Crítica fenomenal como sempre, embora eu discorde. Não me incomodei nem um pouco com os cliches, pelo contrário, achei bem resolvidos e zombeteiros de si mesmos. Arroz com feijão bem feito e não vi problemas nisso. E Jean Smart realmente é outro nível. Mas, mesmo discordando de vc, amei a crítica. Vc é demais Isa!
Eu me apaixonei por Jean Smart em "Mare of Easttown" e adorei saber que esta série está no "hype": nem vi "Hacks", mas já vou torcer pela Jean levar o prêmio de melhor atriz de comédia no Emmy!
Avisa que o Emmy já é da Jean Smart! "Hacks" é o tipo de série aparentemente simples - e até mesmo previsível - que ganha o espectador aos poucos, silenciosamente e sem grandes alardes. Gosto muito disso. Ao final, eu estava completamente apegado e emocionado com as duas protagonistas. Foi uma grata surpresa. Também é lindo testemunhar a fase brilhante que a Jean Smart está vivendo. Aos 69 anos, fez "Watchmen", "Mare of Easttown" e agora "Hacks", com interpretações completamente diferentes em cada uma das séries, agora "Hacks" é mesmo um caso à parte. Papel certo para a atriz certa. E ainda tem Hannah Einbinder, que merece todos os elogios ao encontrar o tom exato para uma personagem que poderia facilmente cair em estereótipos ou truques fáceis. É humana, espontânea e atua com Jean Smart de igual para igual. A química entre as duas é fantástica. Que temporada excelente! Texto impecável! As duas protagonistas sustentam bem demais série. Jean Smart está perfeita. E Hannah Einbinder também! Imagina seu primeiro grande trabalho na TV seja protagonizar uma série com Jean Smart e você conseguir está perto do nível dela... Os coadjuvante também são muito bons. Todos me deram vontade de conhecê-los mais: os agentes, a Kiki, o COO e o namorado, etc. Enfim, até aqui é uma das melhores produção original da HBO Max! Querendo a segunda temporada para já! PS 1: Eu assistiria fácil um episódio especial só com aquela apresentação final completa dela. PS 2: A série "Homeland" tem uma premissa jamais vista e extremamente incomum, vale muito sua análise.
Obrigada! Você traduziu meu estranhamento ao terminar a série. Amei a personagem da Jean Smart, mas não gostei do roteiro tanto quanto achei que gostaria, pela proposta da série. E você sempre tão acertiva 🥰
Quando eu vi essa premissa de comédia feminina lembrei logo de Miss Maisel que é um dos meus amorzinhos da Amazon Prime *----* Inclusive, curti mais Hacks de cara (Maisel tem bastante drama e Hacks é aquela série que eu só coloco o play pra rir e relaxar mesmo)
Me inscrevi recentemente no seu canal e tô amando. Eu amei essa série Hacks e estou ansioso para a segunda temporada. Eu não conhecia muito o trabalho da Jean Smart até vê ela em Fargo, uma ATRIZ de verdade, não sei como ela não ganhou os prêmios para qual foi indicada. Amei ela tbm como a Melanie Bird Legion da Marvel, mas pena que a série passou despercebida aqui Jô Brasil, mas é maravilhosa!
Conheci a Jean em 24 horas e foi, de longe, a melhor coisa daquela temporada. Ela tá maravilhosa também no único episódio em que aparece na temporada final de Legion.
Jean Smart está concorrendo da categoria principal de atriz por Hacks e também como coadjuvante em Mare of Easttown e tem chances reais de levar os dois
Um clichê bem realizado... que mal tem? E com Jean Smart ainda por cima? Ora, convenhamos! As partes chatinhas da Hannah Einbinder solo se acelera um pouquinho e voilá você se diverte de montão. E ainda glorifica o nome sagrado de Jean Smart que eu queria muito ver contracenando com a Carrie Coon ainda algum dia, quem sabe...
Minha nossa, essa foi a maior notícia bombastica de mais uma estrela de filmes maravilhosos que esperei por muito tempo pra assistir, nunca vi um filme tão viciante como esse, já vi 2 vezes e vou recomendar pra galerinha assistir aqui em casa, show de bola mesmo gostei 😁😁
Muitos amigos meus adoraram, ainda não assisti essa série estava terminando outras que tinha parado na metade, mas depois da sua critica, confesso que me desanimou assistir
Me ocorreu que talvez essa série tenha se inspirado em crepúsculo dos deuses. Espero que ninguém morra afogado no final. Julio Barroso uma vez disse que não existem coisas novas, mas coisas velhas sendo feitas de novas maneiras.
