Também pensei nisso, bem chatinhos. Pelas perguntas feitas, os entrevistadores não conhecem nada, mas poderiam ter minimamente lido sobre o tema. E as conclusões, suposições e observações deles são bem reveladoras do potencial de cada um.
Então, a senhora que fez o bolo pode ter feito arsenico, com os alimentos estragados?????se for assim, meu Deus, ela se sentira muito mau quando sair do hospital. 😢😢
Provavelmente. Ha casais na casa. Ela é casada com outro jornalista da rádio, que fala de futebol. Um cara conceituado inclusive. E como eles, ha outros casais trabalhando na mesma casa. De fato foi o Q.I. @@e.r_
Duas coisas assustam nesse vídeo: as perguntas realizadas pelos entrevistadores que demonstram desconhecimentos básicos sobre química e a incapacidade de deixar o toxicologista dar a explicação técnica.
Que gente sem noção é essa!? Estão mais preocupados com a quantidade de veneno que pode matar do que saber qual seria a motivação, suspeitos ou culpados. Pelo jeito estão querendo a receita desse bolo. Mas isso é que dá colocar blogueiros fazendo entrevista. Takiparui!
Ele já falou que não tem arsênico na composição de produtos que consumimos. Arsênico que causou o nível do óbito das pessoas não se encontra livre no mercado. Tem que esperar a investigação.
Senti um desespero em tentar defender ou determinar que foi colocado por engano… Gente, o marido dela morreu intoxicado há 3 meses… Pessoas ruins tb envelhecem!!!
Eles deveriam deixar o doutor responder as perguntas sem sem interromper e atropelar nas perguntas deles e respostas do doutor por eles mesmos, conclusão, ficou uma matéria sem muita respostas.
Negativo, os entrevistadores perguntavam e o médico ficava enrolando pra responder e até não respondeu. Foi perguntado pra ele qual a quantidade ele não respondeu. Depois o último entrevistador precisou quase que desenhar pra ele e ele NÃO falou a quantidade..
@@Marcos-fc6in Respondeu sobre a quantidade sim senhor, volte o vídeo (ou clique neste tempo 4:10). Ele faz referência a "alguns miligramas". Você é que deve ser do "time dos 140 caracteres" que não aguenta prestar atenção em nada um pouco mais longo (o time desses apresentadores).
@@Marcos-fc6inlógico como que o médico ia responder os cara queriam falar ao mesmo tempo ninguém merece esses jornalistas são uns idiotas perdi meu tempo
Quê pessoal chato ! Falam todo juntos , não deixam o entrevistado falar ,embolam as perguntas .... !!! Eu heim , o entrevistado deve ter se arrependido da entrevista !
@@Laura-lf6hlErrado. Esses dois pseudo jornalistas se acham especialistas em tudo. Leandro Stauch merecia dupla melhor que essas duas malas tagarelantes.
Herbicidas? É proibido. Mas dá ate medo da divulgação do produto dado o grau de loucura do ser humano hoje. E, há na literatura a contaminação do lençol freático pelo produto. O RS passou por enchentes. Laboratórios perderam material assim como produtores. Vi uma live com um cara e a familia mexendo em entulhos com material de laboratório que se juntou a outros materias na propriedade dele. Fiquei assustada porque eles não tinham a noção do risco. Pegavam com a mão e mostravam para a pessoa que estava filmando.
@@Laura-lf6hlTenham até uma semana disponível ou não chamem ninguém pra entrevistar. São dois agitadinhos que devem sofrer de ansiedade, tamanha pressa que têm em falar. Se tivessem calma, daria tempo suficiente.
Eu tava pensando nisso. Sei q as vezes a intenção é informar as pessoas, pq há muitas dúvidas, porém é muita irresponsabilidade tratar do assunto dessa forma. Na época que aquela moça de Goiás envenenou a família do ex namorado com bolos de pote, a imprensa não falava nem o nome do veneno q foi encontrado no corpo das vítimas, pq diziam q isso poderia servir p incentivar outras pessoas.
Como essa senhora teria conseguido guardar arsênico em casa, para confundir com fermento de bolo, por exemplo? Se em Setembro o esposo dela também morreu intoxicado com bolo ? Porque ela teria usado esse veneno, e também consumido o bolo ? É uma tragédia familiar com várias perguntas que não fazem muito sentido, mas que porém as investigações deverão trazer as respostas.
