Deve ser maravilhoso trabalhar em um lugar onde se tem liberdade para expor suas opinião,independente se os leitores vão gostar ou não,espero que vc nunca seja censurada Natália,parabéns
O filme é exatamente o que eu esperava. Burton já disse em entrevistas que a ideia dele pra esse filme era abranger um púbico maior do que o do livro e ele não teria como fazer isso se o filme fosse "pesado" como o livro é. É um cinema infanto/juvenil com a pegada sombria do Burton, pra assistir com a família e amigos. Achei bem legal.
Se ele quer abranger um publico maior, e não quer fazer o filme pesado como o livro. PORQUE RAIOS ADAPTAR O LIVRO?! VAI FAZER OUTRO FILME PORR*! Foi mal, eu to um pouco nervoso. ASHUAHSUASHU' Sou um grande fã dos livros, e ainda não vi o filme, mas sinto que sairei muito puto da sala.
Eu entendo perfeitamente sua revolta, fiquei assim muitas vezes com muitos filmes em que eu amava o livro, kkkkk' Mas a gente tá ligado que adaptação dificilmente vai ser melhor ou igual o livro, né? O autor do livro liberou pra fazer o filme aí ele fez. Dinheiro move o mundo e eu te dou certeza que o filme é legal, só não é fiel. Vale a diversão.
olhe, também achei esquisito. ouvi "essa cena aqui, tim burton... essa outra cena aqui, tim burton.... a cenTIM BURTON". que esquisito foi isso hoje...
+Elis Magalhaes eu acabei de assistir (literalmente)! o filme é bom não é ruim como ela descreve, é um filme de seção da tarde um tanto quanto pesado , mas o livro é muito melhor!
Acho q pra ela o prolema é exatamente esse, ela espera um filme para adultos e na vdd é só mais uma seção da tarde do Tim Burton. Eu concordo com ela em esperar algo mais de um diretor tão talentoso.
Claro que a gente tem que entender que nem tudo agrada a todos, mas parece que no caso da Natalia nada agrada, ela sempre tem algo negativo a dizer! Se a gente for levar em consideração a opinião dela nunca vamos ver filme nenhum rsrs!
Posso estar enganado, mas eu acho que ela tem que fazer o papel de chata. Os vídeos geralmente são estruturados assim, seria muito chato se os 3 concordassem em tudo, alguém tem que ser o mala crica, por muito tempo foi o Hessel. Pra quem já leu as críticas da Natália, dificilmente ela dá 2 ovos...
"Isso não tem a cara do Tim Burton, isso não me lembrou Tim Burton, Tim Burton, Tim Burton..." Que análise incrível omelete, realmente, bem no nível do trio que deu o veredito.
Mas Natália, minha flor, o filme sendo adaptação de uma obra não faz do Tim Burton caricato. Se rotularmos ele assim, então devemos considerar todo padrão Burton que data desde o final dos anos 80. E o que você aclamaria como caricato, eu definiria como assinatura.
Ponto pra você! Tá difícil agradar qualquer um, não é só ela não: Um filme é sombrio demais, outro muito alegre, um é fiel demais e outro infiel... É por essas e outras que assisto tudo que da na telha, assisti tudo que tinha pra super heróis esse ano e ainda vou ver doutor estranho, Moana e que se "lasque" O lar das crianças também!
Não quero julgá-la mal, mas me parece que ela vai pro cinema pensando "não vou gostar desse filme, tenho certeza", aí é 99% de chance de não gostar mesmo. Infelizmente, as pessoas estão indo pro cinema com essa ideia de que "não se fazem mais filmes como antigamente" e isso só priva a própria pessoa de apreciar o que paga pra assistir.
Peraí, dêxa vêsintentídireito: o povo está reclamando que a critica dela sobre o filme está parcial, exagerada, deturpada, errada. Mas é de um filme que ninguem viu ainda. Estão fazendo uma critica da critica de um filme que não viram ainda. Então tá serto....
Acho q Eva Green c Tim Burton é uma mistura fantástica;p si só já paga o ingresso.Quanto a se repetir...É o estilo do cara ,né?É claro q ele tem q se repetir!Todo mundo se repete quando tem um estilo x,até Beetoven se repetia !
E olha que nesse vídeo ela quase não fez o "uhhumm" que ela sempre faz quando alguém esta falando, em vários outros vídeo da pra ouvir claramente esse umhhumm, cara isso me irrita.. Uhhummm é o caralho!! Alguém já percebeu esse chiste dela, ou foi só eu?
Parece que vcs queriam uma biografia do Tim Burton. O filme foi nada fiel ao livro, e o livro não é pesado é uma história linda, de aventuras e descobertas.
O ruim do filme foi: não tem nada do livro nele... Mudaram a história, as características dos personagens e mudaram o par romântico principal... #CadêaEmma #EmmaEraFoda #Livro>>>>filme
Vocês só citaram o filme e logo em seguida dizem somente que o filme tem cara do Tim Burton nisso ou naquilo, falem a real sobre o filme poxa, ou é uma coisa ou não é.
Primeiro diz que é filme de sessão da tarde...menos de um minuto depois, o mesmo diz, que uma determinada cena era pesadíssima e muito forte. Ãhnnn????
Omelete hoje em dia nos OmeleTV não fala mal de nenhum filme, no maximo um deles acha piorzinho mas nunca falam mal, não importa o quão ruim o filme seja é sempre um video com opiniões meio em cima do muro e puxando pro lado bom. No caso do filme do video eu não vi então não posso opinar, mas ese ano os blockbuters estão bem abaixo e não falaram mal de nenhum, ghostbuster, tartarugas ninjas 2 tudo horrivel e ficaram nessa e etc...
A Natália Bridi tem opiniões fortes em todas as críticas que faz e isso é maravilhoso, pois ela explica porque pensa daquela forma. Ela exala intensidade quando defende o ponto de vista dela e isso é apaixonante. Se você concorda ou não, é uma coisa. Mas que ela expõe a visão com honestidade, é inegável. Adoro ela e essa perseguição que ela sofre é machismo, puro e simples.
