Errata: No momento em que Gary Green cita o Tottenham Hotspur, colocamos nos colchetes como referencial o clube como campeão da Eurocopa, mas não é verdade. Ele foi campeão da Recopa de Clubes Europeus, na edição contextualizada. O torneio, também apelidado de Taças dos Clubes campeões de Taças Europeus, ou Semi Eurocopa de Clubes da UEFA, foi realizado entre 1960 e 1998. A citação ao campeonato direta não foi mencionada por Gary, mas contextualizada como instrumento de referência, erroneamente no caso, por nós como sendo deste torneio e não é. Quem é do futebol sabe bem disso, inclusive. Enfim, por esse pequeno tropeço, pedimos desculpas. Obs: Entrevista começa aos 4:25 Interview starts at 4:25
Tenho algumas observações depois desse vídeo maravilhoso. Emocionais. - Conheci o gentle giant pelo meu finado pai. Meu primeiro contato com a banda foi ainda muito criança, através do disco ao vivo playin the fool. Me chamou a atenção a música On Reflection, que tinha até uma carga infantil, diria. De resto gostava mas não entendia tanto até que fui ficando mais velha e virei colecionadora daí comprei vários discos e esse incluso. Virei fã girl e era uma das poucas bandas mais técnicas do progressivo que gostava, junto com o RUSH, King crimson e o Tool. Essa entrevista foi uma coisa emocionante pra mim pois lembrou muito do meu pai, que também amava a banda. O favorito dele era o three friends e o octopus, o meu sempre foi o In a Glass House rsrs. Ele ficaria feliz demais. Sobre a entrevista, como também jornalista, parabenizo demais o canal e o Kelvin. Senti ele mais desenvolto aqui do que na do Steve Hackett, o que mostra uma coisa fundamental de estudar o convidado para além das informações, o clima, as aberturas e posturas também adaptam a forma de entrevistar e nisso foi perfeito. E fora que dá um sabor especial ver que ele é fã, tira a frieza. Tem um jornalismo mas uma coisa do bate-papo equlibrado. Com ele comentando e dando a deixa para que eles elaborassem mais. Gostei muito. Uma coisa meio Roda Viva mesmo como citado na introdução. - Achei lindo demais a maneira como eles se divertem e gostam de si. É muito muito bonito ver isso. E o Kerry, meu deus, é um fofo. Na hora que ele falava dava vontade de entrar na tela e apertar ele. John sempre o bonachão e Gary aquele divertido cara do grupo que sempre solta os comentários certos na hora certa e que todo mundo gosta do senso dele. - Lindo a maneira como lembraram do Ray Shulman. Como baixista frustada, amava esse cara; era um gênio. Mais boa ainda que não foi por aquela pergunta idiota do "como foi perder ele? Como foi a morte dele para vocês?" Provavelmente mais um golaço do Kelvin que viu que a entrevista teria tributo à ele sem se amarrar a clichês bobos que outros jornalistas certamente fariam. Enfim, não vou me estender mais, mas genuinamente esse vídeo me deixou extremamente feliz. Daqueles que aquecem o coração no meio de um dia rotineiro. Muito obrigada à Progland por me proporcionar isso. E por nos proporcionar isso. Lindo!
Fiquei impressionado com a qualidade da entrevista,das perguntas.e é nitido que os músicos também ficaram,tá estampado em seus semblantes. Parabéns garoto, você é muito bom e muito obrigado pelo seu canal.🙌🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Não sei como vc consegue esses feitos históricos cara , nem o maior otimista imaginaria essa entrevista para o canal, não duvido mais de nada anunciado previamente agora. parabéns!
Desde a primeira vez que ouvi Proclamation, na extinta Fluminense FM, fiquei estupefato com a qualidade sonora desse grupo fenomenal. Jamais poderia imaginar que algum dia eu teria a oportunidade de ver uma entrevista tão descontraída assim (e vertida para o purtugueis) com esses gigantes do Rock !
Nada muito a acrescentar depois de tudo que foi dito aí, pela @kellyfontan4682. Somente parabenizar pela maravilhosa entrevista. Simplesmente sensacional! Que pessoas incríveis! Nenhum chama pra si o protagonismo, ao contrário, valorizam o companheiro, o parceiro. O que transforma em palavras muito do que costumamos ouvir da música do Gentle Giant. Kelvyn não se furtou de abordar temas sensíveis, como muita serenidade e os entrevistados não "fugiram" de nenhuma questão. Vídeo EMOCIONANTE!
