ATENÇÁO Confira os Reviews de cada pedaleira e os heine pack para demonstrações auditivas! Me sigam nas redes sociais Só não me siga nas ruas Facebook: ✅ bit.ly/3xdkMU1 Instagram: ✅ bit.ly/3NVkMhk Doações ✅ bit.ly/3LGaYWK E fiquem a vontade pra deixar qualquer pergunta!
Seria muito legal se você fizesse um vídeo ensinando como fazer o DI para o reamp e como configurar o loopback para fazer uma live por exemplo. Excelente canal.
Otimo video mano Heineken ops heine . Tenho a nux Mg 30 com controlador de 4 foot e tenho a Valeton GP 200. Questão de som e 6 por meia duzia. Mas em minha opinião os over drives da Valeton é mais legal e os amp hig gain também A nux tem vantagem nas modulações E resolução de delays E da pra usar mais de um over drives Mais de uma modulação No fim de tudo nao decidi com qual vou ficar ainda kkkk Mas a tendência é a gp 200
Vc comentou sobre o uso de reamp, se for possível fazer um vídeo de reamp na MG-30 fico grato, mas tem que avaliar qual pedaleira daria mais review pro seu canal.
Qual melhor opção, ampero 2, mooer ge250, line 6 pod go, ou seria melhor alguma pedaleira mais antiga tipo boss gt1, boss gt 100, zoom g3n g5n, line 6 pode x3 live, line 6 pod hd 500
Vendo esse vídeo depois da atualização fico um pouco tranquilo com a Ampero, não sou bobo de defender algo que é ruim, se é ruim a gente tem que criticar mesmo, parabéns pelo conteúdo
apesar da ampero 2 aparecer como 44.1kHz sample rate no proprio site, teve uma atualização 1.2.1 "Foi adicionada a função de taxa de amostragem comutável (16/24 bits, 44,1 kHz a 192 kHz)"
A Hotone falou q adicionou o famoso modo cena na Ampero Stage, aí fui ver é só um modo onde vc habilita e desabilita os efeitos, como se fosse CTRL. O dobro do preço pra isso.
Eu comprei a nux mg-30 e gostei bastante, agora na última atualização eles colocaram um sistema de saída para amplificador através do send (que eu particularmente ainda não entendi muito bem) mas também colocaram a cenas pró onde você pode alterar qualquer coisa em cada cenas, parâmetros dos pedais e inclusive mudar de amplificador em cada cena, coisa que antes não era possível e realmente abriu um leque gigante de possibilidades. Obviamente não é uma pedaleira perfeita, tem um ganho de entrada muito quente e um pré eq que não é muito funcional, o bom dela é a qualidade das simulações e dos pedais que achei muito realistas, outra mancada é realmente não ter um sd1, pisada feia na bola. No geral não me arrependo pela compra pois a qualidade é excelente e é bem fácil chegar em timbres ótimos em poucos minutos, e pra mim isso era o mais importante, cansei de passar horas e horas atrás de um timbre e nunca encontrar. Minha nota seria de 1 a 10 seria 8. Antes dela comprei a Matribox 2 devido a vários relatos bacanas de gente que provavelmente desconhece equipamentos reais porque a Matribox tinha um timbre plástico, um atraso miserável na troca de efeitos e no PC então parecia que eu estava usando um "asio 4 all" de tão ruim que era, nota 5, tanto que devolvi 2 dias depois. Creio que teve alguma atualização nela que melhorou essas coisas pois ainda vejo gente feliz com ela mas meu conselho é, se você tá acostumado com som de amplificador real não sei se Matribox vai te convencer. A Mg-30 com certeza vai. A GP-200 não testei e tenho curiosidade pra saber se chega junto da Mg-30 pois seria uma opção melhor devido a controlabilidado ao vivo mas todos são unânimes em dizer que a qualidade da Mg-30 é superior em timbre e realismo. Uma hora acho uma pra testar e ver qual é a dela.
depois de 1 ano, sigo com a valeton gp200lt, que por 1k importada do aliexpress, é uma baita pedaleira. Obs, uso pouca coisa dela, basicamente 2 preamps e ela realmente supre, e nem uso ir externo nem nada, pra mim o timpre stock dela dpois q aprendi a mexer é mais do q o suficiente....to pra pegar uma cort 7 cordas pra testar nela....pra gravações caseiras, ela realmente é perfeita...talvez ao vivo precise de algum pedal pra controlar.....mas ainda sim, por mil reais, nao encontra absolutamente nada pelo q ela oferece aqui no Brasil....
