Amyr você é um ser humano incrível! Um abraço gigante de quem alguma vez morou numa Marina do Rio de Janeiro e dessa experiência aprendeu que a riqueza da vida não está nas coisas materiais mas sim na simplicidade. Desde o Chile 🇨🇱 meus melhores desejos para você e os seus. 🙌
Quando o Amir fez essa viagem eu era entregador do jornal O Globo do RJ eu li mais de 30 artigos que voce escreveu pra o jornal O Globo eu fiquei encantado com a sua aventura .....
amigo... talvez você possa mim ajudar em uma pesquisa; preciso saber o modelo da antena, usada nos contatos via radio e a frequência de operação do radio. ficarei muito grato.
Eu concordo 100% com Amyr Klink eu passei minha adolescência inteira na escola técnica ( SENAI ), e depois fiz faculdade engenharia mecânica, hoje em dia tenho uma Usinagem e o que foi que me salvou foi a escola técnica, tudo que eu tenho hoje foi graças aos cursos técnicos onde me desenvolvi com a mão na massa sozinho, comecei operando as máquinas e etc, conheço amigos que só fizeram a engenharia e não tem nada de técnico estão todos parados não sabem operar uma máquina ou apertar um parafuso, eu apoio o faça você mesmo salvou a minha vida! E Amyr sou seu fã, adoro o remo mas estou pequeno por enquanto no standup, meu sonho é saber velejar. Um forte abraço att Moisés Locateli
"Foi a primeira vez que eu percebi o quanto é importante a gente sentir orgulho do que a gente faz. E infelizmente, hoje no Brasil, a gente não tem orgulho de fazer bem feito. A gente tem essa cultura da esperteza, da malandragem, de cortar caminho, de fazer de qualquer jeito (...) No mar não funciona assim. A gente não tem espaço pra errar num barco. Não existe fazer de qualquer jeito, fazer mais ou menos. *Tem que ser muito simples, mas tem que ser muito bem feito! Muito bem feito!"* Amyr Klink
Quando o Amir fêz a travessia a remo, naturalmente acompanhei as notícias. Posteriormente comprei o livro sobre. E hoje ouvindo essa palestra,percebo que ele continua um contador de casos encantador!
AMIR; um exemplo à seguir……..! Um visionário obstinado com objetivos definidos, um lutador, sonhador, um homem que se perpetuará na história da navegação, assim como foi o príncipe Fernando “ o navegador “. Parabéns homem de boa vontade, você provou que todos os sonhos podem ser realizados!
Você tem a incrivel capacidade de nos trazer momentos felizes. Sou ateu e voce quase me consegue provar que exista um deus. Que seu Deus possa te dar muitos anos de vida e nos dar muitos momentos felizes como esse.
Uma coisa é o seu pai te contar histórias de um barco , passando pela Antarctica e vc sonhando com aquilo. Outra coisa é o seu pai fazer um barco e te lever. Que magnifíco
Tenho o maior orgulho do mundo de meu pai ter nascido em Guaraqueçaba! Um tio de meu pai,certa vez, apareceu em uma reportagem,se não me engano,da tv Cultura,como um dos últimos a construir canoas de um pau só,de guapuruvu, usando apenas aquelas ferramentas manuais,enxó,goivas,etc. Um dia vou sentir como é a sensação de velejar. Tá no sangue!
Impressionante essa tecnologia eletronica de hoje...quando lancaram o livro 100 dias, eu o degustei umas três vezes, criei uma admiração pelo Amir KLink, me fascina esse espirito de explorador e de coragem, e hoje aqui, me vejo "dando uns pitacos" na publicacao de sua palestra, que espetáculo, muito obrigado por essa oportunidade de poder assisti-lo...
