🔥 Preparação em ALTO NÍVEL para o INSS - valores promocionais por pouco tempo: Turma dos Feras INSS + Pacote Completo Técnico INSS. Invista apenas 12x R$ 59,90. Garanta a oferta: bit.ly/cursos-concurso-inss
Guilherme biazzoto um dos melhores do Brasil no assunto. No concurso de 2016 acertei 80% das questões previdenciária por causa das aulas desse grande mestre
A questão 69 não está errada. Geovanna fugiu por apenas 3 meses, logo ela não perdeu a qualidade de segurada. ART 117 - 2° - DEC 3048/99: "No caso de fuga, o benefício será suspenso e, se houver recaptura do segurado, será restabelecido a contar da data em que esta ocorrer, desde que esteja ainda mantida a qualidade de segurado." ART 117 - 3° -DEC 3048/99 - 3º: "Se houver exercício de atividade dentro do período de fuga, o mesmo será considerado para a verificação da perda ou não da qualidade de segurado." FAVOR ALTERAR O GABARITO DA QUESTÃO 69
O STF no julgamento do RE 576967 não considerou o salário-maternidade parcela não -integrante da contribuição social? Tô perguntando isso porque fiquei em dúvida na questão 16.
Questão 53 caberia recurso. Genericamente sim. Mas o mesmo indivíduo toda vez que sofrer um acidente que resulte sequela, não. A questão seria resolvida com o uso do artigo indefinido "um".
Essas questão 07 de previdenciário que o professor marcou como errado, ela está certa, porque quando o aposentado mesmo ele optando em ficar trabalhando é descontado sim na folha de pagamento dele.
Muitas dúvidas nesse simulado, é só lê os comentários, assim fica difícil. Quando vc pensa que a questão tá certa ele marca como errada, e vice versa .
Tive Covid, tomei duas doses da vacina (mesmo depois da Covid). Resultado? hoje tenho dificuldades de memorizar. Estou tomando suplemento para memória e faço exercícios e simulados de direito constitucional / administrativo todos dos dias. Existem sequelas sim, não querem divulgar. A memória é uma delas. Sem suplemento, sem chances, o estudo empaca. Fica a dica para quem tem dificuldades: pesquise um suplemento para memória. Abraço e sucesso a todos.
com relação a 16, de fato não pode incidir contribuição previdenciária patronal - Recurso Extraordinário nº 576.967/PR. Entretanto, o erro está ao firmar a não cobrança em "nenhuma hipótese" uma vez que ainda existe a contribuição por parte do empregado (famoso desconto do INSS). No mais, acredito que o salário-maternidade não seja remuneração (ao contrário do que afirmou o professor), pois segundo art. 40 e 41 da 8112 não é remuneração, e segundo art. 457 da CLT também não, mas essa última parte vai muito além do meu conhecimento.
Eu tbm ja vi oq vc falou, acho q vi com o prof do estratégia... Ele disse que o empregador nao pode tirar os 20% da cota patronal do salário maternidade.
O salário maternidade é tanto benefício previdenciário e remuneração tb, pq o que passar do teto previdenciário ficará a cargo da empresa completar. O inss só reembolsa até o teto e a contribuição do segurado tb fica limitada a parte paga pelo inss. É o único benefício q se caso extrapole o teto, ainda assim a empresa DEVE cobrir a diferença.
AJUDE QUEM PUDER TIRAR ESSA DÚVIDA!! Fiquei na dúvida da questão 54 pois STF fixou a tese segundo a qual “é inconstitucional a incidência da contribuição previdenciária a cargo do empregador sobre o salário-maternidade.
Salário maternidade é considerado Salário de contribuição para efeito de incidência. O empregado paga contribuição previdência sobre o salário maternidade, e o empregador fica isento de pagar a Cota Patronal.
Na segunda questão de PROBABILIDADE, diz que cada computador tem uma numeração, logo no evento de soma 4 com espaço amostral ( 1+3, 2+2, 3+1) tem um ERRO, visto que se repete o computador número 2. No caso a probabilidade fica 5/30, simplificando por 5 dá 1/6 É MENOR do que 1/5. OS COMPUTADORES TEM RELAÇÃO DIRETA COM SUA NUMERAÇÃO.
