FORSPOKEN E SUAS NOTAS RUINS

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 18 сен 2024
  • E aí rapá! No vídeo de hoje, um papo sobre Forspoken e essa necessidade que as pessoas tem de ver os jogos tirarem notas boas. Afinal, nota é importante até que ponto? Dá pra confiar nas notas? Voltamos pros tempos da curadoria 1.0?
    Quero muito saber a sua opinião!
    #forspoken
    #metacritic

Комментарии • 60

  • @ericbem1143
    @ericbem1143 Год назад +4

    Vídeo perfeito Saulo!! Colocações necessárias, principalmente nos dias de hoje. Espero que traga a reflexão para as pessoas que mimetizam esse tipo de comportamento/pré-julgamentos sob obras, não só no mundo dos games, como no geral.

    • @OiSaulo
      @OiSaulo  Год назад

      Obrigado, Eric!! Abração!

  • @Marcelo.cs7
    @Marcelo.cs7 Год назад +4

    Sdds Saulo. ♡

    • @OiSaulo
      @OiSaulo  Год назад

      Estarei mais aqui em breve!

  • @StedyMarconi
    @StedyMarconi Год назад +1

    Mandou muito bem, Saulo! Pô, falou tudo, é isso mesmo que já há algum tempo eu percebo, essa tendência de tornar as críticas, algo que deveria ser objetivo, em algo pessoal, essa coisa de atacar quem tem opinião diferente como se fosse uma ameaça à sua própria integridade, é uma coisa que vai fundo em vários aspectos da sociedade atual. Tá ficando difícil, realmente, confiar em reviews por aí, cada vez mais eu procuro, se possível, ter minha própria experiência antes de tirar conclusões sobre algo, porque cansei de ir pela cabeça dos outros e perder grandes experiências e oportunidades de descobrir coisas novas e aprender novos pontos de vista porque alguém resolveu distorcer as informações para caberem no que elas desejam que seja a verdade.

    • @OiSaulo
      @OiSaulo  Год назад +1

      Valeu, Marconi!!

  • @MigMusic
    @MigMusic Год назад +2

    Muitos vão tiltar, mas vou mandar a minha humilde e sincera opinião do quanto esse lance de nota não é tão ''relevante'' assim. EXEMPLO: Geral IDOLATRA o Persona 5 Royal (tem nota 95 no metacritic) e adivinha? Eu dropei kkkkkk o enredo / desenvolvimento de fato é MUITO foda, mas o JOGO mesmo (gameplay) eu achei extremamente cansativo. Já o Shin Megami Tensei V (muita gente criticou e ta com 84 no metacritic), eu achei ABSURDO!!! Eu AMEI aquele jogo, mesmo com enredo super simples. (E teoricamente são meio que a ''mesma'' franquia)

    • @OiSaulo
      @OiSaulo  Год назад

      Tenho curiosidade de jogar o SMTV! E tb nao me dei bem com o Per5!

