Como provar a doença ocupacional - com Adv Wilker Gustavo

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 23 авг 2024
  • Fique de olho! Existem dezenas de potenciais clientes que precisam de ajuda pra garantir um benefício originado pela doença ocupacional.
    E essa demanda tende a aumentar ainda mais nos próximos anos, viu?
    Se você quer dominar esse nicho, não perca a live com o Advogado Previdenciário Wilker Gustavo Marques (@wilker_gustavo_marques).
    Você vai descobrir:
    🔹Qual a diferença entre Doença Ocupacional e Doença do Trabalho
    🔹Quais os segredos do Decreto 3048/99
    🔹Como apresentar um caso de forma convincente
    🔹E muito mais!
    Se prepare pra descobrir como garantir os benefícios dos clientes e ter muito sucesso quando a doença ocupacional estiver em jogo.

Комментарии • 20

  • @MariaSuely-dy9pu
    @MariaSuely-dy9pu Месяц назад +1

    Meu Deus como eu queria um advogado assim..... esforçado inteligente,entendedor...que demonstra amor no que faz ...em prol dos trabalhadores q tanto tem dificuldade em adquirir seus direitos . Meus parabéns que Deus o abençoe sempre

  • @carlosjunior8236
    @carlosjunior8236 9 месяцев назад +2

    Boa tarde Dr.
    Dr. Na minha carteira Ta como serviços gerais , só que trabalho na empresa de braçal. Contrai uma hérnia de Disco. O médico disse que é doença degenerativa. Quando entrei não tinha nada .Ela pode entra como concausa na justiça.

    •  9 месяцев назад +1

      Olá, Carlos, boa tarde! Tudo bem? Minha recomendação é procurar um advogado pra conversar sobre o seu caso concreto. Forte abraço!

  • @patriciovip5834
    @patriciovip5834 5 месяцев назад +1

    Trabalhei por sete anos na empresa Toddy e adquiri 02 hérnias de disco lombar e tendinite no punho fiquei afastado por 07 meses no b31 fiz prorrogação e fui indeferido e fui demitido após o retorno em setembro de 2023, todos os dias sinto dores na lombar e no punho e tomo remédios para dormir 😢😢😢

    •  5 месяцев назад +1

      Olá, Patricio! Tudo bem? Poxa, realmente é um caso delicado. Posso te garantir que procurar um advogado previdenciário é a melhor opção. Alguém que possa ver com cuidado e carinho seus documentos e decidir o melhor para você. Se você ainda achar algum advogado que use o Cálculo Jurídico, pode ter certeza que é um profissional preocupado com a qualidade. Grande abraço!

  • @juliomendonca4915
    @juliomendonca4915 6 месяцев назад +1

    Boa tarde eu sou marinheiro mercante tive uma queda no navio q resultou em duas cirurgias de coluna e também acarretou eu doença no joelhos ombro e para não bastar apareceu túnel do carpo e cinco hérnias na cervical,
    Não consegui o CAT a empresa não abril.

    •  6 месяцев назад

      Olá, Julio! Poxa, sinto muito! Realmente é um caso delicado. Posso te garantir que procurar um advogado previdenciário é a melhor opção. Alguém que possa ver com cuidado e carinho seus documentos e decidir o melhor para você. Se você ainda achar algum advogado que use o Cálculo Jurídico, pode ter certeza que é um profissional preocupado com a qualidade. Abraços!

  • @carlosjunior8236
    @carlosjunior8236 3 месяца назад

    Boa tarde Dr tô afastado pelo INSS e no meu laudo do INSS veio NEXO individual de acidente de trabalho oque significa

    •  3 месяца назад

      Olá Carlos, tudo bem? Você pode tirar essa dúvida com o INSS no 135, eles vão saber te dar essa informação com maior precisão. =) Abração.

  • @user-tl7ml6xo3f
    @user-tl7ml6xo3f 2 месяца назад

    Doutor eu trabalho se de lunpesa na mesma empresa a 40 abos anos estou aposentada a 7 anos wsesto
    Estou afastada a8 meses por fratura na coluna estou resebendao so aposentadoria quando voltar vai me mandar embora ta serto

    •  Месяц назад

      Olá! Poxa, realmente é um caso delicado. Posso te garantir que procurar um advogado previdenciário é a melhor opção. Alguém que possa ver com cuidado e carinho seus documentos e decidir o melhor para você. Se você ainda achar algum advogado que use o Cálculo Jurídico, pode ter certeza que é um profissional preocupado com a qualidade.

  • @gilbertomonteiro551
    @gilbertomonteiro551 7 месяцев назад

    Bom dia Dr.
    Excelente live!Muito top mesmo,estou afastado pelo b31 depois fe entrar na justiça.
    E minha doença adquiri no trabalho e a empresa me demitiu em tratamento por ler e dort, tendinopatia e doença cronica na coluna mais o perito nao considerou b91,agora entrei com ação trabalhista faz 20 dias depois de 8 meses após a demissão.Sera que e os advogados responsáveis pela causa tem conhecimento do que o Dr explicou?
    Nao seria incoerência da minha parte compartilhar seu video com eles?
    Pois continuo doente e sem recursos para o tratamento pois fiquei sem plano de saúde.
    Pens nao ter visto seu video antes,tomara wue meis advogados tenham essas informações.
    Obrigado 👍

    •  7 месяцев назад

      Olá Gilberto, boa tarde! Tudo bom?
      Que bom que gostou da live!
      Sinto muito pela situação complicada que está enfrentando. Acho que vale a pena compartilhar o vídeo com seus advogados, sim. Você pode comentar que está compartilhando, pois acredita que possa ajudar no processo. 😉
      Forte abraço e boa sorte com tudo!

  • @josinamendesdasilvasantos4306
    @josinamendesdasilvasantos4306 4 месяца назад +1

    Boa tarde eu tendinite nos 2ombros e estenose hernia de disco protusao osteoporose

  • @AlmeidaMarquesAdvogados
    @AlmeidaMarquesAdvogados Год назад +1

    👏👏👏👏👏👏👏👏

  • @nmarlima
    @nmarlima 8 месяцев назад +1

    Hernia de disco causada por carregar peso na empresa pode ser indenizada?

    •  8 месяцев назад

      Olá, Niusa! Tudo bom? O Direito Previdenciário é uma matéria complexa e depende da análise de muitos detalhes. Eu recomendo que você procure um advogado previdenciário para analisar com cuidado o seu caso. Abraços!

  • @saudemaiorpatrimonio8049
    @saudemaiorpatrimonio8049 6 месяцев назад

    Se aplica também a servidor público federal com aposentadoria por Invalidez em andamento?

    •  6 месяцев назад

      Olá, tudo bem? Depende da finalidade. De modo geral, as premissas pra provar a doença ocupacional podem, sim, ser trabalhadas para as relações previdenciárias com a Administração Pública. Um exemplo, inclusive, seria para defender o direito a 100% do valor da média de aposentadoria, conforme art. 26, §3º, II, da EC 103/2019!

  • @geniannebarbosa6726
    @geniannebarbosa6726 6 месяцев назад +1

    Como entrar em contato com vc?