonho, que não saí da cabeça. Fico triste e com medo de não viver aquilo de novo, e oq mais me assusta, é de isso ser um problema, dizem que é dependência emocional, dizem que é carência, isso é oq mais me machuca, pq pode me afastar dele, então eu pergunto... Será que ser intenso é uma doença? Pra mim as pessoas estão tão superficiais, as relações se tornaram tão líquidas, que o "normal" é nadar no raso e se contentar com migalhas.
Vish. Na vida eu sou o Bruno kkkkk
Sofro
eu kk
Curta lindo, reflexivo.....amei.
Olha eu aqui asistindo pela 2 vez de novoooo ameii❤❤❤
I like these 2 members. It was a great memories. What a great Lovely Romantic moments ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Enhorabuena! Refleja muy bien ese tipo de relaciones a distancia. Técnicamente bien hecho y el elenco es maravilloso. 👏👏👏
I felt his loneliness and longingness for him. 😥💔
Eu entendi perfeitamente bem! 👏👏👏
Realidade pura!
Ok merci
Legal, adorei
É aqui de Alagoas? Eu já mais que gostei, adorei!!!!
Percebi o sutaque daqui msm kkkk
Eu amo este curta, sempre venho aqui ver e me gatilhar
Lindo trabalho parabéns jovens
ótimos atores. È muito ruim darmos algo a alguem que não quer estar ali. O melhor é a gente dar algo a nós mesmos...
A maioria do pessoal ficou com raiva do personagem, ou de um, ou de outro. Eu acho que eles foram complementares. São diferentes, mas se gostam, estão se curtindo e do seu jeito, tentando dar certo. Um viaja de avião para encontrar o outro, o outro quer que ele fique. Realmente não dá pra julgar por apenas uma parte da vida deles... Eu amei o curta, os atores foram incríveis. Já tinha assistido e às vezes eu volto pra conferir novamente.
Queria que fosse um longa, explicando melhor a situação.
Pra dar uma visão geral. Foi um curta bem produzido.
É interessante esse curta é muito explicito o tipo de personalidade do Bruno como dependente emocional, entendo e me enquadro no mesmo tipo, gostei mas foi gatilho
Para um bom relacionamento, é preciso os dois estarem amando e se entregando de forma igual, com reciprocidade. Se um amar e se dedicar para o outro que está desinteressado, o relacionamento não tem futuro! Os dois corações devem estar unidos para formar um só com o mesmo amor!
Nossa que profundokkkkkkk
Arrasou no texto
@@wellingtonalves4921 🙏 Hi Namaste Good morning have a great day 🙏
Tadinho do guri...se apegou ao bofe que não sentia o mesmo que ele. Bom curta
Na real. Bela obra. Os comentários que eu li é a única parte que eu não entendi. Quem é que nunca sofreu ao ver quem ama se afastar? Quem é que nunca viu cada coisa fora do lugar que a pessoa deixou e teve que limpar? Qual pessoa nunca ficou nessas lembranças para cada cômodo da casa em que vocês passaram um tempo junto. Eu só sei que só quem vive ou viveu um amor a distância sente...
@alexander você sofre tão intensamente no termino dos seus relacionamentos, como descreveu em seu comentário?
Na boa, qdo vejo que a pessoa não tá a fim, me trata com indiferença, coisa e tal, pulo fora antes das coisas ficarem piores e eu ficar neurótico, triste, abalado por algo que não é recíproco. Vida que segue, afinal.
Já passei pela experiência da entrega de corpo e alma a uma relação, sempre esperando demais do outro e não sendo correspondido. Acho que hoje, a forma obsessiva de amar não me acomete mais. Já perdi a esperança de encontrar alguém, até mesmo para um relacionamento saudável. A solidão hoje me parece mais suave e compensadora do que uma relação doentia.
Somos dois
Ótimo conteúdo!
O amor é muito lindo ❤️
o início é tão lindo e depois só ladeira abaixo... :/
Fui tanto o bruno q hj tento ser o caio o máximo que posso
Realidade de muitos casais é difícil opinar a respeito, essas situações muitas vezes acontecem com a gente de formas sutis e nem percebemos, o erro muitas vezes observamos nos relacionamentos alheios e muitas vezes estamos passando pelas mesmas situações, racionalizar sentimentos seria a solução?
Ruim quando vc está nessa situação e convive com o cara , só pensa nele !
The sadness oh my!! Very well captured, awesome!!!!
The first 4 mins got me thinking is it going to start and end in the bed itself🤣🤣🤣🤣😘
Adoro
@@edvaldobispobispo4003 Hello
Muito pegajoso, desse jeito não dá.