Falando em Jean Smart, poderia sair um vídeo comentando a série Watchmen. Já faz tempo que a serie passou, mas é sempre bom ouvir a opinião da Isabela sobre qualquer coisa
Bravo, Isabela. Disse tudo o que estava me incomodando nessa série. Não consegui passar do quinto episódio, por causa da sensação de déjà vu. A Jean Smart domina os episódios mas não consegue salvar a série da mesmice desinteressante. Fico feliz em saber que não sou a única a perceber isso. Obrigada pelas suas observações sagazes.
Eu como um legítimo representante da 'geração Limbo' (nascido na transição de millennials para Gen Z) me diverti demais com todas as referências aos conflitos de geração com os quais me deparo diariamente e aos conflitos internos das personagens. Tenho minhas críticas à hostilidade com que a geração Z discorre sobre suas preocupações e tenho igualmente ressalvas ao cinismo a que recorrem os mais velhos para desviar de toda e qualquer reflexão um pouco mais profunda sobre a sociedade e seus inegáveis problemas. Os clichês existem mas não foram nem de longe usados de maneira burra ou preguiçosa como acontece em grande parte das produções mainstream. Jean Smart é essencialmente uma força da natureza. Achei a performance da atriz Hanna Eibinder muito precisa e carismática. Todas as camadas de erros e acertos que compõem a juventude ansiosa estão ali expressas com muita naturalidade. Identifiquei algumas pessoas que conheço nessa personagem. Acho a crítica à 'hiper politização' da Gen Z válida e a vi recentemente em várias obras como 'The White Lotus', 'We Are Who We Are', 'Hacks' e de maneira mais inspirada em 'Genera+ion', todos da HBO. Por fim, a relação das protagonistas é deliciosa de acompanhar e o tom da série é leve e divertido pra se assistir idealmente quando se quer relaxar.
o problema para mim é que após duas temporadas a série não sai dessa representação da geração Z. Não há evolução na personagem da Hanna Eibinder e na narrativa dela. Fora que a série tem um problema sério de escrita no que diz respeito aos núcleos coadjuvantes - que aliás ocupam muito tempo - que são fraquíssimos!
Poucas vezes discordo da Isabela, infelizmente nessa eu discordo. Hacks é cheio de clichês, mas não se apoia em nenhum deles. A atuação da Hanna convence a ponto de você torcer pra que ela se ferre em alguns momentos. Acho a construção da relação delas muito genuína.
É tão clichê que tem um filme com as maravilhosas Emma Thompson e Mindy Kaly cujo o plot é exatamente o mesmo. Se chama Talk Show. Mesmo assim, ambas são muito divertidas!
O maior probleminha de Hacks é a personagem Ava. Não convence como escritora, muito menos de comédias. Jean Smart vale muiiito a rápida maratona de Hacks, mesmo com todos os chavões - com os quais concordo totalmente - apontados pela grande Boscov
Sempre há situações em que a gente se sente fora da festa. "First Cow", mais recentemente, não me deixa mentir. Já "Hacks" é uma série ótima, os clichês existem, mas eles funcionam, eles servem à narrativa, eles estão à disposição de acordo com o espírito das personagens. Falar bem da atuação da Jean Smart é ser arroz de festa, por isso quero enaltecer a Hannah. Que comediante incrível!!!! Adoro o tom cômico, blasè e melancólico que ela dá a sua personagem. Quero vê-la cada vez mais...
Isabela, faz álise da série VENENO, a série criada por Javier Ambrossi e Javier Calvo. conhecida como La Veneno. Ela foi uma importante personalidade da Espanha e a primeira mulher trans a ganhar fama na televisão espanhola. A série VENENO é de uma sensibilidade e emoção à flor da pele. Até o fim é possível se reconhecer em várias das sequências de vida de Veneno e entender cada uma de suas atitudes pouco ortodoxas. É uma mulher complexa, que é ferida pela vida e transfere um bocado dessas feridas para os outros. E essa complexidade faz com que o arco dramático da personagem proporcione um mix de sensações que fazem valer a pena cada minuto da sétima arte.
