Excelente vídeo. Faltam vídeos como este no hobby, cheios de sinceridade, honestidade, sem rasgação de seda. Parabéns! Que este vídeo sirva de inspiração para outros criadores de conteúdo de board games. Abraço!
Cara, eu tenho o Arena e mermaum aqui na mesa e esse jogo foi muito divertido. Cada partida mais desafiadora que a outra e tudo sendo resolvendo no limite, com todos heróis low kkkkk O modo PvP pra mim rodou muito bem. Sempre tendo q planejar várias estratégias pra derrotar o time inimigo, quando usar uma ação heróica ou utilizar um reviver, quando usar uma ultimate, enfim kkkkkk Mas tb entendo os pontos q tu citou aí, como a mecânica do Soberano kkkkk
Bom vídeo!! O Massive estava na minha wishlist haha 😅 queria um dungeon simples na temática dele (tipo um zombicide mas como um rpg) que eu achei que era a proposta desse, triste que ele virou um bagunça kkkk sigo aguardando pelo jogo que vai atender esses requisitos... O que eu vi que vai sair agora é Slay the Spire (mas creio ser um jogo bem difícil)
Também amo o zombicide (2 edição), o jogo mais próximo que eu tenho que vai na vibe RPG é o tiny epic Dungeons, muito bom, só é chato você precisar aprender a "ler emoji"
@@Rayjoguejogos qualquer coisa vê uma gameplay do duque, pra mim é o melhor canal no RUclips pra ajudar a escolher na hora de comprar, ele faz gameplay curta
no bgg, o massive foi avaliado por mas de 2700 pessoas todas com notas verdes, e apenas 70 vermelhas, ja na ludopédia foi avaliado por 50 pessoas e apenas 2 notas vermelhas e 48 verdes, vale uma pesquisa mas aprofundada, para nosso grupo aqui ele é exatamente o que vc procura, um jogo simples na pegada de zumbicide e com rpg.
For The Quest tbm me desapontou muiito ... A mecânica é muito limitada além dos erros de gráfica... no jogo da pra ficar com armadura no máximo na primeira missão ... mto limitado o range de evolução .. Pena q eles não aproveitaram o SOLO10 q já tá pronto deles...
Ótimo vídeo !!! For The Quest eu acabei perdendo o financiamento na época (ainda bem). Quase comprei retail quando o jogo saiu, mas escapei novamente (ainda bem). Mago Louco os reviews que eu assisti me livraram também. Trudvang eu tô jogando, inclusive ontem completamos nossa oitava "aventura/missão", realmente o combate se torna bem repetitivo, mas a história tá bacana demais e tá fazendo com que o povo continue querendo jogar. Arena The Contest realmente as versões lá de fora tão muito melhores, pena que eles sacanearam no frete pro BR nesse último financiamento, deram uma prévia de valor completamente errada, quando chegou na hora de pagar o frete era um valor absurdo, mais caro que o jogo kkk, fazendo muita gente cancelar o pledge (como eu). Massive Darkness é uma situação interessante, pois você odiou com todas as forças, mas lá fora ele é altamente elogiado kkkk, só verificar BGG, listas do Dice Tower e outros reviewers gringos, mas é questão de opinião mesmo como tudo na vida, e eu entendo os seus pontos negativos desse jogo, mas, ainda assim, me divirto com ele, uma pena ser desbalanceado, não há como se negar isso.
Valeu mano pelo comentário. É isso mesmo, é gosto. Por isso gosto de pontuar nas minhas análises os pontos positivos e negativos, só para a pessoal ter uma ideia do que vai encontrar no jogo e ai, tirar pelo menos uma ideia. Assim evita de gastar uma grana pesada com um jogo que muitas vezes não vai agradar.
Vídeo tooopppp gosto mto do seu canal por abordar a vertente do Dungeon crawler que eu gosto mto, gostaria de saber uma opinião sobre o Bloodborne boardgame o que acha? É bom? vale a pena?
