Lucão, andei pensando a respeito desses acabamentos dos carros da nova geração, e acho que isso é uma estratégia de obsolescência programada. Por exemplo, se até hoje você andar num civic 2008 vai ver que o carro não bate em nada por dentro pq é todo soft touch, um interior desse bem cuidado dura por anos e anos na mão do mesmo dono, já esse todo de praaaastico com alguns anos já tá uma escola de samba e isso pode incomodar os ouvidos do cara que tem grana pra comprar um outro 0km, então esse acabamento porco pode ser uma estratégia pro carro “durar menos” e o dono querer logo comprar um outro 0km
@@Lucas-ui8gh pô mano, acho que a questão de economia de dinheiro é uma consequência e uma desculpa que eles dão, pq eles não podem simplesmente falar “o carro é de plástico pra durar menos e vcs comprarem outro” pq iria ficar feio pra montadora
Tenho esse carro e é isso ai mesmo! A verdade é que hoje, os carros estão um absurdo de caro! Então quando for comprar o seu já saiba que vai ter que abrir mão ou de uma coisa ou de outra. E a gente aqui chegou a conclusão que esse era o mais completo! Ai abrimos mão do acabamento, que realmente é meia boca... mas é bonito, espaçoso, tecnológico, e aaanda!
Concordo, qdo saí do Jetta fiz e refiz mil pesquisas e cheguei a mesma conclusão: pra pegar outro carro do mesmo porte vou ter q abrir mao de uam coisa ou outra.
@@rickytb8235 Cara antes de ter o polo tinhamos um fit desses novos, e o fit fazia muito mais barulho de acabamento do que o polo que temos hoje e o fit é um carro que todo mundo elogia em questão de acabamento. Então é bem relativo
@@VictorGabriel-lq1wp dessas aí, a França e Inglaterra que tão jogando bem. Espanha meteu 7 na fraquíssima Costa Rica e tu ta aí babando ovo. Argentina ganhou sofrido da Australia, que é horrivel. Se não fosse o Messi ja tinham caído na fase de grupos, igual em 2014
Tenho um agora em janeiro fiz uma viagem de 3500Km, carro seguro e anda muito esse motor 1.4 para ultrapassagem passa muita segurança além de ser muito econômico cheguei a fazer média de 16,7 km/l, o ACC também e uma mão na roda muito útil.
Amigo vou fazer uma viagem no meu agora lá pro sul mais de 3 mil km quando você fez sua viagem você botava no modo S ou andava com o carro no normal mesmo pra ultrapassar e tudo ?
Deveria ser lei que algumas funções do carro deveriam ser acessadas por botões físicos. Volume, ar condicionado, desembaçador, abertura de vidros e teto solar.....tudo com botão físico. É questão de segurança. No botão físico vc resolve as coisas no tato, nos "botões" digitais vc precisa da visão e ser preciso ao tocar nesse botão...vc se distrai e tira os olhos da pista. Deveria ser lei, questão de segurança.
Tive um desses por 3 anos. Motor e multimídia muito boa, som Beats, tudo digital. Anda bem tanto na cidade quanto estrada, e é razoavelmente econômico. As três primeiras revisões foram gratuitas, o que é ótimo. Os problemas que encontrei: acabamento é isso aí, de copo de iogurte, e já ta estava aparecendo uns barulhos. O freio de mão é arcaico, acho que o único da categoria que ainda não é eletrônico. Queimou 4 luzes, faróis e lanternas, que foram trocados pela garantia. Na quarta revisão, além de cobrar (normal), teve que trocar muitas coisas (pastilhas, discos, velas, outras luzes queimadas, um problema na central multimídia, algumas coisas na suspensão que não lembro). A quarta revisão ficou mais de 4 mil, e a cheio muito prematura a troca de algumas peças. Enfim, pontos positivos e negativos como todo carro, mas preferi trocar pelo Compass Diesel com um ano de uso (preço do TCROSS novo). É outro nível de carro.
Eu prefiro painel de plástico! Moro no nordeste onde o sol é muito intenso e todos veículos que possui com painel soft touch, tive problemas com rachaduras. E olhe que tinha cuidado em sempre quando estacionar usar protetor no para-brisa.
Perde no acabamento, não tem jeito, mas, entre os SUV`s dessa categoria, é o mais equilibrado, principalmente nessa versão. Teto panorâmico, som beats, farol projetor full led, espaço enorme e ótima diribilidade. Testei todos, pesquisei MUITO todos e comprei uma idêntica porém branca com teto preto.
@@gs4752 tbm acho curiosa essa tara com o tal do toque delicado, topo do painel soft touch serve para o quê? Tem que ser macio onde apoia. Única utilidade poderia ser no topo da porta para quem não curte usar o ar condicionado, taca um palito de dente na beiça e faz pose dirigindo com o cotovelo para fora da janela. Entendo mais quando criticam a beleza do acabamento, mas o enfoque é quase todo no toque macio.
Olhando os comentários, vemos pq os carros estão caros, mesmo com acabamento horrível. Brasileiro é pouco exigente e valoriza muito mais design e motor do que acabamento e qualidade. Volkswagen sabe disso
Você é demais mesmo. Faz um comentário bastante profissional e ao mesmo tempo engraçado e divertido, apresentando assim desse modo todos os detalhes, valorizando sobretudo aos consumidores.
Já tive um golf 1.4 e hoje tenho um desses, realmente o acabamento é bem ruim para o preço mas posso afirmar categoricamente que ele acelera mais que o Golf que tinha.
@@antoniojuniofeitosadasilva9835 sim pq os primeiros golfs 1.4 tsi vieram com 140 cv e a t-cross tem 150 (não muda tanta coisa de cv mas talvez tenha uma resposta mais rápida na aceleração)
@@heyy._ryann só q era 140 cv com dsg e agora é 150 com tip. Dsg da uma surra tao grande no tip, mas tao grande q enquadra na maria da penha facil. Aumentaram a potencia pra compensar o conversor de torque.
Muda nada ter acabamento em plástico, existe gol com acabamento de plástico e polo com acabamento em plástico, gol com 20k rodados ja ta fazendo barulho, tinha um polo com 150k rodados e não tinha nenhum barulho interno.
@@felipesilva1900 Mas eu acho que por esse valor já merecia pelo menos um tecido, o carro não deixa de ser bom, obviamente. Eu sei que a culpa nem é da montadora, ela tenta se adequar ao padrão do Brasil.
@@JowJowJow1000problema não é de governo não cara, problema são as pessoas que fazem filas e reservas desses carros cuspidos e eles devem pensar que a gente gosta dessas merdas.