A 4º questão e algumas outras têm gabarito duvidoso, aquela mesmo pode estar certa, pois anterioridade ou anterioridade nonagesimal não a torna incorreta.
Q. 3 (CECEC) Quanto ao benefício pensão por morte, não se reverte a cota aos demais dependentes, após ser finalizado o decurso de prazo remanescente estabelecido, por determinação judicial, para recebimento de pensão de alimentos temporários por ex-cônjuge, ex-companheiro ou ex-companheira. CERTO OU ERRADO?
O art 196 da CF assegura que a saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas. O erro da questão está em dizer que o acesso é restrito, visto que no mencionado artigo é dito que o acesso é universal e igualitário.
QUESTÃO 3 do RJU com prof Franco fiquei com dúvidas pois pela interpretação é reversão a pedido e não ex offício e na reversão a pedido tem somente os critérios que diz a lei mas não fala nada em passar por junta médica oficial pra mim a questão está certa, pois é Mévio quem fez o pedido no interesse da adm.
Para o STF não incide. Se a questão no dia da prova perguntar com base na Lei 8.213, aí tem que marcar que incide. Por exemplo: Com base na lei 8.213, incide contribuição previdenciária sobre o Salário Maternidade.
E sobre a questão 10, meu entendimento é o BPC lOAS pelo que intendi é um benefício assistencial da assistência social não é um benefício previdenciário, por isso no meu ver a questão estar errada. Apesar de ser pago pelo INSS, agora fiquei com dúvida se é previdenciário ou assistencial? porque o Prof: só mencionou idade e a deficiência. Alguém pra tirar minha dúvida?
@ professor, por gentileza me esclareça. A questão 6, visto que o estatutário está afastado, SEM REMUNERAÇÃO, ele, nesse caso, não poderia contribuir como facultativo, visto que, no afastamento ele não está contribuindo lá na RPPS? Obrigada 🌹
Pode interpor recurso no simulado? Pra ficar ainda mais original! rsrsrs Na questão 63 é tratado a contribuição da sociedade desportiva no geral, faltando a consideração que deve ser equipe profissional, dessa forma o gabarito apresentado como certo deve ser alterado para errado, uma vez o não profissional deve conrtibuir na forma geral.
A questão mistura princípio fundamental da contagem quando diz ESCOLHA ALEATÓRIA pra depois terminar em probabilidade. De fato é um pouco complexa, mas te aconselho a assistir o MATEMÁTICA PRA PASSAR no youtube. Tem vários vídeos desses bem passo a passo.
101 A probabilidade de que a soma dos números dos computadores escolhidos em determinado dia seja menor ou igual a 4 é igual a 1/5 ESSA QUESTÃO ESTÁ ERRADA,NÃO POSSO SOMAR 2+2 PARA DAR 4,POIS NÃO TEM COMO OS DOIS ESCOLHEREM O MESMO COMPUTADOR
Também fiquei na dúvida em relação a essa questão. Em nenhum momento diz que eles poderiam usar o mesmo computador, então não são possíveis os eventos 2+2 ou 1+1
O erro da questão 1 - ACESSO RESTRITO 'AS PESSOAS QUE REALMENTE DEPENDEM DAS AÇÕES - Artigo 196 - CF : A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem 'a redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso UNIVERSAL E IGUALITÁRIO 'as nações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.
Boa tarde. Acredito que a questão 62 de Dir Prev (do SAT) esteja errada. O que diminui com o bom andamento da empresa em relação aos acidentes é o FAP. A cobrança de 1, 2 ou 3% do RAT é referente a atividade preponderante da empresa, e não depende de sua exclusiva atuação. Portanto Gab ERRADO.
EXISTEM MUITAS QUESTÕES QUE FACILMENTE SERIAM ANULADAS, SABE-SE QUE O CESPE NÃO É TAXATIVA EM SUAS QUESTÕES, OU SEJA, QUESTÕES INCOMPLETAS MAS VERDADEIRAS SÃO LIDAS COMO CERTAS. NO SIMULADO EXISTEM MUITAS QUESTÕES CORRETAS POREM INCOMPLETAS QUE TÃO SENDO INTERPRETADO COMO ERRADO. REVEJA ISSO, AFINAL ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA A BANCA ESPECIFICA.
