ESSE ROTEADOR WI-FI 6 MESH ME SURPREENDEU! (Zyxel EX3220-T0)

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 4 ноя 2024

Комментарии • 72

• @maxdicas
    @maxdicas  2 года назад +9

E você, já conhecia a Zyxel?
    Não esquece do Like 👍😄 e de me acompanhar mais de perto - instagram.com/canalmaxdicas

• @LuizHenrique-yy9xx
    @LuizHenrique-yy9xx 2 года назад +5

Como sempre, as análises e os produtos são excelentes! Já conhecia a Zyxel pois um provedor da minha cidade usa ONUs e roteadores da tal marca.

• @ricardoaraujo6350
    @ricardoaraujo6350 2 года назад +3

Excelente video Max Dicas e muito bons os testes realizados, essse pequeno notável não vende aparencia mas promove sim a performance e resultados para quem realmente precisa! Sucesso Zyxel Brasil !

• @rchrstphr-smp1043
    @rchrstphr-smp1043 2 года назад +10

Prefiro q as marcas coloquem embalagem mais simples para terem preços mais competitivos e invistam no hardware. Roteador custo beneficio.

• @maxdicas
      @maxdicas  2 года назад

Boa!

• @SirGenWilliamThomaz
      @SirGenWilliamThomaz 2 года назад

Concordo! E aliado a um software poderoso, como bons algoritmos de QoS, controle e alocação de banda, encaminhamento, etc, só faz o roteador ser melhor.

• @fabiosouza2830
    @fabiosouza2830 2 года назад +3

Max, muito bom! Parabéns! Já acompanho os vídeos ... Sou profissional da área de T.I, na realidade mais voltado pra Service Desk, mas curto muito a área de infra. Eu já usei, por conta do provedor da cidade onde morava, equipamentos da Totolink e ao menos em configuração achei bem interessantes, completos... Aqui em casa, atualmente uso um A3002R como AP (secundario) e um AX3 Dual Core como principal, vai bem... Daí pesquisando vi que lançaram o X20 da Totolink no site para rede mesh. Daí a pergunta. Já testou algo da marca?

• @edsonpmk2012
    @edsonpmk2012 2 года назад +1

Trabalho fantástico Max!!!!

• @mozartml2003
    @mozartml2003 2 месяца назад

O aparelho é bom e o provedor instalou para mim. Achei no início bem eficiente pelas velocidades de down/up, mas tive problemas de acesso na internet para meu escritório do apartamento. O sinal chegava muito fraco na minha impressora e no meu Pc (via WiFi). O gerenciamento pelo app não consegui devido a operadora. O apartamento é alugado e antigo sem passagem de cabos de internet. Daí voltei para meu Deco M5 com 2 aparelhos e ligados via cabo até onde pude passar por trás dos rodapés do apartamento. Se der repente tivesse 2 destes da Zyxel acho que seria melhor. Depois que gostei de rede Mesh da TPLINK não saio mais. O gerenciamento pelo app e o processamento da rede é muito bom. Para quem tem apartamento médio e grande antigo com paredes grossas e imóvel de 2 e 3 andares vale a pena a solução Mesh.

• @felipelopes7292
    @felipelopes7292 2 года назад +1

Produto muito bom! Eu uso e recomendo, suporte excelente

• @TheWLOBS
    @TheWLOBS 3 месяца назад

TOP SEU VIDEO. GANHOU UM INSCRITO. ADQUIRI UM DESSE PELO MEU PROVEDOR. FALA DEPOIS SOBRE MTU QUE TEM NELE. VALEU WASHINGTON ALAGOINHAS -BA

• @brenofeitosa1170
    @brenofeitosa1170 2 года назад

Show de bola mano. Vídeo top! Vídeo muito informativo. ✌️🙂

• @santozappptre9368
    @santozappptre9368 2 года назад +1

Após assistir seu vídeo do Huawei ax3 3000 pró, eu comprei e foi o melhor até que tive, atendi com boa velocidade estabilidade mesmo com uma internet 35mgs.

• @josecostacurta
    @josecostacurta 2 года назад +1

Complementando: Achei uma ótima opção (depois de ver o vídeo, claro) por ser mesh. Eu estava pra comprar o COVR 3 unidades por 850 reais... Me parece que se eu montar uma mesh com 3 unidades desse zyxel, terei mais confiança na minha rede. Vou testar.

• @pedrojeffersonwyl4548
    @pedrojeffersonwyl4548 2 года назад +1

Cheguei
    Boa noite
    Gosto muito do seus conteúdos, são muito bom

• @maxdicas
      @maxdicas  2 года назад +1

Opa, muito obrigado!