Engraçado que o Arena a coisa que eu mais gosto nele é ele reaproveitar os componentes, lá fora ele tem várias expansões que aumentam o número das miniaturas e o Tanares que é a expansão de história é um jogo a parte, mas eu sinto que esse peca pelo excesso, tem tanta coisa que é um saco ficar procurando na caixa ahaushs
Tenho o Trudvang, tô curtindo muito, a galera tá gostando tb... Concordo que fica chato o combate, mais a história consegue suprir esse problema. Vídeo top!!
Valeu o comentário Thiago. Cara, eu tentei terminar pela história, infelizmente não foi mais. Quem sabe dou uma segunda chance mais para frente. Vamos ver.
o hater do massive voltou hahhah...esse nosso amigo que mato o ultimo chefe com um ataque só é um fanfarrão e jogo muito errado hahaha, as regras do ultimo chefe tornam ele impossível de ser morto assim, mas regras não é o forte dele né hahaha o que importa é que são tudo gente boa, e realmente é uma decepção quando a expectativa desaponta... toma meu like e rumo ao próximo vídeo xingando meu jogo favorito de masmorra. hahaha
Parabéns mano pelo vídeo. Eu só passo um pano para o d&d do mago louco pq é o d&d e fazendo algumas correções da tradução ele ficou jogável e agradou as pessoas que jogaram comigo. O arena the contest, eu estou colocando outras miniatura para ser os monstros, mas é foda ter que adicionar coisas em jogos. O massive darkness eu só jogo as vezes por conta da Zuera do overpower. Tenho só uma dúvida se o possessão arcana não é o primeiro Dungeon crawler Br, tbm um jogo ruinzinho... Tenho ele aqui e se eu joguei duas vezes foi muito. 😂😂😂
Concordo totalmente. Na verdade é um gênero cheio de decepção, não entendo como o pessoal consegue cagar tanto com dungeon crawler. É difícil apontar um MUITO BOM e acessível. Pegando os top das listas que se vê por aí: Gloomhaven normal: caríssimo, setup vomitante e precisa quase do mesmo comprometimento de um D&D da vida (juntar o grupo, ficar 5h jogando etc.), mesmo sendo bem mais simplório que um D&D da vida. Imperial Assault: Jogo cabeça de bacalhau total, mencionado apenas em lendas obscuras e textos arcaicos. Jornadas na Terra Média: dungeon crawler (?????) medíocre se tirar a IP. Mansions of Madness: Hoje em dia é altamente genérico. Zombicide: O Romero Brito dos board game. Tainted Grail: Estilosinho, mas maçante e com rejogabilidade baixa. Todos os D&D board game: basicão demais, parece que tá jogando tutorial de algo maior. Hellboy: Versão de demonstração vendida como jogo base, expansão importada de 500 real (quando acha) e nem campanha tem. Talvez o Presas de Leão seja o único MUITO BOM e relativamente acessível atualmente, cortou alguns defeitos do pai, mas a rejogabilidade é um ponto negativo. Conclusão: se quer dungeon crawler, chama um pessoal, baixa uns PDF e vai jogar RPG de verdade que é mais negócio.
Tenho o Arena Completo e é Fantástico ( ele completo tem as miniaturas pra todos os monstros hahahahaha) , e sobre a "regra do soberano" no Ultimate Tanares que chega agora em fevereiro , chega o livro de campanha novo pro Arena para ser jogado com as novas regras do "Tanares" onde não existe mais isso de soberano etc ... mas enfim , é um baita jogo um dos melhores pra mim que existe no mercado MAS somente a versão base em PT-BR , deixa muito a desejar realmente , é um jogo que foi feito para ser exclusivo de KS mesmo .
Só uma pequena correção. O For The Quest não foi o primeiro Dungeon Crawler brasileiro. Tivemos o RPGQUEST Dungeons e o Possessão Arcana. Parabéns pelo vídeo.