Pow Brother, eu já não acho veio, quando a questão é super heróis foram poucos que ela falou bem, que eu me lembre foi apenas homem formiga, Guardiões da Galáxia e Capitão América Soldado invernal o resto ela desceu a lenha, nem o Ultron escapou, ela não gosta de nada mesmo apenas filmes antigos. Eu gosto pra caralho de Star Wars, mas porra, Pode vê, sempre quando ela vai fazer uma critica de algum filme tem que falar da porra do Star Wars Uma nova esperança, falando do caminho do Herói Luke para se tornar um Jedi, porra, tá bom veio, todo o filme de herói ou de aventura tem que ser comparado a Star Wars? Hessel é um dos mais chatos, mas ele as vezes faz umas críticas até discursivas e construtivas, que podemos parar para pensar e dizer, "é mesmo". Na verdade, ela parece um personagem do Tim Burton, estranha demais.
"Eu vi a crítica de um 'gringo' que falava: 5 livros do Harry Potter em um filme só" Na boa não sei oque é pior, as opiniões superficiais do Romário, os achismos da Natalia em cima da opinião geral de críticos bem melhores que ela, obviamente. Ou da omissão do Marcelo Hessel em dar sua opinião profunda (que sabemos que possui) mas que preferiu ser raso e superficial também. Omelet ta foda.
Natália... obrigado por ser tão sincera e tão peculiar. Ainda não assisti ao filme, pois irei hoje. Mas li o livro e quando acabei fui correndo assistir o trailer e vi que tinha mexido muito na história. Eeeita, eu sei que é uma adaptação, mas num precisava fazer uma versão do que Tim Burton queria pra história... Acho isso um saco. Mas adoro suas críticas... Aaaah, soube esses comentários maldosos da sua pessoa. Leia todos... e depois ria, mas ria muito. Você é mais que uma opinião de um filme... e se eles não vêem isso, que eles sejam apenas o que comentam sobre você. Abraços sinceros.
A caras da Nathália e do Hessel ouvindo o Romariz falando e falando, tentando justificar alguma coisa, são engraçadas demais rsFaltou alguém falar "tá..." ou "nheee" rrsrsrs
Me diverti muito com o filme, não entendo a necessidade atual de todo mundo querer ser crítico e hater, o que aconteceu com o tempo onde você ia assistir a um filme para gostar e se empolgar com ele? Hoje em dia com essa de críticos de vanguarda a pessoa já vai assistir pra encontrar o que há de ruim, se é obscuro, obscuro demais, se é infantil é porque o roteiro deixou a desejar para o público adulto, enfim... O mundo está ficando conceitual e chato demais.
Acho que ela é uma das poucas que viu defeitos no roteiro, porque na minha opinião, um filme com defeitos no roteiro não teria arrecadado 28 milhões só no primeiro fim de semana !
Não perco um vídeo e curti bastante esse veredito, mas me incomodou a quantidade de "assim" que os três falaram desta vez. Acho que é algo que vale a pena observar para os próximos programas 😊
Acabei de assisti o filme, e essa moça me representou muito durante a crítica, eu esperava mais do filme, não por ser do Tim Burton e sim por apresentar um universo novo e complexo, principalmente, o que me desagradou foi a resolução dele no final, sim teve o toque infântil ,afinal eram crianças lutando, mas me pareceu jogado de última hora, pontos e personagens que poderiam ser importantes desde o início foram só lembrados em último lugar, e isso é completamente desapontante para quem esperava algum filme que poderia ser complexo e ainda sim para crianças (como divertidamente, mesmo os universos sendo completamente diferentes), é isso nota 6 ou 7 para o filme, e ainda está muito
não vi o filme ainda, só li os livros, implicitamente falam de bullying, de guerra, de relações familiares e de crianças deslocadas por serem diferentes e achei muito legal, espero gostar do filme
Eu AMEI o filme, assistiria mais mil vezes e amaria da mesma forma. Achei a cara do Tim Burton, mesmo sendo uma história sombria pra crianças. Se eu assistir o filme sem ver o nome do diretor, vou saber que é dele
Não entendo. Só porque a Natália tem uma opinião crítica diferente da sua quer dizer que ela é ruim ou assim como vi um comentário: "se a Natália não gostou,o filme é bom". AFS
Assisti hoje e gostei bastante. Achei mais o que o Thiago falou, um filme divertido e legal. O que eu mais gostei foi que me fez sentir uma empolgação, uma sensação meio de criança, não sei explicar exatamente! Acho que esse otimismo e diversão que o filme me trouxe que me fez gostar dele. Gostei muito :)
saudades carol moreira no omelete, críticas realmente sensatas ao contrário da natalia sempre tem alguma coisa de ruim pra acrescentar e NUNCA gosta de nada... ninguém aguenta mais
Não vi nada antes, nem sabia que é baseado em livros. E simplesmente amei o filme, é cativante sim, a história é bem contada e funciona. Não dá pra fazer um freak show com crianças no cinema. Tem que ser comercial também. Vou comprar o primeiro livro pra ver a diferença. Mas sinceramente, quero que tenha uma continuação. Não é o X-Men do Tim Burton ou o HP modificado. Tem um "q" de contos de fadas medieval, macabro, que é diferente do que estamos acostumados a ver. Assim como em A Garota da Capa Vermelha. Os dois filmes são bem parecidos.
Olha como funciona o mundo. Um cara escreve um livro querendo simplesmente contar uma história, talvez passar uma mensagem, e então ele tem a sorte de um diretor se interessar em fazer um filme. Esse diretor se empenha em simplesmente adaptar o livro, criar entretenimento, fazer arte; as técnicas são apenas meios para esse fim. E então vêm os críticos, para eles so sobra falar do q menos importa de tudo q aconteceu, da única coisa q eles entendem: as técnicas e possíveis referencias. Então pessoal, não fiquem bravos, vejam q críticos não são artistas, não tem talentos nem inspiração, eles vivem do q outros fazem, são como abutres, mas não eh culpa deles, so estão tentando sobreviver com o q sobra da cadeia alimentar, e assim como os abutres eles tbm têm sua função. Peguem leve poxa!
