Me sigam nas redes sociais Só não me siga nas ruas Facebook: ✅ bit.ly/3xdkMU1 Instagram: ✅ bit.ly/3NVkMhk Doações ✅ bit.ly/3LGaYWK E fiquem a vontade pra deixar qualquer pergunta!
Acho que esses comparativos são um pouco complicados! Temos um infeliz costume, sempre achamos o que temos melhor! O investimento que fazemos, precisar ser justificado, saca? Agimos de maneira passional. O importante é estarmos satisfeitos com nossas escolhas. Parabéns pelo vídeo!
Acho massa demais a forma como vc analizar esses monstrinhos. E espero um dia ver vc falar da ReadRush MX5 e comparar com elas, pois é uma pedaleira que me chamou demais a atenção. Abraço e parabéns pelo conteúdo!
Quem fala que é difícil configurar uma Hx Stomp nunca mexeu numa GT-1000 Core hahahaha. A GT-1000 tem um som fantástico mas interface, facilidade de edição e curva de aprendizado são tenebrosas, tem que ter muita disposição pra mexer. Obrigado pelo material, Paulo!
aqui tem eu sofrendo timbrando a gx100! jesus, a falta de referencia deles com amps me deixa confuso! eu achei o som de um rectfier no vox ac30...hahahahaha
@@pauloheiniken Hahahaha que coisa bizarra. Não se sinta só, meu caro. Devolvi a GT-1000 Core porque simplesmente não consegui me acostumar de jeito nenhum com a interface e a forma de operação. Na minha humilde opinião, nesse quesito, a Boss está mesmo um pouco atrás da concorrência.
Eu sempre fui fã dos produtos da Line 6, porém levei em consideração o som dos amps e o custo beneficio e fui de Ampero, agora estou aguardo a atualização, se ano que vem não resolverem com certeza vou analisar a troca por outra marca, concordo com a pontuação porém tem um detalhe que me incomoda muito na Ampero, é o fato de se desconectar do PC quando mexe nela, poderiam resolver isso na próxima atualização, parabéns pelo vídeo Heine,.
Tenho também a Ampero One e que não falha nisso. Esse comportamento falho e grosseiro na Ampero II em não sincronizar as edições de um Patch é terrível e me irrita muito mesmo, vocês não fazem ideia o quanto. Não entendo porque a Hotone ainda não resolveu isso.
Tenho a mp100 e a ampero 2 e mano tanto nessa questão e como nas modulações achei melhor a mp100 estou até na dúvida se eu vou vender a mp100 ela muito boa também e tem quatro foots e pedal de wha e expressão 😃🙌🙏🎸
Conteúdo foda d+ como sempre.... Sobre o lance da HX esquentar, a minha esquentava com a fonte original tbm, depois comecei a usar a fonte ISO POWER 7 da Landscape com o cabinho específico pra somar 2 saídas de 500ma, ela simplesmente parou de esquentar e diminuiu um pouco o ruído em high gains estremos pra metal moderno...quase se como tivesse colocado um aterramento... Sei que tem a galera que diz que se a fábrica fez a fonte original, tem que usar, mas pesquisando em fóruns gringos, é bem comum ver eles usando a Hx stomp com outras fotos boas isoladas. Hoje tenho uma FM3 Fractal graças a Vc Heine que fez vídeos fodas em português sobre fractal e aumentou minha vontade ainda mais de virar um "FRACTALIANO" "FRACTALENSSE" lkkk num sei...abraço
UAI...hahahaha, será que é a fonte que sobrecarrega a bixinha?
Год назад+4
Queria parabenizar por esse conteúdo massa demais cara obrigado por essas informações! Agora sobre elas em relação a timbre a hX tá na frente não tem jeito mas como vc mesmo disse a ampero entrega sim muita qualidade já para nós, mas a hx já são anos de mercado e ótimas atualizações de correções e melhorias já foram feitas. Se a ampero 2 stomp melhorar o corte de som na mudança de presets , os pitchs e colocar mais praticidade nos foots como foi citado o modo cenas com snapshots e pelo menos dar um pouco mais de profundidade nos reverbs a coisa vai ficar feia pra HX não por superar a hx mas por conta dos valores entre ambas entregarem isso tudo e serem praticamente iguais. Mas a ampero um pouco mais atual com processador melhor e com os blocos , a tela de edição melhor. Rapaz que coisa boa a gente que ganha com tudo isso haha Estou com a minha ampero 2 aqui tô curtindo demais.
Mano, eu penso o snapshot como uma controladora midi... Por exemplo, a HX tem 3 foot... utilizando o snapshot tu pode colocar no foot1 um som clean, no foot2 drives e no foot3 boost. Com o snapshot tu pode desligar/ligar mais de um efeito, configurar parâmetros diferentes para os efeitos (dar mais ganho no drive, aumentar o mix do delay, reverb), etc. É uma mão na roda.
Venho pesquisando essas pedaleiras do vídeo e tbm a headrush mx5, até umas três semanas eu tive uma fractal fm3, mas não curti muito ele, principalmente pra uso com banda. Gostava das modulações e de usar ele como interface.. por outro lado.. achava que todos os drives soavam muito parecidos , inclusive em se falando de drive do que seria um pedal, só curti um ou dois que ali tinha.. um ponto positivo dela era o software de edição , vc podia fazer bem rápido no pc, mas tem muitos parâmetros que para eu usar ao vivo sempre ficava algo a desejar,
@@pauloheiniken olha, fiquei um ano com ela, pesquisei, troquei informações com outros detentores de fm3, contratei pessoas que pudessem dar informações necessárias , mas não consegui montar timbres bons para o ao vivo, para gravações como Interface achei sensacional.. mas sempre achei não muito definido os drives, soavam meio parecidos drives de amps e de pedais .. provavelmente deve ter algum recurso que mude isso.. mas na minha concepção, para o uso nada excepcional, aparelhos tem que ser plug and play, fazendo pequenos ajustes de alguns itens para que fique do jeito que soe melhor.. agora quando o produto tem muita dificuldade ao menos pra mim não vai.. e olha que fiz muitas pesquisas , troca de informações , não foram poucas . E por incrível que pareça , peguei um ampero pra testar , ele entrega muita coisa, bem fácil de usar, timbres bacanas, ainda mais pelo valor que se paga por ele, está compatível pelo seu preço . Agora, isso eh a minha experiência , pode ser que outros colegas tenham tido experiências melhores, talvez até por virem de outros produtos digitais .
@@TheXomanos Saquei manão. Po tive ótimas, senão as melhores experiencias com o fractal no mundo digital! sinto muito que nao tenha sido legal aí pra vc mas fico contente que achou tua morada na Ampero. Alias, to usando ela hj pra ao vivo tb! tá resolvendo tão bem que não to encontrando motivos pra levar equipamentos caríssimos pra shows.
