VJ Transformando Vidas: McDia Feliz e Impacto SOCIAL🧡

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 21 ноя 2024

Комментарии • 1

  • @turmadojilo
    @turmadojilo  Месяц назад

    #Descrição visual: O vídeo começa com imagens do dia em que o Voluntariado Jovem esteve no McDonald's vendendo lanches para apoiar a campanha do McDia Feliz. Vemos jovens entregando lanches para clientes no drive-thru e posando para fotos com os lanches nas mãos, todos vestidos com camisetas da campanha dentro de uma unidade do McDonald's.
    Em seguida, aparecem interagindo com crianças no restaurante, criando um ambiente divertido. Após isso, vemos algumas crianças na comunidade recebendo os lanches, acompanhadas por jovens que se preparam para a saída. Todos estão em um pátio grande, ouvindo a educadora do Voluntariado Jovem falar sobre a saída.
    A cena muda para a organização do início da campanha de vendas de ingressos. Os jovens são mostrados entrando na cozinha do McDonald's, ajudando a preparar os lanches. Na tela, um organograma explica a organização do dia: para cada Big Mac vendido, R$1 será revertido para apoiar a Casa Ronald McDonald e a ONG Sobre Nós, ajudando comunidades do Rio Grande do Sul afetadas pelas enchentes.
    Na tela, aparece em letras pretas sobre fundo branco a quantidade de ingressos vendidos: 1.352. Os jovens aparecem conversando com clientes, convencendo-os a comprar os ingressos em um dia tão especial. Eles também distribuem lanches sobrando para pessoas nas proximidades, como em um posto de gasolina, e para motoboys que passam.
    A sequência continua com os jovens realizando atividades com as crianças no posto do McDonald's, fazendo lanches e se divertindo. Depois, vemos as crianças na comunidade, animadas e esperando na frente da sede para receber os lanches, que são entregues com alegria. As crianças aparecem sorrindo, segurando os lanches e copos de refrigerante.
    Na tela final, em um fundo amarelo, surge a mensagem: "Agradecemos a todas as pessoas que compraram ingressos e estiveram conosco na ação. Fizemos história!"