Estou eu aqui com meu uno mille 99, motor indestrutível, só está com algumas partes ressecadas porque o antigo dono deixava ele parado infelizmente, mas aos poucos estamos reformando ele, trocamos o banco, parachoque, correia dentada, velas e pneus, quero tunar ele😂
Tive a oportunidade de alugar este mesmo modelo, me impressionei com a tecnologia e com o motor. Oque peca mesmo é o som de acabamento, mas aumentei o som do radio ai deu pra andar tranquilo kkkkk Mas pra qm vai comprar, eu não sei se esse acabamento vai durar pelos próximos anos ai. (Achismo meu)
Vc quando escolhe o carro tem que fazer escolhas. Eu tenho esse mesmo carro há pouco mais de 3 anos - modelo 2020. Acho que, pela faixa de preço, com boa vontade, daria pra comparar com HRV Touring (o mais barato) e com Renegade Longitude - que é a versão top dos 4x2. Ambos são mais bem acabados - nenhuma dúvida. Os 3 motores têm valores próximos. O Longitude a Jeep tentando voltar a ser líder, o deixou algo depenado - não tem os sensores de chuva e crepuscular, chave presencial e sequer rebatimento por botão dos espelhos. De quebra, até tiraram a lanterna de neblina - era o único que tinha. O HRV é melhor em quase tudo, mas tem um painel de instrumentos muito pobre - bem parecido com o do Nissan Kicks - meio analógico / meio digital. Nem sequer tem termômetro de água. Inaceitável para um carro de 180 mil. O T-Cross é cheio de plástico duro !? Pra mim isso não tem a menor importância - eu não fico me esfregando no plástico cima do painel. Me preocupo com a tecnologia, com itens de conforto. O porta-malas tem que ficar plano quando os encostos são abaixados. É caro ? Sim, muito ! Aliás, todos os carros são caros demais !? Não sei onde eles querem chegar com isso. Enfim, não trocaria o T-Cross por nenhum outro. Nem por ele mesmo novo - não gosto dos comandos no multimídia, não gostei dos controles do ar-condicionado. O meu é muito melhor.
@@gilbertofilho2526 - muitos carros ficam planos. O que é diferente nos Honda é aquilo de levantar os assentos do banco de trás para cima - abrindo enorme espaço atrás dos bancos dianteiros. Antes do T-Cross tive uma Tracker (a antiga, Mexicana), os assentos traseiros basculavam e ao deitar os encostos ficava totalmente plano. Vários outros que tive eram assim - Ecosport, Fiat Stilo, Bravo, Ipanema, entre outros. Não me consta que só a Honda tenha essa prerrogativa de usar.
Tcross foi pra academia e olhe como voltou com o. Mesmo prástico mas já dirigi um pense numa direção boa muito bom por incrível que pareça é confortável
@@RicardoSilvaTripcallquais são os outros carros? Pq o antigo hrv é tipo andar de carroça, e não estou exagerando. Andei no banco de trás, um dos carros mais desconfortáveis que já estive
Gente eu vou ser sincero com vocês em relação ao acabamento. Eu recentemente tive um Ford Focus MK1 ano 2001 e o carro era inteiro soft touch (O que deixava ele exatamente silencioso mesmo com 21 anos de idade), porem os acabamento da portas estavam descolando e os tecidos das portas tambem e isso não ocorreria se fosse tudo plastico (pelo menos nas portas). Então eu fico em dúvida se é melhor o soft touch ou plastico. Outro exemplo, se pegarmos um painel de gol ano 98 (gol bola) estará intacto agora o painel soft touch que vinha no azzera (po exemplo) já estará todo trincado. Então sei falar qual o melhor de fato em todos os aspectos
163 mil pra vir com acabamento de plástico duro no interior? Eu não pago! O Mesmo modelo na Europa, tem configuração mais Premium. Na média, o consumidor brasileiro é pouco exigente em relação a conforto e itens de segurança. A gente paga muito caro por algo que pode ser muito melhor e acha bom. As montadoras agradecem!
Eu diria que está melhorando em relação a segurança. Mas o consumidor em geral continua ignorando questão de acabamento. Prefere um central mais chamativa do que conforto.
Infelizmente né,mas também que carro 0km nesse valor que não vem com plástico duro? Não tem,depois que eu vi SW4 de 450 mil com plástico eu nem me importo mais com plástico em VW
Aprendi a viciar em paddle shifts e tem sua utilidade no dia a dia, principalmente para economizar combustível, pois o motorista força o sequencial a reduzir o RPM do motor. Agora, me corrijam, mas quem pos telinha nos carros primeiro foi a FIAT quando lançou os Argo/Cronos em 2017/2018
A verdade é que o único ponto que esse carro deixa a desejar é o acabamento. Seguro, bonito, potente, bom dinamicamente e bem equipado. Porém, os concorrentes tb tem bastante plástico no interior (parece até que a concorrência tem acabamento de Mercedes). Enfim, enquanto o sindicato do plástico e haters de plantão vão se apegando a plástico pra tentar diminuir o carro, segue vendendo muito e é reconhecidamente o mais equilibrado da categoria.
Eu acho esse carro muito bom, talvez o melhor acerto da VW depois do Gol. Esse carro deve ficar muito tempo em linha. Uma pena mesmo essa questao do acabamento, mas como já disseram nos comentários, apessar de carro e com acabamento medíocre, o carro é bonito, espaçoso, tecnológico anda muito bem, na vdd esse sempre foi o DNA da VW no Brasil !
Fui ver o prelo desse carro, 150 mil... cara meu apartamento, na melhor area da cidade, 44 metros, ultimo andar... custou um pouquinho mais caro... NÃO TEM LÓGICA CARRO SER MAIS CARRO QUE UMA IMOVEL. esse carro, era pra custar, no máximo 80 mil.
tem nada a ver seu pensamento, a unica coisa que ta certo ai é o preço q o carro deveria valer; e por mim valeria uns 65 no maximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carros de hj verdadeiros carros de Nutela. Carro de gente que não gosta de dirigir de sentir o carro . Faz praticamente tudo sozinho . Muita frescurinha . Pelo menos é oq eu acho tem gente que gosta. Cada um é cada um . Ótimo vídeo por sinal
Fui em todas as concessionárias aqui na cidade, vi jeep, duster, kicks, etc etc.. mas qd vi o tcross.. fechei o 200 tsi + opcionais :)))... com relação ao acabamento.. tb concordo.. o duster iconic achei mto superior inclusive... mas 2 air-bags não dá
Cara, nos últimos meses aluguei muitos carros diferentes, inclusive de categorias diferentes. Volkswagen pode levar na questão do acabamento. Mas, em tecnologia, dirigibilidade e segurança, não tem jeito, Volks é Volks
O problema são os preços, tendo em vista que a renda da classe média não cresce no ritmo da inflação, sendo que é ela que consome esses produtos mais industrializados
Aluguei um 1.0 TSI e mesmo não sendo tão crítico em questão de acabamento é muito perceptível o quão baixa é a qualidade desses prasticos da porta e painel... aparência e toque de plástico da mais baixa qualidade. De resto carro bem equipado e anda bem.
