O que é Treino Intervalado? - Fisiologia Da Corrida #8
HTML-код
- Опубликовано: 9 фев 2025
- . 🧑🎓 TEF Play - Cursos para Acadêmicos e Profissionais de Educação Física Musculação e Personal Trainer
👉 bit.ly/tefplay
Curso Online de Musculação do Treino em FOCO
👉 bit.ly/muscula...
💻 Portal de cursos online do Treino em FOCO
Crie um usuário gratuito na plataforma e receba gratuitamente acesso a uma vitrine gratuita com 4 cursos do TEF Play liberados
👉 cursos.treinoe...
INSCREVA-SE
Nosso canal TEF Musculação 👉 bit.ly/36uLBIl
Descubra MAIS CONTEÚDOS do Treino em FOCO 👇
🧠 Confira mais aulas em Nosso Site
www.treinoemfo...
Tags: Educação Física, Exercícios, Exercícios de Musculação, Biomecânica, Fisiologia, Fisiologia do Exercício, Anatomia, Cinesiologia, Personal Trainer, Musculação, Treino em FOCO, Pontos de descanso, Intervalos de Descanso, Variáveis de Carga, Hipertrofia, Eletromiografia, Emagrecimento, Exercícios Abdominais, Abdominal, Agachamento, Supino, Elevação Pélvica, Puxada, Calistenia, Treino, Treinamento, Avaliação Física, Antropometria, Postura, Avaliação Postural, Correção Postural.
Você é da área de *Educação Física?* Conheça a *Comunidade TEF Play* www.treinoemfoco.com.br/play/
Domine a *Prescrição de Treino,* Biomecânica, *Fisiologia,* Anatomia e todos conteúdos necessários para você ser uma Autoridade na área de *Musculação e Personal Trainer*
Meu o treino em foco é muito foda nas explicações!!! Tá de parabéns!
muito bom parabéns, excelente aula.
Fantástica essa explicação
Ótimo tema!
Excelente!!
Poderia fazer um exemplo em relação ao ciclismo? Obrigado pelo vídeos, muito didático. Parabéns!
Olá, Dr. João! Ao decidirmos subir a dificuldade no treino intervalado para corridas de rua, o mais eficiente seria diminuir o tempo de recuperação, aumentar a quantidade de estímulos ou aumentar a intensidade destes?
Faz um video sobre Pectus Excavatum na academia, quero saber se da uma boa disfarçada
SktOltman, o treinamento resistido e o treinamento de flexibilidade te ajudarão a corrigir principalmente desvios posturais geralmente que vem associados ao Pectus Excavatum. Isso por si só já auxiliará uma melhor estética. O treino de hipertrofia indicado por um profissional de educação física irá ajudar na parte estética. Porém, o afundamento no corpo do externo não irá diminuir. Existe diferentes graus de Pectus Excavatum e dependendo do seu grau pode ser caso para intervenção cirúrgica não somente por questões estéticas como também por motivos de saúde. Existe uma idade ideal para a cirurgia, procure um ortopedista especialista para avalia-lo.
essa troca de carga varia de quantos dias?
posso treinar uma semana com uma carga de 3 por 1 e depois aumentar na próxima semana?
excelente explicação, tenho um TAF pra fazer de 12 min em 2 e 300 km, porem minha condição física e péssima, e pretendo fazer o q vc explicou no video, mas fiquei na duvida quanto ao uso da esteira, a esteira nao facilita na corrida de modo q quando eu for fazer o TAF na pista eu sinta dificuldade de fazer? Grato.
professor eu corro por 45min na esteira numa velocidade de 14,3 km/h eu comecei a fazer corrida intervalada de 2 em 2 min na velocidade 16 km/h para 14,3 só que começou a surgir uma veia ao lado da canela direita e DOI muito que quase n consigo andar, seria por causa da corrida intervalada?
Não teria necessidade de aferir a frequencia Cardica e basear as velocidades em cima da mesma? ou não tem necessidade?
Professor, cada carga dessa equivale a 30 minutos?
É possível fazer treino intervalado correndo com frequencimetro monitorando zonas alvos ?
existe algum exercício para diminuir o pectus excavum?
Eduardo Henrique, o treinamento resistido e o treinamento de flexibilidade te ajudarão a corrigir principalmente desvios posturais geralmente que vem associados ao Pectus Excavatum. Isso por si só já auxiliará uma melhor estética. O treino de hipertrofia indicado por um profissional de educação física irá ajudar na parte estética. Porém, o afundamento no corpo do externo não irá diminuir. Existe diferentes graus de Pectus Excavatum e dependendo do seu grau pode ser caso para intervenção cirúrgica não somente por questões estéticas como também por motivos de saúde. Existe uma idade ideal para a cirurgia, procure um ortopedista especialista para avalia-lo.