Entre as coisas que esse filme trouxe, algo que ficou muito forte para mim é como a criança é a minoria mais frágil da nossa sociedade. O garotinho é constantemente violentado de várias maneiras, chora para dormir, tem a questão da língua… Mas em nenhum momento o casal dinamarquês pensa em denunciar as péssimas condições em que ele vive. Até cogitam fugir para se pouparem, mas não fazem absolutamente nada por ele.
Ótimo filme. Pesado, tenso e muito possível. Depois de assistir, o que me veio a mente foi aquelas histórias de sequestro e tráfico de órgãos humanos. É o tipo de situação que você sabe que pode acontecer.
Eu dificilmente levaria minha esposa e filha para passar um fim de semana em um lugar isolado com uma família que eu nem conheço, por eu ser um pouco anti social e principalmente por claramente ser algo perigoso ! Mas mesmo se isso acontecesse na primeira agressão ao garoto eu certamente daria o fora mas antes filmava e denunciava!
Filme de tirar o folego. Fiquei sem reação, muito incomodado, totalmente desconfortável. Um terror psicológico muito eficiente. O filme termina e você fica com mais raiva do "mocinho" do que do "bandido". Foda!
Sou psicóloga e atendo inúmeros pacientes com uma dificuldade ABSURDA de falar não. Uma das minhas pacientes simplesmente continuava pagando a professora particular de inglês dela, mesmo a mulher fazendo coisas desrespeitosas, como: nas duas horas de aula combinadas, a professora passava quase 1h falando só da vida dela, batendo papo. Além disso, a mulher simplesmente desmarcava as aulas, não repunha e mandava minha paciente pagar mesmo assim e ela fazia o que? Pagava. Sem questionar nadinha. Esse filme é super possível pois realmente há pessoas tão permissivas a esse ponto. O que é muito triste. Mas eu amei esse filme. Um belo de um tapa na cara. Mostra de fato de as pessoas são vão pisar em nós, se a gente se comportar como pano de chão. Pelo amor de Deus, vamos naturalizar o "não", meu povo. Amo seu canal, Dri. ❤
fiquei muito triste pelas crianças, mas o filme é um ótimo soco no estomago para abrir os olhos a respeito do abuso infantil. Eu gosto da parte que o Patrick fala que o jeito dele de criar o filho não é errado e sim diferente, um monte de gente usa desse discurso pra tentar validar a educação por meio da violência, mas todo mundo que analisar percebe que existe sim o certo e o errado, se tem violência não é educação, é abuso. Muita gente não enxerga as crianças como seres humanos, parece exagerado mas é verdade, crianças também tem sentimentos, vontades. Na maior parte do filme não há violência física e o abuso também é sobre isso. Gostei também do perigo passar para a menina no final e dela sofrer do mesmo mal, de certa forma nós estávamos torcendo pela família principal e o Bjor só teve preocupação urgente quando a criança em perigo era a filha dele, talvez ele pudesse ter salvo o menino na hora que ouviu ele chorar mas como sempre não fez nada, na vida real acontece isso também "não é meu filho, não vou me intrometer, cada um faz o que achar melhor com seu filho", como se crianças fossem objetos dos pais.
Análise perfeita. Aqui na Nova Zelândia as pessoas não gostam de conflito, são bem diferentes dos brasileiros. Aqui se vocé se exalta com um a absurdo ou reclama, é o errado. Já ouvi muito tanto "eu queria ser como vc, não consigo falar" até "deixa isso pra lá".
tem muito disso de evitar conflito (que, no caso do filme, nem seria um conflito descabido né, seria completamente aceitável uma revolta diante daquelas circunstâncias), me dá um desespero gigante pensar em tudo o que se transforma
Lição moral do filme: dê limites ao seu filho. Se ele tivesse simplesmente dito pra menina que não ia procurar o bichinho de pelúcia já que ela simplesmente não cuida bem dele, ela ia aprender a cuidar das coisas dela e tudo terminaria bem. Pra mim esse filme só funciona se quem assiste entender que a cultura de ser muito pacífico e polido.
pois é, eles não conseguem nem dizer "não" pra filha depois de uma situação de extremo desconforto naquele lugar, mas tem o ego do cara envolvido nessa também.
@@priscillad8 sim com certeza. É o não querer ser desagradável, impor limites e não contrariar, inclusive com a própria filha. Entendo que hoje temos a ideia de que os filhos devem ter liberdade, mas é preciso limite. Eu percebo muito isso inclusive na nossa cultura, os pais preferem atender a um capricho do filho do que explicar o motivo do não.
Fora que a menina tinha 11 anos, não era um bebê, já era pré adolescente e tinha maturidade pra entender uma situação de risco. Nem idade pra ser apegada a bicho de pelúcia , ela não tinha mais 😂
A humilhação dos covardes. Achei justo, crítica crua e visceral. Como n sou europeu, fica difícil acreditar que exista um homem tão frouxo com a própia filha e a sua família.
A parte do "porque vocês permitiram" foi lá no meu íntimo! Foi um filme que mexeu muito com diversas questões pessoais minhas. Dri sempre trazendo analises perfeitas. ❤️
Acho possível uma continuação de Speak no Evil já que aquele casal de amigos da família dinamarquesa sabia que eles estavam viajando...Christian Tafdrup se você estiver lendo aqui, já comece a preparar a parte 2
Na real eu acho que é mais uma crítica a passividade do povo dinamarquês que é bem assim, e não é sobre instintos pq era uma coisa estava bem claro desde o começo e em vários momentos
Eu vi esse filme há poucos dias. Cara, teve uma cena que me fez lembrar de um ocorrido comigo no início da década de 90. A cena em que o carro volta na estrada! quando vi aquilo acontecer já sabia que alguma coisa terrível ia acontecer exatamente como ocorreu comigo. Uma decisão errada por pouco não provocou uma tragédia na minha vida e na vida da minha família.
O filme é tenso com final que gera um desconforto terrível, mas com uma reflexão importante para nunca confiar em ninguém, principalmente, desconhecidos. Outra lição do filme é sobre a proteção da família, papel este fundamental do homem. Sempre devemos estar preparados para defendermos a família, esposa e filhos, e se necessário com o sacrifício da própria vida, pois este é papel fundamental do homem, trabalhar pela proteção do seio familiar e bem-estar de todos. Talvez este tenha sido o ponto que mais me deixou impactado, a passividade e não reação diante de abusos que aos poucos vão se avolumando.
Para mim, a passividade deles é óbvia com a filha. Eles não conseguem transar porque a filha quer dormir no quarto deles, eles voltam para lá mesmo com todos os problemas porque não podem dizer não para filha. Eu fiquei esperando a mãe reagir porque o Bjorn eu sabia que não iria. Eles simplesmente não conseguem dizer não!