• @pedrojeffersonwyl4548
      @pedrojeffersonwyl4548 2 года назад

@@maxdicas
      Eu fiz um plano de internet ( via rádio ou estação) O roteador quem vem no plano ou sei é bom.
      A internet cai bastante { a pergunta que eu faço max é se eu comprar outro roteador intermediário será que vai fazer diferença na internet do meu plano via rádio ou estação }

• @samuelandrade105
    @samuelandrade105 Год назад

Gostaria de ver no canal o TP-LINK AX90 TRI BAND. Sou fã da marca e gostaria de ver um comparativo com o XIAOMI AX 9000 ., AHHH sou inscrito e fan do canal não perco um vídeo e adoro tecnologia. Parabéns pelo canal max.

• @douglasx8846
    @douglasx8846 2 года назад +2

Para fazer o teste na rede, você poderia usar o iperf.
    É um ótimo software de rede.

• @maxdicas

O próximo vídeo do canal será sobre o roteador Starlink, já comecei usar nele.

• @valentin2028
    @valentin2028 2 года назад

Acabei de chegar e me inscrever no canal indicado pelo canal BPV do Leonardo

• @santozappptre9368
    @santozappptre9368 2 года назад

Parabéns pelo seu canal!

• @alexandrelavinialala7983
    @alexandrelavinialala7983 Год назад

Testei esses aparelhos e achei top.

• @sonic-zc9sk
    @sonic-zc9sk 2 месяца назад

comprei esse roteador atualmente e esta bem barato, paguei 139,90 com cupom de desconto no mercado livre, estou esperando chegar, não existe nenhum outro wifi 6 ax1800 nessas faixa de preço!

• @danielf8867
    @danielf8867 Год назад +1

Ideal é usar 20Mhz na rede 2.4Ghz, porque essa banda tem muita interferência, e utilizar uma largura de canal maior sofre mais interferência ainda.

• @freezergui
    @freezergui 2 года назад

Oi Max, adoro seus vídeos, parabéns!
    Vc pode me dá uma idéia? Preciso de 1 roteador ou 2, para formar uma rede mesh, pois tenho umas casa de 2 pavimentos com uns 100m² no total e na parte de baixo não pega bem com um roteador Intelbras de 4 antenas. Qual roteador vc acha bom para essa situação? Se possível custo benefício. Abraço

• @LuizCarlosMonteiroNovaes
    @LuizCarlosMonteiroNovaes 4 месяца назад

Otimo video, parabens! como consigo o manual tecnico ou o manual ususario dele

• @W4gn3rOliv3r
    @W4gn3rOliv3r Месяц назад

Contratei a Internet da Predial Net e veio esse modelo de roteador.
    Absurdo o alcance. Nunca mais usei a rede 2.4G, mesmo distante do roteador.

• @AlanVettoraci
    @AlanVettoraci 2 года назад

fala depois da PowerLine acho q isso vai bom

• @Unsoiled7
    @Unsoiled7 2 года назад +1

Pô, sempre pronunciei "Zixel". Não fazia ideia que era assim a pronúncia.

• @paulinhosoares6131
    @paulinhosoares6131 2 года назад

Boa noite amigos muito bom seu canal estava vendo no aliexpress roteador e repetidor wifi da pix link poderia fazer um video sobre? Parecem ser muito bons

• @maxdicas
      @maxdicas  2 года назад

Já vi mesmo, nunca comprei, pois quase ninguém pede.

• @paulinhosoares6131
      @paulinhosoares6131 2 года назад

@@maxdicas entendi, bom eu vou comprar para usar na casa dos fundos e espero que seja bom mesmo rs vi testes no youtube

• @luizvagnosantos868
    @luizvagnosantos868 8 месяцев назад

Tem alguns aparelhos que não estão encontrando a rede wi-fi, mesmo alterando modo de AX para Ac. Alguns aparelhos enxergam a rede wi-fi e outros não. O que fazer?

• @lennofonseca3553
    @lennofonseca3553 2 года назад

Complementa com teste de estabilidade em jogos online, jogando um fps, tipo cs go no wifi e ver se lag o jogo

• @JoseSantos-mm5bb
    @JoseSantos-mm5bb 2 года назад

Bom dia ,qual o melhor a se usar o moldem das operadora ou o roteador,,tenho em casa moldem dual Band da operadora, tenho uma internet de 120 megas, ele fica instalado no corredor no segundo pavimento do sobrado, na parte de baixo, na cozinha e no quintal o sinal é fraco chegando muitas vezes a cair a conexão.

• @victor_vibe_music
    @victor_vibe_music 3 месяца назад

@maxdicas Trais o Zyxel Multy Ac3000 Tri Band Wifi Zyxel Giga

• @andrefjoao1
    @andrefjoao1 2 года назад +1

Max, se não vende na loja, não interessa ao usuário final. Estou em dúvida entre dois Huawei AX3 pro, quad core de 1,4 Ghz ou duas torres Huawei WS8100, as quais pesquisei e encontrei que usam o processador dual core qualcomm PQ5018 arquitetura ARM cortex A-53 de 1,0 Ghz. Poderia fazer um comparativo de desempenho entre ambos? Diferenciam-se só no processador, estética e uma porta Lam a menos, nas torres, além do preço, pois os WS apesar de menos fortes são mais caros.