Grande Paulo! Não sei como opinar sobre a Line6, pq nunca toquei numa. Mas um brother meu aqui trouxe essa Ampero II, e realmente achei o som fantástico. Inclusive me arrisco a falar q ela tem um som bem próximo da FM3, em alguns amps. Posso estar exagerando aqui, mas como tenho ela como referência, achei o som fantástico. Suas análises são sempre precisas e muito técnicas, de fato confio na sua análise. Grande abraço brother! Vc é top! 👏🏻👊🏼👊🏼👊🏼
Vídeo top, como sempre, Paulo. Chegou ontem minha ampero 2. Paguei 2280, e não fui taxado. Presente de natal atrasado. Kkkk. Comprei em julho a mp80, puta pedaleira também, estou com dó de vendê-la, mas a ampero 2 é melhor em tudo, pelo pouco que vi. Hx stomp é formidável, mas vale a pena pagar toda essa diferença em relação à ampero? Na minha opinião, não. Uma coisa que não gostei da ampero 2 é a flecha da fonte, na minha veio padrão dos pinos bem grosso, tive que colocar um adaptador. Bem, é isso, hoje fiz uma dupla com a gt100 e ampero 2, ligada no send e return da GT, e estou finalmente satisfeito em matéria de timbres, tanto dos pré amp e cabinetes (ampero), como nas modulações, delays e reverbs (gt100). Vida longa ao canal, feliz 2023, Paulo. Abraços
@@pauloheiniken detalhe: ontem testei os patches que comprei de ti para ampero2 . Cara, só tenho algo a dizer, parabéns, mano. Puta timbres!! Recomendo o pessoal comprar, dá de 10 x 0 nos originais. Abraços
Fala Heine, show de bola suas análises em relação as pedaleiras, achei legal que todas as análises foram feitas sem considerar preços e marcas, o que normalmente pressiona quem elabora este tipo de conteúdo (na minha opinião). O snapshot realmente é bem legal e funciona bem com um footswitch externo, pois tbm dá pata subir e descer os snaps pelo externo e deixar a HX na função de stomp. Queria deixar minha opinião mas nunca usei a amparo rsrsrsrsr abs
Paulão, parabéns pelo trabalho! Realmente a Ampero me surpreendeu muito, principalmente pq é difícil de acreditar que um equipamento chinês que custa 1/3 do preço do outro possa entregar um resultado tão próximo. A minha critica é em relação aos controles, que faltou um snapshot e até mesmo ampliar o endereçamento dos slots para a função " control". Não dá para entender pq a Ampero só possui um ctrl, enquanto a prima valeton possui 4. Outra ressalva é com relação ao pequeno gap na troca de efeitos, que também ocorre no acionamento do ctrl, mas não é nada que prejudique a sua utilização. O que tenho a dizer é que escrevi para o suporte técnico sugerindo a atualização com snapshots e eles responderam que estão avaliando a sugestão. Recomendo que todos venham escrever para eles, para que o nosso pedido tenha mais relevância e, quem sabe, sermos atendidos na próxima atualização. Abração e Feliz Ano Novo!
@@Dr.SemNome , excelente! Acho que é legal mantermos uma comunidade de usuários bem participativa, pois o equipo é relativamente novo e assim o pessoal lá dá evoluída em cima das experiências de uso! Muito obrigado!
@@aledantas Poisé, me surpreendi com a presteza do pessoal. Respondera-me quase que imediatamente e foram simpáticos. Acho que essa Ampero II foi um sucesso e eles darão uma atenção legal… pelo menos espero. E retribuo a estima de feliz ano-novo. Abraço!
Excelente vídeo. Eu paguei em torno de R$ 2.200,00 na Ampero, não fui taxado. Grava um vídeo explicando como funciona o snapshot da HX, só ouço falar, mas n sei do que se trata.
Mano, eu penso o snapshot como uma controladora midi... Por exemplo, a HX tem 3 foot... utilizando o snapshot tu pode colocar no foot1 um som clean, no foot2 drives e no foot3 boost. Com o snapshot tu pode desligar/ligar mais de um efeito, configurar parâmetros diferentes para os efeitos (dar mais ganho no drive, aumentar o mix do delay, reverb), etc. É uma mão na roda.
Bom video mas é bem relativo esse assunto visto que além de qualquer coisa os componentes dessas placas são sempre os mesmos inclusive alguns chips não tem como ser diferentes , não tem como contestar isso mas de qualquer maneira pode ser válido a comparação por curiosidade tão somente, vlw.
Eu pesei quando fui comprar as duas, questão de idade de lançamento de hardware foi um dos fatores decisivos. Vejo mais possibilidades em um hardware mais recente. Sempre fui fã da Line6 e tenho aqui um xodó que não vendo por nada (POD X3 Live), mas quando comparei o preço da HX também me fez pesar para a Ampero. Fiquei extremamente surpreso pela qualidade da Ampero, timbres excelentes, fácil de configurar. Vi um brother que comentou sobre uso ao vivo, não percebi este delay e estou usando a minha a aproximadamente 2 meses direto. Comprei um Mvave Chocolatey e liguei nela para usar como expansão dos foots e me deixou com uma flexibilidade imensa. Mas como disse, sempre fui fã de Line6 e não tenho dúvidas que a HX é um produto top demais.
Os 12 blocos na Ampero ajudam a limpar o board, tirar pedal que seria obrigatório usar junto com a HX porque não cabe o efeito na cadeia, mas tem que ser caso específico demais. Quanto ao loopback, fiquei bem interessado nisso, não manjo como funciona. Acha que vale a pena fazer um vídeo sobre?
Só pelo snap shot já me valeu mil pontos para a hx... Pra quem toca na igreja isso faz toda a diferença!! No meu caso a hx stomp vale mais a pena pela praticidade de tocar ao vivo, era essa dúvida que queria tirar sobre as duas pedaleiras... Sobre o aquecimento da hx acho que se colocar um cooler embaixo dela ajuda umpouco na dissipação do calor, mas tem que improvisar kk
Bem como conversamos anteriormente ... ampero 2 acaba sendo a melhor opção por todos esses pontos expostos no video fora a fonte que era um detalhe que havia esquecido e que faz uma puta diferença acho que realmente a hx stomp ganha na qualidade de efeitos /mods/amps e com pouca diferença , o edit dela é ruim com aquela interface grafica feia com barras e que foi herdada pelos produtos mais novo da line 6 inclusive nos plugins...mas só pelo custo beneficio da ampero 2 não tem muito analisar e repito a minha preferencia seria ampero 2 mesmo sendo um orfã da line6 pod hd500 que essa sim é melhor que ambas !!! EXCELENTE OVERIEW
Muito bom o vídeo, parabéns pelo capricho, fiquei com um dúvida Paulo, desculpa a minha ignorância, mas gostaria de saber si na ampero tem como usar dois amps diferentes em stereo ao mesmo tempo?
Maravilha de review Heine. Eu e alguns amigos meus sempre acabamos por discutir um assunto sobre esses dois equipamentos, e a dúvida mais pontual que sempre "trava" nossa discussão é o motivo de a HX Stomp ser um equipamento antigo e caro, a galerinha está com medo de investir essa grana e acabar se arrependendo feio, vc tem alguma opinião sobre isso? Conta pra gente por favor....
