Eu ñ tive o privilégio de ver as corridas eu era pequeno e ñ tinha televisão no interior onde morava no Amazonas tô vendo hoje em 2022 estou emocionado que corridas linda e o carro nossa lindo d+ dos carros dos dias de hoje
SE TEVE UM PILOTO INJUSTIÇADO NO BRASIL, ESTE FOI RAUL BOESEL, (01) PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DO MUNDIAL DE ENDURANCE , PRIMEIRO TAMBÉM A VENCER AS 24 HORAS DE DAYTONA, NUMA ÉPOCA EM QUE AS DUAS CATEGORIAS ERAM ELITES DO AUTOMOBILISMO MUNDIAL. VALEU BOESEL🏁🏆🏆🏁👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
E campeão em Le Mans também. De repente faltou mais tempo pra emplacar na F1, foi uma passagem muito breve. O Brasil já foi bom nesse negócio de corrida de carros, já foi... 🇧🇷➡️✈️
Nunca fumei, e tenho aversão ao cigarro (não ao fumante) contudo, sempre achei esse carro da Penske, patrocinado pela Marlboro o mais bonito de todos os tempos.
Tenho a mesma opinião que a tua, Francisco, tanto sobre os cigarros qt sobre os modelos de carros da F1 e da Indy... a Marlboro, mesmo tendo essa questão de ser uma marca danosa a saúde de muitos, sabia cuidar da questão de marketing qd podia
@@angelothomemagrothome6783 com certeza. Tinha tbm os Lotus amarelinhos dos cigarros Camel, mais recente os McLaren preto e prata (preto dos cigarros West e prata do fornecedor de motores, a Mercedes) e os Benetton (posteriormente Renault) com o cigarro japonês Mild Seven. Pena lembrarmos que o carro onde o Senna morreu tinha as cores de uma marca de cigarros tbm (Rothmans).
Dá gosto de torcer pelo Emerson, um cara extremamente simpático e humilde. Além de excelente piloto, é claro. hehehe Ele é exemplo. Se ele disputasse qualquer prova atualmente, eu assistiria.
Caraca, e em 1992 o Emerson quis que Senna corresse na Penske na temporada 93 quando Senna ainda não sabia se renovaria com a McLaren... qd era criança achava que a equipe Penske era a "versão Indy" da McLaren na categoria ehhehehehehehehehe
Cara esse carro era muito bonito, diferente daquela coisa horrível de hoje. Narração do Téo José, inesquecível. Passei a acompanhar a Indy nessa época.
@@youreale Lembra no carro azul que ele bateu contra o muro e atravessou a pista virando lentamente dando de cabeca no muro morrendo de traumatismo craniano e outras coisas por emorragia interna ! tambem ne o arbeg foi a cabeça dele contra o muro, nenhum capacete aguenta uma pancada direto contra um muro de concreto a 360 km/h ! Sim os carros eram lindos e eram mais rapidos que as formula 1 na quela epoca do emerson fittipald, veja as curvas q os indy faziam antigamente, hj sao mais lentos 5,6 segundos mais lendos ou mais, a tecnologia evoluiu e como os indys tem mistus ovais e circuitos, as exigencias de curvas fechadas como faziam antigamente proximo ao formula 1 hj e mais lento por ser mais pesado, resistir a mais impactos, o novo halo de n sei de que material e aquilo mas e mt forte, aconteceu com jhon wilson do bico do carro bater na viseira dele com morte instantanea. Então sim os carros tao mais seguros porem mais pesados e mt mais lentos no maximo 15 segundos mais lendos q os formula 1.
Adoro a narração emocionante do Téo José!!! Sou apaixonada pelas 500 milhas e assisto desde pequena! Nesse dia eu estava assistindo e chorei! O Téo foi foda nessa! Emocionante!!!
Mas tocava demais esse Emerson. Essa aí foi a primeira corrida de Indianápolis que vi. Depois passei a ver praticamente todas. Essa aí tava cheia de lendas, Emerson, Mario Andretti, Al Unser, Mansell... Corrida pra gente grande. O Emerson passou a corrida toda acertando o carro, ajusta aqui, ajusta ali, andando entre os primeiros e melhorando pra na hora da verdade estar com o equipamento perfeito. Em corridas longas assim eu vi o Jimmie Johnson correndo igual na Nascar. Claro, antes dele mergulhar na fase terrível que ele tá passando.