Chorei muito. Fiquei muito triste, desconfortável, não consegui não abraçar minha filha. Chorei, e ela entendeu nada. Muito difícil de digerir, experiência pesada e não quero ver novamente.
Esse filme me causou muita angústia, não tenho filhos e um dos primeiros pensamentos que tive quando terminou foi de que não recomendaria ele pra quem tem.
Eu só discordo da passividade total da esposa do Bjork pois ela verbaliza o seu desconforto pros anfitriões algumas vezes, como quando pediu de forma ríspida pra outra não dar instruções a Agnes. Bjork sim é patético até o último minuto (seu único lampejo de brio foi quando não aguentou ver o menino sendo maltratado)
A hora que eu vi eles passivamente indo para o abate eu pensei.. não é possível, morrer assim desse jeito sem lutar , sem tentar fugir e o cara deu chance hora que foi urinar . Na hora que o dono da casa falou que nunca trabalhou e tinha mentido que era médico eu ja teria vazado de lá.
A passividade dos personagens, principalmente do pai, me incomodou bastante, e eu amei a sua análise! Como sempre a maior de todas!! Obrigado por mais um trabalho incrível!
Gata assisti esse filme e só pensei nesta tua fala: "momentos antes da merda acontecer", terminei de assistir, mandei pro Lucas Maia, ele me respondeu de imediato, que naquele dia mesmo ia ter vídeo no canal sobre o filme. Dri vou comentar a mesma coisa que falei pra ele e comentei no vídeo dele : "Terminei o filme catatônica. Não sei dizer quanto tempo fiquei olhando o teto do meu quarto, pensando : MEU DEUS DO CÉU 🤯" MELHOR THRILLER PSICOLÓGICO DE 2022! Compreendo tudo isso que você falou, questão cultural, permissão, "educação" e fico muito frustada com comentários negativos sobre o casal... O famoso "se fosse comigo não teria acontecido" 😒 Por mais absurdo que possa parecer, por ser um filme/ficção, ninguém deveria julgar. Infelizmente conheço um caso de um policial experiente, que foi vítima de um crime bárbaro, muito triste e adivinhe? Ele não teve reação diante a situação! O comportamento humano, o nosso psicológico é imprevisível diante de situações extremas...
Nossa, sim! Ao mesmo tempo que temos reações diferentes, as vezes não temos reação alguma, por causa da situação de choque. Eu sou super reativa, brigo, bato até se precisar, me defendo. Mas um dia um cara mais velho tentou me beijar a força, e eu nem consegui gritar 😢 só empurrei o cara, que continuou tentando, mas depois desistiu. Fiquei um tempão tentando entender porque eu, que sempre fui brigona, travei desse jeito.
A frase no final me pareceu um callback ao classico The Strangers q termina com a mulher perguntando pq eles tao fazendo aquilo e os bandidos respondem "because we can"
@@marciapaula9089 "Os Estranhos". Existem 3 filmes da franquia até agora. As respostas para a pergunta "por que vocês estão fazendo isso?" variam em cada filme. Filme 1: "Porque vocês estavam em casa" Filme 2: "E por que não?" Filme 3: "Porque vocês estão aqui"
Sem esse extremo, eu me identifico um pouco com o dinamarquês. Já deixei passar muita coisa só para não ter treta. Aquele louco que começa falar merda no ponto de ônibus mas o ônibus já vai chegar... Aquela conversa chata mas que socialmente se espera que aconteça... Acho que é a crítica é também num plano macro, tudo de ruim no mundo que a gente aceita porque "é assim mesmo". Enfim, ótimo filme.
Acabei de assistir e estou em pânico! O pior que o filme nos imerge de tal forma que a gente esquece que está assistindo uma obra de ficção, e que, de tão verosímil, a todo momento nos faz pensar que toda essa situação de fato já deve ter acontecido (homicídios dessa forma), e inúmeras vezes, em algum reduto do espaço-tempo deste planeta, e só de pensar nos faz também sentir tristeza e dor por toda essa maldade humana, e o quanto certa parcela de vítimas se colocaram em risco por escolherem ceder e agradar alguém e não se passarem por rudes e antissociais, se importando muito mais com o que o outro (estranho) vai pensar a seu respeito do que o seu próprio bem-estar e segurança!
Acabei de assistir e vim ver uns reviews do filme, tenho que dizer que sua análise foi impecável, narrou com maestria toda a experiência que o filme trás inclusive concordo com cada palavra pois tive as mesmas percepções sobre a obra, a construção do filme apesar de lenta, te deixa o tempo todo em uma atmosfera de desconforto e por isso acho que se tratando de terror psicológico esse filme é 10/10. Um ponto que eu não tinha notado foi a questão do Björn voltar pelo urso, realmente pensei que era só para mimar a filha e não pelo sentimento de sentir “heroico” dnv. Enfim eu amei o vídeo. Trouxe tudo e mais um pouco, muito bom 👏🏻
gente pelo amor de deus eles nao tentaram fazer NADAA!! Deixaram levar a filha e só na base da pedr4da, eles não estavam sob nenhuma ameaça de arm4 letal!! Eles simplesmente DEIXARAM tacar pedra até a mort4, nem tentaram revidar. Impressionanante, podiam ter revidado em vários momentos, tipo antes de terem tirado a roupa. Eles aceitaram que iam morr3r sem tentar fazer NADAA p impedir.
Acabei de ver o filme e vim procurar por críticas no youtube, acabei achando esse canal e A-D-O-R-E-I essa moça KKK parabens pelo canal. Geralmente só vejo os mesmos Criadores de conteudo que to acostumada, mas no caso desse filme não tinha encontrado quem falasse dele da mesma forma que eu tinha visto e entendido. Então abri uma excessão e não me arrependo. Ganhou uma inscrita
É interessante que eu me vi na situação do casal dinamarquês. Claro que há um grande exagero na permissividade do casal, mas eu já me vi em muitas fuadas por não saber dizer não é não querer ser rude ou magoar.
A definição terror social é perfeita. Vi esse filme a menos de uma semana e ê uma perturbação só! Na parte final a pergunta do pai dinamarquês é a resposta do holandês te dá um choque de realidade terrível e possível. Q jogo perverso!
