Por que Entendemos Melhor Brasileiros Falando Inglês?

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 31 июл 2017
  • 🔴 Conheça "Os 4 Segredos Para Você
    Aprender Inglês Sozinho" ➡ lp.ingleswinner.com/?ref=Y457...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    MATERIAIS DE ESTUDO GRATUITOS
    📘 GUIA GRÁTIS! Como aprender Inglês com música ➡ lp.ingleswinner.com/musica/
    📙 GUIA GRÁTIS! Como aumentar o vocabulário em inglês ➡ lp.ingleswinner.com/vocabulario/
    📗 GUIA GRÁTIS! 4 passos simples para passar em uma Entrevista de emprego em Inglês ➡ lp.ingleswinner.com/entrevista/
    📙 GUIA GRÁTIS! 4 passos simples para melhorar a pronúncia ➡ ingleswinner.com/site/pronuncia/
    📗 GUIA GRÁTIS! Inglês com filmes e séries ➡ ingleswinner.com/site/filmes/
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    ✅ Inscreva-se No Canal Aqui ➡ goo.gl/1VlelU
    👤 Página Facebook ➡ goo.gl/Urxl79
    👥 GRUPO NO FACEBOOK ➡ bit.ly/2fdCnRX
    📷 Instagram ➡ @ingleswinner
    ....................................................................................
    Ficha Técnica
    Edição: Lucas Henrique
    Produtora: www.motionvalley.com.br

Комментарии • 141

  • @eslwinner
    @eslwinner  5 лет назад

    Baixe Agora O Manual Gratuito Com Áudio "4 PASSOS SIMPLES PARA MELHORAR SUA PRONÚNCIA":
    pages.ingleswinner.com/manual-gratuito/

  • @hossicleneo7323
    @hossicleneo7323 7 лет назад +1

    Thank you for everything Greetings from Angola......

  • @paulolima53
    @paulolima53 7 лет назад +2

    Eu, quando percebi que, mesmo sem compreender 100 % das palavras conseguia compreender o contexto, tentando dar um passo adiante, passei a assistir vídeos somente em inglês, dependendo do vídeo, se ficasse complicado eu colocava legendas "em inglês" mas não deixava que virasse hábito, só se fosse realmente muito complicado. Com o tempo, quando fiquei mais seguro sem legendas, novamente tentando dar mais um passo adiante, passei a usar somente os áudios em MP3 para forçar alguma evolução. Quando percebi também que compreendia melhor a pronúncia de brasileiros mas não compreendia os gringos, tentando mais uma evolução, passei a dar preferência á vídeos e áudios de falantes nativos, com o tempo percebi que muitos nativos tinham uma pronúncia mais clara e fácil de compreender e também falavam pausadamente e mais devagar, certamente preocupados com os iniciantes, enquanto outros não tinham uma pronúncia muito clara e falavam mais rápido, mais próximo de uma conversação normal, tentando outra evolução, passei a procurar vídeos ou áudios de nativos, que não tinham uma pronúncia clara e que falavam mais rápido, às vezes eu mesmo acelereva o áudio para praticar (DICA QUE APRENDI COM O PAULO=ACELERAR O ÁUDIO NO RUclips). Hoje acompanho canais de nativos americanos, britânicos, e de outras partes para compreender os diferentes sotaques, e busco muito material tipo -SOUND LIKE A NATIVE-, idioms, phrasal verbs, slang, o método que vi em um vídeo do Paulo, ensinando a ligar as palavras e "tentar"soar mais natural, como os nativos fazem, não sei se estou no caminho certo mas continuo procurando novos métodos para evoluir, estar sempre em movimento e para frente, lógico. Uma das minhas muitas falhas é não praticar conversação, isso é um problema pois mesmo se você tiver um vasto vocabulário, se não praticar conversação você corre sérios riscos de travar, dar brancos, enquanto alguém com um vocabulário inferior mas que não tem medo de errar e ser corrigido, e que pratica conversação, provavelmente vai travar menos e dar menos brancos. Fico atento também para ver quando o conteúdo foi absorvido e se tranformou em material somente para revisões de tempos em tempos, para não ficar preso em um conteúdo ou tópico e assim, est

  • @ricardooliveira3762
    @ricardooliveira3762 7 лет назад +1

    Você Paulo barros merece um globo de ouro você é um artista. Dou mais risada com você em um curso de inglês que do zorra total que é um programa de comédia kkkkkkk

  • @fernandodelgadoazevedo2053
    @fernandodelgadoazevedo2053 7 лет назад +1

    Eu estou em uma situação pior nem inglês nem português, mais queria muito aprender inglês para conversar com o mundo e ter novas oportunidade

  • @lucascleberson8299
    @lucascleberson8299 7 лет назад +28

    Um nativo fala bem mais rápido

  • @jurinaldooliveirademenezes2506
    @jurinaldooliveirademenezes2506 7 лет назад +1

    Amigo professor Paulo. A sua maneira de ensinar inglês é sensacional. Voltei a estudar porque ouvi os seus comentários e ouvi suas aulas, super práticas. estou baixando os seus videos para poder praticar, uma vez que onde eu moro as pessoas dizem que sabem inglês, mas, eu acho que elas não sabem nada. Quando começo uma conversação eles saem de fininho. muito obrigado pelo seu lindo trabalho. Continuarei vendo os seus videos.