Adorei esse filme kkk meu filme preferido do ano passado. Quando mostra a cena dos dois deitados juntos e vc entende a frase da primeira cena do filme, achei genial.
A Jean Smart é incrível demais!
Também acho, e por isso mesmo penso que Hacks não faz jus a ela.
Crítica fenomenal como sempre, embora eu discorde. Não me incomodei nem um pouco com os cliches, pelo contrário, achei bem resolvidos e zombeteiros de si mesmos. Arroz com feijão bem feito e não vi problemas nisso. E Jean Smart realmente é outro nível. Mas, mesmo discordando de vc, amei a crítica. Vc é demais Isa!
que delícia ler esse comentário. Discordar mas entender que a crítica é boa. Há esperança! Rs..
Isabela, da uma retomada na série e diz oq tá achando da nova temporada. Amo hacks, é perfeita demais!!!
Não me incomodei com os clichês de Hacks. Às vezes, um arroz com feijão bem feitinho pode ser melhor do que comida "gourmet".
Total
Pra quem tem paladar simples, sim.
Mais do mesmo me incomoda.
O problema é que não foi “bem feitinho” kkk
Realmente, foi muito beeeem feito. A aclamação crítica tá ai
@@fabriciorodrigues1357 Pois então vc não deve assistir muita coisa, né?
Eu me apaixonei por Jean Smart em "Mare of Easttown" e adorei saber que esta série está no "hype": nem vi "Hacks", mas já vou torcer pela Jean levar o prêmio de melhor atriz de comédia no Emmy!
Amo sua voz e dicção. E suas críticas são sensacionais.
Avisa que o Emmy já é da Jean Smart! "Hacks" é o tipo de série aparentemente simples - e até mesmo previsível - que ganha o espectador aos poucos, silenciosamente e sem grandes alardes. Gosto muito disso. Ao final, eu estava completamente apegado e emocionado com as duas protagonistas. Foi uma grata surpresa.
Também é lindo testemunhar a fase brilhante que a Jean Smart está vivendo. Aos 69 anos, fez "Watchmen", "Mare of Easttown" e agora "Hacks", com interpretações completamente diferentes em cada uma das séries, agora "Hacks" é mesmo um caso à parte. Papel certo para a atriz certa.
E ainda tem Hannah Einbinder, que merece todos os elogios ao encontrar o tom exato para uma personagem que poderia facilmente cair em estereótipos ou truques fáceis. É humana, espontânea e atua com Jean Smart de igual para igual. A química entre as duas é fantástica. Que temporada excelente! Texto impecável!
As duas protagonistas sustentam bem demais série. Jean Smart está perfeita. E Hannah Einbinder também! Imagina seu primeiro grande trabalho na TV seja protagonizar uma série com Jean Smart e você conseguir está perto do nível dela...
Os coadjuvante também são muito bons. Todos me deram vontade de conhecê-los mais: os agentes, a Kiki, o COO e o namorado, etc.
Enfim, até aqui é uma das melhores produção original da HBO Max! Querendo a segunda temporada para já!
PS 1: Eu assistiria fácil um episódio especial só com aquela apresentação final completa dela.
PS 2: A série "Homeland" tem uma premissa jamais vista e extremamente incomum, vale muito sua análise.
Concordo com tudo, sua crítica foi mais coerente do que a dela.
@@janailucas609 feliz em ajudar.
Obrigada! Você traduziu meu estranhamento ao terminar a série. Amei a personagem da Jean Smart, mas não gostei do roteiro tanto quanto achei que gostaria, pela proposta da série. E você sempre tão acertiva 🥰
Jamais imaginei que ela não gostaria de Hacks meu deus kkkkk provando q todo mundo erra
Jean Smart está excelente em Watchmen e em Mare of Easttown
Quando eu vi essa premissa de comédia feminina lembrei logo de Miss Maisel que é um dos meus amorzinhos da Amazon Prime *----*
Inclusive, curti mais Hacks de cara (Maisel tem bastante drama e Hacks é aquela série que eu só coloco o play pra rir e relaxar mesmo)
Estava na dúvida se iria assistir ou não, depois dessa review, talvez pela Jean Smart.
MEMES
1:50 tweet de mal gosto, super cancelada
4:15 ELA É IMPECÁVEL, É UMA FORÇA
A série é ótima. Divertida, ótima trilha sonora, boas atuações. Gostei muito.