Mandou bem PAULO... NAO FALO NAS PONTUAÇÕES RS MAIS NO QUE FOI DITO... E SOBRE OS PREÇOS TAMBÉM.. QUEM FOR DE AMPERO COM CERTEZA ESTARA BEM SERVIDO... EU TENHO UMA hx que curto de mais tudo dela
Fala meu querido, tudo bem??? Hoje em dia, para gravação de guitarra em linha/tocar em casa com fones, você acha mais jogo gastar um pouco mais e pegar uma Ampero II, ou pegar uma interface de 1k/1.5k (Focusrite Solo 4 gen ou UAD Volt 1) e utilizar plugins como os da Neural DSP, Amplitube 5? Visto que tenho um computador excelente e bem poderoso. Valeu!!!
Mano boa tarde, primeiramente parabéns pelo canal conteúdo muito top! Por favor me responda uma dúvida que tenho, eu sou guitarrista desde a época da zoom g9, zoom g2, boss gt100 e na época a melhor pedaleira com melhores simulações de amps era a POD hd500 era o sonho de todo guitarrista. Depois disso ficou cada vez mais difícil ver os guitarristas com novas pedaleiras pois começaram a ficar bem caros e eunão tive a oportunidade de testar. Me tira uma duvida de milhões essas novas pedaleiras como Zoom g11, Pod GO, boss gx1000 estão em um patamar que dá pra dizer que conseguimos já trocar os pedais por pedaleiras pra tocar ao vivo? Outra pergunta se não for incômodo você acha que o futuro dessas marcas como, boss, line 6 e zoom é ir no mesmo carminho do kemper ou neural córtex? Obrigado!!!
Fala Meu amigo, ganhou mais um escrito... vc me deu um norte pra saber qual seria interessante investir. só uma dúvida que eu tenho, eu tenho a Zoom G5n e por acompanhar seu trabalho, eu sei que você teve ou tem a G3Xn que teria quase a mesma capacidade da minha, então aqui vai minha pergunta. Deu pra ver no vídeo que as simulações e os Drives e Higain da ampero vai superar bem os da zoom, porém eu gosto muito das modulações da zoom, e gostaria de saber se as modulações da ampero são melhores, piores ou no mesmo estilo da zoom g5n, (no vídeo as simulações da ampero me soaram bem) pois estou a poucos passos de comprar minha ampero hehe - me ajuda ai, obrigado amigo!
Paulo, me tira uma duvida Sou da época da Boss GT10 etc, e até então acreditava que pedaleira era Custo/benefício e praticidade. Atualmente uso pedais separados. Minha dúvida é, pedaleira ainda é "somente cuwto benefício e praticidade ?Ou a qualidade do Som é IGUAL a Sons de Bons pedais específicos ? por exemplo as ambiência da line 6 são tao boas quanto a de um pedal TC flash back e Hall of face?? Minha ideia era comprar um pedal multimodulacao com o wapler terraform, um delay e dois drivers, se trocar tudo isso pela Line 6 perco Muita qualidade do som ??? Obrigado
Tudo bem Paulo? me diz uma coisa, com a Ampero II é possível mandar uma saída de áudio sem IR para um amplificador no palco e outra saída com IR ativado para mesa de som jogar para os PA?
Já vi alguns vídeos onde as pessoas tentavam colocar efeitos nos 12 blocos e chegando ali no oitavo e novo já tava tudo bloqueado na Ampero. Como funciona isso é verdade que não dá pra colocar qualquer efeito nos 12 blocos?
Galera, eu mandei um e-mail pro suporte da Hotone e eles responderam dizendo que vão adicionar a função de snapshots num update e mandaram um “stay tuned”. Acho que deve vir logo…
@@Teetteu seria um modo de cenas dentro de um mesmo preset mexendo em vários parâmetros e acionando pedais diferentes. Por exemplo, supunhetamos que você em certa parte da música queira um vibratinho, mas aí o vibratinho precisaria de um ampli com menos ganho e mais volume é um reverb maior. Ai com uma pisada já mexeria em tudo isso e não precisaria mudar todo o preset. Diferente do modo stomp que trata tudo como se fosse pedais e do ctl que só liga e desliga vários pedais. No snapshot você pode ligar e desligar sequências de pedais e ainda modificar os parâmetros. E não, ainda não houve a atualização… seguimos no aguardo kkkkkk
Eu curto mais o som da HX, mas essa frescura da fonte me broxa. Além da tela minúscula (tenho miopia então.. tocar ao vivo com ela fica foda). Enquanto a Ampero é a metade do valor, mas os pitch não prestam e a demora pra atualizar firmware e trazer snapshots me broxa também. Vou seguir com a Ampero One mesmo que comprei barato no Ali e esperar alguma coisa melhor chegar que me atenda tudo. Eu compraria algo da Fractal mas não sou rico kk, levar um equipo de 10k pra tocar em barzinho é foda
@@pauloheiniken Não, cara, é a "core", ela tem exatamente a mesma proposta das duas, inclusive, preço similar ao HX, porém com mais que o dobro de processamento.
A Boss nos engana a anos essa foi a única coisa honesta que ela já fez te dá o produto igual exatamente em hardware ao seu flagship principal na versão stomp a Hx é muito capada comparada a Core .
@@cassioeletronica A LINE só tem qualidade no algoritmo. Eu tive uma PD300 zerada, comprei na loja. A pedaleira é um lixo absoluto. Todos os foots deram problema, e o pedal de expressão, tive que fazer várias gambiarras para ele funcionar direito. Erro grave de projeto. Nem a zoom com pedaleira de plástico tem um hardware tão ruim.
Me explica quanto ao grave, médio e agudo que na ampero não muda nada fora que pra ligar e desligar um futs da corte de som e quando conectar o cabo de energia sai faísca, isso eu vi em outro vídeo, teste aí e dá i feedback
Parece ser o mesmo que scenes. No modo scenes, em vez dos switches alternarem entre patches, alternam entre 3 diferentes configurações por cada patch. Isto tendo em conta o que tenho visto, acabei de encomendar o Ampero II Stomp, que depois de uma atualização já tem scenes.
Eu vi alguns reviews em que ao ligar o patch a Ampero da um "click" isso é verdade? e se usar ela no modo de pedais, ligando cada um dos pedais e efeitos separadamente, tipo, acionando o reverb, delay, overdrive etc... o "click" ou corte de som acontece?
Fala! Blz? Vídeo muito foda, parabéns! A ampero II, pelo menos a minha, tem um problema que não sei como resolver.. Toda vez que aciono um efeito no stomp mode, parece que a pedaleira "marca" com um rápido "corte" no liga/desliga. Na hora de gravar/palco atrapalha muito! Tem como resolver?
Hx pode ter os melhores efeito mais não e compatíveis com os músicos brasileiros que não ganham nada pra tocar e investe muito do seu bolso, por isso a ampero e melhor ...
ao meu ver qualquer pedaleira que der problema no processador , vc ja pode jogar ela no lixo, porque se conseguir autorizada no brasil que faça esse serviço , vai ficar o preço de uma nova kkkkkkkk além disso se vc tiver cuidado com as coisas elas duram .
@@pauloheiniken o que ja e uma prova que isso não vale nada , tenho um MFX a anos nunca deu problema . um equipamento novo igual a esse ampero ja dar defeito, porcaria sem duvidas..