  • @brendaprado3533
    @brendaprado3533 7 лет назад +1

    agora que passei assistir series com frequência estou começando a entender um pouco essa conexão das palavras que os nativos do inglês fazem e estudando por fora cada vez mais. Mas em geral consigo entender melhor alguém que não é nativo dessa língua. é assim mesmo só não podemos desistir dessa constante luta com muito trabalho e disciplina vamos aprimorar o nosso conhecimento.

  • @elainesantos9978
    @elainesantos9978 7 лет назад +1

    Eu to começaaandooo aprender a entender os brasileiros fanado Inglês rsrsrs... mas chego lá com estudo e fé em Deus :). Nativos entendo muitooo pouquinho ainda, em vídeo aulas. Good night guys e teacher! God bless you and your families!

  • @rogeriosebastiao3649
    @rogeriosebastiao3649 7 лет назад

    Muito bom Paulo.

  • @paulofernandosouza
    @paulofernandosouza 7 лет назад +1

    Eu entendo muito bem o brasileiro, quando ele fala português.

  • @PauloRicardoEv
    @PauloRicardoEv 7 лет назад +1

    valeu pelo incentivo kkkk o negócio é o treino mesmo

  • @nonatogomes1557
    @nonatogomes1557 7 лет назад +1

    Muito bom.

  • @PortadaNatureza
    @PortadaNatureza 7 лет назад +1

    Ótimo video. Bom demais. Like

  • @brunobrgamer807
    @brunobrgamer807 7 лет назад +2

    ja percebi tbm que da pra entender melhor o que youtubers americanos que ensinam inglês falam, do que outros youtubers tbm americanos que postam outros tipos de vídeos, mesmo estes falando normalmente( o que para alguns de nós seria rápido)

  • @elizelizangela1668
    @elizelizangela1668 7 лет назад

    Obrigada. tenho aprendido mto com vc. thanks.

  • @josecosta192
    @josecosta192 7 лет назад +1

    Uma boa dica. E otimo incentivo.

  • @juniorferreira1262
    @juniorferreira1262 7 лет назад +7

    Very good. This happen with everyone who starts learning english , it happend to me too , but now I can understand natives as well. The secret is never give up , it's not easy , but it's not impossible too. The most important is to practice everyday listening and speaking and in one year time we can see the difference . See you next video.

    • @juniorferreira1262
      @juniorferreira1262 7 лет назад

      Muller Mendonça I'm taking english course for one and a half year , but before taking english course I studied one year by my self. Watch everyday videos on youtube , videos in english. I love learning langauages I study english , spanish , french and hebrew. I'm subscribed on a lot of english channels like english with lucy, steven kaufaman, and other channels. You need to study at least one hour a day in order to learn any language.

    • @juniorferreira1262
      @juniorferreira1262 7 лет назад

      Muller Mendonça eu estudo faz 2 anos e meio , meu método é assistir videos no youtube todos os dias videos só em ingles o canal que eu assisto em português é só esse ingles winner , os outros é tudo em ingles pra treinar o meu listening skills. Estou fazendo um curso de ingles tambem, mas quando comecei já comecei no nivel avançado as aulas eram só em ingles isso me ajudou muito, no começo você não entende muito bem, mas logo se acostuma isso é um processo natural. Assisto filmes sem legenda tambem . Você tem que tirar seu cérebro da zona de conforto não tem como fugir disso. Vai na play list desse canal eu aprendi muito com esse canal pra quem ta começando ingles winner é o melhor pega a sequencia dos videos assista pelo menos 5 videos dele por dia em 6 meses voce vai ver a diferença .

    • @juniorferreira1262
      @juniorferreira1262 7 лет назад

      Muller Mendonça não, mas tenho amigos de varios países no meu whatssap. E converso com eles em ingles. De 8 países. Vai no canal go natural e deixa seu numero as pessoas vao entrar em contato contigo, foi assim que eu fiz.tem que ser canal só em ingles . O canal english with lucy, e o canal da english with vanessa.

  • @bernardetepedrosa9634
    @bernardetepedrosa9634 6 лет назад

    É verdade, e mais uma vez gostei muito video.