Ela é maravilhosa mesmo.
Arrasa em todos os papéis que faz.
Me inscrevi recentemente no seu canal e tô amando. Eu amei essa série Hacks e estou ansioso para a segunda temporada. Eu não conhecia muito o trabalho da Jean Smart até vê ela em Fargo, uma ATRIZ de verdade, não sei como ela não ganhou os prêmios para qual foi indicada. Amei ela tbm como a Melanie Bird Legion da Marvel, mas pena que a série passou despercebida aqui Jô Brasil, mas é maravilhosa!
Conheci a Jean em 24 horas e foi, de longe, a melhor coisa daquela temporada. Ela tá maravilhosa também no único episódio em que aparece na temporada final de Legion.
siiiim. ela está convincete como a desequilibrada esposa do presidente Logan. esses dois deram um show no seriado do Jack Bauer.
Faz vídeo da mrs Maisel!!!! Eu amo a série tb!
A festa virou um enterro depois de Hacks
acho bom relembrar que este é o primeiro papel de hannah einbinder e que para uma atriz iniciante ela vem indo notavelmente bem ao lado de jean smart
Aliás, estórias já contadas é o que mais tem nestes tempos. Haja paciência
Eu sigo espalhando a palavra de "Hacks" para todos!
Jean Smart está concorrendo da categoria principal de atriz por Hacks e também como coadjuvante em Mare of Easttown e tem chances reais de levar os dois
Suas Críticas São Referências Pra Mim Msm Que As Vezes Discordes De Muitas Delas Amoooo Esse Canal
Jean Smart carregou a serie no colo.
"Hacks" é uma série maravilhosa!!
Nossa, Hacks foi incrível. Não entendi essa crítica negativa. Foi indicada a vários emmys inclusive. Maravilhosa
A crítica foi mista
Curtindo e compartilhando, compartilhando curtindo e comentando 👍🏻✨✨
Faça vídeo sobre o Emmy Isa 😁
Minha esposa assistiu e gostou,eu fiquei mais no celular ou dando mamadeira pro bebê.
Um clichê bem realizado... que mal tem? E com Jean Smart ainda por cima? Ora, convenhamos! As partes chatinhas da Hannah Einbinder solo se acelera um pouquinho e voilá você se diverte de montão. E ainda glorifica o nome sagrado de Jean Smart que eu queria muito ver contracenando com a Carrie Coon ainda algum dia, quem sabe...
Minha nossa, essa foi a maior notícia bombastica de mais uma estrela de filmes maravilhosos que esperei por muito tempo pra assistir, nunca vi um filme tão viciante como esse, já vi 2 vezes e vou recomendar pra galerinha assistir aqui em casa, show de bola mesmo gostei 😁😁
Que prazer ouvir suas análises
Ótima crítica Isabela. Você pode comentar o filme Animales Humanos?
Eu assisti tem um tempo. Eu amei demais, a Jean Smart merece todas as glória por esse papel, é a alma da série.
Muitos amigos meus adoraram, ainda não assisti essa série estava terminando outras que tinha parado na metade, mas depois da sua critica, confesso que me desanimou assistir
Ted Lasso é perfeita demais, você me surpreendeu com essa indicação, todos que indiquei adoraram também
Muito boa
Tambem adorei
Me ocorreu que talvez essa série tenha se inspirado em crepúsculo dos deuses. Espero que ninguém morra afogado no final. Julio Barroso uma vez disse que não existem coisas novas, mas coisas velhas sendo feitas de novas maneiras.
Não achei tudo isso. Eu só morri de rir naquela cena do fim da temporada com o agente da Deborah no hotel.
Também fiquei de fora da festa, a história não me envolveu ...
Vi até o quarto episódio e achei fraco.
Levou vários prêmios, mas ainda não tive oportunidade de assistir.
Achei divertida, comparado ao que a Netflix oferece na maior parte do tempo, está muito acima da média.
A vida é uma pedreira kkk Isabela 💜🍷🍷
Eu adorei a serie, mesmo com os clichês.... Jane realmente está um espetáculo. Tomara que ganhe o Emmy.