Kara.l h. o. olha a velô dos caras meu irmão, compara um ponto parado na platéia e o carro passando , parece um caça supersônico dando um vôo rasante kkkkkkkkkkk
Emerson Fitipaldi mereceu vencer as 500 milhas de Indianápolis de 1.993!!! Impecável a relargada e o Emerson Fitipaldi já foi engolindo o Nigel Mansell e o Iril Lendike e assumiu a liderança até a bandeirada final!!!
Passei a minha infância vendo as corridas do Emerson. Ele foi o principal homem a abrir as portas para a formula um para os Brasileiros . Convém, salientar que se trata de um circo fechado e muito difícil de se entrar . Parabéns, Emerson e muita saúde e muitos anos de vida para ti com muita saúde. Bigliazzi celso .
Concordo, principalmente os PC's da Penske e os Lolas da Menard, os carros de Indy mais fodas de todos os tempos na minha opinião... A Dallara lançou recentemente um novo chassi, que é inspirado nesses carros da Indy das décadas de 80 e 90...
Êta,saudade... Saudade dos tempos em que os EUA tinham uma categoria de open-wheels realmente de ponta,com verdadeiros "foguetes de quatro rodas" impulsionados por pelo menos 950 HP de força bruta para o piloto segurar no braço,sendo muitos deles capazes de passar facilmente dos 390 Km/h de velocidade máxima nas retas dos "Ovais Speedway" durante o Qualify,e,é claro,um público fiel para lotar as arquibancadas!
Seguuuuura o Leão, como dizia o Galvão. E o Emmo segurou a fera mesmo na Indy 500 com maestria e talento de sobra, aliado a experiência de ovais. Show!
Mas o Leão foi campeão nesse ano...e sendo a sua temporada de estréia, e o Emerson foi vice. Somente on Juan Pablo Montoya repetiu esse feito. E na F-1 excluindo o Nino Farina, nenhum outro piloto foi campeão em temporada de estréia.
@@gremistadoente4513 E corria pela Newman-Haas, principal rival da Penske naqueles tempos (Ganassi e Green se consolidaram na segunda metade dos anos 90, quando a Penske vinha em uma fase ruim da qual só sairia em 2000 com a dupla brasileira Hélio e Gil de Ferran).
Raul Boesio teve duas penições tendo que passar duas vezes a mais no box para pagar as penalidades se não force isto teria vencido com uma volta de vantagem sobre o segundo colocado!
🏁Parabéns grande homenagem a esse grande piloto brasileiro, fantástico agressivo , honesto e espetacular , por isso momentos como esse que devemos valorizar nossos campeões brasileiros.🇧🇷Emersom the best..
Em questão de título da Indy foi !! Agora as 500 milhas foi Jules Goux (França) em 1913 pela equipe Peugeot sem contar Jim Clark ( escocês) pela equipe Lotus Ford 1965 e Graham Hill ( inglês) em 1966 pela equipe Lola Ford
English-speaking 30-time attendee of The 500 here. Every time I see that pass for the lead on Lap 186, I imagine the 1972 and '74 World Champion telling the 1992 Champion, "Outta the way, rookie."
Nossa! obrigado por compartilhar! procurava essa narração pela TV Manchete há anos e não encontrava nenhuma. Assisti toda essa prova ao vivo nesse dia. Foi o dia que o Téo José criou o "não perde mais" Emocionante esse prova... todos deram um show... Piquet, Raul Boesel, Mario Andretti, Nigel Mansell, Arie Luyendyk e Emmo. Demais... e não lembrava mais que o Barrichello estivera de comentarista convidado, nossa! Valeu...!!!!!!!!!!!!!!
E realmente era pro Galvão ter narrado essa corrida. Depois que fracassou o projeto da Rede OM, ele conversou com a Manchete para ser o narrador da Indy e chefe de esportes da emissora, mas acabou voltando pra Globo.