@@cristianoclsc1617 eh mano, em equipo eh normal uma unidade ou outra dar defeito. Conheco so ele que teve esse problema. Ja mooer conheco varios. Ce tu ver a qnt de quad cortex e kemper que ja deu problema...kkkkk
@@pauloheiniken bem... , existe tmb aquele ditado né ? se você tiver cuidado as coisas duram. tem uns caras que são pior que cupim, ai nenhuma unidade aguenta mesmo.
Tive as duas, inclusive vendi a ampero ontem. Resumindo… a HX é muito mais fiel às simulações e a ampero é simplesmente exagerada. Muito ganho, muito tudo. os chorus são simplesmente horríveis, tem um gap quando vc troca o banco no modo preset ou liga um pedal no modo stomp, o que me fez adquirir uma hx pra tocar ao vivo. Se for tocar somente em casa, gravações etc a ampero vale a pena demais. Ao vivo, pelo menos PRA MIM, não resolveu. Hx bem superior no overall.
Eu tô brochado com essa empresa Line6, pense numa empresa sem suporte técnico 😡 só assistência terceirizada não consigo entender como uma empresa pode se sustentar com um atendimento tão ruin aos seus clientes...comprei uma guitarra line6 e não existe manutenção nem peça de reposição em lugar nem um do mundo é a empresa é uma caixa forte blindada hermeticamente pra que só saia produto e o cliente não tenha acesso a manutenção...como se o produto fosse indestrutívelx
Usando a data de hoje, 03/01/2023, difícil concordar com esse placar. Ampero é mais barata e para multi-efeito de entrada é sensacional, agora falar que hoje ela bate a HX é loucura. Nem entro no mérito de qualidade dos efeitos pois isso é bem pessoal, mas como foi dito no vídeo, a liberdade de customização que existe hoje na HX é surreal, a troca de efeitos sem atraso ou lag é outro fator importante demais na hora do play. A galera fala muito dos snapshots com razão, mas até no modo mais simples, poder colocar N funções em um mesmo foot é uma mão na roda. Que a Ampero possa se desenvolver para chegar ao nível da HX, mas hoje ainda não dá. Se o problema for grana, aí beleza.
Hx stomp ganha em quase tudo na verdade.. já tive a Ampero stomp 2. Ao meu ver não compensa pagar 3k a mais na Hx stomp nunca.. a Ampero em amps tem a msm qualidade, reverbs e modulações apanha.
Me sigam nas redes sociais
Só não me siga nas ruas
Facebook:
✅ bit.ly/3xdkMU1
Instagram:
✅ bit.ly/3NVkMhk
Doações
✅ bit.ly/3LGaYWK
E fiquem a vontade pra deixar qualquer pergunta!
Construção, timbre, custo benefício e funcionalidade, eu fico com a Ampero.
Acho que esses comparativos são um pouco complicados! Temos um infeliz costume, sempre achamos o que temos melhor! O investimento que fazemos, precisar ser justificado, saca? Agimos de maneira passional. O importante é estarmos satisfeitos com nossas escolhas. Parabéns pelo vídeo!
opa, obrigado mano!
Muito bom! Gosto demais desses vídeos. A HX é melhor, porém a Ampero pelo custo benefício é excelente.
Ta maluco, ficou bom demais esse pack. Parabens Heine, nunca tinha visto alguém fazer timbres hi gain assim nas boss👏🏻👏🏻👏🏻
Boa garoto, muito bom! Se a ampero refizer os algoritmo dos pitch e colocar os snapshots. Mesmo a HX tendo mais qualidade, cabou pra Line6.
ja chegou a att dos snaps na data de hoje?
@@juniorsousa4708 até o momento, nada de snaps pra Stomp 2... parece q não vai rolar mesmo, problema de hardware
foi o que aconteceu com a atualização 2.0
Acho massa demais a forma como vc analizar esses monstrinhos. E espero um dia ver vc falar da ReadRush MX5 e comparar com elas, pois é uma pedaleira que me chamou demais a atenção. Abraço e parabéns pelo conteúdo!
Uso ela e sou apaixonado Nela faz alguns Meses!!!!!!
Quem fala que é difícil configurar uma Hx Stomp nunca mexeu numa GT-1000 Core hahahaha. A GT-1000 tem um som fantástico mas interface, facilidade de edição e curva de aprendizado são tenebrosas, tem que ter muita disposição pra mexer. Obrigado pelo material, Paulo!
aqui tem eu sofrendo timbrando a gx100! jesus, a falta de referencia deles com amps me deixa confuso! eu achei o som de um rectfier no vox ac30...hahahahaha
@@pauloheiniken 😂
@@pauloheiniken Hahahaha que coisa bizarra. Não se sinta só, meu caro. Devolvi a GT-1000 Core porque simplesmente não consegui me acostumar de jeito nenhum com a interface e a forma de operação. Na minha humilde opinião, nesse quesito, a Boss está mesmo um pouco atrás da concorrência.
Eu sempre fui fã dos produtos da Line 6, porém levei em consideração o som dos amps e o custo beneficio e fui de Ampero, agora estou aguardo a atualização, se ano que vem não resolverem com certeza vou analisar a troca por outra marca, concordo com a pontuação porém tem um detalhe que me incomoda muito na Ampero, é o fato de se desconectar do PC quando mexe nela, poderiam resolver isso na próxima atualização, parabéns pelo vídeo Heine,.
Tenho também a Ampero One e que não falha nisso.
Esse comportamento falho e grosseiro na Ampero II em não sincronizar as edições de um Patch é terrível e me irrita muito mesmo, vocês não fazem ideia o quanto.
Não entendo porque a Hotone ainda não resolveu isso.
Tenho a mp100 e a ampero 2 e mano tanto nessa questão e como nas modulações achei melhor a mp100 estou até na dúvida se eu vou vender a mp100 ela muito boa também e tem quatro foots e pedal de wha e expressão 😃🙌🙏🎸
@@Vallguittarx3amigo e na parte de simulação de amps, qual te agradou mais?
Obrigado mano! ótimo comentario
E agora com as atualizações? Como está a comparação?
Conteúdo foda d+ como sempre.... Sobre o lance da HX esquentar, a minha esquentava com a fonte original tbm, depois comecei a usar a fonte ISO POWER 7 da Landscape com o cabinho específico pra somar 2 saídas de 500ma, ela simplesmente parou de esquentar e diminuiu um pouco o ruído em high gains estremos pra metal moderno...quase se como tivesse colocado um aterramento...
Sei que tem a galera que diz que se a fábrica fez a fonte original, tem que usar, mas pesquisando em fóruns gringos, é bem comum ver eles usando a Hx stomp com outras fotos boas isoladas.
Hoje tenho uma FM3 Fractal graças a Vc Heine que fez vídeos fodas em português sobre fractal e aumentou minha vontade ainda mais de virar um "FRACTALIANO" "FRACTALENSSE" lkkk num sei...abraço
UAI...hahahaha, será que é a fonte que sobrecarrega a bixinha?
