Tive uma 13/14, tirei 0 km e mandei botar todos os assessórios na concessionária. Aí meti pneu 205/65 com aro igual esse do vídeo. A minha era preta. Vendi ano passado com 108.000 km. Andei 90% no chão e aguentava a lenha tranquilo. Deu saudade olhando essa do rapaz.
A minha é a última conquest que saiu, 10/10, aquela frente corsa... tiramos zero e nao vendo por nada, hj com 72 mil km, só revisão básica, já recebi várias propostas, mas é mais fácil eu comprar outro carro e ficar com dois carros do que dar ela em negócio.
Eu tenho uma Montana 2015, LS. Sou segundo dono, a antiga proprietária era uma senhora dona de uma Pamonharia. Meu carro tem 145.000 km originais, eu troquei a embreagem original tem dois meses, não rodei 1.000 km ainda com o carro depois que troquei a embreagem. Troquei amortecedores agora, também. Não baixa óleo, não quebra, não baixa água, esse carro nunca deu pau. O carro nunca carregou peso, tá zera, quando eu falo a quilometragem todo mundo não acredita. Já mandaram 40 mil e eu não vendo a minha. A única manutenção que fiz em todos esses anos foi trocar pastilhas, pneu e óleo. O disco de freio dela tá zero, é original. Tudo no carro é peça original. O único mal desse carro é ser argentino com aquela desgraça de luz de injeção que não adianta apagar. Eu pesquisei por três anos, até encontrar o engenheiro certo que explicou que a injeção desse carro não é preparada pra gasolina do Brasil, o carro foi desenvolvido para rodar na gasolina Argentina, que tem outra composição. Os sensores são super sensíveis e quando entram em contato com o combustível brasileiro ele estraga mais rápido. O problema disso? Nenhum. Não altera em absolutamente nada o consumo ou o desempenho do carro e pra arrumar é só trocando por uma nova. Não adianta trocar, porque vai estragar antes da terceira tanqueada. O catalisador é outro defeito da chevrolet, mata o carro de todas as formas e pra trocar por um novo original, é mais de 3 pau. Não adianta comprar paralelo, é uma merda. Original ou arrancar. Arranquei do meu e o carro mudou, melhorou pra caramba o desempenho, o carro passou a cantar pneu de primeira pra segunda, de segunda pra terceira chega a dar pipoco e embaralhar nas trocas de marcha. Problemas elétricos eu tive porque a antiga proprietária instalou aqueles corta-gasolina e nunca me avisou, até que um dia eu fiquei parado na rua sem saber o porque. Bagulho não injetava de jeito nenhum, até pensei em trocar a bomba, mas tinha um colega auto-elétrico que recomendou ver se tinha o alarme. Dito e feito. Arranquei a merda do negócio e até hoje nunca deu pau. Tudo no carro é barato, tirando o catalisador que mata o carro e não presta e essa injeção que tem sensores problemáticos e a desgraça da luz não apaga. Fui na concessionária uns tempos atrás e o mecânico disse que foi solucionado o problema nas injeções novas. Fingi que acreditei. Fui fazer um teste drive numa zero km da loja e acendeu a luz de injeção. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chevrolet que não acende luz de injeção e dá pau no catalisador nem é Chevrolet. Eu não troco minha Montana por Strada, Saveiro, Amarok, Toro e Ranger. Até porque já tive que puxar na corda todos eles quebrados ou atolados na estrada e tudo de ano mais novas que a minha. Só troco a minha por S10, L200 ou Hylux. Isso se eu não continuar com a minha.
Cara faz 2 anos que eu tenho uma montana 2014 completa, nunca acedeu a luz da injeção, só só luz do ABC( freio) mas era o fio do abc que tinha quebrado. E barra estabilizadora escapo braçadeiras e lona de freio trocada está com 150 mil kms o carro é top econômico sou apaixonado por ela.. Mas só que ela não tem pique arrancada forte , acho ela meia lerda , mas tem força .. Fiquei pensando sobre o catalisador, não sabia que dava poblema 🤔
@@edsonfarias4830 dá bastante problema, a sua vc tirou zero km? Comprou usada? Eu vi pessoalmente tirarem a luz de injeção, desmontando o painel arrancarem a luz e colocarem o painel novamente. É um defeito crônico da Chevrolet, principalmente dos modelos argentinos, a sua deve estar com problema e você nem sabe. Pode levar num auto-elétrico e verificar com o scanner correto, até hoje eu não vi nenhuma que não acendesse a luz de injeção. E esse fio do ABS é super comum, todas quebram, outro defeito crônico. O bom é que, é fácil e barato pra arrumar.
