A privação de sono com Miriam Gonçalves

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 3 дек 2024

Комментарии • 4

  • @DianaSilva-hd9oo
    @DianaSilva-hd9oo 6 месяцев назад

    Obrigada por pela partilha. Aconteceu me igual. Pena não termos apoio nesse sentido.

  • @bernardoliliana
    @bernardoliliana 8 месяцев назад

    Podcast fantástico. Hoje já se fala do lado mais sombrio da parentalidade mas o sono é ainda um tabu. Tenho 3 filhos o mais velho agora com 12 anos foi um "João" (eu ouvi-me enquanto a Miriam falava) e foi muito mas muito dificil porque estava sozinha, começou a dormir aos 3 anos passou a ter um padrão normal por volta dos 6 anos mas não pode dormir de dia. também recorri a varias especialidades ninguém encontrou uma causa muito menos uma solução. Passei pela fase de o Pediatra perguntar mas já está melhor e ter vergonha de dizer não, não está melhor e eu estou a enlouquecer. Filho do meio dorme de dia, dorme de noite, adora dormir é apenas madrugador. Filho mais novo, um recém nascido que parecia ser uma paz aos 3 meses de vida não sabemos o que aconteceu, deixou de precisar de dormir. Apesar de ser um quadro diferente do mais velho que precisava de dormir só não conseguia o mais novo adormece facilmente faz 2 ciclos de REM (3 horas) e depois está na cama a dormitar e a bater-nos e faz desde sempre cama partilhada, porque precisamos sobreviver. Também já quis atirar este meus dois filhos da janela e assim como a Miriam ouvi essa frase ainda do primeiro e fez-me aquecer o coração. A privação de sono é tortura.

  • @terapeutadomovimento
    @terapeutadomovimento 8 месяцев назад

    Muito grata por esta rica partilha! Como me identifico com essa história com meus dois filhos, tem um filho com 5 aos e meio que não dorme a noite toda e tenho um bebê com 1 ano e 8 meses que desde os 4 meses não dorme uma noite completa.

  • @cristinafarinha2725
    @cristinafarinha2725 8 месяцев назад

    Que podcast maravilhoso! Fez me falta não ter ouvido algumas coisas ditas aqui, não ter pedido ajuda. Parabéns, gostei muito