Excelente tema. Já passei pela mesma situação. No meu, o cliente era do criminal, não queria pagar as diligências necessárias pra movimentar o processo e ainda queria dizer o que eu devia fazer. Quando anunciei a minha saída (por ele não me respeitar como profissional) passou a proferir palavrões e ameaçar indiretamente. Por fim, sair do processo e bloquei no telefone e no WhatsApp. Constumo não aceitar cliente folgado, deu trabalho thau.
Um jeito que já fiz tbém, fica de dica, e acho que é até mais interessante que o AR é o telegrama via internet com copia e comprovante de recebimento. Pq ai vc tem até a prova do conteúdo da correspondência. Diferente do AR que o que foi dentro não dá pra saber.
Drª, estou numa situação bem parecida (também é um processo de inventário)! Cliente mal-educado, que tenta dar "soluções" contrárias às normas processuais e tenta me dizer como devo fazer meu trabalho. Certa vez eu peticionei na sexta-feira e ele me cobrou o posicionamento do juiz na segunda de manhã. Enfim, ótimo vídeo, Drª!
Dr. Parece até que você está falando do meu cliente. Dia 18 eu renunciei, e ele continua exigindo que nesses 10 dias eu tenho que inserir as manifestações que ele quiser.... Fora de prazo, sem nenhum critério. Ele olha o processo 24hs e fica me ameaçando que se eu não inserir , vou prejudica-lo. Mesmo assim, eu disse que dentro desse prazo, só irei inserir o que realmente tiver prazo para manifestações. Mas isso me deixa muito temerosa, de ser representada, mesmo sabendo e revisando mil vezes, que fiz tudo corretamente. O mais incrível, é que o meu também é de Inventário.
Passo por situação exatamente igual. É incrível como sofremos... Sem contar as notificações de várias ações oriundas do inventário que ficam chegando para nós, como se o Advogado se tornasse advogado do cliente em todas as outras ações automaticamente. O Judiciário precisa parar com isso!
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
@@circo.sombrio advogado não pode pedir renúncia "do nada", sem você saber. Ela precisa da sua assinatura (no comunicado) ou provar que tu recebeu o comunicado da renúncia. Ela recebe os honorários finais proporcionais ao que ela atuou na ação.
@@Batistoni renunciou do nada sim. Até então tinha falado pra eu ir na audiência de conciliação sozinho. Estava combinado. Um caso acima de 20 salários mínimos. Aí eu perguntei só pra confirmar se não teria problema eu ir sozinho, pois é em outro estado. Aí do nada veio falar que precisa renunciar. Já fez várias coisas do nada assim. Tá enrolando há 10 meses pra nada. O que ela ganhar no fim do caso sai do meu bolso? Ou tem aquela coisa de sucumbencia?
Estou com este problema, mas o advogado renuncio só por whatsApp, por que eu cobrei uma agilidade para iniciar o processo, pois já fazia mais de 60 dias que ele estava com uma sentença (que ele nem sabia o que era, pois era da câmera de consiliamento) e não iniciava o processo. Usando eu cobrei para dar andamento no processo ele me informou que não tinha dado sequência. Agora acha no diretor de receber honorários. Só cobrei o início do processo e o cara já desistiu ... pior de além de desistir deste ainda desistiu de outro que estava em andamento, faltando só executar a sentença já ganha. Que falta de profissionalismo. Como devo agir nestes caso ? Omeu caso é processo civil. Um com sentença pela consilhar e outro faltando executar a cobrança da causa já ganha.
Doutora, acontecendo exatamente igual comigo! E todo o trabalho ele compara com o trabalho da outra parte falando que o outro advogado desenvolveu bem o trabalho (dizendo que o meu é inferior sem "dizer", deixando nas entrelinhas). Isso caracteriza quebra de confiança né?
E percebi que a procuradora dela, simplesmente abandonou o processo e por um ato divino, talvez, olhei ontem, 10/08/21. Ocorre que no dia anterior estava concluso para julgamento.
na petição comunicando o juiz que está renunciando ao mandato, pode pedir ao juiz que a parte seja intimada pessoalmente até que constitua um novo advogado?