Adorei o seu canal …são filmes e temas …temáticas atípicas …filmes p reflexão…assim como os filmes do Lars ❤️🎞📽… Parabéns pelo Canal 🥂sucesso linda 🤞🏻👩🏻🦰
assisti agora de madrugada e amei. fazia tempo que não me sentia assim tão imerso e impotente. me lembrei do filme "mãe". eu amei o filme, me coloco no lugar do casal e eu tenho a certeza (INFELIZMENTE) que eu seria sim uma vítima. eu sou muito "bonzinho", não sei dizer NÃO! E ME FODO POR ISSO SEMPRE NA VIDA MESMO! porém minha educação e plenitude tem um limite. eu JAMAIS MORRERIA DAQUELA FORMA. SEM FURAR OS OLHOS DOS AGRESSORES OU LUTANDO... até por que tudo tem um limite né? maaaaaaaaaaaaaaaaaaais o filme me mostrou que eu PRECISO APRENDER A FALAR NÃO! E FODA-SE OS OUTROS. FILMAÇO. POR MAIS FILMES QUE DESGRACEM A NOSSA CABEÇA!
O casal foi passivo demais, ingênuos e sem personalidade. E sim, há muitas pessoas assim. Leiam Mentes Perigosas da Ana Beatriz Barbosa, disseca traços, trejeitos e comportamentos de psicos. No caso do filme era bem evidente.
Eu pensei no seguinte: pra br não funciona, mas nós deixamos sim e permitimos sim muitas coisas na nossa vida que não chegam a esse extremo mas é ruim também. Acho um filme necessário pra todos!
A gente fica com raiva do casal protagonista por serem passivos além do normal... bom, mas pessoas assim existem aos montes. Então é exatamente isso que faz esse filme ser tão realista. Eu como sou a rainha do não, fiquei extremamente desconfortável. Mais desconfortável do que a maioria dos filmes de terror que já vi.
O que mais me doeu foi a situação daquele menino que sofreu do início ao fim e eu ficava agoniado com a lerdeza e conivência com os abusos que aquela criança sofria. Já tem uma semana que eu assistir esse filme e ele ainda está na minha cabeça.
Eu também tenho dificuldade em dizer não, mas nem ferrando ia dormir na casa de estranhos. Aproveitando o tema do filme vou até desabafar uma situação que eu já tive. Meu irmão é microempreendedor e já me colocou pra ser gerente da lojinha dele, eu só tinha que supervisionar a prima dele, que é 10 anos mais nova que eu e toda quieta, tímida, mas mesmo assim eu não conseguia ser firme de jeito nenhum! A menina chegava atrasada todos os dias e ainda ia almoçar, o horário dela era 12:30, era pra ela já ir almoçada. Às vezes quando ela chegava já tinha um monte de coisa pra fazer, além de atrasada ela ainda ia almoçar a marmita dela ou comprar uma quentinha. O máximo que já fiz foi falar pra ela almoçar trabalhando. Eu podia ter pelo menos contado para o meu irmão, mas o meu maior medo é ter que passar x horas do meu dia presa em um lugar com alguém que tá de cara virada pra mim, aquele clima desconfortável e tal. 🙄
Excelente video, Dri! Esse filme me deixou sem fôlego. A hora que eles vão sair para jantar, e o casal chama a "Babá "... e a Louise só pelo semblante aparenta um desconforto surreal...quase morri :( O final :(((
Já assisti esse … Filmaço!!!! Um soco no estômago!! Pra mim é Um dos melhores de 2022 até agora. Agonizante e “desgraçador” hehe. Dri, adoro suas análises. 😘😘
Eu pensei a meeesma coisa! Eu sou fácil demais em dizer não, e também sou vegetariana, na primeira cena dele oferecendo carne eu queria morrer porque eu teria feito um belíssimo "tá pagando de sonso, pô, eu num já te disse que não como isso?".
Esse filme é simplesmente genial e sua review arrasa em muitos sentidos. A sua análise sobre a passividade das vítimas que são escolhidas a dedo pelo casal assassino, revela algo que existe em todos nós, gostemos ou não, todos temos um pouco disso que nos faz abaixar a cabeça e aceitar paradas diante de certas situações só que este filme escancara, fazendo o público quase se jogar pela janela de raiva. Eu sou rebelde e tb teria dito NÃO logo de cara, e fiquei com raiva desse casal pamonha mas é o que mais tem neste planeta hoje em dia por isso este filme assusta pra kct. Bjs.
Saudades demais! Kkk. ♡. Assisti esse filme um dia desses pelo celular mesmo, de tarde que ouvi falar. Desse desconforto.. etc mas esse titulo definiu Bem o filme! Nossa... 👏🏻.. e vão preparados. Pq é pesado rs
Caramba kkkkkkkkkkkk esse foi mais um filme que eu assisti e já lembrei de você no mesmo momento. É impressionante como a gente que te acompanha já sabe que esse tipo de filme é a tua cara, já é o tipo de filme esperamos um vídeo seu sobre. Obrigado por essa mente maravilhosa e perturbada, pq a da gente também é perturbada demais kkkkkkk 🥰♥️
Confesso que o final me deixou com dúvidas. Não havia entendido a fala "porque você deixou". Achei que aquela violência toda não amarrou com a história. Enfim, definitivamente não havia compreendido. Porém o seu vídeo deu a resposta que eu precisava. O título "PASSIVIDADE, DESCONFORTO e DESESPERO" já me fez compreender tudo. A fala do carinha agora faz todo o sentido. Obrigado
Um bom filme , em alguns momentos angustiante onde o que se esconde é mais importante para a trama do que é mostrado. Tenho somente algumas ressalvas, por mais que o casal holandês seja bem persuasivo , a passividade do casal dinamarquês chega ser inverossímil.
Gente, eu enquanto mãe, fiquei louca com esse filme. Primeiro por irem pra outro país na casa de uma família que eles mal conhecem. Depois pela passividade absurda: achei forçado demais. Não é possível que não tenha sido acionado em nenhum momento aquele instinto materno ou paterno de tu virar bicho pra proteger teus filhos. Não é possível que a mutilação da filha não superou a passividade deles, chocada real.
@@patyfrancisco3478 os holandeses não eram pais do menino. O menino tinha sido raptado de outra família, no mesmo modus operandi: convidam uma família com um filho para um locar isolado e depois matam os pais, ficando com a criança. Eles matam a criança anterior e usam a mais recente para pegar outro casal que tenha filho. É um círculo que se repete.
Me remeteu a cultura nipônica que apesar de morar no Brasil, ainda é muito sentida nos dias de hoje em muitos filhes de japoneses que vieram morar aqui, a cultura rígida, e a passividade do outre. São diversos atravessamentos. Próximo filme da lista com certeza!!!!!
Lembro-me que quando assistir o filme, logo depois que o vi eu marquei a Dri no mesmo instante! Levei o filme numa peneira boa e matei a charada quando o menino abriu a boca e depois foi uma inquietude forte. E nos 15 minutos finais aquela frase "Porque vocês deixaram" ficou ecoando na mente por minutos, filme bom e bem amarradinho.