Moral da historia: fiquem com a camiseta do boy de vcs que moram longe
Aí mano eu tentei nn rir kkkkkkkkk
Kkkkkk... Alguém pra mim se entregar aqui? Retribuo com atitudes, pois palavras são palavras.
Fico com as cuecas kkk serve pra outros q vem usar..pra não pegar as minhas novas kkkkk
Passei o curta todo lendo os comentários
A realidade de mts, onde um está nitidamente apaixonado querendo algo além da transa, o outro não tá tanto nessa vibe.
Muito bom!!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Gros
Comunidade gay: nossa, como a comunidade gay é tóxica.
Também comunidade gay: ai, que poc carente e grudenta, credo!
Vocês valorizam a grosseria e a indiferença do Caio, sob o pretexto de que ele é autossuficiente e não enxerga tanta dependência de outra pessoa pra conduzir o dia a dia dele. Mas, quando estão por um mês na fase ruim do Bruno, de insegurança e medo, saem militando contra macho escroto e insensível. Ai ai... já teria dado um pé nesse Caio aí no momento em que cagou pro colar. Nem gato, quando ganha presente, faz tão pouco caso.
Exatamente isso que pensei. Amor próprio é diferente de frieza, indiferença...
Interesting. Love is really like that.
Nice film.
Thanks!
O único defeito que achei foi que eles não tomam banho pela manhã.😂😂😂
Não sejam um Bruno na vida!
Salut
Há fases em nossas vidas, que no tocante ao amor, somos só coração!
Apostamos todas as nossas fichas em eventuais pessoas que conhecemos, e em nossa mente, as tornamos a lareira que nos aquece quando a escuridão da solidão, da insegurança e de outros fatores da alma, nos fazem pensar assim: vou ser muito feliz com ele(a), e vou fazer de tudo para construirmos um Paraíso só nosso, repleto de bons momentos, e muito afeto e alegria.
Nossas expectativas vão além do que a realidade do "outro", que na maioria das vezes mal conhecemos, é de fato.
E são nesses devaneios, que nos entregamos de corpo, alma e espírito, sem jamais imaginarmos que nossa bagagem de experiências está apenas começando a ser carregada...
Até que pouco a pouco ou num determinado momento, acordamos do sonho que sonhamos tanto, nosso castelo se desmorona e nossas fantasias transmutam-se em momentos de muita dor e sofrimento!
A única coisa boa que podemos tirar disso tudo, e claro, após um longo, longo período de tempo, é que aprendemos a lidar com nossas emoções, de modo que passamos a enxergar melhor quem se aproxima de nós.
E assim, nossos pés firmam-se mais no chão, onde o maravilhoso mundo dos "sensíveis" faz-se mais real.
E das duas uma: ou aprendemos a lidar com a insensibilidade e indiferença alheia, e sofremos menos, ou permanecemos vivendo um eterno conto de fadas que "JAMAIS" ou "RARAMENTE" seguirá adiante.
O título deste maravilhoso curta é uma verdadeira analogia à "frieza" e "incapacidade de muitas pessoas, amarem e valorizarem a quem tem valor de verdade".
O curta está de Parabéns! Crédito para roteiristas, autores e atores. Puro profissionalismo na arte da dramaturgia!
Parafraseando Samira Close "Uma galera que trabalha para fazer tudo bonitinho acontecer pra você GAY em casa assistir e dizer que tá ruim"
"Hetero """" ***
Que fofos amei
é tanto conceito que ficou só na cabeça do roteirista... o grande problema do cinema brasileiro são os roteiros! O pessoal faz filmes só para eles ou para os diretores, se esquecendo de que o público gostaria de assistir a uma boa história, com falas profundas, diálogos bons....mas....
Concordo.
Sério que você não entendeu o filme?
@@anthonyaraujo7918 o filme é péssimo.
@@rubensmagalhaes4018 Hello dude xxx
@@anthonyaraujo7918 Hi
Great couple 🙏🙏🙏
No início parecia chato, no fim parecia que tava no início. Fui até o final ver o final da história e só perdi meu tempo. 😅
Já gostei. LIKE 👍👏
Bruno, esquece o Caio e vem ser feliz comigo 👨❤️👨🤭😍😉🙃
Very nice film, thank you
achei esse curta muito depressivo, vou ali me enforca e já volto
Kkkkkk Foi foda
KKKKKKKKKKKKKKK morri
@@jacksonpereiraviolinista Mds vá ora
@@Drey234 Oxente 🤔 kkk
Curta interessante, parabéns!
Parabéns pelo canal sou fã de carteirinha obrigado pelo carinho abraço do amigo lu
Waoooooowww kreeeen mantaaaap
Esse menino e tão fofo queria alguém assim 😍