Realmente o entrevistador é extremamente hábil e sensível. A moça que faz a abertura fala e interpreta muito bem, dá ao vídeo um valor especial. Parabéns.
Vi esse vídeo em 2023 e até hoje espero que o Carlos entre em contato com a Liduina para fazer a terceira parte e até a quarta. Ela tem mais coisas a dizer. Com todo o respeito dos demais relatos, mas os dela são impressionantes!!!
❤qdo eu tinha 9 anos ia pro Rio lavar roupa é tinha um cavalo que me acompanhava, eu corria com medo é ele sempre estava perto só eu via as outras crianças riam de mim falei com minha mãe, ela me chamava de louca, qdo nos mudamos de cidade nunca maus vi o cavalo mas sonhava com um rapaz que tinha uma mancha no rosto ele dizia ser médico é me ensinava remédios,,qdo eu olhava pra alguém sabia que doença ela tinha, com medo das pessoas acharem que era feiticeira estudei enfermagem,maus a m7nha mãe morreu falando que eu era louca,
Mt ruim quando uma criança não se sente amada, nenhuma criança deveria passar por isso, talvez essa rejeição tenha aberto às portas p muitas coisas, como esse ser q falou por ela! Toda criança deve ser amada!
foi a mesma coisa que pensei. a rejeição, a indiferença, a necessidade dela ser sempre certinha (até que houve a gravidez e, mesmo com o sangramento do pós-parto, a total indiferença da mãe em ver que alguma coisa não tinha ocorrido bem - certamente a menina estava pálida, fraca, mole - parecendo que, inconscientemente esperasse a morte da filha). Vidas secas, amigas. secas de tudo. mas vá que esta situação difícil tenha curado muitas coisas de um passado cheio de equívocos.
Hollywood precisa conhecer essa história. Minha mente foi transportada para todos os eventos. Era como se eu estivesse acompanhando ao vivo. Fantástico!!
Nossa Patrícia eu também, vivenciei cada relato, me vi como a Liduina.vou esperar ansiosa pela segunda parte.Mas fiquei curiosa de quem fez mal para ela e o BB o que aconteceu com ele nesse tempo todo??? Foram uns 11 dias nessa luta.😨
Sabe , já pensei em escrever um livro. Há muitos detalhes que ficaram sem esclarecimentos por uma questão ética. Tbm pra preservar a memória de algumas pessoas. Mas é meu sonho . Vou pensar com carinho .
Nossa, a história de vida dessa senhora é a mesma de milhões de pessoas nesse Brasil. Desamparadas pelo poder público. É triste. Uma criança ficar DEZ dias sem comer, meu Deus! Você é uma guerreira.
A história de vida dessa mulher é muito triste. Chorei em algumas partes do relato. Ela foi muito maltratada. A família desconhecia totalmente o significado de amar. Eu fiquei pasmo com esses relatos! Ela é uma guerreira! Está cumprindo a sua missão lindamente. ❤❤❤
Essa mulher era muito evoluída no meio de pessoas muito ignorantes, muito simples. Dá pra ver que é uma vencedora e tem uma alma enorme. Ansiosa pela segunda parte.
Qnt sofrimento ela passou. Nenhuma criança merece passar por isso nem se sentir deste jeito. Qnd ouço o relato dela sinto que falhamos como humanidade.
Quando eu tinha 5 anos de idade, tive uma experiência no interior do Amazonas, em uma comunidade chamada Curari Grande (Carneiro da Várzea), no Alto Solimões. Estávamos morando no meio da Floresta Amazônica, em 1967, na casa do meu avô materno, quando uma certa tarde de verão, cai no sono depois do almoço. Umas 16:00h, minha mãe entrou no quarto e me chamou para levantar, dizendo que eu já tinha dormido muito! Ao abrir meus olhos, olhei para o teto da casa de palha, vi um ser angelical de olhos azuis, pele rosada, cabelos cacheados loiro, vestido de roupão braço como o Omo Total! Ele flutuava e as mangas longas de suas vestes esvoaçavam como se ali dentro do quarto estivesse ventando muito! Ele chamava-me pelo meu nome com um sorriso de felicidade! Ele dizia com seus braços abertos: Vem Lucilene! Vem! Sempre sorrindo! Eu entrei em pânico! Comecei a chorar e a questionar: COMO ele sabe o meu nome? E me chama sem movimentar os lábios? Bastava seu ficar meu olhar para o teto, e lá estava ele com aquele sorriso lindo! Alegre! Fiquei mai intrigada, porque eu o olhava e o meu nome ecoava em meus ouvidos...Vem Lucilene! Vem! Fiquei apavorada! Gritando e chorando...falando para minha mãe o seguinte: Mamãe, olha o homem de branco!!! Minha mãe olhou para mim, e me deu umas palmadas! Levanta, tu tá é delirando! Eu levantei chorando e segurei com medo em uma de suas pernas. Ela me deu um coque na cabeça e saiu me puxando até o corredor. Meu tio, irmão da minha mãe, perguntou de mim, por que eu estava aos pratos? Eu falei que tinha visto um homem de branco voando! E ele, me chamava pelo meu nome, sem abrir a boca! Apenas sorria e, o meu nome eu ouvia em meus ouvidos. Meu tio me acalmou e me levou pra cozinha e me fez sentar pra jantar ao lado dele. E quando eu olhei para o fogão, lá estava ele de novo. Eu chorei novamente. Meu tio dizia pra mim me acalmar e tomar o meu caldo de peixe cozido, que ele já ia perguntar, o que esse homem de branco queria comigo? Eu me acalme e quando meu tio perguntou, onde está ele? Eu olhei para o fogão, ele tinha desaparecido. Só meu tio acreditou em mim. Minha mãe disse que eu estava alucinada! O que mais me impressionou foi ver que ele flutuava e não tinha asas de anjo, como muitas pessoas falam. Até hoje, trago na memória a imagem deste homem de branco tão belo!
Acredito Amiga me aconteceram coisas Maravilhosas tambem e como Voce tambem levei muitos tapas da minha Mae que nao acreditava, a minha Avo acreditava em mim,so mais ninguem, as pessoas sao ignorantes espiritualmente e so acreditam no que veem materialmente, mais nada, nao querem evoluir espiritualmente.bjs.
Eu fui diagnosticada c doença degenerativa e cheguei ao extremo dos sintomas. Sem. Mobilidade muitas dores e dependente. Depois de 7 anos de sofrimento decidi me matar, fiz uma oração dizendo, Deus sei que vc existe, mas não quero mais viver desta forma, essa decisão é minha. Vou tomar remédios amanhã, já estarei morta, na mesma noite uma força me tirou do corpo e eu fui parar em um outro lugar, lá encontrei um homem que me recebeu e me tratou conversou comigo, e disse que voltaria, e me direcionou como deveria me tratar espiritualmente. Voltei p terra, amanheci na minha cama, deitada verticalmente, posição que há 3 anos não ficava devido as deformidades causadas pela doença. Tenho exames p provar o diagnóstico, e hj as sequelas retrocederam. Tenho uma sensibilidade estranha e diferente, consigo ver coisas, ouvir, e recebo informações sobre outras pessoas. Essa experiência tem muitos detalhes. E aconteceu 23/07/2013. Tive outra chance, sempre brinco que hoje vivo o bônus de Deus.
Essa mulher é o ser mais iluminado que já ouvi em toda minha vida,meu Deus o espírito dela é tão irradiante que contagia à todos aqui. Com certeza ela em outra dimensão é algum líder, mentora de luz, ela é muito evoluída, fiquei emocionado 😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Com esse relato fiquei mais encorajada a contar minha experiência. Logo entrarei em contato. E obrigada pelo convite. Sinto que nos preparam para esse tipo de experiência desde o nascimento ou até antes. Ansiosa para saber o resto da história da Liduina.
Amiga eu conto aqui um acontecimento antes de eu nascer,podem ler ,e VERDADEIRO COMO EU ME CHAMAR ILDA PEDRO,AMO ESTE CANAL E A MANEIRA COMO E CONDUZIDO, MUITAS MENTES SE VAO ABRIR, GRACAS A DEUS O MUNDO ESTA A DESPERTAR, GRATIDAO, GRATIDAO, GRATIDAO.Bjs
O 1º vídeo que assisti no canal. Sempre venho aqui rever, ler os novos comentários. Daquele dia em diante minha vida foi mudando. Jamais imaginei que um vídeo mexeria tanto comigo.
A minha mãe é do interior do Maranhão. Também teve uma vida difícil, parecida com a dela. Ela tem inúmeras experiências sobrenaturais. Na infância ela dormia na rede, e toda noite vinham duas mulheres à beira da rede dela. Elas ficavam ali paradas olhando pra ela. Quando ela acordava a rede estava cheinha de terra! Aí a minha vó limpava a rede da minha mãe todas as manhãs. São muitas histórias sobrenaturais!