Aos 47 anos, Emerson Fittipaldi voava na Indy. Só parou por causa daquele grave acidente em 1996 aos 50 anos. Acredito que ainda correria mais uns 3 ou 4 anos, já que ainda tinha muito reflexo e o mais importante, muito talento!👏👏👏🏆🥇
Sensacional vitoria!🏁🏆👏👏👏👏👏 Uma gde pena que nos meus 10 anos de idade,n lembrava de assistir a F Indy,apenas acompanha F1 e o inesquecível Ayrton Senna.
@@nandorodrigo9437 Invejoso? he he. Tri-campeão mundial, reconhecido no mundo inteiro e bem sucedido em tudo que faz... E ele é o invejoso? he he. Os que atacam Nelson Piquet são apenas as marioenetes de Galvão Bueno, que não suportava ver Nelson Piquet não dando a mínima para ele.
4 года назад+5
o Teo José foi elogiar a esposa do Boesel e quase falou demais!
Foi ótimo rever essas últimas voltas das 500 Milhas de Indianapolis. A emoção que o Téo José passa aos espectadores é incrível, todos tem de concordar ^^ . Bons tempos de Émerson Fittipaldi, Nigel Mansell e Raul Boesel. @MrChato27 , parabéns pelo trabalho de trazer este vídeo pra gente, que provavelmente estava gravado em VHS e tudo mais. Se você tiver mais desses vídeos, mostrando como era a Indy no passado, publique pro mundo ver. Agradeço :) .
500 milhas de Indianápolis de 1.989 o Emerson Fittipaldi deu um chega pra lá no All Anser Jr e venceu com bandeira amarela!!! E nas 500 milhas de Indianápolis de 1.993 Emerson Fittipaldi deu um chega pra lá no Nigell Manssel e venceu as 500 milhas outra vez!!! Esse é o nosso Emerson Fittipaldi.
Está aí mais uma prova que não é a toa que alguns são campeões e outros não, Emerson Fittipaldi com o carro reserva do Paul Tracy ganhou a 500 milhas, pqp!!
Eu ñ tive o privilégio de ver as corridas eu era pequeno e ñ tinha televisão no interior onde morava no Amazonas tô vendo hoje em 2022 estou emocionado que corridas linda e o carro nossa lindo d+ dos carros dos dias de hoje
A carreira desse cara foi espetacular, uma pena não ter o mesmo reconhecimento que Senna tem
SE TEVE UM PILOTO INJUSTIÇADO NO BRASIL, ESTE FOI RAUL BOESEL, (01) PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DO MUNDIAL DE ENDURANCE ,
PRIMEIRO TAMBÉM A VENCER AS 24 HORAS DE DAYTONA, NUMA ÉPOCA EM QUE AS DUAS CATEGORIAS ERAM ELITES DO AUTOMOBILISMO MUNDIAL.
VALEU BOESEL🏁🏆🏆🏁👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
E campeão em Le Mans também.
De repente faltou mais tempo pra emplacar na F1, foi uma passagem muito breve.
O Brasil já foi bom nesse negócio de corrida de carros, já foi...
🇧🇷➡️✈️
Nunca fumei, e tenho aversão ao cigarro (não ao fumante) contudo, sempre achei esse carro da Penske, patrocinado pela Marlboro o mais bonito de todos os tempos.
Para mim o mais bonito da F1 tb era patrocinado por uma cia de cigarros. O JPS preto e dourado da Lotus que o Senna pilotou.
sim a Lotus de 85 né, eu tbm gosto da mc laren mp4/4 da marlboro muito parecido com esste fa formula indy
Verdade Paulo. Combinava perfeitamente com um certo capacete amarelo, com faixas verde e azul, patrocinado pelo Banco Nacional, rsrsrs
Tenho a mesma opinião que a tua, Francisco, tanto sobre os cigarros qt sobre os modelos de carros da F1 e da Indy... a Marlboro, mesmo tendo essa questão de ser uma marca danosa a saúde de muitos, sabia cuidar da questão de marketing qd podia
@@angelothomemagrothome6783 com certeza. Tinha tbm os Lotus amarelinhos dos cigarros Camel, mais recente os McLaren preto e prata (preto dos cigarros West e prata do fornecedor de motores, a Mercedes) e os Benetton (posteriormente Renault) com o cigarro japonês Mild Seven. Pena lembrarmos que o carro onde o Senna morreu tinha as cores de uma marca de cigarros tbm (Rothmans).