Acho que assim como Thiago Romariz citou, a escolha de adaptar o filme de forma mais leve do que o livro foi realmente para fazer uma história para crianças e adolescentes Natália Bridi tentando analisar com a idade que tem, obviamente só vai criticar. Seria bom tentar achar uma maneira de ter empatia e pensar se crianças e adolescentes mesmo gostariam do que estão vendo. As críticas são sempre para melhorar, acredito, mas muitas vezes é necessário ver se realmente estamos pensando de acordo com o foco e a visão que o diretor esperava alcançar, e não a nossa, porque isso sempre será impossível de atingir.
Não vi esse filme ainda, mas já li os livros. Referente a filmes do Tim Burton, são muitos bons, roteiros e releituras muito bons também. Menos sombras da noite.
Finalmente Burton está de volta fazendo o que sabe fazer da forma como deve ser feito! Quero mais do "universo" dos peculiares. Muito boas também as referências a outros filmes clássicos de terror. SPOILER: Achei que a motivação dos vilões foi, de sobra, justificável: Quem não gostaria de ser eterno?
Tem hora que é muito chato os comentários da Carol, mas a liberdade de ter outras visões ajuda e deixar o programa sempre excelente, parabéns para todos do Omelete.
Fiquei com uma duvida ao ver o filme, sabemos que jacob tem a peculiaridade de ver os etéreos, mas essa não deve ser a única peculiaridade dele, até pq, os etéreos passaram a existir por causa de um experimento. E outra, pq ele só ve os etéreos (que são invisíveis) e não consegue ver o menino invisível? Não sei se entenderam as 2 perguntas, mas caso tenham entendido e saibam a resposta pf me ajude kkk sem críticas ta pessoal, eu não cheguei a ler o livro.
Concordo com a análise do Romariz. Achei um filme de fantasia bem feito. Vou levar meus sobrinhos pra ver. Sobre as críticas às soluções de roteiro: o que é que a Natália queria? Que as crianças, que passaram décadas vivendo o mesmo dia, saíssem de casa e dominassem completamente seus poderes? Por favor, né!
O maior problema da crítica do Omelete é que eles travaram no "é filme de Tim Burton", "tinha Tim Burton no filme", "não tinha Tim Burton no filme", "o filme parecia paródia de Tim Burton", "homenagem de Tim Burton em seu próprio filme". Enfim, não conseguiram criticar o filme porque travaram em quem fez o filme. Por isso eu sempre digo, o bom crítico de cinema consegue fazer uma crítica a um filme sem mencionar diretor, produtor, roteirista. Isso é muito importante porque faz você se colocar na obra sem os preconceitos de "ahh é o diretor fulano, ele só faz filme de explosão", ai toda crítica foca na explosão. Ou então "ahh é o diretor sicrano, ele sempre faz filme escuro", aí toda crítica foca nas cenas escuras. E um último exemplo: "ahh é o diretor beltrano, ele sempre gosta de explicar tudo no filme", aí a crítica só foca nisso. Você, crítico. Vocês do Omelete e todos que querem fazer crítica, não percebem que quando travam nesses pontos, não conseguem se desvencilhar deles e acabam ROTULANDO os filmes e não fazendo autênticas críticas.
Eu li o livro, e não me decepcionei com o filme. Gostei pra caramba do filme, trás um clima muito bom, e achei que os personagens foram muito bem explorados, eu achei a parte da batalha no parque de diversões I-N-C-R-I-V-E-L pra min foi MUITO melhor doque a batalha do livro. (que foi muito boa também )
Natália não curtiu. novidade hein... qual foi a última vez que qualquer um dos três gostou de um filme e fez a crítica sem ficar focando nas coisas que nao gostou?
Eu ainda nem assisti ao filme, mas uma coisa está implícita no "veredict" , todos estão tão bitolados nas formas e identidades clássicas de um diretor de renome que acabaram por deixar de lado a fórmula da renovação que todas as "artes" passam hoje em dia. Qual o problema do Tim Burton não ser ele mesmo na identidade visual do filme?!?!?!
assisti o filme ontem, e eu gostei muito, minha irmã que não se agrada com qualquer filme também gostou. Não achei um filme exatamente pra crianças, mesmo pq tinha uma garota lá de mais ou menos uns 9 anos que ficou assustada em algumas cenas. Queriam um filme do Tim Burton mais estranho? Nossa, mano... tem uma cena lá que um cara faz o cadáver de um menino se mexer e falar, e o cadáver tá sem olhos, foi bizarro . Em alguns momentos faltaria pouco pra ser terror. Eu gostei.
A Natálhia quer assistir um filme do Tim Burton sem referências ao trabalho (marca registrada!) do Tim Burton?! Ah tá, daqui pra frente vou assistir filmes de um diretor esperando ver a marca de outro diretor... "intendi". :p
Acho que tá difícil pra galera entender que cada um tem a sua opinião e que a gente tem que respeitar elas!! Não pensa do jeito que eu penso então 'é chato/a pra porra', acho que tão esquecendo que pelo menos o pessoal do omelete estudou pra caralho pra dar as opiniões que dão e vcs ficam aí se achando os reis e rainhas da opinião. Pega a opinião dada, compara com a tua, vê se não dá pra pensar de um jeito diferente com essa nova perspectiva é guarda pra si ou compartilha de forma agradável o que pensou.