Eu estava pensando, enquanto esperava o vídeo de vocês, em algo que justificasse tanta ansiedade nessa espera.. Sempre acreditei em algo além daqui, vida além da morte, reencarnação e tudo o mais. Acho que esse canal (canal no sentido real da palavra mesmo, não um simples canal do RUclips) fortalece e confirma tudo o que eu sempre acreditei e, por isso, me alimenta, como se fosse uma fonte de abastecimento farto e inesgotável de energia, e de conhecimento que, embora a "conta-gotas", sempre continua, porque nunca aprendemos tudo, e sempre há muito mais a se aprender.. E, isso me traz confiança, firmeza no que eu sempre acreditei, e me faz melhor, com lições escancaradas de tantos relatos, confirmando que estamos aqui para aprender, ensinar e auxiliar a todos, sempre e em quaisquer situações.. Gratidão a todos, Carlos Mendes, Edson Amancio, Nara..e todos do Canal..Tudo isso é muito mágico e, principalmente, REAL.. Espero, de todo o coração, que vocês nunca desistam.. e que saibam da Gratidão que muitos têm por vocês fazerem esse trabalho maravilhoso aqui.. GRATIDÃO... SEMPRE!!! :)
Relato muito impressionante, de uma pessoa que inspira credibilidade. Parece que mesmo os seres mais desprotegidos têm um acompanhamento muito próximo quando eles mais necessitam. Ou seja, nunca estamos abandonados a própria sorte.
Liduina como eu queria te abraçar! Como vc foi guerreira esse tempo todo. Que infância difícil. A pobreza, as dificuldades, a ignorância (no sentido de falta de estudo e conhecimento) dos seus pais. Vc é uma sobrevivente. Uma guerreira.
Perdi duas pessoas que mais amava neste planeta, há tres meses. O unico "bálsamo" para mim é este canal. Quando recebo notificação no meu celular sobre as minhas inscrições no youtube, fico rezando mentalmente que seja do " afinal quem somos nós" mas nunca é. Hoje como um presente veio a notificação de voces! Agora já sabendo que vai vim a outra parte só daqui a duas semanas, não vou criar expectativas. Só esperar que estas semanas passem bem rapido. Nem preciso falar que já vi todos os videos, mais de uma vez! MUITO OBRIGADA POR ESTE CANAL EXISTIR!
Este relato da Srª Liduína é muito mais do que um relato de EQM! Um relato ímpar, como todos os outros, mas com elementos que adentram áreas de conhecimento diferentes dos outros relatos coletados por aqui até então. Aguardando ansiosamente a próxima edição! PARABÉNS à equipe pelo trabalho magnífico!!! E OBRIGADO por compartilhar tamanho conhecimento!!!! 🙇🏻♂️
a gente não faz idéia de como algumas pessoas não tem acesso ao minimo! E ainda tem gente q sabe e é indiferente ao sofrimento dos nossos irmão nordestinos :/
Isa, sou cearense, toda essa história que ela relata é comum ainda hoje. Quando era criança também passei dificuldades, a realidade sempre foi nua e crua desde muito cedo. Eu ouvia boatos que existia Papai Noel na escola no Natal, só que ficava triste por ele visitar apenas os filhos dos ricos: comerciantes, vereadores e prefeito. Para os pobres no dia que a gente conseguia comprar 4 pães francês para dividir entre oito pessoas no café da manhã já era um momento de alegria e fartura. E quando chegava o inverno era momento de alegria, pois havia a chance de ter ao menos uma boa colheita. Já na seca as vezes a gente precisava andar quilômetros para pegar água. Os idosos que não tinham filhos pertos recebiam a água para banho, beber e cozinhar dos vizinhos. Todos se ajudavam para sobreviver, eu nunca vi em nenhum lugar que andei tanta fé e um brilho no olhar de esperança como do sertanejo na infância, mas naquele tempo o jegue era sagrado, os idosos eram respeitados, assim como o trabalho com proposito era a base das famílias, e o estudo era a promessa que você deixaria de subsistir para de fato existir. Ainda hoje lembro de muita da infância e das dificuldades, tudo isso forja a gente como um força, uma coragem. Enfim, querida, cada ser humano tem sua caminhada, alguns são indiferentes, outros são como almas caridosas que fazem a diferença como palavras certas ou com uma ajuda proporcional a dor.
@@wellalbuquer E como cearense, nordestino, a forma de escrever e trazer a análise das coisas com tanta sensibilidade está totalmente presente! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Me indetifiquei muito com o testemunho, tbm sofri rejeição do meu pai e também amava ficar sozinha... e eu pulava e ficava no ar isso eu lembro com nitidez... mas sempre sozinha, e tbm tinha companhia...
Deus do céu, nunca me identifiquei tanto cm algo,até ouvir e vê o relato dessa mulher.Sempre fui isolada,desde criança sempre gostei de brincar sozinha de preferência em locais silenciosos sem ninguém. Desde criança sempre senti o sentimentos das pessoas por mim,como se eu estivesse dentro. delas, sempre conversava sozinha,(até os dias de hoje)mas sempre uma voz me respondia nas dúvidas e questionamentos que tinha.(voz de homem),na infância (até os 8 anos )vivi no interior(sítio, Fazenda) Sempre ""sonhava"" sobrevoando minha casa, via minha família, minha mãe e irmãos do alto.Quando estava no alto(sabia que estava em algo que movimentava,que tinha porta,janelas) Pois ora estava em cima da casa,outro estava dos lados de minha casa. Quando estava no alto nesse objeto,sempre conversava com seres(pessoas)tinha mais de um(3 ou 4,homens) ,eu pedia pra eles me deixar voltar pra minha família, pois queria ajudá-los, uns queria q eu voltasse,outros não. Eu conversava como adulta,(Mas tinha consciência q la na minha casa eu era uma criança. Sempre tive a sensação de ser real,quando acordava ficava procurando por Aqueles homens mas só via minha família, ficava triste por não vê-los e chorava.(minha mãe sempre me chamava de chorona,chorava de barriga cheia).. Sempre ,desde pequena ouvia miñha mãe dizer q só vi pra esse mundo pra dá trabalho,q sou ruim desde do ventre,que demorei pra nascer(nasci em casa)quase matei ela no parto,que sou diferente dos outros filhos ,esquisita. Nunca entendi meus "sonhos" só depois dos 30 anos, comecei a entender que sempre tive acompanhamento de seres q não são deste mundo.
Vendo pela quarta vez...22/6/2023...adorei este relato...tenho andado a rever todos que gostei...ela conta com palavras simples ao qual todos entendem..sem muita embrulha.sao...❤
Essa é a EQM que mais escuto. Eu adoro a Liduína, me passa a sensação de uma pessoa muito boa, algo que vai muito além dessa dimensão. Também me sinto assim, talvez não nesse grau e também não lembro dessa sensação em tão tenra idade, mas acho que compreendo bastante muitos desses sentimentos que ela tem e a dificuldade de se adaptar ao planeta ou à sociedade como ela é. Só gostaria de sentir mais claramente o meu guia, talvez eu me sentisse menos só e a estadia aqui fosse mais leve... Também sou/estou nordestina e tivemos realidades terrenas distintas quando criança, mas há algo muito maior que faz eu me identificar e me lembrar sempre dela. Sinta sempre meus abraços, Liduína, gostei e me identifiquei com bastantes pessoas aqui, mas você eu lembro sempre. Espero que esteja bem 🩷
Eu me lembro de detalhes de qndo ainda me arrastava...mais somente um detalhe qnd o minha vó me pegou e correu de uma vaca k entrou no nosso quintal...
Meus amigos, não sei se vocês tem noção do alcance desse belíssimo trabalho! Acho que tem sim. Eles são a base de uma ampla transformação pra quem está disponível. Eu agradeço muito. Estava sentindo tanta falta de ter contato com o lado de lá, preciso muito desse contato pra me fortalecer e seguir nos meus trabalhos. Os seus vídeos estão me proporcionando essa força, estão me lembrando e me serenando. Meu meio é muito violento, lido com situações muito difíceis, e se eu bambeio, deixo a vibração cair. Obrigada por construírem essa corrente. Estou sempre com vocês!
Já assisti a estes dois vídeos da Liduína mais de duas vezes, e pretendo ver outras vezes. Ela é um poço de ensinamento prático daquilo que o Mestre Maior nos disse que é o maior mandamento "amar a Deus e ao próximo como a ti mesmo". E confirma que viver neste Planeta não é um eterno passear e sim uma forma de aprendermos a conviver com todos pois somos todos um! E, como é difícil esta empreitada! 30/Dezembro/21
Também vejo em 26 de setembro de 2.024. Relato impressionante. Ela usa palavras que posso dizer, sábias. Usa termos exatos para se expressar. Para mim, são pessoas sábias naturalmente.
Puxa vida, que depoimento tocante. Acho que mais do que a experiência metafísica, o que me impressionou, mexeu realmente comigo, foi a condição de vida em que ela nasceu e cresceu... Uma criança de 2 anos ficar 10 dias sem comer... É de arrebentar o coração... Que país é este? Que mundo é este? Que guerreira esta mulher! Sem palavras....
Senti tanta sinceridade no depoimento de Liduina, que pessoa!, com tanto sofrimento na vida, mas com certeza com um dom muito especial. Aguardarei com ansiedade o resto de seu relato.
Muito bom relato! Apesar de triste,eu tbm tive uma experiência parecida com essa, no parto do meu primeiro filho,eu morri e via meu corpo na maca e os médicos tentando me reanimar..eu estava lá no teto como se fosse um fantasma me olhando lá de cima...quando percebi que estava morta eu com meu corpo espiritual olhei do lado bem próximo ali do teto onde me encontrava ali...eu vi na parede um crucifixo com Jesus e me lembro que eu falei com Jesus em pensamento...Deus não posso morrer! Eu preciso cuidar do meu BB...e aconteceram outra coisas incríveis...por isso eu acredito em cada palavra dos relatos.Obrigada por compartilhar!🙋🏻♀️❤️Esse é o melhor canal que eu possa estar inscrita! Parabéns 👏🏻🙋🏻♀️
Se eu goste? Se tivesse o poder de acelerar o tempo pra saber o restante da história 😕. Obrigada por compartilhar seu relato tão rico de informações e esperança. Amo esse canal, para mim ele tem uma contribuição enorme no bem para o mundo.