Oi Luciana bom dia tudo bem? A questão 70 tem como ser julgada sim e o professor fez o julgamento correto que no caso é o gabarito como errado, por ter generalizado que os filhos teriam direito a pensão em igualdade com a cônjuge do falecido sem mencionar que: São considerados dependentes do segurado: I) o cônjuge, a companheira, o companheiro e o filho não emancipado, de qualquer condição, menor de 21 (vinte e um) anos ou inválido ou que tenha deficiência intelectual...ou mental ou deficiência grave; por não ter mencionado o final da regra a questão se torna errada,pois generalizou dando a entender que qualquer filho terá direito a essa pensão independente da idade ou deficiência. Espero ter ajudado. bom dia🙏
@@danieltavares510 sim, é verdade,mas ao meu ver tem como julgar como errada pelo motivo que citei no comentário anterior, não há motivo para anular a questão. creio que em uma prova real a banca não mudaria o gabarito,pois generalizou como se qualquer filho independente de idade ou condição teria direto. geralmente questões desse tipo as bancas consideram como erradas.
🔥 Preparação em ALTO NÍVEL para o INSS - valores promocionais por pouco tempo:
Turma dos Feras INSS + Pacote Completo Técnico INSS. Invista apenas 12x R$ 59,90. Garanta a oferta: bit.ly/cursos-concurso-inss
Guilherme biazzoto um dos melhores do Brasil no assunto. No concurso de 2016 acertei 80% das questões previdenciária por causa das aulas desse grande mestre
Vc passou no concurso
@@VA41585 Infelizmente ainda não foi dessa vez.
Para ser aprovado é preciso acertar quantas questões?
@@Eu_sou_o_Eu_Sou É pela nota de corte. Como a nota de corte é alta. das 120 questões tem acerta no minimo 105
Na próxima da certo
Parabéns... aguardo o próximo simulado. Sempre aprendendo... rumo à vitória. 👨💻👨💻👨💻👨💻👨💼
Topissima 😊😊
A questão 48 eu não achei esse artigo . Mas depois eu pesquisei e achei no decreto 3048/99 no ART 18 $5
...realmente somente professores feras.💞
32 - independente de ter vários tipos de empregados tem que existir: habitualidade, remuneração e subordinação
Aposentou e continua trabalhando.
Pode continuar contribuindo
Questão 7
A questão 69 não está errada. Geovanna fugiu por apenas 3 meses, logo ela não perdeu a qualidade de segurada. ART 117 - 2° - DEC 3048/99: "No caso de fuga, o benefício será suspenso e, se houver recaptura do segurado, será restabelecido a contar da data
em que esta ocorrer, desde que esteja ainda mantida a qualidade de segurado."
ART 117 - 3° -DEC 3048/99 - 3º: "Se houver exercício de atividade dentro do período de fuga, o mesmo será considerado para a verificação da perda ou não da qualidade de segurado."
FAVOR ALTERAR O GABARITO DA QUESTÃO 69
Boa, Professor você é TOP, ensina demais, parabéns 🙏🙏
O STF no julgamento do RE 576967 não considerou o salário-maternidade parcela não -integrante da contribuição social? Tô perguntando isso porque fiquei em dúvida na questão 16.
Também fiquei na dúvida
Raciocínio lógico. Teve assunto no simulado que não esta no último edital.
Questão 53 caberia recurso. Genericamente sim. Mas o mesmo indivíduo toda vez que sofrer um acidente que resulte sequela, não.
A questão seria resolvida com o uso do artigo indefinido "um".
Essas questão 07 de previdenciário que o professor marcou como errado, ela está certa, porque quando o aposentado mesmo ele optando em ficar trabalhando é descontado sim na folha de pagamento dele.
Muitas dúvidas nesse simulado, é só lê os comentários, assim fica difícil.
Quando vc pensa que a questão tá certa ele marca como errada, e vice versa .
Topissimo, muito bom amei o simulado😊😊
Na questão de raciocínio lógico das cadeiras menor ou igual a 4. a soma 2 = 1 + 1 não seria impossível? Visto que só existe uma cadeira de número 1?
Gente façam as questões olhando o decreto 3048
Não incide salário de contribuição sobre o salário maternidade.