Muito bom o vídeo! Tenho um highline sem os opcionais e acho excelente. O modo econômico faz muita diferença no consumo, fica a dica. Outra questão é a troca do modo de condução que pode ser feita diretamente na alavanca de câmbio (empurra pra trás pra alternar) sem precisar da central. Abraço
nesse caso do tapa na alavanca (que é mto bom diga-se de passagem) ele ativa o "remap' só do cambio. Se for no botão seletor é cambio e motor. Eu li isso em algum lugar especializado esses tempos. Mas ja ajuda mto naquela ultrapassagemq vc tem q pensar rapido.
Os motores TSI EA111 levavam corrente no motor e não correia dentada. Pq eles trocaram? Pq a corrente ficava folgada e começava a destruir o motor. Esse motor aí é o EA211, emtre outras coisas eles melhoraram utilizando correia. Ainda assim, o 1.4 já ta fora (que pena que só agora chega ao brasil). O motor 1.5 é bem melhor, com desconexão de cilindros quando precisar, melhorando o consumo ainda mais que o 1.0. Então, nem sempre a correia significa que é pior, tem que saber pq foi essa decisão.
Galera tem que entender que o mundo ainda passa por uma crise de chips e sensores desde a covid-19 e sim, ainda tá tudo MUITO CARO. Principalmente esses carros novos que vem com muita tecnolofia embarcada. É claro, as montadoras tiveram que tirar do acabamento ora entregar conforto e tecnologia, caso contrário, iria pra mais de 200k fácil.
Chips faltando? Será? Ou faltou chip preço dobrou,o brasileiro continua comprando...aí vc acha que vão baixar mais?.... simples filho agora não baixa mais
Adoro a brincadeira da alça pqp, melhor ainda é vê alguns vídeos de analise de outras pessoas que tentam justificar a falta da alça e tal... Até um " não, mas veja bem, a alça na porta faz função de pqp" ...mas na Europa os VW tem, "vai entender, né, vai entender!!!!"
Eu iria nessa onda de que nao presta. Mas depois de dirigir achei muito bom. Acho que a maioria das pessoas nao liga com acabamento ou nao esta acostumada com algo melhor do que isso.
160 mil, top e linha e um painel inteiro com espaço de botões inexistentes, como se fosse o basico do basico. acabamento inteiro de carro popular, sem chance
Eu tinha essa visao ruim de que o plastico traz uma imagem pobre ao carro, mas por outro lado tem um ponto positivo, geralmente quem compra esse carro tem criança pequena, e na hora de limpar fica bem mais facil.
O carro é bonito anda bem mãos deixa várias mancadas Foro que ele é todo de plástico Quando vc fecha a porta vc logo pensa Nossa como faz o barulho de uma kombi Não tem cuidado algum com isolamento acústico Peguei uma chuva na estrada Fez um barulho bem alto tanto no teto como no parabrisa
Eu tenho carro com acabamento em soft touch, mas esse plástico nao deprecia o carro, é ate aceitavel. O que me incomoda é um motor desse com correia dentada, se fosse corrente de comando ficaria perfeito.
Mestre, parabéns pelo trabalho. Tive um Polo 2013 por 7 anos andando em estradas PÉSSIMAS. PÉSSIMAS MESMO! Asfalto ruim, terra, cascalho, lama, etc. Não raramente precisava dar meia-volta, pois a tração 2WD e altura baixa não permitiam que seguisse caminho. O acabamento interno era plástico duro. Você tem mais é que criticar as marcas por isso mesmo. Entretanto, o Polo era quase um túmulo de tão silencioso. O fato de não ser soft touch, francamente, não me aborrece. Estando bem encaixado, ok. Forte abraço!
A volks nao tem alça de teto pois a alça da porta, diferente de várias montadoras, é reforçada e em posição ergonômica para vc se segurar. Façam o teste.
Há alguns meses dirigi um T-Cross alugado. A sensação foi a mesma do vídeo. Muito bom de dirigir (consumo não posso opinar, pois o trajeto além de não ter sido muito longo era cheio de subidas), ótimo espaço para os passageiros do banco traseiro, mas acabamento muito pobre. Inclusive, por não ter sequer entrado em um antes de dirigi-lo, imaginei que as portas com revestimento total de plástico fossem de carro de frota, mais simples. Mas, não, o acabamento é mesmo muito simples, principalmente quando considerado o valor do carro. Não é apenas a probabilidade de tornar-se uma escola de samba em pouco tempo, mas parece frágil, suscetível a riscos e outras marcas. Também não me agrada essa retirada (mas isso ocorre em muitos carros, de diversas marcas) de botões físicos para deixar tudo na tela. É tão mais fácil, intuitivo, mexer no ar condicionado ou rádio sem precisar desviar o olhar.
@@carlosandrade1951 pior que consumo não amigo, o kicks era mais econômico mas realmente anda bem mais, mais equipada, mais tecnológica e com freios e suspensão superiores. Agora o kicks é mais econômico e a versão que eles tinham a sl tem um acabamento melhor que a t cross tbm, o porta malas tbm é maior mas tirando isso a t cross é melhor em todos os outros quesitos inclusive espaço interno e conforto
Estive analisando a compra de um T - Cros várias coisas eu relevei mas sem PQP ( levar pessoas sem PQP o pessoal vai sendo jogado de lado a lado, o acabamento é ridículo pelo preço , anda bem , é bonitinho mas muito ordinário . Então comprei um Creta show de bola , é VW nos iludiu por anos nos fazendo de palhaços , trocava um friso e aumentavam 30% no valor , pintavam uma faixa na lateral e mais 30% . Agradeço as montadoras Japonesas ,Chinesas , coreanas e outras por mostrar que carro não é só mecânica é acabamento e durabilidade . É a era fuscão ja passou mas a VW continua parada nela.
Rapaz, tenho um Virtus e outro dia andei de carona pro meu irmão ver qual era do carro. Achei que esse puxador nas portas da VW da bem mais firmeza e segurança do que a alça pqp… eu achei pelo menos até mais seguro do que as alças.