Eu já tive várias experiências espituais mas a que mais me deixa entrigada é o fato de eu lembrar do dia do meu nascimento. Todos ri da minha cara quando tento falar, eu nem tento mais. Resumindo dois homens me falavam que eu poderia desistir pq talvez eu não conseguiria vencer os obstáculos da vida q eu ia ter, e tenho, entre esses obstáculos era q minha mãe não iria me amar e realmente fui abandonada. Só q chegou mais dois homens nervosos e discutiu com os dois primeiros homens e durante a luta os dois ultimos me forçaram a nascer. Affff acho q por isso entre outras coisas sempre estou recebendo uma ajuda extra do além.
Eu tbm tenho 2 lembranças, uma de antes de eu nascer e outra nondia que nasci. A primeira, eu me via com um homem, ele me mostrou tudo que iria acontecer na minha vida, disse que valeria a pena, e eu aceitei vim. A segunda, eu bebe, abri os olhos, ouvia a voz da minha mãe ao lado, via as pessoas chegando e me vendo, lembro dos cabelos delas, das roupas e do que me falaram!
@@gggnvbibi4677 por isso eu acho errado quando eu ouço alguém dizer q não pediu pra nascer. Todos nós implorando pra nascer, é uma forma de rever nossos erros e evoluirmos
Creio que sejamos como a visão da Dona Liduina, todos por aqui , em baixo do sol, são como criancinhas, nada do que fazemos aqui sai do controle do objetivo final. Tudo , todas ações, acontecimentos estão fielmente cumprindo a determinação do criador e seu projeto.
O sofrimento dessa senhora foi tanto que ela começou a se culpar e achar que o problema era ela. Em sua humildade e educação que seus pais deram , sofrer fazia parte , sofrimento era por conta de falta de merecimento, assim como era na consciência de seus pais. Poxa e tem pessoas que com tudo que existe hoje , desde tecnologia , tudo a mão , não se dá por satisfeito por algum motivo. Deus abençoe essa senhora sempre , não foi fácil tudo que ela passou.😭😭😭😭
Assisti em abril de 2022. Uma experiência maravilhosa que Liduína viveu. Ela é um ser humano fantástico. Seus relatos nos abrem os portais para aquilo que não vemos, mas existem. Parabéns ao canal, a entrevista conduzida com serenidade e muito respeito ao entrevistado. Gostaria de conhecer essa mulher tão especial. Deus abençoe a todos.🙏
Podemos não saber quem são esses seres, porém, percebemos que exercem algum tipo de "ofício" caridoso para com os seres humanos. Acredito que, em breve, a humanidade tomará consciência de sua existência e propósito. Muita luz em sua vida, Liduína!
Carlos realmente é uma pessoa que passa confiança e paz. Essa senhora na sua humildade fez um bonito e sincero depoimento. Mas, o que será q aconteceu com o seu filhinho/bebê?
Incrível! Tanto sofrimento só pode ter um sentido: aprendizado! Liduína veio para compreender e ensinar a família toda sobre a verdadeira essência da vida. Toda essa vivência será recompensada com uma ascensão espiritual ainda maior. Cada vez que leio os relatos daqui, aprendo mais e mais....Obrigada!
O entrevistador conduz de maneira imprecionante eu nem sempre faço comentários só assisto mesmo e eu pessoalmente aprendo muito com esses relato bahhhhh 😱😱😱😱história imprecionanti dessa moça
Emocionante o fato de ser uma filha rejeitada doeu demais, fui muito amada pelo pai adotivo, porém ignorada pelo meu pai biológico, os demais não era assim só comigo e meu irmão, graças a Deus por ser adotada. Levando em conta o fato de ser sertaneja, conheço bem essa realidade embora meu pai era muito trabalhador e não nos faltava o essencial, só tinha eu como filha.
Linduína, a senhora é muito maravilhosa! Com certeza é especial demais pra Deus por toda a missão que veio cumprir nesse mundo... 💓 Receba de todos nós muito amor e muita luz! Obrigada por compartilhar sua história conosco!
Vivi várias experiências paranormais na adolescência, quando voltei para casa após viver longo período, na infância, internada em um hospital, numa outra cidade, longe da minha família. A Ciência me explicou mais tarde tratar-se de um transtorno pós-traumático, mas tenho dúvidas, até porque resolvi essa questão após um longo tratamento espiritual. Mas gostaria de registrar aqui a experiência que vivi no velório do meu pai. Ele morreu aos 52 anos, de um AVC, eu tinha 30 anos e éramos muito ligados. Enquanto o padre celebrava a missa, resolvi ir chorar escondida da minha mãe, fora da capela. Me sentei debaixo de uma árvore, me entreguei ao pranto enquanto ouvia as orações que vinham do local. Aos poucos fui me acalmando, fechei os olhos, minha respiração desacelerou e as vozes simplesmente sumira, eu não ouvia mais nada, tudo era silêncio. Mas, ao mesmo tempo, eu me sentia conectada à árvore, à terra, ao sol, ao céu e principalmente ao meu pai. Eu sentia a alegria, a felicidade do meu pai naquele momento, como se estivéssemos todos interligados. Me senti leve, feliz, certa de que a morte não existia. Levantei, ajudei a conduzir o caixão, serena, e fiquei alguns dias sob o impacto dessa vivência, enquanto as pessoas achavam que eu estava dopada de medicamentos. Já se passaram 25 anos e por mais que eu tentasse não conseguiria descrever a grandeza desse momento, que, acredito, deve ter durado segundos.
So tenho agradecer pelo seu relato,foi muito surpreendente, acredito de coração tudo o que vc relatou, e espero ansiosa pelo proximo capítulo, mas confesso que esse final que vc disse vi ficar na minha mente por um bom tempo, sobre que os médicos não sabem de nada, e se for parar pra pensar, muita coisa faz sentido, curas inexplicáveis, que os médicos não explicam
E, vendo a situação dos brasileiros que perderam seus empregos, desabrigados por não poder pagar aluguel e sem ter mesmo o que comer, e outros agora vendo ir por água abaixo seus bens materiais nas chuvas e enchentes, abrigados em locais precários, percebemos quanto a profecia dela dita ao final, se concretiza! Pobre de nós humanos desgarrados da nossa real necessidade de experiência de Vida que só aprendemos com a dificuldade e com os desastres! 😔
Sou apaixonada por esse canal. Por favor duas semanas demoram demais. Por que não conseguem fazer pelo menos um por semana? Parabéns ...adoro vcs. Fazem um trabalho muito sério e Confiável.
Essa filha era a bênção da família. Gostaria de saber sobre Liduina, como ela está e se tem algo novo a acrescentar sobre estes tempos. Já assisti umas duas ou três vezes.
Impressionante messsmo, que ser humano especial que é dona Liduina, que força, que fé, só poderia mesmo ser um deles, dos evoluídos das esferas superiores. A história dela daria um filme intenso. Gratidão por compartilhar, eu simplesmente estou viciada nesse canal, assisto 5/6 vídeos seguidos. Dezembro de 2021.
Que relato chocante, fiquei muito impressionada, com a história dessa senhora, ave Maria!! são tantas coisas que as pessoas passa em família, que as vezes e até difícil de acreditar!! 😔🙋♀️
Mano, esse finalzinho foi impressionante, e eu acredito nessa mulher, não consegui ver mentiras nela. Esperando a segunda parte. Podia ser todos os sábados ou domingos, a audiência iria aumentar muito mais. Na espera aqui pelo próximo vídeo.
Isso é impressionante! A credibilidade que passa, sua serenidade, paciência em voltar e repetir alguma dúvida do apresentador de forma clara, a sensibilidade que a ajudou a se moldar num ambiente hostil, que pessoa especial! Queria ser sua amiga!
Estarei esperando ansiosa pela segunda parte! E agora, que farei da vida até lá? rsrsrs amo esse canal! Liduína obrigada por compartilhar sua história conosco. 🙏🏼
@@prizcilaamorim tem tanta coisa oculta que tenho receio de dizer . Há muitas experiências que não tive coragem de expor . Só acredita quem entende do assunto como vc , por exemplo.