Tenho cinco livros do Fera Amyr.......dois devidamente autografados pelo Autor.....e esta é uma excelente, senão a melhor palestra q assisto e compartilhei. Ele, o Administrador Amyr Klink, deveria ser consultado sobre mtos problemas do nosso país. Uma liderança simplesmente competente - o Amyr Klink. Abçsssss p ele, pra sua Marina, sucesso pra sua marina e pra todas as meninas e tds q curtem......
conheci, por acaso, o barco a remos, na Expo 98 em Lisboa. Achei interessante. depois, ofereceram-me um livro dele. Depois comprei outros e aprendi que tem de haver organização no barco. então organizei tudo no meu barco, tudo arrumado , identificado etc etc até ao dia em que os ladrões me assaltaram o veleiro e levaram tudo direitinho, em caixa e caixinhas organizadas. / Outro assunto aqui na apresentação é a marina do AMyr,.. em que ele vende conforto quando por antítese é um velejador sem comodidade. Tenho aprendido muito com Amyr!
Boa tarde, maravilhoso escutar palavras sabias de um cara tão simples, tinha outra ideia sobre o Sr. Almyr Klink, a cada dia me surpreendo pela humildade e preocupação pelo futuro de nossos dias. Adorei a palestra e que continue assim. Bons ventos.
Que pessoa fantástica esse navegador e radioamador Amir Klink um dia queria ter o privilégio de te dar um aperto de mão e um forte abraço eu sou apaixonado pela Antártida acompanhei por vídeo o resgate do mar sem fim quanta lealdade existe entre os marinheiros sucesso sempre em tudo que fizeres .
Que bom achar esse vídeo. Li alguns dos seus livros, conheci a "Lâmpada" e estive com meu marido em Parati para conhecer a "sua" Região. Amei o lugar e admiro muitíssimo" seu trabalho e suas aventuras marítmas. Vale dizer que morro de medo de água, não sei nadar e isso transforma você em um verdadeiro super herói.
em 1989, no centro cultural São Paulo, localizado na rua vergueiro no bairro Paraízo, durante um sábado à tarde vi uma exposição de fotos da embarcação do Amyr Klink rumo a Antártida, assinei o livro de visitas , citando minha terra ser Natal RN, omitindo o verdadeiro lugar onde nasci: Pau dos Ferros RN. Uu já conhecia o espirito aventureiro de Amyr Klink, pois eu havia comprado o livro e lido .em torno do ano de 1986, onde o Amyr narraa travessia num barco à remo pelo atlântico s ul. .
e assim companheiro, agente tem de pensar que merece, não podemos deixar que o medo de decepcionar nos contagie, temos de ir em frente, até mesmo para satisfazer as pessoas que nos cercam, e se não der certo eles verão que lutamos até as últimas forças.
Obrigado Amyr pela inspiração, pelos ensinamentos todos. Concordo que nós, brasileiros, somos estúpidos diplomados, mas encontro seu exemplo em outros heróis brasileiros, empreendedores, que valorizam técnicos e insistem em colocar o Brasil no prumo.
O mundo foi construído por homens corajosos e obstinados , a cultura do nosso país é encostar no governo e esperar dele migalhas , e focar eternamente grato por isso
No minuto 32:20 o Amir deu uma cutucada nos economistas e administradores, mas foi café pequeno perto do que ele fez em uma palestra que vi em São Pedro da Aldeia. Num auditório lotado de pilotos de helicóptero ele saiu com essa: "pilotar helicóptero é mole, qualquer um faz. Duro é pilotar fogão!". Nunca vi tanto pigarro e gente se ajeitando nas cadeiras! rsrsrs
O Amyr é a única pessoa que eu conheço que fala o que acha que é certo sem o menor sinal de remorso, sem usar nenhum tipo de ofensa, mas também sem medo de ser feliz e continua a conversa como se nada tivesse acontecido kkkkkk chama um de idiota, o outro de imbecil, diz que coisa X é horrível, coisa Y é tosca, ridícula ou que não tem graça alguma kkkkkk o cara é demais mesmo.