    • @caueferreira8159
      @caueferreira8159 Год назад

      Só acho que vc não gostar da gameplay de um jogo e comparar com Forspoken que é literalmente uma nojeira rasa é meio cegueira proposital da tua parte, Persona 5 Royal tem essa nota justamente pq majoritariamente as pessoas que jogaram não sentiram o que tão sentindo com Forspoken que tem preço triple A e tem tanto defeito que eu não preciso nem explicar, jogo levou downgrade dos trailers e isso p mim é a parte mais de boa ainda, hyparam tanto isso aqui e meteram um preço desses em um jogo que era p vender somente a beleza gráfica e no fim nem isso conseguiram direito.
      Querendo ou não eu e você não fazemos parte de maioria das pessoas que jogaram ambos e as notas sempre serão relevantes nesse caso, pq elas influenciam parte de quem compra o jogo, muita gente vai reembolsar, outras vão achar que um jogo raso como Forspoken vai melhorar com os anos igual foi por exemplo No Man's Sky, Forspoken nunca vai ser isso, desde o início os devs do No Man's Sky deixaram claro que o jogo era p receber atualizações no mínimo anuais e eles consertaram o jogo(sem contar a diferença em preços), Forspoken é só mais um jogo que tenta vender gráfico, passa uma história horrenda, a jogabilidade então foi a coisa mais cansada que eu vi em uns anos e eles não deixaram claro em nenhum momento se esse jogo receberia atualizações p melhorias, esse jogo só vai receber correções de bugs e talvez uma ou outra atualização gráfico(no máximo) e esse jogo vai ser esquecido daqui 1-2 anos, com uma nota abaixo de 50% na Steam, que é o que ele merece pelo que tem oferecer e pelo preço que você paga.
      E antes que tente "contraargumentar" ou mandar um "tiltar" nesse comentário meu aqui, lembre que não só as notas como as notícias e revolta dos jogadores em geral que fizeram a CD Projekt RED(pelo menos os engravatados eu diria) acordarem depois de tomarem tanto processo e reembolso, arrumarem o jogo p ao menos ser algo "decente" depois de tantos anos, eu apostaria $ que Forspoken não vai ter a mesma conclusão, os devs não vão ser pagos suficientemente p isso, Final Fantasy XV(são os mesmos devs) lançou como um jogo completo, tem seus defeitos mas era realmente um jogo triple A com alguma jogabilidade que não fazia vc dormir de tão simplória igual Forspoken é.
      Resumo p caso tenha zoomer lendo isso aqui: Esse jogo não vai ser o próximo No Man's Sky, não vai acontecer o msm de lançar o jogo com downgrade e parecendo que é o alfa de um jogo e vai receber atualizações p arrumar o jogo, a ideia do jogo é essa ai que estão vendo, provavelmente parcialmente rushado e se você passou mais de 2 horas jogando na Steam, sinto muito mas como o usuário que tô respondendo isso, apenas perdeu seu tempo pagando 300+ reais em um jogo que não merecia um valor nem a metade disso e não vai conseguir reembolso, tem tanto jogo que seja triple A ou não por ai que dá de 10 a 0 nisso aqui, que lançou hà 5~10 anos atrás.

  • @iannyvictoriacandido9121
    @iannyvictoriacandido9121 Год назад +1

    Bom, é dificil dizer pq hj em dia a internet tudo se baseia muito em grupos de opiniões e pautas. Sobre o forspoken não tenho como dar minha opinião pq não tenho meios para joga-lo, mas me parece ser um jogo bom.
    Salvee, Saulo!! 😋😆

    • @OiSaulo
      @OiSaulo  Год назад +1

      Salve Ianny, valeu pela visita e comentário :D

  • @tiagoc9754
    @tiagoc9754 Год назад +2

    Acho que o problema maior é que, além do custo financeiro, há também custo de tempo. Hoje em dia TUDO ao nosso redor tenta de alguma forma prender nossa atenção e tomar nosso tempo - mesmo que de forma não maliciosa. Por exemplo: para assistir o seu vídeo, eu deixei de usar o tempo para assistir outro vídeo, ou para ler alguma coisa, ou para descansar. E eu uso meu tempo para escrever esse comentário. Porém, o tempo é finito. Muito finito. Ou seja, o seu vídeo está competindo diretamente com todo o RUclips, com minha vida pessoal, com meus jogos, com meus livros, com a minha própria mente. Então, imagino que uma forma que as pessoas buscam, talvez seja até intrínseco do ser humano como forma a poupar energia, direcionar foco e evolução da espécie, seja se dar credibilidade a pessoas ou entidades para que elas validem uma determinada ideia ou produto para que ela possa ter um filtro de quais as melhores opções para ela empregar o seu tempo. Falando especificamente sobre jogos, se pegarmos apenas 1 dos grandes consoles, podemos dizer com certeza que é impossível alguém jogar tudo por falta de tempo. Então, você busca por pessoas que (teoricamente) possuem alguma credibilidade e gostos similares ao seu para saber se o jogo passou por um filtro de qualidade dela, assim, possivelmente, passaria pelo seu próprio filtro e faria valer a pena o tempo que você usaria para jogar esse jogo, ao invés de jogar outro jogo, ou ver vídeo no youtube, ou ficar em rede social, ou ler um livro, etc. Então, não vejo com maus olhos essa questão de notas ou classificação de jogos. Porém, há o lado obscuro disso que é a terceirização de responsabilidade, a falta de conhecimento para repassar uma informação (o famoso papagaio, só porque quem ele gosta falou mal sobre algo, ele passa a falar mal também sem ter experimentado) e, principalmente, a quem interessa a formação de opinião. Pois neste último ponto, existe muito marketing e muito dinheiro envolvido para formar opiniões e convencer as pessoas de que algo "chato" é legal. Esse movimento é muito perigoso, não apenas ao ser prejudicial a quem consome, como também em como determinados comportamentos, produtos, ou até pessoas, podem ser afetados positiva ou negativamente em escala social. Guerras já foram travadas por isso e povos exterminados. Então, por mais que aquela pessoa que você admira fala bem ou mal sobre qualquer coisa, tente entender mais a fundo o porquê. Ouvir opiniões diferentes e, se possível, experiencie por si só para tirar suas próprias conclusões - se não for algo prejudicial a sua saúde ou à sociedade.