Gosto é aquela coisa, cada um tem o seu com suas particularidades. Concordei com quase todos, exceto o numero 1 da lista. Normalmente indico o MD2 como o melhor DC já lançado no Brasil. Tenho a impressão que também está como o melhor DC do top 100 do Tom Vasel.
Eu sabia que o Massive Darkness 2 seria seu top 1. 😂 É complicado essas decepções. A gente custa ter uma grana bacana pra comprar um jogo e quando compra este jogo, se lasca total. 🤣 Se cuida man, sucesso aí.
Valeu meu brother! Bem isso mesmo, os jogos aqui são muito caros, ai prefiro sugerir para as pessoas comprarem outros jogos que irão agradar mais que outros.
Massive Darkness eu tinha o 1, eu vendi tudo e fiquei so com as miniaturas por que eu pinto as minis e uso pra RPG, Massive Darkness e todo Cagado de Regra o 1 ja e uma porcaria o 2 eu sabia que ia ser um lixo total, so pega bobo... e por isso que eu falo: Fica de olho nos rank dos jogos, principalmente os DG crowlers... Nao vai pegando qual quer porcaria por q e bonito que o jogo e tudo fudido...
Todos os dungeons acabam se tornando enjoativos,a única forma de salvar é se vc tiver criatividade de fazer novas missões e algumas expansões e até algumas regras novas,assim vc consegue continuar jogando.
Descordo mano! Tem DC que jogamos direto por aqui e eles sempre nos cativam quando veem mesa, citando dois: Star Wars Imperial Assault e Gloomhaven. Jogamos direto e não enjoavam nenhum pouco nossa galera. Mas entendo seu ponto, infelizmente, qualquer DC é limitado, não é tão amplo quanto a um RPG.
ruclips.net/video/28XZy_vV5rc/видео.html Nesse vídeo ai vc sugere o D&D Masmorra do Mago Louco para iniciantes, fala super bem do board game... e aqui vc desse a lenha. kkkkkkk Um iniciante q viu seu vídeo falando bem do board a um ano atrás e comprou o jogo pela sua indicação se lascou. Eu fui um que quase comprei, não comprei pq não encontrei, minha sorte kkkkkk!
kkkkk ele é um bom jogo para iniciante, de verdade, tanto que é que eu tinha e sempre utilizava para trazer o pessoal mais novo para o Hobby. Agora para a galera que já joga a mais tempo, se for comprar, vai se decepcionar.
Pobre do meu mago louco e arena kkk mas o for the quest eu concordo.tava a fim mas eu relutei muito pois já tendo jogado hero quest tava até hj comparando os 2
Pessoal tem que valorizar teu canal. Um dos poucos que fala a real e não fica só puxando saco de jogo. O Arena o modo PvP nós gostamos bastante aqui. Valeu a pena. O modo campanha é muito massante e a mecânica de exaustão é você ficar tomando dano toda rodada, assim não pode ficar parado se bufando e se curando a todo instante. Não é o modo de exaustão do presas do leão em que você vai perdendo cartas, muito melhor pensado. Enfrentar o chefe então é o que me fez parar de jogar a campanha e nunca mais voltar. O boss é apenas uma esponja de absorver dano e a única coisa que você faz é rolar dado sem estratégia sem buff sem os poderes que adquiriu nem nada. Sei que depois os autores soltaram uma nota corrigindo essa regra mas já era tarde demais.
Estou jogando o Trudvang, e realmente é um jogo bem fraco, as mecanicas sao bem simples, a ordem dos turnos praticamente nao existe, e esses testes de tirar runas, pqp.. nao consegui passar em nenhum ate a segunda aventura. mas a história é bem legal, estou jogando mais pelo enredo, pq todo resto meio que existe só pra falar que existe rs.. podia ser só um livro jogo e tava bom. tmb nao gostei do tabuleiro de jogador , e as cartas de proeza sao unicas pra cada personagem, mas podia ter a parte de tras diferente tmb pra organizar melhor. vale a pena pegar usado só pra curtir a história
Arena foi o maior pega bobo de todos os tempos, quando saiu o kickstarter dele eu falei pros meus amigos nao comprem que esse jogo vai flopar igual o Descent 2 ediçao adivinha ??? acertei kkkkkkkkkkkkk flopou hoje vc acha ele por 280 reais tem gente que nao quer nem de graça
Eu acho tão curioso o Massive Darkness 2 estar considerado o pior nessa lista tendo 8.1 no BGG. Mas assim... Quanto do jogo ser ruim é culpa dos erros de tradução? A Galápagos me fez ter medo de comprar material em PT-BR.