MG30 tem atulizaçoes que faz , este lance que vc falou do IR para um lado e outro . da uma olhada ,, e as cenas mudaram ,, ta show pra palco. eampero II tem atualizaçoes novas dos bugs etc
Estava entre a ampero e a gp200lt e optei pela segunda por ser mais “pronta” a ampero é melhor no processamento mas precisa entender mais de timbres pra tirar o melhor ou não compensa
Graças a Deus que estão voltando os vídeos nesse canal sobre pedaleira equipamentos de guitarraaaaaaaaa! Posso ouvir um Glória Irmãos?! Qualidade impecável de sempre!
Pow cara eu sou baixista tô avaliando pegar uma valeton gp200lt. Tava pensando em pegar uma a ampero 2 mais tô vendo que pela metade do preço a Valenton vai me agradar ainda mais que vou juntar aos meus pedais.
O fato da Nux ter 2 DSP pra mim é o maior diferencial. Sample rate abaixo de 48 também fica difícil.. quero algo pra ligar na ToneX que tem 192, não pode ficar muito atrás. Excelente review! Tô mais inclinado à Nux mas vou pensar com calma.
Minha dúvida é, comprei a ampero mp 80, a uns anos atrás, compensa eu vender ele e comprar um ampero 2 pra me atualizar ou não ficar "defazado " ou não fez tanta diferença assim ?
Se eu precisasse comprar algo pra tocar na igreja ou na noite eu iria na Valeton. Mas se pudesse esperar e juntar mais grana eu esperaria e pegaria alguma Line 6, esse problema com efeitos de afinação faz muita falta... Cara faz vídeos de guitarras pra comprar em 2024 por favor tem um antigo seu bem legal.
Fala Paulo, parabéns pelo vídeo. No caso, a Matribox II, que inclusive está mais barata que a GP200lt se chega nos mesmos sons dela? Vi em alguns reviews que elas teriam o mesmo sistema.
Eu possuo a nux, acho ela incrível pro meu cotidiano, uma coisa que odeio nela, é que ela simplesmente não tem atualização, a ultima foi janeiro do ano passado, e foi só essa também no ano todo, e até agora nada, ela tem qualidade pra bater de frente, mas como você falou a nux cometeu e comete erros bobos, se ela fizesse duas atualizações por ano adicionando efeitos, adicionando uma saida com e outra sem IR, ela brigaria muito melhor no mercado, porque qualidade ela tem.
Como sou iniciante, estou bem satisfeito com a MG-30 pois não tenho necessidade de muitos efeitos, mas pra quem tem banda que toca em vários estilos é um ponto negativo.
Eu quero comprar minha primeira pedaleira - mas estou em dúvida entre amper 2 stomp e gp200 ( a grande ) Porque ? 1- e meu primeiro contato com esse tipo de coisa ( estou aprendendo agora) 2- não vou trocar nem tão cedo de pedaleira ou comprar pedais 3- eu não sei se vale mais a pena por exemplo somar pedais da ampero ou ter uma cadeia maior na valeton msm sendo paralela e fixa 4 - eu pretendo tocar em igreja Socorro tô perdido kkkkkk
Nao existe diferença audível entre 44.1 khz e 48 khz. O problema disso é q o padrão hoje de gravação audiovisual (pra vídeos, pros leigos) é 48 khz. Mas ja ta mais q cientificamente provado através do teorema de nyquist que o ser humano não é capaz de distinguir gravações acima de 44.1 khz
@@BlackmoreDavid vc nao consegue ouvir a cor da madeira??? O principal componente do timbre, junto com o verniz né, sem o verniz o som é totalmente diferente kkkkkkkkkkkkkkk
Me parece que a MG-30 tem os pedais clássicos soando muito próximos dos reais, apesar de não ter alguns bem importantes. Esse feijão com arroz bem feito, pra guitarristas classicos se arriscando fora do analógico parece bem atrativo mesmo. O brother do canal especializado em gravação com esses equipamentos digitais tem vários comparativos com os reais e os resultados dele são ótimos (esqueci o nome do canal, mas lembrando volto pra creditar). Heineken podia trocar até uma ideia com ele que é bem gente boa.