  • @kurokiba1499
    @kurokiba1499 Год назад +1

    A galera esqueceu oque é "viver por si mesmo" e acabou se tornando "gado" de algo. Se eu tivesse realmente ido pelas críticas eu nunca teria jogado um dos meus Final Fantasys favoritos, que é o XV

  • @Hyadex
    @Hyadex Год назад +1

    Eu cago para nostas , pra falar a vdd nunca fui atrás disso.
    Mais tem MUITA gente que liga pra isso.
    Já cansei de falar com alguém de algum jogo, a pessoa fala q vai dar uma olhada nele e depois vem e fala: nem vou perder meu tempo com ele , jogo é 90-.
    É foda

  • @OfficialRSD
    @OfficialRSD Год назад +2

    Primeiro. Kakakakaka!

    • @OfficialRSD
      @OfficialRSD Год назад +1

      @@marcospereiradossantos4191 Amém. Favela venceu 🙌😔

  • @wakatuni
    @wakatuni Год назад

    Cara... Você é muito lúcido no conteúdo que cria, obrigado por esse canal incrível

  • @igoryddsa
    @igoryddsa Год назад +1

    Entendo que essa seja uma discussão bem mais profunda do que pareça. A crítica é algo fundamental para se corrigir equívocos e se desenvolver, contanto que ela seja coerente e bem dosada. Então é preciso criticar os jogos e as empresas que os desenvolvem, contanto que sejam pelos motivos adequados, como gameplay, história, bugs, microtransações, etc. No entanto, o que está ocorrendo hoje em dia é que a indústria dos jogos virou um campo de propaganda ideológica e política, então muitas vezes os jogos não são desenvolvidos para entreter e divertir, mas para apresentar vertentes de pensamento. Então, assim como tudo na vida, para que uma crítica seja válida, é preciso argumentos coerentes. No caso do 'The Last of Us 2' houve sim uma forçação ideológica, o que estragou muito o jogo. Então, embora o jogo tenha uma boa qualidade, eles introduziram um contexto desnecessário no enredo, aproveitando um jogo famoso e rentável para "pagar o pedágio". Se o tema entrar na história de forma coerente, tudo bem, mas se for para fazer propaganda ideológica, aí perdeu a qualidade. Quanto ao Forspoken, o tempo dirá o verdadeiro motivo das críticas.

  • @chimerarj
    @chimerarj Год назад

    Pois é Saulo, infelizmente muita gente usa o crítica especializada como validador do seu gosto. Isso só não invalida a importância da cítrica especializada.

  • @RyuAkechi
    @RyuAkechi Год назад +1

    Oi, sapeco! Ótimo vídeo sobre um tema muito controverso no mundo dos games. Eu sou um cara que escreve reviews, mas detesto as ler. Isso porque quero tirar minhas próprias conclusões sobre um jogo, como na época de alugar um filme apenas pela sinopse. Sei que o preço é muito maior, mas é minha decisão. Isso porque TODA review é OPINIÃO e pode ser que aquilo que agradou/desagradou alguém seja o oposto pra mim.
    Eu adoraria que as reviews atualmente abolissem as notas. É bizarro como parece ter gente que torce para que jogos sejam "flops" ao contrário de esperar um jogo divertido para todos. Qual o sentido disso? Parece entrar nessa questão que você comentou, de ego. A pessoa tem uma impressão ruim do jogo por sei-lá-qual-razão e pra justificar seu conceito busca validação torcendo para que o jogo não faça sucesso.
    Não quero me estender por aqui, mas estou contigo nessa cruzada para, digamos, sindicalizar as reviews, hahaha. Um abraço, danado!

    • @OiSaulo
      @OiSaulo  Год назад

      Obrigado pela visita e pela riqueza da opinião, Ryu!!