Não é pra sentir firmeza! É para quem tem dificuldades de locomoção ou algum problema poder ajeitar a postura com ajuda do braço.. Vocês nunca irão entender.
Lucão, andei pensando a respeito desses acabamentos dos carros da nova geração, e acho que isso é uma estratégia de obsolescência programada. Por exemplo, se até hoje você andar num civic 2008 vai ver que o carro não bate em nada por dentro pq é todo soft touch, um interior desse bem cuidado dura por anos e anos na mão do mesmo dono, já esse todo de praaaastico com alguns anos já tá uma escola de samba e isso pode incomodar os ouvidos do cara que tem grana pra comprar um outro 0km, então esse acabamento porco pode ser uma estratégia pro carro “durar menos” e o dono querer logo comprar um outro 0km
Embora sua tese esteja coerente... As montadoras fazem isso pra economizar dinheiro mesmo.
@@Lucas-ui8gh pô mano, acho que a questão de economia de dinheiro é uma consequência e uma desculpa que eles dão, pq eles não podem simplesmente falar “o carro é de plástico pra durar menos e vcs comprarem outro” pq iria ficar feio pra montadora
coitado de nós pobres mortais que só vamos poder conseguir comprar um carro desse com 10 anos de uso kkkk
o meu tem 3 anos e não ta batendo nada. É de plastico mas os encaixes são bons
@@otavioanaga1162 lógico que tem suas exceções mano, mas pega aí um gol 2011 e da um rolê na rua de paralelepípedo pra tu ver a sinfonia
Tenho esse carro e é isso ai mesmo! A verdade é que hoje, os carros estão um absurdo de caro! Então quando for comprar o seu já saiba que vai ter que abrir mão ou de uma coisa ou de outra. E a gente aqui chegou a conclusão que esse era o mais completo! Ai abrimos mão do acabamento, que realmente é meia boca... mas é bonito, espaçoso, tecnológico, e aaanda!
Concordo, qdo saí do Jetta fiz e refiz mil pesquisas e cheguei a mesma conclusão: pra pegar outro carro do mesmo porte vou ter q abrir mao de uam coisa ou outra.
É complicado esse negócio de acabamento... Deveria ser melhor... Porém confesso que o pacote tecnológico e o espaço me surpreendeu...
o ruim é que com o tempo e o SOL esses plásticos vão fazer barulho demais :/
@@rickytb8235 Cara antes de ter o polo tinhamos um fit desses novos, e o fit fazia muito mais barulho de acabamento do que o polo que temos hoje e o fit é um carro que todo mundo elogia em questão de acabamento. Então é bem relativo
@@josineycorrea6995 e a galera fala como se a concorrência fosse muito melhor.
nada melhor que um video do Lucas após o show da seleção
@@VictorGabriel-lq1wp vai chorar na frente do quartel, 🐂
@@VictorGabriel-lq1wp Tu é chato hein cara pqp
@@VictorGabriel-lq1wp dessas aí, a França e Inglaterra que tão jogando bem. Espanha meteu 7 na fraquíssima Costa Rica e tu ta aí babando ovo. Argentina ganhou sofrido da Australia, que é horrivel. Se não fosse o Messi ja tinham caído na fase de grupos, igual em 2014
@@VictorGabriel-lq1wp lambe saco de gringo é foda
@@VictorGabriel-lq1wp Hater do Bostil
Gol foi embora, mas deixou de herança os plásticos... Eeeeeee dona VW!
Mais a Chevrolet também tem plástico e ninguém fala nada.
Da mesma categoria kk tem plástico
@@RomisDex a diferença e a qualidade do plastico
@@lucascoimbra1397 a qualidade é a mesma da Chevrolet.
É uma vergonha esse carro ,muito caro e só plástico ruim, eu ia pegar ele ,agora vou de corolla
Tive a oportunidade de andar em um modelo 2021 e me surpreendeu com o motor e câmbio.
Volkswagen não falha no conjunto mecânico
@@rodrigomoreira4220 nem no comportamento dinâmico... não é a toa que chamam de golzão, mas é o suvinho mais vendido.
Tenho um agora em janeiro fiz uma viagem de 3500Km, carro seguro e anda muito esse motor 1.4 para ultrapassagem passa muita segurança além de ser muito econômico cheguei a fazer média de 16,7 km/l, o ACC também e uma mão na roda muito útil.
Possuo um c mesma motorização, melhor média que consegui foi 12 km/l já na gasolina ..
A depender da estrada e a média de velocidade já consegui fazer 19 km/l. Estrada boa, reta e mantendo uns 😘100/110 km\h
Consigo essa media ai andando entre 100/120
Amigo vou fazer uma viagem no meu agora lá pro sul mais de 3 mil km quando você fez sua viagem você botava no modo S ou andava com o carro no normal mesmo pra ultrapassar e tudo ?
Deveria ser lei que algumas funções do carro deveriam ser acessadas por botões físicos. Volume, ar condicionado, desembaçador, abertura de vidros e teto solar.....tudo com botão físico. É questão de segurança. No botão físico vc resolve as coisas no tato, nos "botões" digitais vc precisa da visão e ser preciso ao tocar nesse botão...vc se distrai e tira os olhos da pista. Deveria ser lei, questão de segurança.
Tive um desses por 3 anos. Motor e multimídia muito boa, som Beats, tudo digital. Anda bem tanto na cidade quanto estrada, e é razoavelmente econômico. As três primeiras revisões foram gratuitas, o que é ótimo. Os problemas que encontrei: acabamento é isso aí, de copo de iogurte, e já ta estava aparecendo uns barulhos. O freio de mão é arcaico, acho que o único da categoria que ainda não é eletrônico. Queimou 4 luzes, faróis e lanternas, que foram trocados pela garantia. Na quarta revisão, além de cobrar (normal), teve que trocar muitas coisas (pastilhas, discos, velas, outras luzes queimadas, um problema na central multimídia, algumas coisas na suspensão que não lembro). A quarta revisão ficou mais de 4 mil, e a cheio muito prematura a troca de algumas peças. Enfim, pontos positivos e negativos como todo carro, mas preferi trocar pelo Compass Diesel com um ano de uso (preço do TCROSS novo). É outro nível de carro.
Eu prefiro painel de plástico! Moro no nordeste onde o sol é muito intenso e todos veículos que possui com painel soft touch, tive problemas com rachaduras. E olhe que tinha cuidado em sempre quando estacionar usar protetor no para-brisa.
Nada melhor que assistir um vídeo do lucão avaliando um VW após o espetáculo da seleção no jogo de hj
Sempre gostei do T-cross, acho um carro bem bonito, e realmente o único defeito dele é o acabamento de plástico duro e o preço.
