Referências Técnicas para atuação de Psicólogas/os no CRAS/SUAS

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 29 авг 2022
  • O terceiro vídeo da campanha do Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) aborda a atuação das/os psicólogas/os no CRAS/SUAS (Centro de Referência de Assistência Social/Sistema Único de Assistência Social). Nele, você confere as dimensões dos trabalhos profissionais nessas instituições e as possibilidades de atuação e colaboração com equipes multidisciplinares.
    A Referência Técnica está disponível gratuitamente, na íntegra, no site do CFP: bit.ly/3PVoEis
    O CRP SP apresenta série de vídeos sobre Referências Técnicas produzidas pelo Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas, o CREPOP. Há 15 anos, o CREPOP tem a função de identificar as práticas desenvolvidas pela categoria nas diferentes Políticas Públicas, realizando pesquisas e mapeando a atuação a fim de organizar materiais de referência. Trabalha em rede, integrando os Conselhos regionais de todo o país.
    Nesta campanha, cada vídeo traz um breve resumo do trabalho de profissionais em uma política específica, contextualizando a atuação e trazendo orientações e reflexões relacionadas a ela. Serão abordadas Atenção Básica à Saúde, Educação Básica, CRAS/SUAS, Mobilidade Humana e Trânsito, Álcool e outras Drogas, entre outras atuações.
    Assim, buscamos difundir o conhecimento sobre a interface entre a Psicologia e as Políticas Públicas, reafirmando o compromisso social da profissão e uma prática pautada pelos Direitos Humanos.
    Acompanhe a série em nossas redes sociais e fique por dentro das produções do CREPOP! No canal do CRP SP no RUclips, você encontra a versão do vídeo com audiodescrição em bit.ly/3QPWarB
    Confira também o site do CREPOP para visitar todas as Referências Técnicas já produzidas: bit.ly/2U3vzJm
    #PraTodosVerem: Vídeo retangular e vertical. Locução em off, tradução em Libras. Capa: Fundo bege. Em verde e alaranjado, título "CREPOP: Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas". No vídeo há imagens de pessoas, ruas, desenhos e o letreiro reforçando trechos da locução. (Fim da descrição).

Комментарии • 2

  • @Andrefischborn
    @Andrefischborn Год назад +1

    Quando vejo "Psicólogas", da um nojo porque esquecem que existem homens na área.

    • @laisvitoria5657
      @laisvitoria5657 7 месяцев назад +2

      Um homem triste, porque não foi protagonista de algo que sempre eles costumam ser. Chora menos.