  • @THEMENINBLACK237
    @THEMENINBLACK237 Год назад

    Sempre olho notas antes de entrar num jogo. Mas se for uma temática do meu interesse não muito. Por exemplo, um game que gostei muito em 2020 por ser extremamente fã da franquia, foi o Terminator Resistence. O jogo do mesmo estúdio de Rambo The video game, e que tem uma média de 56 nas reviews. Um outro jogo que achei fanstástico é o The Ascent. Tem uma média de 73. The Calisto Protocol, game que achei muito bom, tem uma média de 67. Então, pra mim não importa tanto.

  • @silviocinti
    @silviocinti Год назад

    Saulinho seu lindo, se não me engano algumas pessoas recebem games antes de serem lançados, justamente para eles fazerem "reviews", onde mtas vezes são pagos para fazer "aquela propaganda" do game.

  • @antoniocosta6499
    @antoniocosta6499 Год назад

    Assim e questão de nota na minha opinião e algo exclusivo do público, e tipo são poucos jogos que possuem público gigantesco verdadeiro, a maioria só tem gente criticando quando e a primeira vez jogando um jogo da franquia e gente que contra empresas especificas e tals então assim a menos que venha de fans (não os baba ovo e claro) só que e difícil achar fans verdadeiros que saibam dar críticas

  • @tiagosampaio7091
    @tiagosampaio7091 Год назад +1

    Nota não serve pra nada porém é importante ver gameplay se te agrado vai fundo e claro se o game não está quebrado

  • @rauljuli0
    @rauljuli0 Год назад

    No caso específico do Forspoken, teve site colocando a cor da protagonista como ponto forte, o que é sim interessante, mas que está longe de ser algo relevante dentro de uma análise de conteúdo tecnico. Pra mim, isso só mostra quanto assuntos externos influenciam essas notas, deixando de lado aspectos objetivos importantes que são passíveis de alguma análise. Por isso prefiro muito mais ver um gameplay pra ter uma noção de como o jogo é, do que qualquer review e foi assim que decidi ficar longe de Forspoken. O jogo é interessante, porém, não há nada que prenda o jogador por muito tempo, é curto para um RPG e longo para um jogo de ação, o que é uma pena. Eu fiquei realmente empolgado quando vi o anúncio, mas a expectativa foi diminuindo a cada novo teaser e o jogo caiu no padrão atual de games com um cenário grande, bonito e vazio, animação fraca e personagens pouco cativantes, aliado a implementação de várias mecanicas manjadas que acabam tornando-o um jogo genérico e repetitivo e que, infelizmente, está se tornando costumeiro dentro dos jogos da Square-Enix.

  • @RSdieguito
    @RSdieguito Год назад +1

    Na moral, em The last of us 2, tu sabes que não foi por preconceito as opiniões das pessoas. Ficou muito óbvio naquela época e ainda hoje vemos que o momentum da história principal do jogo que é basicamente o fim do mundo baseado em um fungo foi deixado de lado pra focar em um romance lésbico sem nenhuma necessidade no tipo de jogo.
    Já parou pra fazer um exercício de quão irritante, chato e desnecessário seria um Romance entre Claire Redfield e Carlos, só porquê no último jogo (apesar que no original ele também era) os caras modelaram o personagem de uma forma que ele ficou com uma aparência bem atraente e sexy?
    Até da pra ver que em algumas cenas rola um olhar e tal, mas é bem aquela coisa de filme, tipo, mundo acabando e rola um pensamento entre os dois, mas isso só é notado pois é colocado de forma velada e inteligente, pois talvez a produtora queria isso mesmo, gerar especulação sem retirar a essencia da história, mas ainda assim mantendo o fator humano.
    O mesmo poderia ser feito em TLUS 2, mas não, preferiram colocar um elemento de romance escancarado que não havia necessidade alguma como algo principal. Eu achei patético.
    Quer um outro exemplo? Olha para Battlefield 5, colocaram mulheres como se fossem de fato verdade, não tentaram criar um enredo sobre a participação real feminina, uma história mostrando uma enfermeira que se disfarça de homem pra ir a guerra (uma coisa estilo Joana D'arc sabe), não o diretor fez questão de dizer que era por inclusão, bela merda que foi o jogo, perderam dinheiro, lançaram um jogo caro e sem profundidade histórica alguma, porquê o foco era outro.
    PS. Eu não vou deixar de ser um dos teus primeiros seguidores só porquê você tem uma opinião diferente, isso é coisa de gente doente. Eu percebi que tu ficou com certo receio de falar naquele momento, mas acho que tu deves sempre expressar o que tu acha sobre os assuntos, seja polêmico ou não.