  • @felipemoraes3041
    @felipemoraes3041 7 лет назад +1

    Adoro seu canal, e essa frase no final motivando as pessoas dizendo que elas vão aprender a falar é muito motivador, parabéns pela pessoa que vc é, e pelo profissional incrível ABS

  • @josielsantos1902
    @josielsantos1902 7 лет назад +1

    amo suas dicas...aprendo muito com vc... teacher

  • @GabrielGomes-qw1se
    @GabrielGomes-qw1se 7 лет назад +1

    canal fantástico para se aprender inglês, e esse vídeo me motivou bastante a não desistir do sonho de aprender o idioma!
    obgd!

  • @JonilsonLima-inMagnet
    @JonilsonLima-inMagnet 7 лет назад

    Eu estava me sentindo assim exatamente nessa semana. Deu uma boa desanimada inclusive. E agora eu entendi por que comecei gostar tanto do inglês dos noruegueses. Muito obrigado pela motivação. O fator motivacional é fundamental para o processo de aprendizagem...

  • @rubensrubspack2721
    @rubensrubspack2721 7 лет назад +1

    Nota 10.

  • @rafajesus_talembrando
    @rafajesus_talembrando 7 лет назад +1

    Muito bacana, Winner!!! Eu não falo ainda, mas venho melhorando! Isso sempre me intrigava!!! Às vezes pensava... estou entendo melhor, de repente tudo se misturava novamente! Grato!! Abraço!

  • @ericksilva9818
    @ericksilva9818 7 лет назад +1

    Isso é verdade a diferença é muito grande

  • @lgsilva3240
    @lgsilva3240 7 лет назад +2

    Não Paulo... normal vc não eh kkkkkkkkk... viajo com seus vídeos! Brincadeira rsrsrs... gostei muito dessa explicação, parabéns!

  • @jorgeinglesparasobrevivenc7494
    @jorgeinglesparasobrevivenc7494 7 лет назад

    thanks you

  • @mirandaalbuquerque4218
    @mirandaalbuquerque4218 6 лет назад

    Gostei muito do comentário , eu procuro além de buscar aprender o inglês normal , vejo muitas dicas de expressões , ou gírias para não ser pego de surpresa quando tiver de encara a situação..valeu Abraços!

  • @rodrigodamazio4049
    @rodrigodamazio4049 6 лет назад

    Nossa, muito bem, gostei muito! Verdade é mais fácil mesmo!

    • @rodrigodamazio4049
      @rodrigodamazio4049 6 лет назад

      Estranho porque eu entendo mais o inglês britânico do que o americano.

  • @guimascarenhas7
    @guimascarenhas7 7 лет назад +1

    É muito real pois no intercâmbio q foz no Canadá era mais fácil entender os amigos que fiz de outras nacionalidades do que os canadenses em geral. Mas tudo é o tempo e aos poucos se acostuma.

  • @dotcaodin
    @dotcaodin 6 лет назад

    Com certeza.

  • @aprendendoinglessozinho3991
    @aprendendoinglessozinho3991 7 лет назад +10

    Eu estava me perguntando exatamente isso uns dias atrás. rsrs É engraçado. Acho tbm que pq somos brasileiros os sons ficam mais facil de entender. Agora japonês falando ingles que é terrível de entender, nossa!

    • @augustop360
      @augustop360 6 лет назад

      Nunca vi nenhum japonês falando inglês kkkkk

    • @augustop360
      @augustop360 6 лет назад

      O pior sotaque de inglês acho que é o dos russos é muito feio kkkkk

  • @Retlav1956
    @Retlav1956 7 лет назад +1

    Voce é otimooooooooooooooo

  • @juliaaguiar1516
    @juliaaguiar1516 7 лет назад

    Nossa eu achava que só eu percebi isso, vlw Winner agora fiquei mais de boa kkkk

  • @nealvamenezes3750
    @nealvamenezes3750 7 лет назад +1

    Show

  • @paulodeywson4532
    @paulodeywson4532 7 лет назад +1

    Adoro ouvir o inglês do Yuval Harari (Israel) as vezes até me vejo imitando o sotaque dele

  • @danielfernandes871
    @danielfernandes871 7 лет назад

    Isso é bem verdade nativo é nativo pra acostumar é só vivendo com eles no dia dia e vendo muito filme!

  • @luizsantos7641
    @luizsantos7641 7 лет назад +1

    PROFESSOR VENDE ESSAS CAMISAS PRA NÓS! I NEED IT!