Eu sou uma grande fã de Tim Burton e uma grande fã dos livros então eu fiquei meio dividida depois de assistir, veja bem eu realmente gostei do filme, só que fiquei mt incomodada com algumas mudanças que ele fez, é claro que eu não quero q o filme seja uma transcrição o livro, mas em alguns pontos eu achei meio covarde da parte deles mudar, principalmente o final que no livro é totalmente diferente, enquanto outras mudanças eu achei incríveis como a batalha dos esqueletos foi linda. Foi como eles mencionaram o livro tem MUITA informação que tentaram enfiar em um filme de 2 horas e não rolou, vi muita gente que não leu se perguntando de coisas que o livro explica e no filme eles ignoram e só tentam contar a história aos trancos e barrancos
Particularmente eu discordo com alguns pontos, dentre eles quando a Natália que 'haviam personagens ali que poderiam mudar tudo', ok, mas quem leu os livros sabem que claramente a intenção da Peregrine ou do autor não é criar "super heróis esquisitinhos", eles são crianças com habilidades incomuns, e ponto, e os vilões tem sim motivações muito plausíveis. Porém é claro ela se referiu ao filme.
Deve ser maravilhoso trabalhar em um lugar onde se tem liberdade para expor suas opinião,independente se os leitores vão gostar ou não,espero que vc nunca seja censurada Natália,parabéns
P.S.adoro suas críticas,me faz perceber coisas que as vezes me passam desapercebida
Gabriel,opinião é assim mesmo,cada um tem a sua,o que eu não concordo é com insultos e xingamentos gratuitos,aff
A Natália é o "saco de pancada" da vez,virou modinha falar mal dela.............................
Né isso ñ, ela é chata msmo.... trocar ela pela mikannn seria uma boa.
apoiado 😉😉😉😉 precisamos de carisma
O filme é exatamente o que eu esperava. Burton já disse em entrevistas que a ideia dele pra esse filme era abranger um púbico maior do que o do livro e ele não teria como fazer isso se o filme fosse "pesado" como o livro é. É um cinema infanto/juvenil com a pegada sombria do Burton, pra assistir com a família e amigos. Achei bem legal.
Eu tbm
Se ele quer abranger um publico maior, e não quer fazer o filme pesado como o livro. PORQUE RAIOS ADAPTAR O LIVRO?! VAI FAZER OUTRO FILME PORR*! Foi mal, eu to um pouco nervoso. ASHUAHSUASHU' Sou um grande fã dos livros, e ainda não vi o filme, mas sinto que sairei muito puto da sala.
Eu entendo perfeitamente sua revolta, fiquei assim muitas vezes com muitos filmes em que eu amava o livro, kkkkk' Mas a gente tá ligado que adaptação dificilmente vai ser melhor ou igual o livro, né? O autor do livro liberou pra fazer o filme aí ele fez. Dinheiro move o mundo e eu te dou certeza que o filme é legal, só não é fiel. Vale a diversão.
+Gravata Pirata mas o livro nem sombrio é
nossa ... um comentario bom...... que achado... pq aqui no omeleteve só tem comentario merda... gostei
o veredito é pra ser O Lar das Crianças Peculiares ou Filme Tim Burton?
se tiver o nome do Tim no meio, esquecem o filme e focam na carreira do cara zzzzzzzzzzz
e eles não marcam o que acontece mesmo no filme, se desvirtuam de tudo, cade o foco?
Quer uma critica do filme... ve o Tiago Belotti no canal Meus dois Centavos.
Quer uma critica do filme... ve o Tiago Belotti no canal Meus dois Centavos.
Realmente Tiago é foda aqui é mais opiniões dele, eles colocam o gosto deles... não faz analise mesmo não
Quando a Natalia não gosta do filme pode ter certeza que o filme é bom, assistam!!!!!
Concordo!
não esse. Natália foi a mais coerente
Filme bom nada, horrível, mudou tudo do livro, mudaram até o gênero de dark fantasy pra coisinha meio teen
Omelete não gostou então eu vou gostar.
o único comentário que presta é o seu... show de bola cara...
Apoio piamente.
vdd tudo que eles não gostam eu gosto
Desse jeito, as críticas não são como antes, estão ficando monótonas e enfadonhas, com esse "papo técnico"...
é veredito do filme ou do Tim Burton, independente do que ele fez se tem cara dele ou não, deviam fazer críticas do filme.
olhe, também achei esquisito. ouvi "essa cena aqui, tim burton... essa outra cena aqui, tim burton.... a cenTIM BURTON". que esquisito foi isso hoje...
difícil agradar essa moça kkkk
não tem nenhum veredito que ela goste do filme...
é pq esse filme é ruim msm
O filme pide até ser ruim ainda não vi
Mas o que eu quero dizer, é que ela nunca gosta de nenhum filme...
+Elis Magalhaes eu acabei de assistir (literalmente)! o filme é bom não é ruim como ela descreve, é um filme de seção da tarde um tanto quanto pesado , mas o livro é muito melhor!
Elis Magalhaes ela é uma chata demais da conta ...
Acho q pra ela o prolema é exatamente esse, ela espera um filme para adultos e na vdd é só mais uma seção da tarde do Tim Burton. Eu concordo com ela em esperar algo mais de um diretor tão talentoso.
meu deus essa menina não gosta de NADAAAAAAAAAAAA!
Ela deve sair do Veredito, pois sempre é critica negativa, ela deve detestar cinema.
Claro que a gente tem que entender que nem tudo agrada a todos, mas parece que no caso da Natalia nada agrada, ela sempre tem algo negativo a dizer! Se a gente for levar em consideração a opinião dela nunca vamos ver filme nenhum rsrs!
eu quando vi ela ja sabia e parei de assistir... triste, mas não da pra escutar ela falando!
Posso estar enganado, mas eu acho que ela tem que fazer o papel de chata. Os vídeos geralmente são estruturados assim, seria muito chato se os 3 concordassem em tudo, alguém tem que ser o mala crica, por muito tempo foi o Hessel. Pra quem já leu as críticas da Natália, dificilmente ela dá 2 ovos...
kkkkps
é pedir demais um omeletv com borgo , forlani e Aline?
eu apoio
A Aline é de Séries e TV.
