Reset no notebook thinkpad T410

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 15 июл 2024
  • Notebook começou a desligar sozinho, pasta térmica ok e cooler funcionando. Tentativa e erros a parte, resetei e começou a funcionar.
    quanto a placa de wifi coloquei uma antena externa e ja posso levar o notebook com internet pra qualquer como da casa.
    #notebooktelaazul #notebookdesligando #thinkpaddesligando
    go.hotmart.com/K44538908K
    go.hotmart.com/C58149138O
    go.hotmart.com/C58149138O?dp=1
    go.hotmart.com/Q45831211U
    go.hotmart.com/Q45831211U?dp=1
    go.hotmart.com/B47965660A

Комментарии • 19

  • @ROBOTIGAME
    @ROBOTIGAME Год назад +1

    Caramba ajudo muito valeu

  • @reacaototalelvisrodrigues8552
    @reacaototalelvisrodrigues8552 11 месяцев назад +1

    Oi tudo bem. Voce pode me dizer o que significam essas luzes abaixo da tela??

  • @pedroguedes0733
    @pedroguedes0733 Год назад +1

    Bom dia, tenho um ThinkPad T430 e ele não quer ligar vc tem alguma sugestão para eu tentar fazer ele ligar.
    Estava usando normal e fiquei um tempo sem utilizá-lo e qnd fui ligar não ligou mais.

  • @ZueraSemLimite
    @ZueraSemLimite Год назад +1

    o meu ta com senha no hard disk, ja removi o ssd ele entra na bios normal, quando plugo o ssd na placa novamente ele pedi a mesma senha mais não entra na bios

    • @economizedinheirofazendovo1247
      @economizedinheirofazendovo1247  Год назад +1

      assista ao video "como desbloquear um disco rigido ......" de uma youtuber la tem 4 opçoes espero que consiga

  • @leokrs
    @leokrs Год назад +2

    O meu ele carrega mas ao apertar o power em milésimos de segundo ele da imagem e desarma... e não liga sem o carregador... Alguma sugestão?

    • @economizedinheirofazendovo1247
      @economizedinheirofazendovo1247  Год назад +1

      quando o notebook começa com alguns travamentos constantes o ideal e fazer uma limpeza ou resetar mesmo.

    • @leokrs
      @leokrs Год назад +1

      @@economizedinheirofazendovo1247 Obrigado.... Mas esse tem algum botão para resetar a placa-mãe? Pq pelo que vi vc chama formatar de resetar...

    • @economizedinheirofazendovo1247
      @economizedinheirofazendovo1247  Год назад +1

      @@leokrs control+alt+del

    • @leokrs
      @leokrs Год назад +1

      @@economizedinheirofazendovo1247 😂😂🤣😂🤣😂🤣🤣🤣🤣 TE AFIRMA

  • @salariobdt
    @salariobdt 2 года назад +1

    o meu parou e está aparecendo um cadeado... não estou conseguindo nem ir na bios

    • @economizedinheirofazendovo1247
      @economizedinheirofazendovo1247  2 года назад +2

      Segure na tecla SHIFT e não solte, vá em desligar e o PC irá entrar em modo segurança. Esse é um método. Espero q vc consiga

  • @whatislovebdhm3080
    @whatislovebdhm3080 2 года назад +1

    O seu t410 esquenta muito? Comprei um usado, troquei a pasta, limpei o cooler, e mesmo assim o negócio chega a 90 graus vendo vídeos...

    • @economizedinheirofazendovo1247
      @economizedinheirofazendovo1247  2 года назад +1

      Eu nunca fiz mas tem vídeos de colegas ajustando "gerenciamento de energia", tenta esse, e nunca deixar as entradas obstruídas, deixando em superfícies moles e tecidos que aqueçam. Uma ótima é a mesinha cooler, que refrigera legal.

  • @Ttrixdeep
    @Ttrixdeep Год назад +1

    Me tira uma duvida estou querendo formatar mas estou com medo de ter que gastar com o sistema operacional ou é resetar e já usar? Normalmente