• @matheusstout8592
    @matheusstout8592 3 дня назад

Ele faz o mesh com roteadores de outras marcas ?

• @WilliamMackowver2
    @WilliamMackowver2 Год назад

Olá! Sabe dizer se ele tem ajuste de potência da rede sem fio?

• @darcisantos-yd5yy
    @darcisantos-yd5yy 6 месяцев назад

Troquei meu plano de Internet para 780mbs amanhã vão trocar de roteador e provavelmente vão instalar esse roteador da zyxel

• @Fel6815
    @Fel6815 2 года назад

Quando é que você vai trazer o roteador wi-fi 6E pro canal ?

• @maxdicas
      @maxdicas  2 года назад

Sem previsão, provavelmente quando for homologado algum Wi-Fi 6E no Brasil.

• @kilzone17
    @kilzone17 2 года назад

Max, a TP link não vende roteador Mesh com antenas externas? Só achei a linha Deco com antenas internas.

• @maxdicas

Só esses aqui - ruclips.net/video/UGGic0I7p9g/видео.html, e mesmo assim só para provedores.

• @kilzone17
      @kilzone17 2 года назад

@@maxdicas Max tem alguma novidade sobre a atualização que permitirá redes Mesh no Archer C80 ?

• @ChuckBilly
    @ChuckBilly Год назад

esse roteador permite configuração de VPN nele?

• @leonardopistore803
    @leonardopistore803 2 года назад

Da pra fazer MESH via cabo de rede com 2 Redmi AX5400 (versão normal) ?
    Outra coisa, hoje tenho 1 TP-Link archer AX20 + 1 TP-Link RE305 fazendo MESH, via WIFI sem cabo...
    Tu acha que se colocar 2 Redmi AX5400, vai melhorar o sinal e a estabilidade da minha rede? tenho em média 58 a 62 dispositivos IOT, o que acontece que a cada 7/8 dias o TP-Link começa a dar desconect em alguns dispositivos , e começa a ficar lento...
    o AX20 é um Quad Core 1.5 Ghz e 256 mb de ram...

• @wangreis
    @wangreis 2 года назад

Tenho 1 Tplink Archer C6 quero ir para o próximo nível qual roteador me indicaria?

• @maxdicas
      @maxdicas  2 года назад

Em relação a alcance, o dele já atende?

• @thiagot.9240
    @thiagot.9240 2 года назад

Max,o ponto em acesso na Huawei é "ponte (PA)"?

• @maxdicas
      @maxdicas  2 года назад

Não entendi a pergunta brother.

• @thiagot.9240

O ponto de acesso no roteador da Huawei é "Ponte (PA)"?
      Só tem essas opções Dhcp,PPPoE,Ponte (PA) e IP estático

• @thiagot.9240

Tenho um Ax3 que uso como segundo roteador no meu quarto

• @renatopereira9797
    @renatopereira9797 Год назад

Não achei para comprar

• @higoaugusto4282
    @higoaugusto4282 Год назад

Dúvidas, em relação à rede 2.4 g, como consegue essa velocidade alta, aqui testei com o da empresa e não passa de 40 mega de download, alguma configuração diferente????

• @maxdicas
      @maxdicas  Год назад

Fixou 40 MHz? E qual dispositivo usou pra testar?

• @higoaugusto4282
      @higoaugusto4282 Год назад

@@maxdicas não fixei 40mhz, vou fazer, testei em um J5 Pro, um A31 e um A03, Samsung.

• @maxdicas
      @maxdicas  Год назад +1

@@higoaugusto4282 ok, mas com esses smartphones não vai passar também não. Precisa ter suporte a Wi-Fi 6.

• @thiagomarkez8661
    @thiagomarkez8661 7 месяцев назад

onde encontro o firmware desse xy ai?

• @Chavinho_TNT
    @Chavinho_TNT 2 года назад

Salve

• @alisaz5353
    @alisaz5353 2 года назад

Boa tarde Max tem como eu usar um modem 4g no roteador mesh

• @maxdicas
      @maxdicas  2 года назад

Se o roteador tiver USB que permite usar modem 4G para conexão WAN, e se o roteador possuir a função mesh, sim, você vai conseguir. Veja a linha AX da ASUS.

• @EuQueroAprender918
    @EuQueroAprender918 2 года назад

👍🌜

• @Chavinho_TNT

Sestão em

• @Chavinho_TNT

Fixa meu comentário

• @patogalaxypato
    @patogalaxypato 2 года назад

Segue meu like