Queria parabenizar por esse conteúdo massa demais cara obrigado por essas informações! Agora sobre elas em relação a timbre a hX tá na frente não tem jeito mas como vc mesmo disse a ampero entrega sim muita qualidade já para nós, mas a hx já são anos de mercado e ótimas atualizações de correções e melhorias já foram feitas. Se a ampero 2 stomp melhorar o corte de som na mudança de presets , os pitchs e colocar mais praticidade nos foots como foi citado o modo cenas com snapshots e pelo menos dar um pouco mais de profundidade nos reverbs a coisa vai ficar feia pra HX não por superar a hx mas por conta dos valores entre ambas entregarem isso tudo e serem praticamente iguais. Mas a ampero um pouco mais atual com processador melhor e com os blocos , a tela de edição melhor. Rapaz que coisa boa a gente que ganha com tudo isso haha Estou com a minha ampero 2 aqui tô curtindo demais.
seria interessante um comparativo da Pod Go com ampero II .
Também gostaria 😊
pode rolar...vou ver se o cara me empresta!
Seus vídeos são ótimos meu truuuuuuta
Vlw fernandoo!
Comprei a Ampero e não me arrependo nenhum pouco. Tudo nela tem muito qualidade. Valeu o investimento. Parabéns pelo vídeo.
Muito boa mesmo
Mano primeiramente obrigado por compartilhar os seus conhecimentos nos vídeos, e agora me explica o que são "snpeshot" rsr, valeu 🤝
Mano, eu penso o snapshot como uma controladora midi...
Por exemplo, a HX tem 3 foot... utilizando o snapshot tu pode colocar no foot1 um som clean, no foot2 drives e no foot3 boost.
Com o snapshot tu pode desligar/ligar mais de um efeito, configurar parâmetros diferentes para os efeitos (dar mais ganho no drive, aumentar o mix do delay, reverb), etc.
É uma mão na roda.
vou fazer um video só disso!
Vim pelo canal do Wagner Nascimento. Já me inscrevi. Sucesso
Seja muito bem vindo Diogo!
Sensacional. Tô balançado entre essa Ampero II e a Mooer GE 250.
Já decidiu?
A ampero mini alguem ja usou???
Venho pesquisando essas pedaleiras do vídeo e tbm a headrush mx5, até umas três semanas eu tive uma fractal fm3, mas não curti muito ele, principalmente pra uso com banda. Gostava das modulações e de usar ele como interface.. por outro lado.. achava que todos os drives soavam muito parecidos , inclusive em se falando de drive do que seria um pedal, só curti um ou dois que ali tinha.. um ponto positivo dela era o software de edição , vc podia fazer bem rápido no pc, mas tem muitos parâmetros que para eu usar ao vivo sempre ficava algo a desejar,
No caso a Fm3 deixou a desejar?
rapaz, dificil não curtir a fm3 hein
@@pauloheiniken olha, fiquei um ano com ela, pesquisei, troquei informações com outros detentores de fm3, contratei pessoas que pudessem dar informações necessárias , mas não consegui montar timbres bons para o ao vivo, para gravações como
Interface achei sensacional.. mas sempre achei não muito definido os drives, soavam meio parecidos drives de amps e de pedais .. provavelmente deve ter algum recurso que mude isso.. mas na minha concepção, para o uso nada excepcional, aparelhos tem que ser plug and play, fazendo pequenos ajustes de alguns itens para que fique do jeito que soe melhor.. agora quando o produto tem muita dificuldade ao menos pra mim não vai.. e olha que fiz muitas pesquisas , troca de informações , não foram poucas . E por incrível que pareça , peguei um ampero pra testar , ele entrega muita coisa, bem fácil de usar, timbres bacanas, ainda mais pelo valor que se paga por ele, está compatível pelo seu preço . Agora, isso eh a minha experiência , pode ser que outros colegas tenham tido experiências melhores, talvez até por virem de outros produtos digitais .
@@simonmahara4658 sim.. ainda mais pelo preço que se cobra para sua aquisição, esperava mais dele (explico um pouco mais no comentário abaixo)
@@TheXomanos Saquei manão. Po tive ótimas, senão as melhores experiencias com o fractal no mundo digital!
sinto muito que nao tenha sido legal aí pra vc mas fico contente que achou tua morada na Ampero. Alias, to usando ela hj pra ao vivo tb! tá resolvendo tão bem que não to encontrando motivos pra levar equipamentos caríssimos pra shows.
Grande Paulo! Não sei como opinar sobre a Line6, pq nunca toquei numa. Mas um brother meu aqui trouxe essa Ampero II, e realmente achei o som fantástico. Inclusive me arrisco a falar q ela tem um som bem próximo da FM3, em alguns amps. Posso estar exagerando aqui, mas como tenho ela como referência, achei o som fantástico. Suas análises são sempre precisas e muito técnicas, de fato confio na sua análise. Grande abraço brother! Vc é top! 👏🏻👊🏼👊🏼👊🏼
Valeu manão!
Faltou dizer que a Ampero suporta dois instrumentos. Mas o vídeo é animal meu querido! Vc é FODA!
Puta vídeo foda mano. Parabéns pelo canal cada vez com muito mais qualidade
Muito obrigado Alex!!
informação e sempre bem vinda valew mano
seu comentario tb é sempre bem vindo!!!
Qual seria o seu Placar aí?
Construção
Conexões
Specs
Software
Edição na pedaleira
Timbres
Ampero 5 a 0 fora o baile
Vídeo top, como sempre, Paulo. Chegou ontem minha ampero 2. Paguei 2280, e não fui taxado. Presente de natal atrasado. Kkkk. Comprei em julho a mp80, puta pedaleira também, estou com dó de vendê-la, mas a ampero 2 é melhor em tudo, pelo pouco que vi. Hx stomp é formidável, mas vale a pena pagar toda essa diferença em relação à ampero? Na minha opinião, não. Uma coisa que não gostei da ampero 2 é a flecha da fonte, na minha veio padrão dos pinos bem grosso, tive que colocar um adaptador. Bem, é isso, hoje fiz uma dupla com a gt100 e ampero 2, ligada no send e return da GT, e estou finalmente satisfeito em matéria de timbres, tanto dos pré amp e cabinetes (ampero), como nas modulações, delays e reverbs (gt100). Vida longa ao canal, feliz 2023, Paulo. Abraços
hahaha, olha aí que presentasso hein!...é nois!
@@pauloheiniken detalhe: ontem testei os patches que comprei de ti para ampero2 . Cara, só tenho algo a dizer, parabéns, mano. Puta timbres!! Recomendo o pessoal comprar, dá de 10 x 0 nos originais. Abraços
Faltou falar sobre o atraso na mudança dos bancos...
Parece que isto também já foi corrigido na mesma atualização dos snapshots/presets, segundo comentários que li. Espero testar na próxima semana
Fala Heine, show de bola suas análises em relação as pedaleiras, achei legal que todas as análises foram feitas sem considerar preços e marcas, o que normalmente pressiona quem elabora este tipo de conteúdo (na minha opinião). O snapshot realmente é bem legal e funciona bem com um footswitch externo, pois tbm dá pata subir e descer os snaps pelo externo e deixar a HX na função de stomp. Queria deixar minha opinião mas nunca usei a amparo rsrsrsrsr
abs
tá registrado....valeu novamente por dispnibilizar a HxStomp...acho que vc deveria me dar ela...ficou bem aqui em casa! um abraço!
@@pauloheiniken 😂
Faltou falar de amps vintage clean e crunch...
