SEGURO SEM FRANQUIA: BOM OU RUIM?

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 26 янв 2025

Комментарии • 4

  • @brenokor8865
    @brenokor8865 2 дня назад

    Complemento ainda que naquela época franquia e prêmio tinham custos semelhantes.

  • @brenokor8865
    @brenokor8865 2 дня назад

    Essa proposta demonstra total desconhecimento na formação do custo de um seguro e no princípio de mutualismo. Caso aprovada, o que não acredito, vai sair caro para o próprio segurado. Conseguimos lançar nos anos 90 um produto sem franquia no mercado, premiado pela Fenaseg, como o melhor produto no concurso Melhores do Marketing de Seguros, porém tinha a característica de ser um seguro descartável, utilizado apenas 1 vez pelo segurado. Havia uma seleção natural do risco, pois quem usava muito não se sentia atraído pelo produto, e os pequenos danos não justificavam a solução do seguro. Foi reconhecido inclusive pelo IBA e apresentou um bom resultado para as Cias. garantidoras, apoiadoras da nossa idéia.

  • @brenokor8865
    @brenokor8865 2 дня назад

    Fórmula KOR seguro sem franquia

  • @hermetoaguiar
    @hermetoaguiar 2 дня назад

    A franquia poderia ser o limitador do sinistro de perda parcial... Custos abaixo da franquia, o sinistro não seria acionado como já é hoje.
    Sinistro acima do valor da franquia, franquia isenta, como tem algumas seguradoras que já vendem esse produto, isso é, seguro com isenção de franquia para o primeiro sinistro.
    Não haveria tanto impacto assim...
    Poderia ter sim um acréscimo de demanda para novos clientes.