E eles tentando, todo o tempo, justificar como um possível engano… bah! A veterana pode querer matar geral tb, não me parece coisa que possa se enganar fácil…
Pra mim foi a pessoa que fez o bolo que envenenou a família o marido já tinha falecido em setembro agora mas pessoa é foi a própria que fez em setembro agora em dezembro
Que reportagem horrivel. Nao deixam o cara responder. O rapaz não consegue terminar uma idéia e é atropelado por um monte de pergunta. A equipe se atropelando para perguntar. Desorganização. Falta de profissionalismo. Falta se educação com o entrevistado e com o ouvinte.
Kelly ja e ansiosa por natureza. Deve inclusive roer as unhas. Não gosto dessa profissional. E PG também não é lá essas coisas como jornalista. Esses dois poderiam ir pra Atlântida falar de música e amenidades. Não servem pra um jornalismo sério.
Gente , uma repórter em outra reportagem disse que teve uma pessoa na confraternização que não comeu . Pq não falam disso ? “Ah mas não comeu e isso não significa nada”. Mas só vamos chegar a essa premissa quando investigamos não é mesmo ? A pessoa que não comeu Tem diabetes ? Tem laudo que comprove ? Não gosta de bolo recheado ? Como garantir isso ? São questões que são sanadas com investigações .
Isso não quer dizer nada. Quando fazemos algo em família e tem bolo, por exemplo , meu filho mais velho não come, pois ele não gosta de bolo recheado e minha sogra não come pq tem diabetes.
@@leh04 sim , mas isso não anula de ser investigado . Se seu filho fosse o único que não comesse numa festa ele deveria ser investigado . Agora , o torná-lo culpado ou suspeito seria outros quinhentos . Percebe a diferença ? quem não deve não teme . Se eu fosse a única que não comesse nada ( mas só de ser a única deveriam sim me investigar ) e aí descobririam se eu sou diabéticas ou outra coisa lá , isso faz parte , ou deveria , e não temeria se eu não tivesse feito nada pois a verdade é muito mais amarrada que a mentira . Mas é o trabalho mais correto a se fazer. Investigar todos !Ora, até os que comeram suspeitam pq não dos que não comerem ?
@@mgsmusic sim , Mas, só vao chegar nessa conclusão ai que você disse quando investigam não é mesmo ? Portanto , ainda fico com a opinião de que todos devem ser investigados.
Gente parece que os entrevistadores querem a receita,tem notícias que os especialistas se recusam dar muitos detalhes e estão certos, até o nome é um incentivo para algumas mentes doentias imagina quantidades ... Ultimamente é um caso atrás do outro de envenenamento.
Mas se nao vende no brasil, como conseguiu. Agora tem que exumar o corpo do esposo. Eu ja assisti um filme assim. O marido ja vinha envenenando por anos a esposa...
Acho que a questão é: a pessoa colocou "intencionalmente" ou "por engano"?🤔 Uma pessoa de idade avançada, que muitas vezes perde a "sensibilidade" na percepção do mundo ao seu redor (visão debilitada, etc) poderia confundir os "aspectos do arsênico" com outro ingrediente? 🤔 (minha mãe, por exemplo, outro dia colocou sal no suco pq aqui em casa guardamos tanto o SAL qto o AÇÚCAR em recipientes parecidos!) De repente, o "REAL CULPADO" por trazer arsênico até a residência poderia ser uma outra pessoa! 😬
Na minha cidade no interior do RS um pai de família envenenou o feijão para matar toda a família com 8 filhos e a esposa grávida de 9 meses. Todos foram para o hospital muito mal, porém, só o pai faleceu.
O arsênico pode estar no.papel verde que estava enfeitando o bolo no meio. Papel antigo da cor verde, especialmente da era vitoriana pode conter arsenico. Ele pode estar na capa de livros, cadernos e papel de parede verde. A cor desse papel geralmente é verde esmeralda.
Por isso melhor e o correto nem comemorar nada, até pq quem conhece a palavra de Deus sabe, que esses costumes são do mundo e nada de bom acpntece depois....a boblia nunca erra. não da pra confiar hoje em dia em mais ninguém praticamente!
Por isso melhor e o correto nem comemorar nada, até pq quem conhece a palavra de Deus sabe, que esses costumes são do mundo e nada de bom acpntece depois....a boblia nunca erra. não da pra confiar hoje em dia em mais ninguém praticamente!
Jornalistas deselegantes, interrompem o entrevistado o tempo todo…Inclusive se interrompem, acho que são muito ansiosos e devem cuidar disso, muito feio! 🙄🫣🥰
O que pode ter acontecido é que alguém pode ter guardado veneno em uma embalagem de fermento Royal e a pessoa que fez o bolo desavisada achou a embalagem em um canto do armário e colocou na massa pensando que era um ingrediente do bolo sem saber que era veneno.
