Discordo em absoluto da opinião do lance do Debast. O do Gyokeres até dou o benefício da dúvida ao árbitro mas no do Debast é claríssimo e nada na decisão faz sentido. O que vejo no Debast é um jogador a encolher-se imediatamente antes do contacto percebendo-o como inevitável. O seu gesto é de protecção do seu corpo e não de simulação e o jogador do Gil Vicente ainda levanta a perna para que o jogador não passe mesmo. Depois a bola ficou na posse de um jogador do Sporting, se a decisão foi parar um lance prometedor que até deu golo, embora o árbitro já tivesse apitado, no mínimo a bola ao solo teria de ser em benefício do Sporting. Esse é mesmo o mínimo dos mínimos. Portanto o árbitro reverteu um penalti que existiu, não permitiu o desenrolar do lance que até deu golo, e reiniciou o jogo com bola ao solo em favor da equipa que não tinha a bola no momento da paragem. Acho este lance inacreditável.
Com toda a pobreza que é conhecida e visível desde a saída do R.A., mas com "Robins dos bosques" com o apito na mão, que tem sido tão consecutivo e factual como os maus resultados... não deixa de ser muito conveniente, o "Apito Invisível".
Saída do Quenda visivelmente por gestão física…! Jogo interior falta o Pote! O próprio Amorim dizia que o adorava porque ele era quase o único que podia jogar entre linhas em jogo interior… Muitas lesões, com duas grandes consequências, pelo menos, óbvias nessa situação : menor qualidade no futebol devido as ausências per si; impossibilidade de fazer rotação por falta desses jogadores e subsequente cansaço dos jogadores que tem de jogar os jogos todos, e não esquecer que jogaram 120’ contra o Santa Clara… O Amorim fazia essa rotação constantemente e era uma das razões para que a equipa estivesse mais fresca e daí tinha mais intensidade, assim a intensidade baixa necessariamente… O objectivo hoje da entrada do Harder de início tem a ver com questão física também, está mais fresco porque tem jogado menos e além disso, o Geny é o melhor jogador do Sporting no 1v1 e saindo do banco na segunda parte poderia ser o “abre latas” em caso de necessidade…perfeitamente compreensível… Vinha sendo Harder por Catamo recentemente a substituição mais recorrente, hoje foi Geny por Quenda… Harder joga o jogo todo porque está mais fresco e Geny e Quenda repartiram esforço entre eles… A campanha é tão cega contra o JP que toda a gente se esquece, ou quer esquecer, destas circunstâncias… Meus amigos, o João Simões e o Mauro Couto têm jogado, um deles de início, isto não vos diz nada?!?! Por muito que queiram criticar o treinador, eventualmente com razão, para mim é muito cedo para isso, por favor façam análise completa da situação, sejam justos e cuidadosos… Vejam outros exemplos no futebol Mundial neste momento, Barcelona e City, não é só o Sporting… Não quero comparar o JP com Pep e Flick, pelo menos por agora, mas vejam o que se passa no City e no Barcelona… Abraços e paz!!!
Concordo muito contigo, mas Acho que aquela raça que JP e " mete nojo" a jogar que ele tinha enquanto jogador, que eu adorava... não passou para treinador, parece outro. Eles tem que mudar o chip, mas já viste o Rúben disse que o plantel que tinha era suficiente... saiu, perdemos logo 3 jogadores que jogavam sempre com ele. Por a caso tenho curiosidade de como ele se iria defender agora do planeamento que fez com tantas lesões. Dário e Mateus agora fazem nos muita falta. E vamos falar de arbitragem neste caso, há 3 jogos que estamos a ser prejudicados e em caso de golos nos penalti não assinalados, estvamos na frente com muitos pontos de avanço. É verdade, neste tipo de jogos o Pedro tem razão, co. Geny muito previsível, mas o Marcus devia ter entrado, pois ele saca muitas faltas.
@ pode ser que em Janeiro algum ou alguns dos emprestados volte… O Rúben sempre disse que os 3 do meio eram suficientes, mas está aqui a prova que não são, mas o Rúben é passado, temos de deixar de falar nele, esse é um dos grandes problemas ainda, a “sombra” do Ruben…passou… O Marcus estava fora dos planos do Rúben, o JP “deu-lhe a mão” nos 3 primeiros jogos, mas não resultou e creio que está fora dos planos agora também, no entanto como as coisas estão, ontem poderia ter entrado, não faria mossa mesmo se não jogasse nada…as vezes tira um coelho da cartola quando ninguém está à espera…
@@ruigoncalves1988 está na descrição do vídeo a sua análise, em que diz que houve penalty sobre o Viktor, o Observador deve fazer a correção assim que se aperceberem do erro…
normalmente este vídeo com a imagem do árbitro , é para falar da arbitragem para se perceber se o árbitro fez boa análise dos casos e não comentar o jogo em si tudo acontece ao Sporting a culpa disso tudo é o Varandas , homem que nem sequer treinou equipas de quinto escalão , vem treinar para primeira liga , quanto mais as pessoas estudam , menos aprendem , enfim.......
Hehehe em caso de dúvida penálti a favor do Sporting. Até o golo anulado é porque árbitro marcou pênalti numa simulação. Isso sim prejudicou o Sporting.
Discordo em absoluto da opinião do lance do Debast. O do Gyokeres até dou o benefício da dúvida ao árbitro mas no do Debast é claríssimo e nada na decisão faz sentido.
