Excelente video Max Dicas e muito bons os testes realizados, essse pequeno notável não vende aparencia mas promove sim a performance e resultados para quem realmente precisa! Sucesso Zyxel Brasil !
Concordo! E aliado a um software poderoso, como bons algoritmos de QoS, controle e alocação de banda, encaminhamento, etc, só faz o roteador ser melhor.
Max, muito bom! Parabéns! Já acompanho os vídeos ... Sou profissional da área de T.I, na realidade mais voltado pra Service Desk, mas curto muito a área de infra. Eu já usei, por conta do provedor da cidade onde morava, equipamentos da Totolink e ao menos em configuração achei bem interessantes, completos... Aqui em casa, atualmente uso um A3002R como AP (secundario) e um AX3 Dual Core como principal, vai bem... Daí pesquisando vi que lançaram o X20 da Totolink no site para rede mesh. Daí a pergunta. Já testou algo da marca?
O aparelho é bom e o provedor instalou para mim. Achei no início bem eficiente pelas velocidades de down/up, mas tive problemas de acesso na internet para meu escritório do apartamento. O sinal chegava muito fraco na minha impressora e no meu Pc (via WiFi). O gerenciamento pelo app não consegui devido a operadora. O apartamento é alugado e antigo sem passagem de cabos de internet. Daí voltei para meu Deco M5 com 2 aparelhos e ligados via cabo até onde pude passar por trás dos rodapés do apartamento. Se der repente tivesse 2 destes da Zyxel acho que seria melhor. Depois que gostei de rede Mesh da TPLINK não saio mais. O gerenciamento pelo app e o processamento da rede é muito bom. Para quem tem apartamento médio e grande antigo com paredes grossas e imóvel de 2 e 3 andares vale a pena a solução Mesh.
Após assistir seu vídeo do Huawei ax3 3000 pró, eu comprei e foi o melhor até que tive, atendi com boa velocidade estabilidade mesmo com uma internet 35mgs.