na verdade ele tem uma nota altíssima, apenas 1% avaliou ele com nota vermelha, realmente a galápagos é horrível, tem que pesquisar todo jogo pra ver se os erros atrapalham o jogo ou não...
Confesso que quando comprei eu testei o jogo e achei ele mediano, como ele falou, é um jogo de Setup pesado... Mas daí peguei a Expansão Heavenfall e o jogo mudou totalmente. Eu gosto muito, e minha mulher que não gosta de jogos pesados curtiu bastante. Mas assim, ele é divertido para até 4 pessoas jogando. Mais que isso ele fica lento demais. E o jogo não é difícil, ele é muito Diablo mesmo, é ficar upando, deixar o personagem forte e sair matando coisa.
Opa! Estou dentro do 1% que não curte kkkk pra mim, pelo preço que você paga nele, você poderia comprar outro DC muito melhor. Tudo que falei foi com base nos outros DC que já joguei, que entregam muito mais do que miniaturas bonitas.
@@BMPietro acrescenta a campanha Heavenfall em si: Traz uma turba e dois monstros vagantes adicionais, cartas de todos os monstros e turbas até o Nível 10 junto de armas de turba para até o nível 10, novas habilidades para as classes, as cartas de campanha, 4 Tiles novos, dois Sets novos de equipamentos e os efeitos para cada classe. R em miniaturas tem os Anjos Corrompidos. Raphael e Uriel como monstros vagantes e um Boss enorme que ocupa metade da caixa.
Excelente vídeo. Faltam vídeos como este no hobby, cheios de sinceridade, honestidade, sem rasgação de seda. Parabéns! Que este vídeo sirva de inspiração para outros criadores de conteúdo de board games. Abraço!
Valeu Michel! Muito obrigado mesmo.
Fala brow,conheci agora o seu canal,tem algum video resenha do Senhor dos Aneis, jornada na terra media? Obrigado pela atencao!
Parabéns pelo conteúdo!
Valeu meu brother!
Sou um desenvolvendor de jogos de tabuleiro, tem um com estilo de dungeon crawler, se Deus quiser eu lançar ele, eu mando um para você testar kkkk
Opa! Aí sim! Terei o maior prazer em testá-lo.
Cara, eu tenho o Arena e mermaum aqui na mesa e esse jogo foi muito divertido. Cada partida mais desafiadora que a outra e tudo sendo resolvendo no limite, com todos heróis low kkkkk
O modo PvP pra mim rodou muito bem. Sempre tendo q planejar várias estratégias pra derrotar o time inimigo, quando usar uma ação heróica ou utilizar um reviver, quando usar uma ultimate, enfim kkkkkk
Mas tb entendo os pontos q tu citou aí, como a mecânica do Soberano kkkkk
Valeu meu brother pelo comentário. Cara que da hora que o Arena rodou bem ai! Eu acho que é isso aí! O importante é jogar.
Bom vídeo!! O Massive estava na minha wishlist haha 😅 queria um dungeon simples na temática dele (tipo um zombicide mas como um rpg) que eu achei que era a proposta desse, triste que ele virou um bagunça kkkk sigo aguardando pelo jogo que vai atender esses requisitos... O que eu vi que vai sair agora é Slay the Spire (mas creio ser um jogo bem difícil)
Também amo o zombicide (2 edição), o jogo mais próximo que eu tenho que vai na vibe RPG é o tiny epic Dungeons, muito bom, só é chato você precisar aprender a "ler emoji"
@@klaus7733 num sei.. alguma coisa não me chamou tanta atenção nesse..