O que vejo no Debast é um jogador a encolher-se imediatamente antes do contacto percebendo-o como inevitável. O seu gesto é de protecção do seu corpo e não de simulação e o jogador do Gil Vicente ainda levanta a perna para que o jogador não passe mesmo. Depois a bola ficou na posse de um jogador do Sporting, se a decisão foi parar um lance prometedor que até deu golo, embora o árbitro já tivesse apitado, no mínimo a bola ao solo teria de ser em benefício do Sporting. Esse é mesmo o mínimo dos mínimos.
Portanto o árbitro reverteu um penalti que existiu, não permitiu o desenrolar do lance que até deu golo, e reiniciou o jogo com bola ao solo em favor da equipa que não tinha a bola no momento da paragem. Acho este lance inacreditável.
Com toda a pobreza que é conhecida e visível desde a saída do R.A., mas com "Robins dos bosques" com o apito na mão, que tem sido tão consecutivo e factual como os maus resultados... não deixa de ser muito conveniente, o "Apito Invisível".
Saída do Quenda visivelmente por gestão física…!
Jogo interior falta o Pote!
O próprio Amorim dizia que o adorava porque ele era quase o único que podia jogar entre linhas em jogo interior…
Muitas lesões, com duas grandes consequências, pelo menos, óbvias nessa situação : menor qualidade no futebol devido as ausências per si; impossibilidade de fazer rotação por falta desses jogadores e subsequente cansaço dos jogadores que tem de jogar os jogos todos, e não esquecer que jogaram 120’ contra o Santa Clara…
O Amorim fazia essa rotação constantemente e era uma das razões para que a equipa estivesse mais fresca e daí tinha mais intensidade, assim a intensidade baixa necessariamente…
O objectivo hoje da entrada do Harder de início tem a ver com questão física também, está mais fresco porque tem jogado menos e além disso, o Geny é o melhor jogador do Sporting no 1v1 e saindo do banco na segunda parte poderia ser o “abre latas” em caso de necessidade…perfeitamente compreensível…
Vinha sendo Harder por Catamo recentemente a substituição mais recorrente, hoje foi Geny por Quenda…
Harder joga o jogo todo porque está mais fresco e Geny e Quenda repartiram esforço entre eles…
A campanha é tão cega contra o JP que toda a gente se esquece, ou quer esquecer, destas circunstâncias…
Meus amigos, o João Simões e o Mauro Couto têm jogado, um deles de início, isto não vos diz nada?!?!
Por muito que queiram criticar o treinador, eventualmente com razão, para mim é muito cedo para isso, por favor façam análise completa da situação, sejam justos e cuidadosos…
Vejam outros exemplos no futebol Mundial neste momento, Barcelona e City, não é só o Sporting…
Não quero comparar o JP com Pep e Flick, pelo menos por agora, mas vejam o que se passa no City e no Barcelona…
Abraços e paz!!!
Concordo muito contigo, mas
Acho que aquela raça que JP e " mete nojo" a jogar que ele tinha enquanto jogador, que eu adorava... não passou para treinador, parece outro.
Eles tem que mudar o chip, mas já viste o Rúben disse que o plantel que tinha era suficiente... saiu, perdemos logo 3 jogadores que jogavam sempre com ele.
Por a caso tenho curiosidade de como ele se iria defender agora do planeamento que fez com tantas lesões.
Dário e Mateus agora fazem nos muita falta.
E vamos falar de arbitragem neste caso, há 3 jogos que estamos a ser prejudicados e em caso de golos nos penalti não assinalados, estvamos na frente com muitos pontos de avanço.
É verdade, neste tipo de jogos o Pedro tem razão, co. Geny muito previsível, mas o Marcus devia ter entrado, pois ele saca muitas faltas.
@ pode ser que em Janeiro algum ou alguns dos emprestados volte…
O Rúben sempre disse que os 3 do meio eram suficientes, mas está aqui a prova que não são, mas o Rúben é passado, temos de deixar de falar nele, esse é um dos grandes problemas ainda, a “sombra” do Ruben…passou…
O Marcus estava fora dos planos do Rúben, o JP “deu-lhe a mão” nos 3 primeiros jogos, mas não resultou e creio que está fora dos planos agora também, no entanto como as coisas estão, ontem poderia ter entrado, não faria mossa mesmo se não jogasse nada…as vezes tira um coelho da cartola quando ninguém está à espera…
@@polarbear444 nesse sentido que eu tbm falei.
O Pedro Henriques esqueceu se foi de analisar os lances...
@@ruigoncalves1988 está na descrição do vídeo a sua análise, em que diz que houve penalty sobre o Viktor, o Observador deve fazer a correção assim que se aperceberem do erro…
@@polarbear444 😉😉
MAs é disto todos os fim-de-semana
Este vídeo tem um título errado, não é a análise da arbitragem…
Eles não meterem a análise dos lances😂😂😂
Parem de se lançar na área.
Tentaram cavar pênalti e fez com que golo fosse anulado e faltou cartão amarelo.
Não é o "Sem Falta" ...
Sporting tem Benfica, Vitória SC e Porto tudo seguido.
normalmente este vídeo com a imagem do árbitro , é para falar da arbitragem para se perceber se o árbitro fez boa análise dos casos e não comentar o jogo em si
tudo acontece ao Sporting
a culpa disso tudo é o Varandas , homem que nem sequer treinou equipas de quinto escalão , vem treinar para primeira liga , quanto mais as pessoas estudam , menos aprendem , enfim.......
Roubalheira, 2 penaltirs/jogo.
Hehehe em caso de dúvida penálti a favor do Sporting.
Até o golo anulado é porque árbitro marcou pênalti numa simulação. Isso sim prejudicou o Sporting.
Qd existem dois jogos em que dois penaltis são sonegados é pouco esclarecida esta frase.