Put@ obra de arte, a garagem do Fogaça é um Stúdio realmente, juntando com este Ford Tudor. Parabéns mestre pela criatividade e talento . Marcelo Confraria de Antigos de São Miguel Paulista SP
Boa noite Meus parabens pelo trabalho nessa mota, tenho 1 T120 também e morasse eu no Brasil deixava-a nas suas mãos.... Excelente trabalho mesmo! 2 perguntas espero que me responda: qual os pneus e onde arranjar 1 placa frontal dessas? 1 abraço de Portugal
Japonês pensa fora da caixa, apresentação do produto com amor e harmonia, cara respira customização 👏👏, parabéns continue nos apresentando suas obras 🙏
Queria fazer parte déssa equipe (Familia Shibuya) Trabalhando ai de faxineiro para ter a oportunidade de ver e viver dentro desse universo sou fascinado por motos nesse stylo
Muito show! Parabens pelo trabalho!!! Eu tenho uma T120 2019 (mesma moto) bem mexida em termos de performance e uma das melhores coisas que eu fiz foi trocar a suspensao. Fiquei curioso, no video vc fala que ele usa a moto... nao teve tempo de trocar a suspensao?
Teydi contrata um editor bom, ou volta a editar no estilo do video da mamba negra, aquele video sim foi foda e bem produzido, parabens pra quem produziu naquele estilo. Colorização e som ficou foda. Ja esses ultimos o cara nn sabe editar. Canal foda mas nn tem qualidade e triste isso.
Verdade mano,o editor dele é o FURUKAWA (acho q se escreve assim kkk) ele postou no insta dele. Teydi um puta artista mas o cara nn tem qualidade pra acompanhar, certeza que o video da Mamba Negra não foi ele. Se foi o cara ta desapreendendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse modelo de apresentação ficou TOP.
Top demais ficou muito melhor agora parabéns
Ficou irada essa Triumph! Parabens mano
Como posso mandar um curriculo pra SHIBUYA,sou metalugico desde desde sempre ja trabalhei em montadora autopeças e curto customização.
vai no insta do teydi, ontem ele anunciou que estava contratando
Olá Alexandre, você pode enviar para shibuya@shibuyagarage.com.br
Moto linda parabéns
Cara, triumph tem muita personalidade. Tá loco...
Show demais!!!
Parabéns ....sou um admirador de seu trabalho .....
Slc vcs são muito foda parabéns
sempre uso w.d pós lavagem da moto.
Parabéns! Ficou linda...
Sensacional!!
Só moto Top 👏👏
Que moto linda. Vc é um artista. Top demais 👍
Top de primeira.
Put@ obra de arte, a garagem do Fogaça é um Stúdio realmente, juntando com este Ford Tudor. Parabéns mestre pela criatividade e talento . Marcelo Confraria de Antigos de São Miguel Paulista SP
Muito linda .parabens
Simplesmente fantástico, parabéns
Top o vídeo muito bem produzido 👏🏽👏🏽👏🏽
Esse banco parece um chocalho de uma cascavel, ficou show dmais esse projeto!!
O mestre da customização do Brasil não tem outro nem pra competir, ta muito a frente 🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Pura verdade...
Reconheço o talento, porém, não é o único, Tarso Marques taí pra não deixar mentir.
Teydi mais uma obra de arte!
Ainda vou ter uma moto feita pelo teydi, ele só faz projeto monstro...
Boa noite
Meus parabens pelo trabalho nessa mota, tenho 1 T120 também e morasse eu no Brasil deixava-a nas suas mãos.... Excelente trabalho mesmo! 2 perguntas espero que me responda: qual os pneus e onde arranjar 1 placa frontal dessas? 1 abraço de Portugal
Mestre é mestre shibuya !! 👏👏👏
O mestre e sua obra.
só trampo fino de quality !! Oss.
ESPETACULAR!!!!!
Top irmão
Esse japa é encardido, manda muito!
Se tá maluco top
Japonês pensa fora da caixa, apresentação do produto com amor e harmonia, cara respira customização 👏👏, parabéns continue nos apresentando suas obras 🙏
Faz até pena montar uma belezinha dessas. Mandou muito, Japa. Tô aguardando um vídeo desse com uma 3R
Show teydi
Um dia ainda terei uma ninja 400 customizada scramble pelo Teydi!
Mestre 🙏
Qual foi o pneu utilizado dianteiro?
Arte pura Japa!
Para eu ter uma assim, só com sorte num sorteio.
Top demais 👏🏼👏🏼👏🏼
Top demais, mestre.🤘🏻
Aos 2:50 uma correção, o Mustang do filme Bullitt não estava dando pau em uma Ferrari, mas perseguia um Dodge Charger R/T 1968.
AINDA VOU REALIZAR MEU SONHO DE CUSTOMIZAR UMA COM VC, PARABENS PELO TRABALHO
Muito foda!!!
Mestre 🙌🏻🙌🏻
Top demais
Seu fã
A braba!!
Ficou massa demais! Só faltou dar aquela ligada na motoca! Mas ficou show!
Puts mano... Muito foda!
Foda demais 🔥💥
O farol amarelo foi a cereja do bolo!!!!
Irmão, poderia falar Quais os pneus que você usou nesta máquina?
Tbm gostaria de saber
Eu tb tô curioso pra saber a medida é marca do dianteiro.
Ainda busco a minha HD aí.
Faz um das 2 breakout que estão a venda ai na shibuya!
Queria fazer parte déssa equipe (Familia Shibuya) Trabalhando ai de faxineiro para ter a oportunidade de ver e viver dentro desse universo sou fascinado por motos nesse stylo
👏👏👏
Muito show! Parabens pelo trabalho!!! Eu tenho uma T120 2019 (mesma moto) bem mexida em termos de performance e uma das melhores coisas que eu fiz foi trocar a suspensao. Fiquei curioso, no video vc fala que ele usa a moto... nao teve tempo de trocar a suspensao?
SHIBUYA GARAGE é o retrato fiel do bairro homônimo em Tóquio onde o antigo vive em harmonia com o novo...
Eu eu eu eu eu eu eu eu eu
Que pneu colocaram na moto ?
Também quero saber!
Como está o projeto do Caio castro?
👊🏾👍🏽🙄😉😎
Eu tenho uma comet GTR 250 da pra manda um estilo mais agressivo nela kkk
vc nao eh bom nao.... vc eh BONS.... ja ta no plural!!!!
ruclips.net/video/Eco9fuMiLno/видео.html esse projeto que a shibuya poderia desenvolver... igual essa T120
Teydi contrata um editor bom, ou volta a editar no estilo do video da mamba negra, aquele video sim foi foda e bem produzido, parabens pra quem produziu naquele estilo. Colorização e som ficou foda. Ja esses ultimos o cara nn sabe editar. Canal foda mas nn tem qualidade e triste isso.
Verdade mano,o editor dele é o FURUKAWA (acho q se escreve assim kkk) ele postou no insta dele. Teydi um puta artista mas o cara nn tem qualidade pra acompanhar, certeza que o video da Mamba Negra não foi ele. Se foi o cara ta desapreendendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
debochada mano
Mas deixou essa descarga horrorosa?
Podia aumentar um pouquinho a saturação do vídeo, não da nem pra ver a moto direito, ta tudo meio cinza desbotado. Valeu
o editor ta economizando as colorizações dos videos da shibuya so pode kkkkk
Ficou boa não