  • @cavves
    @cavves Год назад

    Cara... o problema é o efeito manada. Citando 2 casos: Todo mundo falou bem de CyberPunk ninguém teve coragem de botar o dedo na ferida. E todo mundo falou bem de WandaVision..... O que "um grande falar", o gado segue!

  • @molho871
    @molho871 Год назад

    Caramba Saulo, nunca pensei que você fosse tão crítico assim, uma análise bem construtiva sobre o problema atual das avaliações, não apenas dos jogos mas também de mídias em geral

  • @Christiancosta07
    @Christiancosta07 Год назад

    Logico q essa nota é uma validacao, ate pq nosso dinheiro é valioso. Se a gnt for comprar todos pra fzer nossa avaliacao, vamos a falencia. Essas notas dificilmente erram, um jogo nota 70 é injogavel.. Ja quebrei a cara dmais querendo dar minha opiniao como se a critica tivesse errada e me dei mal.. Alem dessas notas eu vejo alguns youtubers jogando, se eles falam mal e as notas sao baixas, nem a pau q vou gastar 300 conto.

  • @raphagmoreira
    @raphagmoreira Год назад

    Cara, penso da mesma forma... reflexão sensacional brother!

  • @barbajoga
    @barbajoga Год назад

    matei a sdds do saulo... mas n matei a saudade do EEEEEeeeee aiiiii rapaaaaaaáaáááa´´aáá COMÉ KI TU TA!!!!!

  • @umjogadorqualquer_lendas
    @umjogadorqualquer_lendas Год назад

    Gosto e uma coisa muito individual
    Tem pessoa que defende jogo de pontuação baixa com unhas e dentes

  • @ramonteixeiracardoso1464
    @ramonteixeiracardoso1464 Год назад

    Em Saulo podia ter uma gameplay de hoguats legus ( nem sem escrever)

  • @tiagoc9754
    @tiagoc9754 Год назад

    E aí, rapá!
    Aposto que não gritou pra não acordar a Pipoca kkkkk

  • @cavves
    @cavves Год назад

    Um dos meus, vários, guiltpleasure é Bionic Command do PS3. Me divertir horrores com aquele jogo!

  • @vitorcadete8888
    @vitorcadete8888 Год назад

    Nota é importante mas nunca que vai substituir uma boa análise escrita e detalhada sobre como o jogo está

  • @LucasMF339
    @LucasMF339 Год назад

    Saulo, ótimo vídeo, queria ouvir a sua opinião e do Six pelo podcast de vocês.
    Aliás, saudades do podcast, tens planos de voltar?

    • @OiSaulo
      @OiSaulo  Год назад +3

      Em fevereiro, se tudo der certo, Trouxe o Controle tá de volta! Valeu :D

  • @WolfStarkx
    @WolfStarkx Год назад

    Problema que Square está errando forte deis da burrada Avegers, ano passado ela só fez bomba, não da pra passar pano pra essas coisas um dos melhores exemplos foi Cyperpunk jogo era injogavel no lançamento é levou 2 anos pra ficar pronto de vdd.

  • @cheap47oimbanivel57
    @cheap47oimbanivel57 Год назад

    Saulo Sábio!

  • @Lua5ds
    @Lua5ds Год назад +7

    Não gostei do seu vídeo.. cliquei pra saber um pouco sobre as notas ruins Forspoken e o que vejo é você fazendo crítica sobre notas de site especializado e os fanboys. Muda o título sobre "Minhas opiniões sobre nota de games" ou alguma coisa assim..

    • @silviocinti
      @silviocinti Год назад +2

      Oi Enzu! Pelo visto vc não entendeu nada. Saulo passou o vídeo inteiro falando sobre a importância que as pessoas dão sobre o que mesmo? Ah sim! As notas horríveis! Provavelmente a carapuça te serviu tão bem que vc nem prestou atenção no vídeo.

