Dicas de vistos para vir à Nova Zelândia em 2024 - parte 2:2

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 25 окт 2024

Комментарии • 7

  • @rickjuliano7522
    @rickjuliano7522 9 месяцев назад

    Estou aqui através deles! Um beijo e abraço nesse casal show de bola

  • @andersonlabre7140
    @andersonlabre7140 9 месяцев назад

    Muito obrigado 🙌🙌🙌

  • @andersonlabre7140
    @andersonlabre7140 9 месяцев назад

    Espero que em breve, esteja realizando esse sonho de dar uma vida melhor para minha família. Estou buscando e o mercado é muito bom na área de soldagem, estruturas metálicas...

    • @kiaorabrazil
      @kiaorabrazil  9 месяцев назад

      Boa sorte! Torço para que dê certo!🙏

  • @andersonlabre7140
    @andersonlabre7140 9 месяцев назад

    Esse vídeo é muito top! Minha opinião: como a moeda no Brasil é muito desvaloriza mundialmente, fica difícil para os mais humildes conseguirem arcar com as despesas para se deslocarem até a NZ, essa questão deveria ser passada para os empregadores. Por exemplo: um casal sem filhos teria que ter uns R$24.000 só dá passagens, fora o mínimo para se manterem nos primeiros meses até conseguirem se "estabilizarem".
    Eu no caso, tenho um carro e uma moto para fazer esse investimento, mas não é a realidade de todos aqui no Brasil

    • @kiaorabrazil
      @kiaorabrazil  9 месяцев назад

      Realmente, não é para qualquer um! Por isso que é loucura vir sem se planejar bem, num visto de turista e com a família toda. Que bom ver que estás se preparando e pesquisando bem!

    • @andersonlabre7140
      @andersonlabre7140 9 месяцев назад

      @@kiaorabrazil verdade! Eu presenciei isso de perto em Portugal! No hotel que eu fiquei encontrei com um brasileiro que já estava sem dinheiro pra comer e a passagem dele seria dois dias depois, ele não voltou para o Brasil e ficou lá atrás de serviços para ganhar diária pelo menos. Obs: ele com esposa e filho aqui no Brasil.
      Um conselho/ regras:
      Gente, não façam loucuras de ir para qualquer lugar antes de se programar, como a Tânia Camargo faltou, busquem informações em sites oficiais ou embaixadas, não fiquem ficados em vídeos que só falam de coisas bonitas... Temos exemplos aqui no Rio de Janeiro, para turistas o Rio é só a Zona Sul ( Copacabana, Leblon, etc).
      Esse é meu conselho de quem presenciou de perto o que é não se programar.
      Eu voltei para o Brasil com um mês morando em Portugal por causa do falecimento da minha irmã, tive que ficar aqui em apoio aos meus pais. Hoje com eles mais "fortes", posso buscar novamente esse sonho