Amyr Klink é um dos meus heróis, porque representa o que há de melhor em um ser humano inteligente e empreendedor. No entanto, sou uma pouco gordinha, na verdade sempre lutei contra o peso, fiz dietas, deixei de ir a festas, baladas e barzinhos, tudo para não ganhar peso. Mas, continuo gordinha, embora saudável, ao menos os meus exames anuais indicam isso. Fico profundamente triste quando ele se refere aos gordos, subestimando-os, como se fossem preguiçosos e derrotados, o que não é meu caso, pois me considerado uma vencedora no trabalho e até na vida pessoal. Peço, então a você, Amyr que pare de se referir aos gordos com desdém, pois muitos seguem você, te amam, te admiram e ficam chateados e deprimidos, quando você faz essas citações. Não se esqueça que, queira ou não, tornou-se uma referência mundial. Poupe-nos de mais preconceito, por favor, porque amamos e ACREDITAMOS em você. Fique com Deus.
Olha, a referência que ele fez em relação as tias, acho que foi tipo uma força de expressão. Sou gordo e não vi como você viu. Lógico que cada um tem sua construção, seu olhar de mundo, mas no caso dele, não vi como você, mas porque não é o costume dele, ele é uma cara de outra VIB, ele quis representar outra coisa.
Tenho Cem Dias Entre Céu e Mar' e 'Paratii - Entre Dois Polos'....devidamente autografados pelo Autor.....São livros pra serem lidos e re lidos......no total tenho cinco livros dele e devo adquirir livros das meninas também......Abçssss
Eu percebo quando uma pessoa na sua capacidade de ser racional me agrada como ser humano, eu tbm não gosto de mimimi em relação as coisas práticas e necessárias, parabéns navegador vc é minha inspiração para minha vida no mar e em outros campos da vida.
Amir boa tarde! Moro em Vila Velha/ES, e gostaria de largar a vida em terra, e comprar um veleiro. É um sonho bem antigo, faço 64 anos em setembro, e minha esposa topou o plano. Preciso agora vender a casa pra ter a grana do veleiro, tem como trabalhar com você na Marina, posso fazer qualquer serviço. Valeu.
Não é que não querem fazer um curso, necessariamente. Na Alemanha, aos 11 anos as crianças são avaliadas em relação a suas notas e é isso que determinará se irão seguir para uma universidade ou não, e quem fará um curso técnico. Após isso, ainda terá uma segunda fase, quando as notas mais uma vez determinarão a carreira acadêmica que seguirão. É um sistema secular que eles praticam até hoje, mas que vem sendo questionado pelas gerações atuais.
Sobre a canoa: Eu entendo completamente o rapaz que faz a canoa. Ocorre que é algo muito pessoal para quem se dedica a esse tipo de serviço, ainda mais ao se tratar de carpintaria. É uma relação entre o criador e a criatura.
Pessoal eu tenho uma pergunta. Comecei a fabricar um cadeado totalmente em aço inoxidável 304 e 316, TOTALMENTE INOX e MUITO robusto, sem molas, sem cilindro rotativo, não emperra com nada ( areia, lama ou qualquer tipo de sujeira) chaves exclusivas e únicas no mundo. A pergunta é: tem comércio para esse artefato tão diferenciado ? Se sim por favor me dêem um feedback ! Em atenção especial ao grande Amyr klink.
Amyr você é um ser humano incrível! Um abraço gigante de quem alguma vez morou numa Marina do Rio de Janeiro e dessa experiência aprendeu que a riqueza da vida não está nas coisas materiais mas sim na simplicidade. Desde o Chile 🇨🇱 meus melhores desejos para você e os seus. 🙌
Sou fascinado por esse cara desde moleque! Sou de 80 e ele é o meu Indiana Jones particular.
eu tbm
Sempre o Admirei...
1° por não desistir do q gosta
e realizou suas utopias
2° pela determinação e perseverança...
Deus o Abençoe Amyr
Ele é fera
..."particular", nada, Cauê! Ele também era e ainda é o meu herói de infância!
Quando o Amir fez essa viagem eu era entregador do jornal O Globo do RJ eu li mais de 30 artigos que voce escreveu pra o jornal O Globo eu fiquei encantado com a sua aventura .....
Lendo, você também fez a viagem, quase junto com ele! Parabéns e sonhe a vontade...
