Moondrop Space Travel MELHOR que o QCY T13 ?

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 23 авг 2024
  • Confiram o unboxing e primeiras impressões de um ótimo fone custo-benefício, MOONDROP SPACE TRAVEL
    🟢🛒Moondrop Space Travel : s.click.aliexp...
    🛒Loja Amazon : amzn.to/420oOfY
    🟢🛒QCY T13 : s.click.aliexp...
    🟢🛒QCY HT05 : s.click.aliexp...
    🌐Inscreva-se 🔜 Ative o 🔔 das notificações!
    ----------------------------------------------------------------------------------
    ⚡Parceiras Oficiais do canal :
    ✔Loja Amazon : www.amazon.com...
    ✔Aliexpress ofertas : s.click.aliexp...
    ✔Minha loja da Magazine Luiza : www.magazinevo...
    ----------------------------------------------------------------------------------
    🔛Instagram(empresa): @mundo_tech_1 🔛
    🔛Instagram: @Davisangreman 🔛
    #mundotech #moondrop #spacetravel

Комментарии • 77

  • @gusta8355
    @gusta8355 Месяц назад +2

    Incrível, foi só meu t13 chegar que começou a aparecer esse space travel em todo lugar sendo um suposto fone melhor que o meu.

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  Месяц назад

      Calma, não diria melhor. Diria são equivalentes, lado a lado... eu tenho os 2

    • @LULASVC
      @LULASVC 19 дней назад

      @@MundoTech1 Eu tenho os 2 tb, sao bons, mas eu gosto mais do grave do space travel, e o ANC que o T13 nao tem, mas pelo preço o T13 é muito bom

  • @eugostei
    @eugostei 9 месяцев назад +4

    Aprovado! fone lindo e boa qualidade de som. Para musicas, caminhada e podcast, indico

    • @flaviowillian1165
      @flaviowillian1165 8 месяцев назад +3

      Serve pra academia e ida ao mercado também?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  8 месяцев назад +3

      @flaviowillian1165 se for um treino de leve, sem molhar sim. Ida ao mercado, de boaça!!

  • @wtellconsultoria9705
    @wtellconsultoria9705 Месяц назад +1

    É comparativo entre fones mesmo? E o som? Não falou nada sobre o principal de de um fone irmão??? Passou boas informações, mas não falou do principal!!
    Qual tem o melhor tuning na tua opinião?
    Mas o vídeo também tem suas qualidades por ser direto e com outras informações.
    Pessoal, o som desse fone é muito bom para o valor que se paga, tuning bem equilibradinho, muito gostoso de ouvir música nele.
    Poderia ter um pouco mais de volume.
    Entre os meus fones, que são fones baratos (CCA CRA, ZERO SAL&NOTES, ARCANO AR-414B, CHU 2), o Space Travel é o meu favorito em termos de Tuning.
    Esta é só a minha opinião, de repente para outros não seja assim.
    Para ouvir em casa sobra volume, mas na rua falta um pouco.
    O ANC dele, para o valor do fone, se comporta muito bem isolando boa parte dos ruídos externos e ajudando no volume na rua, mas não isola barulho de vento, vento incomoda bastante, mas no geral, é um ótimo fone.
    Porém este fone está me reeducando, pois sempre ouvi musica com som muito alto e hoje até zunido nos ouvidos eu tenho 24 horas por dia, e não precisa, é só educar o ouvido!

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  Месяц назад

      Vlw pelo feedback, ficamos devendo o vídeo de REVIEW do produto. Que não aço teceu pelo fato de nós termos cedido o fone para testes a um parceiro, e o mesmo perdeu um dos lados 😔

  • @daviemanuelequipemercedes4931
    @daviemanuelequipemercedes4931 9 месяцев назад +1

    Boa análise!

  • @rafaelchiara
    @rafaelchiara 5 месяцев назад +1

    Aproveitem que está em promoção no Aliexpress sem aquela taxa absurda, só icm

  • @lucasxwb
    @lucasxwb 5 месяцев назад

    Oi!! Sabe me responder se o 1MORE Colorbuds 2 é melhor que esse?

  • @jorgetadaohayashi6905
    @jorgetadaohayashi6905 9 месяцев назад +3

    Muito bom!
    Em termos de som, é melhor q o qcy t13? Ou falta grave
    Quais as diferenças sonoras?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  9 месяцев назад +1

      Não falta grave, eles são bem parecidos, ele ganha do t13 nos médios, em volume, design e leveza. O t13 tem um pouco mais de graves e bateria, com a certificação de resistência a água...