Tenho a nux mg30 é muito boa , só sinto falta de 2 saídas com IR ou não, pra ter um amp de referência, mais pra mexer lare e os pedais e amps mesmo ,muito prático e resolve rápido, e o gape é assustador mesmo ...parece pedal analógico
Mano, fiquei com uma nux MG 30 aqui em casa por 2 semanas e eu acredito que ela veio com problema de fábrica!Havia um ruído que me incomodava muito nos presets de drive. Troquei os cabos, mandei fazer uma revisão na elétrica da minha guitarra (Uma Tagima E1) e nada resolvia!Pensei que poderia ser a fiação da elétrica da minha casa,mas depois testei ela em vários locais diferentes e até no Studio de um amigo,que diga-se de passagem, a elétrica de lá é excelente, mas não resolveu nada.Dificilmente uso noise gate, só em casos muito precisos,mas nele eu tentei usar e mesmo assim não resolveu!! Testei outras guitarras nela com outros cabos e até outras fontes e mesmo assim não resolveu!! Além do mais, achei os efeitos muito agudos,e sem os cortes de frequência do equalizador fica bastante complicado pra uma pedaleira nessa faixa de preço!!!
A AMPERO tem um som muito legal, a usabilidade não me deixou tão limitado, no entanto, o equipamento é ruim demais no sentido de hardware e software, dá problema demais. Quem comprou, deu um tiro no pé, assim como eu.
Poxa Paulo! Já estávamos com saudades dos teus vídeos meu brother! Vou cascavalhar aqui uma pregunta massa pro “sexta da maldade”. Abraços meu brother!
Bom, fim do vídeo, hora de brigar nos comentários pra não perder o costume. Saí uma Zoom G3X antiga (que pra mim é o melhor projeto de stompbox já criado em pedaleiras e o mercado não seguiu a ideia) e tbm de uma Valeton GP100 A GP100 simplesmente achei horrível! Whammy, mods e reverbs são simplesmente inutilizáveis. O pedal de expressão terrível de regular e parece que toda vez que desliga ela perde o salvamentos das configurações. Podre!! Esse foi o motivo por nem me interessar em saber das demais Valetons e a Matribox. Então, dps de pesquisar muito encontrei a Nux MG30. Definitivamente parei de pesquisar sobre pedais dps que ela chegou. Eu discordo no ponto que vc diz que ela é menos vantajosa na questão custo-benefício, a começar por ela já ter pedal de expressão e no msm pedal eu consigo utilizar wah e volume intercalados (coisa que a Zoom até hj não aprendeu fazer) por tanto já sai em vantagem das outras. De fato, me incomoda tbm o fato de a Nux ser bem limitada a efeitos. Obviamente a qualidade jogaram lá encima mas sinto muita falta de um simulador de um Metal Zone, por exemplo e tbm a falta de Pitch Shifter para fazer drop. A vantagem para as outras tbm é que ela tem Harmonist e soa muito orgânico. Agora, tem um detalhe que eu gostaria de mudar na MG30. Ela permite duplicar as cadeias de Drive e de Mods. Se pudesse eu preferia duplicar o EQ e os Delay. Curto muito um som de delay duplicado (ela possui um dual delay mas eu não utilizo dois canais) e eu nunca vi ninguém falar que usa duas mods numa cadeia em alguma música, seria um negócio bem psicodélico a la Pink Floyd.... eu preferia usar dois EQs em série: um pra equalizar de fato e o outro pra usar como booster.
Mano, ce quer comparar Valeton GP100 com Nux MG 30? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mesma coisa de querer comparar bicicleta com carro, os dois sao meios de transporte, mas com propostas totalmente diferentes.
@@M4theusIcaro é pq muitos dizem que é bem próxima de uma GP200. Decepção total. Aí já somei na conta junto o Matribox que é praticamente a msm coisa e do msm grupo Sonicake
@@claytonjedidiah6526 é 1/4 do preço de uma GP200 mano, outro nivel de processamento, beeeem menos efeitos, ela é feita pra quem ta iniciando e com pouca grana, nao tem como comparar.