@@Rayjoguejogos qualquer coisa vê uma gameplay do duque, pra mim é o melhor canal no RUclips pra ajudar a escolher na hora de comprar, ele faz gameplay curta
no bgg, o massive foi avaliado por mas de 2700 pessoas todas com notas verdes, e apenas 70 vermelhas, ja na ludopédia foi avaliado por 50 pessoas e apenas 2 notas vermelhas e 48 verdes, vale uma pesquisa mas aprofundada, para nosso grupo aqui ele é exatamente o que vc procura, um jogo simples na pegada de zumbicide e com rpg.
@@robsonrhenns3998 tem modo campanha?
Boa Heitor, quando você vai jogar o Chronicles of Drunagor ? jogão
Cara. Gostaria em! Mas comprar está difícil kkkk o valor dele é muito alto
Chegando no like e asssitindo o vídeo!!!!!
Valeu manoooo!
For The Quest tbm me desapontou muiito ... A mecânica é muito limitada além dos erros de gráfica... no jogo da pra ficar com armadura no máximo na primeira missão ... mto limitado o range de evolução .. Pena q eles não aproveitaram o SOLO10 q já tá pronto deles...
Sim cara! Tinha um grande potencial, mas infelizmente não aproveitaram.
Ótimo vídeo !!! For The Quest eu acabei perdendo o financiamento na época (ainda bem). Quase comprei retail quando o jogo saiu, mas escapei novamente (ainda bem). Mago Louco os reviews que eu assisti me livraram também. Trudvang eu tô jogando, inclusive ontem completamos nossa oitava "aventura/missão", realmente o combate se torna bem repetitivo, mas a história tá bacana demais e tá fazendo com que o povo continue querendo jogar. Arena The Contest realmente as versões lá de fora tão muito melhores, pena que eles sacanearam no frete pro BR nesse último financiamento, deram uma prévia de valor completamente errada, quando chegou na hora de pagar o frete era um valor absurdo, mais caro que o jogo kkk, fazendo muita gente cancelar o pledge (como eu). Massive Darkness é uma situação interessante, pois você odiou com todas as forças, mas lá fora ele é altamente elogiado kkkk, só verificar BGG, listas do Dice Tower e outros reviewers gringos, mas é questão de opinião mesmo como tudo na vida, e eu entendo os seus pontos negativos desse jogo, mas, ainda assim, me divirto com ele, uma pena ser desbalanceado, não há como se negar isso.
Valeu mano pelo comentário. É isso mesmo, é gosto. Por isso gosto de pontuar nas minhas análises os pontos positivos e negativos, só para a pessoal ter uma ideia do que vai encontrar no jogo e ai, tirar pelo menos uma ideia. Assim evita de gastar uma grana pesada com um jogo que muitas vezes não vai agradar.
Valeu pela opinião sincera, vou passar longe desses.. Já tive o Arena e vendi por achar genérico tbm
Valeu Jean pelo comentário!
Vídeo tooopppp gosto mto do seu canal por abordar a vertente do Dungeon crawler que eu gosto mto, gostaria de saber uma opinião sobre o Bloodborne boardgame o que acha? É bom? vale a pena?
Valeu meu brother pelo carinho! Cara, eu não gostei do Bloodborne, mas joguei uma vez. Vou ver se jogo novamente e faço um vídeo.
@@LudoAoCubo blz fico no aguardo da opinião. Tmj meu brother.
Engraçado que o Arena a coisa que eu mais gosto nele é ele reaproveitar os componentes, lá fora ele tem várias expansões que aumentam o número das miniaturas e o Tanares que é a expansão de história é um jogo a parte, mas eu sinto que esse peca pelo excesso, tem tanta coisa que é um saco ficar procurando na caixa ahaushs
Tenho o Trudvang, tô curtindo muito, a galera tá gostando tb... Concordo que fica chato o combate, mais a história consegue suprir esse problema. Vídeo top!!