Estou impressionado com a qualidade da entrevista, e os músicos também, é nítido no comportamento deles .parabéns garoto.voce é muito,muito bom .e muito obrigado pelo seu canal. 🙌🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Foda demais ! Uma maravilha para os fãs do Prog-Rock e do Giant !!! (Seria demais também uma entrevista com A Cor do Som, que ainda está na ativa e com a formação original hehe)
Parabéns por essa entrevista inédita em termos de canais nacionais. Foi muito legal ver a disposição que os nossos ídolos estavam predispostos e de boa vontade para conversar. Gentle Giant sempre foi minha banda favorita, desde que ouvi os primeiros acordes de Proclamation no extinto programa 60 Minutos de Música Contemporânea quando uma parte do álbum The Power and The Glory foi apresentada na época do seu lançamento, em 1974.
Aliás, Kelvyn, o Gentle Giant é a banda favorita do próprio Regis Tadeu, que tem os discos tanto em CD como em vinil, que eu já vi nas 5 favoritas bandas dele de rock progressivo.
Numa entrevista irretocável pela qualidade das perguntas q diante mão já contava com a vivacidade das respostas, farei apenas um retoquinho: acho que com a entrada do John na bateria o GG q já tinha o rock, ficou, sim, mais funk. Parece que a peça, ou tempero, melhor dizendo, q faltava no caldeirão do Giants era a acentuação funk/grove e acho q quem deve ter ficado mais feliz com a entrada do Weathers foi o Ray. Outra ideia q me assalta a respeito de John Weathers é q ele é o John Bonham do rock progressivo pela energia, precisão. Estou bebendo essa entrevista como um vinho, o mais caro e raro de uma adega, sei lá, medieval, se é que os vinhos são capazes de se manter vivos por todo esse tempo.
Meu amigo parabéns pelo vídeo ! Amo gentle giant e eu na época não entendia nada do conceito musical da banda ! Fui entendendo ao longo dos anos da minha vida ! E por coincidência estava escutando novamente hoje o ao vivo !
Parabens amigo. Desde argentina. I celebrate your good taste in music and your interview with the giants. I enjoyed it, as well as your insights, thank you very much. Let me just give you a small constructive feedback that doesn’t in any shape or form discredit your amazing interview: You need to give more space to the interviewees. I can tell that you are very excited to be able to talk to them, as would I be in your place. So it is natural to want to express how much we feel for them. But in an interview the philosophy is mostly questions and answers, and it took like 10 minutes for them to actually talk. Apart from that, kudos to you sir, I loved the video
Hello, Alan! It was done this way because Kelvyn needed to introduce what the interview was about at the beginning, which is why it took 10 minutes for them to speak at the beginning. And the 1st question was longer due to the "hook" of the interview, which was the new re-release of The Missing Piece, so it was important to highlight it again to identify this to the interviewees and again to the viewers, especially the later ones. And don't worry, this is not an attempt to refute or delegitimize your comment, respectfully well stated. But rather to highlight the motivation - whether you agree or not - of why it was done. Anyway, thanks for being here and for the comment!
Mais uma entrevista do ano. Enquanto o vídeo não estava chegando o vídeo estava aqui escutando o "Slow Rust Of Forgotten Machinery". Mas agora já cheguei pra ENTREVISTA.
Errata: No momento em que Gary Green cita o Tottenham Hotspur, colocamos nos colchetes como referencial o clube como campeão da Eurocopa, mas não é verdade. Ele foi campeão da Recopa de Clubes Europeus, na edição contextualizada.
O torneio, também apelidado de Taças dos Clubes campeões de Taças Europeus, ou Semi Eurocopa de Clubes da UEFA, foi realizado entre 1960 e 1998. A citação ao campeonato direta não foi mencionada por Gary, mas contextualizada como instrumento de referência, erroneamente no caso, por nós como sendo deste torneio e não é. Quem é do futebol sabe bem disso, inclusive.
Enfim, por esse pequeno tropeço, pedimos desculpas.
Obs: Entrevista começa aos 4:25
Interview starts at 4:25
Tenho algumas observações depois desse vídeo maravilhoso. Emocionais.
- Conheci o gentle giant pelo meu finado pai. Meu primeiro contato com a banda foi ainda muito criança, através do disco ao vivo playin the fool. Me chamou a atenção a música On Reflection, que tinha até uma carga infantil, diria. De resto gostava mas não entendia tanto até que fui ficando mais velha e virei colecionadora daí comprei vários discos e esse incluso. Virei fã girl e era uma das poucas bandas mais técnicas do progressivo que gostava, junto com o RUSH, King crimson e o Tool. Essa entrevista foi uma coisa emocionante pra mim pois lembrou muito do meu pai, que também amava a banda. O favorito dele era o three friends e o octopus, o meu sempre foi o In a Glass House rsrs. Ele ficaria feliz demais.
