Importante esse alerta. E digo mais: sempre procure uma segunda (ou até terceira) opinião. Fui diagnosticado com hepatite C aos 28 anos. Me deram 6 meses de vida. Fiz dois tratamentos, um nos anos 2000 com efeitos colaterais intensos e o último em 2021, e me curei definitivamente. Hoje estou com 53 anos e saudável. Eles erraram....e muito!
A diferença entre combustão e elétrico vai um pouco mais longe. Correto que o elétrico está longe de ser o “verde” todo que vendem mas tem outras questões relevantes; -carro a combustão não polui só o que “fala”, polui muito mais em situação real, sem contar os resíduos de fluidos, emissão das refinarias, contaminação do lençol com resíduo pesado do diesel e etc. - A questão das emissões entre a geração de energia “suja” e a emissão do escapamento do seu carro é totalmente diferente, emissao dentro dos grandes centros é uma questão de saúde pública, todo mundo sabe problema de poluição dentro das cidades, e o EV resolve isso. -Ruído dos carros também é um problema nas cidades e o EV também resolve isso. Mas sem dúvida esse negócio devia começar pelos ônibus urbanos que passam o dia todo rodando mas importante é a tiozinho andar de elétrico para ir na padaria.
cara dessa vez você ganhou um fã! e olha que eu gosto de carros, mas essa sua postura foi de campeão! parabéns
SENSACIONAL SUA ATITUDE CESAR...
Eu vim aqui pra em divertir. Chorei, e, estou grato por ter visto esse vídeo!
Utilidade pública! César, muito obrigado por compartilhar essa história.
O entrevistado é muito educado, sabe apresentar seus vídeos com didática a curto tempo.
Vídeo de extrema importância! Alerta para a gente se cuidar!
Importante esse alerta.
E digo mais: sempre procure uma segunda (ou até terceira) opinião.
Fui diagnosticado com hepatite C aos 28 anos. Me deram 6 meses de vida. Fiz dois tratamentos, um nos anos 2000 com efeitos colaterais intensos e o último em 2021, e me curei definitivamente. Hoje estou com 53 anos e saudável.
Eles erraram....e muito!
Vitória em.
Foi o que aconteceu comigo. Vendi tudo para cuidar do meu paizinho.
O César pilota muito!!! j
A diferença entre combustão e elétrico vai um pouco mais longe.
Correto que o elétrico está longe de ser o “verde” todo que vendem mas tem outras questões relevantes;
-carro a combustão não polui só o que “fala”, polui muito mais em situação real, sem contar os resíduos de fluidos, emissão das refinarias, contaminação do lençol com resíduo pesado do diesel e etc.
- A questão das emissões entre a geração de energia “suja” e a emissão do escapamento do seu carro é totalmente diferente, emissao dentro dos grandes centros é uma questão de saúde pública, todo mundo sabe problema de poluição dentro das cidades, e o EV resolve isso.
-Ruído dos carros também é um problema nas cidades e o EV também resolve isso.
Mas sem dúvida esse negócio devia começar pelos ônibus urbanos que passam o dia todo rodando mas importante é a tiozinho andar de elétrico para ir na padaria.