Que legal!
amigo... talvez você possa mim ajudar em uma pesquisa; preciso saber o modelo da antena, usada nos contatos via radio e a frequência de operação do radio. ficarei muito grato.
SEBASTIÃO, parabéns por ser um leitor!
Só a leitura nos salvará!
Nossa que interessante.
Eu concordo 100% com Amyr Klink eu passei minha adolescência inteira na escola técnica ( SENAI ), e depois fiz faculdade engenharia mecânica, hoje em dia tenho uma Usinagem e o que foi que me salvou foi a escola técnica, tudo que eu tenho hoje foi graças aos cursos técnicos onde me desenvolvi com a mão na massa sozinho, comecei operando as máquinas e etc, conheço amigos que só fizeram a engenharia e não tem nada de técnico estão todos parados não sabem operar uma máquina ou apertar um parafuso, eu apoio o faça você mesmo salvou a minha vida! E Amyr sou seu fã, adoro o remo mas estou pequeno por enquanto no standup, meu sonho é saber velejar. Um forte abraço att Moisés Locateli
"Foi a primeira vez que eu percebi o quanto é importante a gente sentir orgulho do que a gente faz. E infelizmente, hoje no Brasil, a gente não tem orgulho de fazer bem feito.
A gente tem essa cultura da esperteza, da malandragem, de cortar caminho, de fazer de qualquer jeito (...)
No mar não funciona assim. A gente não tem espaço pra errar num barco. Não existe fazer de qualquer jeito, fazer mais ou menos.
*Tem que ser muito simples, mas tem que ser muito bem feito! Muito bem feito!"*
Amyr Klink
Que satisfação linda conhecer a vida desse velejador. Valeu Brasileiro com B maiúsculo
.
Abraço pra esse ser humano aventureiro, exemplo de disciplina e dedicação!
A sociedade humana avançou com corajosos homens como é AMIR.
Parabéns grande navegador!
Adoro esta palestra! Já assisti várias vezes, e sempre presto atenção em uma informação diferente.
Quando o Amir fêz a travessia a remo, naturalmente acompanhei as notícias.
Posteriormente comprei o livro sobre. E hoje ouvindo essa palestra,percebo que ele continua um contador de casos encantador!
Amir sou seu fã, meu ídolo brasileiro, muito orgulho de você, parabéns!!!!
AMIR; um exemplo à seguir……..!
Um visionário obstinado com objetivos definidos, um lutador, sonhador, um homem que se perpetuará na história da navegação, assim como foi o príncipe Fernando “ o navegador “.
Parabéns homem de boa vontade, você provou que todos os sonhos podem ser realizados!
Inigualável Amyr! ❤🇧🇷👏👏👏👏
Sensacional o senso de humor desse grande homem e aventureiro!
Ouso Amir milhões de vezes e sempre um aprendizado! Um Ser Humano da melhor qualidade! Um sábio ‘ gratidão Almir
Uma aula de vida , que todos deveriam ter..............Parabens Amyr pelo compartilhamento de suas experiencias de vida .....
Excelente Amyr sempre inundando conhecimento, imagine se ele ouvisse as tias na vida...
Você tem a incrivel capacidade de nos trazer momentos felizes.
Sou ateu e voce quase me consegue provar que exista um deus.
Que seu Deus possa te dar muitos anos de vida e nos dar muitos momentos felizes como esse.
Que coisa bonita...
Como é prazeroso ouvir o Amyr falando e contando sua histórias. Muito obrigado a ele.
Considero o Sr. Klink um ser humano extraordinário. Genética e Fenótipo 10/10. Admiro 😃. Parabéns ao Sr.
Amyr,sempre brilhante!
Fiquem com Deus e paz no mundo!
Uma coisa é o seu pai te contar histórias de um barco , passando pela Antarctica e vc sonhando com aquilo. Outra coisa é o seu pai fazer um barco e te lever. Que magnifíco
Que palestra divertida demais , o Amyr é uma pessoa impar.
Tenho o maior orgulho do mundo de meu pai ter nascido em Guaraqueçaba!