Sobre a entrevista, como também jornalista, parabenizo demais o canal e o Kelvin. Senti ele mais desenvolto aqui do que na do Steve Hackett, o que mostra uma coisa fundamental de estudar o convidado para além das informações, o clima, as aberturas e posturas também adaptam a forma de entrevistar e nisso foi perfeito. E fora que dá um sabor especial ver que ele é fã, tira a frieza. Tem um jornalismo mas uma coisa do bate-papo equlibrado. Com ele comentando e dando a deixa para que eles elaborassem mais. Gostei muito. Uma coisa meio Roda Viva mesmo como citado na introdução.
- Achei lindo demais a maneira como eles se divertem e gostam de si. É muito muito bonito ver isso. E o Kerry, meu deus, é um fofo. Na hora que ele falava dava vontade de entrar na tela e apertar ele. John sempre o bonachão e Gary aquele divertido cara do grupo que sempre solta os comentários certos na hora certa e que todo mundo gosta do senso dele.
- Lindo a maneira como lembraram do Ray Shulman. Como baixista frustada, amava esse cara; era um gênio. Mais boa ainda que não foi por aquela pergunta idiota do "como foi perder ele? Como foi a morte dele para vocês?" Provavelmente mais um golaço do Kelvin que viu que a entrevista teria tributo à ele sem se amarrar a clichês bobos que outros jornalistas certamente fariam.
Enfim, não vou me estender mais, mas genuinamente esse vídeo me deixou extremamente feliz. Daqueles que aquecem o coração no meio de um dia rotineiro. Muito obrigada à Progland por me proporcionar isso. E por nos proporcionar isso. Lindo!
Fiquei impressionado com a qualidade da entrevista,das perguntas.e é nitido que os músicos também ficaram,tá estampado em seus semblantes. Parabéns garoto, você é muito bom e muito obrigado pelo seu canal.🙌🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Entrevista histórica e super bem conduzida! Os "rapazes da banda" são muito divertidos e ainda têm uma química incrível... deleite para os fãs!
I just love these guys.
And....who doesn't? Hahaha
Cara, obrigado!
Que do caralho!!!! Estou assistindo agora! Parabéns!!!
Não sei como vc consegue esses feitos históricos cara , nem o maior otimista imaginaria essa entrevista para o canal, não duvido mais de nada anunciado previamente agora. parabéns!
Hahahahahaha. Valeu Thiago! É sempre uma honra te ter aqui
Desde a primeira vez que ouvi Proclamation, na extinta Fluminense FM, fiquei estupefato com a qualidade sonora desse grupo fenomenal. Jamais poderia imaginar que algum dia eu teria a oportunidade de ver uma entrevista tão descontraída assim (e vertida para o purtugueis) com esses gigantes do Rock !
Eles realmente soam muito hipnóticos a primeira ouvida. Muito obrigado pelo comentário, Antônio. De verdade❤
Nada muito a acrescentar depois de tudo que foi dito aí, pela @kellyfontan4682. Somente parabenizar pela maravilhosa entrevista. Simplesmente sensacional! Que pessoas incríveis! Nenhum chama pra si o protagonismo, ao contrário, valorizam o companheiro, o parceiro. O que transforma em palavras muito do que costumamos ouvir da música do Gentle Giant. Kelvyn não se furtou de abordar temas sensíveis, como muita serenidade e os entrevistados não "fugiram" de nenhuma questão. Vídeo EMOCIONANTE!
Obrigado, mestre Garcez! Alegria imensa te ver por aqui e muito feliz pelas suas palavras. ❤❤❤
Estou impressionado com a qualidade da entrevista, e os músicos também, é nítido no comportamento deles .parabéns garoto.voce é muito,muito bom .e muito obrigado pelo seu canal. 🙌🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Foda demais ! Uma maravilha para os fãs do Prog-Rock e do Giant !!!
(Seria demais também uma entrevista com A Cor do Som, que ainda está na ativa e com a formação original hehe)
Vamos tentar futuramente sim. Cruzar os dedos pra toparem!
Parabéns por essa entrevista inédita em termos de canais nacionais. Foi muito legal ver a disposição que os nossos ídolos estavam predispostos e de boa vontade para conversar. Gentle Giant sempre foi minha banda favorita, desde que ouvi os primeiros acordes de Proclamation no extinto programa 60 Minutos de Música Contemporânea quando uma parte do álbum The Power and The Glory foi apresentada na época do seu lançamento, em 1974.
Nós que agradecemos o elogio e o relato belíssimo
Aliás, Kelvyn, o Gentle Giant é a banda favorita do próprio Regis Tadeu, que tem os discos tanto em CD como em vinil, que eu já vi nas 5 favoritas bandas dele de rock progressivo.