A pessoa que compra arsênico, com toda certeza quer matar algo ou alguém, vai deixar do lado dos produtos alimentícios ou tempero? Vai trocar fermento, que aliás o bolo cresceu então não faltou fermento, por arsênico? Tipo: sal, orégano, arsênico, fermento, cúrcuma...( na prateleira?)
Fico irritada com a falta de educação e profissionalismo dos repórteres, interrompe a todo tempo o entrevista com perguntas idiotas e a moça é a pior. Se controlem mais, brilhe menos a final, o destaque não são vocês e sim a notícia.
Envenenamento por arsênico (ou arsenicose) é uma condição médica que ocorre devido ao aumento dos níveis de arsênico no corpo. [4] Se o envenenamento por arsênico ocorrer em um período breve de tempo, os sintomas podem incluir vômitos, dor abdominal, encefalopatia e diarreia aquosa que contém sangue.
Em alguma entrevista, um repórter disse que a Polícia encontrou inseticida na casa e no inseticida tem arsênio (arseniato de chumbo)! Ou seja, alguém colocou inseticida no bolo!
aconcelho a verem primeiro as amisades, conheço uma familia aqui em porto alegre que pos veneno numa fatia de doce e mandou airma da amiga uma idosa nao vou falar o nome,mas logo depois a sra pediu socorro na janela estava passando mal,mas logo caiu,disseram que saia sangue pela boca e naris dela,porem depois eu andei perguntando o filho dela queria tirar a casa dela e outras casas ele se ajuntou com uma mulher bruim,porem nossa policia nem fez exames p saber porque ela morreu tragicamente.
Desde o começo vejo os jornalistas "cheio de dedos" para falar do assunto, ( o que é estranho ) fato de que houve envenenamento sendo intencional ou não. Esses entrevistadores não deixam o medico falar.
Postes antigos de madeira eram tratados com arsênico. Teve casos de pessoas q usaram como lenha pra churrasco e morreram. E se foi feito num fogão a lenha? Me questiono.
Ela pode ter pensado que era bicarbonato colocaram no meio dos mantimentos ela poderia não saber geralmente tem pessoas que usam em bolo bicarbonato invés de fermento
Me lembrei da quarta série, onde todo mundo queria falar ao mesmo tempo e fazer a melhor pergunta
😂😂😂😂
_''Profe, o que é arsênio?''_
Arsênico=veneno
Gente eles não deixam o entrevistado falar.
Kkkkkkkkkkkk exatamente
E inacreditável o baixo nível do jornalismo nessa entrevista, interrompem o tempo inteiro o entrevistado e os próprios colegas.
Pensei o mesmo
Também pensei nisso, bem chatinhos. Pelas perguntas feitas, os entrevistadores não conhecem nada, mas poderiam ter minimamente lido sobre o tema. E as conclusões, suposições e observações deles são bem reveladoras do potencial de cada um.
Exato! O médico explicou com toda a calma que o Arsênio é um pó branco, mas parece que a apresentadora não ouviu.
Não são profissionais!
sim horrível
A falta de educação é assustadora, gente!
O entrevistado não conclui sequer um reciocínio, que a tropa atropela.
Que triste!
A maioria dos entrevistam tem esses "vícios." É uma necessidade absurda de falar.
Tem muita gente no programa e todo mundo tem que aparecer, nem que seja repetindo a pergunta do outro😂
Bem assim, que horror!! 😮
O entrevistado falou que é proibido no Brasil, e se alguém tem deve estar guardado a muito tempo.
Extremamente manipuladores,por isso desisti há tempo dessa emissora.
Vcs perguntam e nao deixam o cara responder. Irritante isso
@@viewer2400 verdade
Sim, que agonia... Todo mundo falando ao mesmo tempo
Verdade , povo sem educação.
Obrigada por comentar isso! Meu Deus! Eles não esperam pra perguntar!!
Negativo, ele que não respondia mesmo, ficava enrolando pra responder
Que coisa nojenta, vocês não deixam o entrevistado completar o raciocínio!
Qual raciocínio, filha ? Não tinha raciocínio nenhum, foi extremamente vago no início. Médico fraco.
Se tivesse usado arsênico em vez do fermento o bolo não iria crescer
Sim
Péssimos jornalistas affs
Chora não
Levaram 4 min e 30 seg pra entenderem que não há como “fabricar” arsênico em casa combinando alimentos ou utilizando alimentos vencidos… 👏🏻👏🏻👏🏻
Em um minuto dava pra entender que não se fabrica e precisa de pouco.😂
Sensacional....kkkkkkkkkkkkk
Então, a senhora que fez o bolo pode ter feito arsenico, com os alimentos estragados?????se for assim, meu Deus, ela se sentira muito mau quando sair do hospital. 😢😢
Esse povo deve ter entrado nesse jornal por q.i só pode.