Adorei a crítica. Poderia fazer de The White Lotus também
Falando em Jean Smart, poderia sair um vídeo comentando a série Watchmen. Já faz tempo que a serie passou, mas é sempre bom ouvir a opinião da Isabela sobre qualquer coisa
Não tem vídeo, mas tem texto: isabelaboscov.com/2019/10/18/series-se-tornam-trincheiras-de-resistencia-as-ideias-neofascistas/
Gostei bastante do título do vídeo .
Jean Smart é perfeita
Maravilhosa Sra. Maisel eu só gostei da primeira temporada.
isa faz vídeo sobre a terceira temporada!! por favor!! tá muito muito muito boa
Por favor faça um comentário sobre Demais pra mim, do Netflix.
Vendo alguns vídeos antigos da Isa, acho q esse microfone dela é infinitamente melhor do que o dos vídeos recentes. O áudio sai bem mais limpo.
Bravo, Isabela. Disse tudo o que estava me incomodando nessa série. Não consegui passar do quinto episódio, por causa da sensação de déjà vu. A Jean Smart domina os episódios mas não consegue salvar a série da mesmice desinteressante. Fico feliz em saber que não sou a única a perceber isso. Obrigada pelas suas observações sagazes.
Eu estava me sentindo mal por que, ao contrário da crítica, eu não simpatizei nada com essa série. Bom saber que não fui o único a me sentir assim
A atriz que faz a Deborah Vance (Jean Smart) realmente segura e sustenta a série inteira e merece todo o reconhecimento que teve. 🤩🤩
Não é a toa que ganhou um Grammy, merecidíssimo
Ainda não assisti. Quero assistir e adorei a crítica feita, adorei ver alguém "fora da festa"! Excelente!
Jean Smart é uma potência ❤️
Estou terminando a 1 temp e tô amando. Muito boa pra relaxar, se entreter e sorrir.
Mas n eh pra todo mundo msm.
Já quero ver!
Eu como um legítimo representante da 'geração Limbo' (nascido na transição de millennials para Gen Z) me diverti demais com todas as referências aos conflitos de geração com os quais me deparo diariamente e aos conflitos internos das personagens. Tenho minhas críticas à hostilidade com que a geração Z discorre sobre suas preocupações e tenho igualmente ressalvas ao cinismo a que recorrem os mais velhos para desviar de toda e qualquer reflexão um pouco mais profunda sobre a sociedade e seus inegáveis problemas. Os clichês existem mas não foram nem de longe usados de maneira burra ou preguiçosa como acontece em grande parte das produções mainstream. Jean Smart é essencialmente uma força da natureza. Achei a performance da atriz Hanna Eibinder muito precisa e carismática. Todas as camadas de erros e acertos que compõem a juventude ansiosa estão ali expressas com muita naturalidade. Identifiquei algumas pessoas que conheço nessa personagem. Acho a crítica à 'hiper politização' da Gen Z válida e a vi recentemente em várias obras como 'The White Lotus', 'We Are Who We Are', 'Hacks' e de maneira mais inspirada em 'Genera+ion', todos da HBO. Por fim, a relação das protagonistas é deliciosa de acompanhar e o tom da série é leve e divertido pra se assistir idealmente quando se quer relaxar.
o problema para mim é que após duas temporadas a série não sai dessa representação da geração Z. Não há evolução na personagem da Hanna Eibinder e na narrativa dela. Fora que a série tem um problema sério de escrita no que diz respeito aos núcleos coadjuvantes - que aliás ocupam muito tempo - que são fraquíssimos!
Jean Smart é excelente, merecia um roteiro a altura
Isabela, vc vai fazer vídeo do filme Justiça em Familia que entrou na Netflix? Queria muito q vc falasse dele
Eu nunca ri tanto nos últimos tempos com um episódio de série comédia quanto eu ri naquele que elas vão pro SPA.
Isabela, você vai comentar a série "The White Lotus" da HBO Max? Estou louca para saber sua opinião.
Essa série é muito gostosa, só figuras no elenco e personagens que você ama odiar
Morri de rir, assistindo você elencar os clichês
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA THE MARVERLOUS MRS MAISEL!!!!!!!!!
Não vejo a hora!!!!! Ansioso de verdade
Melhor surpresa do ano é Mare of Easttown
Adorei
Recomendo esse canal até para meus inimigos
Se a crítica da Isabela fosse positiva alguns aqui iria falar que amou a série.