Tudo isso pode ser substituído por uma boa interface de áudio + amplitube + IR´s, o problema é que a galera tem prazer em gastar dinheiro. Eu só compraria pedaleiras do tipo fractal ou kemper...
ATENÇÁO
Confira os Reviews de cada pedaleira e os heine pack para demonstrações auditivas!
Me sigam nas redes sociais
Só não me siga nas ruas
Facebook:
✅ bit.ly/3xdkMU1
Instagram:
✅ bit.ly/3NVkMhk
Doações
✅ bit.ly/3LGaYWK
E fiquem a vontade pra deixar qualquer pergunta!
Seria muito legal se você fizesse um vídeo ensinando como fazer o DI para o reamp e como configurar o loopback para fazer uma live por exemplo. Excelente canal.
Ah mano, nao tera jeito. Ceis regacaram de pedir isso entao...vamos ter
Quem manda nessa budega eh vcs hahahahaba
1:05 - Conexões e Foots
2:44 - Especificações Técnicas e Controlabilidade
3:41 - Specs: Vantagens Nux MG-30
5:37 - Specs: Vantagens Ampero 2 Stomp
7:48 - Specs: Vantagens Valeton GP 200LT
8:28 - Specs: Desvantagens Ampero 2 Stomp
(Atualização: agora tem Scenes | GAP Resolvido)
9:49 - Specs: Desvantagens Valeton GP 200LT
10:27 - Specs: Desvantagens Nux MG-30
12:02 - Software de Edição
(Ampero - Bug de perda de conexão com o software, ao pisar no Foot, resolvido)
13:56 - Cadeia de Efeitos
14:54 - Timbres
15:30 - Amps
17:12 - Modulações
19:44 - Ambiências (Delays/ Reverbs)
21:02 - Overdrives/ Distortions
22:55 - Custo-Benefício
Agora vou matar a saudade dos seus videos,melhor canal pra mim de pedaleiras,ainda mais pela sua sinceridade.
Teus vídeos estão ajudando muito na minha escolha. Muita informação detalhada.
Estava esperando esse vídeo desde o Review da MG-30
Comprei minha ampero II por recomendação desse maluco. Só video foda!
Tmj Heine! E vamo pra roliudi!
Ala o zoze..calma zoze, quero ser seu amigo
Otimo video mano Heineken ops heine .
Tenho a nux Mg 30 com controlador de 4 foot e tenho a Valeton GP 200.
Questão de som e 6 por meia duzia.
Mas em minha opinião os over drives da Valeton é mais legal e os amp hig gain também
A nux tem vantagem nas modulações
E resolução de delays
E da pra usar mais de um over drives
Mais de uma modulação
No fim de tudo nao decidi com qual vou ficar ainda kkkk
Mas a tendência é a gp 200
O "Rubinho aprovou" quando falou do gap eu ri demais kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkk...nao resisti...
Pior que sou fã do rubinno mas a quinta serie...ahhh essa nao me deixa kkkk
Grande retorno! Excelente vídeo. Mas Ampero sempre na frente, apesar do gap
Léo Gibson do 🇧🇷
Kkkkkkkk
Me ajudou e muito, estava com o site aberto pra finalizar a compra e assistindo o video decidi e finalizei!
Vc comentou sobre o uso de reamp, se for possível fazer um vídeo de reamp na MG-30 fico grato, mas tem que avaliar qual pedaleira daria mais review pro seu canal.
Vim aqui só pra dizer que esses problemas da ampero stomp || foram resolvidos 🙌🏽
Graças a Deus a Ampero 2 atualizou e agora tem cenas, melhorou demais!
Estava querendo trocar minha AS2 numa GP200. Quero algo facil de carregar e ela já me entrega tudo que preciso (pedal e 8 foots).
Cara, eu tenho a NUX e tenho pensado em trocar pela Valeton. Os timbre que eu faço eu curto, porém sinto falta de algumas coisas.
Qual melhor opção, ampero 2, mooer ge250, line 6 pod go, ou seria melhor alguma pedaleira mais antiga tipo boss gt1, boss gt 100, zoom g3n g5n, line 6 pode x3 live, line 6 pod hd 500
Tinha q fazer vídeo atualmente depois da atualizações!!!!
vai rolar da ampero e Valeton
Vai ter aquele vídeo da zoom g1 four?