Provavelmente. Ha casais na casa. Ela é casada com outro jornalista da rádio, que fala de futebol. Um cara conceituado inclusive. E como eles, ha outros casais trabalhando na mesma casa. De fato foi o Q.I. @@e.r_
Duas coisas assustam nesse vídeo: as perguntas realizadas pelos entrevistadores que demonstram desconhecimentos básicos sobre química e a incapacidade de deixar o toxicologista dar a explicação técnica.
Esses entrevistadores n deixam o médico responder 😓
É sempre assim…. Muito cansativo!!
Venho ler os comentários para aguentar!!😢
Que falta de respeito com entrevistado e ouvintes. Ficam interrompendo a explicação do entrevistado.
Eu no lugar do Dr, agradeceria a oportunidade em tentar explicar, pediria desculpas aos ouvintes e me retirava. Que jornalistas intragáveis
Uma torre de Babel, todos falando ao mesmo tempo 😮
Acidente? Quem tem arsênio e coloca numa receita de bolo? Lembrei de uma novela que a mulher envenenada o marido dia a dia até os filhos descobrirem
Até agora, nada faz sentido nesse caso!!
Muito estranha essa história!!😮
Lembrei da Flordelis!
No EUA uma mulher colocava no pó de café arsênico para matar o marido.
E se fosse só em uma ocasião! Mas não, marido de quem fez o bolo já havia morrido antes com os mesmos sintomas
@@ivetemeolanoticias ué, mas a mulher que fez o bolo não foi envenenada também?
Que gente sem noção é essa!? Estão mais preocupados com a quantidade de veneno que pode matar do que saber qual seria a motivação, suspeitos ou culpados. Pelo jeito estão querendo a receita desse bolo. Mas isso é que dá colocar blogueiros fazendo entrevista. Takiparui!
Mas eles estavam entrevistando o médico, não a polícia. então é lógico perguntar sobre quantidades
Realmente reportagem desnecessaria aff
O foco era esse. O entrevistado não é policial.😅
Ele já falou que não tem arsênico na composição de produtos que consumimos. Arsênico que causou o nível do óbito das pessoas não se encontra livre no mercado. Tem que esperar a investigação.
Senti um desespero em tentar defender ou determinar que foi colocado por engano… Gente, o marido dela morreu intoxicado há 3 meses… Pessoas ruins tb envelhecem!!!
@@MoniqueNunes.EXATAMENTE!!
Eles deveriam deixar o doutor responder as perguntas sem sem interromper e atropelar nas perguntas deles e respostas do doutor por eles mesmos, conclusão, ficou uma matéria sem muita respostas.
Eles não tem 2 dias para o médico responder. Este médico é fraco, precisam chamar alguém que responea as perguntas e não fique enrolando.
Bem, se for cobrar, saiba quem é quem: o entrevistado não é médico, é farmacêutico.
incrivel a tentativa do pessoal da radio em tentar relativizar e transforar homicidio CLARO em "acidente"
Pois é Sherlock Holmes existe algo que se chama investigação e nesse processo existe algo que se chama presunção de inocência!
Vc entendeu isso ? Eu entendi que os jornalistas estavam tentando extrair alguma resposta.
@@patricioalivio7469 isso é para juristas.
@@Laura-lf6hl que o técnico deu várias x para quem quiser entender.
@@houndgo kkkkk Ele foi extremamente vago no início !
Gauchada quer saber mais que o médico. Deixem o homem falar sem pergunta ignorante
Povo chato ne…e eu eu tenho lugar de fala pois nasci no RS mas fui embora as 12 anos de dia
É uma entrevista ou um debate? Não deixam o médico falar....Aff!
Que nível de entrevista, barbaridade !
Deixem o homem falar!
Nossa os entrevistadores muito mal educados. Não deixam o entrevistador responder e concluir o pensamento.
Prepotencia habitual deles. É sempre assim
Negativo, os entrevistadores perguntavam e o médico ficava enrolando pra responder e até não respondeu. Foi perguntado pra ele qual a quantidade ele não respondeu.
Depois o último entrevistador precisou quase que desenhar pra ele e ele NÃO falou a quantidade..
@@Marcos-fc6in não formularam a pergunta, todos juntos falando ao mesmo tempo,
@@Marcos-fc6in Respondeu sobre a quantidade sim senhor, volte o vídeo (ou clique neste tempo 4:10). Ele faz referência a "alguns miligramas". Você é que deve ser do "time dos 140 caracteres" que não aguenta prestar atenção em nada um pouco mais longo (o time desses apresentadores).