Sim, falaram por aí. Não sabia
Parabéns pelo excelente trabalho de entrevista com o Gentle Giant. É, com certeza, um material precioso para todos os fãs de prog no Brasil.
Obrigado, Alexandre. Muito feliz com o comentário!
Numa entrevista irretocável pela qualidade das perguntas q diante mão já contava com a vivacidade das respostas, farei apenas um retoquinho: acho que com a entrada do John na bateria o GG q já tinha o rock, ficou, sim, mais funk. Parece que a peça, ou tempero, melhor dizendo, q faltava no caldeirão do Giants era a acentuação funk/grove e acho q quem deve ter ficado mais feliz com a entrada do Weathers foi o Ray. Outra ideia q me assalta a respeito de John Weathers é q ele é o John Bonham do rock progressivo pela energia, precisão. Estou bebendo essa entrevista como um vinho, o mais caro e raro de uma adega, sei lá, medieval, se é que os vinhos são capazes de se manter vivos por todo esse tempo.
Three members from greatest most epic legendary unique innovative genius band ever.
Parabéns pelo feito, Kel!!! Registro valioso ❤️
Obrigado Estéee❤
Meu amigo parabéns pelo vídeo ! Amo gentle giant e eu na época não entendia nada do conceito musical da banda ! Fui entendendo ao longo dos anos da minha vida ! E por coincidência estava escutando novamente hoje o ao vivo !
Parabens amigo. Desde argentina.
I celebrate your good taste in music and your interview with the giants. I enjoyed it, as well as your insights, thank you very much.
Let me just give you a small constructive feedback that doesn’t in any shape or form discredit your amazing interview:
You need to give more space to the interviewees. I can tell that you are very excited to be able to talk to them, as would I be in your place. So it is natural to want to express how much we feel for them. But in an interview the philosophy is mostly questions and answers, and it took like 10 minutes for them to actually talk.
Apart from that, kudos to you sir, I loved the video
Hello, Alan! It was done this way because Kelvyn needed to introduce what the interview was about at the beginning, which is why it took 10 minutes for them to speak at the beginning. And the 1st question was longer due to the "hook" of the interview, which was the new re-release of The Missing Piece, so it was important to highlight it again to identify this to the interviewees and again to the viewers, especially the later ones.
And don't worry, this is not an attempt to refute or delegitimize your comment, respectfully well stated. But rather to highlight the motivation - whether you agree or not - of why it was done.
Anyway, thanks for being here and for the comment!
GG eh uma das mais fantásticas bandas de todos os tempos. Simplesmente amazing! Parabéns Progland e muito obrigado por nos proporcionar isso 🤗🙏
Nós é que agradecemos por você estar aqui, Zeno. Valeu pelo apoio e fantástico é apelido pra esses caras
Kelvyn quebrando a internet de novo! Ahazou, migo! Adorei esse papo! 😍😍😍😍
Te amo amiga. Muito obrigado pelo apoio de sempre
Botaram pocando demais. Parabéns progland
Valeu João Paulo!!!!!!! Não entendi a gíria, mas com certeza é algo positivo😂😂😂
@@Prog_land com certeza! É gíria do interior da bahia. Parabéns pela entrevista. O video sobre o magma é muito bom tbm
Mais uma entrevista do ano. Enquanto o vídeo não estava chegando o vídeo estava aqui escutando o "Slow Rust Of Forgotten Machinery".
Mas agora já cheguei pra ENTREVISTA.
Baita álbum pra aguardar hein. Melhor seria se fosse o Proxy hehe
Grande, grande entrevista com os meus heróis do Prog, virei fã do canal
Simplesmente épico. Pessoal da PROGLAND mandou bem demais nessa. E meu deus, tô boba, só digerindo o que rolou!
Hahahahah. Obrigado Sandra❤
Parabens,otima entrevista
Amigo, sensacional sua iniciativa, parabéns pela entrevista e por proporcionar esse conteúdo aos fãs desta banda extraordinária. Continue! Abraço.
Muito obrigado!!!!! E pode ter certeza que continuaremos!!!
Caralho. Que foda. Parabéns, mano. Registro incrível para os fãs.
Obrigado, Juliano. De verdade
Bom demais! Parabéns pela entrevista! Muito bom vê-los se dando bem e com tantas boas memórias.
Pois é. Lindo demais!
Não sabia dessa história do Sabbath e meu deus que maravilhoso esse relato
Essa história foi demais
O policia ainda mandou a risada do thriller!! Kkkkkk
Não entendi kkkkk
Foda ❤
Vlw eu pensei que era o Tony Levim kkk
Pô, não curte eles?
@@Prog_land curto sim