Tive Covid, tomei duas doses da vacina (mesmo depois da Covid). Resultado? hoje tenho dificuldades de memorizar. Estou tomando suplemento para memória e faço exercícios e simulados de direito constitucional / administrativo todos dos dias. Existem sequelas sim, não querem divulgar. A memória é uma delas. Sem suplemento, sem chances, o estudo empaca. Fica a dica para quem tem dificuldades: pesquise um suplemento para memória. Abraço e sucesso a todos.
Agradeça, pois ela gera efeitos ainda piores como: AVC, choque cardíaco e por aí vai...
com relação a 16, de fato não pode incidir contribuição previdenciária patronal - Recurso Extraordinário nº 576.967/PR. Entretanto, o erro está ao firmar a não cobrança em "nenhuma hipótese" uma vez que ainda existe a contribuição por parte do empregado (famoso desconto do INSS). No mais, acredito que o salário-maternidade não seja remuneração (ao contrário do que afirmou o professor), pois segundo art. 40 e 41 da 8112 não é remuneração, e segundo art. 457 da CLT também não, mas essa última parte vai muito além do meu conhecimento.
Eu tbm ja vi oq vc falou, acho q vi com o prof do estratégia... Ele disse que o empregador nao pode tirar os 20% da cota patronal do salário maternidade.
O salário maternidade é tanto benefício previdenciário e remuneração tb, pq o que passar do teto previdenciário ficará a cargo da empresa completar. O inss só reembolsa até o teto e a contribuição do segurado tb fica limitada a parte paga pelo inss. É o único benefício q se caso extrapole o teto, ainda assim a empresa DEVE cobrir a diferença.
AJUDE QUEM PUDER TIRAR ESSA DÚVIDA!!
Fiquei na dúvida da questão 54 pois STF fixou a tese segundo a qual “é inconstitucional a incidência da contribuição previdenciária a cargo do empregador sobre o salário-maternidade.
Salário maternidade é considerado Salário de contribuição para efeito de incidência. O empregado paga contribuição previdência sobre o salário maternidade, e o empregador fica isento de pagar a Cota Patronal.
Na segunda questão de PROBABILIDADE, diz que cada computador tem uma numeração, logo no evento de soma 4 com espaço amostral ( 1+3, 2+2, 3+1) tem um ERRO, visto que se repete o computador número 2.
No caso a probabilidade fica 5/30, simplificando por 5 dá 1/6 É MENOR do que 1/5.
OS COMPUTADORES TEM RELAÇÃO DIRETA COM SUA NUMERAÇÃO.
Na verdade fica 4/30. Só se pode somar 1+2, 2+1, 3+1 e 1+3.
2+2 e 1+1 não podem ser utilizados.
Acho que a 16 está errada. Como vai incidir contribuição no salário maternidade?
A primeira questão está certa no início e só fica errada quando fala que o acesso é restrito
A 4º questão e algumas outras têm gabarito duvidoso, aquela mesmo pode estar certa, pois anterioridade ou anterioridade nonagesimal não a torna incorreta.
A Questão 32 pela Cespe provavelmente seria considerada correta.
08:40 > O erro da questão 10 é que ela fala que o BPC/loas é um dos benefício previdenciários. O que é errado, pois é um benefício assistencial.
😅
Exato
Existe também BPC previdenciário. Exemplo: as aposentadoria, são benefícios de prestação continuada da previdência.
@@monicamelo1119 obrigado pelo esclarecimento!
@@monicamelo1119 Mas a questão diz BPC/LOAS, então é o assistencial mesmo.
Q. 3 (CECEC) Quanto ao benefício pensão por morte, não se reverte a cota aos demais dependentes, após ser finalizado o decurso de prazo remanescente estabelecido, por determinação judicial, para recebimento de pensão de alimentos temporários por ex-cônjuge, ex-companheiro ou ex-companheira.
CERTO OU ERRADO?
Gratidão🙏
Show esse professor de Previdenciário Guilherme Biazoto.
Mega aula. Parabéns
excelente simulado gostei demais.....quando teremos sobre noções de pessoas com deficiência para a previdência....ja que também e um tópico ne ?