Um tio de meu pai,certa vez, apareceu em uma reportagem,se não me engano,da tv Cultura,como um dos últimos a construir canoas de um pau só,de guapuruvu, usando apenas aquelas ferramentas manuais,enxó,goivas,etc.
Um dia vou sentir como é a sensação de velejar.
Tá no sangue!
Quanto mais ouço, leio e vejo veleiros, mas me apaixono. Isso de fazer bem feito, não ter opção de errar. Perfeito pra mim. ⛵⛵⛵😍
Impressionante essa tecnologia eletronica de hoje...quando lancaram o livro 100 dias, eu o degustei umas três vezes, criei uma admiração pelo Amir KLink, me fascina esse espirito de explorador e de coragem, e hoje aqui, me vejo "dando uns pitacos" na publicacao de sua palestra, que espetáculo, muito obrigado por essa oportunidade de poder assisti-lo...
Grande Amyr Klink, o maior velejador da América Latina de todos os tempos.
Tenho cinco livros do Fera Amyr.......dois devidamente autografados pelo Autor.....e esta é uma excelente, senão a melhor palestra q assisto e compartilhei. Ele, o Administrador Amyr Klink, deveria ser consultado sobre mtos problemas do nosso país. Uma liderança simplesmente competente - o Amyr Klink. Abçsssss p ele, pra sua Marina, sucesso pra sua marina e pra todas as meninas e tds q curtem......
É mortal o amir ? Que linda essa história,inspiradora e cheia de humor e grandes aventuras- história para a vida de cada um ,ainda,que mortais 💚💚
Imortal
Este homem é um visionário, realmente um fenômeno.
Amyr tuas palestras são hilárias e MUITO IMAGÉTICAS!! Dariam excelentes filmes!!
conheci, por acaso, o barco a remos, na Expo 98 em Lisboa. Achei interessante. depois, ofereceram-me um livro dele. Depois comprei outros e aprendi que tem de haver organização no barco. então organizei tudo no meu barco, tudo arrumado , identificado etc etc até ao dia em que os ladrões me assaltaram o veleiro e levaram tudo direitinho, em caixa e caixinhas organizadas. / Outro assunto aqui na apresentação é a marina do AMyr,.. em que ele vende conforto quando por antítese é um velejador sem comodidade. Tenho aprendido muito com Amyr!
Aprendi a escrever diário e encontrei os que escrevi quando adolescente. Foi ótimo reencontrar a garota que fui.
Que história fantástica! É inspiração para toda uma vida.
Grande personalidade!! Ja li todos os livros!!!
Passei a conhecer melhor o sr amir e a dmiraçao também aumemtou exponencialmente... um cara simples e verdadeiro cheio de ideais..
SHOW 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
PARABÉNS PELO TRABALHO
Amyr vc é a nossa marca náutica.
Eu adoro suas histórias.
Parabéns .
Graças a Deus caras iguais a você existem. Não tenho idéia de quantas vezes já falei de você para tantas pessoas. Muito obrigado!!!
Parabéns Amir!
Sua experiência e suas histórias valem ouro para um sonhador como eu.
Muito obrigado!
Boa tarde, maravilhoso escutar palavras sabias de um cara tão simples, tinha outra ideia sobre o Sr. Almyr Klink, a cada dia me surpreendo pela humildade e preocupação pelo futuro de nossos dias. Adorei a palestra e que continue assim. Bons ventos.
Muito legal. Sou leitor dos livros ; agora vou assistir as palestras. 👍👍👍
Cem dias entre céu e mar... toda vez que leio é uma alegria
Maravilha viver a vida de outro quando essa vida é tão impressionante. A vida do Almyr klink lembra aquele livro de fábulas jamais esquecido.
O meu gato se chama Amyr Klink,em sua homenagem. Adoro você 😻.
Que pessoa fantástica esse navegador e radioamador Amir Klink um dia queria ter o privilégio de te dar um aperto de mão e um forte abraço eu sou apaixonado pela Antártida acompanhei por vídeo o resgate do mar sem fim quanta lealdade existe entre os marinheiros sucesso sempre em tudo que fizeres .
absolutamente fantástica essas histórias do Amir..... grande personalidade, grande motivador, grande empreendedor !!!