Téo José com o modo [Esporte Interativo] de narração ativado
Hahahahahaha berrando mais que o careca mala do EI.
Dá gosto de torcer pelo Emerson, um cara extremamente simpático e humilde. Além de excelente piloto, é claro. hehehe Ele é exemplo. Se ele disputasse qualquer prova atualmente, eu assistiria.
E hoje é um lixo bolsonarista. Que fim de carreira, né?
Téo José quase perde a voz nessa prova. Tbm com um final de prova desse EMOCIONANTE.
Sensacional rever isso quase 30 anos depois !!!
Emerson voando e comendo a pista na velocidade e o Piquet comendo Tarantela kkk
Lindíssima locução do Téo José!!!
Caraca, e em 1992 o Emerson quis que Senna corresse na Penske na temporada 93 quando Senna ainda não sabia se renovaria com a McLaren... qd era criança achava que a equipe Penske era a "versão Indy" da McLaren na categoria ehhehehehehehehehe
Cara esse carro era muito bonito, diferente daquela coisa horrível de hoje. Narração do Téo José, inesquecível. Passei a acompanhar a Indy nessa época.
e mas os carros nao voam muito quanto antigamente como dan wheldon morreu na quele tragico acidente de cabeca no muro de concreto
@@viciogamer7797 Concordo, ter ficado horrível foi o preço de ter mais segurança.
@@youreale Lembra no carro azul que ele bateu contra o muro e atravessou a pista virando lentamente dando de cabeca no muro morrendo de traumatismo craniano e outras coisas por emorragia interna ! tambem ne o arbeg foi a cabeça dele contra o muro, nenhum capacete aguenta uma pancada direto contra um muro de concreto a 360 km/h ! Sim os carros eram lindos e eram mais rapidos que as formula 1 na quela epoca do emerson fittipald, veja as curvas q os indy faziam antigamente, hj sao mais lentos 5,6 segundos mais lendos ou mais, a tecnologia evoluiu e como os indys tem mistus ovais e circuitos, as exigencias de curvas fechadas como faziam antigamente proximo ao formula 1 hj e mais lento por ser mais pesado, resistir a mais impactos, o novo halo de n sei de que material e aquilo mas e mt forte, aconteceu com jhon wilson do bico do carro bater na viseira dele com morte instantanea. Então sim os carros tao mais seguros porem mais pesados e mt mais lentos no maximo 15 segundos mais lendos q os formula 1.
idem, não perdia uma corrida...
Adoro a narração emocionante do Téo José!!! Sou apaixonada pelas 500 milhas e assisto desde pequena! Nesse dia eu estava assistindo e chorei! O Téo foi foda nessa! Emocionante!!!
E nesse mesmo domingo, o Senna venceu em Monaco. Que dobradinha’
Com a Maclaren de mesma pintura (Marlboro)
Foi um domingo inesquecível!!!
Negativo. O GP de Mônaco de 93 foi no dia 23 de maio e as 500 milhas no dia 30 do mesmo mês.
@@sandrogsilva1978estranhei também, se o Rubinho tá comentando, como ele poderia ter corrido em Mônaco?
@Gustavo Henrique na verdade as duas corridas foram em datas diferentes. Mônaco 23/5, Indianapolis, 30/5. Não houve confronto de datas.
Emerson Fittipaldi,um Mito!🏆🏆🏆🏆O verdadeiro herói das pistas do Brasil!
Mas tocava demais esse Emerson. Essa aí foi a primeira corrida de Indianápolis que vi. Depois passei a ver praticamente todas. Essa aí tava cheia de lendas, Emerson, Mario Andretti, Al Unser, Mansell... Corrida pra gente grande.