@@rafarocha0707 comprei ela usada sou 2 dono peguei com 100 mil kms , mas quando quebrou o fio do abs o mecânico colocou o scanner, ele não me falo nda se tinha alguma outra avaria mas a principio não é pra ter, porque quando ligo a chave 🔑 da ignição notifica tudo no painel inclusive a luz da injeção mas depois de dar partida painel fica tudo normal sem notificações ..
@@edsonfarias4830 interessante, é a primeira vez que eu vejo isso, e olha eu já trabalhei em loja de carros e tenho amigos mecânicos. Eu sei que parece até meio maluco, mas o comum é que esteja com defeito. Eu, inclusive, demorei muito tempo pesquisando, falando com mecânicos, cheguei a ir na Chevrolet, conversei com os mecânicos e até com um engenheiro de projetos de lá, e eles me disseram que o grande problema dessa plataforma é que o carro é argentino, foi construído e todas as condições para rodar na argentina, no combustível de lá que é "puro", diferente dos combustíveis daqui do Brasil que são adulterados, que colocam etanol na gasolina, colocam querosene, no etanol misturam com água, em fim, e por conta de tudo isso, tem um componente que faz parte de um sensor que sempre estraga, é um termo técnico muito especifico, mas que ele danifica todas as vezes que entra em contato com água ou querosene, e vc pode trocar a injeção, que vai passar um tempo e vai corroer, não adianta trocar. Sempre que troca, vai dar pau. E no catalisador, com o passar do tempo, por ser um projeto que não estava preparado pro Brasil, o catalisador acaba que entope e gera uma série de mini defeitos que atrapalham no dia a dia do carro. O carro engasga, da uns solavancos, fica muito mais restritiva a saída dos gases do motor, gera uma série de pequenos problemas. Cara, no dia que eu tirei o catalisador (abrimos o catalisador e tiramos toda a restrição com uma chave de fenda bem grossa), cara, o carro mudou 100%. Nunca mais engasgou, nunca mais deu pau, e hoje, nas trocar de marcha, chega até a dar umas estouradas de tão diferente que ficou
@@edsonfarias4830 o carro ficou tão diferente, que depois de tirar as restrições, ele dá uma leve destracionada nas trocas de marcha 1-2 2-3 e na chuva 3-4
essa montagem teve um retrocesso, as modelo corsa e bem mais robusta, suspensão dianteira dela era com agregado , essa aí já veio com a plataforma do agile, celta... vive estourando os morcego na frente... A não ser que coloque de P.U
Tive uma 13/14, tirei 0 km e mandei botar todos os assessórios na concessionária. Aí meti pneu 205/65 com aro igual esse do vídeo. A minha era preta. Vendi ano passado com 108.000 km. Andei 90% no chão e aguentava a lenha tranquilo. Deu saudade olhando essa do rapaz.
Esses pneus pegavam na caixa de roda quando virava todo o volante ?
@@ogustavodevdd o 205/65 não, só o 205/70, esse sim pegava, experimentei uma vez e não deu.
@@marcosuliana6398 o consumo na cidade era alto ?
Será que essa medida de pneu da no Agile ?
.
Tenho uma com 83 mil rodados, tem me ajudado muito fazendo fretes
A minha é a última conquest que saiu, 10/10, aquela frente corsa... tiramos zero e nao vendo por nada, hj com 72 mil km, só revisão básica, já recebi várias propostas, mas é mais fácil eu comprar outro carro e ficar com dois carros do que dar ela em negócio.
Não venda! Está muito nova. eu custei achar uma 2014 LS com 59mil km.
Melhor canal automotivo!!
Fico bacana essa Montana bem ajeitada
Cara eu tenho uma montana achei que tu nunca iria gravar uma oloco to até feliz haha, massa Adalto continua assim 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Não imaginava que ela era bonita assim por dentro
Esses projetinho é top de mais 😍😍
A da minha mãe levantei 5cm e não deu nada por enquanto, pneu esta 195/60/15 porém vou por 205/75/15 mais para frente.
Vídeo top 👏👏👏👏
Tenho uma bem conservada tbm 2011,155.000...
Só to vendendo pq agora tenho um bebê,mas um carrinho que nunca me deixou na mão.
Tenho uma montana 2014, aro 15 original, veio com vidro elétrico, alarme etc. Toda original, 88 mil km
Tá linda essa Montana
A minha é rodas do Onix ficou tops pneus 185-65 _15
Máquina !
Acho da hora a Montana
Top
Caça uma Montana 1.8 mexida e traz pro canal vídeo dela
Esse modelo de roda no onix premier é aro 16
Me tire uma dúvida para ergue a frente o que teve que alterar? Você mencionou que troco a suspensão mas é original e teve que troca mais algo?
VC PODERIA DAR DETALHES, DO LIFT DE 3 CM NA DIANTEIRA DA MONTANA?????
TIPO... USOU CALCO, EM.CIMA DA MOLA, OU EM CIMA DO PRATO SUPERIOR??????