Kkkkk é incrível a quantidade de gente puxa saco nesses canais. Mas a série é bem ruinzinha mesmo
Poucas vezes discordo da Isabela, infelizmente nessa eu discordo. Hacks é cheio de clichês, mas não se apoia em nenhum deles. A atuação da Hanna convence a ponto de você torcer pra que ela se ferre em alguns momentos. Acho a construção da relação delas muito genuína.
Eu literalmente acabei de terminar a série, e chegou a notificação🤔
Muita coincidência.
Eu achei mais engraçado a serie da Kate Winslet. Mare of easttown.
Especial do Star+ seria super bacana
Isabela fala da 3 temporada de Sex Education por favor!!
Excelentes pontos!! 👏🏼👏🏼
Ao descrever a personagem Deborah, logo pensei na Nanny People.
Concordo com você.
Por favor fale de The Marvelous Mrs Maisel! É uma série incrível!
Jean Smart é maravilhosa
Mais uma crítica excepcional, tu és uma jóia neste trabalho.
É tão clichê que tem um filme com as maravilhosas Emma Thompson e Mindy Kaly cujo o plot é exatamente o mesmo. Se chama Talk Show.
Mesmo assim, ambas são muito divertidas!
Vamos curtir e compartilhar !!!
Peso na consciência 🤣🤣
Se joga
@@jean-carloo nada a ver
HBO MAX sempre surpreendendo....as vezes negativamente. Aquele reboot de Gossip Girl foi uma das piores coisas do ano
O maior probleminha de Hacks é a personagem Ava. Não convence como escritora, muito menos de comédias. Jean Smart vale muiiito a rápida maratona de Hacks, mesmo com todos os chavões - com os quais concordo totalmente - apontados pela grande Boscov
Personagem de Ava é desanimadora mesmo; já no terceiro episódio eu já quis abandonar a série - só não o fiz por conta da J. Smart.
Sempre há situações em que a gente se sente fora da festa. "First Cow", mais recentemente, não me deixa mentir. Já "Hacks" é uma série ótima, os clichês existem, mas eles funcionam, eles servem à narrativa, eles estão à disposição de acordo com o espírito das personagens. Falar bem da atuação da Jean Smart é ser arroz de festa, por isso quero enaltecer a Hannah. Que comediante incrível!!!! Adoro o tom cômico, blasè e melancólico que ela dá a sua personagem. Quero vê-la cada vez mais...
Apesar de ter amado Ted Lasso
Saudades da Mrs Maisel. Que série fantástica.
Já fiquei satisfeito apenas com sua review haha
Boscov perfeita 🥰🥰
Por isso você é minha crítica favorita
Isabela, faz álise da série VENENO, a série criada por Javier Ambrossi e Javier Calvo.
conhecida como La Veneno. Ela foi uma importante personalidade da Espanha e a primeira mulher trans a ganhar fama na televisão espanhola.
A série VENENO é de uma sensibilidade e emoção à flor da pele. Até o fim é possível se reconhecer em várias das sequências de vida de Veneno e entender cada uma de suas atitudes pouco ortodoxas. É uma mulher complexa, que é ferida pela vida e transfere um bocado dessas feridas para os outros. E essa complexidade faz com que o arco dramático da personagem proporcione um mix de sensações que fazem valer a pena cada minuto da sétima arte.
A personalidade dela da Jean me lembra o de jane fonda em Grace and Frankie
Parece série teen, os mesmos personagens só muda os atores de tão clichê
Putz discordo de quase tudo na sua análise, achei a série fantástica
Né! Eu tbm
Tb. Ri em tantas situações q não envolviam a Jean, apesar de a. achar fantástica . Uma interpretação não segura série nenhuma sem texto.
Vale pelo carisma da Jean
A série evoluiu muito nas duas temporadas posteriores
As vezes a gente fica "fora da festa" mesmo... no meu caso foi com First Cow, em que eu devo ter sido a única pessoa que detestou o filme.
Adorei esse filme kkk meu filme preferido do ano passado. Quando mostra a cena dos dois deitados juntos e vc entende a frase da primeira cena do filme, achei genial.
Vc foi escolhido por Deus
Jean Smart é excelente em Frasier também.
Mas deixo meu tributo a Jean Smart, amo demais seus trabalhos, sempre primorosa
Deve ser horrível descordar da Boscov, essa mulher é um arsenal de argumentos