+Rafael Antunes e
Sempre achei que o melhor filme do Tim Burton, é justamente o mais "normal", na medida do possível. Peixe Grande é um filme tãããão legal cara.
peixe grande é muito bom.
"Isso não tem a cara do Tim Burton, isso não me lembrou Tim Burton, Tim Burton, Tim Burton..."
Que análise incrível omelete, realmente, bem no nível do trio que deu o veredito.
Ironia ?
@@Joe-zs8xn sheroki romis és tu?? Kkkk
Mas Natália, minha flor, o filme sendo adaptação de uma obra não faz do Tim Burton caricato. Se rotularmos ele assim, então devemos considerar todo padrão Burton que data desde o final dos anos 80. E o que você aclamaria como caricato, eu definiria como assinatura.
Ponto pra você! Tá difícil agradar qualquer um, não é só ela não: Um filme é sombrio demais, outro muito alegre, um é fiel demais e outro infiel... É por essas e outras que assisto tudo que da na telha, assisti tudo que tinha pra super heróis esse ano e ainda vou ver doutor estranho, Moana e que se "lasque" O lar das crianças também!
Não quero julgá-la mal, mas me parece que ela vai pro cinema pensando "não vou gostar desse filme, tenho certeza", aí é 99% de chance de não gostar mesmo. Infelizmente, as pessoas estão indo pro cinema com essa ideia de que "não se fazem mais filmes como antigamente" e isso só priva a própria pessoa de apreciar o que paga pra assistir.
a Natalia e imbira demais critica tudo, eles falam muuuuuita merda
Se opinião de espectador conta alguma coisa nessa mídia, então o lugar dela tá em risco.
Peraí, dêxa vêsintentídireito: o povo está reclamando que a critica dela sobre o filme está parcial, exagerada, deturpada, errada. Mas é de um filme que ninguem viu ainda. Estão fazendo uma critica da critica de um filme que não viram ainda. Então tá serto....
Acho q Eva Green c Tim Burton é uma mistura fantástica;p si só já paga o ingresso.Quanto a se repetir...É o estilo do cara ,né?É claro q ele tem q se repetir!Todo mundo se repete quando tem um estilo x,até Beetoven se repetia !
Verdade nua e crua! Se ele faz como ele faz, ta se repetindo, se ele muda, perde a identidade! Como se agrada esse povo?
É JUSTAMENTE O Q EU NÃO ENTENDO.UM ABRAÇO!
A Natália não tem como agradar não, ela simplesmente não gosta de nada!
É verdade!rssss
fácil ser crítico no omelete: só pegar crítica de outros lá de fora e traduzir.
foi ela mesmo q disse kkkk.
Tim Burton era um cara inovador e criativo, hoje em dia se tornou uma cópia de si mesmo, vive na zona de conforto
O tanto que a Natalia tem de gata tem de insuportável. hahaha
Eu não culpo ela, esse filme não é bom
Tem que ser guerreiro pra aguentar, de beleza não compensa a chatice '='
E olha que nesse vídeo ela quase não fez o "uhhumm" que ela sempre faz quando alguém esta falando, em vários outros vídeo da pra ouvir claramente esse umhhumm, cara isso me irrita.. Uhhummm é o caralho!!
Alguém já percebeu esse chiste dela, ou foi só eu?
kkkkk...kkkm
Gente, eu adoro a Natalia. Acho-a linda e muito competente, mas a menina parece não gostar de nada, é impressionante. kkkkkkkkk
Parece que vcs queriam uma biografia do Tim Burton.
O filme foi nada fiel ao livro, e o livro não é pesado é uma história linda, de aventuras e descobertas.
Creio que acabei de te ver no vídeo do Eduardo Cilti
Eu não quero acreditar que lançaram agora cedo por causa de outras críticas pela internet, certo?!
Omelete criticando um filme e os inscritos reclamando da crítica. Apenas mais um dia comum.
O ruim do filme foi: não tem nada do livro nele...
Mudaram a história, as características dos personagens e mudaram o par romântico principal...
#CadêaEmma #EmmaEraFoda #Livro>>>>filme
Tem algum filme que a Natália gosta? Essa menina não é crítica, é hater. Da vida.
omeleteve sem o Borgo é muito ruim, meu Deus
O Forlani devia assumir mais o papel de frontman, ele é muito bom.
concordo com você!
"Sem Borgo, sem like"
sem borgo sem like mesmo
Concordo mano
AVISO DE SPOILER !
*NATÁLIA ESTÁ NESSE VEREDITO, ASSISTA POR SUA CONTA E RISCO*
O Omelete reclama quando o filme explica muito, ae quando não explica muito reclama também. QUEM ENTENDE ?
Vocês só citaram o filme e logo em seguida dizem somente que o filme tem cara do Tim Burton nisso ou naquilo, falem a real sobre o filme poxa, ou é uma coisa ou não é.
Primeiro diz que é filme de sessão da tarde...menos de um minuto depois, o mesmo diz, que uma determinada cena era pesadíssima e muito forte. Ãhnnn????
As vezes, eles falam só merda. Contradições demais.
O contrário... as vezes sai algo que presta. Bobagem é a rotina.
Eu gostei muito mesmo do filme. Estou meio sem tempo agora, então depois volto e explico os porquês rsrs
Também gostei bastante
5 livros do Harry Potter em um filme só? Que que ela bebeu?
Gosto muito desses 3 comentando... mandam muito bem. Muito legal ver 3 opiniões diferentes sobre o mesmo filme, cinema não é ciência exata...
Omelete hoje em dia nos OmeleTV não fala mal de nenhum filme, no maximo um deles acha piorzinho mas nunca falam mal, não importa o quão ruim o filme seja é sempre um video com opiniões meio em cima do muro e puxando pro lado bom.