  • @lil_don1
    @lil_don1 6 месяцев назад +1

    Qual é melhor se eu procuro graves? Qcy ht07, ht05 ou space travel? Também gosto da idéia de o fone poder ser bem manuseado na equalização, podendo trazer outras tonalidades. Qual recomenda?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  6 месяцев назад

      HT05, inclusive tenho vídeos dele no canal : ruclips.net/video/C3ji4TRGyHU/видео.htmlsi=vAmHJzHinfF3pg11

    • @lil_don1
      @lil_don1 6 месяцев назад +1

      @@MundoTech1 Ouvi dizer que o ht07 traz mais graves do que o ht05, concorda? Acha que é uma diferença gritante que não daria para trazer nos ht05 com equalização para ganhar graves?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  6 месяцев назад +2

      @lil_don1 vou bater a real pra tu, a única diferença significativa é que um tem a perninha e o outro não 🤣🤣

  • @user-pg2tc6vt1i
    @user-pg2tc6vt1i 9 месяцев назад +1

    Mto bom 👏👏

  • @BiaAlice283
    @BiaAlice283 9 месяцев назад

    Muito top esse fone!

  • @davilisboa4107
    @davilisboa4107 8 месяцев назад

    Ele ganha do qcy t13x?

  • @antoniosoares3175
    @antoniosoares3175 8 месяцев назад +2

    Gosto dos produtos da moondrop, mas optei pelo qcy ht07

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  8 месяцев назад

      Sim sim, meu vídeo foi propositadamente comparativo, mas são bons fones, com excelente custo-benefício. O que Maia gosto deles, é a leveza e design

    • @Mickaelxl
      @Mickaelxl 7 месяцев назад +1

      Tô pensando em comprar o ht07, é bom mesmo?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  7 месяцев назад

      Boa tarde@@Mickaelxl
      Cara eu indico o HT07 para quem quer o HT05 mas sem a perninha, são fones altamente tecnológicos
      HT05 : s.click.aliexpress.com/e/_Dms4ARf
      HT07: s.click.aliexpress.com/e/_Dl2YH5P

    • @Mickaelxl
      @Mickaelxl 7 месяцев назад +1

      @@MundoTech1 caramba pensava que só eu ficava imcomodado com essa parada da perninha, eu acabei comprando o ht07 mesmo, por mais que vi alguns dizendo que o 5 era melhor, porém ele tem a famosa perninha

    • @Mickaelxl
      @Mickaelxl 7 месяцев назад +1

      @@MundoTech1 aliás, poderia me responder se ele fica confortável mesmo no ouvido, alguns dizem que ele não fica tão fixo

  • @msxd3953
    @msxd3953 6 месяцев назад

    Salve Mtech, sou novo aqui no canal e to entrandno pra esse mundo de TWS agora, gostaria que se pudesse e nao fosse um incomodo tirasse uma duvida minha. Andei pesquisando uns fone no preço qu eposso comprar encontrei esses.
    QCY T13
    QCY T20
    QCY HT05
    MOONDROP SPACE TRAVEL
    Achei esses 4 modelos que tem o orçamento que eu tenho, queria te perguntar qual a melhor escolha eu uso mais pra jogar e ouvir musicas e podcastss, se tu poder me da um horizonte ficaria grato, e tbm queria saber se consigo usar esse MIC deles no NOTEBOOK. para jogos e chamas como discord e etc

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  6 месяцев назад +1

      Seja bem vindo amigo 💚
      Cara, de todos esses modelos e para o uso que tu vai ter que é bem dinâmico, não tenho nem dívidas de qual te indicar! HT05 😄 E tenho vídeo exclusivo dele, com links na descrição:
      ruclips.net/video/C3ji4TRGyHU/видео.htmlsi=CRg6BFIqdMmYjCk3
      Fone : s.click.aliexpress.com/e/_DDr7QY5

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  6 месяцев назад

      Se quiser pela Amazon, me avisa que mando o link tbm. Mas é um pouco mais caro...

    • @gabrielligabo52
      @gabrielligabo52 2 месяца назад +1

      ​@@MundoTech1mano, desses aí que o cara falou, qual o que tem mais cancelamento de ruído? tem alguma outra sugestão? valeu

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  2 месяца назад

      Opa! O HT05 ou HT10 tenho vídeos no canal

    • @gabrielligabo52
      @gabrielligabo52 2 месяца назад

      @@MundoTech1 tem muita diferença o cancelamento de ruído do ht05 pro space travel?

  • @lil_don1
    @lil_don1 6 месяцев назад +1

    Qual tem mais graves, spave travel ou ht05?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  6 месяцев назад

      A potência de grave é muito similar, porém o moondrop space aparenta ter mais porque o som dele é mais alto, ele tem mais potência. A QCY limita os próprios fones por questões de saúde auditiva

    • @lil_don1
      @lil_don1 6 месяцев назад

      @@MundoTech1 e se colocar no app o modo bass, o ht05 alcança o moondrop?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  6 месяцев назад

      @lil_don1 os graves são praticamente iguais amigo. O que eu quis dizer é que a maioria das pessoas acha que o moondrop tem mais por conta da potência. Mas equalizando no app ele fica mais potentes sim. Já viu nossos vídeos sobre os fones ?
      ruclips.net/video/C3ji4TRGyHU/видео.htmlsi=iP_xtK76zR5qrM1T

  • @renanzinho69
    @renanzinho69 8 месяцев назад +1

    Qual é melhor, esse aí ou qcy ht05?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  8 месяцев назад +1

      Depende, se for em questão de qualidade de áudio, são similares, mas o Ht05 tem mais bateria e resistência a água. Já o moondrop tem um design mais moderno, visual mais bonito... o APP da qcy é mais fácil de manusear, porém mais chato de parear

    • @renanzinho69
      @renanzinho69 8 месяцев назад +1

      @@MundoTech1 Tava lendo os comentários e vi que o moondrop não tem certificação ipx, então vou de qcy mesmo, muito obrigado por esclarecer minha dúvida

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  8 месяцев назад

      @renanzinho69 show! Links na descrição

  • @brunrb96
    @brunrb96 6 месяцев назад

    Qual é melhor CHU II ou SPACE TRAVEL?