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
Alguem poderia me ajuda contratei advogado paguei 4 mil pra ela so que ela cobrou 5 mil mais ate momento ela nao faz mais nada mando mensagempra ela ela ver e nao responde custa de ta responda responde quando que e outra ela vicer pedido mesma coisas tipo documentos eu ja mandei mais ela perdi de novo
O meu advogado mentiu nos autos, me prejudicando, depois me enviou um whats dizendo para eu procurar outro, porque ele não irá mais continuar no processo. O valor que eu paguei ele terá que me devolver? Ele pode abandonar a causa assim?
No primeiro mês advogando, participei da audiência de conciliação, ele não pagou a 1° parcela dos honorários advocatícios, vou ter que demitir ele, há depois da audiência ele falou que não precisava mais participar para ele não, achou os honorários caro.
Colega, em casos assim, sempre peça o adiantamento de pelo menos a metade do valor. Principalmente em audiências que, muitas vezes, as pessoas estão em desespero por um advogado. Querendo ou não, estar acompanhado de um advogado sempre dá muito mais segurança do que a pessoa ir sozinha. Depois que vc atravessa o fogo com elas, as coisas parecem fáceis e simples. Vc sofreu um golpe, pode até denunciá-lo.
Nossa o que mais ocorre na advocacia é o cliente te contratar para um processo e achar que você é obrigado a fazer tudo que eles pedem, acham que ele é empregador kkkkkk
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
Por favor paguei 7 mil a vista pro advogado fazer um uso capião,se ele renunciar ele deve pagar os honorários proporcionais pra outro dar continuidade?obs assinei declaração de pobresa.
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
@@circo.sombrio depende. Tem de ver o contrato de honorários como ficou a questão do êxito. Sobre a sucumbência também pode ser que ela tenha algum percentual a dividir com o colega que der continuidade. Mas aí já é o perdedor que paga, não é vc
@@leodemetrius então. No contrato diz que se durante o processo o cliente mudar de advogado, no fim do caso ela recebe. Só que ela vem arrastando esse caso faz dez meses. Primeiro entrou em ação na vara errada. Depois não conseguiu pedir justiça gratuita. Agora tinha me mandado ir pra audiência de conciliação sozinho. Sendo que o caso é mais de 20 salários e não pode ir sozinho né? Aí ela renunciando e eu ganhando, ela pegar dinheiro meu é pilantragrm
@@circo.sombrio justiça gratuita não é ela quem dá, é a justiça. Vara errada tbem eu duvido. Isso deve ter sido declinação de competência da justiça. A primeira coisa é que a advocacia é atividade meio e não fim. Se vc não confia no advogado não contrata, pq o fato é que vc não entende de direito processual. É que nem médico. Não confia, vá em outro. Ela fez a inicial, ou seja uma parte, talvez a mais importante do caso foi ela quem fez.
@@leodemetrius o fato é que se nos dois primeiros atendimentos a advogada é de um jeito, atenciosa e diz uma coisa, aí depois que vc contrata ela muda e fica 10 meses te enrolando. ELA já me falou em áudio do whats que "se equivocou" e mandou uma petição pra vara de outro estado. Aí foi cancelado e depois de semanas teve que recomeçar. Esse papo de "se não confia não contrata" é balela. A gente não é fbi pra investigar o caráter do advogado. Antes de assinar o contrato ele pode fingir muito bem que tem índole profissional. "se não confia não contrata". Papo furado. O advogado que faz isso igual ela fez não tem profissionalismo nenhum. Quer que outro pegue o caso pra no fim ter um lucro extra.