Valeu o comentário Thiago. Cara, eu tentei terminar pela história, infelizmente não foi mais. Quem sabe dou uma segunda chance mais para frente. Vamos ver.
o hater do massive voltou hahhah...esse nosso amigo que mato o ultimo chefe com um ataque só é um fanfarrão e jogo muito errado hahaha, as regras do ultimo chefe tornam ele impossível de ser morto assim, mas regras não é o forte dele né hahaha o que importa é que são tudo gente boa, e realmente é uma decepção quando a expectativa desaponta... toma meu like e rumo ao próximo vídeo xingando meu jogo favorito de masmorra. hahaha
kkkkkk precisava falar mal desse jogo novamente kkkkk, estava esperando oportunidade. Valeu o comentário e o like meu brother!
Parabéns mano pelo vídeo.
Eu só passo um pano para o d&d do mago louco pq é o d&d e fazendo algumas correções da tradução ele ficou jogável e agradou as pessoas que jogaram comigo. O arena the contest, eu estou colocando outras miniatura para ser os monstros, mas é foda ter que adicionar coisas em jogos. O massive darkness eu só jogo as vezes por conta da Zuera do overpower.
Tenho só uma dúvida se o possessão arcana não é o primeiro Dungeon crawler Br, tbm um jogo ruinzinho... Tenho ele aqui e se eu joguei duas vezes foi muito. 😂😂😂
Fala Leo meu brother! Valeu o comentário. Tem outros dungeon crawlers brazucas que saíram primeiro. Acho que me empolguei no vídeo kkkk foi mal
@@LudoAoCubo relaxa mano. Era só uma dúvida... 😂 Lembrei de outro jogo que eu não curti, foi o As lendas de andor. 😂
Concordo totalmente. Na verdade é um gênero cheio de decepção, não entendo como o pessoal consegue cagar tanto com dungeon crawler. É difícil apontar um MUITO BOM e acessível. Pegando os top das listas que se vê por aí:
Gloomhaven normal: caríssimo, setup vomitante e precisa quase do mesmo comprometimento de um D&D da vida (juntar o grupo, ficar 5h jogando etc.), mesmo sendo bem mais simplório que um D&D da vida.
Imperial Assault: Jogo cabeça de bacalhau total, mencionado apenas em lendas obscuras e textos arcaicos.
Jornadas na Terra Média: dungeon crawler (?????) medíocre se tirar a IP.
Mansions of Madness: Hoje em dia é altamente genérico.
Zombicide: O Romero Brito dos board game.
Tainted Grail: Estilosinho, mas maçante e com rejogabilidade baixa.
Todos os D&D board game: basicão demais, parece que tá jogando tutorial de algo maior.
Hellboy: Versão de demonstração vendida como jogo base, expansão importada de 500 real (quando acha) e nem campanha tem.
Talvez o Presas de Leão seja o único MUITO BOM e relativamente acessível atualmente, cortou alguns defeitos do pai, mas a rejogabilidade é um ponto negativo.
Conclusão: se quer dungeon crawler, chama um pessoal, baixa uns PDF e vai jogar RPG de verdade que é mais negócio.
Tenho o Arena Completo e é Fantástico ( ele completo tem as miniaturas pra todos os monstros hahahahaha) , e sobre a "regra do soberano" no Ultimate Tanares que chega agora em fevereiro , chega o livro de campanha novo pro Arena para ser jogado com as novas regras do "Tanares" onde não existe mais isso de soberano etc ... mas enfim , é um baita jogo um dos melhores pra mim que existe no mercado MAS somente a versão base em PT-BR , deixa muito a desejar realmente , é um jogo que foi feito para ser exclusivo de KS mesmo .
Valeu Rafael pelo comentário. Eu to ligado! Queria muito jogar a versão completa, deve ser um jogão.