Realmente é decepcionante.
Andei 1000 km num viagem com este carro. Muito confortável e ágil. Na verdade um foguetinho. Adorei.
E na subida de serra ou com estrada de chão cm buraco e lama (às vezes)? Por favor.
Detalhe, com 5p e porta malas lotado (essa é a minha realidade).
anda mesmo, esse carro é absurdo, é tipo quando lançaram o jetta gli e ele dava benga em varios importados, ngm entendia nada kkkkk
É econômico? Quantos km ?
Perde no acabamento, não tem jeito, mas, entre os SUV`s dessa categoria, é o mais equilibrado, principalmente nessa versão. Teto panorâmico, som beats, farol projetor full led, espaço enorme e ótima diribilidade. Testei todos, pesquisei MUITO todos e comprei uma idêntica porém branca com teto preto.
Merecia soft touch e braços pantográficos, aí seria um carro que valia a pena comprar
Compra o territory, tem soft Touch até no pedal! Carro lerdo pra caramba, beberrão mas é bem gostoso de ficar passando a mão!
@@gs4752 tbm acho curiosa essa tara com o tal do toque delicado, topo do painel soft touch serve para o quê? Tem que ser macio onde apoia. Única utilidade poderia ser no topo da porta para quem não curte usar o ar condicionado, taca um palito de dente na beiça e faz pose dirigindo com o cotovelo para fora da janela. Entendo mais quando criticam a beleza do acabamento, mas o enfoque é quase todo no toque macio.
@@gabrielbachi1752queria entender essa tara com braço pantográfico, 95% dos donos não abrem o capô nem pra colocar água no pára-brisa
Vai para Jeep , muito mais SUV o Renegade e acabamento nem se compara
Olhando os comentários, vemos pq os carros estão caros, mesmo com acabamento horrível. Brasileiro é pouco exigente e valoriza muito mais design e motor do que acabamento e qualidade. Volkswagen sabe disso
Você é demais mesmo. Faz um comentário bastante profissional e ao mesmo tempo engraçado e divertido, apresentando assim desse modo todos os detalhes, valorizando sobretudo aos consumidores.
Já tive um golf 1.4 e hoje tenho um desses, realmente o acabamento é bem ruim para o preço mas posso afirmar categoricamente que ele acelera mais que o Golf que tinha.
Não kkk
@@antoniojuniofeitosadasilva9835 sim pq os primeiros golfs 1.4 tsi vieram com 140 cv e a t-cross tem 150 (não muda tanta coisa de cv mas talvez tenha uma resposta mais rápida na aceleração)
@@heyy._ryann só q era 140 cv com dsg e agora é 150 com tip. Dsg da uma surra tao grande no tip, mas tao grande q enquadra na maria da penha facil. Aumentaram a potencia pra compensar o conversor de torque.
@@antoniojuniofeitosadasilva9835 nao mesmo!
1:18 A luz amarela de fato é melhor para uso em neblina, pos ofusca menos do que a luz branca.
Absurdo um carro com esse acabamento chegar até 150k, infelizmente é a realidade do nosso Brasil.
Na europa o t cross também tem acabamento de plástico, diferente do polo e nivus que tem materiais macios
Muda nada ter acabamento em plástico, existe gol com acabamento de plástico e polo com acabamento em plástico, gol com 20k rodados ja ta fazendo barulho, tinha um polo com 150k rodados e não tinha nenhum barulho interno.
@@felipesilva1900 Mas eu acho que por esse valor já merecia pelo menos um tecido, o carro não deixa de ser bom, obviamente. Eu sei que a culpa nem é da montadora, ela tenta se adequar ao padrão do Brasil.
@@romilsonjesus320 pior que quase todos carros são assim, exemplo pulse.
@@thiagochiaralo8757 a diferença lá o preço é justo, aqui o preço é baseado no quanto brasileiro é otário, essa é a diferença.
Montadoras antes: se ficar perto de 100 mil ninguém vai comprar. Montadoras agora: Sobe o preço dessa porra, tão pagando 150 mil de boa.
Governo Bolsonaro.
Pobre mais pobre, rico mais rico
@@JowJowJow1000fonte: vozes da minha cabeça
Antigamente não tinha carros com acabamentos ruins e preços altos não? Kkkkkk porra mano
@@JowJowJow1000problema não é de governo não cara, problema são as pessoas que fazem filas e reservas desses carros cuspidos e eles devem pensar que a gente gosta dessas merdas.
@@JowJowJow1000 Lá vem o esquerdista alucinado. Se depender do molusco, nem mortadela você come
@@JowJowJow1000 fique em casa, a economia a gente vê depois (Bolsonaro foi contra)
Estou eu aqui com meu uno mille 99, motor indestrutível, só está com algumas partes ressecadas porque o antigo dono deixava ele parado infelizmente, mas aos poucos estamos reformando ele, trocamos o banco, parachoque, correia dentada, velas e pneus, quero tunar ele😂
Estava com um TCross alugada esses dias, ótimo carro.
Tive a oportunidade de alugar este mesmo modelo, me impressionei com a tecnologia e com o motor. Oque peca mesmo é o som de acabamento, mas aumentei o som do radio ai deu pra andar tranquilo kkkkk
Mas pra qm vai comprar, eu não sei se esse acabamento vai durar pelos próximos anos ai. (Achismo meu)
@Piano na Prática - Raphael Mingattos Cara, n cheguei a sentir nenhum tranco nn. Gostei bastante do cambio, achei ele espertinho
Durar vai sim, até pq carro 0 é para o primeiro dono, dane-se os demais
Minha tia tem um, o acabamento é bem fraquinho mas de resto é bem honesto
Honesto onde? No preço?
@@romilsonjesus320 na época ela pagou 95 num CL com teto. Hj totalmente fora de realidade
@@vyckhs Ah sim... Se até Voyage 0km hoje em dia vale 80k.
@@romilsonjesus320 Minha mãe pegou uma Pcd. 63 mil
Acertou no carro
Amo esse carro. Meus tios têm um 1.0 turbo, e o carro é extremamente confortável... peca MUITO no acabamento, mas o resto é muito bom
T-cross confortável? É um dos carros mais duros da categoria ...
@@RicardoSilvaTripcall Inventou isso aonde? O carro tem muito conforto sim,o Fastback que é duro pra caralho
@@samuelwilton5313é confortável mesmo
@@samuelwilton5313 t Cross é duro sim, fanboy
@@he.lena21 Pra quem faz stage 500 fica sim duro,mas ele original é bem confortável,o Lucas mesmo falou que é confortável🤦
Vc quando escolhe o carro tem que fazer escolhas. Eu tenho esse mesmo carro há pouco mais de 3 anos - modelo 2020.