Perdemos uma propriedade pq o advogado abandonou o caso sem nos avisar, nao fez a renuncia nem oficial, nem so verbal. Achavamos que estava tudo correndo normalmente, mas nao estava. Quando soubemos da sentença , tentanos falar com ele de tudo quanto é jeito, mas ele nao atendia ligacoes, nao retornava recados, ate um dia que ele mandou um zap avisando que nao nos defendeu ha 3 anos quando precisavamos pq paramos de pagar os honorários. So que nunca fomos cobrados por nada, nem por email, ligação, carta, ate pq nada foi combinado. Pagamos no início como o combinado e pronto. E detalhe: nossa cidade é pequena e o escritório dele é no mesmo quarteirão da minha sogra. Vamos fazer uma representação na OAB
Minha dúvida, diga-se que sou nova como advogada e estou começando agora, poderá à parte autora sofrer sanções por litigância de má fé? Digo, não a advogada, mas a cliente.
Claro. Até o advogado pode. Havendo constatação de lide temerária, deslealdade processual. Olha, já que vc disse que está começando, te digo, muito cuidado com a advocacia. Vc pode responder até processos criminais por calúnia junto com cliente. A gente que vem de berço simples chega na advocacia cru querendo é prestar serviço como se o cliente fosse um consumidor ou como se estivéssemos procurando emprego. Queremos sempre agradar pq precisamos do dinheiro, do cliente enfim. E isso pode nos levar a uma armadilha. O advogado é como médico, é ele quem delimita a forma de ação, o cliente apenas anui ou não. A máxima do comércio "o cliente sempre tem razão" aqui não existe. O código de etica mesmo já diz que a advocacia não é uma atividade mercantil. Imponha o seu lugar, o seu preço e faça com dedicação e amor. Sem cólera, sem usar de ataques pessoais nas peças ou ridicularizar a peça do colega adversário. Leia calamandrei. "Para encontrar pureza do tribunal é preciso que lá se entre com a alma pura."
Nunca deixe que as agruras e percalços do dia a dia abale a sua fé. Que manobras e joguetes de colegas maldosos lhe prejudique. Estude, tente deixar pra fazer as coisas depois que esfriar a mente e, sobretudo, confie em Deus. Se seu intuito é fazer o bem, vc não ficará na mão
essa pergunta é elementar, com uma facil pesquisa no google voce consegue a resposta. Não delegue a outros coisas que sao de sua obrigacao saber. Ninguem é responsavel por vicil de formaçao do patrono.
@@leodemetriusA advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
Dra. , Nesse prazo de 10 dias, tenho um cliente que fica exigindo colocar diversas manifestações, mesmo sem prazo aberto para os herdeiros, sem despacho de juíz, ele quer inserir diversas manifestações. Sempre foi assim, e algumas eu recusei, por entender que ele estava tumultuando o Processo. Acha que mesmo assim devo inserir, para não me prejudicar?
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
Cliente grosseiro e impertinente tem que ser demitido mesmo. Ninguém merece. Eu mando a notificação da renuncia por telegrama online. Chega no mesmo dia haha. A parte chata é lidar com os honorários diante da renuncia
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
Cliente sempre acha que sabe fazer, e quer nos ensinar o que deve ser feito!! Sempre procuro deixar claro com palavras sutis que quem sabe o que deve ser feito sou eu e não ele.
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
Excelente tema. Já passei pela mesma situação. No meu, o cliente era do criminal, não queria pagar as diligências necessárias pra movimentar o processo e ainda queria dizer o que eu devia fazer. Quando anunciei a minha saída (por ele não me respeitar como profissional) passou a proferir palavrões e ameaçar indiretamente. Por fim, sair do processo e bloquei no telefone e no WhatsApp. Constumo não aceitar cliente folgado, deu trabalho thau.
Infelizmente a gente demora a tomar a decisão da renúncia, mas pela saúde mental. Não há dinheiro que pague.
Um jeito que já fiz tbém, fica de dica, e acho que é até mais interessante que o AR é o telegrama via internet com copia e comprovante de recebimento. Pq ai vc tem até a prova do conteúdo da correspondência. Diferente do AR que o que foi dentro não dá pra saber.
Verdade
Drª, estou numa situação bem parecida (também é um processo de inventário)!