Queria saber também
ta zera essa pickup
Comprei uma surrada totalmente básica 2009, vou fazer um projeto Mad Max no visual fosco.
Essas medidas sao compartiveis para o Astra sedan ??? Quem usa , pega na frente ???
Top Top Filma Mais Picaps Saveiro Montana Uno Estilo Made In Mud Top 🤠
🚗🗣
Minha Montana 2012 ta com pneu 205/55 r16 da problema ???
Tenho uma 18/19 com lift de 2 polegadas, pneu 205/70/15 e é zero dor de cabeça, 5/6 cm da pra erguer tranquilo, não estrala nada
Como ergueu (???
Eu tenho uma Montana 2015, LS. Sou segundo dono, a antiga proprietária era uma senhora dona de uma Pamonharia. Meu carro tem 145.000 km originais, eu troquei a embreagem original tem dois meses, não rodei 1.000 km ainda com o carro depois que troquei a embreagem. Troquei amortecedores agora, também. Não baixa óleo, não quebra, não baixa água, esse carro nunca deu pau. O carro nunca carregou peso, tá zera, quando eu falo a quilometragem todo mundo não acredita. Já mandaram 40 mil e eu não vendo a minha. A única manutenção que fiz em todos esses anos foi trocar pastilhas, pneu e óleo. O disco de freio dela tá zero, é original. Tudo no carro é peça original.
O único mal desse carro é ser argentino com aquela desgraça de luz de injeção que não adianta apagar. Eu pesquisei por três anos, até encontrar o engenheiro certo que explicou que a injeção desse carro não é preparada pra gasolina do Brasil, o carro foi desenvolvido para rodar na gasolina Argentina, que tem outra composição. Os sensores são super sensíveis e quando entram em contato com o combustível brasileiro ele estraga mais rápido. O problema disso? Nenhum. Não altera em absolutamente nada o consumo ou o desempenho do carro e pra arrumar é só trocando por uma nova. Não adianta trocar, porque vai estragar antes da terceira tanqueada.
O catalisador é outro defeito da chevrolet, mata o carro de todas as formas e pra trocar por um novo original, é mais de 3 pau. Não adianta comprar paralelo, é uma merda. Original ou arrancar. Arranquei do meu e o carro mudou, melhorou pra caramba o desempenho, o carro passou a cantar pneu de primeira pra segunda, de segunda pra terceira chega a dar pipoco e embaralhar nas trocas de marcha.
Problemas elétricos eu tive porque a antiga proprietária instalou aqueles corta-gasolina e nunca me avisou, até que um dia eu fiquei parado na rua sem saber o porque. Bagulho não injetava de jeito nenhum, até pensei em trocar a bomba, mas tinha um colega auto-elétrico que recomendou ver se tinha o alarme. Dito e feito. Arranquei a merda do negócio e até hoje nunca deu pau.
Tudo no carro é barato, tirando o catalisador que mata o carro e não presta e essa injeção que tem sensores problemáticos e a desgraça da luz não apaga. Fui na concessionária uns tempos atrás e o mecânico disse que foi solucionado o problema nas injeções novas. Fingi que acreditei. Fui fazer um teste drive numa zero km da loja e acendeu a luz de injeção. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chevrolet que não acende luz de injeção e dá pau no catalisador nem é Chevrolet. Eu não troco minha Montana por Strada, Saveiro, Amarok, Toro e Ranger. Até porque já tive que puxar na corda todos eles quebrados ou atolados na estrada e tudo de ano mais novas que a minha. Só troco a minha por S10, L200 ou Hylux. Isso se eu não continuar com a minha.
Cara faz 2 anos que eu tenho uma montana 2014 completa, nunca acedeu a luz da injeção, só só luz do ABC( freio) mas era o fio do abc que tinha quebrado. E barra estabilizadora escapo braçadeiras e lona de freio trocada está com 150 mil kms o carro é top
econômico sou apaixonado por ela..
Mas só que ela não tem pique arrancada forte , acho ela meia lerda , mas tem força ..
Fiquei pensando sobre o catalisador, não sabia que dava poblema 🤔
@@edsonfarias4830 dá bastante problema, a sua vc tirou zero km? Comprou usada?
Eu vi pessoalmente tirarem a luz de injeção, desmontando o painel arrancarem a luz e colocarem o painel novamente.
É um defeito crônico da Chevrolet, principalmente dos modelos argentinos, a sua deve estar com problema e você nem sabe. Pode levar num auto-elétrico e verificar com o scanner correto, até hoje eu não vi nenhuma que não acendesse a luz de injeção.
E esse fio do ABS é super comum, todas quebram, outro defeito crônico. O bom é que, é fácil e barato pra arrumar.