  • @massiekurchanel150
    @massiekurchanel150 7 лет назад +1

    Ameiiii

  • @Lidiane1077
    @Lidiane1077 7 лет назад

    Meu Deus preciso de muita dedicação

  • @RedsonSena
    @RedsonSena 7 лет назад +1

    Eu entendo mais os americanos falando do que os brasileiros, os brasileiros dão uma mudada gigantesca nas palavras, e por isso a compreensão não chega, porém o americano pode falar na velocidade do flash que eu não terei problemas.

  • @benildonhatave664
    @benildonhatave664 7 лет назад +1

    hello Paulo, I'm Mozambican. I like very much your lessons... I have learned many things in your Channel... and I would like to get in your program to study english and get better, but I don't have money to pay for it, rsrs. however I'll continue watching yours videos, to get better. because I need it... I wish u a successful life.

  • @mariaeduarda-jz5ox
    @mariaeduarda-jz5ox 7 лет назад +1

    Eu aprendi em músicas inglês eu aprendi Power que é poder ja é um bom exemplo♡

  • @lucas2044
    @lucas2044 7 лет назад +1

    Então, acho que inglês americano utiliza muito o "Stress talk" que dificulta muito para nós que valorizamos "letra por letra", mas quando assisto o seriado "The 100". Vejo que não sinto essa dificuldade de entender, pois os atores são australiano e falam um inglês de maneira fácil de entender .Meu professor de inglês, falou que a Austrália era colonia do império Britânico, onde era mandados pessoas que cometeram algum crime contra a Coroa e por este motivo o inglês e lá se tornou um "inglês australiano". Para pessoas que estão começando no ingles, este seriado é uma opção para começar a simpatizar com a língua. .

  • @kleberazferr1767
    @kleberazferr1767 7 лет назад

    nice...

  • @TheLindinha3
    @TheLindinha3 7 лет назад +1

    Foco nas expressões

  • @antoniojr.lophez9623
    @antoniojr.lophez9623 7 лет назад

    Adorei o espírito de Samurai no final kakakakakakakaka

  • @carlostobias8552
    @carlostobias8552 4 года назад

    4:48 OBRIGADO!

  • @leonardolucas6358
    @leonardolucas6358 7 лет назад +2

    Já aconteceu comigo sim

  • @williamrivers5903
    @williamrivers5903 7 лет назад +1

    Alguns americanos eu consigo entender sem problemas. Mas outros nem tanto

  • @pthiago_s5075
    @pthiago_s5075 7 лет назад +1

    Segredo é seguir no listening

  • @fernandofloresvieira881
    @fernandofloresvieira881 7 лет назад +1

    Eu entendo alguns americanos mais que outros. Deve ser pela dicção sotaque ou timbre da voz, inclusive os brasileiros.

    • @paulolima53
      @paulolima53 7 лет назад

      Fernando flores vieira Também observei isto, uns pronunciam bem claramente as palavras e falam mais devagar enquanto outros falam em um rítmo normal e não pronunciam tão claramente. Para praticar, hoje procuro canais de nativos que falam rápido e com pronúncia não tão clara, comendo algumas palavras e letras, parece que sussurrando outras, até tento variar ouvindo americanos, britânicos e de outros países. Inclusive, no youtube, tem o recurso de acelerar o áudio quando quiser dificultar para praticar.

  • @hemellylopes4096
    @hemellylopes4096 7 лет назад +2

    como eu consigo as regras de fonética do inglês britânico ???

  • @andreiabezerra2451
    @andreiabezerra2451 7 лет назад +17

    Eu entendo o inglês falado,as vezes não consiga entender música em inglês.

    • @donramonsincero0523
      @donramonsincero0523 7 лет назад +4

      Andreia Bezerra verdade, Andreia. A música realmente é bem mais complicada. O que torna a música mais difícil de ser entendida em alguns momentos é o ritmo que, as vezes acelera tanto que algumas palavras parecem que nem foram cantadas mas se vc ouvir com muita atenção, vai ver que elas foram cantadas, só que em uma velocidade absurdamente acima do normal, seja para encaixar os versos grandes numa melodia de ritmo rápido e muito suingado ou para fazer rimas e encaixes fonéticos mais perfeitos para quem ouve. Acho que o ideal mesmo é trabalhar muito o listening com as séries. Elas tem a linguagem mais dentro da realidade dos americanos, assim como o ritmo da fala normal de um bate papo. E o bom das séries é variar os gêneros delas pra diversificar o vocabulário. Boa sorte aí no inglês pra vc !