O art 196 da CF assegura que a saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas. O erro da questão está em dizer que o acesso é restrito, visto que no mencionado artigo é dito que o acesso é universal e igualitário.
Isso mesmo.
SAIU A AUTORIZAÇÃO!!!VAMO METER MARCHA
provimento não é com a nomeação?
4 aposentadorias. Faltou falar da "AposentsdoriaPor idade Rural"
Questão 19, não são 18 membros?
QUESTÃO 3 do RJU com prof Franco fiquei com dúvidas pois pela interpretação é reversão a pedido e não ex offício e na reversão a pedido tem somente os critérios que diz a lei mas não fala nada em passar por junta médica oficial pra mim a questão está certa, pois é Mévio quem fez o pedido no interesse da adm.
Fiquei com dúvida na questão 16. Incide contribuição sob salário-maternidade?
Para o STF não incide. Se a questão no dia da prova perguntar com base na Lei 8.213, aí tem que marcar que incide. Por exemplo: Com base na lei 8.213, incide contribuição previdenciária sobre o Salário Maternidade.
Por favor deixem o PDF do simulado na descrição do vídeo.
cdn.direcaoconcursos.com.br/uploads/2022/06/caderno-simulado-inss.pdf
Gostaria muito desse PDF
@@vivianegomes8482 nao deixaram o pdf ne , e me cadastrei porem nem la no portal nao achei
Deve ser pago
Eu até pulei a aula de português pq não tinha como ler o texto
E sobre a questão 10, meu entendimento é o BPC lOAS pelo que intendi é um benefício assistencial da assistência social não é um benefício previdenciário, por isso no meu ver a questão estar errada. Apesar de ser pago pelo INSS, agora fiquei com dúvida se é previdenciário ou assistencial? porque o Prof: só mencionou idade e a deficiência. Alguém pra tirar minha dúvida?
José o bpc LOAS é um benefício assistencial, está na lei
Meu Deus tenha misericórdia de mim porque não acertei nenhuma de Raciocínio Lógico 😭
Bom dia,tenho a assinatura ilimitada do direção e não conseguir localizar o curso( A turma dos Feras)
Fala, JP! A Turma dos Feras não está dentro da Assinatura!
Onde encontro o PDF do simulado?
Faltou a correção das questões 96 e 97 de D. Constitucional!
E essa primeira de RLM tá no simulado?
Muito bom.
Obrigada
@ professor, por gentileza me esclareça. A questão 6, visto que o estatutário está afastado, SEM REMUNERAÇÃO, ele, nesse caso, não poderia contribuir como facultativo, visto que, no afastamento ele não está contribuindo lá na RPPS? Obrigada 🌹
tbm não entendi essa
Pode interpor recurso no simulado? Pra ficar ainda mais original! rsrsrs
Na questão 63 é tratado a contribuição da sociedade desportiva no geral, faltando a consideração que deve ser equipe profissional, dessa forma o gabarito apresentado como certo deve ser alterado para errado, uma vez o não profissional deve conrtibuir na forma geral.
Quando acho que sei, na verdade não sei nada!!!
não desista,faz parte o cansaço,as pegadinhas e significados dos termos as vezes atrapalham a pessoa
A 33 seria errado, não?
constitucional nem mostrou as questões na correção :(
Gostaria do PDF, tem como ficar na descrição?
Eu queria o gabarito das questões p fazer download.
Se a prova parecer com essa tá fácil fácil
Produtor rural 1,5 %
A 3 não está errada?
O professor de matemática poderia ter explicado mais sobre essas questões de combinações e probabilidade, em quais situações elas ocorrem.
A questão mistura princípio fundamental da contagem quando diz ESCOLHA ALEATÓRIA pra depois terminar em probabilidade. De fato é um pouco complexa, mas te aconselho a assistir o MATEMÁTICA PRA PASSAR no youtube. Tem vários vídeos desses bem passo a passo.
Mas o Monteiro não foi criado em 1835 ?
AMEI AS AULAS, MAS É TÃO RUIM QUANDO, DURANTE A EXPLICAÇÃO, O PROFESSOR FICA NA FRENTE DA TELA, ONDE ESTÁ A QUESTÃO. MAS VCS SÃO ÓTIMOS
deixa o link para baixar o pdf.