Paulão, parabéns pelo trabalho! Realmente a Ampero me surpreendeu muito, principalmente pq é difícil de acreditar que um equipamento chinês que custa 1/3 do preço do outro possa entregar um resultado tão próximo. A minha critica é em relação aos controles, que faltou um snapshot e até mesmo ampliar o endereçamento dos slots para a função " control". Não dá para entender pq a Ampero só possui um ctrl, enquanto a prima valeton possui 4. Outra ressalva é com relação ao pequeno gap na troca de efeitos, que também ocorre no acionamento do ctrl, mas não é nada que prejudique a sua utilização. O que tenho a dizer é que escrevi para o suporte técnico sugerindo a atualização com snapshots e eles responderam que estão avaliando a sugestão. Recomendo que todos venham escrever para eles, para que o nosso pedido tenha mais relevância e, quem sabe, sermos atendidos na próxima atualização. Abração e Feliz Ano Novo!
Eu acabei de fazer isso e eles disseram que vão adicionar. Acredito que já deve vir no próximo update
@@Dr.SemNome , excelente! Acho que é legal mantermos uma comunidade de usuários bem participativa, pois o equipo é relativamente novo e assim o pessoal lá dá evoluída em cima das experiências de uso! Muito obrigado!
@@aledantas Poisé, me surpreendi com a presteza do pessoal. Respondera-me quase que imediatamente e foram simpáticos.
Acho que essa Ampero II foi um sucesso e eles darão uma atenção legal… pelo menos espero.
E retribuo a estima de feliz ano-novo. Abraço!
Assino embaixo!
Excelente vídeo. Eu paguei em torno de R$ 2.200,00 na Ampero, não fui taxado.
Grava um vídeo explicando como funciona o snapshot da HX, só ouço falar, mas n sei do que se trata.
Excelentissimo preco. Cara, vou fazer sim! Tenho mais algumas semanas com ela.
Excelente ideia mano.... tbm vejo muita gente falar de snapshot, porém eu tbm não entendo como funciona
Mano, eu penso o snapshot como uma controladora midi...
Por exemplo, a HX tem 3 foot... utilizando o snapshot tu pode colocar no foot1 um som clean, no foot2 drives e no foot3 boost.
Com o snapshot tu pode desligar/ligar mais de um efeito, configurar parâmetros diferentes para os efeitos (dar mais ganho no drive, aumentar o mix do delay, reverb), etc.
É uma mão na roda.
Digita ae...diego baroza hx stomp pack driver ...la ele demostra o poder de fogo da hx... depois me fala o que achou!!
Bom video mas é bem relativo esse assunto visto que além de qualquer coisa os componentes dessas placas são sempre os mesmos inclusive alguns chips não tem como ser diferentes , não tem como contestar isso mas de qualquer maneira pode ser válido a comparação por curiosidade tão somente, vlw.
Eu pesei quando fui comprar as duas, questão de idade de lançamento de hardware foi um dos fatores decisivos. Vejo mais possibilidades em um hardware mais recente. Sempre fui fã da Line6 e tenho aqui um xodó que não vendo por nada (POD X3 Live), mas quando comparei o preço da HX também me fez pesar para a Ampero. Fiquei extremamente surpreso pela qualidade da Ampero, timbres excelentes, fácil de configurar. Vi um brother que comentou sobre uso ao vivo, não percebi este delay e estou usando a minha a aproximadamente 2 meses direto. Comprei um Mvave Chocolatey e liguei nela para usar como expansão dos foots e me deixou com uma flexibilidade imensa. Mas como disse, sempre fui fã de Line6 e não tenho dúvidas que a HX é um produto top demais.
Exatamente manão!
Os 12 blocos na Ampero ajudam a limpar o board, tirar pedal que seria obrigatório usar junto com a HX porque não cabe o efeito na cadeia, mas tem que ser caso específico demais.
Quanto ao loopback, fiquei bem interessado nisso, não manjo como funciona. Acha que vale a pena fazer um vídeo sobre?
Vale sim. Curioso, muita gente nao sabe o que e as vezes ate tem e recorrem ao uso do obs..kkk
Ta na lista pra video!
Comparativos excelentes...
gostei muito do vídeo mano
Obrigado
Só pelo snap shot já me valeu mil pontos para a hx... Pra quem toca na igreja isso faz toda a diferença!! No meu caso a hx stomp vale mais a pena pela praticidade de tocar ao vivo, era essa dúvida que queria tirar sobre as duas pedaleiras... Sobre o aquecimento da hx acho que se colocar um cooler embaixo dela ajuda umpouco na dissipação do calor, mas tem que improvisar kk
Snapshot é caminho sem volta
O cara é fera mesmo
Obrigado mano!
Bem como conversamos anteriormente ... ampero 2 acaba sendo a melhor opção por todos esses pontos expostos no video fora a fonte que era um detalhe que havia esquecido e que faz uma puta diferença acho que realmente a hx stomp ganha na qualidade de efeitos /mods/amps e com pouca diferença , o edit dela é ruim com aquela interface grafica feia com barras e que foi herdada pelos produtos mais novo da line 6 inclusive nos plugins...mas só pelo custo beneficio da ampero 2 não tem muito analisar e repito a minha preferencia seria ampero 2 mesmo sendo um orfã da line6 pod hd500 que essa sim é melhor que ambas !!! EXCELENTE OVERIEW
hd 500 hj em dia perde até pra valeton gp 100 kk
@@paulodecarvalho2209 vc diz por não ter IR....vc já teve alga HD 500? comentário sem argumento ou relevância alguma
@@chrismsantos jamais. Som de ambiências e modulações da hd500 são horrorosos,frente a gp100. Amplificadores tbm,a gp100 da uma surra.
Co orei agora pelo aliexpress uma Hotone ampero II por 2.000,00 e não fui taxado
Você comprou em qual vendedor? Pediu para não ser taxado? Como fez o processo?? Obrigado!!
Salve mano, você acredita que a gt 1000 core tá no mesmo nível dessas duas, em questão de timbres e conectividade?
Muito bom o vídeo, parabéns pelo capricho, fiquei com um dúvida Paulo, desculpa a minha ignorância, mas gostaria de saber si na ampero tem como usar dois amps diferentes em stereo ao mesmo tempo?
pode sim
Tem sim, tranquilamente
Vou planejar pra comprar a hx stomp pelo menos só gasto uma vez
Boa noite meu nobre....
Cara... entre ela e a Nux Versatile MG 30... que é ate mais barata... e a Mooer Ge200.... a Ampero ainda é melhor???
Sou pobre, vou de Ampero 2, ..mas acredito que será divertido!!
Maravilha de review Heine. Eu e alguns amigos meus sempre acabamos por discutir um assunto sobre esses dois equipamentos, e a dúvida mais pontual que sempre "trava" nossa discussão é o motivo de a HX Stomp ser um equipamento antigo e caro, a galerinha está com medo de investir essa grana e acabar se arrependendo feio, vc tem alguma opinião sobre isso? Conta pra gente por favor....
como elas funcionam em relação uso pra contra baixo ? e eu preciso baixar algo pra usar ela ? como pedais amps caixas?
A ampero funciona como interface tbm
Mandou bem
PAULO... NAO FALO NAS PONTUAÇÕES RS MAIS NO QUE FOI DITO... E SOBRE OS PREÇOS TAMBÉM..