    • @jamesdelooeste
      @jamesdelooeste 7 лет назад +1

      música usa muitas gírias e abreviações

    • @andreiabezerra2451
      @andreiabezerra2451 7 лет назад

      Raphael Aguiar Oliveira disse tudo, obrigado pela a atenção

    • @vn77821
      @vn77821 7 лет назад +1

      acredito que o ultimo nivel de aprendizado de ingles é entender as musicas... uma vez que voce começa a entender musicas com frequência, é porque já está fluente

    • @annapaulafarias5175
      @annapaulafarias5175 7 лет назад +1

      eu também 😒

  • @ManoNeto1000
    @ManoNeto1000 7 лет назад +1

    a pessoa também se ilude quando assiste video feito por falantes nativos, mas que são feitos para learners. E toma paulada quando ve um video feito para nativos,kkkk

  • @SoaresSueli
    @SoaresSueli 7 лет назад +1

    Acho que por isso eu entendo mais europeus do que americanos.

  • @christtyanne1
    @christtyanne1 7 лет назад

    Eu não consigo entender tudo que um Brasileiro fala em Inglês, mas consigo pegar mais facilmente do que um americano falando.

  • @AldeniBCosta
    @AldeniBCosta 7 лет назад

    Acontece bastante comigo e fico muito chateada com um brasileiro, dono de um grupo que fala ingles como nativo e acabo me sentindo down perto dele nesses momentos.....porque ele diz que nao me entende....e eu digo que tb nao consigo entender ele, etc

  • @neuzamariaguimaraes
    @neuzamariaguimaraes 7 лет назад +1

    È ..... estou querendo aprender a língua ....mas está difícil....

  • @LorenzoWendt
    @LorenzoWendt 6 лет назад

    assistam a uma entrevista pos luta de um lutador de MMA brasileiro no UFC heaheahea é quase igual do Joel santana, e da pra entender tudo

  • @gilboston20033
    @gilboston20033 5 лет назад

    Concordo em partes mas isso é relativo. Não somente vivo nos Estados Unidos há 31 anos mas como estudo a relação linguistica entre linguas. Já ouvi brasileiros dizerem que o inglês é difícil de entender, mas cheguei a conclusão que qualquer língua pode ser difícil quando você a desconhece. Exemplo: Americano diz: I ron now, que é I don't know. Analisando: três palavras até que está próximo a sentença. Agora português: Eu não sei= Nuncei. See that? você viu? Brasileiro= ceviu? e mais: estava lá. = tavalá . Observe esta sentença que quando desconhecemos uma língua, a mesma se torna difícil. "Eu gosto de café, mas não gosto do gosto dele". Todos até agora leram esta sentença e não viram nada anormal, mas há particularidades que nosso cérebro não conseguiu perceber uma vez que somos fluente em português. Acredito que todos pronunciaram a palavra "gosto" corretamente, mas observa-se que a mesma tem duas pronúncias diferentes. "Eu gosto" e "do gosto". Como explicar para um estrangeiro a diferença. Isto quer dizer fluência. Para mim que sou brasileiro às vezes tenho dificuldade de entender outros brasileiros falando Inglês. Razão, tradução por palavras e não pelo contexto da sentença. Meios de comunicação do Brasil criaram muitas palavras usando uma tradução que não faz sentido. Ex: Brasileiros adoram misturar palavras do Inglês no português e muitas vezes não fazem sentido. Para qualquer brasileiro que aprendeu o inglês e vive com nativos isto se torna difícil a compreensão. Brasileiros usam por exemplo a palavra "look" como se fosse uma vestimenta. Gostou do look dela? Está errado, a palavra seria outfit. Traduzindo : Did you like her outfit? Coloquem num dicionário de Inglês/Inglês as palavras: Look e outfit e vejam os erros que as mídias brasleiras cometem. Aqui nos Estados Unidos temos a celebração do sete de setembro nominado como br day, a pronúncia é (bi-ar day), ouvi diversas vezes na televisão o anúncio e não conseguia entender pois a pronúncia parecia como (biar day) ou seja o dia da cerveja, algo assim. E qual a pronúncia para um nativo entender? B R day. bi- ar como se estivesse soletrando. Quem deseja aprender Inglês prepare-se para soletrar quando alguém não te entender. Can you spell it please? Poderia soletrar? Muitas vezes eu já soletro, quando falo com alguém no telefone que percebo que não é americano, então digo: I live on Ghost street. G as in good, h as in home, o as in Oliver, s em in Sam, t as in Tom. Americanos usam estes artifícios quando percebem que estão falando com estrangeiros.