Estpu ansiosa para ver a segunda parte da historia,eu acredito que ela se lembre com 2 aninhos, pois comigo aconteceu desde pequenina ate Hoje com 65 anos me lembro de ver o meu Irmao mais velho do que eu 1 Ano e meses a nascer ,voces perguntam , Como isso e possivel e eu vos respondo, e Verdade, eu nao estava fisicamente,mas a minha consciencoa foi levada para uma casinha de madeira sem electricidade ,muito humilde, mais precisamente para um quarto onde tinha uma Mae,uma Filha tendo um bebe e uma parteira e eu assisti a esse parto, eu vi a parteira a tirar o menino, todo rochinho, parecia morto,nasceu de 7 meses,vi a enfermeira a pegar o bebe pelos pezinhos e a dar palmadas no rabinho e o bebe nao chorava,ela repetiu as palmadas, e imediatamente mediu com 2 dedos o cordao umbilical e amarrou cortando logo de seguida,e empurrou o liquido para dentro da barriguinha do bebe deixando a tripinha de fora como que colada, embrulhou o bebe num cobertorzinho de flanela com florzinhas azuis,ainda hoje me lembro, e pos o bebe bruscamente em cima de uma mala de ferro ,daquelas grandes e antigas que estava ao lado da cama,essa Familia eram muito pobrezinhos, e virando-se para a Mae da parturiante bem baixo lhe disse : nao podemos fazer nada pelo bebe ,vamos salvar a Sua Filha ,pois ela esta em risco de vida ,com hemorregias, va busacar agua morna, a Senhora numa aflicao enorme e chorando a pensar que tinha perdido o Netinho e poderia perder a Filha, la foi ao quintal numa lareira buscar uma bacia de agua morna, e fez essa viagem inumeras vezes, levava agua limpa e trazia para fora agua ensanguentada,eu fiquei em choque a ver aquilo tudo e nunca me esqueci ate que for fim ,a hemorregia parou e a parteira disse para a Mae da parturiante, Gracas a DEUS a Sua Filha esta salva,nesse mesmo instante o bebe deu um grito, a parteira imediatamente pegou no bebe, destapou, lavou todo com um paninho molhado na agua morna e depois de lavadinho enrolou noutro cobertorzito de flanela branquinho e deitou ele ao lado da Mae, Essa Mae era a minha Falecida Maezinha, a Mae dela a minha falecida Avozinha, e o Bebe e o meu Irmao mais velho do que eu ainda vivo ,minha Maezinha teve 13 Filhos e estamos vivos ainda 6 Homens e 3 Mulheres, esta aqui a minha Historia VERDADEIRA PARA COMPARTILHAR COM VOCES DE QUE nos escolhemos a Nossa Familia antes de nascermos,e a nossa consciencia nunca morre esta sempre na nossa alma , DEUS ME PERMITIU VER AQUELE PARTO PARA HOJE VOS PODER CONTAR A VOCES, EU JA TINHA ESCOLHIDO AQUELA MAE PARA SER A MINHA, MAS TALVEZ A MINHA MISSAO COMO HOMEM NAO FOSSE MUITO IMPORTANTE,MEU IRMAO NUNCA SE CASOU E EU TENHO SOFRIDO MUITO COM MUITAS OPERACOES E TENHO 7 MEDICAMENTOS CRONICOS,MINHA MISSAO COMO MULHER ERA PARA SOFRER MAIS... POR ISSO TIVE DE ESPERAR PELA PROXIMA GRAVIDEZ DA MINHA MAE E NASCI NAQUELA MESMA HUMILDA CASINHA E NO DIA EM QUE ESTAVAM A POR ELECTICIDADE NA NOSSA CASA.Tenho muitas outras experiencias para vos contar, ja contei num caso dum rapaz suicida a minha EQM.Querida Liduina, sofreste tanto minha Linda, mas DEUS E SEUS ARCANJOS E ANJOS SEMPRE TE GUIOU E NAO TENHAS MEDO ,ESTAS MUITO BEM PROTEGIDA, ABENCOADA SEJAS E ABENCOADO SEJA ESTE PROGAMA POR PODERMOS DAR UMA ESPERANCA AO MUNDO TAO ENGANADO, EU TINHA FACE BOOK E ATE DESISTI DE O TER POIS POSTAVA ESTAS COISAS E NINGUEM VIA,EMBORA EU SAIBA QUE NAO E O FACE BOOK OS CULPADOS...FIQUEM TODOS COM DEUS E LEMBREM-SE: NUNCA ESTAMOS SOZINHOS, NUNCA!!!.ABRACO DE LUZ PARA TODOS QUE LEREM ESTA MINHA HISTORIA VERDADEIRA E PODEM PUBLICA-LA,POIS E A PURA VERDADE.So peco desculpa por o meu Portugues nao ter pontuacao, mas o meu computador e velhinho e nao tenho mesmo pontuacao.
Maravilhosa sua estória, obrigada por contar, nós temos muitas coisas estranhas que muitos não acreditam, mas sempre tem muitos que já passaram por algo diferente, paz e luz 🙏
Gente, que depoimento ... eu vou aguentar até lá ... eu ouço relatos de muitas pessoas de uma determinada religião ouvirem vozes dizendo o q elas têm que fazer para uma variedade de coisas desde uma cura como um casamento até mesmo um emprego; dai eu tenho mts dúvidas da veracidade; ms sei da possibilidade; só que a ocorrência é mt grande [serão eles privilegiados] o que será q acontece? Ah! Como boa ouvinte, neste depoimento, já visualizei os sertões de João Cabral de Melo Neto [Morte e Vida Severina] ; no entanto, com a realidade nua e crua; senti cheiros e ouvi os sons da roça. Confesso q me emocionei [muito] Está se descortinando a realidade do mundo espiritual. Creia vc ou não, será, isso, mt natural (EM BREVE!) tome um gole de água e espere !!! É por isso q amo esse canal.
Nossa! Esse relato me remeteu ao sertão de paìs, pois nessas regiões as coisas são difíceis. Falta informaçao. A ideia que os pais tem de como deve preparar os filhos para vida é baseado no sofrimento que eles viveram, talvez seja por isso que são tao duros com os filhos, afinal eles sabem que a vida vai bater demais. As parece ser falta de amor, mas nao, é experiencia mesmo: sofrimento constante. Triste.
Não sei se foi EQM, mas após o parto eu tive uma hemorragia grave, minha pressão baixou muito. Eu estava sentada, de olhos abertos, na cama do quarto do hospital; a enfermeira estava ao meu lado, esperando que eu me levantasse para tomar meu primeiro banho após a cesárea e de repente me vi em outro lugar, caminhando ao lado de várias pessoas, para algum lugar. Era como se eu estivesse entre a terra e o céu, partindo. Daí comecei a ouvir bem de longe meu nome e aos poucos ouvia mais nítido. Mas era difícil voltar. Era como se eu estivesse muito longe. Até que voltei e me vi no quarto novamente, sentindo mal.
O QUE EU ADMIRO NESSE CANAL É A EDUCAÇÃO COM A QUAL ELES TRATAM OS RELATADOS, OBSERVANDO E OS DEIXANDO A VONTADE PARA FALAR SEM ATRAPALHAR .
PARABÉNS
VERDADE, SAO MARAVILHOSOS.PARABENS E GRATIDAO.
De todas as EQMS , essa é a mais impressionante desse canal. Vejo sempre.
Vendo e ouvindo, Novamente essa história é fantástica
Chorei muito assistindo esse caso, que dó dessa senhora, vontade de abraçá-la e tirar toda a dor que ela já sentiu na vida 😢
Entrevistador perfeito. Raramente interrompe, e quando o faz é para tirar dúvidas que nós mesmos queremos saber. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Realmente o entrevistador é extremamente hábil e sensível. A moça que faz a abertura fala e interpreta muito bem, dá ao vídeo um valor especial. Parabéns.
Vi esse vídeo em 2023 e até hoje espero que o Carlos entre em contato com a Liduina para fazer a terceira parte e até a quarta. Ela tem mais coisas a dizer. Com todo o respeito dos demais relatos, mas os dela são impressionantes!!!
❤qdo eu tinha 9 anos ia pro Rio lavar roupa é tinha um cavalo que me acompanhava, eu corria com medo é ele sempre estava perto só eu via as outras crianças riam de mim falei com minha mãe, ela me chamava de louca, qdo nos mudamos de cidade nunca maus vi o cavalo mas sonhava com um rapaz que tinha uma mancha no rosto ele dizia ser médico é me ensinava remédios,,qdo eu olhava pra alguém sabia que doença ela tinha, com medo das pessoas acharem que era feiticeira estudei enfermagem,maus a m7nha mãe morreu falando que eu era louca,
Mt ruim quando uma criança não se sente amada, nenhuma criança deveria passar por isso, talvez essa rejeição tenha aberto às portas p muitas coisas, como esse ser q falou por ela! Toda criança deve ser amada!
foi a mesma coisa que pensei. a rejeição, a indiferença, a necessidade dela ser sempre certinha (até que houve a gravidez e, mesmo com o sangramento do pós-parto, a total indiferença da mãe em ver que alguma coisa não tinha ocorrido bem - certamente a menina estava pálida, fraca, mole - parecendo que, inconscientemente esperasse a morte da filha). Vidas secas, amigas. secas de tudo. mas vá que esta situação difícil tenha curado muitas coisas de um passado cheio de equívocos.
@@LianadeJesus exatamente!
Hollywood precisa conhecer essa história. Minha mente foi transportada para todos os eventos. Era como se eu estivesse acompanhando ao vivo. Fantástico!!
Nossa Patrícia eu também, vivenciei cada relato, me vi como a Liduina.vou esperar ansiosa pela segunda parte.Mas fiquei curiosa de quem fez mal para ela e o BB o que aconteceu com ele nesse tempo todo??? Foram uns 11 dias nessa luta.😨
Nossa isso é verdade cena por cena!!
Sabe , já pensei em escrever um livro. Há muitos detalhes que ficaram sem esclarecimentos por uma questão ética. Tbm pra preservar a memória de algumas pessoas. Mas é meu sonho . Vou pensar com carinho .
Nossa, a história de vida dessa senhora é a mesma de milhões de pessoas nesse Brasil. Desamparadas pelo poder público. É triste. Uma criança ficar DEZ dias sem comer, meu Deus! Você é uma guerreira.
Revendo os relatos em 2024 dessa incrível mulher! Ela poderia voltar ao canal e compartilhar mais experiências.