Vendo esse vídeo depois da atualização fico um pouco tranquilo com a Ampero, não sou bobo de defender algo que é ruim, se é ruim a gente tem que criticar mesmo, parabéns pelo conteúdo
apesar da ampero 2 aparecer como 44.1kHz sample rate no proprio site, teve uma atualização 1.2.1 "Foi adicionada a função de taxa de amostragem comutável (16/24 bits, 44,1 kHz a 192 kHz)"
Otima info manooo...vai pro sexta
A Hotone falou q adicionou o famoso modo cena na Ampero Stage, aí fui ver é só um modo onde vc habilita e desabilita os efeitos, como se fosse CTRL.
O dobro do preço pra isso.
Pelo preço da stage é melhor pegar a Ampero msm e usar um controlador MIDI
@@LucasOliveira-hp9ri sim, nao vale o preço nem de longe!
Compre uma Headrush Mx5 na piguitars que sai mais barato que a stage 2 . Sem falar que a Mx5 é muito, mas *MUUITO* mais equipo!!
@@RndQap tenho que concordar com você
Eu comprei a nux mg-30 e gostei bastante, agora na última atualização eles colocaram um sistema de saída para amplificador através do send (que eu particularmente ainda não entendi muito bem) mas também colocaram a cenas pró onde você pode alterar qualquer coisa em cada cenas, parâmetros dos pedais e inclusive mudar de amplificador em cada cena, coisa que antes não era possível e realmente abriu um leque gigante de possibilidades. Obviamente não é uma pedaleira perfeita, tem um ganho de entrada muito quente e um pré eq que não é muito funcional, o bom dela é a qualidade das simulações e dos pedais que achei muito realistas, outra mancada é realmente não ter um sd1, pisada feia na bola.
No geral não me arrependo pela compra pois a qualidade é excelente e é bem fácil chegar em timbres ótimos em poucos minutos, e pra mim isso era o mais importante, cansei de passar horas e horas atrás de um timbre e nunca encontrar.
Minha nota seria de 1 a 10 seria 8.
Antes dela comprei a Matribox 2 devido a vários relatos bacanas de gente que provavelmente desconhece equipamentos reais porque a Matribox tinha um timbre plástico, um atraso miserável na troca de efeitos e no PC então parecia que eu estava usando um "asio 4 all" de tão ruim que era, nota 5, tanto que devolvi 2 dias depois. Creio que teve alguma atualização nela que melhorou essas coisas pois ainda vejo gente feliz com ela mas meu conselho é, se você tá acostumado com som de amplificador real não sei se Matribox vai te convencer. A Mg-30 com certeza vai.
A GP-200 não testei e tenho curiosidade pra saber se chega junto da Mg-30 pois seria uma opção melhor devido a controlabilidado ao vivo mas todos são unânimes em dizer que a qualidade da Mg-30 é superior em timbre e realismo. Uma hora acho uma pra testar e ver qual é a dela.
depois de 1 ano, sigo com a valeton gp200lt, que por 1k importada do aliexpress, é uma baita pedaleira. Obs, uso pouca coisa dela, basicamente 2 preamps e ela realmente supre, e nem uso ir externo nem nada, pra mim o timpre stock dela dpois q aprendi a mexer é mais do q o suficiente....to pra pegar uma cort 7 cordas pra testar nela....pra gravações caseiras, ela realmente é perfeita...talvez ao vivo precise de algum pedal pra controlar.....mas ainda sim, por mil reais, nao encontra absolutamente nada pelo q ela oferece aqui no Brasil....
video top!! uma duvida, a valeton gp200 lt ja vem com IR de fabrica ou apenas as simulaçoes de caixa ?
Ir
MG30 tem atulizaçoes que faz , este lance que vc falou do IR para um lado e outro . da uma olhada ,, e as cenas mudaram ,, ta show pra palco. eampero II tem atualizaçoes novas dos bugs etc
Melhor pack nacional para ampero II que eu usei para rock é do Paulo
Paulo, consegui fazer um whammy bem aceitavel na as2. Antes nao dava, mas agora já ta bem aceitavel.