  • @wolverine1747
    @wolverine1747 7 лет назад +1

    Eu não entendo por que as pessoas falam pra aprender inglês com musicas, sendo que nem a letra das musicas brasileiras a gente escuta direitinho kkkk

  • @nathanamerico4619
    @nathanamerico4619 7 лет назад

    Já acontece comigo eu conheço dois professores uma é brasileira eu entendo o inglês dela, mas do meu outro professor parecer ser bem mais difícil de entender ele é nigeriano

  • @thehouse8277
    @thehouse8277 7 лет назад +1

    I TOO DO SPEAK ENGLISH

  • @sasa-qo3xx
    @sasa-qo3xx 7 лет назад +1

    sahus muitas vezes, as vezes ate parece que nao e a mesma lingua dahudhsaudh

  • @teacheralisonmedina
    @teacheralisonmedina 7 лет назад

    Eu tive um chefe que é do Alabama, eu demorei umas 2 semanas pra entender ele.
    Kkkkkkkk

  • @anapaulamacena6645
    @anapaulamacena6645 6 лет назад

    Meu Deus! !! Sera que consigo msm desenrolar a língua kkkk afff minha ansiedade estraga.😢

  • @gabrielsacanagen3425
    @gabrielsacanagen3425 7 лет назад +32

    Eu não entendo americanos só consigo entender o brasileiro eu tenho esse problema 😧

    • @FallHealer
      @FallHealer 7 лет назад +1

      Igor Gabriel Também. Eu não vi o vídeo ainda mas creio que seja por conta do sotaque ou algo assim. Por isso eu assisto vários vídeos de nativos pra treinar o listening.😉

    • @davidmelo.
      @davidmelo. 7 лет назад

      so assistir seriado

    • @donramonsincero0523
      @donramonsincero0523 7 лет назад +4

      Igor Gabriel Verdade, cara. Entender os americanos é complicado mesmo. Tbm sofro com isso. vou te dar uma dica que tenho usado e tem me ajudado. Pega os filmes do Stallone, os do Rocky Balboa e do Rambo e tenta assistir com o som em inglês e coloque as legendas tbm em inglês. Assim vc pode ir associando o som com a escrita das palavras em inglês e tirar dúvidas entre palavras que tem sons parecidos. O Stallone parece que tem um ovo ou uma batata quente na boca, de tão enrolada que é sua fala. Quem consegue entender o que ele diz, entende qualquer um... rsrs. Além do mais, quem é fã das sagas Rocky e Rambo já conhece o significado em português de quase todos os diálogos...rsrs Boa sorte aí no inglês, amigo !

    • @gabrielsacanagen3425
      @gabrielsacanagen3425 7 лет назад

      Raphael Aguiar Oliveira Obrigado amigo

    • @digochaves1
      @digochaves1 7 лет назад

      kkk

  • @mystuff3294
    @mystuff3294 7 лет назад +10

    kkkkkk eu não consigo entender brasileiro falando em inglês na verdade não consigo entender outras pessoas de outros países falando inglês, é muito mais difícil pra mim. por que isso

    • @nataner
      @nataner 7 лет назад +1

      Ana Leticia eu passo por isso tbm. Entendo melhor os americano do que estrangeiros.

    • @guimascarenhas7
      @guimascarenhas7 7 лет назад +2

      Mas tente ir ouvindo áudios todos os dias, pegando pequenos trechos e tentando anotar o que foi falado. Escuta, para, repete até entender. Aos poucos você vai percebendo a melhora

  • @inglesparacima3993
    @inglesparacima3993 7 лет назад +15

    Gostaria de saber porque entendo portugues de Santa Catarina melhor do que portugues de Minas?

    • @ismaelpedropedro9444
      @ismaelpedropedro9444 7 лет назад

      Ingles Para Cima é porque os Mineiros falam com muuuito sotaque, aí fica difícil!!

    • @IanMcs
      @IanMcs 7 лет назад +2

      Ingles Para Cima Como assim? Aqui em Minas falamos normal uai!

    • @jamesdelooeste
      @jamesdelooeste 7 лет назад +1

      EU sou de SC e nao gosto de ouvir as entrevistas de catarinense na tv, é muito feio
      kkkkk
      mas conversando diadia a gente nao percebe.

    • @renandouglasprates7069
      @renandouglasprates7069 7 лет назад

      IanMcs kkk nao cara, nos cortamos muito as letras no final das palavras, pelo menos aqui no interior

    • @inglesparacima3993
      @inglesparacima3993 7 лет назад +2

      KKKKK! Pra mim tmb, sotaque de Minas e o "normal". A maioria dos meus visinhos brasileiros sao de la (Framingham, MA, EUA)

  • @ricardooliveira3762
    @ricardooliveira3762 7 лет назад +1

    Eu entendo o brasileiro falando português

  • @luciliafernandez3082
    @luciliafernandez3082 7 лет назад +1

    É desesperador meeeesmo... só consigo entender os nativos quando eles falam devagar 😅

  • @julimars.c.361
    @julimars.c.361 7 лет назад +1

    Me sinto ainda travado!

  • @welingtonalves210
    @welingtonalves210 7 лет назад +1

    Estive nos EUA faz 2 meses e voltei frustrado, Paulo. Achei que não estava aprendendo nada.