Que bom achar esse vídeo. Li alguns dos seus livros, conheci a "Lâmpada" e estive com meu marido em Parati para conhecer a "sua" Região. Amei o lugar e admiro muitíssimo" seu trabalho e suas aventuras marítmas. Vale dizer que morro de medo de água, não sei nadar e isso transforma você em um verdadeiro super herói.
em 1989, no centro cultural São Paulo, localizado na rua vergueiro no bairro Paraízo, durante um sábado à tarde vi uma exposição de fotos da embarcação do Amyr Klink rumo a Antártida, assinei o livro de visitas , citando minha terra ser Natal RN, omitindo o verdadeiro lugar onde nasci: Pau dos Ferros RN. Uu já conhecia o espirito aventureiro de Amyr Klink, pois eu havia comprado o livro e lido .em torno do ano de 1986, onde o Amyr narraa travessia num barco à remo pelo atlântico s ul.
.
Sensacional.
.
e assim companheiro, agente tem de pensar que merece, não podemos deixar que o medo de decepcionar nos contagie, temos de ir em frente, até mesmo para satisfazer as pessoas que nos cercam, e se não der certo eles verão que lutamos até as últimas forças.
Simplesmente INCRÍVEL você AmyrNatureza pura !!!!!!!
Obrigado Amyr pela inspiração, pelos ensinamentos todos. Concordo que nós, brasileiros, somos estúpidos diplomados, mas encontro seu exemplo em outros heróis brasileiros, empreendedores, que valorizam técnicos e insistem em colocar o Brasil no prumo.
👏👏👏👏👏 incrível! Pequenas coisas que não damos importância é o óbvio que não enxergamos.
O Amir, é o Amir... sempre vale a pena ouvir...
O mundo foi construído por homens corajosos e obstinados , a cultura do nosso país é encostar no governo e esperar dele migalhas , e focar eternamente grato por isso
Fantástico, uma vida incrível .
mto bom estou adorando👏👏👏 estas palestras ajudam bastante a criar relatos pessoais😋
Que cara fantástico.
Admiro este cara igual a minha mãe.
No minuto 32:20 o Amir deu uma cutucada nos economistas e administradores, mas foi café pequeno perto do que ele fez em uma palestra que vi em São Pedro da Aldeia. Num auditório lotado de pilotos de helicóptero ele saiu com essa: "pilotar helicóptero é mole, qualquer um faz. Duro é pilotar fogão!". Nunca vi tanto pigarro e gente se ajeitando nas cadeiras! rsrsrs
O Amyr é a única pessoa que eu conheço que fala o que acha que é certo sem o menor sinal de remorso, sem usar nenhum tipo de ofensa, mas também sem medo de ser feliz e continua a conversa como se nada tivesse acontecido kkkkkk chama um de idiota, o outro de imbecil, diz que coisa X é horrível, coisa Y é tosca, ridícula ou que não tem graça alguma kkkkkk o cara é demais mesmo.
Sensacional!!!
Adoro !não me canso de ouvir!
Incrível !!!
Amyr Klink é um dos meus heróis, porque representa o que há de melhor em um ser humano inteligente e empreendedor. No entanto, sou uma pouco gordinha, na verdade sempre lutei contra o peso, fiz dietas, deixei de ir a festas, baladas e barzinhos, tudo para não ganhar peso. Mas, continuo gordinha, embora saudável, ao menos os meus exames anuais indicam isso. Fico profundamente triste quando ele se refere aos gordos, subestimando-os, como se fossem preguiçosos e derrotados, o que não é meu caso, pois me considerado uma vencedora no trabalho e até na vida pessoal. Peço, então a você, Amyr que pare de se referir aos gordos com desdém, pois muitos seguem você, te amam, te admiram e ficam chateados e deprimidos, quando você faz essas citações. Não se esqueça que, queira ou não, tornou-se uma referência mundial. Poupe-nos de mais preconceito, por favor, porque amamos e ACREDITAMOS em você. Fique com Deus.