Vou oegar una pra fazer o review part2 kkkk
Estava entre a ampero e a gp200lt e optei pela segunda por ser mais “pronta” a ampero é melhor no processamento mas precisa entender mais de timbres pra tirar o melhor ou não compensa
Traga um vídeo pra falar das atualizações da ampero 2!
Zozi bravo ficou sensacionaall hahqhahahhaa
Desisto de pedaleira. Todas estão dando muito problema. Eu usava uma AMPERO STOMP 2, não submetida a uso severo e mesmo assim deu pau...
Eita manooo, q exp ruim...
Tem a pedaleira Matribox 2 que tem otimo custo benefício, ela poderia entra na lista em uma proxima dispulta.
Anotado!!
A Ampero 2 Agora tem Cenas, o que torna ela muito superior as demais, não tinha mais na última atualização ela recebeu diversas melhorias.
Oque achou da Ampero II Stage? e como que andam as importações desse tipo de produto por agora, alguem sabe?
Graças a Deus que estão voltando os vídeos nesse canal sobre pedaleira equipamentos de guitarraaaaaaaaa!
Posso ouvir um Glória Irmãos?!
Qualidade impecável de sempre!
Fala sobre a nux trident
Existe um comparativo de audio no RUclips da Valeton ,Ampero , Matribox e Cuvave Tank , pelo comparativo a Ampero foi o audio que menos gostei .
Vou reunir depois os exemplos que tenho e compactar em.um.video. no aguardo aqui de c9nseguir a matribox...o tank g ja vou providenciar....
Qual a melhor opção para baixo?
Ampero e valeton
eu comprei a nux e curti muito!
Pow cara eu sou baixista tô avaliando pegar uma valeton gp200lt. Tava pensando em pegar uma a ampero 2 mais tô vendo que pela metade do preço a Valenton vai me agradar ainda mais que vou juntar aos meus pedais.
Na sua opinião as 3 pedaleiras são melhores do que a LINE 6 Por Go?
Fala sobre Reamp mano! 😎
Oi, qual a melhor para o baixo????
Ampero Ii, nesse caso
As pedaleiras da hotone estão valendo a pena devido a loja da sonicake no Brasil que entrega em até 10 dias e não tem o imposto do amor.
Sim,fora a qualidade,achei melhor as Ampero do que as valeton
Vendi minha ampero 2 e comprei a GP 200 muito melhor, preço? 1890 nova , imbatível
O fato da Nux ter 2 DSP pra mim é o maior diferencial.
Sample rate abaixo de 48 também fica difícil.. quero algo pra ligar na ToneX que tem 192, não pode ficar muito atrás.
Excelente review! Tô mais inclinado à Nux mas vou pensar com calma.
Só vaiii!!! Abraco manao
Minha dúvida é, comprei a ampero mp 80, a uns anos atrás, compensa eu vender ele e comprar um ampero 2 pra me atualizar ou não ficar "defazado " ou não fez tanta diferença assim ?
Vai ser um bom upgrade sim
Ótimo conteúdo mano. Queria saber a opinião sincera: pod go ou mg30??
Sugestão de vídeo... Fala da nova atualização da Ampero
hahaha, to atrasadissimo, mas vai sair
Tenho a mg 30, e realmente, ela e facil de mexer e gosto do som dela, mas com ir de terceiros
Qual a espectativa pra ampero 2 stage ? #Sextadamaldada
Se eu precisasse comprar algo pra tocar na igreja ou na noite eu iria na Valeton. Mas se pudesse esperar e juntar mais grana eu esperaria e pegaria alguma Line 6, esse problema com efeitos de afinação faz muita falta... Cara faz vídeos de guitarras pra comprar em 2024 por favor tem um antigo seu bem legal.
Fala Paulo, parabéns pelo vídeo.
No caso, a Matribox II, que inclusive está mais barata que a GP200lt se chega nos mesmos sons dela? Vi em alguns reviews que elas teriam o mesmo sistema.
Por ter o som um pouco mais fechado.e pela qualidade das modificações: eu fico com a MG 30 !!!