  • @dininhadarosa1718
    @dininhadarosa1718 7 лет назад

    Mais está tão difícil de aprender inglês.

  • @rochabarros1350
    @rochabarros1350 7 лет назад +1

    Eu vi uma vez um brasileiro e um americano conversando e entendi mais o que o nativo estava falando do que o brasileiro...kkkk...parece até piada né? Mas foi verdade gente.

    • @AndersonSilva-tg1dt
      @AndersonSilva-tg1dt 7 лет назад +1

      Robson Rocha Barros, é porque você está prestando mais atenção no rítmo da pronúncia do que no som individual de cada palavra, e você está correto. Brasileiros tendem a pronunciar cada palavra no mesmo tom do Português e os nativos não fazem isso, o ritimo é diferente em cada língua e isso faz uma enorme diferença no listening.

  • @aparecida81pesantos25
    @aparecida81pesantos25 7 лет назад +1

    Só entendo o Inglês britânico

  • @HelderMonteiroCurtis
    @HelderMonteiroCurtis 7 лет назад +1

    Agora, se tem um sotaque complicado de entender no inglês, é o indiano!

    • @alexandrelavinialala7983
      @alexandrelavinialala7983 7 лет назад +1

      Helder Monteiro #PurêKing800K , por isso que não se pode se prender se o ingles é americano ou britanico, eu consigo entender o indiano, o escoces tbm,

    • @HelderMonteiroCurtis
      @HelderMonteiroCurtis 7 лет назад +1

      Alexandre Inacio Pois é, o indiano pra mim é muuito estranho!

  •  7 лет назад +2

    I think they speak so fast, e assim não consigo entender, é muito estranho c:

  • @maisque3481
    @maisque3481 7 лет назад +1

    #vimpelakariebachine

  • @negaosedutor1354
    @negaosedutor1354 7 лет назад +1

    pow eu não consigo nem entender meu professor de Inglês kkkkkkkkkkkkkkkk

  • @JamersonCalixto
    @JamersonCalixto 7 лет назад

    Comigo é o contrário. Entendo nativos de inglês, mas não compreendo muito quando brasileiros falam.

  • @caio8435
    @caio8435 7 лет назад +2

    Paulo, phrasal verbs significam gírias?

    • @augustop360
      @augustop360 6 лет назад

      Phrasal verbs não tem nada a ver com expressões.

  • @thehouse8277
    @thehouse8277 7 лет назад +1

    Eu sei falar varias linguas e so tenho 14,anos kkkkkk

  • @demetriosantos2342
    @demetriosantos2342 7 лет назад +1

    Entender o inglês é fácil, difícil é entender nossos políticos falando.

  • @alexandrelavinialala7983
    @alexandrelavinialala7983 7 лет назад +2

    É falta de vocab... kkk

  • @kathymusadis9308
    @kathymusadis9308 7 лет назад +1

    Eu entendo melhor lendo do que ouvindo....afff....que difícil! Mas estou focada...ainda chego lá!