@@Marcos-fc6inlógico como que o médico ia responder os cara queriam falar ao mesmo tempo ninguém merece esses jornalistas são uns idiotas perdi meu tempo
Quê pessoal chato ! Falam todo juntos , não deixam o entrevistado falar ,embolam as perguntas .... !!! Eu heim , o entrevistado deve ter se arrependido da entrevista !
Nao deixam o medico explicar
Ele não é médico, é farmacêutico.
Péssimos entrevistadores. Se eu fosse o entrevistado já teria perdido a paciência e saído da live. Acorda diretor!! Treina esse pessoal!!!!
Esta história já parece o conto da Agatha Christie com o Hercule Poirot "Aventura do Bolo de Natal"..
Sempre gostei dele.
Sou fã da Agatha Christie, li quase todos os seus livros. Lembrei dela quando li essa notícia!
Né.
Simm
Me lembrou tb, varios casos da Agatha eram de envenenamento ne
Por favorr respeitem o medico e nao falem todos de uma so vez.. ANTI PROFISSIONALISMO....
MILHARES DE PESSOAS TEM VENENOS PROIBIDOS EM CASA
Deixem o profissional responder com tranquilidade 😅
Não podem esperar 2 dias. Se ele fosse bom já falaria sem precisar de perguntas
@@Laura-lf6hlErrado. Esses dois pseudo jornalistas se acham especialistas em tudo. Leandro Stauch merecia dupla melhor que essas duas malas tagarelantes.
A mesma coisa que aconteceu com a família aqui em Goiás, Goiânia... Foram envenenados pela suposta nora regeitada!! Lembram do caso???😢
Sim
Sim. Estou acompanhando o desfecho e a psicopata Amanda Partata!
@keila
Só que neste caso, aqui em Torres, a pessoa que fez o bolo, também comeu o bolo, e também ficou mal
Ela comeu a parte que não tinha veneno.
@@isabelgregio933 pode muibem ter pensado, vou morer junto com eles.
Herbicidas? É proibido. Mas dá ate medo da divulgação do produto dado o grau de loucura do ser humano hoje. E, há na literatura a contaminação do lençol freático pelo produto. O RS passou por enchentes. Laboratórios perderam material assim como produtores. Vi uma live com um cara e a familia mexendo em entulhos com material de laboratório que se juntou a outros materias na propriedade dele. Fiquei assustada porque eles não tinham a noção do risco. Pegavam com a mão e mostravam para a pessoa que estava filmando.
Sem falar da adulteração do leite ai no Rio Grande do Sul ouvi falar que estava colocando até soda cáustica
Já foi comprovado arsênico.
Bem colocado que Deus ajude ao governo sair a campo para pesquisar e ajudar nas informações e no descarte seguro.
Cada absurdooooo vindo do ser humano não é surpresa, só precisam pagar a altura pelo crimes.
Que saco, deixa o homem explicar!
Eles não tem 48 horas disponível.
@@Laura-lf6hlTenham até uma semana disponível ou não chamem ninguém pra entrevistar. São dois agitadinhos que devem sofrer de ansiedade, tamanha pressa que têm em falar. Se tivessem calma, daria tempo suficiente.
Ensinaram com detalhes como envenenar alguém e ainda fica um atropelando o outro na fala.
Quem quer matar alguém sempre vai achar um jeitinho, e pesquisa no Google.
Eu tava pensando nisso. Sei q as vezes a intenção é informar as pessoas, pq há muitas dúvidas, porém é muita irresponsabilidade tratar do assunto dessa forma. Na época que aquela moça de Goiás envenenou a família do ex namorado com bolos de pote, a imprensa não falava nem o nome do veneno q foi encontrado no corpo das vítimas, pq diziam q isso poderia servir p incentivar outras pessoas.
😮
Quem quer m a t a r alguém vai fazer isso de qualquer forma, e não é por causa de um jornal que isso vai acontecer
A imprensa hoje em dia é o EAD da bandidagem
Estranho é que a mulher que fez o bolo, comeu também!!
Mas uma única pessoa não comeu o bolo... 🤔
Como essa senhora teria conseguido guardar arsênico em casa, para confundir com fermento de bolo, por exemplo? Se em Setembro o esposo dela também morreu intoxicado com bolo ? Porque ela teria usado esse veneno, e também consumido o bolo ? É uma tragédia familiar com várias perguntas que não fazem muito sentido, mas que porém as investigações deverão trazer as respostas.
suicídio coletivo!!!!