QUEM FOR DE AMPERO COM CERTEZA ESTARA BEM SERVIDO... EU TENHO UMA hx que curto de mais tudo dela
opa, obrigado!
GAZ UM VIDEO DA AMPERO 2 VS VALETON GP200LT
fica ligado no canal, sério.....
Paulo, vc considera a Ampero 2 a melhor opção de pedaleira chinesa?
Por enquanto, sim...haha
Ótimo vídeo
O que se falam nos fóruns mundiais sobre as pedaleiras dar pau. Lembro das HD 500 que as vezes morria
hd500 teve bastante relato
@@pauloheiniken parece que essa HX também, ja vi umas pela internet afora, com problemas nos potenciômetros
Faltou comentar que a Ampero vem com os IRs da Celestion
hahaha, mas aí da pra baixar e colocar na HXStomp...tirndo que eles reformularam os IRs lá e estão bem animais...daria um empate técnico
Mano por favor eu sei que vc é focado nas guita... Mas se fosse pra usar em um baixo qual vc indica ☺️ parabéns pelo canal
Fala meu querido, tudo bem??? Hoje em dia, para gravação de guitarra em linha/tocar em casa com fones, você acha mais jogo gastar um pouco mais e pegar uma Ampero II, ou pegar uma interface de 1k/1.5k (Focusrite Solo 4 gen ou UAD Volt 1) e utilizar plugins como os da Neural DSP, Amplitube 5? Visto que tenho um computador excelente e bem poderoso. Valeu!!!
Mano boa tarde, primeiramente parabéns pelo canal conteúdo muito top! Por favor me responda uma dúvida que tenho, eu sou guitarrista desde a época da zoom g9, zoom g2, boss gt100 e na época a melhor pedaleira com melhores simulações de amps era a POD hd500 era o sonho de todo guitarrista. Depois disso ficou cada vez mais difícil ver os guitarristas com novas pedaleiras pois começaram a ficar bem caros e eunão tive a oportunidade de testar. Me tira uma duvida de milhões essas novas pedaleiras como Zoom g11, Pod GO, boss gx1000 estão em um patamar que dá pra dizer que conseguimos já trocar os pedais por pedaleiras pra tocar ao vivo? Outra pergunta se não for incômodo você acha que o futuro dessas marcas como, boss, line 6 e zoom é ir no mesmo carminho do kemper ou neural córtex? Obrigado!!!
Excelente pergunta e um pouco filosofica. Vou fazer isso em um video resposta!
E hoje em dia com as atualizações e preços atuais: como fica a comparação?
@@bubasongs4342 ampero na cabeca sem duvidas kkkk
@@bubasongs4342 essa comparacao ai ja mudou de resultado
Fala Meu amigo, ganhou mais um escrito... vc me deu um norte pra saber qual seria interessante investir. só uma dúvida que eu tenho, eu tenho a Zoom G5n e por acompanhar seu trabalho, eu sei que você teve ou tem a G3Xn que teria quase a mesma capacidade da minha, então aqui vai minha pergunta. Deu pra ver no vídeo que as simulações e os Drives e Higain da ampero vai superar bem os da zoom, porém eu gosto muito das modulações da zoom, e gostaria de saber se as modulações da ampero são melhores, piores ou no mesmo estilo da zoom g5n, (no vídeo as simulações da ampero me soaram bem) pois estou a poucos passos de comprar minha ampero hehe - me ajuda ai, obrigado amigo!
Fez a compra, irmão? O que achou?
Paulo, me tira uma duvida
Sou da época da Boss GT10 etc, e até então acreditava que pedaleira era Custo/benefício e praticidade.
Atualmente uso pedais separados.
Minha dúvida é, pedaleira ainda é "somente cuwto benefício e praticidade ?Ou a qualidade do Som é IGUAL a Sons de Bons pedais específicos ? por exemplo as ambiência da line 6 são tao boas quanto a de um pedal TC flash back e Hall of face??
Minha ideia era comprar um pedal multimodulacao com o wapler terraform, um delay e dois drivers, se trocar tudo isso pela Line 6 perco Muita qualidade do som ???
Obrigado
essa vou responder em video hein! abraço
@@pauloheiniken
Bacana, ansioso por este, tô seguindo aqui pra receber a notificação do vídeo
tambem aguardo esse video!
Tudo bem Paulo? me diz uma coisa, com a Ampero II é possível mandar uma saída de áudio sem IR para um amplificador no palco e outra saída com IR ativado para mesa de som jogar para os PA?
Sim, tranquilamente
@@pauloheiniken obrigado!
Ampero ll ou valeton gp200lt ?
Daria para comparar essas duas?
dar dá...mas justo não será! hahahaha
mas vou bolar uma maneira de fazer isso...
@@pauloheiniken qual a melhor??
Gostaria de saber se ainda hoje a ampero tem o "corte" na troca de efeitos e se essa hx stomp tb tem o mesmo corte ou se é melhor
Ainda rola sim. Da pra diminuir um pouco tirando o buffer dela e deixando em truebypass
@@pauloheiniken A hx stomp é melhor nesse quesito?
@@lucask922 muito melhor. A hx tem os snapshots
Já vi alguns vídeos onde as pessoas tentavam colocar efeitos nos 12 blocos e chegando ali no oitavo e novo já tava tudo bloqueado na Ampero. Como funciona isso é verdade que não dá pra colocar qualquer efeito nos 12 blocos?
Da sim mano. O dsp foi melhorado na ultima atualizacao
@@pauloheiniken top demais...
Galera, eu mandei um e-mail pro suporte da Hotone e eles responderam dizendo que vão adicionar a função de snapshots num update e mandaram um “stay tuned”. Acho que deve vir logo…
Opa, pode me explicar oq é snapshots?? E já veio isso?
@@Teetteu seria um modo de cenas dentro de um mesmo preset mexendo em vários parâmetros e acionando pedais diferentes. Por exemplo, supunhetamos que você em certa parte da música queira um vibratinho, mas aí o vibratinho precisaria de um ampli com menos ganho e mais volume é um reverb maior. Ai com uma pisada já mexeria em tudo isso e não precisaria mudar todo o preset.
Diferente do modo stomp que trata tudo como se fosse pedais e do ctl que só liga e desliga vários pedais. No snapshot você pode ligar e desligar sequências de pedais e ainda modificar os parâmetros.
E não, ainda não houve a atualização… seguimos no aguardo kkkkkk
@@Dr.SemNome Ah, entendi vlww ;)
Supunhetamos KKKKKKKK
Eu curto mais o som da HX, mas essa frescura da fonte me broxa. Além da tela minúscula (tenho miopia então.. tocar ao vivo com ela fica foda).
Enquanto a Ampero é a metade do valor, mas os pitch não prestam e a demora pra atualizar firmware e trazer snapshots me broxa também.
Vou seguir com a Ampero One mesmo que comprei barato no Ali e esperar alguma coisa melhor chegar que me atenda tudo. Eu compraria algo da Fractal mas não sou rico kk, levar um equipo de 10k pra tocar em barzinho é foda
hahah, demais né?