Conteudo massa como sempre Heitor! Parabens! Concordo com a maioria ai kkkkkkkk
Valeu meu brother!
Só uma pequena correção. O For The Quest não foi o primeiro Dungeon Crawler brasileiro. Tivemos o RPGQUEST Dungeons e o Possessão Arcana. Parabéns pelo vídeo.
Isso mesmo. Me expressei mal no vídeo, ai quando eu vi, já tinha ido. Valeu o aviso
Lamentável a questão do D&D Masmorra do Mago Louco, tinha tudo pra ser um Dungeon Crawler incrível.
Sim! Gosto tanto do Castle Ravenloft. Muita mancada com o que fizeram com o Mago Louco.
Opinião sincera como sempre, desses 5 só tive For the Quest, e assino embaixo, os outros desisti depois de ver seus vídeos, kkk.
Valeu Paulo meu brother!
Gosto é aquela coisa, cada um tem o seu com suas particularidades. Concordei com quase todos, exceto o numero 1 da lista. Normalmente indico o MD2 como o melhor DC já lançado no Brasil. Tenho a impressão que também está como o melhor DC do top 100 do Tom Vasel.
Boa Daniel! O importante é jogar. Se você curtiu tá valendo mano.
Eu sabia que o Massive Darkness 2 seria seu top 1. 😂
É complicado essas decepções. A gente custa ter uma grana bacana pra comprar um jogo e quando compra este jogo, se lasca total. 🤣
Se cuida man, sucesso aí.
Valeu meu brother! Bem isso mesmo, os jogos aqui são muito caros, ai prefiro sugerir para as pessoas comprarem outros jogos que irão agradar mais que outros.
Massive Darkness eu tinha o 1, eu vendi tudo e fiquei so com as miniaturas por que eu pinto as minis e uso pra RPG, Massive Darkness e todo Cagado de Regra o 1 ja e uma porcaria o 2 eu sabia que ia ser um lixo total, so pega bobo... e por isso que eu falo: Fica de olho nos rank dos jogos, principalmente os DG crowlers... Nao vai pegando qual quer porcaria por q e bonito que o jogo e tudo fudido...
Todos os dungeons acabam se tornando enjoativos,a única forma de salvar é se vc tiver criatividade de fazer novas missões e algumas expansões e até algumas regras novas,assim vc consegue continuar jogando.
Descordo mano! Tem DC que jogamos direto por aqui e eles sempre nos cativam quando veem mesa, citando dois: Star Wars Imperial Assault e Gloomhaven. Jogamos direto e não enjoavam nenhum pouco nossa galera. Mas entendo seu ponto, infelizmente, qualquer DC é limitado, não é tão amplo quanto a um RPG.
Qual é o site desse financiamento que ele falou no começou do vídeo
?
Procura como Catarse no google que você vai achar o site.
ruclips.net/video/28XZy_vV5rc/видео.html
Nesse vídeo ai vc sugere o D&D Masmorra do Mago Louco para iniciantes, fala super bem do board game... e aqui vc desse a lenha. kkkkkkk
Um iniciante q viu seu vídeo falando bem do board a um ano atrás e comprou o jogo pela sua indicação se lascou.
Eu fui um que quase comprei, não comprei pq não encontrei, minha sorte kkkkkk!
kkkkk ele é um bom jogo para iniciante, de verdade, tanto que é que eu tinha e sempre utilizava para trazer o pessoal mais novo para o Hobby. Agora para a galera que já joga a mais tempo, se for comprar, vai se decepcionar.
Eu cogitei participar do financiamento coletivo desse jogo lovecraftiano dos criadores do for the Quest, uma pena saber q seu antecessor ficou paia
Torcendo agora para eles melhorarem nesse segundo jogo. Vamos ver.