A história de vida dessa mulher é muito triste. Chorei em algumas partes do relato. Ela foi muito maltratada. A família desconhecia totalmente o significado de amar. Eu fiquei pasmo com esses relatos! Ela é uma guerreira! Está cumprindo a sua missão lindamente. ❤❤❤
Verdade
Essa mulher era muito evoluída no meio de pessoas muito ignorantes, muito simples.
Dá pra ver que é uma vencedora e tem uma alma enorme. Ansiosa pela segunda parte.
PESSOAL BORA TODO MUNDO COMPARTILHAR PRO CANAL CRESCER E NUNCA ACABAR .
Eu estou compartilhando todas as experiências que vou assistindo.🤝🤝 Nosso grupo tá crescendo! ❤👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Qnt sofrimento ela passou. Nenhuma criança merece passar por isso nem se sentir deste jeito. Qnd ouço o relato dela sinto que falhamos como humanidade.
Quando eu tinha 5 anos de idade, tive uma experiência no interior do Amazonas, em uma comunidade chamada Curari Grande (Carneiro da Várzea), no Alto Solimões. Estávamos morando no meio da Floresta Amazônica, em 1967, na casa do meu avô materno, quando uma certa tarde de verão, cai no sono depois do almoço. Umas 16:00h, minha mãe entrou no quarto e me chamou para levantar, dizendo que eu já tinha dormido muito! Ao abrir meus olhos, olhei para o teto da casa de palha, vi um ser angelical de olhos azuis, pele rosada, cabelos cacheados loiro, vestido de roupão braço como o Omo Total! Ele flutuava e as mangas longas de suas vestes esvoaçavam como se ali dentro do quarto estivesse ventando muito! Ele chamava-me pelo meu nome com um sorriso de felicidade! Ele dizia com seus braços abertos: Vem Lucilene! Vem!
Sempre sorrindo!
Eu entrei em pânico! Comecei a chorar e a questionar: COMO ele sabe o meu nome? E me chama sem movimentar os lábios? Bastava seu ficar meu olhar para o teto, e lá estava ele com aquele sorriso lindo! Alegre!
Fiquei mai intrigada, porque eu o olhava e o meu nome ecoava em meus ouvidos...Vem Lucilene! Vem!
Fiquei apavorada! Gritando e chorando...falando para minha mãe o seguinte: Mamãe, olha o homem de branco!!!
Minha mãe olhou para mim, e me deu umas palmadas! Levanta, tu tá é delirando! Eu levantei chorando e segurei com medo em uma de suas pernas. Ela me deu um coque na cabeça e saiu me puxando até o corredor. Meu tio, irmão da minha mãe, perguntou de mim, por que eu estava aos pratos?
Eu falei que tinha visto um homem de branco voando! E ele, me chamava pelo meu nome, sem abrir a boca! Apenas sorria e, o meu nome eu ouvia em meus ouvidos.
Meu tio me acalmou e me levou pra cozinha e me fez sentar pra jantar ao lado dele. E quando eu olhei para o fogão, lá estava ele de novo. Eu chorei novamente. Meu tio dizia pra mim me acalmar e tomar o meu caldo de peixe cozido, que ele já ia perguntar, o que esse homem de branco queria comigo? Eu me acalme e quando meu tio perguntou, onde está ele?
Eu olhei para o fogão, ele tinha desaparecido. Só meu tio acreditou em mim. Minha mãe disse que eu estava alucinada!
O que mais me impressionou foi ver que ele flutuava e não tinha asas de anjo, como muitas pessoas falam.
Até hoje, trago na memória a imagem deste homem de branco tão belo!
Impressionante sua experiência.
Acredito Amiga me aconteceram coisas Maravilhosas tambem e como Voce tambem levei muitos tapas da minha Mae que nao acreditava, a minha Avo acreditava em mim,so mais ninguem, as pessoas sao ignorantes espiritualmente e so acreditam no que veem materialmente, mais nada, nao querem evoluir espiritualmente.bjs.
Eu fui diagnosticada c doença degenerativa e cheguei ao extremo dos sintomas. Sem. Mobilidade muitas dores e dependente. Depois de 7 anos de sofrimento decidi me matar, fiz uma oração dizendo, Deus sei que vc existe, mas não quero mais viver desta forma, essa decisão é minha. Vou tomar remédios amanhã, já estarei morta, na mesma noite uma força me tirou do corpo e eu fui parar em um outro lugar, lá encontrei um homem que me recebeu e me tratou conversou comigo, e disse que voltaria, e me direcionou como deveria me tratar espiritualmente. Voltei p terra, amanheci na minha cama, deitada verticalmente, posição que há 3 anos não ficava devido as deformidades causadas pela doença. Tenho exames p provar o diagnóstico, e hj as sequelas retrocederam. Tenho uma sensibilidade estranha e diferente, consigo ver coisas, ouvir, e recebo informações sobre outras pessoas. Essa experiência tem muitos detalhes. E aconteceu 23/07/2013. Tive outra chance, sempre brinco que hoje vivo o bônus de Deus.
Seu caso é incrível, envie para eles :)
Eu sei que é puramente vdd . Deus orientou vc . Fica com Deus 🙏
Manda para eles :)
Essa mulher é o ser mais iluminado que já ouvi em toda minha vida,meu Deus o espírito dela é tão irradiante que contagia à todos aqui. Com certeza ela em outra dimensão é algum líder, mentora de luz, ela é muito evoluída, fiquei emocionado 😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
🦋 Incrível, eu também revendo, em 18/03/2024 . . .Belo Horizonte-MG.
Com esse relato fiquei mais encorajada a contar minha experiência. Logo entrarei em contato. E obrigada pelo convite. Sinto que nos preparam para esse tipo de experiência desde o nascimento ou até antes. Ansiosa para saber o resto da história da Liduina.
ansiosa pra ouvir seu relato
Conte- -nos. Espero ansiosa.
Conteee
Amiga eu conto aqui um acontecimento antes de eu nascer,podem ler ,e VERDADEIRO COMO EU ME CHAMAR ILDA PEDRO,AMO ESTE CANAL E A MANEIRA COMO E CONDUZIDO, MUITAS MENTES SE VAO ABRIR, GRACAS A DEUS O MUNDO ESTA A DESPERTAR, GRATIDAO, GRATIDAO, GRATIDAO.Bjs
Conta sim!!
O 1º vídeo que assisti no canal. Sempre venho aqui rever, ler os novos comentários.
Daquele dia em diante minha vida foi mudando. Jamais imaginei que um vídeo mexeria tanto comigo.
Liduina você e uma guerreira, parabéns pela força e coragem de lutar pela vida.. Deus te abençoe em sua caminhada.. ❤
A minha mãe é do interior do Maranhão. Também teve uma vida difícil, parecida com a dela. Ela tem inúmeras experiências sobrenaturais. Na infância ela dormia na rede, e toda noite vinham duas mulheres à beira da rede dela. Elas ficavam ali paradas olhando pra ela. Quando ela acordava a rede estava cheinha de terra! Aí a minha vó limpava a rede da minha mãe todas as manhãs. São muitas histórias sobrenaturais!
Eu estava pensando, enquanto esperava o vídeo de vocês, em algo que justificasse tanta ansiedade nessa espera.. Sempre acreditei em algo além daqui, vida além da morte, reencarnação e tudo o mais. Acho que esse canal (canal no sentido real da palavra mesmo, não um simples canal do RUclips) fortalece e confirma tudo o que eu sempre acreditei e, por isso, me alimenta, como se fosse uma fonte de abastecimento farto e inesgotável de energia, e de conhecimento que, embora a "conta-gotas", sempre continua, porque nunca aprendemos tudo, e sempre há muito mais a se aprender.. E, isso me traz confiança, firmeza no que eu sempre acreditei, e me faz melhor, com lições escancaradas de tantos relatos, confirmando que estamos aqui para aprender, ensinar e auxiliar a todos, sempre e em quaisquer situações.. Gratidão a todos, Carlos Mendes, Edson Amancio, Nara..e todos do Canal..Tudo isso é muito mágico e, principalmente, REAL.. Espero, de todo o coração, que vocês nunca desistam.. e que saibam da Gratidão que muitos têm por vocês fazerem esse trabalho maravilhoso aqui.. GRATIDÃO... SEMPRE!!! :)
Endosso tudo que voce disse Lysyang Yang
Revendo este relato liduina .
Pra mim foi um dos melhores.
Esperando a terceira parte.
Por favor ❤
Eu tenho pena dessas crianças rejeitadas…eu fui uma delas porém muito grata por ter minha avó….
Relato muito impressionante, de uma pessoa que inspira credibilidade. Parece que mesmo os seres mais desprotegidos têm um acompanhamento muito próximo quando eles mais necessitam. Ou seja, nunca estamos abandonados a própria sorte.
Liduina como eu queria te abraçar! Como vc foi guerreira esse tempo todo. Que infância difícil. A pobreza, as dificuldades, a ignorância (no sentido de falta de estudo e conhecimento) dos seus pais.
Vc é uma sobrevivente. Uma guerreira.
Idemm... 😢
Perdi duas pessoas que mais amava neste planeta, há tres meses. O unico "bálsamo" para mim é este canal. Quando recebo notificação no meu celular sobre as minhas inscrições no youtube, fico rezando mentalmente que seja do " afinal quem somos nós" mas nunca é. Hoje como um presente veio a notificação de voces! Agora já sabendo que vai vim a outra parte só daqui a duas semanas, não vou criar expectativas. Só esperar que estas semanas passem bem rapido. Nem preciso falar que já vi todos os videos, mais de uma vez! MUITO OBRIGADA POR ESTE CANAL EXISTIR!
