Recriando Naufrágios Épicos: Reais e Fictícios no Tiny Sailor's World parte 4

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 20 сен 2024
  • RMS Oceanic foi um transatlântico construído para a White Star Line. Ele partiu em sua viagem inaugural em 6 de setembro de 1899 e foi o maior navio do mundo até 1901. Com a eclosão da Primeira Guerra Mundial, ele foi convertido em um cruzador mercante armado. Em 8 de agosto de 1914, ele foi comissionado para o serviço da Marinha Real.
    (Naufrágio fictício)
    O RMS Olympic foi um transatlântico britânico e o navio líder do trio de navios da classe Olympic da White Star Line. Ao contrário dos outros navios da classe, o Olympic teve uma longa carreira que durou 24 anos, de 1911 a 1935. Isso incluiu serviço como navio de transporte de tropas durante a Primeira Guerra Mundial, o que lhe rendeu o apelido de "velho confiável.
    (Naufrágio fictício)
    O RMS Queen Elizabeth era um transatlântico operado pela Cunard Line. Com o Queen Mary, ele forneceu serviço semanal de linha de luxo entre Southampton, no Reino Unido, e Nova York, nos Estados Unidos, via Cherbourg, na França.
    (Naufrágio fictício)
    Rainha Elizabeth 2, frequentemente chamado simplesmente de QE2, é um transatlântico britânico aposentado convertido em um hotel flutuante. Originalmente construído para a Cunard Line, o Queen Elizabeth 2 foi operado pela Cunard como um transatlântico e um navio de cruzeiro de 1969 a 2008.
    (Naufrágio fictício)
    O RMS Queen Mary é um transatlântico britânico aposentado que navegou principalmente no Oceano Atlântico Norte de 1936 a 1967 para a Cunard-White Star Line e foi construído pela John Brown & Company em Clydebank, Escócia
    (Naufrágio fictício)
    RMS Queen Mary 2 (também conhecido como QM2) é um transatlântico britânico. Ele serviu como o carro-chefe da Cunard Line desde que sucedeu o Queen Elizabeth 2 em 2004.

Комментарии •