Bom dia. A qualidade encontrada aqui, não apenas no vídeo em si, mas também na parte da descrição é muito agradável, principalmente nos dias atuais em que mesmo o básico de qualidade é dificil de encontrar. Sinceros parabéns!
Dri, os teus comentários, teus dizeres sempre são ótimos, mas esse aqui tá uma aula, um ensinamento! Tu trouxe o conteúdo do filme, visseralmente falando, pra vida real! A tua concepção está numa crescente, semelhante ao horror do filme. Simplesmente este conteúdo está perfeito! Perfeito!
Nossa, você é perfeita! Fui assistir e vim ver sua crítica, logo que o filme acabou, a primeira coisa que eu falei foi “isso nunca aconteceria comigo” Vc disse a mesma coisa, e o roteiro e direção fazem questão de mostrar exatamente.
comentei lá no twitter que corri para assistir assim que vi a notificação do vídeo novo e você NUNCA ERRA nas suas indicações, Dri. obrigada!!!! eu precisava desse filme.
O mais perturbador desse filme é o teste de paciência e ingenuidade de quem está assistindo e não o enredo. Como você mesmo falou, como brasileiro, temos que fazer um esforço muito grande pra se pôr no lugar dos personagens. Essa "burrice" é comum em todos os filmes de terror/suspense, mas nos últimos que vi, estão se passando demais kk, como nesse, Men e até Barbarian.
Dri, acabei de assistir e já fui procurar um vídeo seu sobre Meu Deus, quantas reflexões Eu já sou uma pessoa que diz não com facilidade Mas esse filme me fez ver como é importante seguir nossos instintos e nos posicionar quando não queremos ou não concordamos com algo
Esse filme é uma lição sobre a importância de dizer NÃO
Entre as coisas que esse filme trouxe, algo que ficou muito forte para mim é como a criança é a minoria mais frágil da nossa sociedade. O garotinho é constantemente violentado de várias maneiras, chora para dormir, tem a questão da língua… Mas em nenhum momento o casal dinamarquês pensa em denunciar as péssimas condições em que ele vive. Até cogitam fugir para se pouparem, mas não fazem absolutamente nada por ele.
Ótimo filme. Pesado, tenso e muito possível. Depois de assistir, o que me veio a mente foi aquelas histórias de sequestro e tráfico de órgãos humanos. É o tipo de situação que você sabe que pode acontecer.
Eu dificilmente levaria minha esposa e filha para passar um fim de semana em um lugar isolado com uma família que eu nem conheço, por eu ser um pouco anti social e principalmente por claramente ser algo perigoso ! Mas mesmo se isso acontecesse na primeira agressão ao garoto eu certamente daria o fora mas antes filmava e denunciava!
Onde acho este filme?
@@millyzaidan stremio e torrent
Eu pensei nisso também, eles não pensam em nenhum momento em ajudar o menino.
Filme de tirar o folego. Fiquei sem reação, muito incomodado, totalmente desconfortável. Um terror psicológico muito eficiente. O filme termina e você fica com mais raiva do "mocinho" do que do "bandido". Foda!
Sou psicóloga e atendo inúmeros pacientes com uma dificuldade ABSURDA de falar não. Uma das minhas pacientes simplesmente continuava pagando a professora particular de inglês dela, mesmo a mulher fazendo coisas desrespeitosas, como: nas duas horas de aula combinadas, a professora passava quase 1h falando só da vida dela, batendo papo. Além disso, a mulher simplesmente desmarcava as aulas, não repunha e mandava minha paciente pagar mesmo assim e ela fazia o que? Pagava. Sem questionar nadinha. Esse filme é super possível pois realmente há pessoas tão permissivas a esse ponto. O que é muito triste. Mas eu amei esse filme. Um belo de um tapa na cara. Mostra de fato de as pessoas são vão pisar em nós, se a gente se comportar como pano de chão. Pelo amor de Deus, vamos naturalizar o "não", meu povo.
Amo seu canal, Dri. ❤
A galera fala que não é terror porque não sabe perceber a atmosfera. Toda a atmosfera desse filme é terrível!
absolutamente! mais terror que isso não sei o que pode ser
sai do fake vitor
Povo não sabe o que é terror psicológico
É desconfortável do início ao fim . E representa uma situação que é real, que está no cotidiano. Pessoas sufocantes, invasivas, etc.
fiquei muito triste pelas crianças, mas o filme é um ótimo soco no estomago para abrir os olhos a respeito do abuso infantil. Eu gosto da parte que o Patrick fala que o jeito dele de criar o filho não é errado e sim diferente, um monte de gente usa desse discurso pra tentar validar a educação por meio da violência, mas todo mundo que analisar percebe que existe sim o certo e o errado, se tem violência não é educação, é abuso. Muita gente não enxerga as crianças como seres humanos, parece exagerado mas é verdade, crianças também tem sentimentos, vontades. Na maior parte do filme não há violência física e o abuso também é sobre isso. Gostei também do perigo passar para a menina no final e dela sofrer do mesmo mal, de certa forma nós estávamos torcendo pela família principal e o Bjor só teve preocupação urgente quando a criança em perigo era a filha dele, talvez ele pudesse ter salvo o menino na hora que ouviu ele chorar mas como sempre não fez nada, na vida real acontece isso também "não é meu filho, não vou me intrometer, cada um faz o que achar melhor com seu filho", como se crianças fossem objetos dos pais.
Sim! A hora que eles fogem, não pensam em nenhum momento no menino.
@@laurajanez4159não faz sentido fugir levando o filho de alguém, vc seria no mínimo denunciada como sequestradora
@@linda76891 mas tem um contexto, iria ter uma investigação.
@@linda76891não nesse caso … os pais eram criminosos
@@linda76891não nesse caso … os pais eram criminosos
Caberia uma nova categoria: o desconforto pelo desconforto alheio.
Isso que dá dar moral pra "good vibes" - Adriana Cecchi - 2022 - Essa frase merece uma camiseta kkkkkk A D O R E I !!! kkkkk
eu queria MUITO fazer uma camiseta assim hahahahahah
@@RedatoradeM 😂😂😂
Análise perfeita. Aqui na Nova Zelândia as pessoas não gostam de conflito, são bem diferentes dos brasileiros. Aqui se vocé se exalta com um a absurdo ou reclama, é o errado. Já ouvi muito tanto "eu queria ser como vc, não consigo falar" até "deixa isso pra lá".
tem muito disso de evitar conflito (que, no caso do filme, nem seria um conflito descabido né, seria completamente aceitável uma revolta diante daquelas circunstâncias), me dá um desespero gigante pensar em tudo o que se transforma
Lição moral do filme: dê limites ao seu filho. Se ele tivesse simplesmente dito pra menina que não ia procurar o bichinho de pelúcia já que ela simplesmente não cuida bem dele, ela ia aprender a cuidar das coisas dela e tudo terminaria bem. Pra mim esse filme só funciona se quem assiste entender que a cultura de ser muito pacífico e polido.
pois é, eles não conseguem nem dizer "não" pra filha depois de uma situação de extremo desconforto naquele lugar, mas tem o ego do cara envolvido nessa também.