Alguém vendo em 2022? Sem palavras ,que relato impressionante,😪
Este relato da Srª Liduína é muito mais do que um relato de EQM! Um relato ímpar, como todos os outros, mas com elementos que adentram áreas de conhecimento diferentes dos outros relatos coletados por aqui até então. Aguardando ansiosamente a próxima edição!
PARABÉNS à equipe pelo trabalho magnífico!!!
E OBRIGADO por compartilhar tamanho conhecimento!!!!
🙇🏻♂️
Estou viciado nesse canal , me trás paz e esperança de um lugar melhor onde todos nós viveremos em paz eterna!
Sinto a mesma coisa 😊
a gente não faz idéia de como algumas pessoas não tem acesso ao minimo! E ainda tem gente q sabe e é indiferente ao sofrimento dos nossos irmão nordestinos :/
Isso mesmo...
É verdade...
Isa, sou cearense, toda essa história que ela relata é comum ainda hoje. Quando era criança também passei dificuldades, a realidade sempre foi nua e crua desde muito cedo. Eu ouvia boatos que existia Papai Noel na escola no Natal, só que ficava triste por ele visitar apenas os filhos dos ricos: comerciantes, vereadores e prefeito. Para os pobres no dia que a gente conseguia comprar 4 pães francês para dividir entre oito pessoas no café da manhã já era um momento de alegria e fartura.
E quando chegava o inverno era momento de alegria, pois havia a chance de ter ao menos uma boa colheita. Já na seca as vezes a gente precisava andar quilômetros para pegar água. Os idosos que não tinham filhos pertos recebiam a água para banho, beber e cozinhar dos vizinhos. Todos se ajudavam para sobreviver, eu nunca vi em nenhum lugar que andei tanta fé e um brilho no olhar de esperança como do sertanejo na infância, mas naquele tempo o jegue era sagrado, os idosos eram respeitados, assim como o trabalho com proposito era a base das famílias, e o estudo era a promessa que você deixaria de subsistir para de fato existir.
Ainda hoje lembro de muita da infância e das dificuldades, tudo isso forja a gente como um força, uma coragem. Enfim, querida, cada ser humano tem sua caminhada, alguns são indiferentes, outros são como almas caridosas que fazem a diferença como palavras certas ou com uma ajuda proporcional a dor.
@@wellalbuquer E como cearense, nordestino, a forma de escrever e trazer a análise das coisas com tanta sensibilidade está totalmente presente! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@@wellalbuquer muita eloquência e sabedoria.
Parabéns 👏
Me indetifiquei muito com o testemunho, tbm sofri rejeição do meu pai e também amava ficar sozinha... e eu pulava e ficava no ar isso eu lembro com nitidez... mas sempre sozinha, e tbm tinha companhia...
Deus do céu, nunca me identifiquei tanto cm algo,até ouvir e vê o relato dessa mulher.Sempre fui isolada,desde criança sempre gostei de brincar sozinha de preferência em locais silenciosos sem ninguém. Desde criança sempre senti o sentimentos das pessoas por mim,como se eu estivesse dentro. delas, sempre conversava sozinha,(até os dias de hoje)mas sempre uma voz me respondia nas dúvidas e questionamentos que tinha.(voz de homem),na infância (até os 8 anos )vivi no interior(sítio, Fazenda) Sempre ""sonhava"" sobrevoando minha casa, via minha família, minha mãe e irmãos do alto.Quando estava no alto(sabia que estava em algo que movimentava,que tinha porta,janelas) Pois ora estava em cima da casa,outro estava dos lados de minha casa. Quando estava no alto nesse objeto,sempre conversava com seres(pessoas)tinha mais de um(3 ou 4,homens) ,eu pedia pra eles me deixar voltar pra minha família, pois queria ajudá-los, uns queria q eu voltasse,outros não. Eu conversava como adulta,(Mas tinha consciência q la na minha casa eu era uma criança. Sempre tive a sensação de ser real,quando acordava ficava procurando por Aqueles homens mas só via minha família, ficava triste por não vê-los e chorava.(minha mãe sempre me chamava de chorona,chorava de barriga cheia)..
Sempre ,desde pequena ouvia miñha mãe dizer q só vi pra esse mundo pra dá trabalho,q sou ruim desde do ventre,que demorei pra nascer(nasci em casa)quase matei ela no parto,que sou diferente dos outros filhos ,esquisita.
Nunca entendi meus "sonhos" só depois dos 30 anos, comecei a entender que sempre tive acompanhamento de seres q não são deste mundo.
Vendo pela quarta vez...22/6/2023...adorei este relato...tenho andado a rever todos que gostei...ela conta com palavras simples ao qual todos entendem..sem muita embrulha.sao...❤
Essa é a EQM que mais escuto. Eu adoro a Liduína, me passa a sensação de uma pessoa muito boa, algo que vai muito além dessa dimensão.
Também me sinto assim, talvez não nesse grau e também não lembro dessa sensação em tão tenra idade, mas acho que compreendo bastante muitos desses sentimentos que ela tem e a dificuldade de se adaptar ao planeta ou à sociedade como ela é. Só gostaria de sentir mais claramente o meu guia, talvez eu me sentisse menos só e a estadia aqui fosse mais leve...
Também sou/estou nordestina e tivemos realidades terrenas distintas quando criança, mas há algo muito maior que faz eu me identificar e me lembrar sempre dela.
Sinta sempre meus abraços, Liduína, gostei e me identifiquei com bastantes pessoas aqui, mas você eu lembro sempre. Espero que esteja bem 🩷
A memória dela é igual a minha. Lembro de coisas de quando estava no berço. Mulher muito sofrida e forte. Deus abençoe a vida dela.
eu acho q são poucas as pessoas q tem esse dom, lembrar coisas de 2 anos de idade, eu só lembro quando tinha 5 e são poucas.
Nossa que memoria .
Eu me lembro de detalhes de qndo ainda me arrastava...mais somente um detalhe qnd o minha vó me pegou e correu de uma vaca k entrou no nosso quintal...
Meus amigos, não sei se vocês tem noção do alcance desse belíssimo trabalho! Acho que tem sim. Eles são a base de uma ampla transformação pra quem está disponível. Eu agradeço muito. Estava sentindo tanta falta de ter contato com o lado de lá, preciso muito desse contato pra me fortalecer e seguir nos meus trabalhos. Os seus vídeos estão me proporcionando essa força, estão me lembrando e me serenando. Meu meio é muito violento, lido com situações muito difíceis, e se eu bambeio, deixo a vibração cair. Obrigada por construírem essa corrente. Estou sempre com vocês!
Já assisti a estes dois vídeos da Liduína mais de duas vezes, e pretendo ver outras vezes. Ela é um poço de ensinamento prático daquilo que o Mestre Maior nos disse que é o maior mandamento "amar a Deus e ao próximo como a ti mesmo". E confirma que viver neste Planeta não é um eterno passear e sim uma forma de aprendermos a conviver com todos pois somos todos um! E, como é difícil esta empreitada! 30/Dezembro/21
Vou juntando o quebra cabeça da vida vendo esses depoimentos e tirando minhas conclusões .
Somos dois
Um dos relatos mais mais forte do canal, já é a segunda vez que assisto ela... Gosto de ouvir todos, tô viciada no canal...
Esperança....
Também vejo em 26 de setembro de 2.024. Relato impressionante.
Ela usa palavras que posso dizer, sábias. Usa termos exatos para se expressar.
Para mim, são pessoas sábias naturalmente.
Puxa vida, que depoimento tocante. Acho que mais do que a experiência metafísica, o que me impressionou, mexeu realmente comigo, foi a condição de vida em que ela nasceu e cresceu...
Uma criança de 2 anos ficar 10 dias sem comer... É de arrebentar o coração...
Que país é este?
Que mundo é este?
Que guerreira esta mulher!
Sem palavras....
Liduína venceu grandes batalhas, super grato pela oportunidade de aprender tanto com a sua história 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Boa noite,Marson Quintino Ferreira. Eu que agradeço a atenção. Que Deus esteja com você 🙏
Nossa, estou tão impressionada com este relato! Fiquei ouvindo de olhos fechados e me transportei pras cenas todas.
Falo de 2023. Vamos ao video 2.
Senti tanta sinceridade no depoimento de Liduina, que pessoa!, com tanto sofrimento na vida, mas com certeza com um dom muito especial. Aguardarei com ansiedade o resto de seu relato.
Muito bom relato! Apesar de triste,eu tbm tive uma experiência parecida com essa, no parto do meu primeiro filho,eu morri e via meu corpo na maca e os médicos tentando me reanimar..eu estava lá no teto como se fosse um fantasma me olhando lá de cima...quando percebi que estava morta eu com meu corpo espiritual olhei do lado bem próximo ali do teto onde me encontrava ali...eu vi na parede um crucifixo com Jesus e me lembro que eu falei com Jesus em pensamento...Deus não posso morrer! Eu preciso cuidar do meu BB...e aconteceram outra coisas incríveis...por isso eu acredito em cada palavra dos relatos.Obrigada por compartilhar!🙋🏻♀️❤️Esse é o melhor canal que eu possa estar inscrita! Parabéns 👏🏻🙋🏻♀️
Querida Cristina, conte seu relato no canal. Será de grande valia.
escreve pro canal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que depoimento lindo que história incrível, história triste..QUE FORÇA ELA TEVE.... Deus a abençoe 🙌🙏🏼
Fiquei emocionada com o relato desta senhora. Quanto sofrimento...