    • @lorenzo2222ful
      @lorenzo2222ful 5 месяцев назад

      chu II, mas pra um TWS o space travel n ta mt atras

    • @kevinandradee
      @kevinandradee 3 месяца назад

      Em questão da qualidade de áudio, definitivamente o CHU II
      Mas ja é de se esperar já que ele é cabeado.
      Eu tenho esses dois fones.
      O Chu ii é muito bom, um dos melhores fones de ouvido que já usei, mas o spacetravel eu sinceramente fiquei um pouco decepcionado, é um bom fone sim mas acho que se você quer um fone sem fio vc encontra outros melhores de outras marcas pelo mesmo preço.
      (Se não tiver problema com fio vai de Chu ii sem medo, o áudio com certeza vai sem bem melhor que qualquer fone bluetooth de msm preço)

  • @janaynasouza5193
    @janaynasouza5193 9 месяцев назад +1

    Massa esse fone

  • @01six47
    @01six47 6 месяцев назад +1

    Ele é bom pra academia?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  6 месяцев назад

      Sim, mas tem que ter cuidado com suor, chuva, água em geral... porque ele não citem a proteção

    • @GustavoAlmeida-uh7nd
      @GustavoAlmeida-uh7nd 5 месяцев назад +1

      ​@@MundoTech1 qual fone que é bom e tem resistência a agua?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  5 месяцев назад

      @GustavoAlmeida-uh7nd da um saque nesse aqui : ruclips.net/video/C3ji4TRGyHU/видео.htmlsi=fZvQNnaHh7tSv7Wk

  • @yago115
    @yago115 6 месяцев назад

    Ele é melhor que o baseus bowie m2s?

  • @CoddiElysis
    @CoddiElysis 8 месяцев назад +1

    É melhor esse ou o ht05?

    • @BiaAlice283
      @BiaAlice283 7 месяцев назад +1

      Eu curti os 2, porém fui de HT05...
      Mas me disseram que o SPACE TRAVEL tem mais volume...

    • @CoddiElysis
      @CoddiElysis 7 месяцев назад +1

      @@BiaAlice283 e vc ja ta com o ht05 em mãos? oq achou?

    • @BiaAlice283
      @BiaAlice283 7 месяцев назад +1

      Surreal! Até agora não tenho nada a reclamar@@CoddiElysis

    • @msc.98
      @msc.98 7 месяцев назад +1

      ​@@BiaAlice283tem como me tirar uma dúvida? Eu gostaria de comprar um para abafar ruidos externos. Eu preciso estudar por longas horas, e o barulho da TV e o pessoal aqui em casa conversando me atrapalha.
      Acha que vale a pena adquirí-lo com esse intuito? Vai cancelar bem os sons? E a bateria, quanto tempo direto de uso até colocar na case? E o conforto, vou conseguir utilizar durante horas, todos os dias, sem cansar?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  7 месяцев назад +1

      @msc.98 sim, ele tem um cancelamento de ruídos ativo, e uma qualidade de som impecável para o preço. Sobre abafar, se coloca a borrachinha certa e ativa o ANC no app que ele vai isolar barulhos externos...
      Sobre conforto é algo pessoal, esses fones é tranquilo pra mim utilizar durante 2 hrs..
      Links na descrição

  • @mickael5728
    @mickael5728 8 месяцев назад +2

    O volume dele é baixo amigo?

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  8 месяцев назад +1

      Não, é mais alto que os QCY

    • @Yco03
      @Yco03 6 месяцев назад

      ​@@MundoTech1eu achei baixo em consideração do ht07

  • @karolgabriel1305
    @karolgabriel1305 8 месяцев назад

    Não tô conseguindo seguir uma conta de uma pessoa mais de outra consigo seguir o q pode ser? Responde ai pra mim

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  8 месяцев назад +1

      Opa, entra em contato no nosso Instagram: mundo_tech_1 instagram.com/mundo_tech_1?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==
      E nós manda a foto da mensagem que tá aparecendo

    • @karolgabriel1305
      @karolgabriel1305 8 месяцев назад

      Mandei lá só falta vc aceita o convite

  • @mariohenrique8441
    @mariohenrique8441 9 месяцев назад +1

    👍

    • @MundoTech1
      @MundoTech1  9 месяцев назад

      🙏⚡️👏🏼

  • @daviemanuel858
    @daviemanuel858 8 месяцев назад

    woow