Acho que, pela faixa de preço, com boa vontade, daria pra comparar com HRV Touring (o mais barato) e com Renegade Longitude - que é a versão top dos 4x2. Ambos são mais bem acabados - nenhuma dúvida. Os 3 motores têm valores próximos.
O Longitude a Jeep tentando voltar a ser líder, o deixou algo depenado - não tem os sensores de chuva e crepuscular, chave presencial e sequer rebatimento por botão dos espelhos. De quebra, até tiraram a lanterna de neblina - era o único que tinha. O HRV é melhor em quase tudo, mas tem um painel de instrumentos muito pobre - bem parecido com o do Nissan Kicks - meio analógico / meio digital. Nem sequer tem termômetro de água. Inaceitável para um carro de 180 mil.
O T-Cross é cheio de plástico duro !? Pra mim isso não tem a menor importância - eu não fico me esfregando no plástico cima do painel. Me preocupo com a tecnologia, com itens de conforto. O porta-malas tem que ficar plano quando os encostos são abaixados.
É caro ? Sim, muito ! Aliás, todos os carros são caros demais !? Não sei onde eles querem chegar com isso.
Enfim, não trocaria o T-Cross por nenhum outro. Nem por ele mesmo novo - não gosto dos comandos no multimídia, não gostei dos controles do ar-condicionado. O meu é muito melhor.
Esse lance dos bancos ficarem planos é patenteado pela Honda. Não conheço outro carro que tenha rebatimento e fique plano que não os Honda. :/
@@gilbertofilho2526 - muitos carros ficam planos. O que é diferente nos Honda é aquilo de levantar os assentos do banco de trás para cima - abrindo enorme espaço atrás dos bancos dianteiros. Antes do T-Cross tive uma Tracker (a antiga, Mexicana), os assentos traseiros basculavam e ao deitar os encostos ficava totalmente plano. Vários outros que tive eram assim - Ecosport, Fiat Stilo, Bravo, Ipanema, entre outros. Não me consta que só a Honda tenha essa prerrogativa de usar.
Tem como falar sobre o consumo
Um carro nessa categoria deveria valer no máximo 90k .
Isso vale para todos da categoria
Era o preço deles antes da pandemia (até mais barato).
Andei como passageiro num Uber... Achei confortável
Tcross foi pra academia e olhe como voltou com o. Mesmo prástico mas já dirigi um pense numa direção boa muito bom por incrível que pareça é confortável
Confortável? Um dos carros mais duros da categoria...
@@RicardoSilvaTripcallquais são os outros carros? Pq o antigo hrv é tipo andar de carroça, e não estou exagerando. Andei no banco de trás, um dos carros mais desconfortáveis que já estive
Gente eu vou ser sincero com vocês em relação ao acabamento.
Eu recentemente tive um Ford Focus MK1 ano 2001 e o carro era inteiro soft touch (O que deixava ele exatamente silencioso mesmo com 21 anos de idade), porem os acabamento da portas estavam descolando e os tecidos das portas tambem e isso não ocorreria se fosse tudo plastico (pelo menos nas portas). Então eu fico em dúvida se é melhor o soft touch ou plastico. Outro exemplo, se pegarmos um painel de gol ano 98 (gol bola) estará intacto agora o painel soft touch que vinha no azzera (po exemplo) já estará todo trincado.
Então sei falar qual o melhor de fato em todos os aspectos
163 mil pra vir com acabamento de plástico duro no interior? Eu não pago!
O Mesmo modelo na Europa, tem configuração mais Premium.
Na média, o consumidor brasileiro é pouco exigente em relação a conforto e itens de segurança. A gente paga muito caro por algo que pode ser muito melhor e acha bom.
As montadoras agradecem!
Eu diria que está melhorando em relação a segurança. Mas o consumidor em geral continua ignorando questão de acabamento. Prefere um central mais chamativa do que conforto.
Infelizmente né,mas também que carro 0km nesse valor que não vem com plástico duro? Não tem,depois que eu vi SW4 de 450 mil com plástico eu nem me importo mais com plástico em VW
ah indústria fabricante de "prástico" tem nah Volkswagen sua maior e melhor cliente... fato!!
O "prástico" de batuque da Volks tem um som...... interessante!!!!
Se a VW fizesse interiores como antigamente, que os carros quase todos saiam com painéis e portas com Soft Touch, estaria muito mais bem posicionada!
Mesmo acabamento que um Gol, 160 paus que realidade triste... mas tem quem compra então é isso que vale para a VW
Único bom negativo é o acabamento, o restante é nota 10!!! Tenho uma 1.0 tsi 200, super satisfeito.
Mais de 160K😲 inacreditável
Se o Tcross tivesse um acabamento melhor interno seria imbatível,eu acho ele lindo particularmente.
Tem pessoas que maratona series, eu maratono seus vídeos, parabéns Lucao super completo seus vídeos
O que importa não é nem o plástico em si. Existe muito mais por trás do acabamento de qualquer carro. A qualidade construtiva é o que mais importa.
Se você não se importa com rangidos e batidas o tempo todo ao dirigir…
@@tlux100 principalmente quando vc tem um carro que tem acabamento bom e trocar por um desses e muito desconforto
@@michelneumann4746 pois é, eu, particularmente, sinto MUITO desconforto com barulhos internos.
Por 163k mitos da pra ter qualidade construtiva E bom acabamento...se fosse Chery ou JAC estariam crucificando o carro...mas como é Volks passam pano
De boa, lucão começar a apresentação de um carro Volkswagen sem falar "polêmíca" ficou estranho. 🤣🤣🤣🤣🤣
Aprendi a viciar em paddle shifts e tem sua utilidade no dia a dia, principalmente para economizar combustível, pois o motorista força o sequencial a reduzir o RPM do motor.
Agora, me corrijam, mas quem pos telinha nos carros primeiro foi a FIAT quando lançou os Argo/Cronos em 2017/2018
Esse carro é muito gostoso de dirigir
meu DEUS sua filha está pronta senhor!!!
Tenho um T-Cross ótimo carro.
Que fechada em! Mas o Siena já estava com o pisca ligado indicando o movimento que faria.
Comprei o meuuuu. Estou feliz demais
Valeu a pena? O seu é o 1.4 turbo?
A verdade é que o único ponto que esse carro deixa a desejar é o acabamento. Seguro, bonito, potente, bom dinamicamente e bem equipado.
Porém, os concorrentes tb tem bastante plástico no interior (parece até que a concorrência tem acabamento de Mercedes).