Pobre do meu mago louco e arena kkk mas o for the quest eu concordo.tava a fim mas eu relutei muito pois já tendo jogado hero quest tava até hj comparando os 2
O trudvang e disparado o pior, não passei da segunda aventura não aguentei.
kkkkk eu fui um pouquinho mais longe, mas depois não deu mais kkk
Pessoal tem que valorizar teu canal. Um dos poucos que fala a real e não fica só puxando saco de jogo.
O Arena o modo PvP nós gostamos bastante aqui. Valeu a pena.
O modo campanha é muito massante e a mecânica de exaustão é você ficar tomando dano toda rodada, assim não pode ficar parado se bufando e se curando a todo instante. Não é o modo de exaustão do presas do leão em que você vai perdendo cartas, muito melhor pensado.
Enfrentar o chefe então é o que me fez parar de jogar a campanha e nunca mais voltar. O boss é apenas uma esponja de absorver dano e a única coisa que você faz é rolar dado sem estratégia sem buff sem os poderes que adquiriu nem nada. Sei que depois os autores soltaram uma nota corrigindo essa regra mas já era tarde demais.
Valeu Arthur pelo carinho! Sim. Decepção com o Arena, quem sabe a Galapagos tras essa nova versão que saiu na gringa que me parece bem melhor.
Estou jogando o Trudvang, e realmente é um jogo bem fraco, as mecanicas sao bem simples, a ordem dos turnos praticamente nao existe, e esses testes de tirar runas, pqp.. nao consegui passar em nenhum ate a segunda aventura.
mas a história é bem legal, estou jogando mais pelo enredo, pq todo resto meio que existe só pra falar que existe rs.. podia ser só um livro jogo e tava bom.
tmb nao gostei do tabuleiro de jogador , e as cartas de proeza sao unicas pra cada personagem, mas podia ter a parte de tras diferente tmb pra organizar melhor.
vale a pena pegar usado só pra curtir a história
Sim cara. Estava com uma expectativa alta nesse jogo, é uma pena.
Arena foi o maior pega bobo de todos os tempos, quando saiu o kickstarter dele eu falei pros meus amigos nao comprem que esse jogo vai flopar igual o Descent 2 ediçao adivinha ??? acertei kkkkkkkkkkkkk flopou hoje vc acha ele por 280 reais tem gente que nao quer nem de graça
Eu acho tão curioso o Massive Darkness 2 estar considerado o pior nessa lista tendo 8.1 no BGG.
Mas assim... Quanto do jogo ser ruim é culpa dos erros de tradução?
A Galápagos me fez ter medo de comprar material em PT-BR.
na verdade ele tem uma nota altíssima, apenas 1% avaliou ele com nota vermelha, realmente a galápagos é horrível, tem que pesquisar todo jogo pra ver se os erros atrapalham o jogo ou não...
Confesso que quando comprei eu testei o jogo e achei ele mediano, como ele falou, é um jogo de Setup pesado... Mas daí peguei a Expansão Heavenfall e o jogo mudou totalmente. Eu gosto muito, e minha mulher que não gosta de jogos pesados curtiu bastante. Mas assim, ele é divertido para até 4 pessoas jogando. Mais que isso ele fica lento demais. E o jogo não é difícil, ele é muito Diablo mesmo, é ficar upando, deixar o personagem forte e sair matando coisa.
Opa! Estou dentro do 1% que não curte kkkk pra mim, pelo preço que você paga nele, você poderia comprar outro DC muito melhor. Tudo que falei foi com base nos outros DC que já joguei, que entregam muito mais do que miniaturas bonitas.
@@raphaellourenco7851 Pode me dizer o que acrescenta na expansão?
@@BMPietro acrescenta a campanha Heavenfall em si: Traz uma turba e dois monstros vagantes adicionais, cartas de todos os monstros e turbas até o Nível 10 junto de armas de turba para até o nível 10, novas habilidades para as classes, as cartas de campanha, 4 Tiles novos, dois Sets novos de equipamentos e os efeitos para cada classe. R em miniaturas tem os Anjos Corrompidos. Raphael e Uriel como monstros vagantes e um Boss enorme que ocupa metade da caixa.