Se eu goste? Se tivesse o poder de acelerar o tempo pra saber o restante da história 😕. Obrigada por compartilhar seu relato tão rico de informações e esperança. Amo esse canal, para mim ele tem uma contribuição enorme no bem para o mundo.
Bety SUD concordo plenamente com vc, esse canal é maravilhoso
Eu já tive várias experiências espituais mas a que mais me deixa entrigada é o fato de eu lembrar do dia do meu nascimento. Todos ri da minha cara quando tento falar, eu nem tento mais. Resumindo dois homens me falavam que eu poderia desistir pq talvez eu não conseguiria vencer os obstáculos da vida q eu ia ter, e tenho, entre esses obstáculos era q minha mãe não iria me amar e realmente fui abandonada. Só q chegou mais dois homens nervosos e discutiu com os dois primeiros homens e durante a luta os dois ultimos me forçaram a nascer. Affff acho q por isso entre outras coisas sempre estou recebendo uma ajuda extra do além.
Uau, sua história também é muito bonita!
Interessante.
Conte mais sobre suas experiências
Eu tbm tenho 2 lembranças, uma de antes de eu nascer e outra nondia que nasci. A primeira, eu me via com um homem, ele me mostrou tudo que iria acontecer na minha vida, disse que valeria a pena, e eu aceitei vim. A segunda, eu bebe, abri os olhos, ouvia a voz da minha mãe ao lado, via as pessoas chegando e me vendo, lembro dos cabelos delas, das roupas e do que me falaram!
@@gggnvbibi4677 por isso eu acho errado quando eu ouço alguém dizer q não pediu pra nascer. Todos nós implorando pra nascer, é uma forma de rever nossos erros e evoluirmos
Esse canal é uma fusão de luz, conhecimento e fé. Vocês fazem um lindo trabalho! Gratidão 🌠
Revendo em 2023. Um dos melhores relatos do canal!
Creio que sejamos como a visão da Dona Liduina, todos por aqui , em baixo do sol, são como criancinhas, nada do que fazemos aqui sai do controle do objetivo final. Tudo , todas ações, acontecimentos estão fielmente cumprindo a determinação do criador e seu projeto.
Eu acredito que temos o livre arbítrio, mas a misericórdia de Deus é infinita
O sofrimento dessa senhora foi tanto que ela começou a se culpar e achar que o problema era ela. Em sua humildade e educação que seus pais deram , sofrer fazia parte , sofrimento era por conta de falta de merecimento, assim como era na consciência de seus pais. Poxa e tem pessoas que com tudo que existe hoje , desde tecnologia , tudo a mão , não se dá por satisfeito por algum motivo. Deus abençoe essa senhora sempre , não foi fácil tudo que ela passou.😭😭😭😭
Assisti em abril de 2022. Uma experiência maravilhosa que Liduína viveu. Ela é um ser humano fantástico. Seus relatos nos abrem os portais para aquilo que não vemos, mas existem. Parabéns ao canal, a entrevista conduzida com serenidade e muito respeito ao entrevistado. Gostaria de conhecer essa mulher tão especial. Deus abençoe a todos.🙏
Amo esta história. Já revi diversas vezes
Podemos não saber quem são esses seres, porém, percebemos que exercem algum tipo de "ofício" caridoso para com os seres humanos. Acredito que, em breve, a humanidade tomará consciência de sua existência e propósito. Muita luz em sua vida, Liduína!
Muito obrigada. Lhe desejo o mesmo !
Carlos realmente é uma pessoa que passa confiança e paz. Essa senhora na sua humildade fez um bonito e sincero depoimento. Mas, o que será q aconteceu com o seu filhinho/bebê?
Ouvindo o relato em Março 2024. Impressionante!
Eu tbm
Incrível! Tanto sofrimento só pode ter um sentido: aprendizado! Liduína veio para compreender e ensinar a família toda sobre a verdadeira essência da vida. Toda essa vivência será recompensada com uma ascensão espiritual ainda maior. Cada vez que leio os relatos daqui, aprendo mais e mais....Obrigada!
O entrevistador conduz de maneira imprecionante eu nem sempre faço comentários só assisto mesmo e eu pessoalmente aprendo muito com esses relato bahhhhh 😱😱😱😱história imprecionanti dessa moça
Entrevistador imparcial, sabe como conduzir a entrevista! Parabéns pelo belo trabalho!
Senti uma verdade nessa senhora e isso tocou meu coração.
Verdade
Obrigada amigo . Deus lhe abençoe!
O trabalho de vcs é excepcional! Muito obrigado por compartilhar esses relatos conosco!
Emocionante o fato de ser uma filha rejeitada doeu demais, fui muito amada pelo pai adotivo, porém ignorada pelo meu pai biológico, os demais não era assim só comigo e meu irmão, graças a Deus por ser adotada.
Levando em conta o fato de ser sertaneja, conheço bem essa realidade embora meu pai era muito trabalhador e não nos faltava o essencial, só tinha eu como filha.
Eu assistindo no começo da história em 2024
Linduína, a senhora é muito maravilhosa! Com certeza é especial demais pra Deus por toda a missão que veio cumprir nesse mundo... 💓 Receba de todos nós muito amor e muita luz! Obrigada por compartilhar sua história conosco!
Eu sou apaixonada por esse canal e agradeço muito por te lo conhecido. Tem me trazido muito aprendizado. Parabéns!!!
Estou vendo de novo esse relato de minha amiga Liduina Marques. Já é a quarta vez.
Essa entrevista é a que mais me impactou
Vivi várias experiências paranormais na adolescência, quando voltei para casa após viver longo período, na infância, internada em um hospital, numa outra cidade, longe da minha família. A Ciência me explicou mais tarde tratar-se de um transtorno pós-traumático, mas tenho dúvidas, até porque resolvi essa questão após um longo tratamento espiritual. Mas gostaria de registrar aqui a experiência que vivi no velório do meu pai. Ele morreu aos 52 anos, de um AVC, eu tinha 30 anos e éramos muito ligados. Enquanto o padre celebrava a missa, resolvi ir chorar escondida da minha mãe, fora da capela. Me sentei debaixo de uma árvore, me entreguei ao pranto enquanto ouvia as orações que vinham do local. Aos poucos fui me acalmando, fechei os olhos, minha respiração desacelerou e as vozes simplesmente sumira, eu não ouvia mais nada, tudo era silêncio. Mas, ao mesmo tempo, eu me sentia conectada à árvore, à terra, ao sol, ao céu e principalmente ao meu pai. Eu sentia a alegria, a felicidade do meu pai naquele momento, como se estivéssemos todos interligados. Me senti leve, feliz, certa de que a morte não existia. Levantei, ajudei a conduzir o caixão, serena, e fiquei alguns dias sob o impacto dessa vivência, enquanto as pessoas achavam que eu estava dopada de medicamentos. Já se passaram 25 anos e por mais que eu tentasse não conseguiria descrever a grandeza desse momento, que, acredito, deve ter durado segundos.
So tenho agradecer pelo seu relato,foi muito surpreendente, acredito de coração tudo o que vc relatou, e espero ansiosa pelo proximo capítulo, mas confesso que esse final que vc disse vi ficar na minha mente por um bom tempo, sobre que os médicos não sabem de nada, e se for parar pra pensar, muita coisa faz sentido, curas inexplicáveis, que os médicos não explicam
E, vendo a situação dos brasileiros que perderam seus empregos, desabrigados por não poder pagar aluguel e sem ter mesmo o que comer, e outros agora vendo ir por água abaixo seus bens materiais nas chuvas e enchentes, abrigados em locais precários, percebemos quanto a profecia dela dita ao final, se concretiza! Pobre de nós humanos desgarrados da nossa real necessidade de experiência de Vida que só aprendemos com a dificuldade e com os desastres! 😔
Sou apaixonada por esse canal. Por favor duas semanas demoram demais.
Por que não conseguem fazer pelo menos um por semana?
Parabéns ...adoro vcs. Fazem um trabalho muito sério e Confiável.
Sempre ouço a liduina, longa e verdadeira história eu gosto de ouvir ouvir, ela poderia dar notícias de hoje,, por onde anda liduina?
Parabens pelo modo como conduzem este magnífico trabalho. Dou o like antes de assistir. 2 semanas e muito tempo.
Adoro, mas sinceramente, preferia que não publicasse nenhum vídeo essa semana, e já colocassem as duas partes semana que vem!
Essa filha era a bênção da família. Gostaria de saber sobre Liduina, como ela está e se tem algo novo a acrescentar sobre estes tempos. Já assisti umas duas ou três vezes.
Verdade .
Me vi muito na historia dela chorei vi e revi o 1 e o 2 .
Ja estou com 45 anos hoje entendo mas é dificil viver em meio as pessoas .🙏
Impressionante e emocionante este relato. Pensar em tanto sofrimento essa pessoa passou. Minha total empatia é solidariedade com tua história de vida
O depoimento dela foi muito forte com detalhes precisos que ilustraram perfeitamente a sua vida difícil e bonita ao mesmo tempo. Obrigado ao canal.
Gente já cheguem dando voadoras de likes... Melhor Canal.
Obrigada a todos envolvidos!