O chefe da família envenenada , faleceu em setembro porque comeu bolo , muito estranho acontecer a mesma coisa com a família em dezembro 😢.
E eles tentando, todo o tempo, justificar como um possível engano… bah! A veterana pode querer matar geral tb, não me parece coisa que possa se enganar fácil…
Pra mim foi a pessoa que fez o bolo que envenenou a família o marido já tinha falecido em setembro agora mas pessoa é foi a própria que fez em setembro agora em dezembro
@@esterpereira8591ta ela tbem queria morrer, pq ela tbem comeu o bolo, tem que ver se essa pessoa tem algum transtorno mental
Será que a senhora que fez o bolo, não estaria com depressão? À alguns meses, marido morreu, provavelmente envenenado!🤔
Meu Deus! Nem vou conseguir assistir até o fim! Não deixam o entrevistado falar!
Se tivesse confundido com fermento,o bolo não cresceria
Podem ter misturado no fermento
@@jaqueline4326sim, porém descaracterizaria acidente, e sim dolo.
Também acho...alguém pode ter colocado na latinha do fermento...ou até no açúcar...nessa parte branca de cima do bolo...acho q foi ali...😮
@@roselifelicia7587 Acho que é açúcar confeiteiro na cobertura. Pode mesmo está ali.
Ou bicarbonato que as pessoas costumam acrescentar também
Os entrevistadores falam juntos que horror de entrevista. Falta de educação.
Meu Deus que horror todos falam ao mesmo tempo e não deixa o entrevistado responder já vão atropelando.
Pois é... Não sei pra que três entrevistadores... Deveria ter só um.
Que reportagem horrivel. Nao deixam o cara responder. O rapaz não consegue terminar uma idéia e é atropelado por um monte de pergunta. A equipe se atropelando para perguntar. Desorganização. Falta de profissionalismo. Falta se educação com o entrevistado e com o ouvinte.
E aquele frasco com líquido branco que encontraram na casa dela?
ex marido morreu por "intoxicação alimentar", difícil acreditar em acidente.
Deixem o entrevistado falar!
A ansiedade desses jornalistas estragou a entrevista, pois falam mais que o entrevistado e não o deixam completar o pensamento .
Kelly ja e ansiosa por natureza. Deve inclusive roer as unhas. Não gosto dessa profissional. E PG também não é lá essas coisas como jornalista. Esses dois poderiam ir pra Atlântida falar de música e amenidades. Não servem pra um jornalismo sério.
So a voz dela em si ja irrita,ainda enterropendo o tempo todo lascou de vez😅
Gente , uma repórter em outra reportagem disse que teve uma pessoa na confraternização que não comeu . Pq não falam disso ? “Ah mas não comeu e isso não significa nada”. Mas só vamos chegar a essa premissa quando investigamos não é mesmo ? A pessoa que não comeu Tem diabetes ? Tem laudo que comprove ? Não gosta de bolo recheado ? Como garantir isso ? São questões que são sanadas com investigações .
Isso não quer dizer nada. Quando fazemos algo em família e tem bolo, por exemplo , meu filho mais velho não come, pois ele não gosta de bolo recheado e minha sogra não come pq tem diabetes.
A pessoa simplesmente pôde não querer ter comido. Tem nada demais nisso.
@@leh04 sim , mas isso não anula de ser investigado . Se seu filho fosse o único que não comesse numa festa ele deveria ser investigado . Agora , o torná-lo culpado ou suspeito seria outros quinhentos . Percebe a diferença ? quem não deve não teme . Se eu fosse a única que não comesse nada ( mas só de ser a única deveriam sim me investigar ) e aí descobririam se eu sou diabéticas ou outra coisa lá , isso faz parte , ou deveria , e não temeria se eu não tivesse feito nada pois a verdade é muito mais amarrada que a mentira . Mas é o trabalho mais correto a se fazer. Investigar todos !Ora, até os que comeram suspeitam pq não dos que não comerem ?
@@mgsmusic sim , Mas, só vao chegar nessa conclusão ai que você disse quando investigam não é mesmo ? Portanto , ainda fico com a opinião de que todos devem ser investigados.
Agonia dos repórteres ficar falando encima da fala do entrevistado.
Gente parece que os entrevistadores querem a receita,tem notícias que os especialistas se recusam dar muitos detalhes e estão certos, até o nome é um incentivo para algumas mentes doentias imagina quantidades ...
Ultimamente é um caso atrás do outro de envenenamento.
