A Triumph não decolou nas vendas em 2022 com a chegada da nova Tiger 1200 por falta marketing e não tinha um valor competitivo. Estou falando isso porque estiver na Triumph Campinas e conversamos com os gerentes de vendas na época, estavam muito confiantes com a chegada da nova Tiger 1200 e esqueceram que existia uma concorrente muito forte no mercado brasileiro a ser superada! Forte abraço.
Eu posso afirmar que sou um exemplo disso que o Jonas comentou. Já tive várias motos de marca premium, entre elas: HARLEY, BMW e a própria TRIUMPH. Por questões óbvias, nos últimos anos optei pelas Big Trails. No ano de 2021 comprei a TIGER 900 GT PRÓ. No ano de 2023 comprei uma GS1250 PREMIUM. Muita gente me perguntou sobre a diferença entre essas duas motos. Resumindo: Gostei mais da TIGER 900 no uso urbano, enquanto a GS1250 gostei mais do uso na estrada. No final de 2024, decidi novamente trocar de moto. Sem pensar, fui direto na BMW para comprar a F1300. Fiz o test ride. Gostei da moto, apesar do tamanho reduzido e do design não ter me agradado tanto (parece mais com uma naked). Porém, antes de fechar negócio, fui na TRIUMPH para testar a TIGER 1200 RALLY PRÓ. Conclusão: É impossível não se apaixonar pela TIGER! Motivos: a)Eu tenho um perfil mais tradicional e procurava uma Big Trail com “cara” de Big Trail; b) motor muito mais forte e sem aquela “patada” da F1300; c) Quick-Shift perfeito; d) assento do piloto e do garupa; e) motor super linear em alta e em baixa; f)iluminação super eficiente; e) gosto de moto alta; g) freios sensacionais; h) adaptabilidade dos acessórios; i) valor (custo x benefício); j) negociação. Então, fica a dica: Tem que pesquisar e, antes de fechar, testar aquela que mais lhe agrada!!! E por último e não menos importante: O desempenho dessa TIGER 1200 é espetacular tanto no meio urbano quanto na estrada, seja ela de asfalto ou de barro!!
Porque JONAS MARQUES , a marca NÃO faz propaganda da marca , a nivel nacional , a única referência que a maioria da população brasileira conhece é o nome TIGER. Mas quando fala triumph , nem a pronuncia o povo sabe . A empresa deveria ver isso. Creio que a empresa ia ver um público grande .
pq a Triumph não faz igual a BMW (entrada de 50% e em 24x sem juros) ou a Honda Dream (Entrada 50% e o resto em 12x sem juros no cartão), não fui de 900 da Triump até hoje por isso.
Show 👋
OLHA JM eu esto começado a olhar para a marca ok GURI
A Triumph não decolou nas vendas em 2022 com a chegada da nova Tiger 1200 por falta marketing e não tinha um valor competitivo.
Estou falando isso porque estiver na Triumph Campinas e conversamos com os gerentes de vendas na época, estavam muito confiantes com a chegada da nova Tiger 1200 e esqueceram que existia uma concorrente muito forte no mercado brasileiro a ser superada!
Forte abraço.
Eu posso afirmar que sou um exemplo disso que o Jonas comentou. Já tive várias motos de marca premium, entre elas: HARLEY, BMW e a própria TRIUMPH. Por questões óbvias, nos últimos anos optei pelas Big Trails. No ano de 2021 comprei a TIGER 900 GT PRÓ. No ano de 2023 comprei uma GS1250 PREMIUM. Muita gente me perguntou sobre a diferença entre essas duas motos. Resumindo: Gostei mais da TIGER 900 no uso urbano, enquanto a GS1250 gostei mais do uso na estrada. No final de 2024, decidi novamente trocar de moto. Sem pensar, fui direto na BMW para comprar a F1300. Fiz o test ride. Gostei da moto, apesar do tamanho reduzido e do design não ter me agradado tanto (parece mais com uma naked). Porém, antes de fechar negócio, fui na TRIUMPH para testar a TIGER 1200 RALLY PRÓ. Conclusão: É impossível não se apaixonar pela TIGER! Motivos: a)Eu tenho um perfil mais tradicional e procurava uma Big Trail com “cara” de Big Trail; b) motor muito mais forte e sem aquela “patada” da F1300; c) Quick-Shift perfeito; d) assento do piloto e do garupa; e) motor super linear em alta e em baixa; f)iluminação super eficiente; e) gosto de moto alta; g) freios sensacionais; h) adaptabilidade dos acessórios; i) valor (custo x benefício); j) negociação.
Então, fica a dica: Tem que pesquisar e, antes de fechar, testar aquela que mais lhe agrada!!! E por último e não menos importante: O desempenho dessa TIGER 1200 é espetacular tanto no meio urbano quanto na estrada, seja ela de asfalto ou de barro!!
Aconteceu isso comigo! Comprei a rally pro, tô super feliz. O desempenho dela é fenomenal
Porque JONAS MARQUES , a marca NÃO faz propaganda da marca , a nivel nacional , a única referência que a maioria da população brasileira conhece é o nome TIGER. Mas quando fala triumph , nem a pronuncia o povo sabe . A empresa deveria ver isso. Creio que a empresa ia ver um público grande .
pq a Triumph não faz igual a BMW (entrada de 50% e em 24x sem juros) ou a Honda Dream (Entrada 50% e o resto em 12x sem juros no cartão), não fui de 900 da Triump até hoje por isso.
Consumidor mal instruído não ... é consumidor burro mesmo !!!! 😂
Que nada, a tendência é no máximo 500cc TR pós venda péssimo, esquenta pernas, manutenção exorbitante em preços ,garantia ilusoria.