Já ouvi a algum tempo agora estou ouvindo outra vez .não perco nenhuma entrevista me indentifico muito com experiência
Impressionante messsmo, que ser humano especial que é dona Liduina, que força, que fé, só poderia mesmo ser um deles, dos evoluídos das esferas superiores. A história dela daria um filme intenso. Gratidão por compartilhar, eu simplesmente estou viciada nesse canal, assisto 5/6 vídeos seguidos. Dezembro de 2021.
Que relato chocante, fiquei muito impressionada, com a história dessa senhora, ave Maria!! são tantas coisas que as pessoas passa em família, que as vezes e até difícil de acreditar!! 😔🙋♀️
Extraordinário!
Uma das melhores EQM que já assisti...muito esclarecedora!
Ansiosa por assistir a continuação desse relato tão maravilhoso!
Setembro de 2021, estou aqui de volta para ouvir Liduína.❤️
Incrível comoo essa senhora fala claro e organizado, uma beleza de depoimento!
Gente ,quanto sofrimento,que relato,que vontade de dar um abraço,bem apertado!
Mano, esse finalzinho foi impressionante, e eu acredito nessa mulher, não consegui ver mentiras nela.
Esperando a segunda parte. Podia ser todos os sábados ou domingos, a audiência iria aumentar muito mais.
Na espera aqui pelo próximo vídeo.
Isso é impressionante! A credibilidade que passa, sua serenidade, paciência em voltar e repetir alguma dúvida do apresentador de forma clara, a sensibilidade que a ajudou a se moldar num ambiente hostil, que pessoa especial! Queria ser sua amiga!
Estarei esperando ansiosa pela segunda parte! E agora, que farei da vida até lá? rsrsrs amo esse canal! Liduína obrigada por compartilhar sua história conosco. 🙏🏼
Ela é uma contatada. No sertão do Ceará é muitíssimo frequente a aparição de ovnis e abduções. Já entrevistei muitos casos lá.
O que é uma contatada?
Acho que ela é um deles encarnada aqui, se fosse só contatada não receberia tanta proteção.
@@elizabetholiveira3956 pessoa cujo extraterrestres entraram em contato
@@prizcilaamorim tem tanta coisa oculta que tenho receio de dizer . Há muitas experiências que não tive coragem de expor . Só acredita quem entende do assunto como vc , por exemplo.
Estpu ansiosa para ver a segunda parte da historia,eu acredito que ela se lembre com 2 aninhos, pois comigo aconteceu desde pequenina ate Hoje com 65 anos me lembro de ver o meu Irmao mais velho do que eu 1 Ano e meses a nascer ,voces perguntam , Como isso e possivel e eu vos respondo, e Verdade, eu nao estava fisicamente,mas a minha consciencoa foi levada para uma casinha de madeira sem electricidade ,muito humilde, mais precisamente para um quarto onde tinha uma Mae,uma Filha tendo um bebe e uma parteira e eu assisti a esse parto, eu vi a parteira a tirar o menino, todo rochinho, parecia morto,nasceu de 7 meses,vi a enfermeira a pegar o bebe pelos pezinhos e a dar palmadas no rabinho e o bebe nao chorava,ela repetiu as palmadas, e imediatamente mediu com 2 dedos o cordao umbilical e amarrou cortando logo de seguida,e empurrou o liquido para dentro da barriguinha do bebe deixando a tripinha de fora como que colada, embrulhou o bebe num cobertorzinho de flanela com florzinhas azuis,ainda hoje me lembro, e pos o bebe bruscamente em cima de uma mala de ferro ,daquelas grandes e antigas que estava ao lado da cama,essa Familia eram muito pobrezinhos, e virando-se para a Mae da parturiante bem baixo lhe disse : nao podemos fazer nada pelo bebe ,vamos salvar a Sua Filha ,pois ela esta em risco de vida ,com hemorregias, va busacar agua morna, a Senhora numa aflicao enorme e chorando a pensar que tinha perdido o Netinho e poderia perder a Filha, la foi ao quintal numa lareira buscar uma bacia de agua morna, e fez essa viagem inumeras vezes, levava agua limpa e trazia para fora agua ensanguentada,eu fiquei em choque a ver aquilo tudo e nunca me esqueci ate que for fim ,a hemorregia parou e a parteira disse para a Mae da parturiante, Gracas a DEUS a Sua Filha esta salva,nesse mesmo instante o bebe deu um grito, a parteira imediatamente pegou no bebe, destapou, lavou todo com um paninho molhado na agua morna e depois de lavadinho enrolou noutro cobertorzito de flanela branquinho e deitou ele ao lado da Mae, Essa Mae era a minha Falecida Maezinha, a Mae dela a minha falecida Avozinha, e o Bebe e o meu Irmao mais velho do que eu ainda vivo ,minha Maezinha teve 13 Filhos e estamos vivos ainda 6 Homens e 3 Mulheres, esta aqui a minha Historia VERDADEIRA PARA COMPARTILHAR COM VOCES DE QUE nos escolhemos a Nossa Familia antes de nascermos,e a nossa consciencia nunca morre esta sempre na nossa alma , DEUS ME PERMITIU VER AQUELE PARTO PARA HOJE VOS PODER CONTAR A VOCES, EU JA TINHA ESCOLHIDO AQUELA MAE PARA SER A MINHA, MAS TALVEZ A MINHA MISSAO COMO HOMEM NAO FOSSE MUITO IMPORTANTE,MEU IRMAO NUNCA SE CASOU E EU TENHO SOFRIDO MUITO COM MUITAS OPERACOES E TENHO 7 MEDICAMENTOS CRONICOS,MINHA MISSAO COMO MULHER ERA PARA SOFRER MAIS... POR ISSO TIVE DE ESPERAR PELA PROXIMA GRAVIDEZ DA MINHA MAE E NASCI NAQUELA MESMA HUMILDA CASINHA E NO DIA EM QUE ESTAVAM A POR ELECTICIDADE NA NOSSA CASA.Tenho muitas outras experiencias para vos contar, ja contei num caso dum rapaz suicida a minha EQM.Querida Liduina, sofreste tanto minha Linda, mas DEUS E SEUS ARCANJOS E ANJOS SEMPRE TE GUIOU E NAO TENHAS MEDO ,ESTAS MUITO BEM PROTEGIDA, ABENCOADA SEJAS E ABENCOADO SEJA ESTE PROGAMA POR PODERMOS DAR UMA ESPERANCA AO MUNDO TAO ENGANADO, EU TINHA FACE BOOK E ATE DESISTI DE O TER POIS POSTAVA ESTAS COISAS E NINGUEM VIA,EMBORA EU SAIBA QUE NAO E O FACE BOOK OS CULPADOS...FIQUEM TODOS COM DEUS E LEMBREM-SE: NUNCA ESTAMOS SOZINHOS, NUNCA!!!.ABRACO DE LUZ PARA TODOS QUE LEREM ESTA MINHA HISTORIA VERDADEIRA E PODEM PUBLICA-LA,POIS E A PURA VERDADE.So peco desculpa por o meu Portugues nao ter pontuacao, mas o meu computador e velhinho e nao tenho mesmo pontuacao.
Maravilhosa sua estória, obrigada por contar, nós temos muitas coisas estranhas que muitos não acreditam, mas sempre tem muitos que já passaram por algo diferente, paz e luz 🙏
Obrigada Querida, DEUS A ABENCOE SEMPRE,BJS DE LUZ@@mariaizabel4162
Gente, que depoimento ... eu vou aguentar até lá ... eu ouço relatos de muitas pessoas de uma determinada religião ouvirem vozes dizendo o q elas têm que fazer para uma variedade de coisas desde uma cura como um casamento até mesmo um emprego; dai eu tenho mts dúvidas da veracidade; ms sei da possibilidade; só que a ocorrência é mt grande [serão eles privilegiados] o que será q acontece? Ah! Como boa ouvinte, neste depoimento, já visualizei os sertões de João Cabral de Melo Neto [Morte e Vida Severina] ; no entanto, com a realidade nua e crua; senti cheiros e ouvi os sons da roça. Confesso q me emocionei [muito] Está se descortinando a realidade do mundo espiritual. Creia vc ou não, será, isso, mt natural (EM BREVE!) tome um gole de água e espere !!! É por isso q amo esse canal.
Equipe do canal está de parabéns,um relato melhor do que o outro!
Nossa! Esse relato me remeteu ao sertão de paìs, pois nessas regiões as coisas são difíceis. Falta informaçao. A ideia que os pais tem de como deve preparar os filhos para vida é baseado no sofrimento que eles viveram, talvez seja por isso que são tao duros com os filhos, afinal eles sabem que a vida vai bater demais. As parece ser falta de amor, mas nao, é experiencia mesmo: sofrimento constante. Triste.
O canal que está de parabéns respeitando a história ,sem cortar a fala do entrevistado
Não sei se foi EQM, mas após o parto eu tive uma hemorragia grave, minha pressão baixou muito. Eu estava sentada, de olhos abertos, na cama do quarto do hospital; a enfermeira estava ao meu lado, esperando que eu me levantasse para tomar meu primeiro banho após a cesárea e de repente me vi em outro lugar, caminhando ao lado de várias pessoas, para algum lugar. Era como se eu estivesse entre a terra e o céu, partindo. Daí comecei a ouvir bem de longe meu nome e aos poucos ouvia mais nítido. Mas era difícil voltar. Era como se eu estivesse muito longe. Até que voltei e me vi no quarto novamente, sentindo mal.
Impressante como esta Senhora faz a narração, de maneira clara e linear,emocionante mas sem afetação.