Ninguém põe arsênio num bolo por acidente
Creio q alguém querendo se vingar da família, poderia ter trocado um ingrediente pelo veneno, tipo a farinha ou outro
Mas se nao vende no brasil, como conseguiu. Agora tem que exumar o corpo do esposo. Eu ja assisti um filme assim. O marido ja vinha envenenando por anos a esposa...
Qual a dificuldade tão grande de acreditar que uma senhora de 60 anos pode ter feito isso?
Acho que a questão é: a pessoa colocou "intencionalmente" ou "por engano"?🤔
Uma pessoa de idade avançada, que muitas vezes perde a "sensibilidade" na percepção do mundo ao seu redor (visão debilitada, etc) poderia confundir os "aspectos do arsênico" com outro ingrediente? 🤔 (minha mãe, por exemplo, outro dia colocou sal no suco pq aqui em casa guardamos tanto o SAL qto o AÇÚCAR em recipientes parecidos!)
De repente, o "REAL CULPADO" por trazer arsênico até a residência poderia ser uma outra pessoa! 😬
Quem fez o bolo comeu ele....tá muito estranho isso aí
Pela quantidade encontrada no organismo das pessoas, é possível inferir se foi um acidente. Doses elevadas geralmente não são acidentes!
quem é o psicopata que vai colocar veneno por acidente
Essa moça não deixa o convidado falar... Tão desagradável
Péssima entrevista … deixem o entrevistado responder kkk
Aff.
Faz perguntas e não deixa a pessoa responder.
Ficam induzindo o convidado a responder as suposições.
Na minha cidade no interior do RS um pai de família envenenou o feijão para matar toda a família com 8 filhos e a esposa grávida de 9 meses. Todos foram para o hospital muito mal, porém, só o pai faleceu.
Voltou pra ele mesmo.
Como tem coragem....
Os caras não deixam o entrevistado terminar a resposta
Deixe ,o médico éxplica ,,,,coisa feia. Você não deixam o médico falar.😢😢😢
Eles querem explicar,pode suspender o médico.
Deixem o especialista falaaaar !!!!
É detestável muitos apresentadores e um convidado. Que chateação.
todo mundo falando ao mesmo tempo. que horror!
Kkk eles perguntam eles respondem e o convidado não consegue falar
O arsênico pode estar no.papel verde que estava enfeitando o bolo no meio. Papel antigo da cor verde, especialmente da era vitoriana pode conter arsenico. Ele pode estar na capa de livros, cadernos e papel de parede verde. A cor desse papel geralmente é verde esmeralda.
O marido da idosa também morreu de causa desconhecida! 🤔
😲
Agora que a polícia acordou, poderia ter investigado antes e evitado essas mortes. Ah, esqueci que ele não era um figurão.
Esses caras não são jornalistas. Querem aparecer mais que o entrevistado. São muito ignorantes mesmo e sem noção, tb.
Essa entrevista foi bizarra. O número de atropelamentos no entrevistado e cortes deixou até o Faustão com inveja 😆
Realmente muita pergunta ignorante.
Concordo
Fica difícil reunir com pessoas hoje em dia, como saberemos o que pode acontecer?
Por isso melhor e o correto nem comemorar nada, até pq quem conhece a palavra de Deus sabe, que esses costumes são do mundo e nada de bom acpntece depois....a boblia nunca erra. não da pra confiar hoje em dia em mais ninguém praticamente!
Por isso melhor e o correto nem comemorar nada, até pq quem conhece a palavra de Deus sabe, que esses costumes são do mundo e nada de bom acpntece depois....a boblia nunca erra. não da pra confiar hoje em dia em mais ninguém praticamente!
Se nesses 4 minutos tivessem deixado apenas o entrevistado falar teria sido mais produtivo
Misericórdia, um morrendo de tossir e tudo falando junto. Coitado do entrevistado
😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂
Totalmente despreparados para a entrevista... Imagina ouvir pelo rádio ou spotify 😂
Tá na cara que isso não foi acidente, Só não vê quem não quer que foi um crime!
Pq ela comeria?
@@fatimanunes9688ela comeu porque nao foi ela que colocou, lembrando que teve uma pessoa que nao comeu…
Jornalistas deselegantes, interrompem o entrevistado o tempo todo…Inclusive se interrompem, acho que são muito ansiosos e devem cuidar disso, muito feio! 🙄🫣🥰
Parabéns, pela paciência e profissionalismo do médico!!
Nem sei o que dizer dessa entrevista: entrevistadores sem respeito é o mínimo. A gente não consegue entender as perguntas e as respostas.
O que pode ter acontecido é que alguém pode ter guardado veneno em uma embalagem de fermento Royal e a pessoa que fez o bolo desavisada achou a embalagem em um canto do armário e colocou na massa pensando que era um ingrediente do bolo sem saber que era veneno.