No caso do filme do video eu não vi então não posso opinar, mas ese ano os blockbuters estão bem abaixo e não falaram mal de nenhum, ghostbuster, tartarugas ninjas 2 tudo horrivel e ficaram nessa e etc...
Mais ghostbuster é muito bom
Realemente, passaram mts filmes piores e ninguém fala nada, e ainda vi eles dizendo que as tartarugas ninja 2 foi bom.
eles detonaram esquadrão suicida...
E olha que teve piores esse ano!
Concordo em partes contigo, tu já viu o Veredito de Bruxa de Blair? Auahuahauh
pessoal do omelete precisa ler os comentário, Pq ninguém gosta dessa Natália hater falando mau de absolutamente tudo.
Parando as gravações para prestigiar o ótimo trabalho da galera omelete. rs
Abraços
A Natália Bridi tem opiniões fortes em todas as críticas que faz e isso é maravilhoso, pois ela explica porque pensa daquela forma. Ela exala intensidade quando defende o ponto de vista dela e isso é apaixonante. Se você concorda ou não, é uma coisa. Mas que ela expõe a visão com honestidade, é inegável. Adoro ela e essa perseguição que ela sofre é machismo, puro e simples.
é como diz o ditado: se eu fosse ver só os filmes que o omelete gosta, não vejo filme nenhum.
Natália bridi nunca sei oq ela quer, reclama da falta de ousadia do filme, mas não reclama dos filmes da Marvel...
Pow Brother, eu já não acho veio, quando a questão é super heróis foram poucos que ela falou bem, que eu me lembre foi apenas homem formiga, Guardiões da Galáxia e Capitão América Soldado invernal o resto ela desceu a lenha, nem o Ultron escapou, ela não gosta de nada mesmo apenas filmes antigos. Eu gosto pra caralho de Star Wars, mas porra, Pode vê, sempre quando ela vai fazer uma critica de algum filme tem que falar da porra do Star Wars Uma nova esperança, falando do caminho do Herói Luke para se tornar um Jedi, porra, tá bom veio, todo o filme de herói ou de aventura tem que ser comparado a Star Wars? Hessel é um dos mais chatos, mas ele as vezes faz umas críticas até discursivas e construtivas, que podemos parar para pensar e dizer, "é mesmo". Na verdade, ela parece um personagem do Tim Burton, estranha demais.
O personagem principal não atuou bem . As cenas embaixo do oceano foram de tirar o fôlego . Muito reais.
"Eu vi a crítica de um 'gringo' que falava: 5 livros do Harry Potter em um filme só"
Na boa não sei oque é pior, as opiniões superficiais do Romário, os achismos da Natalia em cima da opinião geral de críticos bem melhores que ela, obviamente.
Ou da omissão do Marcelo Hessel em dar sua opinião profunda (que sabemos que possui) mas que preferiu ser raso e superficial também. Omelet ta foda.
Natália... obrigado por ser tão sincera e tão peculiar. Ainda não assisti ao filme, pois irei hoje. Mas li o livro e quando acabei fui correndo assistir o trailer e vi que tinha mexido muito na história. Eeeita, eu sei que é uma adaptação, mas num precisava fazer uma versão do que Tim Burton queria pra história... Acho isso um saco. Mas adoro suas críticas...
Aaaah, soube esses comentários maldosos da sua pessoa. Leia todos... e depois ria, mas ria muito. Você é mais que uma opinião de um filme... e se eles não vêem isso, que eles sejam apenas o que comentam sobre você.
Abraços sinceros.
Como leitora do livro me decepcionei bastante, é realmente uma versão beeeem sessão da tarde.
O Tim explicou que ele fez o filme junto com o autor do livro. ...e já estava combinado que o filme não seria uma copia do livro.
A caras da Nathália e do Hessel ouvindo o Romariz falando e falando, tentando justificar alguma coisa, são engraçadas demais rsFaltou alguém falar "tá..." ou "nheee" rrsrsrs
Me diverti muito com o filme, não entendo a necessidade atual de todo mundo querer ser crítico e hater, o que aconteceu com o tempo onde você ia assistir a um filme para gostar e se empolgar com ele? Hoje em dia com essa de críticos de vanguarda a pessoa já vai assistir pra encontrar o que há de ruim, se é obscuro, obscuro demais, se é infantil é porque o roteiro deixou a desejar para o público adulto, enfim... O mundo está ficando conceitual e chato demais.
Acho que ela é uma das poucas que viu defeitos no roteiro, porque na minha opinião, um filme com defeitos no roteiro não teria arrecadado 28 milhões só no primeiro fim de semana !
Não perco um vídeo e curti bastante esse veredito, mas me incomodou a quantidade de "assim" que os três falaram desta vez. Acho que é algo que vale a pena observar para os próximos programas 😊
Acabei de assisti o filme, e essa moça me representou muito durante a crítica, eu esperava mais do filme, não por ser do Tim Burton e sim por apresentar um universo novo e complexo, principalmente, o que me desagradou foi a resolução dele no final, sim teve o toque infântil ,afinal eram crianças lutando, mas me pareceu jogado de última hora, pontos e personagens que poderiam ser importantes desde o início foram só lembrados em último lugar, e isso é completamente desapontante para quem esperava algum filme que poderia ser complexo e ainda sim para crianças (como divertidamente, mesmo os universos sendo completamente diferentes), é isso nota 6 ou 7 para o filme, e ainda está muito
adorei o filme muito bom
não vi o filme ainda, só li os livros, implicitamente falam de bullying, de guerra, de relações familiares e de crianças deslocadas por serem diferentes e achei muito legal, espero gostar do filme
Natália achou ruim? Agora vou assistir , certeza que é bom.
Que trágico perde o a vó quando criança sabendo que o filme parece ser fatos reais de tão real que é o filme
"Nunca leia os comentários", por que eu sempre esqueço disso?