O Emerson passou a corrida toda acertando o carro, ajusta aqui, ajusta ali, andando entre os primeiros e melhorando pra na hora da verdade estar com o equipamento perfeito. Em corridas longas assim eu vi o Jimmie Johnson correndo igual na Nascar. Claro, antes dele mergulhar na fase terrível que ele tá passando.
Foi ótimo mesmo rever o final desta edição de 1993 da Indy 500!
Bons tempos que não voltam nunca mais,não é mesmo?!
Te o José novinho ...Não perde mais Emerson Fittipaldi. ..
Esse cara é um orgulho pra todos nós brasileiros
Kara.l h. o. olha a velô dos caras meu irmão, compara um ponto parado na platéia e o carro passando , parece um caça supersônico dando um vôo rasante kkkkkkkkkkk
que saudade desse tempo !
grande Emerson Fittipaldi.
orgulho do Brasil!!!!
Emerson Fitipaldi mereceu vencer as 500 milhas de Indianápolis de 1.993!!! Impecável a relargada e o Emerson Fitipaldi já foi engolindo o Nigel Mansell e o Iril Lendike e assumiu a liderança até a bandeirada final!!!
Foi de arrepiar!! Sensacional a vitória do Fitipaldi!!
Emerson Fittipaldi simplesmente magnífico...
Narração brilhante !
Emoção pura !
Não perde mais Emerson Fittipaldi !!!
O Teu José tinha 15 anos nesse época kkkk
Tive muita dificuldade para reconhecer. Melhor que hoje com os bordões chatos.
Voz de menino mesmo.
Acho que Teo tinha quase 30 tinha 29
Passei a minha infância vendo as corridas do Emerson. Ele foi o principal homem a abrir as portas para a formula um para os Brasileiros . Convém, salientar que se trata de um circo fechado e muito difícil de se entrar . Parabéns, Emerson e muita saúde e muitos anos de vida para ti com muita saúde. Bigliazzi celso .
Saudades de quanto Téo José narrava corridas com prazer ,hj a narração dele é tão emocionante quanto um jogo de xadrez
os carros da indy eram bem bonitos nessa epoca.
Sim,com certeza! Os carros da F-Indy dessa época eram muito mais "fodásticos" que os atuais tanto em beleza como em desempenho.
Concordo, principalmente os PC's da Penske e os Lolas da Menard, os carros de Indy mais fodas de todos os tempos na minha opinião... A Dallara lançou recentemente um novo chassi, que é inspirado nesses carros da Indy das décadas de 80 e 90...
Êta,saudade...
Saudade dos tempos em que os EUA tinham uma categoria de open-wheels realmente de ponta,com verdadeiros "foguetes de quatro rodas" impulsionados por pelo menos 950 HP de força bruta para o piloto segurar no braço,sendo muitos deles capazes de passar facilmente dos 390 Km/h de velocidade máxima nas retas dos "Ovais Speedway" durante o Qualify,e,é claro,um público fiel para lotar as arquibancadas!
Guerreiro brasileiroo, deu muitas alegrias ao nosso povo
Epoca aurea da F indi....com Emo e Mansel.
Obrigado por sa lembrança...
Grande corrida do Emerson"Rato" e grande narração do Téo.
Sem dúvida um dos melhores piloto brasileiro
Tel José narração imbatível.
Tempos dourados do automobilismo brasileiro. E o Mansell hein? só apanhou de brasileiro hahahahaha
Seguuuuura o Leão, como dizia o Galvão. E o Emmo segurou a fera mesmo na Indy 500 com maestria e talento de sobra, aliado a experiência de ovais. Show!
Mas o Leão foi campeão nesse ano...e sendo a sua temporada de estréia, e o Emerson foi vice. Somente on Juan Pablo Montoya repetiu esse feito. E na F-1 excluindo o Nino Farina, nenhum outro piloto foi campeão em temporada de estréia.
@@abraaopimenta9029 vdd más o Mansell é bem mais novo tbm.
@@gremistadoente4513 E corria pela Newman-Haas, principal rival da Penske naqueles tempos (Ganassi e Green se consolidaram na segunda metade dos anos 90, quando a Penske vinha em uma fase ruim da qual só sairia em 2000 com a dupla brasileira Hélio e Gil de Ferran).