Não acho que seja essa moral, a moral é até quando sua passividade pode te levar? E isso inclui a passividade de voltar só por um coelho
@@priscillad8 sim com certeza. É o não querer ser desagradável, impor limites e não contrariar, inclusive com a própria filha. Entendo que hoje temos a ideia de que os filhos devem ter liberdade, mas é preciso limite. Eu percebo muito isso inclusive na nossa cultura, os pais preferem atender a um capricho do filho do que explicar o motivo do não.
Um dos melhores a que assisti em 2022. Final estranhamente perturbado e poético ao mesmo tempo.
Fora que a menina tinha 11 anos, não era um bebê, já era pré adolescente e tinha maturidade pra entender uma situação de risco. Nem idade pra ser apegada a bicho de pelúcia , ela não tinha mais 😂
as cenas finais são crueldade pura, tanto com os personagens quanto os telespectadores, me senti descontavel demais, sufocado, sensação horrivel
Eu também horrível
A humilhação dos covardes. Achei justo, crítica crua e visceral. Como n sou europeu, fica difícil acreditar que exista um homem tão frouxo com a própia filha e a sua família.
A parte do "porque vocês permitiram" foi lá no meu íntimo! Foi um filme que mexeu muito com diversas questões pessoais minhas. Dri sempre trazendo analises perfeitas. ❤️
Acho possível uma continuação de Speak no Evil já que aquele casal de amigos da família dinamarquesa sabia que eles estavam viajando...Christian Tafdrup se você estiver lendo aqui, já comece a preparar a parte 2
Esse filme é pra gente aprender a confiar nos nossos instintos!!!
completamente
Pensei o mesmo
Na real eu acho que é mais uma crítica a passividade do povo dinamarquês que é bem assim, e não é sobre instintos pq era uma coisa estava bem claro desde o começo e em vários momentos
@@priscillad8 fiquei chocada com o jeito deles aceitando praticamente tudo!!!
@@vivianeferreira5626eu fiquei indignada! Muito real na vida ao vivo!
Eu vi esse filme há poucos dias. Cara, teve uma cena que me fez lembrar de um ocorrido comigo no início da década de 90. A cena em que o carro volta na estrada! quando vi aquilo acontecer já sabia que alguma coisa terrível ia acontecer exatamente como ocorreu comigo. Uma decisão errada por pouco não provocou uma tragédia na minha vida e na vida da minha família.
Conta mais, se puder
O filme é tenso com final que gera um desconforto terrível, mas com uma reflexão importante para nunca confiar em ninguém, principalmente, desconhecidos. Outra lição do filme é sobre a proteção da família, papel este fundamental do homem. Sempre devemos estar preparados para defendermos a família, esposa e filhos, e se necessário com o sacrifício da própria vida, pois este é papel fundamental do homem, trabalhar pela proteção do seio familiar e bem-estar de todos. Talvez este tenha sido o ponto que mais me deixou impactado, a passividade e não reação diante de abusos que aos poucos vão se avolumando.
Para mim, a passividade deles é óbvia com a filha. Eles não conseguem transar porque a filha quer dormir no quarto deles, eles voltam para lá mesmo com todos os problemas porque não podem dizer não para filha.
Eu fiquei esperando a mãe reagir porque o Bjorn eu sabia que não iria.
Eles simplesmente não conseguem dizer não!
Chorei muito. Fiquei muito triste, desconfortável, não consegui não abraçar minha filha. Chorei, e ela entendeu nada. Muito difícil de digerir, experiência pesada e não quero ver novamente.
é uma sensação horrível e desesperadora nessa reta final onde a gente vê que nada pode mudar o que foi feito né? :(
Eu tenho um filho de 9 anos e acredito que a experiência seja ainda mais tensa pra quem tem filho. Eu fiquei arrasada.
Esse filme me causou muita angústia, não tenho filhos e um dos primeiros pensamentos que tive quando terminou foi de que não recomendaria ele pra quem tem.
Eu diria que os realizadores fizeram uma sátira da cultura do país deles.
eu vi dessa forma também
Sim total
Não uma sátira; um alerta.
Do mesmo jeito que 1984 é um alerta para o perigo do Estado gigante.
Eu só discordo da passividade total da esposa do Bjork pois ela verbaliza o seu desconforto pros anfitriões algumas vezes, como quando pediu de forma ríspida pra outra não dar instruções a Agnes. Bjork sim é patético até o último minuto (seu único lampejo de brio foi quando não aguentou ver o menino sendo maltratado)
Simmmm, é um negócio absurdo mesmo. Ela verbaliza e dá um alívio quando isso acontece, mas em seguida se submete novamente né. Da muito desespero.
A hora que eu vi eles passivamente indo para o abate eu pensei.. não é possível, morrer assim desse jeito sem lutar , sem tentar fugir e o cara deu chance hora que foi urinar . Na hora que o dono da casa falou que nunca trabalhou e tinha mentido que era médico eu ja teria vazado de lá.
A passividade dos personagens, principalmente do pai, me incomodou bastante, e eu amei a sua análise! Como sempre a maior de todas!! Obrigado por mais um trabalho incrível!
Esse filme foi um dos poucos filmes de terror que me fizeram CHORAR no final. Uma pedrada
Pedrada. Literalmente.
Me senti exatamente assim vendo o filme: absurdo, pra mim, mas conheço gente que não abre a boca para nada. Filme mara mara
Gata assisti esse filme e só pensei nesta tua fala: "momentos antes da merda acontecer", terminei de assistir, mandei pro Lucas Maia, ele me respondeu de imediato, que naquele dia mesmo ia ter vídeo no canal sobre o filme.
Dri vou comentar a mesma coisa que falei pra ele e comentei no vídeo dele : "Terminei o filme catatônica. Não sei dizer quanto tempo fiquei olhando o teto do meu quarto, pensando : MEU DEUS DO CÉU 🤯"
MELHOR THRILLER PSICOLÓGICO DE 2022!