Professor Frango tá mais novo.
Alguém ter o gabarito do simulado do INSS realizado no dia 30/07/2022?
Bom dia!
Tem o PDF do simulado??
Boa noite! Tem o PDF para eu acompanhar?
cdn.direcaoconcursos.com.br/uploads/2022/06/caderno-simulado-inss.pdf
A questão 6 ficou a duvida na sua explicação, pois vc falou o que estava no anuciado, no meu ver ela está certa, e vc justificou na sua fala.
101 A probabilidade de que a soma dos números dos
computadores escolhidos em determinado dia seja
menor ou igual a 4 é igual a 1/5
ESSA QUESTÃO ESTÁ ERRADA,NÃO POSSO SOMAR 2+2 PARA DAR 4,POIS NÃO TEM COMO OS DOIS ESCOLHEREM O MESMO COMPUTADOR
Assim como o evento 1/1 tbm não é possível.
Também fiquei na dúvida em relação a essa questão. Em nenhum momento diz que eles poderiam usar o mesmo computador, então não são possíveis os eventos 2+2 ou 1+1
alguem tem esse simulado em pdf pra me enviar?
O erro da questão 1 - ACESSO RESTRITO 'AS PESSOAS QUE REALMENTE DEPENDEM DAS AÇÕES - Artigo 196 - CF : A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem 'a redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso UNIVERSAL E IGUALITÁRIO 'as nações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.
Faltou a correção da 96 e 97
Só tenho os domingos para estudar, acho que não tenho chance :'(
Tem sim se dedique
@@rosifacundodeoliveira5401 obrigada pela força.
Fiz 66%
Não sai nem na foto
😭😭😭😭
Ainda bem que é simulado, Carlos! Vamos para cima!!!
essa turma de feras é só para nível médio ou pega nível superior/analista também?
Boa tarde. Acredito que a questão 62 de Dir Prev (do SAT) esteja errada. O que diminui com o bom andamento da empresa em relação aos acidentes é o FAP. A cobrança de 1, 2 ou 3% do RAT é referente a atividade preponderante da empresa, e não depende de sua exclusiva atuação. Portanto Gab ERRADO.
Alguem anotou o gab
EXISTEM MUITAS QUESTÕES QUE FACILMENTE SERIAM ANULADAS, SABE-SE QUE O CESPE NÃO É TAXATIVA EM SUAS QUESTÕES, OU SEJA, QUESTÕES INCOMPLETAS MAS VERDADEIRAS SÃO LIDAS COMO CERTAS.
NO SIMULADO EXISTEM MUITAS QUESTÕES CORRETAS POREM INCOMPLETAS QUE TÃO SENDO INTERPRETADO COMO ERRADO. REVEJA ISSO, AFINAL ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA A BANCA ESPECIFICA.
Desculpa professor, mas a questão 70 por não ter como julgar, deveria ser anulada e não errada.
Pqp
Oi Luciana bom dia tudo bem?
A questão 70 tem como ser julgada sim e o professor fez o julgamento correto que no caso é o gabarito como errado, por ter generalizado que os filhos teriam direito a pensão em igualdade com a cônjuge do falecido sem mencionar que:
São considerados dependentes do segurado: I) o cônjuge, a companheira, o companheiro e o filho não emancipado, de qualquer condição, menor de 21 (vinte e um) anos ou inválido ou que tenha deficiência intelectual...ou mental ou deficiência grave;
por não ter mencionado o final da regra a questão se torna errada,pois generalizou dando a entender que qualquer filho terá direito a essa pensão independente da idade ou deficiência.
Espero ter ajudado.
bom dia🙏
@@leandromoreira7406 mas depois ele finalizou dizendo que deveria ser anulada
@@danieltavares510 sim, é verdade,mas ao meu ver tem como julgar como errada pelo motivo que citei no comentário anterior, não há motivo para anular a questão.
creio que em uma prova real a banca não mudaria o gabarito,pois generalizou como se qualquer filho independente de idade ou condição teria direto.
geralmente questões desse tipo as bancas consideram como erradas.
@@leandromoreira7406 verdade
XENTE, ENTREI SEM SABER E SAÍ CONFUSA! Vídeo 👎👎👎👎
Questão 19, não é 18 membros?