Cliente mal-educado, que tenta dar "soluções" contrárias às normas processuais e tenta me dizer como devo fazer meu trabalho.
Certa vez eu peticionei na sexta-feira e ele me cobrou o posicionamento do juiz na segunda de manhã. Enfim, ótimo vídeo, Drª!
Dr. Parece até que você está falando do meu cliente. Dia 18 eu renunciei, e ele continua exigindo que nesses 10 dias eu tenho que inserir as manifestações que ele quiser....
Fora de prazo, sem nenhum critério. Ele olha o processo 24hs e fica me ameaçando que se eu não inserir , vou prejudica-lo.
Mesmo assim, eu disse que dentro desse prazo, só irei inserir o que realmente tiver prazo para manifestações. Mas isso me deixa muito temerosa, de ser representada, mesmo sabendo e revisando mil vezes, que fiz tudo corretamente. O mais incrível, é que o meu também é de Inventário.
Gostei bastante de suas explicações. Estive olhando um processo de uma ajudante em minha residência.
Passo por situação exatamente igual. É incrível como sofremos... Sem contar as notificações de várias ações oriundas do inventário que ficam chegando para nós, como se o Advogado se tornasse advogado do cliente em todas as outras ações automaticamente. O Judiciário precisa parar com isso!
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
@@circo.sombrio advogado não pode pedir renúncia "do nada", sem você saber. Ela precisa da sua assinatura (no comunicado) ou provar que tu recebeu o comunicado da renúncia. Ela recebe os honorários finais proporcionais ao que ela atuou na ação.
@@Batistoni renunciou do nada sim. Até então tinha falado pra eu ir na audiência de conciliação sozinho. Estava combinado. Um caso acima de 20 salários mínimos. Aí eu perguntei só pra confirmar se não teria problema eu ir sozinho, pois é em outro estado. Aí do nada veio falar que precisa renunciar. Já fez várias coisas do nada assim. Tá enrolando há 10 meses pra nada. O que ela ganhar no fim do caso sai do meu bolso? Ou tem aquela coisa de sucumbencia?
Perfeito. Muito esclarecedor 👏🏼
No caso dos honorários do advogado como fica ?
Obrigada!
Estou com este problema, mas o advogado renuncio só por whatsApp, por que eu cobrei uma agilidade para iniciar o processo, pois já fazia mais de 60 dias que ele estava com uma sentença (que ele nem sabia o que era, pois era da câmera de consiliamento) e não iniciava o processo. Usando eu cobrei para dar andamento no processo ele me informou que não tinha dado sequência. Agora acha no diretor de receber honorários. Só cobrei o início do processo e o cara já desistiu ... pior de além de desistir deste ainda desistiu de outro que estava em andamento, faltando só executar a sentença já ganha. Que falta de profissionalismo.
Como devo agir nestes caso ?
Omeu caso é processo civil. Um com sentença pela consilhar e outro faltando executar a cobrança da causa já ganha.
Maravilha de aula. Obrigado de Fort-Ce. Lc, 1.37. D.R.A. - @DV.
Doutora, acontecendo exatamente igual comigo! E todo o trabalho ele compara com o trabalho da outra parte falando que o outro advogado desenvolveu bem o trabalho (dizendo que o meu é inferior sem "dizer", deixando nas entrelinhas). Isso caracteriza quebra de confiança né?
E percebi que a procuradora dela, simplesmente abandonou o processo e por um ato divino, talvez, olhei ontem, 10/08/21. Ocorre que no dia anterior estava concluso para julgamento.
na petição comunicando o juiz que está renunciando ao mandato, pode pedir ao juiz que a parte seja intimada pessoalmente até que constitua um novo advogado?
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
Alguem poderia me ajuda contratei advogado paguei 4 mil pra ela so que ela cobrou 5 mil mais ate momento ela nao faz mais nada mando mensagempra ela ela ver e nao responde custa de ta responda responde quando que e outra ela vicer pedido mesma coisas tipo documentos eu ja mandei mais ela perdi de novo
O meu advogado mentiu nos autos, me prejudicando, depois me enviou um whats dizendo para eu procurar outro, porque ele não irá mais continuar no processo.