Compreendo tudo isso que você falou, questão cultural, permissão, "educação" e fico muito frustada com comentários negativos sobre o casal... O famoso "se fosse comigo não teria acontecido" 😒 Por mais absurdo que possa parecer, por ser um filme/ficção, ninguém deveria julgar. Infelizmente conheço um caso de um policial experiente, que foi vítima de um crime bárbaro, muito triste e adivinhe? Ele não teve reação diante a situação! O comportamento humano, o nosso psicológico é imprevisível diante de situações extremas...
Onde vc assistiu??
Nossa, sim! Ao mesmo tempo que temos reações diferentes, as vezes não temos reação alguma, por causa da situação de choque. Eu sou super reativa, brigo, bato até se precisar, me defendo. Mas um dia um cara mais velho tentou me beijar a força, e eu nem consegui gritar 😢 só empurrei o cara, que continuou tentando, mas depois desistiu. Fiquei um tempão tentando entender porque eu, que sempre fui brigona, travei desse jeito.
A frase no final me pareceu um callback ao classico The Strangers q termina com a mulher perguntando pq eles tao fazendo aquilo e os bandidos respondem "because we can"
SIMMMMMMMMMMMM!!! exatamente, e taí outro filme que amo
@@RedatoradeM E eles ainda completam: "vocês nos deixam fazer".
@@RedatoradeMqual fime?
@@marciapaula9089 "Os Estranhos". Existem 3 filmes da franquia até agora.
As respostas para a pergunta "por que vocês estão fazendo isso?" variam em cada filme.
Filme 1: "Porque vocês estavam em casa"
Filme 2: "E por que não?"
Filme 3: "Porque vocês estão aqui"
Sem esse extremo, eu me identifico um pouco com o dinamarquês. Já deixei passar muita coisa só para não ter treta. Aquele louco que começa falar merda no ponto de ônibus mas o ônibus já vai chegar... Aquela conversa chata mas que socialmente se espera que aconteça... Acho que é a crítica é também num plano macro, tudo de ruim no mundo que a gente aceita porque "é assim mesmo". Enfim, ótimo filme.
Tive que desfarçar e sair da sala pra nao chorar no final. Meu deus cara, que agonia e que tristeza. Que filme. kkkkkkk
Muito bom seu video.
Muito obrigada! É desesperador aquele final
Acabei de assistir e estou em pânico! O pior que o filme nos imerge de tal forma que a gente esquece que está assistindo uma obra de ficção, e que, de tão verosímil, a todo momento nos faz pensar que toda essa situação de fato já deve ter acontecido (homicídios dessa forma), e inúmeras vezes, em algum reduto do espaço-tempo deste planeta, e só de pensar nos faz também sentir tristeza e dor por toda essa maldade humana, e o quanto certa parcela de vítimas se colocaram em risco por escolherem ceder e agradar alguém e não se passarem por rudes e antissociais, se importando muito mais com o que o outro (estranho) vai pensar a seu respeito do que o seu próprio bem-estar e segurança!
Onde encontro?
Falou tudo.
@@francilvacastro2413 Eu assisti na internet, só jogando no Google.
Quando eu terminei esse filme tudo o que eu pensei foi: Dri a *qualquer momento* falará sobre.
honrada estou 🖤💀
tbm kkkkk mandei msg pra ela recomendando no insta e ela respondeu dizendo que ia ser o proximo video kkkkk
É A CARA dela esse filme!! Kkkkkk
Acabei de assistir e vim ver uns reviews do filme, tenho que dizer que sua análise foi impecável, narrou com maestria toda a experiência que o filme trás inclusive concordo com cada palavra pois tive as mesmas percepções sobre a obra, a construção do filme apesar de lenta, te deixa o tempo todo em uma atmosfera de desconforto e por isso acho que se tratando de terror psicológico esse filme é 10/10. Um ponto que eu não tinha notado foi a questão do Björn voltar pelo urso, realmente pensei que era só para mimar a filha e não pelo sentimento de sentir “heroico” dnv. Enfim eu amei o vídeo. Trouxe tudo e mais um pouco, muito bom 👏🏻
gente pelo amor de deus eles nao tentaram fazer NADAA!! Deixaram levar a filha e só na base da pedr4da, eles não estavam sob nenhuma ameaça de arm4 letal!! Eles simplesmente DEIXARAM tacar pedra até a mort4, nem tentaram revidar. Impressionanante, podiam ter revidado em vários momentos, tipo antes de terem tirado a roupa. Eles aceitaram que iam morr3r sem tentar fazer NADAA p impedir.
Acabei de ver o filme e vim procurar por críticas no youtube, acabei achando esse canal e A-D-O-R-E-I essa moça KKK parabens pelo canal. Geralmente só vejo os mesmos Criadores de conteudo que to acostumada, mas no caso desse filme não tinha encontrado quem falasse dele da mesma forma que eu tinha visto e entendido. Então abri uma excessão e não me arrependo. Ganhou uma inscrita
ai que coisa maravilhosa, fico muito feliz que vc gostou do conteúdo ❤️
É interessante que eu me vi na situação do casal dinamarquês. Claro que há um grande exagero na permissividade do casal, mas eu já me vi em muitas fuadas por não saber dizer não é não querer ser rude ou magoar.
A definição terror social é perfeita. Vi esse filme a menos de uma semana e ê uma perturbação só! Na parte final a pergunta do pai dinamarquês é a resposta do holandês te dá um choque de realidade terrível e possível. Q jogo perverso!
Até hoje não sei explicar o que senti assistindo esse filme, definitivamente uma mistura de agonia, ansiedade e desconforto. É chocante!
Adorei o seu canal …são filmes e temas …temáticas atípicas …filmes p reflexão…assim como os filmes do Lars ❤️🎞📽…
Parabéns pelo Canal 🥂sucesso linda 🤞🏻👩🏻🦰
Que coisa boa de leeeer! Muito obrigada por esse comentário ❤️🔥
assisti agora de madrugada e amei. fazia tempo que não me sentia assim tão imerso e impotente. me lembrei do filme "mãe". eu amei o filme, me coloco no lugar do casal e eu tenho a certeza (INFELIZMENTE) que eu seria sim uma vítima. eu sou muito "bonzinho", não sei dizer NÃO! E ME FODO POR ISSO SEMPRE NA VIDA MESMO! porém minha educação e plenitude tem um limite. eu JAMAIS MORRERIA DAQUELA FORMA. SEM FURAR OS OLHOS DOS AGRESSORES OU LUTANDO... até por que tudo tem um limite né? maaaaaaaaaaaaaaaaaaais o filme me mostrou que eu PRECISO APRENDER A FALAR NÃO! E FODA-SE OS OUTROS. FILMAÇO. POR MAIS FILMES QUE DESGRACEM A NOSSA CABEÇA!