  • @thehouse8277
    @thehouse8277 7 лет назад

    也不能谁飞思卡尔好哦呢啊

  • @thehouse8277
    @thehouse8277 7 лет назад

    Εθ ταμβεμ φαλο γρενφι

  • @thehouse8277
    @thehouse8277 7 лет назад

    长。阴。 株无花果如虎添翼采

  • @thehouse8277
    @thehouse8277 7 лет назад

    ㅎㅀㅎ녇

  • @thehouse8277
    @thehouse8277 7 лет назад

    Ёў йало Руссо тамбемь МАС ёў тамбемь реуйалар Енглёс

  • @thehouse8277
    @thehouse8277 7 лет назад

    רן טשכיגגיג דםע כפדןג דעע

  • @thehouse8277
    @thehouse8277 7 лет назад

    ეუ ტამბემფაკო წბრაიცო ქ იფფ ხ

  • @paulolima53
    @paulolima53 7 лет назад +1

    Eu, quando percebi que, mesmo sem compreender 100 % das palavras conseguia compreender o contexto, tentando dar um passo adiante, passei a assistir vídeos somente em inglês, dependendo do vídeo, se ficasse complicado eu colocava legendas "em inglês" mas não deixava que virasse hábito, só se fosse realmente muito complicado. Com o tempo, quando fiquei mais seguro sem legendas, novamente tentando dar mais um passo adiante, passei a usar somente os áudios em MP3 para forçar alguma evolução. Quando percebi também que compreendia melhor a pronúncia de brasileiros mas não compreendia os gringos, tentando mais uma evolução, passei a dar preferência á vídeos e áudios de falantes nativos, com o tempo percebi que muitos nativos tinham uma pronúncia mais clara e fácil de compreender e também falavam pausadamente e mais devagar, certamente preocupados com os iniciantes, enquanto outros não tinham uma pronúncia muito clara e falavam mais rápido, mais próximo de uma conversação normal, tentando outra evolução, passei a procurar vídeos ou áudios de nativos, que não tinham uma pronúncia clara e que falavam mais rápido, às vezes eu mesmo acelereva o áudio para praticar (DICA QUE APRENDI COM O PAULO=ACELERAR O ÁUDIO NO RUclips). Hoje acompanho canais de nativos americanos, britânicos, e de outras partes para compreender os diferentes sotaques, e busco muito material tipo -SOUND LIKE A NATIVE-, idioms, phrasal verbs, slang, o método que vi em um vídeo do Paulo, ensinando a ligar as palavras e "tentar"soar mais como os nativos, não sei se estou no caminho certo mas continuo procurando novos métodos para evoluir, estar sempre em movimento e para frente, lógico. Uma das minhas muitas falhas é não praticar conversação, isso é um problema pois mesmo se você tiver um vasto vocabulário, se não praticar conversação você corre sérios riscos de travar, dar branco, enquanto alguém com um vocabulário inferior, mas que pratica conversação sem medo de errar e de ser corrigido, provavelmente vai travar menos e dar menos brancos. Também é importante observar quando o conteúdo já foi absorvido e se transformou em material somente de revisão de tempos em tempos e não ficar preso em um conteúdo, faça as devidas revisões mas também busque novos conteúdos. Se você se deu ao trabalho de ler até aqui, muito obrigado, espero ter ajudado pelo menos uma pessoa, já terá valido à pena. Sucesso em sua jornada, não desista, não desanime frente aos obstáculos, eles fazem parte, são necessários e estarão em tudo na vida, não tem como fugir deles, supere-os e você será mais feliz, desista e se arrependerá mais tarde.

  • @paulolima53
    @paulolima53 7 лет назад +1

    Eu, quando percebi que, mesmo sem compreender 100 % das palavras conseguia compreender o contexto, tentando dar um passo adiante, passei a assistir vídeos somente em inglês, dependendo do vídeo, se ficasse complicado eu colocava legendas "em inglês" mas não deixava que virasse hábito, só se fosse realmente muito complicado. Com o tempo, quando fiquei mais seguro sem legendas, novamente tentando dar mais um passo adiante, passei a usar somente os áudios em MP3 para forçar alguma evolução. Quando percebi também que compreendia melhor a pronúncia de brasileiros mas não compreendia os gringos, tentando mais uma evolução, passei a dar preferência á vídeos e áudios de falantes nativos, com o tempo percebi que muitos nativos tinham uma pronúncia mais clara e fácil de compreender e também falavam pausadamente e mais devagar, certamente preocupados com os iniciantes, enquanto outros não tinham uma pronúncia muito clara e falavam mais rápido, mais próximo de uma conversação normal, tentando outra evolução, passei a procurar vídeos ou áudios de nativos, que não tinham uma pronúncia clara e que falavam mais rápido, às vezes eu mesmo acelereva o áudio para praticar (DICA QUE APRENDI COM O PAULO=ACELERAR O ÁUDIO NO RUclips). Hoje acompanho canais de nativos americanos, britânicos, e de outras partes para compreender os diferentes sotaques, e busco muito material tipo -SOUND LIKE A NATIVE-, idioms, phrasal verbs, slang, o método que vi em um vídeo do Paulo, ensinando a ligar as palavras e "tentar"soar mais natural, como os nativos fazem, não sei se estou no caminho certo mas continuo procurando novos métodos para evoluir, estar sempre em movimento e para frente, lógico. Uma das minhas muitas falhas é não praticar conversação, isso é um problema pois mesmo se você tiver um vasto vocabulário, se não praticar conversação você corre sérios riscos de travar, dar brancos, enquanto alguém com um vocabulário inferior mas que não tem medo de errar e ser corrigido, e que pratica conversação, provavelmente vai travar menos e dar menos brancos. Fico atento também para ver quando o conteúdo foi absorvido e se tranformou em material somente para revisões de tempos em tempos, para não ficar preso em um conteúdo ou tópico e assim, estar sempre fazendo as devidas revisões do que aprendi mas também estar sempre absorvendo conteúdos novos. Se você se deu ao trabalho de ler até aqui, obrigado, sei que poucos lerão, mas só queria compartilhar minha jornada esperando ajudar de alguma forma, se conseguir ajudar uma só pessoa já terá valido à pena. Boa sorte em sua jornada, não desanime com os obstáculos, eles são necessários e vão estar em tudo na vida, não tem para onde fugir, supere-os.