Comparar com a GT1000 core seria de mais. Acho que de processamento, ela voa.
a gt1000 core já é outra parada...essa a gente compara lá com os fractal da vida, hahaha
@@pauloheiniken Não, cara, é a "core", ela tem exatamente a mesma proposta das duas, inclusive, preço similar ao HX, porém com mais que o dobro de processamento.
@@ideiaslivres8969 Saquei. Fiquei curioso pra testar
A Boss nos engana a anos essa foi a única coisa honesta que ela já fez te dá o produto igual exatamente em hardware ao seu flagship principal na versão stomp a Hx é muito capada comparada a Core .
@@cassioeletronica A LINE só tem qualidade no algoritmo. Eu tive uma PD300 zerada, comprei na loja. A pedaleira é um lixo absoluto. Todos os foots deram problema, e o pedal de expressão, tive que fazer várias gambiarras para ele funcionar direito. Erro grave de projeto. Nem a zoom com pedaleira de plástico tem um hardware tão ruim.
Me explica quanto ao grave, médio e agudo que na ampero não muda nada fora que pra ligar e desligar um futs da corte de som e quando conectar o cabo de energia sai faísca, isso eu vi em outro vídeo, teste aí e dá i feedback
Como assim nao muda nada e sai faisca? Kkkkkkkkkkk
A line 6 já mudou a fonte, não é mais esse tijolo, a minha hx já veio com uma pequena
vc não conta, é fãboy igual o pablo é de mini amp...
20:17 qual IR tu tá usando?
Mesa boogie 4x12
Que diabos é snapshot?
Parece ser o mesmo que scenes. No modo scenes, em vez dos switches alternarem entre patches, alternam entre 3 diferentes configurações por cada patch. Isto tendo em conta o que tenho visto, acabei de encomendar o Ampero II Stomp, que depois de uma atualização já tem scenes.
5:44 todos os fones de estúdio são p2, temos que usar adaptador que já faz perder um pouco do som, ponto pra amparo
1:56 não achei frágil, achei um equipamento robusto
Eu vi alguns reviews em que ao ligar o patch a Ampero da um "click" isso é verdade? e se usar ela no modo de pedais, ligando cada um dos pedais e efeitos separadamente, tipo, acionando o reverb, delay, overdrive etc... o "click" ou corte de som acontece?
o corte o realmente acontece. click comigo não aconteceu
Fala sobre a headrush mx5, ouvir dizer que são muito bons, já testou ou ouviu falar?
Cara infelizmente essa não conheço ngg com uma pra emprestar!
Excelente vídeo👏👏👏 olha que não tenho nenhuma das duas kkkkkkkkkk, mas foi muito legal ver a comparação, quando puder traz a nux mg 30 👏👏
ta vindo uma! hahaha
@@pauloheiniken maravilha🤣, provavelmente você vai gostar bastante, possuo uma nux mg30
O som da hx stomp é audivelmente mais bonito.
Definitivamente não é uma diferença de 3k, vou na Ampero 1000x.
Foi o que eu fiz! hahaha....e to muito satisfeito
Já encontra HX de 3.990,00 zera
chorys e reverb da hotone são MUIIIITO mais bonitos
Top !!
A ampero mini alguem ja usou???
Fala! Blz? Vídeo muito foda, parabéns! A ampero II, pelo menos a minha, tem um problema que não sei como resolver.. Toda vez que aciono um efeito no stomp mode, parece que a pedaleira "marca" com um rápido "corte" no liga/desliga. Na hora de gravar/palco atrapalha muito! Tem como resolver?
Hx pode ter os melhores efeito mais não e compatíveis com os músicos brasileiros que não ganham nada pra tocar e investe muito do seu bolso, por isso a ampero e melhor ...
Top
ao meu ver qualquer pedaleira que der problema no processador , vc ja pode jogar ela no lixo, porque se conseguir autorizada no brasil que faça esse serviço , vai ficar o preço de uma nova kkkkkkkk além disso se vc tiver cuidado com as coisas elas duram .
Sim mano, mas de fato, na ampero vc mesmo troca! eles enviaram uma pro meu amigo e deu tudo certo!
@@pauloheiniken o que ja e uma prova que isso não vale nada , tenho um MFX a anos nunca deu problema . um equipamento novo igual a esse ampero ja dar defeito, porcaria sem duvidas..
@@cristianoclsc1617 eh mano, em equipo eh normal uma unidade ou outra dar defeito. Conheco so ele que teve esse problema. Ja mooer conheco varios. Ce tu ver a qnt de quad cortex e kemper que ja deu problema...kkkkk
@@pauloheiniken bem... , existe tmb aquele ditado né ? se você tiver cuidado as coisas duram. tem uns caras que são pior que cupim, ai nenhuma unidade aguenta mesmo.
Não concordo nem discordo, ao contrário...
Tive as duas, inclusive vendi a ampero ontem. Resumindo… a HX é muito mais fiel às simulações e a ampero é simplesmente exagerada. Muito ganho, muito tudo. os chorus são simplesmente horríveis, tem um gap quando vc troca o banco no modo preset ou liga um pedal no modo stomp, o que me fez adquirir uma hx pra tocar ao vivo.
Se for tocar somente em casa, gravações etc a ampero vale a pena demais. Ao vivo, pelo menos PRA MIM, não resolveu. Hx bem superior no overall.
Eu uso uma controladora na ampero. Sem qualquer problema de atraso.
bons pontos ring!
Eu tô brochado com essa empresa Line6, pense numa empresa sem suporte técnico 😡 só assistência terceirizada não consigo entender como uma empresa pode se sustentar com um atendimento tão ruin aos seus clientes...comprei uma guitarra line6 e não existe manutenção nem peça de reposição em lugar nem um do mundo é a empresa é uma caixa forte blindada hermeticamente pra que só saia produto e o cliente não tenha acesso a manutenção...como se o produto fosse indestrutívelx
Só não explicou o que é snapshot
eita, vai sair um video só disso!
Usando a data de hoje, 03/01/2023, difícil concordar com esse placar. Ampero é mais barata e para multi-efeito de entrada é sensacional, agora falar que hoje ela bate a HX é loucura.
Nem entro no mérito de qualidade dos efeitos pois isso é bem pessoal, mas como foi dito no vídeo, a liberdade de customização que existe hoje na HX é surreal, a troca de efeitos sem atraso ou lag é outro fator importante demais na hora do play.
A galera fala muito dos snapshots com razão, mas até no modo mais simples, poder colocar N funções em um mesmo foot é uma mão na roda.
Que a Ampero possa se desenvolver para chegar ao nível da HX, mas hoje ainda não dá.
Se o problema for grana, aí beleza.
Vlw Frederico! bons pontos vc citou!
Os reverbs e delays da hx stomp são bem melhores.
Hx stomp ganha em quase tudo na verdade.. já tive a Ampero stomp 2.
Ao meu ver não compensa pagar 3k a mais na Hx stomp nunca.. a Ampero em amps tem a msm qualidade, reverbs e modulações apanha.
pediram minha cabeça qnd falei isso...e disseram que eu nunca tinha testado as duas...doidera hahahahaha
quem vai usar esse mar de efeitos nem da pra acessar isso em tempo real...
Que merda é Snapshot ksksksksks
hahaha, vou ter que fazer um video rapido explicando