Enfim, enquanto o sindicato do plástico e haters de plantão vão se apegando a plástico pra tentar diminuir o carro, segue vendendo muito e é reconhecidamente o mais equilibrado da categoria.
Aluguel um mês passado, pensa na segurança para fazer ultrapassagem!!! Piloto automático adaptativo funciona muito bemmm
Em 2024 pegar um desse ai por completão, pouco rodado por 110k vale a pena pelo conjunto da obra.
Motor.... espaço.... tecnologia e alguns apretechos....bom custo benefício tendo em vista que alguns por aí no mesmo valor nao entregam tudo issso
Eu acho esse carro muito bom, talvez o melhor acerto da VW depois do Gol. Esse carro deve ficar muito tempo em linha. Uma pena mesmo essa questao do acabamento, mas como já disseram nos comentários, apessar de carro e com acabamento medíocre, o carro é bonito, espaçoso, tecnológico anda muito bem, na vdd esse sempre foi o DNA da VW no Brasil !
ACC! Estou lendo tudo sobre para não errar na horário de comprar um…
Fui ver o prelo desse carro, 150 mil... cara meu apartamento, na melhor area da cidade, 44 metros, ultimo andar... custou um pouquinho mais caro... NÃO TEM LÓGICA CARRO SER MAIS CARRO QUE UMA IMOVEL. esse carro, era pra custar, no máximo 80 mil.
tem nada a ver seu pensamento, a unica coisa que ta certo ai é o preço q o carro deveria valer; e por mim valeria uns 65 no maximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras querem pagar preço de utilitário num carro cheio de perks kkkkkkkkkk
Carros de hj verdadeiros carros de Nutela. Carro de gente que não gosta de dirigir de sentir o carro . Faz praticamente tudo sozinho . Muita frescurinha . Pelo menos é oq eu acho tem gente que gosta. Cada um é cada um . Ótimo vídeo por sinal
Dirige um carro cambiando todo dia no trânsito caótico de SP no anda e para durante 3 horas que vc vai mudar seu conceito.
Fui em todas as concessionárias aqui na cidade, vi jeep, duster, kicks, etc etc.. mas qd vi o tcross.. fechei o 200 tsi + opcionais :)))... com relação ao acabamento.. tb concordo.. o duster iconic achei mto superior inclusive... mas 2 air-bags não dá
Não adianta, na hr de bate ro martelo a vw é mto mais jogo. Fiz o mesmo q vc.
Em 2022 os últimos highline beats; e ainda vinham com ACC em dezembro do mesmo ano... top demais.
Cara, nos últimos meses aluguei muitos carros diferentes, inclusive de categorias diferentes. Volkswagen pode levar na questão do acabamento. Mas, em tecnologia, dirigibilidade e segurança, não tem jeito, Volks é Volks
O problema são os preços, tendo em vista que a renda da classe média não cresce no ritmo da inflação, sendo que é ela que consome esses produtos mais industrializados
Aluguei um 1.0 TSI e mesmo não sendo tão crítico em questão de acabamento é muito perceptível o quão baixa é a qualidade desses prasticos da porta e painel... aparência e toque de plástico da mais baixa qualidade. De resto carro bem equipado e anda bem.
Basta dar um toque pra trás na alavanca do câmbio para alternar entre modo sport e normal, não precisa usar na central
Como assim
12:46 belo gosto musical, eu amo essa música
Muito bom o vídeo! Tenho um highline sem os opcionais e acho excelente. O modo econômico faz muita diferença no consumo, fica a dica. Outra questão é a troca do modo de condução que pode ser feita diretamente na alavanca de câmbio (empurra pra trás pra alternar) sem precisar da central. Abraço
nesse caso do tapa na alavanca (que é mto bom diga-se de passagem) ele ativa o "remap' só do cambio. Se for no botão seletor é cambio e motor. Eu li isso em algum lugar especializado esses tempos. Mas ja ajuda mto naquela ultrapassagemq vc tem q pensar rapido.
Pois é, não acredito que o cara que avalia carros não viu isso.
Muito útil essa função. Sempre utilizo para ultrapassagens longas
Modo eco consigo ativar pela alavanca ?
@@joaoalfredo7192modo eco consigo ativar só pela alavanca?
Os motores TSI EA111 levavam corrente no motor e não correia dentada. Pq eles trocaram? Pq a corrente ficava folgada e começava a destruir o motor. Esse motor aí é o EA211, emtre outras coisas eles melhoraram utilizando correia. Ainda assim, o 1.4 já ta fora (que pena que só agora chega ao brasil). O motor 1.5 é bem melhor, com desconexão de cilindros quando precisar, melhorando o consumo ainda mais que o 1.0. Então, nem sempre a correia significa que é pior, tem que saber pq foi essa decisão.
Galera tem que entender que o mundo ainda passa por uma crise de chips e sensores desde a covid-19 e sim, ainda tá tudo MUITO CARO. Principalmente esses carros novos que vem com muita tecnolofia embarcada. É claro, as montadoras tiveram que tirar do acabamento ora entregar conforto e tecnologia, caso contrário, iria pra mais de 200k fácil.
Chips faltando? Será? Ou faltou chip preço dobrou,o brasileiro continua comprando...aí vc acha que vão baixar mais?.... simples filho agora não baixa mais
@@alexbarrozo Fato! Ainda é capaz de subir mais e o povo comprar!
Adoro a brincadeira da alça pqp, melhor ainda é vê alguns vídeos de analise de outras pessoas que tentam justificar a falta da alça e tal... Até um " não, mas veja bem, a alça na porta faz função de pqp" ...mas na Europa os VW tem, "vai entender, né, vai entender!!!!"
Essa posição de câmera é a melhor!
Esse motor não é tão moderno, o 1.5 que equipa os carros da Volkswagen na Europa, esse sim é um motor moderno que ainda não chegou por aqui!
Eu acho esse carro lindo, mas esse acabamento da dona volks é uma draga. E não é só no t-cross.
Na Alemanha a questao da reciclagem é extremante importante, daí o uso de muito plastico.
Kkkkkkk eu tenho uma 2023 apesar do prastico e um baita carro, econômico dmss, faco 10 com ela na cidade e na estrada 15, muito muito bom
O seu tem barulhos internos?
@@LucasAviationOfficialnão mano, esses barulhos devem ser alguma coisa que deve ter folgado qnd passou em algo que deve ter tremido mt
Depois do jogo e vitória do Brasil Lucão solta o vídeo!