Lembrei de mãe, funny games e dente canino
O casal foi passivo demais, ingênuos e sem personalidade. E sim, há muitas pessoas assim. Leiam Mentes Perigosas da Ana Beatriz Barbosa, disseca traços, trejeitos e comportamentos de psicos. No caso do filme era bem evidente.
Não so tenho saudade de terror gostoso. Tenho saudades dos seus vídeos sobre filmes.
Eu pensei no seguinte: pra br não funciona, mas nós deixamos sim e permitimos sim muitas coisas na nossa vida que não chegam a esse extremo mas é ruim também. Acho um filme necessário pra todos!
Uma bela e violenta propaganda sobre a proteção das crianças,o mal pode aparecer de qualquer forma até em momentos em que se procura o lazer.
A gente fica com raiva do casal protagonista por serem passivos além do normal... bom, mas pessoas assim existem aos montes. Então é exatamente isso que faz esse filme ser tão realista. Eu como sou a rainha do não, fiquei extremamente desconfortável. Mais desconfortável do que a maioria dos filmes de terror que já vi.
O que mais me doeu foi a situação daquele menino que sofreu do início ao fim e eu ficava agoniado com a lerdeza e conivência com os abusos que aquela criança sofria. Já tem uma semana que eu assistir esse filme e ele ainda está na minha cabeça.
O menino é morto no fim ?!? Não vou assistir a esse filme de jeito nenhum
@@patyfrancisco3478 rsrsrsrs... sim, o menino e possivelmente a menina será mais pra frente.
Eu também tenho dificuldade em dizer não, mas nem ferrando ia dormir na casa de estranhos. Aproveitando o tema do filme vou até desabafar uma situação que eu já tive. Meu irmão é microempreendedor e já me colocou pra ser gerente da lojinha dele, eu só tinha que supervisionar a prima dele, que é 10 anos mais nova que eu e toda quieta, tímida, mas mesmo assim eu não conseguia ser firme de jeito nenhum! A menina chegava atrasada todos os dias e ainda ia almoçar, o horário dela era 12:30, era pra ela já ir almoçada. Às vezes quando ela chegava já tinha um monte de coisa pra fazer, além de atrasada ela ainda ia almoçar a marmita dela ou comprar uma quentinha. O máximo que já fiz foi falar pra ela almoçar trabalhando. Eu podia ter pelo menos contado para o meu irmão, mas o meu maior medo é ter que passar x horas do meu dia presa em um lugar com alguém que tá de cara virada pra mim, aquele clima desconfortável e tal. 🙄
Excelente video, Dri! Esse filme me deixou sem fôlego.
A hora que eles vão sair para jantar, e o casal chama a "Babá "... e a Louise só pelo semblante aparenta um desconforto surreal...quase morri :(
O final :(((
o final é desgraçamento puro
Eu fiquei gritando mentalmente o filme todo, nunca que eu ia deixar minha criança com um homem desconhecido, sob nenhuma circunstância
Já assisti esse … Filmaço!!!!
Um soco no estômago!!
Pra mim é Um dos melhores de 2022 até agora. Agonizante e “desgraçador” hehe.
Dri, adoro suas análises. 😘😘
muito obrigada pela visita Marcos ❤️
Eu pensei a meeesma coisa! Eu sou fácil demais em dizer não, e também sou vegetariana, na primeira cena dele oferecendo carne eu queria morrer porque eu teria feito um belíssimo "tá pagando de sonso, pô, eu num já te disse que não como isso?".
É MUITA passividade.
Esse filme é simplesmente genial e sua review arrasa em muitos sentidos. A sua análise sobre a passividade das vítimas que são escolhidas a dedo pelo casal assassino, revela algo que existe em todos nós, gostemos ou não, todos temos um pouco disso que nos faz abaixar a cabeça e aceitar paradas diante de certas situações só que este filme escancara, fazendo o público quase se jogar pela janela de raiva. Eu sou rebelde e tb teria dito NÃO logo de cara, e fiquei com raiva desse casal pamonha mas é o que mais tem neste planeta hoje em dia por isso este filme assusta pra kct. Bjs.
O melhor e mais profundo comentário sobre o filme 😮
muito obrigada 🖤🖤🖤
Saudades demais! Kkk. ♡. Assisti esse filme um dia desses pelo celular mesmo, de tarde que ouvi falar. Desse desconforto.. etc mas esse titulo definiu Bem o filme! Nossa... 👏🏻.. e vão preparados. Pq é pesado rs
Filme tenso, quase intragável! Importante os debates que levanta sobre apatia, amarguras e impotências. Um "belo" filme!
Caramba kkkkkkkkkkkk esse foi mais um filme que eu assisti e já lembrei de você no mesmo momento. É impressionante como a gente que te acompanha já sabe que esse tipo de filme é a tua cara, já é o tipo de filme esperamos um vídeo seu sobre. Obrigado por essa mente maravilhosa e perturbada, pq a da gente também é perturbada demais kkkkkkk 🥰♥️
Excelente! Aquelas duas cenas jamais sairão das nossas cabeças...
Confesso que o final me deixou com dúvidas. Não havia entendido a fala "porque você deixou". Achei que aquela violência toda não amarrou com a história. Enfim, definitivamente não havia compreendido. Porém o seu vídeo deu a resposta que eu precisava. O título "PASSIVIDADE, DESCONFORTO e DESESPERO" já me fez compreender tudo. A fala do carinha agora faz todo o sentido. Obrigado
Um bom filme , em alguns momentos angustiante onde o que se esconde é mais importante para a trama do que é mostrado. Tenho somente algumas ressalvas, por mais que o casal holandês seja bem persuasivo , a passividade do casal dinamarquês chega ser inverossímil.
Esse foi dificil de engolir, to mastigando ele ate hj, filmaço!!
Incrivel como um final em que o mal vence destrói a gente. Gosto de quando as coisas fogem do obvio mas porra mexe mto com a gente
Eu tenho um pavor tão grande das consequências da cordialidade excessiva que... meldels. Fiquei tentada a ver esse filme...
Hahahaha me identifiquei. Eu ia falar não de cara na hora da piscina tbm 😂
Gente, eu enquanto mãe, fiquei louca com esse filme. Primeiro por irem pra outro país na casa de uma família que eles mal conhecem. Depois pela passividade absurda: achei forçado demais. Não é possível que não tenha sido acionado em nenhum momento aquele instinto materno ou paterno de tu virar bicho pra proteger teus filhos. Não é possível que a mutilação da filha não superou a passividade deles, chocada real.