Olha, a referência que ele fez em relação as tias, acho que foi tipo uma força de expressão. Sou gordo e não vi como você viu. Lógico que cada um tem sua construção, seu olhar de mundo, mas no caso dele, não vi como você, mas porque não é o costume dele, ele é uma cara de outra VIB, ele quis representar outra coisa.
Uma das melhores histórias que ouvi até hoje kkkkk.
Empreendedor feliz, parabéns a Amir Klink.
Sensacional!
Fantástico, obrigado por compartilhar.
Eu li o livro em 2010, nunca pensei que fosse ver mais sobre a história
Hoje "Cem dias entre céu e mar" e "Paraty" estão sendo lidos por uma amiga em Tatuí, onde moro atualmente.
Tenho Cem Dias Entre Céu e Mar' e 'Paratii - Entre Dois Polos'....devidamente autografados pelo Autor.....São livros pra serem lidos e re lidos......no total tenho cinco livros dele e devo adquirir livros das meninas também......Abçssss
Linda história amei
Maravilhoso🙏
" Cem Dias entre Céu e Mar "
Sempre D+.
Sou fã
Muito foda!
Eu li os livros do Amyr Klink por duas vezes são fantasticos.Sonho em conhecer o Veleiro Paratti
Eu li o livro dele sobre a travessia, é um grande exemplo de brasileiro me inspirou deveria ser leitura obrgatória em escolas
@Yuri Costa De Jesus 100 dias de céu e mar
sensacional!
Gênio Indomável!!
Eu percebo quando uma pessoa na sua capacidade de ser racional me agrada como ser humano, eu tbm não gosto de mimimi em relação as coisas práticas e necessárias, parabéns navegador vc é minha inspiração para minha vida no mar e em outros campos da vida.
Proverbio 23:23...Compra a verdade, e não a vendas; sim, a sabedoria, a disciciplina, e a prudência.
Maravilha....😅😅😅
Sempre fascinante ouvir o Amir!!! Tesouro, Geocaching??? tem outros na Antártida...
Ídolo
Muito bom!
Sensacional
O livro da viagem para a Antártica é maravilhoso
O primeiro livro que li todo na vida foi Cem dias entre o céu e o mar.
Amir boa tarde! Moro em Vila Velha/ES, e gostaria de largar a vida em terra, e comprar um veleiro. É um sonho bem antigo, faço 64 anos em setembro, e minha esposa topou o plano. Preciso agora vender a casa pra ter a grana do veleiro, tem como trabalhar com você na Marina, posso fazer qualquer serviço. Valeu.
Amir não gosta de parcerias etc. É um lobo solitário do mar
Não é que não querem fazer um curso, necessariamente. Na Alemanha, aos 11 anos as crianças são avaliadas em relação a suas notas e é isso que determinará se irão seguir para uma universidade ou não, e quem fará um curso técnico. Após isso, ainda terá uma segunda fase, quando as notas mais uma vez determinarão a carreira acadêmica que seguirão. É um sistema secular que eles praticam até hoje, mas que vem sendo questionado pelas gerações atuais.
Sobre a canoa: Eu entendo completamente o rapaz que faz a canoa. Ocorre que é algo muito pessoal para quem se dedica a esse tipo de serviço, ainda mais ao se tratar de carpintaria. É uma relação entre o criador e a criatura.
Parabéns
Pessoal eu tenho uma pergunta. Comecei a fabricar um cadeado totalmente em aço inoxidável 304 e 316, TOTALMENTE INOX e MUITO robusto, sem molas, sem cilindro rotativo, não emperra com nada ( areia, lama ou qualquer tipo de sujeira) chaves exclusivas e únicas no mundo. A pergunta é: tem comércio para esse artefato tão diferenciado ? Se sim por favor me dêem um feedback ! Em atenção especial ao grande Amyr klink.
Amyr Bons Ventos sempre !
Fazer o SIMPLES, mas bem FEITO!
Volta ao mundo a remo ?!?!?!?!?! Caramba !!!
MT bom
AMAZING.