O valor que eu paguei ele terá que me devolver? Ele pode abandonar a causa assim?
Olá. Só notifica no processo quando recebe a volta do AR?
Pode juntar o comprovante do site dos Correios. Tem AR que bem volta !
posso entregar para o cliente de forma pessoal e ele assinar? ao invés de mandar por correios
Sim.
Caramba, tive um caso exatamente assim.
Muito bem! Gostaria de comentar sobre seus dentes, eles são lindos!
Obrigada! A responsável e dra Débora Rocha de BH.
No primeiro mês advogando, participei da audiência de conciliação, ele não pagou a 1° parcela dos honorários advocatícios, vou ter que demitir ele, há depois da audiência ele falou que não precisava mais participar para ele não, achou os honorários caro.
Colega, em casos assim, sempre peça o adiantamento de pelo menos a metade do valor. Principalmente em audiências que, muitas vezes, as pessoas estão em desespero por um advogado. Querendo ou não, estar acompanhado de um advogado sempre dá muito mais segurança do que a pessoa ir sozinha. Depois que vc atravessa o fogo com elas, as coisas parecem fáceis e simples. Vc sofreu um golpe, pode até denunciá-lo.
Nossa o que mais ocorre na advocacia é o cliente te contratar para um processo e achar que você é obrigado a fazer tudo que eles pedem, acham que ele é empregador kkkkkk
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
Por favor paguei 7 mil a vista pro advogado fazer um uso capião,se ele renunciar ele deve pagar os honorários proporcionais pra outro dar continuidade?obs assinei declaração de pobresa.
Nossa... Isso aí realmente mata a gente de raiva. O sujeito não entende que advocacia não é atividade mercantil, vc não está vendendo nada.
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
@@circo.sombrio depende. Tem de ver o contrato de honorários como ficou a questão do êxito. Sobre a sucumbência também pode ser que ela tenha algum percentual a dividir com o colega que der continuidade. Mas aí já é o perdedor que paga, não é vc
@@leodemetrius então. No contrato diz que se durante o processo o cliente mudar de advogado, no fim do caso ela recebe. Só que ela vem arrastando esse caso faz dez meses. Primeiro entrou em ação na vara errada. Depois não conseguiu pedir justiça gratuita. Agora tinha me mandado ir pra audiência de conciliação sozinho. Sendo que o caso é mais de 20 salários e não pode ir sozinho né? Aí ela renunciando e eu ganhando, ela pegar dinheiro meu é pilantragrm
@@circo.sombrio justiça gratuita não é ela quem dá, é a justiça. Vara errada tbem eu duvido. Isso deve ter sido declinação de competência da justiça. A primeira coisa é que a advocacia é atividade meio e não fim. Se vc não confia no advogado não contrata, pq o fato é que vc não entende de direito processual. É que nem médico. Não confia, vá em outro. Ela fez a inicial, ou seja uma parte, talvez a mais importante do caso foi ela quem fez.
@@leodemetrius o fato é que se nos dois primeiros atendimentos a advogada é de um jeito, atenciosa e diz uma coisa, aí depois que vc contrata ela muda e fica 10 meses te enrolando. ELA já me falou em áudio do whats que "se equivocou" e mandou uma petição pra vara de outro estado. Aí foi cancelado e depois de semanas teve que recomeçar. Esse papo de "se não confia não contrata" é balela. A gente não é fbi pra investigar o caráter do advogado. Antes de assinar o contrato ele pode fingir muito bem que tem índole profissional. "se não confia não contrata". Papo furado. O advogado que faz isso igual ela fez não tem profissionalismo nenhum. Quer que outro pegue o caso pra no fim ter um lucro extra.
Priscila, bom dia!