  • @leyria
    @leyria Год назад

    Acho que devemos respeitar a opinião das pessoas. Concordar é outra coisa.
    A pessoa que compra um produto, pode simplesmente não gostar ou no caso de Last for us2, pode sim, se sentir enganada por ter tema LGBT no meio sem aviso prévio. E não Saulo, eu não acho que a pessoa que nao gosta ou não joga um jogo por causa de um tema, seja ele lbgt, seja ele qual for, tenha "sérios problemas..."
    Reveja suas considerações, jogo é um produto, e as pessoas que compraram têm o direito de elogiar ou reclamar se sentiram lesadas ou enganadas.

  • @allan869
    @allan869 Год назад

    🤔

  • @icaroferris4655
    @icaroferris4655 Год назад

    Saulo, rejoguei Chrono Trigger na Steam recentemente, e o conteúdo do DS é...
    Horrível, triste, enjoativo, mal feito, sem história, sem graça, desbalanceado.
    Particularmente eu achei uma mancha horrorosa num lindo guardanapo de seda.
    É só eu?

    • @OiSaulo
      @OiSaulo  Год назад +1

      Se eu começo a falar sobre isso não paro mais...!

    • @icaroferris4655
      @icaroferris4655 Год назад

      @@OiSaulo oloco... A gente que já conhece o jogo só não joga eles, mas tenho um amigo que até desistiu de zerar

  • @shaw.michaell
    @shaw.michaell Год назад

    Eu acho que a maior nota que importa é a sua que jogou. No meu caso é um 5 mesmo kkkkkkkk

  • @gabrieloliveira7828
    @gabrieloliveira7828 Год назад

    Eu sinceramente nunca me importei com notas, se eu quero realmente jogar um game, não me importo com nota, review e etc, por exemplo o cyberpunk, xingaram tanto o game e que era horrivel e tudo mais e quando joguei (2 anos dps então a parte tecnica eu n sofri mais no pc) adorei o game

    • @caueferreira8159
      @caueferreira8159 Год назад

      Ainda bem que mencionou a parte de jogar 2 anos depois, pq criticas sempre vão importar de alguma forma, vc negar isso é só se cegar a realidade que o jogo possivelmente seja, interpretação de texto sempre vai ser necessária em nossas vidas e achar que criticas são invalidadas seja qual seja seu motivo não é algo muito inteligente a se fazer.
      Exemplo mais recente é desse jogo hypado com preço de jogo triple A fadado ao fracasso, coisa mais óbvia é que deram downgrade no que se mostrou no trailer, já é um ponto negativo e nem é o pior eu diria, o restante o pessoal vai aprender na marra, pagando 350 reais ou os gringos lá com 60+ dólares em um jogo que não deveria nem ser mais que 40.

    • @gabrieloliveira7828
      @gabrieloliveira7828 Год назад

      @@caueferreira8159 Eu não to nem falando que as críticas são inúteis, e sim que gosto de formar uma opinião própria quando estou interessado no game, pois tem mta gente que mesmo hj em dia xinga e fala do cyberpunk sem ao menos ter jogado e vão pela onda, inclusive as críticas são bem importantes, ainda mais quando um game custa 350 reais e nesse caso aí certas partes não são nem opiniões e sim fatos, já que o game ta todo cagado tipo cyberpunk no lançamento(game ta com otimização horrorosa no PC), depois de algum tempo se aparecer a oportunidade pretendo testar ao menos pra poder opinar sobre o game em si tirando os fatores técnicos

  • @石を見てください
    @石を見てください Год назад

    Protagonista chata,e o jogo é a mesma coisa da demo

  • @canalgrande3958
    @canalgrande3958 Год назад +1

    Ce primeiro é fácil,quero ver ser o último

  • @ceszarpereira
    @ceszarpereira 8 месяцев назад

    Bem analisado, só fez o vídeo pelo jogo errado. Porque forspoken foi um lixo, assim como as últimas cagadas da squenix

  • @jonas-slc
    @jonas-slc Год назад

    Cara, esse jogo está sendo perseguido na minha opinião, ele é um jogo mais ou menos, não é extraordinário, mas também não é um lixo como estão pregando por aí, os problemas dele são má otimização e preço, se eles otimizassem melhor o jogo e diminuíssem o preço ficaria ok.

    • @neideaparecidasantos
      @neideaparecidasantos Год назад

      Tb acho exagero mais eu até entendo o jogo custa 350 reais,gráficos inferiores a final fantasy 15 um jogo antigo… e ainda se diz jogo de nova geração…