Eu AMEI o filme, assistiria mais mil vezes e amaria da mesma forma. Achei a cara do Tim Burton, mesmo sendo uma história sombria pra crianças. Se eu assistir o filme sem ver o nome do diretor, vou saber que é dele
Natália é uma pessoa difícil de agradar foi uma crítica de filme do Tim ou do lar das crianças peculiares?
Não entendo.
Só porque a Natália tem uma opinião crítica diferente da sua quer dizer que ela é ruim ou assim como vi um comentário: "se a Natália não gostou,o filme é bom". AFS
Agradeço aos comentários. Tive vontade de assistir agora.
Achei exatamente isso que ele falou sessão da tarde total principalmente quando as crianças vão lutar contra os etéreos
Assisti hoje e gostei bastante. Achei mais o que o Thiago falou, um filme divertido e legal. O que eu mais gostei foi que me fez sentir uma empolgação, uma sensação meio de criança, não sei explicar exatamente! Acho que esse otimismo e diversão que o filme me trouxe que me fez gostar dele. Gostei muito :)
quanto mais se entende de filme menos VC entende prova disso é o omelete!!!
saudades carol moreira no omelete, críticas realmente sensatas ao contrário da natalia sempre tem alguma coisa de ruim pra acrescentar e NUNCA gosta de nada... ninguém aguenta mais
ele fez mais pras pessoas mais "normais" do que para os fãs do livro e do próprio tim Burton em si
Eu realmente gostei do filme!!! Ainda não li os livros e já estava com essa vontade, o filmee deu mais vontade ainda de ler esta história.
Não vi nada antes, nem sabia que é baseado em livros. E simplesmente amei o filme, é cativante sim, a história é bem contada e funciona. Não dá pra fazer um freak show com crianças no cinema. Tem que ser comercial também.
Vou comprar o primeiro livro pra ver a diferença. Mas sinceramente, quero que tenha uma continuação. Não é o X-Men do Tim Burton ou o HP modificado. Tem um "q" de contos de fadas medieval, macabro, que é diferente do que estamos acostumados a ver. Assim como em A Garota da Capa Vermelha. Os dois filmes são bem parecidos.
Estranho quando Tarantino faz paródia de si mesmo todo mundo aplaude, quando é Tim Burton todo mundo fala mal. Pq isso acontece?
Olha como funciona o mundo. Um cara escreve um livro querendo simplesmente contar uma história, talvez passar uma mensagem, e então ele tem a sorte de um diretor se interessar em fazer um filme. Esse diretor se empenha em simplesmente adaptar o livro, criar entretenimento, fazer arte; as técnicas são apenas meios para esse fim. E então vêm os críticos, para eles so sobra falar do q menos importa de tudo q aconteceu, da única coisa q eles entendem: as técnicas e possíveis referencias. Então pessoal, não fiquem bravos, vejam q críticos não são artistas, não tem talentos nem inspiração, eles vivem do q outros fazem, são como abutres, mas não eh culpa deles, so estão tentando sobreviver com o q sobra da cadeia alimentar, e assim como os abutres eles tbm têm sua função. Peguem leve poxa!
Eu gostei bastante do livro, mas pelos trailers e pelo o que o pessoal está comentando nem vou me dar ao trabalho de ir até o cinema assistir...
Dspois de dez dias enternada no Hoslital Prontosoco, Senhorinha(TICA HLT DOG) RECEBE ALTA e estar melhorando,com a GRACAS DE DEUS.
como alguém aguenta essa voz da Natália
Odeio gente que faz crítica falando mal. Isso não é crítica.
Pessoal gosta de pegar no pé do Romariz nos comentários (não sei porque) mas ele foi o mais sensato nesse vídeo
Acho que assim como Thiago Romariz citou, a escolha de adaptar o filme de forma mais leve do que o livro foi realmente para fazer uma história para crianças e adolescentes Natália Bridi tentando analisar com a idade que tem, obviamente só vai criticar. Seria bom tentar achar uma maneira de ter empatia e pensar se crianças e adolescentes mesmo gostariam do que estão vendo. As críticas são sempre para melhorar, acredito, mas muitas vezes é necessário ver se realmente estamos pensando de acordo com o foco e a visão que o diretor esperava alcançar, e não a nossa, porque isso sempre será impossível de atingir.
O Dia que a 20 century fox fizer boas adaptações de livros eu vou soltar fogos de artificio!
Não vi esse filme ainda, mas já li os livros. Referente a filmes do Tim Burton, são muitos bons, roteiros e releituras muito bons também. Menos sombras da noite.
Eu só achar o nome desse filme um tanto.............peculiar!!!!
começa hj às 23:00
kkkkkkk praçoides
Finalmente Burton está de volta fazendo o que sabe fazer da forma como deve ser feito! Quero mais do "universo" dos peculiares. Muito boas também as referências a outros filmes clássicos de terror.
SPOILER: Achei que a motivação dos vilões foi, de sobra, justificável: Quem não gostaria de ser eterno?
Uma dica para a Natália: Ao invés de ser crítica, vire diretora de cinema
Uma amostra de que achar um filme bom ou ruim, gostar de um filme ou não é peculiar de cada um
Hessel se esforçando para elogiar algo notadamente ruim, peculiar.
Primeiro ela fala que é muito esquisito depois ela fala que queria que fosse mais esquisito ?
O filme é triste, o livro é incrível
Tem hora que é muito chato os comentários da Carol, mas a liberdade de ter outras visões ajuda e deixar o programa sempre excelente, parabéns para todos do Omelete.
é a Natália rs a carol é a loira, ela saiu do Omelete
Vdd, troquei os nomes, valeu pela correção.
Fiquei com uma duvida ao ver o filme, sabemos que jacob tem a peculiaridade de ver os etéreos, mas essa não deve ser a única peculiaridade dele, até pq, os etéreos passaram a existir por causa de um experimento. E outra, pq ele só ve os etéreos (que são invisíveis) e não consegue ver o menino invisível? Não sei se entenderam as 2 perguntas, mas caso tenham entendido e saibam a resposta pf me ajude kkk sem críticas ta pessoal, eu não cheguei a ler o livro.