Emerson Fittipaldi, que piloto. Fora de série!
FITTIPALDI O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS !!
O Melhor do Mundo
Raul Boesio teve duas penições tendo que passar duas vezes a mais no box para pagar as penalidades se não force isto teria vencido com uma volta de vantagem sobre o segundo colocado!
A mulher da propaganda é de tirar o fôlego.
Como tinha mulheres lindas e charmosas na época, esses cabelos cheios, sem chapinha.
Lindas
🏁Parabéns grande homenagem a esse grande piloto brasileiro, fantástico agressivo , honesto e espetacular , por isso momentos como esse que devemos valorizar nossos campeões brasileiros.🇧🇷Emersom the best..
O Emerson era extremamente técnico.
Um piloto fantástico!
Eu vi essa corrida. Foi muito emocionante. Tive o prazer de ver o Fittipaldi ainda correndo e dando show.
Detalhe: Com o carro RESERVA do Companheiro de equipe.
Isso foi fantástico, no talento
Carro reserva tem as mesmas especificações dos titulares. Isso não muda nada para os pilotos.
O importante é o acerto.
30 anos desse feito historico
Emerson, se não me engano, foi o primeiro estrangeiro a ganhar o campeonato da Indy.
Também é o único bi campeão de F1 e da Indy500
Em questão de título da Indy foi !! Agora as 500 milhas foi Jules Goux (França) em 1913 pela equipe Peugeot sem contar Jim Clark ( escocês) pela equipe Lotus Ford 1965 e Graham Hill ( inglês) em 1966 pela equipe Lola Ford
Não é pra qualquer 1 ganhar as 500 milhas de Indianápolis Fittipaldi mito
English-speaking 30-time attendee of The 500 here. Every time I see that pass for the lead on Lap 186, I imagine the 1972 and '74 World Champion telling the 1992 Champion, "Outta the way, rookie."
EMOCIONANTE DEMAIS!!!!!!!!!!!!!
Meu irmão torcia contra o Emerson por causa dessa mulher dele. Agora eu o entendo kkk
Não perde mais Emerson Fittipaldi
grande familia fittipaldi simbolo de esportividade
Téo José um show a parte na narração
vídeos bacanas anos dourados no automobilismo brasileiro
TÉO JOSÉ TAVA LOUCO!!!!! SAUDADES DESSE TEMPO
Sensacional, SHOW!
comercial da arisco com duplo sentido... kkk melhor parte do video kkk
Nossa! obrigado por compartilhar! procurava essa narração pela TV Manchete há anos e não encontrava nenhuma. Assisti toda essa prova ao vivo nesse dia. Foi o dia que o Téo José criou o "não perde mais" Emocionante esse prova... todos deram um show... Piquet, Raul Boesel, Mario Andretti, Nigel Mansell, Arie Luyendyk e Emmo. Demais... e não lembrava mais que o Barrichello estivera de comentarista convidado, nossa! Valeu...!!!!!!!!!!!!!!
Com certeza, se a Rede Globo mostrasse a prova, o Galvão Bueno iria ter um ataque do coração
E realmente era pro Galvão ter narrado essa corrida. Depois que fracassou o projeto da Rede OM, ele conversou com a Manchete para ser o narrador da Indy e chefe de esportes da emissora, mas acabou voltando pra Globo.
@@thiagorochayt Ele ia pra lá se o Senna fosse também, pois tinha conversas dele com Roger Penske, e chegou até a testar a convite do Emerson.
*nossa eu lembro dessa corrida..tinha hora que eu nem olhava pra tv..tal era a agonia,mas no final foi aquele grito:GANHAMOS...GANHAMOS!!!!!*
Emerson e Penske que "casamento"...
Propaganda de duplo sentido , adoro.
e a propaganda da época sem politicamente correto e feminismo ...kkkk tinha q ser com o Piquet, o melhor!!
Sempre tem que ter um pra fazer comentários aleatórios. Kkkkkkkk esses patrulheiros do politicamente correto são divertidos!