Eu iria nessa onda de que nao presta. Mas depois de dirigir achei muito bom. Acho que a maioria das pessoas nao liga com acabamento ou nao esta acostumada com algo melhor do que isso.
160 mil, top e linha e um painel inteiro com espaço de botões inexistentes, como se fosse o basico do basico. acabamento inteiro de carro popular, sem chance
eu gosto só trocar na indicação da Volkswagen com peças originais
Lucão, liga não. Isso é coisa de VW!
Eu adoro esse carro. Anda muitooooo! Porém eu ficaria com o Creta N Line pelo interior. Ambos têm preços parecidos.
Pelo interior sim pq pelo exterior Creta não dá
Eu tinha essa visao ruim de que o plastico traz uma imagem pobre ao carro, mas por outro lado tem um ponto positivo, geralmente quem compra esse carro tem criança pequena, e na hora de limpar fica bem mais facil.
É, mas conforme passa o tempo, vira um batuque do caramba. Se pegar muito sol então, fica horrível com o tempo.
O carro é bonito anda bem mãos deixa várias mancadas
Foro que ele é todo de plástico
Quando vc fecha a porta vc logo pensa Nossa como faz o barulho de uma kombi
Não tem cuidado algum com isolamento acústico
Peguei uma chuva na estrada
Fez um barulho bem alto tanto no teto como no parabrisa
Muito 🔝🚘
Gosto muito do T Cross ❤
Assistindo dia 20/12/2022📆
CEILÂNDIA DF 🇧🇷
Um bom carro, nada que destaque da concorrência. O maior exemplo de SUV de shopping.
Eu tenho carro com acabamento em soft touch, mas esse plástico nao deprecia o carro, é ate aceitavel. O que me incomoda é um motor desse com correia dentada, se fosse corrente de comando ficaria perfeito.
Acho esse carro muito mais bonito que o nivus, não gosto de suv coupé 😅
Mestre, parabéns pelo trabalho. Tive um Polo 2013 por 7 anos andando em estradas PÉSSIMAS. PÉSSIMAS MESMO! Asfalto ruim, terra, cascalho, lama, etc. Não raramente precisava dar meia-volta, pois a tração 2WD e altura baixa não permitiam que seguisse caminho. O acabamento interno era plástico duro. Você tem mais é que criticar as marcas por isso mesmo. Entretanto, o Polo era quase um túmulo de tão silencioso. O fato de não ser soft touch, francamente, não me aborrece. Estando bem encaixado, ok. Forte abraço!
Show de vídeo hein Professor Lucas! Parabéns! Suas avaliações são as melhores!
A volks nao tem alça de teto pois a alça da porta, diferente de várias montadoras, é reforçada e em posição ergonômica para vc se segurar. Façam o teste.
Agora que to na alemanha é que eu vejo que os caras avacalham mesmo no brasil. Aqui o acabamento do TCross mais de entrada é com soft touch…. Bizarro
Há alguns meses dirigi um T-Cross alugado. A sensação foi a mesma do vídeo. Muito bom de dirigir (consumo não posso opinar, pois o trajeto além de não ter sido muito longo era cheio de subidas), ótimo espaço para os passageiros do banco traseiro, mas acabamento muito pobre.
Inclusive, por não ter sequer entrado em um antes de dirigi-lo, imaginei que as portas com revestimento total de plástico fossem de carro de frota, mais simples.
Mas, não, o acabamento é mesmo muito simples, principalmente quando considerado o valor do carro. Não é apenas a probabilidade de tornar-se uma escola de samba em pouco tempo, mas parece frágil, suscetível a riscos e outras marcas.
Também não me agrada essa retirada (mas isso ocorre em muitos carros, de diversas marcas) de botões físicos para deixar tudo na tela. É tão mais fácil, intuitivo, mexer no ar condicionado ou rádio sem precisar desviar o olhar.
Se o acabamento fosse bom igual o do Creta, seria o melhor da categoria disparado
Meus pais trocaram um kicks 1.6 em uma t cross 1.4 turbo. Cara no quesito desempenho foi da água para o vinho
Desempenho, estabilidade, freios e consumo.
@@carlosandrade1951 pior que consumo não amigo, o kicks era mais econômico mas realmente anda bem mais, mais equipada, mais tecnológica e com freios e suspensão superiores. Agora o kicks é mais econômico e a versão que eles tinham a sl tem um acabamento melhor que a t cross tbm, o porta malas tbm é maior mas tirando isso a t cross é melhor em todos os outros quesitos inclusive espaço interno e conforto
Lucas vc deveria fazer as avaliação na cidade em ruas ruim para testar a suspensão dos carros !
poderiam tirar os discos de tras e dar uma pequena caprichada no acabamento
É um carro fantástico, por um preço que não faz sentido. Jamais pagaria, acabamento muito abaixo do Renegade.
Estive analisando a compra de um T - Cros várias coisas eu relevei mas sem PQP ( levar pessoas sem PQP o pessoal vai sendo jogado de lado a lado, o acabamento é ridículo pelo preço , anda bem , é bonitinho mas muito ordinário . Então comprei um Creta show de bola , é VW nos iludiu por anos nos fazendo de palhaços , trocava um friso e aumentavam 30% no valor , pintavam uma faixa na lateral e mais 30% . Agradeço as montadoras Japonesas ,Chinesas , coreanas e outras por mostrar que carro não é só mecânica é acabamento e durabilidade . É a era fuscão ja passou mas a VW continua parada nela.
Depois da seleção
O craque Lucas !!!!
Gostei muito guando você informou que cabe um pneu e roda do mesmo tamanho das que está rodando no cofre do porta-malas
Fico imaginando um carro desses nos EUA. Se americano já critica o Equinox pelo acabamento, esse aí seria um fracasso haha.
Eu esperava mais desse carro pelo preço
Oi. Melhor é o título "Grande, completo e ACABAMENTO DE GOL" haha é triste gurizada! Ótimo video Mr. Lucas Torres 🙌🏼
Por isso que gosto dos carros Citroën ou DS. Duvido algum carro dessas marcas serem feitos todos de plástico por dentro.
Rapaz, tenho um Virtus e outro dia andei de carona pro meu irmão ver qual era do carro. Achei que esse puxador nas portas da VW da bem mais firmeza e segurança do que a alça pqp… eu achei pelo menos até mais seguro do que as alças.
essas alças pqp são de plástico que segurança esse povo sente nisso?
Não é pra sentir firmeza! É para quem tem dificuldades de locomoção ou algum problema poder ajeitar a postura com ajuda do braço.. Vocês nunca irão entender.
@@Guinno uma pessoa com dificuldade de locomoção pegar num troço desse e quebra é um acidente na certa.