Natalia tá tão chata que é capaz de falar de que Mad Max foi uma bosta. Tá muito cricri
ATE HOJE O MELHOR FILM DO TIM BURTON DEU EMPATE TECNICO ENTRE EDWARD E BEETLEJUICE.
Concordo com a análise do Romariz. Achei um filme de fantasia bem feito. Vou levar meus sobrinhos pra ver. Sobre as críticas às soluções de roteiro: o que é que a Natália queria? Que as crianças, que passaram décadas vivendo o mesmo dia, saíssem de casa e dominassem completamente seus poderes? Por favor, né!
gosto do filme sim.
foi oque eu esperava ver.
E me surpreendeu em alguns momentos.
amoooo vc Natalia!!!
O maior problema da crítica do Omelete é que eles travaram no "é filme de Tim Burton", "tinha Tim Burton no filme", "não tinha Tim Burton no filme", "o filme parecia paródia de Tim Burton", "homenagem de Tim Burton em seu próprio filme". Enfim, não conseguiram criticar o filme porque travaram em quem fez o filme.
Por isso eu sempre digo, o bom crítico de cinema consegue fazer uma crítica a um filme sem mencionar diretor, produtor, roteirista. Isso é muito importante porque faz você se colocar na obra sem os preconceitos de "ahh é o diretor fulano, ele só faz filme de explosão", ai toda crítica foca na explosão. Ou então "ahh é o diretor sicrano, ele sempre faz filme escuro", aí toda crítica foca nas cenas escuras. E um último exemplo: "ahh é o diretor beltrano, ele sempre gosta de explicar tudo no filme", aí a crítica só foca nisso.
Você, crítico. Vocês do Omelete e todos que querem fazer crítica, não percebem que quando travam nesses pontos, não conseguem se desvencilhar deles e acabam ROTULANDO os filmes e não fazendo autênticas críticas.
Engraçado que os filmes da marvel também são totalmente sessão de tarde e vocês amam.
Eu li o livro, e não me decepcionei com o filme. Gostei pra caramba do filme, trás um clima muito bom, e achei que os personagens foram muito bem explorados, eu achei a parte da batalha no parque de diversões I-N-C-R-I-V-E-L pra min foi MUITO melhor doque a batalha do livro. (que foi muito boa também )
Gostei muito do filme. É um infantil com a assinatura de Tim Burton. É leve e com certeza foi pensado pra ser assim. Bom filme
Natália não curtiu. novidade hein... qual foi a última vez que qualquer um dos três gostou de um filme e fez a crítica sem ficar focando nas coisas que nao gostou?
Eu ainda nem assisti ao filme, mas uma coisa está implícita no "veredict" , todos estão tão bitolados nas formas e identidades clássicas de um diretor de renome que acabaram por deixar de lado a fórmula da renovação que todas as "artes" passam hoje em dia. Qual o problema do Tim Burton não ser ele mesmo na identidade visual do filme?!?!?!
natalia bridi quer ensinar o Tim Burton a fazer cinema
assisti o filme ontem, e eu gostei muito, minha irmã que não se agrada com qualquer filme também gostou. Não achei um filme exatamente pra crianças, mesmo pq tinha uma garota lá de mais ou menos uns 9 anos que ficou assustada em algumas cenas. Queriam um filme do Tim Burton mais estranho? Nossa, mano... tem uma cena lá que um cara faz o cadáver de um menino se mexer e falar, e o cadáver tá sem olhos, foi bizarro . Em alguns momentos faltaria pouco pra ser terror. Eu gostei.
A Natálhia quer assistir um filme do Tim Burton sem referências ao trabalho (marca registrada!) do Tim Burton?! Ah tá, daqui pra frente vou assistir filmes de um diretor esperando ver a marca de outro diretor... "intendi". :p
Eva Green é maravilhosa.
Saudades Vanessa Ives
Leiam o livro, tudo isso é explicado de forma impecável... Esse era o meu maior medo da adaptação.
Acho que tá difícil pra galera entender que cada um tem a sua opinião e que a gente tem que respeitar elas!! Não pensa do jeito que eu penso então 'é chato/a pra porra', acho que tão esquecendo que pelo menos o pessoal do omelete estudou pra caralho pra dar as opiniões que dão e vcs ficam aí se achando os reis e rainhas da opinião. Pega a opinião dada, compara com a tua, vê se não dá pra pensar de um jeito diferente com essa nova perspectiva é guarda pra si ou compartilha de forma agradável o que pensou.
Peculiar é a Eva Green aceitar fazer um filme em que ela não pode ficar pelada.
Huehuehuehuehuejuehue
Eu sou uma grande fã de Tim Burton e uma grande fã dos livros então eu fiquei meio dividida depois de assistir, veja bem eu realmente gostei do filme, só que fiquei mt incomodada com algumas mudanças que ele fez, é claro que eu não quero q o filme seja uma transcrição o livro, mas em alguns pontos eu achei meio covarde da parte deles mudar, principalmente o final que no livro é totalmente diferente, enquanto outras mudanças eu achei incríveis como a batalha dos esqueletos foi linda. Foi como eles mencionaram o livro tem MUITA informação que tentaram enfiar em um filme de 2 horas e não rolou, vi muita gente que não leu se perguntando de coisas que o livro explica e no filme eles ignoram e só tentam contar a história aos trancos e barrancos
Natália critica de forma coerente e fundamentada. Se é para discordar dela, pelo menos fundamentem e não fiquem mimimi Natália chata.
Particularmente eu discordo com alguns pontos, dentre eles quando a Natália que 'haviam personagens ali que poderiam mudar tudo', ok, mas quem leu os livros sabem que claramente a intenção da Peregrine ou do autor não é criar "super heróis esquisitinhos", eles são crianças com habilidades incomuns, e ponto, e os vilões tem sim motivações muito plausíveis. Porém é claro ela se referiu ao filme.