Perdemos uma propriedade pq o advogado abandonou o caso sem nos avisar, nao fez a renuncia nem oficial, nem so verbal. Achavamos que estava tudo correndo normalmente, mas nao estava. Quando soubemos da sentença , tentanos falar com ele de tudo quanto é jeito, mas ele nao atendia ligacoes, nao retornava recados, ate um dia que ele mandou um zap avisando que nao nos defendeu ha 3 anos quando precisavamos pq paramos de pagar os honorários. So que nunca fomos cobrados por nada, nem por email, ligação, carta, ate pq nada foi combinado. Pagamos no início como o combinado e pronto. E detalhe: nossa cidade é pequena e o escritório dele é no mesmo quarteirão da minha sogra. Vamos fazer uma representação na OAB
Minha dúvida, diga-se que sou nova como advogada e estou começando agora, poderá à parte autora sofrer sanções por litigância de má fé?
Digo, não a advogada, mas a cliente.
Claro. Até o advogado pode. Havendo constatação de lide temerária, deslealdade processual. Olha, já que vc disse que está começando, te digo, muito cuidado com a advocacia. Vc pode responder até processos criminais por calúnia junto com cliente. A gente que vem de berço simples chega na advocacia cru querendo é prestar serviço como se o cliente fosse um consumidor ou como se estivéssemos procurando emprego. Queremos sempre agradar pq precisamos do dinheiro, do cliente enfim. E isso pode nos levar a uma armadilha. O advogado é como médico, é ele quem delimita a forma de ação, o cliente apenas anui ou não. A máxima do comércio "o cliente sempre tem razão" aqui não existe. O código de etica mesmo já diz que a advocacia não é uma atividade mercantil. Imponha o seu lugar, o seu preço e faça com dedicação e amor. Sem cólera, sem usar de ataques pessoais nas peças ou ridicularizar a peça do colega adversário. Leia calamandrei. "Para encontrar pureza do tribunal é preciso que lá se entre com a alma pura."
Nunca deixe que as agruras e percalços do dia a dia abale a sua fé. Que manobras e joguetes de colegas maldosos lhe prejudique. Estude, tente deixar pra fazer as coisas depois que esfriar a mente e, sobretudo, confie em Deus. Se seu intuito é fazer o bem, vc não ficará na mão
essa pergunta é elementar, com uma facil pesquisa no google voce consegue a resposta. Não delegue a outros coisas que sao de sua obrigacao saber. Ninguem é responsavel por vicil de formaçao do patrono.
@@leodemetriusA advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
@@circo.sombrio se causou danos a voce nao na OAB faz denuncia depois mete processo nesses ADEVOGADOS!
Dra. , Nesse prazo de 10 dias, tenho um cliente que fica exigindo colocar diversas manifestações, mesmo sem prazo aberto para os herdeiros, sem despacho de juíz, ele quer inserir diversas manifestações. Sempre foi assim, e algumas eu recusei, por entender que ele estava tumultuando o Processo.
Acha que mesmo assim devo inserir, para não me prejudicar?
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
😉
Cliente grosseiro e impertinente tem que ser demitido mesmo. Ninguém merece. Eu mando a notificação da renuncia por telegrama online. Chega no mesmo dia haha. A parte chata é lidar com os honorários diante da renuncia
Esperando essa fase! Rs
E existe honorários quando se renuncia
Quando pede renúncia ainda recebe algo?
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
@@circo.sombrio @circo.sombrio se causou danos a voce nao na OAB faz denuncia depois mete processo nesses ADEVOGADOS!
Quando se renuncia a um processo cujo os honorários seriam pagos somente alcançando o objetivo do feito se perde direito aos honorários?
TEM, AO FINAL DO PROCESSO TU PEDE TUA PARTE
@@jpalmeida104recebe algo?????
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????
Cliente sempre acha que sabe fazer, e quer nos ensinar o que deve ser feito!! Sempre procuro deixar claro com palavras sutis que quem sabe o que deve ser feito sou eu e não ele.
A advogada pediu RENÚNCIA do caso DO NADA. Me avisou isso só quando eu perguntei questões do caso. E falou para eu continuar no caso com outro advogado. Aí no fim ela vai receber algo se eu ganhar?????