@@dcrabbe1985 politicamente correto é um câncer!!!
Aos 47 anos, Emerson Fittipaldi voava na Indy. Só parou por causa daquele grave acidente em 1996 aos 50 anos. Acredito que ainda correria mais uns 3 ou 4 anos, já que ainda tinha muito reflexo e o mais importante, muito talento!👏👏👏🏆🥇
Sensacional vitoria!🏁🏆👏👏👏👏👏 Uma gde pena que nos meus 10 anos de idade,n lembrava de assistir a F Indy,apenas acompanha F1 e o inesquecível Ayrton Senna.
Adorava ver as corridas do Emerson Fittipaldi na Indy...
Grande Teo José!
Senna em Mônaco e o Emerson nas 500 milhas!
Brasil e os seus melhores pilotos!
Não citar Piquet é estupidez....
@@adelsonbn Ngm liga para o invejoso do Piquet
@@nandorodrigo9437 Invejoso? he he. Tri-campeão mundial, reconhecido no mundo inteiro e bem sucedido em tudo que faz... E ele é o invejoso? he he. Os que atacam Nelson Piquet são apenas as marioenetes de Galvão Bueno, que não suportava ver Nelson Piquet não dando a mínima para ele.
o Teo José foi elogiar a esposa do Boesel e quase falou demais!
SAUDADE
Não perde mais é fantástico
Que carros lindos, que fase!
GRANDEEEE EMERSON!!!!
Foi ótimo rever essas últimas voltas das 500 Milhas de Indianapolis. A emoção que o Téo José passa aos espectadores é incrível, todos tem de concordar ^^ . Bons tempos de Émerson Fittipaldi, Nigel Mansell e Raul Boesel.
@MrChato27 , parabéns pelo trabalho de trazer este vídeo pra gente, que provavelmente estava gravado em VHS e tudo mais. Se você tiver mais desses vídeos, mostrando como era a Indy no passado, publique pro mundo ver. Agradeço :) .
Show de corrida..Show de narração !!!!@
500 milhas de Indianápolis de 1.989 o Emerson Fittipaldi deu um chega pra lá no All Anser Jr e venceu com bandeira amarela!!! E nas 500 milhas de Indianápolis de 1.993 Emerson Fittipaldi deu um chega pra lá no Nigell Manssel e venceu as 500 milhas outra vez!!! Esse é o nosso Emerson Fittipaldi.
Grande vitória do Emmo. Ele foi perfeito nessa corrida
Pra mim vai ser sempre o nosso melhor piloto. Quem me fez ser apaixonado por F1, carros e velocidade.
TEM QUE RESPEITAR O COROA , UMA LENDA .
Emerson era foda 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Está aí mais uma prova que não é a toa que alguns são campeões e outros não, Emerson Fittipaldi com o carro reserva do Paul Tracy ganhou a 500 milhas, pqp!!
Fittipaldi fez história!! Meu maior ídolo no automobilismo!!
muita emoção nessa narração.
Teo José ! ÉRA emoção pura! Cadê ele ? 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
No SBT.
Os carros pareciam maiores.
Mais bonitos também.
Téo José é de arrepiar!!! Bom tempos
Fico aqui sonhando com novos pilotos brasileiros participando dessas grandes corridas automobilísticas.
Foi o melhor do Brasil
Ganhou tudoooooooooooooo
Geniooooooooooooooo
Theo José tinha voz de garoto nessa época...kkkk
Emérson + Indianápolis = Show....
O cara é fera.
Que SAUDADE da TV Manchete!!!
Téo José continua firme na narração agora é presença garantida na final da Libertadores 2002 entre Athlético-PR e Flamengo.
O Rato caçou e comeu o Leão, kkkk
Mas no final da temporada o Leão falou mais alto....
Essa prova que o rato fez, foi memorável.
Téo José era novo msm e quase que ele perde a voz msm kkkkkk
É lindo ver essa corrida.
Vitória linda do Emerson Fittipaldi
Emerson foi muito bom piloto !!!
Pra mim esse circuito mais emocionante do mundo.
Muto bom. Brasil acima de tudo.i
e eu acima do peso