Eu também senti exatamente esse sentimento 😢
Como assim ?!? O que ele faz com a menina ?!? E o filhinho deles ? Também era abusado ?!? Não vou assistir esse filme , mas agora fiquei curiosa
@@patyfrancisco3478 os holandeses não eram pais do menino. O menino tinha sido raptado de outra família, no mesmo modus operandi: convidam uma família com um filho para um locar isolado e depois matam os pais, ficando com a criança. Eles matam a criança anterior e usam a mais recente para pegar outro casal que tenha filho. É um círculo que se repete.
@@patyfrancisco3478eles cortam a língua da menina
Me remeteu a cultura nipônica que apesar de morar no Brasil, ainda é muito sentida nos dias de hoje em muitos filhes de japoneses que vieram morar aqui, a cultura rígida, e a passividade do outre. São diversos atravessamentos. Próximo filme da lista com certeza!!!!!
Dinamarqueses são assim tb
Até aqui essa porra de pronome neutro .
@@JeffersonSantos-un3ri tá com raiva? Morde as costas
@@JeffersonSantos-un3ri não gostou? se desinscreve
@@gyovannamaie2559 nem inscrito nesse canal eu tô 😂...
Este filme é muito bom! Embora eu me sinta culpado de dizer isto. Top! Impactante, tudo tem um porquê. Recomendo muito.
Que saudades dos seus vídeos, criticas peculiares e indicações insanas...QUE SABOR! O refresco na vida do jovem proletario
❤️❤️❤️
Que saudade!!
Lembro-me que quando assistir o filme, logo depois que o vi eu marquei a Dri no mesmo instante! Levei o filme numa peneira boa e matei a charada quando o menino abriu a boca e depois foi uma inquietude forte. E nos 15 minutos finais aquela frase "Porque vocês deixaram" ficou ecoando na mente por minutos, filme bom e bem amarradinho.
FILMASSO FILMASSO.....são tantas mensagens que esse filme passa que chega a ser brilhante!
Dri mantendo uma análise precisa, como sempre! Também fiz uma análise desse filme. Muito sucesso, Dri!
Excelente filme adriana 😯👏
Bom dia. A qualidade encontrada aqui, não apenas no vídeo em si, mas também na parte da descrição é muito agradável, principalmente nos dias atuais em que mesmo o básico de qualidade é dificil de encontrar.
Sinceros parabéns!
nossa que coisa maravilhosa de ler, de verdade, muito muito obrigada por isso ❤️
A passividade do casal é desesperadora, eu teria evitado muito antes. Incomoda também como eles nunca dizem “não” para filha.
AAAI amo seus vídeos sempre
Dri, os teus comentários, teus dizeres sempre são ótimos, mas esse aqui tá uma aula, um ensinamento!
Tu trouxe o conteúdo do filme, visseralmente falando, pra vida real!
A tua concepção está numa crescente, semelhante ao horror do filme.
Simplesmente este conteúdo está perfeito!
Perfeito!
Nossa, você é perfeita!
Fui assistir e vim ver sua crítica, logo que o filme acabou, a primeira coisa que eu falei foi “isso nunca aconteceria comigo”
Vc disse a mesma coisa, e o roteiro e direção fazem questão de mostrar exatamente.
kkkkkkkkk todo video tem comentário engraçado, gosto demais de acompanhar, mandou bem na resenha 👏🏼 como sempre!
Sua avaliação geral filme “credo, que delícia” é maravilhosa ❤.
Nossa como eu gosto das suas opiniões sobre os filmes
aiii muito obrigada 💜
Cinema dinamarquês tá vindo com tudo, ultimamente 🔥
Assisti esse filme chocado, por que eu tenho muito a personalidade do Bjørn! Sinceramente, foi um soco no meu estômago! Me sinto arrasado!💔
vai dando uma sensação tenebrosa né? o final é um baque mesmo, despedaça tudo
mulher, só lembrava de tu enquanto assistia isso e passava NERVOSO, era cada arrepio na nuca que, olha, tá maluco
HAHAHAHAHAH amamos passar um nervoso com terror
Excelente análise, Dri! Esse é daqueles filmes que deixa um gosto ruim na boca no final!
Excelente filme, análise impecável 👏🏻👏🏻👏🏻
Que análise inteligente! 👏🏻😲
aaaaaaa que isso, muito obrigada ❤️
Excelente filme. Pra variar, esse canal indicando excelentes obras. Terminei de ler O verão que mamãe teve olhos verdes. Outra indicação certeira.
bom demais o livro né? feliz que curtiu!
Muito bom teu vídeo, excelente análise. Sucesso!
comentei lá no twitter que corri para assistir assim que vi a notificação do vídeo novo e você NUNCA ERRA nas suas indicações, Dri. obrigada!!!! eu precisava desse filme.
AAAAAAAAAAAAA ❤️❤️❤️
Você é maravilhos
Que texto ❤
AAAAAAAAA ❤❤❤ melhor elogio que eu poderia receber é quando se trata de texto! Obrigada demais Guilherme :)
O mais perturbador desse filme é o teste de paciência e ingenuidade de quem está assistindo e não o enredo. Como você mesmo falou, como brasileiro, temos que fazer um esforço muito grande pra se pôr no lugar dos personagens. Essa "burrice" é comum em todos os filmes de terror/suspense, mas nos últimos que vi, estão se passando demais kk, como nesse, Men e até Barbarian.
E ela tá cada dia mais linda...
obrigadaaaa ❤️
Dri, acabei de assistir e já fui procurar um vídeo seu sobre
Meu Deus, quantas reflexões
Eu já sou uma pessoa que diz não com facilidade
Mas esse filme me fez ver como é importante seguir nossos instintos e nos posicionar quando não queremos ou não concordamos com algo
não é? ele deixa vários pensamentos na gente com relação a isso
Análise perfeita, Dri!!!
Dri! Adoro seus vídeos ❤ por favor fale sobre o livre : Precisamos falar sobre o Kevin to lendo ele agora e preciso de opiniões haha
Essa questão da cultura, eu tava assistindo e comentei com minha namorada, que nós latinos já teríamos surtado
Esse filme tem tudo pra virar o novo queridinho. Só tenho uma coisa pra dizer: tudo é muito crível e o final não poderia ser de outra maneira.
Que análise PERFEITA.
Estava ckm saudades do canal.
acho que o youtube não tem recomendado meus vídeos :/ se puder clicar no sininho, acho que ele volta a notificar
Tô até sem fôlego c este filme 😮
Muita saudade. 👏🏼👏🏼
💜💜💜
Únicos momentos de voz do casal, foi eles pedindo pra abaixar a música e eles brigando por causa do menino
Preciso de ver esse filme! Amo terror psicológico 💙💜
Muito bom