Eu possuo a nux, acho ela incrível pro meu cotidiano, uma coisa que odeio nela, é que ela simplesmente não tem atualização, a ultima foi janeiro do ano passado, e foi só essa também no ano todo, e até agora nada, ela tem qualidade pra bater de frente, mas como você falou a nux cometeu e comete erros bobos, se ela fizesse duas atualizações por ano adicionando efeitos, adicionando uma saida com e outra sem IR, ela brigaria muito melhor no mercado, porque qualidade ela tem.
Como sou iniciante, estou bem satisfeito com a MG-30 pois não tenho necessidade de muitos efeitos, mas pra quem tem banda que toca em vários estilos é um ponto negativo.
Coloca um controlador mano tipo o chocolate m Vave e corre pro abraço.
Então vou ficar com a minha ampero one mesmo. Só uso as simulação de amplificadores e drive. Kkkkk
eu comprei a nux ,gosto de pedais e o som lembra mais
Ninguém fala da zoom g6 pedaleira muito toop
Eu quero comprar minha primeira pedaleira - mas estou em dúvida entre amper 2 stomp e gp200 ( a grande )
Porque ?
1- e meu primeiro contato com esse tipo de coisa ( estou aprendendo agora)
2- não vou trocar nem tão cedo de pedaleira ou comprar pedais
3- eu não sei se vale mais a pena por exemplo somar pedais da ampero ou ter uma cadeia maior na valeton msm sendo paralela e fixa
4 - eu pretendo tocar em igreja
Socorro tô perdido kkkkkk
Se nao tivesse perdido nao teria graca...segura um pouco ai que responderei em breve kkk
@@pauloheiniken você e brabo Heine ! Que saudade que eu tava de ti kkkk
O que aue acha da amepro 2 stage?
Nao existe diferença audível entre 44.1 khz e 48 khz.
O problema disso é q o padrão hoje de gravação audiovisual (pra vídeos, pros leigos) é 48 khz.
Mas ja ta mais q cientificamente provado através do teorema de nyquist que o ser humano não é capaz de distinguir gravações acima de 44.1 khz
Exatamente mano! As vezes fico encucado com quem diz que ouve essas diferencas...kkkkk
Tem gente que "ouve" a cor da madeira da escala da guitarra nas gravações 🤯
@@BlackmoreDavid vc nao consegue ouvir a cor da madeira??? O principal componente do timbre, junto com o verniz né, sem o verniz o som é totalmente diferente kkkkkkkkkkkkkkk
Me parece que a MG-30 tem os pedais clássicos soando muito próximos dos reais, apesar de não ter alguns bem importantes. Esse feijão com arroz bem feito, pra guitarristas classicos se arriscando fora do analógico parece bem atrativo mesmo. O brother do canal especializado em gravação com esses equipamentos digitais tem vários comparativos com os reais e os resultados dele são ótimos (esqueci o nome do canal, mas lembrando volto pra creditar). Heineken podia trocar até uma ideia com ele que é bem gente boa.
O canal é Direct Recording Guitar.
Tenho a nux mg30 é muito boa , só sinto falta de 2 saídas com IR ou não, pra ter um amp de referência, mais pra mexer lare e os pedais e amps mesmo ,muito prático e resolve rápido, e o gape é assustador mesmo ...parece pedal analógico
Nux mg30 absolutamente
Primeiro!!!!!
😂
😂😂😂😂😂😂😂
Mano, fiquei com uma nux MG 30 aqui em casa por 2 semanas e eu acredito que ela veio com problema de fábrica!Havia um ruído que me incomodava muito nos presets de drive. Troquei os cabos, mandei fazer uma revisão na elétrica da minha guitarra (Uma Tagima E1) e nada resolvia!Pensei que poderia ser a fiação da elétrica da minha casa,mas depois testei ela em vários locais diferentes e até no Studio de um amigo,que diga-se de passagem, a elétrica de lá é excelente, mas não resolveu nada.Dificilmente uso noise gate, só em casos muito precisos,mas nele eu tentei usar e mesmo assim não resolveu!! Testei outras guitarras nela com outros cabos e até outras fontes e mesmo assim não resolveu!! Além do mais, achei os efeitos muito agudos,e sem os cortes de frequência do equalizador fica bastante complicado pra uma pedaleira nessa faixa de preço!!!