A pessoa que compra arsênico, com toda certeza quer matar algo ou alguém, vai deixar do lado dos produtos alimentícios ou tempero? Vai trocar fermento, que aliás o bolo cresceu então não faltou fermento, por arsênico? Tipo: sal, orégano, arsênico, fermento, cúrcuma...( na prateleira?)
Então, elementar meu caro Wattson.
Sim, pode ter sido acidentalmente, pessoas se distrai
Que amadorismo. Admiro o entrevistado pela paciência de ser interrompido tantas vezes seguidas.
Fico irritada com a falta de educação e profissionalismo dos repórteres, interrompe a todo tempo o entrevista com perguntas idiotas e a moça é a pior. Se controlem mais, brilhe menos a final, o destaque não são vocês e sim a notícia.
Precisam investigar as lojas onde a mulher comprou os ingredientes para elaborar o bolo. De repente a loja colocou e contaminou os ingredientes.
larga de ser boba
Não existe loja que venda arsênico
Não deixa o médico falar
Arsênico 😱😱😱😱😱 como pode ser acidente 🤔🤔🤔🤔 só pode ter sido de propósito né . Deixa o entrevistado falar .
Arsênio é o elemento químico, arsênico é o trioxido de arsênio, que é o veneno.
Obrigada, tinha essa dúvida
Herói!! Tava me perguntando se existia diferença
Envenenamento por arsênico (ou arsenicose) é uma condição médica que ocorre devido ao aumento dos níveis de arsênico no corpo. [4] Se o envenenamento por arsênico ocorrer em um período breve de tempo, os sintomas podem incluir vômitos, dor abdominal, encefalopatia e diarreia aquosa que contém sangue.
Esses pseudos jornalistas nao respeitam o minino das regras do dialogo: um fala enqto o oitro ouve calado.
AGORA UMA DÚVIDA? E SE ALGUÉM NESTA FAMÍLIA TEVE A INTENÇÃO DE MATAR UM CERTO PESSOA? NÃOO É?.
É difícil ouvir vocês não deixa a pessoa falar e ainda ficam dando essas pausas “iaaaaaaaahhhhh”. Afff
Não assisto até o final . Muito chato a falta de educação nesse vídeo 😕😕
Em alguma entrevista, um repórter disse que a Polícia encontrou inseticida na casa e no inseticida tem arsênio (arseniato de chumbo)! Ou seja, alguém colocou inseticida no bolo!
Quem ainda assiste essa mídia velha, INSUPORTÁVEL?
Que vergonha. Que maldade. Como pode até um criança. Morrer, que tristeza.
A latinha antiga de Ri-do-Rato lembra MUITO uma latinha de fermento!!! 😔
pois é
Porém a massa do bolo não teria crescido.
aconcelho a verem primeiro as amisades, conheço uma familia aqui em porto alegre que pos veneno numa fatia de doce e mandou airma da amiga uma idosa nao vou falar o nome,mas logo depois a sra pediu socorro na janela estava passando mal,mas logo caiu,disseram que saia sangue pela boca e naris dela,porem depois eu andei perguntando o filho dela queria tirar a casa dela e outras casas ele se ajuntou com uma mulher bruim,porem nossa policia nem fez exames p saber porque ela morreu tragicamente.
Desde o começo vejo os jornalistas "cheio de dedos" para falar do assunto, ( o que é estranho ) fato de que houve envenenamento sendo intencional ou não. Esses entrevistadores não deixam o medico falar.
Pelos comentários negativos, nem vou assistir! Fui!
😂😂😂😂 Idem
Postes antigos de madeira eram tratados com arsênico. Teve casos de pessoas q usaram como lenha pra churrasco e morreram. E se foi feito num fogão a lenha? Me questiono.
Desrespeito ! Não deixam o entrevistado falar ?
Este caso, divulgado de modo irresponsável, pode estimular cabeças doentias. É um perigo
Vocês dando vários argumentos para os advogados de defesa
Tem que recolher todos os ingredientes que foram usados para fazer o bolo para uma análise toxicológica...
No Mínimo.....
Ela pode ter pensado que era bicarbonato colocaram no meio dos mantimentos ela poderia não saber geralmente tem pessoas que usam em bolo bicarbonato invés de fermento
Os entrevistadores são uns sem educação!!! Não esperam o especialista concluir e já ficam fazendo outras milhões de perguntas!!!
Vocês não deixe o
Entrevistado falar
Que meninisse!
Não vou ver mais.
Deixem o cara falar, pô
Caos instaurado. Para que um especialista se não deixam o mesmo falar.