@@rafarocha0707 comprei ela usada sou 2 dono peguei com 100 mil kms , mas quando quebrou o fio do abs o mecânico colocou o scanner, ele não me falo nda se tinha alguma outra avaria mas a principio não é pra ter, porque quando ligo a chave 🔑 da ignição notifica tudo no painel inclusive a luz da injeção mas depois de dar partida painel fica tudo normal sem notificações ..
@@edsonfarias4830 interessante, é a primeira vez que eu vejo isso, e olha eu já trabalhei em loja de carros e tenho amigos mecânicos. Eu sei que parece até meio maluco, mas o comum é que esteja com defeito.
Eu, inclusive, demorei muito tempo pesquisando, falando com mecânicos, cheguei a ir na Chevrolet, conversei com os mecânicos e até com um engenheiro de projetos de lá, e eles me disseram que o grande problema dessa plataforma é que o carro é argentino, foi construído e todas as condições para rodar na argentina, no combustível de lá que é "puro", diferente dos combustíveis daqui do Brasil que são adulterados, que colocam etanol na gasolina, colocam querosene, no etanol misturam com água, em fim, e por conta de tudo isso, tem um componente que faz parte de um sensor que sempre estraga, é um termo técnico muito especifico, mas que ele danifica todas as vezes que entra em contato com água ou querosene, e vc pode trocar a injeção, que vai passar um tempo e vai corroer, não adianta trocar. Sempre que troca, vai dar pau.
E no catalisador, com o passar do tempo, por ser um projeto que não estava preparado pro Brasil, o catalisador acaba que entope e gera uma série de mini defeitos que atrapalham no dia a dia do carro. O carro engasga, da uns solavancos, fica muito mais restritiva a saída dos gases do motor, gera uma série de pequenos problemas. Cara, no dia que eu tirei o catalisador (abrimos o catalisador e tiramos toda a restrição com uma chave de fenda bem grossa), cara, o carro mudou 100%. Nunca mais engasgou, nunca mais deu pau, e hoje, nas trocar de marcha, chega até a dar umas estouradas de tão diferente que ficou
@@edsonfarias4830 o carro ficou tão diferente, que depois de tirar as restrições, ele dá uma leve destracionada nas trocas de marcha 1-2 2-3 e na chuva 3-4
Aqui na empresa que trabalho tem uma montana com 28 mil km e uma saveiro robust. É surreal como a saveiro é muito melhor que a montana.
A diferença é que o motor da Montana vai rodar o dobro da saveiro.
@@paulohvitorino só falou verdades
@@paulohvitorino pela metade do preço. kkkkkk
Tenho uma igual,2011/2012 com 80.000 rodados,uso para levar as crianças para escola rsrs,este ano vou vender ela se alguém se interessar!!!
Fez o lift de 3 cm, só na frente ne ?
Tenho 14 Montana aqui em mato grosso ea única que aguenta coloca roda 14 com peneu 175 80 vai fazer 12 no alcool
Tenho uma 2013 , pneu original 175/70 r14. Sem mexer em nada só colocar pneu 175/80 r14 não raspa em nada o pneu? Saberia me dizer?
Essa roda e do Onix Premier 2021/2022, meu pai tem
grava sua antiga Hilux 2014 pfvv
Foi embora pro pará
@@MANZANO67 =(
Trás um vídeo de um jeep Renegade...
Essa Montana só faltou ter motor 1.8
Mas mesmo 1.4 anda demais cara falta câmbio pra ela, corta a 190 se não me engano
@@UberdoLk 185
Vc trabalha de que
*Pedrinho é mais baixo q a montana, asfalto chama de Pedrão kkk esse gosta da zueira*
Aminha montana tem essa mesma rroda
Essa roda é do onix premier, mas não é original
Original é aro 16"
isso que eu ia comentar o desenho é GM mas não tem esse tamanho original
Isso mesmo
Roda 15 original do onix é a que vem no ltz
tô pensando muito em pegar uma saveiro pelo tamanho da caçamba. Vc sabe me dizer se é maior que 1,50 ?
É maior
Eu tenho uma Montana vermelha 2011 2011 com 95 mil rodado
Roda original da monta é aro 15, e o step que vem no aro 14, não sei o pq
Ocupar menos espaço na mala
A minha é 14 só pra passear
Nunca vi montana com areo 14
Essa Montana é muito boa, pena que é feinha kkk
Tivesse modernizado o modelo anterior ficaria top demais.
Prefiro minha 2009
essa montagem teve um retrocesso, as modelo corsa e bem mais robusta, suspensão dianteira dela era com agregado , essa aí já veio com a plataforma do agile, celta... vive estourando os morcego na frente... A não ser que coloque de P.U
O dono não conhece nada de montana kkkkk montana original a mais básica é aro 15 a sport é aro 16 original
Tenho uma ls que é básica e é aro 14 original. Nunca vi montana básica com aro 15.