Tenho a nux mg300.Otimo som mas dá muito problema do foot.Mandei email para o fabricante que me sugeriu usar um midi controller externo.Absurdo!!!!
Fato.Isso é desanimador.A MG 30 tem esse problema?
A AMPERO tem um som muito legal, a usabilidade não me deixou tão limitado, no entanto, o equipamento é ruim demais no sentido de hardware e software, dá problema demais. Quem comprou, deu um tiro no pé, assim como eu.
Hablas acerca del ampero 1 o II?
@@haku8550 Ampero Stomp 2
Só não explica o que é scenes.
Matribox II ganha da Gp200??
Não
😂 nunca
Poxa Paulo! Já estávamos com saudades dos teus vídeos meu brother! Vou cascavalhar aqui uma pregunta massa pro “sexta da maldade”. Abraços meu brother!
Boooooorraaaa
Na vdd nao sumi. Te bloquiei pq vc curte boss...
Hj vc saiu do castigo
Um grande abraco
@@pauloheiniken 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤪🤪🤪🤪🤪
Meteoro Alemão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano, eu tô por fora desse rolê, me explica pq desse titulo charmoso?
dessas aí eu iria de ampero facil
Bom, fim do vídeo, hora de brigar nos comentários pra não perder o costume.
Saí uma Zoom G3X antiga (que pra mim é o melhor projeto de stompbox já criado em pedaleiras e o mercado não seguiu a ideia) e tbm de uma Valeton GP100
A GP100 simplesmente achei horrível! Whammy, mods e reverbs são simplesmente inutilizáveis. O pedal de expressão terrível de regular e parece que toda vez que desliga ela perde o salvamentos das configurações. Podre!! Esse foi o motivo por nem me interessar em saber das demais Valetons e a Matribox.
Então, dps de pesquisar muito encontrei a Nux MG30. Definitivamente parei de pesquisar sobre pedais dps que ela chegou.
Eu discordo no ponto que vc diz que ela é menos vantajosa na questão custo-benefício, a começar por ela já ter pedal de expressão e no msm pedal eu consigo utilizar wah e volume intercalados (coisa que a Zoom até hj não aprendeu fazer) por tanto já sai em vantagem das outras.
De fato, me incomoda tbm o fato de a Nux ser bem limitada a efeitos. Obviamente a qualidade jogaram lá encima mas sinto muita falta de um simulador de um Metal Zone, por exemplo e tbm a falta de Pitch Shifter para fazer drop. A vantagem para as outras tbm é que ela tem Harmonist e soa muito orgânico.
Agora, tem um detalhe que eu gostaria de mudar na MG30. Ela permite duplicar as cadeias de Drive e de Mods. Se pudesse eu preferia duplicar o EQ e os Delay. Curto muito um som de delay duplicado (ela possui um dual delay mas eu não utilizo dois canais) e eu nunca vi ninguém falar que usa duas mods numa cadeia em alguma música, seria um negócio bem psicodélico a la Pink Floyd.... eu preferia usar dois EQs em série: um pra equalizar de fato e o outro pra usar como booster.
Mano, ce quer comparar Valeton GP100 com Nux MG 30? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mesma coisa de querer comparar bicicleta com carro, os dois sao meios de transporte, mas com propostas totalmente diferentes.
@@M4theusIcaro é pq muitos dizem que é bem próxima de uma GP200. Decepção total. Aí já somei na conta junto o Matribox que é praticamente a msm coisa e do msm grupo Sonicake
@@claytonjedidiah6526 é 1/4 do preço de uma GP200 mano, outro nivel de processamento, beeeem menos efeitos, ela é feita pra quem ta iniciando e com pouca grana, nao tem como comparar.
Muito obrigado pelo relato mano, a mg30 eh otima!!
A gp100 eh bem inferior a gp200...a 20p tem um custo beneficio bem melhor
Tudo isso pode ser substituído por uma boa interface de áudio + amplitube + IR´s, o problema é que a galera tem prazer em gastar dinheiro. Eu só compraria pedaleiras do tipo fractal ou kemper...
Só nao sou muito fã de tocar ao vivo com notebook e interface kkkk
Manjao burro detectado 😅
Isso no palco não gica legal não!
Puta transtorno usar plugin ao vivo
esse aí cheirou cocô